View Full Version : CORE 2 DUO à venda em Portugal...

Páginas : 1 [2]

Zar0n
08-08-2006, 06:38
Usares um conroe com um chipset do tempo da avozinha ainda por cima com AGP e DDR1é a mesma coisa que teres um Ferrari F430 limitado a 90km/h...

Ou seja, mais vale trocar por um Uno...é mais barato e faz a mesma coisa...lol

Acham mesmo?

Tb sou da opinião k é um desperdicio meteres um C2D nessa bord, se ainda fosses para os low end até se compreendia.

Sendo assim o meu conselho é ou trocas td, se n tens $$$ para isso espera até teres, entretanto os preços tb vão caindo.

Rudzer
08-08-2006, 09:40
Ou seja, mais vale trocar por um Uno...é mais barato e faz a mesma coisa...lol

Não mais vale ficar-se pelo Punto xpto que sempre dá um pouco mais que os o 90km/h ;)

Um computador não é apenas um processador ou placa gráfica, é preciso haver uma certa cooesão (sp) na "mistura"...uma vez que o resultado obtido é a soma de todas as partes (neste caso componentes)...

Jorge Paiva
08-08-2006, 10:12
Bom Dia a todos

JP estás desculpado e perdoa-me também a resposta um pouco agreste!

A brincadeira do "vá lá ... tem calma ..." foi uma forma de aligeirar a situação, por alguma água na fervura e dar algum sentido de humor à coisa!

Já compreendi o motivo da tua dúvida. É que não olhaste para o meu sistema na SIG. Em primeiro lugar o meu Pentium 4 3.2@3.52 GHz (multiplicador=16, FSB=220) é um extreme edition com cache L2 512 KB e cache L3 com 2 MB (baseado no core northwood). Tenho também 1GB de Memória Patriot DDR 600 (2x512 MB dual channel) a funcionar 1:1 a 440 MHz com as latências (2-3-3-5-8). A motherboard é uma Asus baseada no chipset 875 e tem PAT activado. Finalmente, a minha gráfica é uma Gainward Bliss 7800 GS+ 512 MB, ou seja, tem o GPU G71 com 24 pipelines a funcionar a 550 MHz e 512 MB de DDR3 a funcionar a 1380 MHz, ou seja é uma 7900 GT para AGP.

Espero que tenhas ficado esclarecido!

De qualquer maneira gostava de inserir os printscreens dos benchs. Alguém me pode explicar como fazê-lo?

Luisakamotor
08-08-2006, 10:44
Em primeiro lugar o meu Pentium 4 3.2@3.52 GHz (multiplicador=16, FSB=220) é um extreme edition com cache L2 512 KB e cache L3 com 2 MB (baseado no core northwood).

P4EE - Não é um Northwoood, mas sim um Gallantin.

Punkas
08-08-2006, 11:17
P4EE - Não é um Northwoood, mas sim um Gallantin.

Se vamos estar com preciosismos, é Gallatin e não Gallantin.

M@ster
08-08-2006, 11:41
Vamos mas é ficar todos ontopic isso é que vamos.

Jorge Paiva
08-08-2006, 12:03
Vamos mas é ficar todos ontopic isso é que vamos

Vou seguir o conselho do moderador, que como sempre tem toda a razão :) e vou iniciar um novo tópico sobre a procura de Motherboards que suportem simultaneamente Conroe, AGP, DDR e SATA (raid0 e raid1)

_JP_
08-08-2006, 14:26
Bom Dia a todos

JP estás desculpado e perdoa-me também a resposta um pouco agreste!

A brincadeira do "vá lá ... tem calma ..." foi uma forma de aligeirar a situação, por alguma água na fervura e dar algum sentido de humor à coisa!

