Browser WBMMOG - Web Based Massive Multiplayer Online Games

Travian um jogo online tuga

O que é o travian?

Travian é um jogo de estratégia medieval, joga-se no web browser e conta com milhares de jogadores a competir simultaneamente.

Rapido e claro:

. Três tribos diferentes
. Quatro tipos de recursos diferentes
. Onze unidades militares por tribo
. Mais de 36 edifícios diferentes
Para te registares:
http://www.travian.com.pt/?uc=pt1_35878
 
Tens tbm o http://www.footstar.org dos criadores do planetarium manager em que somos um jovem jogador de 17 anos que entra numa equipa,tem que treinar,evoluir,de maneira a que o nosso treinador que tbm é humano nos ponha a jogar!! O jogo está no inicio, ainda está tudo fraquinho,portanto é uma boa altura para se registarem! N se esqueçam de ler a tutorial de ajuda,é bastante importante para aprenderem a jogar!
 
Sei que num tem nada a ver estar falando isto aqui , mas alguem sabe como faz pra sair daquela ilha inicial do GW factions ? Por que eu to no lvl 10 acho que ja fiz todas as quests possiveis daquela ilha , ou do que da para ir da ilha, e não consigo sair pro resto do mapa , eu ja fiz tambem aquele treinamento final. Me ajudem plz num sei oque fazer (I am noob):014:
 
Então e o exodus3000??

O jogo passa-se em marte, os jogadores tentar ganhar MD (moeda local) explorando vulcões e ruinas de modo a poderem aumentar o nível de defesa/ataque/segurança/inteligência ou guardar o MD para no dia 1 de todos os meses, trocarem por dinheiro real (Paypal ou cheque)... Existem outras nuances (conquistar settlements, alianças, etc. mas só indo ver)

http://www.exodus3000.com/

Se estiverem a pensar jogar podem sempre ajudar com o meu referal, que fica aqui no fim escondido para não pensarem que coloco o jogo pelo referral (se não pretenderem usar o meu referral usem o LINK ACIMA)

http://www.exodus3000.com/?r=tcardoso

Telmo Cardoso
 
Outro jogo baseado no universo do Star War. Chama-se Star Wars Combine, é muito fiel ao universo dos SW e obedece a regras muito rigidas, até mesmo na parte de criação de novos users. Há varias facções no jogo, algumas de origem, como a Rebel Alliance ou o Galactic Empire e muitas outras que foram sendo criadas por users, também sob condições muito bem estabelecidas.

Criamos o nosso "boneco", definindo as caracteristicas iniciais com o objectivo de enveredar por uma profissão, desde mineiro, diplomata, espião, comandante de naves ou esquadrões, pilotos de caças ligeiros, médico, cientista de R&D, mercador, pirata, etc, etc. É um mundo.

Se optarmos por nos juntarmos a uma das facções podemos ter uma profissão dentro da mesma, ter ordenado mensal e meios para podermos trabalhar logo de inicio(naves, armas, utensilios, edificios, etc), mas não é obrigatório, podemos ser sempre freelancers, embora seja naturalmente mais dificil.

Contém varios sistemas do universo SW, onde se passa a acção. Constroiem-se cidades nos planetas e edificios com funções especificas (fábricas construção de naves, armas, droids ou equipamento diverso, laboratórios, centros de recrutamento, academias de treino, minas para exploração de variados minérios e as necessárias centrais de energia, muito ao estilo de Sim City, com interface a condizer.

Caramba, é um universo incrivelmente complexo e completo onde a ideia é mesmo uma "alternate life". Deve ser o WBMMORG mais complexo que já vi, em larga escala. Até uma rede noticiosa tem, com todo o tipo de informação do que se vai passando pela galáxia, com entrevistas aos "carolas" e tudo. Muita luta pelo controlo destes serviços noticiosos. Este é um jogo complexo que vai requerer muito tempo e dedicação dos interessados, mas parece-me muito gratificante pela imersão que proporciona.

Ah! já me esquecia. Claro que a FORÇA está presente. Só alguns, poucos, é que são force-sensitive, naturalmente. Ao longo da evolução do nivel do nosso boneco podemos desenvolver essa capacidade ou tê-la logo de inicio (pequenas percentagens de hipotese), mas isto não se sabe logo de antemão sendo só desvendado à medida que se vai jogando. Para ter uma ideia, o uso da força (Dark ou Light) tem a capacidade de aumentar os niveis das nossas caracteristicas e há uma imensidão de skills normais e skills especificos da Força.

O jogo não tem finalidade de lucro, pelo menos nesta fase, sendo desenvolvido pela própria comunidade. Naturalmente aceitam donativos para ajudar os custos de manutenção de tudo isto mas precisam essencialmente é de colaboradores que voluntariamente (como todos fazem) ajudem no desenvolvimento do jogo. Quem auxiliar, nem que seja por exemplo, a escrever descrições de planetas, é compensado de uma forma que pode empregar para seu beneficio no jogo, convertendo em créditos ou adquirindo naves especiais, por exemplo.

Grande vicio e desculpem o testamento. :)

www.swcombine.com
 
GameGol

GAMEGOL - BRAZUCA

50.000 mil treinadores..... muitos de PT

www.gamegol.com.br

No GameGol, você cria seu time desde a construção do estádio, passa pelo treinamento, escalação e até a criação dos seus próprios campeonatos.

A torcida organizada e os associados, apoiam os clubes e ajudam a obter mais recursos para a administração do estádio, contratações e publicidades. Não só um simples Jogo de Futebol, mas um mergulho nos bastidores do esporte mais popular do Brasil, que não se faz só com bola nos pés.

Novo por aqui? Você ainda não possui um clube no GameGol? Então está perdendo uma grande oportunidade de usufruir gratuitamente desta nova mania do mundo do futebol na WEB.

O GameGol é totalmente ONLINE e você poderá acessá-lo de qualquer local do mundo através da web.

O Presidente do seu clube esta te esperando.

Equipe GameGol
 
falta ai este: www.londinivm.com
ja jogo ah cerca de dois anos.. é um tipico rpg, baseado na roma antiga, em que se evolui uma personagem no campo de batalha e na arte de criar armas, etc, etc.. agora tem dois mundos um continuo e outro por fases de 3meses.
 
MonstersGame, TechWarrior, KnightFight, Bitefight, BattleKnight, Seaskulls, LONDINIVM e Dragons adicionados!

Ao contribuírem com novos WBMMOG não se esqueçam de colocarem os damos mais completos possíveis, do género:
Nome:
Link:
Screenshot:
Descrição:

Obrigado
 
Back
Topo