atalho para o ambiente de trabalho

RavenMaster

Power Member
dumb question, a idade já não perdoa...
apaguei o icone para Minimizar todas as janelas e visualizar o ambiente de trabalho da barra de atalhos, e não me lembra onde o posso ir buscar novamente :-D
 
Ó sinhôr MOD, não sabe usar o Google? :P

http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=show+desktop+icon&meta=

http://support.microsoft.com/?kbid=190355

O ícone Mostrar ambiente de trabalho (Show Desktop) não é um atalho de programa comum. Se o ícone for eliminado, o procedimento para o recriar não é intuitivo. Para recriar o ícone Mostrar ambiente de trabalho (Show Desktop), siga estes passos:

1. Clique em Iniciar (Start), clique em Executar (Run), escreva notepad e clique em OK.

2. No Bloco de notas (Notepad) escreva o texto que se segue em linhas individuais:

[Shell]
Command=2
IconFile=explorer.exe,3
[Taskbar]
Command=ToggleDesktop

3. Clique em Ficheiro (File), clique em Guardar como ( Save As) e guarde o ficheiro no ambiente de trabalho como Mostrar ambiente de trabalho.scf.

Nota: repare que o Bloco de notas (Notepad) poderá acrescentar automaticamente uma extensão .txt ao nome do ficheiro. Se isso acontecer, remova esta extensão. O nome do ficheiro tem de ser Mostrar ambiente de trabalho.scf.

Depois é só arrastar para a "quick launch bar" ou "barra de iniciação rápida".
 
Última edição:
nice, tenho o windows xp em portugues mas...

só este metodo serviu:

If the Show Desktop icon is deleted from Quick Launch, the procedure below will recreate the file.

Open Notepad and enter the following text:

[Shell]
Command=2
IconFile=explorer.exe,3
[Taskbar]
Command=ToggleDesktop

Save the new file as Show Desktop.scf then drag and drop the icon on the Quick Launch bar or whatever location you want the shortcut to appear.

:lol:
 
alguem sabe como é k eu conuigo por o coisito "ambiente de trabalho(criar atalho)" no menu "enviar para"???? é k o meu desapareceu! já fui á pasta SendTo e pus lá o ambiente de trabalho, mas ao fazer no "enviar para", ao clicar no"ambiente de trabalho" aquilo em vez de fazer um atalho, não, copia a pasta ou programa que eu escolhi inteira!! alguem me ajuda pessoal?
cumps
 
Back
Topo