Já compreendi o motivo da tua dúvida. É que não olhaste para o meu sistema na SIG. Em primeiro lugar o meu Pentium 4 3.2@3.52 GHz (multiplicador=16, FSB=220) é um extreme edition com cache L2 512 KB e cache L3 com 2 MB (baseado no core northwood). Tenho também 1GB de Memória Patriot DDR 600 (2x512 MB dual channel) a funcionar 1:1 a 440 MHz com as latências (2-3-3-5-8). A motherboard é uma Asus baseada no chipset 875 e tem PAT activado. Finalmente, a minha gráfica é uma Gainward Bliss 7800 GS+ 512 MB, ou seja, tem o GPU G71 com 24 pipelines a funcionar a 550 MHz e 512 MB de DDR3 a funcionar a 1380 MHz, ou seja é uma 7900 GT para AGP.

Espero que tenhas ficado esclarecido!

De qualquer maneira gostava de inserir os printscreens dos benchs. Alguém me pode explicar como fazê-lo?

Ok está explicado e fica por aqui o offtópic, fui ver a tua placa e realmente a versão da Gainward e efectivamente é bastante superior as outras...para além dos clocks e GDDR3 1.4ns trás 20 (e não 24 :P) em vez dos 16 pipes ;)
Com o passar do tempo também sairam novos patch e drivers e é natural que a performance tenha aumentado :)

Se quiseres por screens (por mim não vale a pena), tenso imagenshack como te disse... http://imageshack.us

Depois de alojares a imagem basta colocares o primeiro que te aparece link por baixo da imagem aqui no forum que a imagem aparece no post ;)

As imagens têm de ser em jpeg para não serem muito grandes, de preferencia coloca apenas o essencial e não o ecra inteiro senão fica muito grande...

M@ster
08-08-2006, 15:06
Vou seguir o conselho do moderador, que como sempre tem toda a razão :) e vou iniciar um novo tópico sobre a procura de Motherboards que suportem simultaneamente Conroe, AGP, DDR e SATA (raid0 e raid1)

Isso também não acho necessário pode sempre fazer isso aqui (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=98829)

Jorge Paiva
08-08-2006, 15:16
Ok está explicado e fica por aqui o offtópic, fui ver a tua placa e realmente a versão da Gainward e efectivamente é bastante superior as outras...para além dos clocks e GDDR3 1.4ns trás 20 (e não 24 ) em vez dos 16 pipes
Com o passar do tempo também sairam novos patch e drivers e é natural que a performance tenha aumentado

Se quiseres por screens (por mim não vale a pena), tenso imagenshack como te disse... http://imageshack.us

Depois de alojares a imagem basta colocares o primeiro que te aparece link por baixo da imagem aqui no forum que a imagem aparece no post

As imagens têm de ser em jpeg para não serem muito grandes, de preferencia coloca apenas o essencial e não o ecra inteiro senão fica muito grande...

Obrigado pela explicação de como colocar as imagens nos posts :)

Mas relativamente aos pipelines eles são de facto 24, como só poderia ser num gpu G71 (=7900). Lembra-te que esta é a versão GS+ e não a GS (que por sua vez possui um gpu G70=7800)

Aqui fica o link para a especificação da placa:

http://www.pureoverclock.com/story665.html

_JP_
08-08-2006, 15:28
Obrigado pela explicação de como colocar as imagens nos posts :)

Mas relativamente aos pipelines eles são de facto 24, como só poderia ser num gpu G71 (=7900). Lembra-te que esta é a versão GS+ e não a GS (que por sua vez possui um gpu G70=7800)

Aqui fica o link para a especificação da placa:

http://www.pureoverclock.com/story665.html

Sim senhor...grande placa tens ai :)
Sem duvida a melhor que existe, ou existia pois é limited edition, para AGP.

