Asus A8Js-4S020P

Não pude dar muita atenção a esses pormenores porque o tempo que estive a usar o portátil ainda foi só para passar para lá informação... Posso assegurar no entanto que multimédia só em termos de vídeo...

Se alguém prestou mais atenção a isso que me corrija, mas deu-me essa impressão...
Apesar de no máximo não dar grande coisa, quando se puxa a esse ponto aparecem muitos ruídos, como que a vibração das colunas, não sei se me entendem...

Enfim, para perceberem o meu ponto de vista, eu sou aluno deslocado na UA, e um vício que ganhei recentemente foi assistir a "Prison Break".... Vou amanhã comprar umas colunas stéreo minimamente decentes para poder assistir aos episódios, bem como para o caso de querer jogar e/ou ouvir música....

Também aproveito para dizer que gostaria de ter um teclado melhor... Um que me agradou bastante foi o do hp dv6000, mas esse é excepcional, o deste A8Js está bem dentro dos bons padrões...

Por enquanto não há mais críticas destrutivas... Só continuo um pouco desapontado com o meu pixel queimado... Mas uma coisa é verdade... Eu não dou por ele, apesar de estar perto do centro do ecrã... A resolução tão alta para um monitor tão pequeno faz com que estejam muito densos, e o que me incomoda não é o pixel estar apagado... É saber que está apagado....

EDIT:
Já agora a câmara... Já a liguei....
Não me pareceu grande coisa, mas ainda não a liguei em ambientes bem iluminados....
Se estiver um bocadinho escuro é para esquecer.... :)

não arranjas umas pics ? :)
 
Pessoal... prometeram-me o portatil para amanha!!!


eu sou da Universidade do minho (braga) se alguem kizer posso mostrar... mas so pa semana pk eu sou de viana e comprei em viana... por isso nao sou eu k o vou buscar... :P


sinceramente este asus deixa muito que falar quanto ao seu desempenho ... :D

[]
 
Ja mandei fotos para alguns interessados..espero k tenha servido d algo.ja vi aqui referidos alguns aspectos negativos deste portatil.venho entao comentar: quanto as colunas d som, n tem um som assim tao negativo, ate se ouve bem enquanto se trabalha.mas nao e um som como umas altec lansing..ou como s escreve.Pelo contrario, ja a placa de som tem uma qualidade muito boa quando ligado a colunas exteriores.tenho uma boa aparelhagem porque adoro som e nao vou precisar de comprar uma audigy como tinha no pc secretaria, esta satisfaz. quanto ao ecra acho k e uma das maiores vantagens deste modelo.estava mais inclinado para um 15.4 no inicio e comprei este sem nunca o ter visto pensando k o defeito dele iria ser mm o ecra.agora muito pelo contrario.prefiro de longe este.torna o portatil mais portatil, com a resolucao a 1440..sem ser preciso lupa.de maneira nenhuma.kt ao cooler do lado do rato, fica numa posicao k n estorva pk esta na zona por baixo do monitor.m p akecer as maos d inverno tb da jeito como ja s referiu.quanto a performances..ja s sabe.s kerem um portatil eficaz e eficiente tem este, se acham k vao usar detalhes como o fingerprint e outras tretas tem lgs.eu ca prefiro 2gb d ram e 512mb dedicados...so e pena a espera..realment isso e a parte negativa.fica ao vosso criterio.m ja vi k estao a tentar arranjar alternativas devido a espera.. e facil..s alguem quiser o meu...
 
Última edição:
Pelos vistos esta-se a tornar usual os pixeis keimados... nc tinha visto isso em portateis e axo k nem s admitia devido ao grande investimento. Nao é como uma psp k custa 250€...
 
A8js em lisboa

Boas ...
gostaria de saber ha alguem em lisboa ja tenha o a8js e que me possa mostrar.
tou indeciso entre comprar o portatil e gostaria de o ver antes d comprar , como n encontro em nenhuma loja so me resta isto lol.
obg..
 
Boas ple.

De facto também estou indeciso entre comprar ou não.

