Motorola V3x

Última edição:
boas! recentemente tive de enviar o meu v3x para a garantia e para salvar os meus contactos fizeram me um backup da minha lista telefonica no pc....agora pretendia colocar esses mesmos contactos de volta no tlm e n sei o local, ou pasta, onde colocar isso....aguem pode ajudar? cmpts
 
Actualmente tenho 350 mensagens e com o indicador de memoria de mensagens no nivel 3... Ja não me lembro ao certo quantas dá mesmo.
 
Actualmente tenho 350 mensagens e com o indicador de memoria de mensagens no nivel 3... Ja não me lembro ao certo quantas dá mesmo.

O indicador vai até que nível? É que eu lembro-me dum amigo meu ter um E398 e aquilo dava para 10 mensagens se não estou em erro.
 
Eu queria trocar de telemóvel, visto que o meu 7610 tá a ficar um pouco ultrapassado e já acho que é tempo de trocar, embora vá ficar com ele porque adoro o design que ele tem, e então ando um pouco indeciso entre o V3X e um N70, mas o N70 não arranjo usado assim a um preço porreiro e o V3X já arranjo. Mas confesso que estou a ficar um pouco com o pé atrás por 2 motivos:

- Venho de um historial de Nokias, e mudar agora de marca, vou estranhar pela certa o software e afins;
- Vejo que muita gente fala que o V3X meia volta fica marado, ora é o software, ora é ele reiniciar, isto e aquilo, e no N70 já não é bem assim.
 
Eu tenho o V3x e não tive esses problemas de reiniciar ,nem qualquer outro problema,talvez porque troquei quase logo para um firmware milagroso que ja nem me lembro onde fui buscar....e também vinha de nokias.Agora um N70 ou um V3x depende do uso que queres dar ao télemovel,visto que o N70 é symbian e o V3x apenas podes instalar aplicações java,enquanto que no N70 tens montes de aplicaçoes para ele,apesar de que quando instalava aplicações num symbian raramente as utilizava,daí desta vez ter optado por este motorola que é também ja um 3G.
 
Deves ter encontrado no Motomoders...Eu tenho um amigo meu que passava a vida dele a inventar no E398 dele...Eu confesso que já tive para comprar um só para poder ter um telemóvel todo tunado e XPTO, coisa que num Nokia dificilmente fazes, porque qualquer coisa que queiras fazer (troca de firmware por exemplo, apesar de agora já ser possível fazer a troca em casa, mas apenas nos modelos de topo) tens de ter um cabo próprio e nos Motorolas é tudo com o mesmo cabo...São estes pequenos pormenores que me estão a tentar a comprar o V3X...E o preço de um V3X para um N70 usados nem tem comparação, o Moto é muito mais barato!

Tenho de lêr mais umas reviews sobre ambos, para me decidir...Já agora, se depois puderes, envia-me por MP a versão do Firmware do V3X e o link se ainda te lembrares...Não vá eu perder a cabeça e comprar um ainda hoje :-D
 
Viva,

já algum tempo que não postava aqui na Techzone!

Adquiri um destes v3x em meados de Outubro pela Optimus e gostava de saber qual o melhor firmware para este equipamento.

Estive a ver sites e descobri este, http://v3x.themotoguide.com/flashingflexing.php , penso que possa ser uma possibilidade mas não sei se o ficheiro lá referido, http://rapidshare.de/files/17191049...N_GENERIC_03_USRAZRV3XT677EDR25221008_1FF.zip , seja o mais recente.

O unico problema que tive ate agora prende-se com o adicionar de contactos, pois por vezes após adiciona-los não consigo enviar mensagens nem edita-los, tenho de os apagar e voltar a po-los no móvel, algum de voces teve este mesmo problema?

Agradeço desde já a atenção dada!

Abraços

Jorge Lopes
 
Última edição:
Boas ppl!
Comprei este tele hoje :D
E estou mt satisfeito!
Só que tipo, tenho os meus antigos contactos todos num Nokia 6630 e quero passa-los de lá para o v3x ou então copiar do telefone po cartão, alguém sabe como fazer isso?
Cumpz ;)
 
se tens um nokia, entao de certeza que no menu Contactos deves ter lá a opção Copiar nº do SIM pó tlf e vice-versa, um a um ou todos de uma vez. eu fiz isso qd mudei para o V3X (tinha um Nokia 3100) e tb de cartão e foi limpinho
 
Já fiz uma compra mas não foi o V3X. Após vários comparativos, decidi ficar-me por um N70, e como não podia deixar de ser,estou muitíssimo satisfeito :)
 
duas questoes em relação ao motorola razr v3x

Boa noite

Tenho duas questoes que gostaria de vos colocar.

A primeira é referente a um zumbido que oiço sempre abro o telemovel carrego numa das teclas e se a luz aceder por falta de claridade ouço esse pequeno zumbido embora o mesmo so seja preceptivel em ambiente de silencio e desde que o tenha perto dos ouvidos. Mas por exemplo a noite a enviar uma mensagem ou a jogar um jogo na cama esse zumbido acaba por ser algo incomodo. Os vosso tambem fazem esse barulhinho?

A segunda questão é quanto a bateria ainda so a carreguei 3vezes pois tenho o telemovel a 4 dias e a bateria no maximo com a poupança de bateria activo e com o 3g tambem activo so me duar 24 horas será normal por ser recente. Com o vosso tambem foi assim? No maximo quantos dias dura a bateria com o 3g activo e quanto dura sem o 3g activo?

Grato pela atenção fico a aguardar a vossa resposta.
 
Boas ppl!
Comprei este tele hoje :D
E estou mt satisfeito!
Só que tipo, tenho os meus antigos contactos todos num Nokia 6630 e quero passa-los de lá para o v3x ou então copiar do telefone po cartão, alguém sabe como fazer isso?
Cumpz ;)

E que tal activares o Bluetooth em ambos e passares os contactos assim? Simples e sem espinhas.
 
boas!

zeportuga

qt á tua 1ª questao, no meu caso é exactamente igual, no silencio e perceptivel esse

ruido.penso ser normal....

qt a tua segunda questao..no meu caso a bateria sempre durou no minimo tres dias.....certo é que nao jogo muito, nao faço mts chamadas mas envio mts sms....no entanto tenho o brilho do visor no minimo, o 3g desligado tendo a rede configurada para 900/1800, o tempo de visor inctivo no minimo, tempo de luz de fundo no minimo, e o modo de economizar bateria activo...
 
Última edição:
o problema é que a motorola n tem baterias de maior capacidade, so existem de outras marcas, e que segundo as pessoas k as compraram, acabam por durar pouco mais ou o mesmo que a original, e para além disso morrem rapidamente
o zumbido é normal, vem detrás do teclado, uma beca irritante qd tamos em silencio..
 
Back
Topo