Qualquer duvida com imagens, podes mandar pm ;)

Jorge Paiva
08-08-2006, 16:16
Colocando os settings automáticos todos no máximo obtenho os seguintes resultados:
http://img177.imageshack.us/img177/919/fear2yt3.jpg
Mas a resolução utilizada pelos settings automáticos no máximo é 1024x768

Por isso fui aos settings manuais e coloquei a resolução maior que o meu monitor permite 1280x960:

http://img322.imageshack.us/img322/3530/semttulolv0.jpg

Jorge Paiva
09-08-2006, 13:40
Isso também não acho necessário pode sempre fazer isso aqui

Obrigado pelo link :)

M@ster
09-08-2006, 13:41
U welcome

m0nam3
09-08-2006, 13:43
e vcs sabem ou fazem alguma minima ideia sobre os preços dos portateis com core 2?

Zar0n
09-08-2006, 17:14
e vcs sabem ou fazem alguma minima ideia sobre os preços dos portateis com core 2?

Pelo k eu li vão ser equivalentes aos actuais, mas ainda vai demorar algum tempo a aparecerem portateis com eles.

@njo
09-08-2006, 20:31
É impressão minha os preços em vez de descerem... estão a subir?

temos alguém a mamar na cadeia de valor, eheh

Raptor
09-08-2006, 23:16
É impressão minha os preços em vez de descerem... estão a subir?

temos alguém a mamar na cadeia de valor, eheh

O que acontece é que a procura é tanta, que alguns fornecedores/distribuidores estão a subir os preços de venda dos processadores, de modo a ganhar mais alguns trocos com isso.

Foi o que aconteceu por exemplo na Aquapc, em que o Kayaker teve que subir o preço dos processadores devido a isso mesmo.

Eu também poderia ter comprado os Core 2 Duo a esse preço, mas achei melhor e recomendei os meus clientes a aguardarem por uns dias, e foi o que aconteceu. Hoje e amanhã todos os os meus clientes recebem os E6600 ao preço normal.

No entanto, não acho incorrecta a medida que o Kayaker fez, acho até de louvar. Há malucos que querem tudo JÁ, e se é possivel arranjar, força.

Quem tem a culpa disto são os "xupistas" dos distribuidores, sejam eles portugueses ou estranjeiros, mas está toda a gente a ganhar e bem com eles, menos as lojas, que têm margens pequenas neste tipo de produtos. :(

sombrio
10-08-2006, 03:34
O que acontece é que a procura é tanta, que alguns fornecedores/distribuidores estão a subir os preços de venda dos processadores, de modo a ganhar mais alguns trocos com isso.

Foi o que aconteceu por exemplo na Aquapc, em que o Kayaker teve que subir o preço dos processadores devido a isso mesmo.

Eu também poderia ter comprado os Core 2 Duo a esse preço, mas achei melhor e recomendei os meus clientes a aguardarem por uns dias, e foi o que aconteceu. Hoje e amanhã todos os os meus clientes recebem os E6600 ao preço normal.

No entanto, não acho incorrecta a medida que o Kayaker fez, acho até de louvar. Há malucos que querem tudo JÁ, e se é possivel arranjar, força.

Quem tem a culpa disto são os "xupistas" dos distribuidores, sejam eles portugueses ou estranjeiros, mas está toda a gente a ganhar e bem com eles, menos as lojas, que têm margens pequenas neste tipo de produtos. :(

Qual e o preco normal? Existem varias lojas a vender o cpu a menos de 355€, com diferencas de 5/10€.

Rudzer
10-08-2006, 03:41

Por muito que os consumidores não gostem (e é obvio perceber porque) o resultado dos preços dos Conroe pode-se resumir basicamente a "supply and demand"...economics 101 ;)

Eu preocupo-me mais é com o preço da gasolina e da electricidade... :S

tolinhas
10-08-2006, 10:43
Por muito que os consumidores não gostem (e é obvio perceber porque) o resultado dos preços dos Conroe pode-se resumir basicamente a "supply and demand"...economics 101 ;)

Eu preocupo-me mais é com o preço da gasolina e da electricidade... :S

outros é + com os 3dmarks e serem maiores da aldeia

@njo
17-08-2006, 02:37
Sabem se DS3/DS4 e G.SKILL 2x1GB DDR2-667 PC2-5400 LA SERIES são compativeis???
Sei que as 6400 NS, NR não são.