Precisava mesmo de dar uma vista de olhos nalgum tb na região de Lisboa.

Estou a tirar mestrado no ISTécnico, mas posso deslocar-me a qq lado...é só combinar.

Alguma alma caridosa se dispõe a mostrar-mo?? Eu pago o café!!!

Aguardo resposta.

Cumps

Francisco - [email protected]
 
Só para dizer que já encomendei o meu! Agora é só esperar! Encomendei na Bit - F3M em Braga.
www.bit-si.com. O portatil não se encontra disponivel no site, penso eu, mas se ligarem para la conseguem encomendar. Não tenho previsoes de quando chega, mas segundo me disseram está para chegar.
 
Podem ver aqui a review em Chinoca que encontrei do A8Js.

Este review passou-me completamente ao lado.

Está bastante completo. São 12 páginas com bastantes fotos detalhadas, do exterior e interior, incluindo testes de performance.

A tradução é um bocado chata de compreender mas com um bocado de esforço dá para tirar a ideia.

Espectacular o sistema de ventilação.

De facto, está lá escrito no chassis que o HDD é de 100Gb.

A não perder...
 
Última edição:
3d mark 05: 4358
3d mark 06: 2724

no meu a8js mas tenho k fazer um com tudo formatado d novo sem programas abertos.
Uma coisa que ja reparei, jogar jogos com a bateria ligada n rende.corta a velocidade toda mm estando em high performace ou game.so mm com corrente ligada e super performance.

Ja agora NFS Most Wanted: maximum effects...na boa...:004:
 
Tirem-me só uma dúvida!

Nas specs diz monitor de 14'' 1440X900 e saída DVI, isto quer dizer q se eu o ligar ao meu monitor TFT de 20.1'' que faz 1680X1050, ele vai conseguir fazer os 1680???
 
A quem já teve oportunidade de experimentar alguns portateis, acham mesmo que este Asus vale a pena frente a uns Clasus com as mesmas caracteristicas(excepto 7600 vs 7700)?
É que além da diferença de preço ainda há o problema de este estar sempre esgotado...
Ando a ver portateis, este é mt bom mas procurava um limite de 1500€, e foi aí que dei com os Clasus.

Fikem bem!
 
No topico acima keria dizer NFS Carbon..na boa..o meu irmao tem um nvidia fx5950 e o jogo nem parece o mesmo neste portatil.fica cheio d efeitos k quase n s ve o carro e a estrada..as xs tem uns slows..m e esperar ate vir novos drivers..
 
Para minha infelicidade posso dizer que já ando atrás deste bicho desde que tive conhecimento do seu lançamento.
O lugar mais barato que encontrei foi a poweron, desde fim de setembro ou principio de outubro que já estou em contacto com eles. Após vários contactos e sucessivos adiamentos da data de chegada a portugal, lá resolvi deixar para que me contactassem mal o bicho chegasse. Até 2 ou 3 dias estranhei ainda não terem recebido. Foi aqui neste fórum que vi que algumas pessoas já o tinham. Entrei novamente em contacto com a poweron e descobri que chegaram a receber alguns e que já tinha esgotado!! 8o
Conclusão, uma pessoa anda à tanto tempo atrás de um portátil e fica descansado à confiança da loja, que mal chegue nos vai ser avisado, mas...pelo menos a mim não recebi nenhum aviso. Cheguei a contactar novamente a loja em questão e pediram-me o nº de telemóvel para esclarecerem a situação.
Conclusão 2, até hoje ainda ninguém me telefonou sequer, nem a pedir desculpa pelo sucedido nem a esclarecer o assunto. É uma pena pois era uma loja que eu gostava muito, mas depois disto dificilmente olharei para a loja da mesma maneira.
Espero que vocês tenham mais sorte que eu. Como sou do funchal dificilmente encontrarei tão cedo o bicho numa loja aqui. Também dificilmente consigo ir a portugal continental ver várias lojas, para ter a certeza que não se esquecem de mim.
Conclusão 3, agora só para o fim de novembro ou dezembro.
Espero mesmo que tenham mais sorte que eu! >(:'(
 
Back
Topo