Quero foldar, como faço? / Como actualizar o meu ranking?

Status
Fechado a novas mensagens.

HecKel

The WORM

Para saber como passar a Folding Member ler o tópico
Passar a Folding Member.



---- Conteúdo original ----

Boas!

Antes de mais, bem vindo à causa :)

Como ser Membro do Portugal@Folding aqui no fórum?

Para quem pretende ser membro do grupo Portugal@Folding aqui no fórum basta seguir o tutorial que se encontra nesta thread, quaisquer dúvidas não tenham receio de perguntar nesta secção :)

Classes dos membros do Portugal@Folding aqui no Forum

What is folding? 0-2500
I'm cool cuz I Fold 2500-10000
I quit My Job for Folding 10000 - 20000
1st Folding then Sex 20000 - 50000
To fold or to FOLD? 50000-100000
I fold therefore I AM 100000-500000
I folded Myself +500000

Se quiserem actualizar o vosso ranking, nada como mandar PM ao Metro com a respectiva classe e pontos que têm no momento, ou então respondam nesta thread que serve para esse mesmo efeito :)

Como meto essas assinaturas giras que o pessoal tem por aí?

Bem, isso é relativamente fácil :) Basta ir a esta página e inserir o nick que têm em uso no Folding (o que meteram na configuração da consola), terá que ser mesmo esse nick devido à actualização das stats :)

Para quem está em subequipas, obviamente que será o nome dessa mesma subequipa (nick que foi colocado na configuração da consola).

De realçar que as stats são actualizadas de 4 em 4 horas, portanto não stressem por a assinatura não ficar logo actualizada assim que uma WU for enviada :)

Convem ter sempre uma assinatura para facilitar o trabalho ao Metro de actualizar o custum user title, mais que não seja esta versão abreviada da assinatura:

fahstats2.png


Em que metam o link da respectiva página de estatisticas :)

Outras dúvidas, nada como perguntar nesta secção :)

abraços, HecKel
 
Última edição pelo moderador:
Este tipo nao perdia uma opurtunidade de se armar :D j/k bem que podias ter mandado a bonita da pm :D

Parabens HecKel ;)

que venham mais 10k pts :D
 
esquisoblogs disse:
Este tipo nao perdia uma opurtunidade de se armar :D j/k bem que podias ter mandado a bonita da pm :D

Parabens HecKel ;)

que venham mais 10k pts :D

Nem ia perder a oportunidade de te corrigir :205:

Venham mas é mais 40k que quero mudar a mensagem que está debaixo do nick rapidamente :x2:

abraços, HecKel
 
Perfeito.

Aproveito e relembro o pessoal que me vão avisando para eu ir alterando.
O tempo é pouco e são muitos membros.

:kfold:
 
Luisakamotor disse:
Tens aqui o que precisas de saber:

What is folding? 0-2500
I'm cool cuz I Fold 2500-10000
I quit My Job for Folding 10000 - 20000
1st Folding then Sex 20000 - 50000
To fold or to FOLD? 50000-100000
I fold therefore I AM 100000-500000
I folded Myself +500000

Página de origem:
(http://www.techzonept.com/showthread.php?t=61038)


Vinha agora responder:)
Realmente é essa.
Os colaboradores têm customs diferentes.

Para terem ideia para mudar um custom title tenho que fazer uma carrada de cliks e copy paste para não me enganar. Nomeadamente o nick (para não alterar o vizinho do lado) e o titulo.

Ale´m disso se não têm na assinatura as stats ou pelo menos um link ainda é mais dificil. Há users que usam nicks diferentes no folding do que aqui no forum. Outros estão em sub-equipas.
Estão a ver a confusão.
Podemos manter esta thread para coisas que haja para eu alterar. Por mim parece-me bem.
Serve isto apenas para pedir a compreensão de todos para os meus atrasos.
Acreditem que tenho mesmo muito trabalho numa serie de frentes.

:kfold:
 
Boas!

Não sei até a que ponto isso pode ser "inseguro" para o fórum em si, mas porque não dar permissões aos Colaboradores para alterarem os custom titles dos respectivos membros? Visto que os Colaboradores já são responsáveis por este cantinho do fórum acho que não faria mal a responsabilidade de "bem cuidarem" do pessoal deste cantinho :p

abraços, HecKel
 
HecKel disse:
Boas!

Não sei até a que ponto isso pode ser "inseguro" para o fórum em si, mas porque não dar permissões aos Colaboradores para alterarem os custom titles dos respectivos membros? Visto que os Colaboradores já são responsáveis por este cantinho do fórum acho que não faria mal a responsabilidade de "bem cuidarem" do pessoal deste cantinho :p

abraços, HecKel

Não é possível dar essa permissão aos colaboradores. Isso tb não resolvia o problema de o pessoal mudar de classe pelos motivos que apontei anteriormente.
 
HecKel disse:
Mas facilitava-te o trabalho :p Era esse o meu objectivo com a sugestão :)

abraços, HecKel

Concordo. Mas seria mesmo muito complicado pelo que não acho justo estar a pedir isso ao Chip. E como isso envolve o painel de administração é complicado.
Para que fique claro eu posso aceder ao painel (a uma parte limitada como imaginam) mas não me aparece nenhuma opção de moderação em nenhum forum.
 
Metro disse:
Serve isto apenas para pedir a compreensão de todos para os meus atrasos.
Acreditem que tenho mesmo muito trabalho numa serie de frentes.

:kfold:

Com certeza ;) não tem problema nenhum :)

Eu já tinha reparado, mas para além de não me fazer grande importância, não queria chatear :X
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo