Nova Promoção PSP!!!

RavenMaster disse:
eu não falei de hackar até porque sou contra essas coisas... falei de poder ter o msn, ebook reader, etc...
coisas perfeitamente legais :)

A esperança é a última a morrer :) E eu acho que a SONY ainda virá a apostar em aplicações desse tipo nos próximos firmwares... Isso sim, é que era funcionalidades! :)
 
O que eu queria era que a sony passasse a facilitar o desenvolvimento de 3rd party apps... mesmo talvez tornando a psp "parcialmente" open-source.
 
Hackaroxp disse:
O que eu queria era que a sony passasse a facilitar o desenvolvimento de 3rd party apps... mesmo talvez tornando a psp "parcialmente" open-source.

Apoiado! Excelente ideia! Isso iria contribuir para elevar a imagem da SONY, no meu ver...
 
Boas,

já sairam as novas promoções:

PSP WHITE VALUE PACK + LocoRoco = 249,99 €

PSP GIGA PACK (2gigas card) = 299,99 €

Agora fiquei indeciso! 8o

Cumps
 
RavenMaster disse:
aqui no forum estava uma (comprei-a eu :D ) e há mais à venda na internet
se quiseres ajuda, podes falar comigo no msn :)

Eu que ando á procura de uma usada e agora nao á ninguem a vender lol.

Bem pareçe que a namorada la ira ter que fazer uma visita á ***** se eu nao conseguir comprar mais barato:-D
 
Lurtz disse:
Não resisti e comprei:

PSP Ceramic White + Locoroco + Wipeout = 200 €!!!!

o resto foi com cheques *****...

Excelente negócio! E dois GRANDES jogos ;) Sem dúvida... Eu comprei hoje o LocoRoco e já estou completamente vidrado no raio do jogo :)
 
Ok, já estou confuso.. ninguém quer fazer um resumo dos packs (o que trazem) e respectivos preços (e onde)? Pelo que vi há os seguintes packs:

Base Pack
Value Pack
Giga Pack

e já agora, quais são mesmo os firmwares que dão pra homebrews? (ou que dão pra alterar)
 
d_only_1 disse:
Ok, já estou confuso.. ninguém quer fazer um resumo dos packs (o que trazem) e respectivos preços (e onde)? Pelo que vi há os seguintes packs:

Base Pack
Value Pack
Giga Pack

e já agora, quais são mesmo os firmwares que dão pra homebrews? (ou que dão pra alterar)

PSP Base Pack - 199.99€

Consola Sony PSP Value Pack - 239.95€

Consola PSP Branco Ceramica Value Pack - 249.95€

Consola PSP GIGAPACK (CARTÃO 1GB) Ceramic White - 299.95€

PSP White Value Pack + LocoRoco - 249.99€

PSP Value Pack + MediEvil - 249.99€

PSP Value Pack + F1 Grand Prix - 249.99€

Ainda faltam aqui pelo menos 2 pack's, a PSP preta e a PSP branca com cartões de 2 GB.

Quanto aos firmwares, o melhor para correres homebrew é o 1.5 mas a partir do 2.0 podes fazê-lo recorrendo ao UMD do GTA. No entanto, os UMD's recentes do GTA já têm esse exploit arranjado e no firmware mais recente, o 2.71, esse exploit nem funciona. Penso que resumidamente, estejam correctas estas informações.
 
Última edição:
alguem compou um desses packs

alguem comprou um destes pack's tive na ***** e vi que tinham o codigo H ( que significa que têm o firmware 2.5) gostava era de saber se são TA-082

Se alguem comprou que diga qualquer coisa....
 
Back
Topo