Sistema de Gestao comercial

Celtic

Membro
Ola,

Boas, so do 12º e gostava k me ajudassem aki nuns assuntos.
bm pa começar to em informatica, e tenh um projecto para fazer..como tal escolhi um sistema de gestao comercial..um sistema em k deia para ver por exemplo as vendas de uma empresa de um certo mes, ou ver se ha algum pagamento em atraso a algum fornecedor..nós tams a usar php e mysql.. alguem me da ideias? n sei mt bm komo fazer o meu layout...
ideias..?
 
Começa por estruturar o teu trabalho por "secções", por exemplo: Clientes, Stock, Fornecedores, blablabla.

Depois vê quais são as que devem estar directamente associadas na mesma página, isto é, de que forma a apresentação mais prática, por exemplo, não te interessa absolutamente nada gerires os clientes e os fornecedores na mesma página, visto que não estão directamente associados, no entanto o stock e os fornecedores depende um do outro e ao inserires um fornecedor dá jeito saber o que ele fornece, tal como ao removeres um fornecedor dá jeito saberes o que deixas de ter "suporte".

Começa por estruturares BEM o teu trabalho e depois apresenta dúvidas mais concretas, assim fica um pouco dificil ajudar-te ;)

abraços, HecKel
 
Back
Topo