è que já encomendei o meu E6400 c/ uma DS4 e estas meórias têm um preço muito simpático.

Spectr1
17-08-2006, 11:36
vou agr metelas na maquina ;O

edit:
acabei de metelas na maquina e foi so assim logo 4 4 4 15 ddr 800tou a testar a estabilidade ate agr tdo ok depois testo mais ;)

pr0p
17-08-2006, 14:39
Bem a chiptec tb ja tem os conroe, parece que agora é que vao começar a entrar em força.

E6600 box-350€
E6400 box-255€
E6300 box-206€

sombrio
17-08-2006, 14:43
Bem a chiptec tb ja tem os conroe, parece que agora é que vao começar a entrar em força.

E6600 box-350€
E6400 box-255€
E6300 box-206€

Existem lojas com precos mais baixos, pelo menos diferenca de 15€ no E6600 :-D

pr0p
17-08-2006, 15:08
Poix eu sei , tb comprei o meu por 335 e a ds4 por 165€.

Penso é que mtas lojas abusam no preço por falta de stock e pelo factor novidade ,por exemplo o E6600 na aqua custa 375€.

sombrio
17-08-2006, 15:11
Poix eu sei , tb comprei o meu por 335 e a ds4 por 165€.

Penso é que mtas lojas abusam no preço por falta de stock e pelo factor novidade ,por exemplo o E6600 na aqua custa 375€.

Os E6600 que estao na AQUA tem o ihs banhados a ouro para melhor arrefecimento :rofl:

H3llSP4wN
17-08-2006, 15:15
pr0p ja agora quais sao as mems que tas a utilizar?

podes mandar pm a dizer qual foi a loja onde compraste o teu a esse preço?? 8o

Cumpz

viskonde
17-08-2006, 15:26
ja vi um 6600 a 340... mas as vezes o resto depois e mais caro :P

pr0p
17-08-2006, 15:27
pr0p ja agora quais sao as mems que tas a utilizar?

podes mandar pm a dizer qual foi a loja onde compraste o teu a esse preço?? 8o

Cumpz

Não foi bem numa loja foi um amigo que me arranjou a um preço simpatico.

Quais mems?Até choro ,n tenho € ,ja mandei vir um modulo da buffalo por 60€, para safar até ter € para comprar um belo kit 2gb, por outro lado quero tb ver as memorias que são imcompativeis para n ter uma surpresa.

To na esperança da ds4 ser melhorzinha que a ds3 , pelo menos o sistema de heatpipes tá bem conseguido, claro que os *** meteram uma pasta termica tipo cola, n consegui trocar e para voltar a meter os dissipadores tive de usar um secador....será que este ppl n aprende.

[little off topic]
Já agora fica a questao.

Big typhoon(35€) ou Scythe Ninja plus(40€)?

http://www.hardwareportal.ru/News/Pictures/January.2005/Ttbigtyphoon.jpg
http://www.chiptec.net/produtos/imagens/001schyteninjaplus.gif

[/little off topic]

H3llSP4wN
17-08-2006, 15:33
pois eu tou c mt receio, mandei vir umas gskill 6400HZ a DS4 e um E6600, tou com medo da ram ser incompativel ca board... enfim seja o que deus quizer.

Cumpz

viskonde
17-08-2006, 15:47
eu meti um noiseblocker coolerscrapper v2.. o unico incoventiente e que quase me bate na lateral da caixa.. onde devia haver espaco pa mais uma fan..

JohnyFox
17-08-2006, 18:16
ds4 por 165€.

eu fui mais macaco e comprei por 144€ :joker:

viskonde
17-08-2006, 18:19
onde? lol

VoRtAn_MaDgE
17-08-2006, 20:45
eu fui mais macaco e comprei por 144€ :joker:

Macaco macaco é comprar a preço de custo do distribuidor :x2:

«R34P3R»
17-08-2006, 20:54

Quais mems?Até choro ,n tenho € ,ja mandei vir um modulo da buffalo por 60€, para safar até ter € para comprar um belo kit 2gb, por outro lado quero tb ver as memorias que são imcompativeis para n ter uma surpresa.

