WoW - Imagens de WoW..postem as vossas ;)

XKnight disse:
Epa.. tb kero 1! :D

40 Runecloth
6 Arcanite Bars
10 Arthas' Tears
5 Stratholme Holy Water vials
20 Enriched Manna Biscuits
1 Azerothian Diamon
1 Pristine Black Diamond
350 Gold
e seres paladino lvl 60 :p

ah, e conseguir arranjar party para 1 dos quests em DM West, o que sinceramente, foi a parte mais dificil de toda a quest line...

imo, ainda sai bem mais barata do que comprar mount, especialmente aos miners, pra sacar os Arcane crystals e Azerothian Diamond á borla :D
 
Mount Hyjal

Fui fazer uma visitinha a Mount Hyjal.


E aqui está a dita cuja, a World Tree. A árvore que nós defendemos no último nível do Warcraft III. :)


Depois ponho os screenshots das visitas às Caverns of Time e à Dancing Troll Vilage para não saturar o post. :)

(Se quiserem tenho os .rar's dos SSs. Caverns of Time, Dancing Troll Vilage e Mount Hyjal)
 
Última edição:
Tb já fui ao Hyjal, mas ainda nao havia essa arvore. tb já foi à uns 3-4meses :P


Edit: Caverns Of Time parece bacano. ainda tenho de pesquisar pra entrar lá hehe
 
Última edição:
Esse Mount hyjal fica aonde?
Pelo que vi na ultima foto das Mount Hyjal,tem lá umas tabuletas a dizer Blizzard Construction Co. (:lol: Brutal!) Será que isso vai dar às zonas que ainda não se pode ir,que só vêm com a Burning Crusade? :)
Abraço
 
Explica la isso madril...
Se são zonas verdadeiramente proibidas a blizzard deveria ter uma forma simples de evitar visitas certo?

:wow:
 
São zonas que ainda estão em construção, supostamente não podes ir lá. Ao ires lá estás a fazer o que se chama de bug exploit. As Caverns of Time só neste patch é que tiveram um chão visível. Antes andavas lá como se estivesses no espaço.
Pelo que sei, Mount Hyjal vai ser ter uma instance mas não sei para quando será. É uma zona inteira, fica do lado direito de Felwood. É uma zona onde não se consegue clicar no mapa. Faz parte da história do Warcraft desde sempre, desde que só existiam Elfs e os continentes ainda estavam juntos. Não vale a pena estar a contar aqui a história, quem quiser pode lê-la aqui. :)

Caverns of Time acho que vão abrir na expansão e se não estou em erro vai ser uma instance onde vais poder ter batalhas que aconteceram no passado ou uma coisa do género.

Edit:
UCplayer disse:
Tb já fui ao Hyjal, mas ainda nao havia essa arvore. tb já foi à uns 3-4meses :P
A árvore sempre existiu mas aquilo é enorme, é possível que tenhas falhado. :)
 
Última edição:
Mesmo assim seria fácil de resolver.. basta porem um mob 2000 elite plantado à porta que ninguem la entra... digo eu

B)
 
miguas disse:
Mesmo assim seria fácil de resolver.. basta porem um mob 2000 elite plantado à porta que ninguem la entra... digo eu
A questão é que tu não entras por uma porta. :P
Por norma eles corrigem essas "entradas alternativas" mas há sempre uns colados que descobrem outras. Também não sei até que ponto é que eles nos querem proibir mesmo de irmos a esses sítios. :)
 
hasta.g5 disse:
A questão é que tu não entras por uma porta. :P
Por norma eles corrigem essas "entradas alternativas" mas há sempre uns colados que descobrem outras. Também não sei até que ponto é que eles nos querem proibir mesmo de irmos a esses sítios. :)

Antes pelo contrário.. devem querer que haja mais gente a descobrir as entradas alternativas para eles corrigirem o que não pretendem manter na versão final, digo eu :)

:wow:
 
Hmm, eu qd tive lá no Mount Hyjal ainda foi 1hora ou perto...a ver a paisagem hehe.

E nao vi a arvore. tirei umas screenshots. ainda as tenho. já as postei aki uma vez...mas aki vai otura vez.

...à..e qd à instance, é provavel haver uma lá, porque há lá uma entrada para uma caverna, tipo a da Onyxia.

vejam:


http://img91.imageshack.us/my.php?image=hyjal049rn.jpg
http://img246.imageshack.us/my.php?image=hyjal074vn.jpghttp://img387.imageshack.us/my.php?image=hyjal086te.jpg


E o Mount Hyjal é Sul de Winterpring, numa zona q tá cheia de Demons elite
 
Última edição:
Bem vejam só aonde fui ontem:
Primeira ida a LBRS com..................Sim lv51 :D

E nem fomos com 2 grupos inteiros,eramos 8 :D

É claro que não fizemos a dungeon toda,até porque muitos tiveram de ir embora por causa da hora,mas enquanto lá estive ainda matamos um boss e ele ainda dropou grande dagger! :)

Foi Brutal! :D
Abraço

P.S: Não liguem ás minhas fantásticas Heavy Linen Cloth Bandages...............:confused:
 
lvl 51 é baixissimo, mas se não abusarem muito e houver 60's pa contrabalançar dá na boa, é assim que se começa :P

PS: se ainda não tens 300 de First aid, vai trabalhar nisso, é menos 1 heal que tens que fazer no meio da batalha, a Heavy Runecloth bandage cura 2000 hp, é bem bom...
 
LBRS é fácil. Já não preciso de nada de lá sem ser o raio das Gems. Mas como 4 guildies já têm a Key temos feito de vez em quando runs a UBRS e agora a ZG. :)

A LBRS é fixe é fazer stealth Runs. 1 Rogue, Feral Druid + Rest Druid e tá feito. :)
 
Apophis disse:
lvl 51 é baixissimo, mas se não abusarem muito e houver 60's pa contrabalançar dá na boa, é assim que se começa :P

PS: se ainda não tens 300 de First aid, vai trabalhar nisso, é menos 1 heal que tens que fazer no meio da batalha, a Heavy Runecloth bandage cura 2000 hp, é bem bom...

Onde se passa de 225 de skill em first aid? Não sei onde é o trainer... e já agora, o quest é assim tão complicado?

:wow:
 
Back
Topo