URLs de canais de televisão e radio. Partilhem sff

Os conteúdos do SAPO XL são exclusivos para clientes de banda larga do Grupo PT. Para ter acesso aos conteúdos do SAPO XL tem de ser cliente de um dos acessos à Internet de banda larga do grupo PT (SAPO ADSL ou NetCabo). Logo, o serviço do SAPO XL não está disponível para IPs internacionais pela mesma razão que não está disponível para IPs portugueses que não sejam do grupo PT. Trata-se de um produto de valor acrescentado que é disponibilizado pelo grupo PT exclusivamente para os clientes que utilizem os seus produtos de acesso à Internet por SAPO ADSL ou por NetCabo, ambas empresas do grupo PT. Não constitui por isso um produto gratuito de disponibilidade aberta a qualquer IP.
 
Instalem este software
http://www.vtuner.com/

O Vtuner pesquisa todos os links de televioes e radios e organiza os automaticamente por paises ;)
ja cheguei a ver tv do japao :) tava a dar um comentario sobre os bombeiros

tou a ver neste momento o Mega Channel TV do Japao :D
e facilimo usar o programa...e um trial de 15 dias..mas isso e facilmente contornavel
e so fazer search pelo nome do pais ou estação ou whatever que ele encontra :)
Pesquisei por Portugal
encontrou : todos os sics, radio esposende, uma data de FM do alentejo, Canal Parlamento, Antena Minho, ESEC Radio (um radio de escola), Universidade FM, Tvi, e mais um infimo numero de FM´s
Muito bom.
 
Última edição:
Os canais da Sic já não funcionam :005: .... o meu isp é o oniduo... e tenho conseguido ver os canais da sic até ontem...

..não sei o que se passou...

se alguém souber de alguma coisa que "post" aqui...

obrigado...
 
fui desenterrar a thread :P
alguém me consegue dizer um bom programa para tipo, quando estou a ouvir rádio para gravar o q está a dar em mp3 .. se alguiem souber ;)
thx
 
alguém me consegue dizer um bom programa para tipo, quando estou a ouvir rádio para gravar o q está a dar em mp3 .. se alguiem souber ;)
thx

Este p.e. é mt fácil de usar... não é free mas....
Esta é a forma mais fácil e avançada de gravar vídeo e áudio da net.
Apenas execute o WMR, abra o áudio ou vídeo no seu browser ou num qualquer player e o conteúdo será automaticamente gravado.

Licença: Trialware
Download: Windows Media Recorder PRO v4.0
Homepage: Windows Media Recorder


Sacado do Peopleware
Visitem o Blog, é mt completo: http://vitorm.webhs.org/blog/

Cumps
 
Back
Topo