To na esperança da ds4 ser melhorzinha que a ds3 , pelo menos o sistema de heatpipes tá bem conseguido, claro que os *** meteram uma pasta termica tipo cola, n consegui trocar e para voltar a meter os dissipadores tive de usar um secador....será que este ppl n aprende.

[little off topic]
Já agora fica a questao.

[/little off topic]

Não sei se o big typhoon é mais adequado para um E6600... tnh no meu p4 3.0@3.3 e só me baixou de 55ºC (+/-) para 40ºC... Não sei se é bom mas para usar n1 E6600 não me parece ser uma boa escolha...

cumpzZz

rav3n
17-08-2006, 20:55

[little off topic]
Já agora fica a questao.

[/little off topic]

partindo do principio q sao os 2 compativeis e a diferença é mesmo 5 euros, eu comprava o ninja

cumps

JohnyFox
18-08-2006, 02:13
onde? lol

Grumitek

Bodygard
19-08-2006, 02:48
Desculpem, eu sei que é offtopic mas quando andava à procura do C2D aí à venda, deparei-me com esta pérola:

Intel P4 641 OEM 3,2GHz.....Novo processador com tecnologia 65 nm, e "visualization technology"

Huh? Visualization?:wow: :smilliex: :smilliex: :rcarton: :rrotflm:
Visualiza o que? lol :-D

CGInf********

viskonde
19-08-2006, 02:58
Grumitek

mas conheces o dono ? lool

Gigabyte 965P-DS4 (http://grumitek.com/loja/product_info.php?cPath=27_464_482&products_id=1129)
Motherboard Gigabyte para processadores Intel socket 775. Suporta Intel Core2Duo.

175.00€

ou eles fizeram alguma promocao? :S

Rudzer
19-08-2006, 03:26
Desculpem, eu sei que é offtopic mas quando andava à procura do C2D aí à venda, deparei-me com esta pérola:

Huh? Visualization?:wow: :smilliex: :smilliex: :rcarton: :rrotflm:
Visualiza o que? lol :-D

CGInf********

Esses gajos ainda existem? Já nem sei à quantos anos não ouvia falarem deles, nem vou falar da ultima vez que fui ao site deles :-D

JohnyFox
19-08-2006, 11:03
mas conheces o dono ? lool

ou eles fizeram alguma promocao? :S

Não, é apenas uma loja que tinha bom preço nesta board e como nos queremos preços baixos não perdi a oportunidade.

Tal como se vê na aqua os E6600 a 375€ (grande roubalheira!) eu adquiri por 344€ mas já vi até mais barato.

Há que saber procurar, se fores onde "toda a gente vai" so para ser "bonito" levas barrete

viskonde
19-08-2006, 14:55
ah ok.. como agora no site ja diz os 180 euros...pensei q sempre tinha sido :P foi uma boa promocao lol. a loja fica e longe :D

Tripnotik
19-08-2006, 15:02
Não, é apenas uma loja que tinha bom preço nesta board e como nos queremos preços baixos não perdi a oportunidade.

Tal como se vê na aqua os E6600 a 375€ (grande roubalheira!) eu adquiri por 344€ mas já vi até mais barato.

Há que saber procurar, se fores onde "toda a gente vai" so para ser "bonito" levas barrete
Usas a AquaPC? olha eu estou a tratar de umas situacoes com o meu sys C2D e eles nao param de mas resolver, é que nem metem entraves, são 6 estrelas pura e simplesmente.

E provavelmente ja usei mais lojas que tu até á data, logo coisa que nao me falta é termo de comparação. Nao percebi o comentário depreciativo.

sombrio
19-08-2006, 15:07
Usas a AquaPC? olha eu estou a tratar de umas situacoes com o meu sys C2D e eles nao param de mas resolver, é que nem metem entraves, são 6 estrelas pura e simplesmente.

