Canon EOS 400D / Digital Rebel XTi

jvidia se já tens esta lente, então compra só o corpo :D É obvio que esta lente dá ratada na defaut...

Depois como tu falas, arrumas um lente wide e siga ;)
 
o que entendes por carota?

a Tamron 17-50 f/2.8 Di II (377€) é do melhorzinho que podes comprar sem gastar mts €.

se quiseres uma coisa "para desenrascar" tens a Sigma 18-50 f/3.5-5.6 (99€) mas acho que para desenrascar já te serve a objectiva que tens.. poupa mas é uns trocos para algo mais a sério como a que coloquei em cima. :)

preços technikdirekt.de ^^
 
Fodaz um kit completíssimo! Depois falam em crise :d

* Esta loja é de confiança?
* Quanto tempo demorou a chegar o pacote?
* Quais os meios de pagamento?
* Quanto ficou no total este mega-blunde?
 
Já comprei!
Chegou hoje!:D
400d+18-55+55-200+50 f1,8+bg-e3+speedlite 430ex+sandisk ultra II 4gb+uns acessórios...
Comprei na Technikdirekt.de!:)
Quando tiver tempo já posto umas fotozitas!:P

Fodaz um kit completíssimo! Depois falam em crise :d

* Esta loja é de confiança?
* Quanto tempo demorou a chegar o pacote?
* Quais os meios de pagamento?
* Quanto ficou no total este mega-blunde?

E em que lignuagem vinha o pack? Isto é manuais etc.. etc..
E garantia? É europeia?
E fotos pah!?


Ando eu aqui feito parvo á espera do dia do aderente na ***** para lhes sacar 10% de desconto. :D :x2:
 
Última edição:
Da-se !!!! gastas-tes uma pipa. :D

Essas lentes são Canon ?

Não fostes para Sandisk Extreme III ou IV pq ??

Hackaroxp, mesmo com os 10% do dia de aderente não vale a pena comprar na ***** !!! São Uns chulos ! ;)
 
Da-se !!!! gastas-tes uma pipa. :D

Essas lentes são Canon ?

Não fostes para Sandisk Extreme III ou IV pq ??

Hackaroxp, mesmo com os 10% do dia de aderente não vale a pena comprar na ***** !!! São Uns chulos ! ;)

Questionei-me sobre o mesmo. A dif. de preço n deve ser assim tanta.



(E dai, não aindei a sondar o mercado dos 4gb, por isso. Talvez.)
 
Tanta pergunta!!!8o
O Sandisk III ou IV era quase o dobro do preço!:(
Mas como a máquina tem um buffer grande, não faz muita diferença...
As Lentes são todas Canon.
A garantia é europeia, e os manuais vinham em Alemão, Italiano e Francês...Entretanto já saquei o manuel em Inglês do site da Canon-USA...Aqui:http://www.usa.canon.com/consumer/controller?act=DownloadDetailAct&fcategoryid=314&modelid=14256
Além do que disse, comprei 12 pilhas 2500 mah+carregador (para o flash e para a máquina... O punho pode levar 2 baterias ou 6 pilhas AA), ainda comprei uma segunda bateria, um tripé, uma mochila e um disco externo de 300gb para o portátil.Já com portes ficou em 2000e.
Sim, a loja é de confiança... Pelo menos chegou cá tudo ok.
Quanto ao pagamento, tentei pagar por MBNet mas não deu... Eles, por razões de segurança, pediram uma digitalização do Cartão de Crédito e outra de um documento identificativo (carta de condução). Eu ainda expliquei como funciona um cartão de crédito virtual, mas eles não aceitaram... Pedi então se podia pagar por transferência, e eles enviaram-me os dados para efectuar a transferência.
Quanto ao tempo que levou, a máquina entrou em stock na 5ª feira passada, e chegou hoje.
Não dá para fazer tracking da encomenda... Na hora de almoço, quando cheguei a casa, tinha lá o papel para a levantar nos CTT.

Mais alguma pegunta digam... Fotos, na melhor das hipoteses só logo à noite... Agora não dá... Tou no bules...:(
 
Xii isso das comunicações não é o meu forte... E comprar neste site agora? Eu não uso cartão de crédito, só MBnet...

2000 €, bem é uma pipa de massa do caraças, mas para o que é é barato, só nas lentes + camera + punho em PT vai quase isso tudo...
 
A pedido de várias famílias, aqui vão algumas fotos tiradas com a EOS 400D.:)
Não sei ao certo que lentes usei para cada foto... Estava numa de experiências, sempre a trocar.
É um ficheiro .zip de 18Mb, com 6 fotos em JPEG de qualidade máxima, tiradas directamente da máquina, sem qualquer tipo de tratamento.
Se quiserem fotos de alguma coisa mais específica (nocturna, com o ISO no máximo, a uma pessoa para ver tons de pele, etc) peçam que quando puder tiro e meto aqui.
As fotos não estão nada de especial... São só algumas das que se aproveitam das várias experiências que estive a fazer...:007:

http://rapidshare.de/files/33733475/Fotos_400D.zip.html
 
A pedido de várias famílias, aqui vão algumas fotos tiradas com a EOS 400D.:)
Não sei ao certo que lentes usei para cada foto... Estava numa de experiências, sempre a trocar.
É um ficheiro .zip de 18Mb, com 6 fotos em JPEG de qualidade máxima, tiradas directamente da máquina, sem qualquer tipo de tratamento.
Se quiserem fotos de alguma coisa mais específica (nocturna, com o ISO no máximo, a uma pessoa para ver tons de pele, etc) peçam que quando puder tiro e meto aqui.
As fotos não estão nada de especial... São só algumas das que se aproveitam das várias experiências que estive a fazer...:007:

http://rapidshare.de/files/33733475/Fotos_400D.zip.html

Gracias. ;)
 
You have reached the download-limit for free-users. Want to download more?
Get your own Premium-account now! Instant download-access! (Or wait 149 minutes)

enfim... O ppl que anda nas universidades e o rapid share só se safa se for a doer no bolso :D

Podias por as fotos no alojamento do ISP...
 
Back
Topo