View Full Version : Zapp e EMule
Adquiri ha pouco tempo o telemodem zapp. já pedi a alteração para IP publico, tenho a firewall do windows desligada, mas mesmo assim, ao aceder ao emule da IP blacklisted. Que posso fazer????
enviem mail para AninhasSilva79@hotmail.com
Gracias
Joe_Domingo
12-09-2006, 11:12
Boas.
Sou um novo utilizador ZAPP e, apos longas horas de pesquisa sobre como por a mula a comer, ainda não consegui. Já pedi o IP privado e já o tenho. Acontece que ontem tentei sacar alguma coisa com o emule e não sai do o%. Com o bitcomet consigo sacar. Alguem me poderia ajudar?
Já agora, para quem emula há já muito tempo, por vezes aparece-me uma mensagen a dizer "your client is to old...", o que é isto e o que tenho que fazer.
Obrigado.
Saudações ZAPPIANAS:)
Boas.
Sou um novo utilizador ZAPP e, apos longas horas de pesquisa sobre como por a mula a comer, ainda não consegui. Já pedi o IP privado e já o tenho. Acontece que ontem tentei sacar alguma coisa com o emule e não sai do o%. Com o bitcomet consigo sacar. Alguem me poderia ajudar?
Já agora, para quem emula há já muito tempo, por vezes aparece-me uma mensagen a dizer "your client is to old...", o que é isto e o que tenho que fazer.
Obrigado.
Tu deves é querer IP publico e nao privado :)
Tu deves é querer IP publico e nao privado :)
é uma questão de português..
IP privado, se quiseres dizer que queres um IP só para ti, e não partilhado com os outros users.
IP público, se quiseres dizer que queres um IP que possas ter o teu computador público.
Mas sim, concordo contigo, o mais comum é dizer IP público.. Mas percebes-te o rapaz..
Wickwire
12-09-2006, 13:34
Boas.
Obrigado.
Confirma que tens ip de gama 84.39.xx.xx (público) e aproveita para actualizar o cliente que usas. A mensagem indica que é demasiado antigo.
Joe_Domingo
12-09-2006, 13:57
Sim, queria dizer publico! :(
tenho IP dessa gama (84.39.xx.xx) mas continuo sem conseguir sacar.
E q tal colocares uma questao sobre um p2p no forum adequado?
Thread movida
PoolMania
13-09-2006, 12:18
As informações que colocas aqui sobre o teu problema são escassas:
Arrancas com a mula e consegues estabelecer ligação a um servidor?
No lado direito na parte de bbaixo tens lá um globo que indica o estado de ligação da mula: Está verde, amarelo ou vermelho?
Qual é o eMule que estás a usar?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.