E provavelmente ja usei mais lojas que tu até á data, logo coisa que nao me falta é termo de comparação. Nao percebi o comentário depreciativo.

Se preferes comprar material identico muito mais caro isso e contigo. :rofl:

Tripnotik
19-08-2006, 16:11
Pah prefiro por exemplo ter a garantia perto de casa, custa mais 20 30 euros? paciencia, a carteira é minha, nao tua. E a assistência que tenho recebido, de forma pronta e cuidada, vale os euros a mais.

Eu tb sei onde arranjar mais barato, mas fui por esta loja, até é a primeira vez que lá tou a comprar.

O vosso exemplo dos 375 num 6600 nao se aplica, o resto dos preços estão proximos dos normais, por vez mais baixos, por vezes mais altos.

O 6400 ta cerca de 5 7€ mais caro que na maioria das lojas. Por outro lado a caixa que comprei, a 3T, ta a 68€ e noutras lojas o mais barato que andava a achar era 79.90€.

É assim que funciona em todo o lado.

Continuo sem perceber o(s) vosso(s) comentário(s) depreciativo(s).

sombrio
19-08-2006, 16:26
Cada uma compra onde quer. A maioria do pessoal aqui (incluindo eu) procura qualidade e o mais barato e nao o mais caro. :-D

igordafonseca
19-08-2006, 17:02
Ainda confuso. Que memorias, 2 GB, devo comprar até 180-200E para usar com um E6300 e uma DS4?
Não pretendo fazer oc so mesmo estabilidade e perfomance em jogos.

mascarilha
19-08-2006, 18:11
[QUOTE=igordafonseca;1119064]Ainda confuso. Que memorias, 2 GB, devo comprar até 180-200E para usar com um E6300 e uma DS4?

por esse preço tens as Gskill LA 5400 DDR2-667Mhz CL4-4-4-12 (+- 185€/190€) e dao-se mto bem com a gigabyte DS4 e com os E6300 e E6400

tens aki um user com uma gigabyte Ds4 , um conroe E6400 e umas Gskill LA 5400 @ DDR2-900hz CL4-4-4-15@2.1v :

http://img412.imageshack.us/img412/438/451444cz3.jpg

cumps

sombrio
19-08-2006, 18:20
O meu vai ficar assim 24/7. Com apenas v1.325 de vcore na bios e v2.15 nas mems. :)

Board - asus p5w dh deluxe
Bios - 1101
mems - teamgroup 5300 (micron)

2*spi

http://img156.imageshack.us/img156/2521/coroib5.jpg

igordafonseca
19-08-2006, 18:21
Otimo! Não sabia que mems comprar;)
Obrigado

viskonde
19-08-2006, 21:19
bah eu comprei umas corsair value select kit 667, ja tou a ver q sao uma boa treta..
a ver s depois as troco...
essas teamgroup 5300 sao boas? a volta dos 210 euros ne?

[off topic]
epah na aquaPC o conroe inicialmente era 355.. dps meteram 375 pq era d oturo fornecedor.. eu comprei esse e paguei o preco normal de 355 ptto nisso foram 5*..
queimei um mosfet da board, ficou la a arranjar logo no dia seguinte na boa, sem perguntas e tal..
as vezes e bom pagar menos, mas depois s ha problemas.. a assisetncia e bastante imporante ;)
[/OFF topic]

sombrio
19-08-2006, 21:22
bah eu comprei umas corsair value select kit 667, ja tou a ver q sao uma boa treta..

[off topic]
epah na aquaPC o conroe inicialmente era 355.. dps meteram 375 pq era d oturo fornecedor.. eu comprei esse e paguei o preco normal de 355 ptto nisso foram 5*..
queimei um mosfet da board, ficou la a arranjar logo no dia seguinte na boa, sem perguntas e tal..
as vezes e bom pagar menos, mas depois s ha problemas.. a assisetncia e bastante imporante ;)
[/OFF topic]

Estas custam a volta de 270€, sao as que tem os chips micron.

