Xbox 360 Xbox 360 Pro a 299 euros

Mas o que é estranho é que se vou aos settings ele diz lá que tou a p-60. Wtf?
Bem, vou testar, que remédio :S

Pois eu também estou a PAL-60.

Pelo que já vi o cabo VGA não suporta PAL-50. Para tal tenho que ter um cabo por componentes ou o cabo normal composto, aquele amarelo. :(

E eu que queria jogar HALO 2 no Live...
 
O essêncial tens na versão core se lhe juntares um disco e um cabo vga, mas eu preferia o premium pack.. e é preciso actualizar pelo live ou então gravar um cd apenas com o emulador.
 
Este preço não me supreende nem um bocadinho.
A Microsoft é de quem? E esse senhor precisa de dinheiro?

Quando se está num negócio, o principal objectivo é ganhar dinheiro.
E quando isso já não é preciso? Siga ganhar fama, prestígio e reconhecimento arrasando com a concorrência sem misericórdia ...
 
Já resolvi(ou melhor, ensinaram-me a resolver aqui)o problema com o tal p-50 e p-60.

Fiz isto
enta isto:
  • 1º Desligar o cabo VGA e liga o outro cabo que veio com a consola (composto)
  • 2º Liga o cabo a uma TV com o "interruptor" na opção TV e não em HDTV
  • 3º Ligar a consola
  • 4º Agora no menu vais ao separador Sistema / Display / Defenições PAL e muda para PAL-60. Se já estiver em PAL-60, muda para PAL-50 e depois de novo para PAL-60.
  • 5º Salva as configurações e desliga a consola
  • 6º Volta a ligar o cabo VGA e boa sorte
E agora já consigo jogar ao topspin2 na boa. Ainda não saquei a demo do halo para testar, mas não deve haver problema. Na tv dava a informação de que estava a p-50, contrariando a informação dada pelo monitor (o javardo).

weeeeeeeee.:D :001:
 
Última edição:
Este preço não me supreende nem um bocadinho.
A Microsoft é de quem? E esse senhor precisa de dinheiro?

Quando se está num negócio, o principal objectivo é ganhar dinheiro.
E quando isso já não é preciso? Siga ganhar fama, prestígio e reconhecimento arrasando com a concorrência sem misericórdia ...

hehe era uma alegria :lol:
bela piada :kfold:
 
muitos jogos vao pedir para fazer update do dashboard ou alguma definiçao...

muitas vezes pede para conectar ao live apenas para verificar se existe alguma versao mais recente do que o update que é incluido no jogo.

caso te consigas ligar e exista o update é feito online...

caso nao te consigas ligar ao live é feito o update que vem no jogo. ;)
 
muitos jogos vao pedir para fazer update do dashboard ou alguma definiçao...

muitas vezes pede para conectar ao live apenas para verificar se existe alguma versao mais recente do que o update que é incluido no jogo.

caso te consigas ligar e exista o update é feito online...

caso nao te consigas ligar ao live é feito o update que vem no jogo. ;)

Ou seja nao é preciso o live para nada certo?
 
Finalmente tenho a 360!! compreia hoje.
compre na worten a premium, e como sabia que ai em lisboa estava a 300€, disse la ao homem que em lisboa estava a esse preço, e depois ele foi ver ao pc deles, e confirmou que sim. portanto eu comprei a 300€.sem jogos.neste momento nao tenho nada para jogar.

portanto ja sabem, quem kiser comprar a 300€, que va a worten e aperte com eles.
 
Finalmente tenho a 360!! compreia hoje.
compre na worten a premium, e como sabia que ai em lisboa estava a 300€, disse la ao homem que em lisboa estava a esse preço, e depois ele foi ver ao pc deles, e confirmou que sim. portanto eu comprei a 300€.sem jogos.neste momento nao tenho nada para jogar.

portanto ja sabem, quem kiser comprar a 300€, que va a worten e aperte com eles.


:009: :009:
Onde, onde ????????
 
Acabei de comprar a minha premium na worten a 299 e o Oblivion, agora so falta o cabo, mas vou experimentar na minha tv pa ver como funciona. desejo-vos boa sorte! em Guimaraes so havia 2 e levei uma delas!!!:x2:
 
Back
Topo