JohnyFox
19-08-2006, 21:28

Tem sempre as novidades e tudo isso, mas em termos de preços não são nem de perto de nem de longe os melhores disso te garanto eu

mascarilha
19-08-2006, 21:46

comprei umas 2x1GB teamGroup 5300 667mhz Cl3-4-4-8 , custam 217€.

as k custam 270€ tb sao TeamGroup 5300 mas sao CL3-3-3-8 e teem chips micron D9 , mas ja ouvi dizer k estas k comprei (as CL3-4-4-8 )tb costumam vir com chips micron D9 e k fazem kuase o mesmo OC .

aliás estas k comprei , as TeamGroup 5300 CL3-4-4-8 de 217€ axo k ja deixaram de ser fabricadas , já nem aparecem no site da marca e agora so fabricam as Teamgrouop 5300 mas as CL3-3-3-8 micron ;)

cumprimentos

viskonde
19-08-2006, 21:51
hum.. ok. tks pela info ;)
a ver s consigo vender estas e comprar umas dessas de 217 em segunda mao lol

Tripnotik
20-08-2006, 01:25
Tem sempre as novidades e tudo isso, mas em termos de preços não são nem de perto de nem de longe os melhores disso te garanto eu
Certo e sabido. Eu nunca disse que eram.

Há é tipos que falam sem saber minimamente o que dizem.

A ti só te apontei o facto de referires a "alta roubalheira", páh pára por 2 minutos, conhece aquela loja e vês que ali ng anda a roubar ng, pelo contrário.

Quanto ao outro user é deixá-lo falar ca parede :P

EDIT:
[off topic]
as vezes e bom pagar menos, mas depois s ha problemas.. a assisetncia e bastante imporante
[/OFF topic]
Há quem nao entenda isso e queira é "comprar o mais barato :-D "

prick
20-08-2006, 02:51
Tal como tu tens razões para falar bem da loja, também há quem se queixe, tão simples como isso.

Não vale a pena agora vir dizer esta ou aquela é melhor.

Tripnotik
20-08-2006, 03:20
True, mas nao foi o que se passou aqui:

Se preferes comprar material identico muito mais caro isso e contigo.
...quando se referindo á dita loja. Foi o chamado cuspir para o ar.

E do post seguinte apenas sobrou um pedaço, o resto a moderação removeu.

fica um preço das águas.

ASUS P5B Dlx: 195€

Nem no KK aparece mais barato. Fica o desafio ao user sombrio para achar melhor em qq loja que se preze.:x2:

sombrio
20-08-2006, 03:37
True, mas nao foi o que se passou aqui:

...quando se referindo á dita loja. Foi o chamado cuspir para o ar.

E do post seguinte apenas sobrou um pedaço, o resto a moderação removeu.

fica um preço das águas.

ASUS P5B Dlx: 195€

Nem no KK aparece mais barato. Fica o desafio ao user sombrio para achar melhor em qq loja que se preze.:x2:

Pa, isso nao me interessa. E como te disse, cada um compra onde quer.

MaLok0
20-08-2006, 04:22
Acho que já chega falar disso.
Next.

RuFuS
21-08-2006, 07:07
Parece que o e6700 já anda em pt desde sexta passada!

Colocada: Sex Ago 18, 2006 11:49 pm Assunto: [CPU] CORE 2 DUO E6700 2,67GHZ FSB1067 4MB CACHE BOXED
Especificações:
Cache: 4 MB L2
Vel: 2.66 GHz
FSB: 1066 MHz

Site do produto

JÁ EM STOCK

Preço: 562,80€

Não vou colocar links da loja pra não dizerem que faço pub... :P

Mas posso-vos adiantar que não é uma loja das que o pessoal está habituado. :x2:

JohnyFox
21-08-2006, 12:07
E6700 já sai um pouco fora do bolso do consumidor comum...

dragon88
22-08-2006, 17:06
a ideia de um burro (eu):

então e comprar um destes novos processadores (mobile) e espetá-lo num portátil com um core duo dos mais velhos (é como quem diz). isso é jogar €€ à rua, ou estou muito enganado??

cumps

[_Silence_]
22-08-2006, 21:15
a ideia de um burro (eu):

então e comprar um destes novos processadores (mobile) e espetá-lo num portátil com um core duo dos mais velhos (é como quem diz). isso é jogar €€ à rua, ou estou muito enganado??

cumps

Podes usar um Meron num portátil k tenha um Yonah sem problema, e não é deitar €€ à rua.

mascarilha
24-08-2006, 03:53
os conroe E6600 ja estao a 325€ heheheh :D

cumprimentos

JohnyFox
24-08-2006, 04:37
Agora é por ai abaixo já se sabe, é so a T3S@0 dos primeiros é que dá pica já se sabe

..::MadDog::..
24-08-2006, 20:17
os conroe E6600 ja estao a 325€ heheheh :D

cumprimentos

E vem um direitinho ca para o je, o prommy ja o espera.
Tive fora tanto tempo que ainda nao sei o verdadeiro poder dos meninos, mas vou po-lo com umas teamgroup e a dfi.

Kuanto ao preço até é bem barato, se bem que ainda tou indeciso no 6600 ou 6700.

Ahnitrop
24-08-2006, 21:56
Boas

Estou para comprar um PC novo, e a lista de componentes é a seguinte:

Caixa - CoolerMaster Stacker 810
Fonte - Enermax Liberty 500W
Board - ASUS P5W-DH DELUXE (ou esperar por uma com chipset RD600)
CPU - Intel Core 2 Duo E6600 4Mb Cache
MEMS - OCZ DDR2 PC6400 2x1GB PLATINUM XTC DUAL CHANNEL
DISCO 1 - Western Digital Raptor 150 Gb 10000 RPM 16 Mb SATA
DISCO 2 - RAID0 com 2 MAXTOR DiamondMax Plus 10 300Gb 16Mb SATAII
DVDRW1 - PLEXTOR DVD±RW 16x PX-755SA SATA
DVDRW2 - Pioneer DVD±RW 16x DVR-111D
VGA - ASUS Extreme AX1900XTX/2HDTV 512 Mb
SOUND - Creative Sound Blaster X-Fi Fatal1ty
MOUSE - Logitech G5 Laser Mouse
KEYB - Logitech G15
As colunas já as tenho, umas DTT3500 digitais, que chegam bem e o monitor é um LG 1980Q.

No entanto colocam-se algumas questões:

http://www.chiptec.net/forum/images/smiles/icon_arrow.gif Entre a memória indicada e a OCZ Platinum XTC Extreme Edition DDR2 PC2-8000, irei ter ganhos significativos com esta ultima? Esta faz 800MHZ com timings 3-3-3-9 e pode ir até os 1100MHz a 4-5-4-14, portanto uma grandemargem de OC, mas o preço ... será que compensa?

http://www.chiptec.net/forum/images/smiles/icon_arrow.gif Em relação à board, a ASUS P5W-DH DELUXE, já é uma board bastante testada, enquanto que a possivel ASUS (só quero desta marca http://www.chiptec.net/forum/images/smiles/icon_rolleyes.gif ) RD600 será ainda uma incognita, e até quando terei de esperar, ainda para mais agora com a venda da ATI à AMD. Será que vale a pena esperar mesmo assim? Será que daqui a 1 mês já cá estão fora? Será ? Será ... do guaraná? http://www.chiptec.net/forum/images/smiles/icon_lol.gif

Aguardo pela vossa superior opinião.

Cumps

MaLok0
25-08-2006, 01:23
Tendo em conta que já meio Portugal tem Conroe, se a Intel «falhar com o stock» volta-se a abrir.
Até lá, boas compras.