PDA

View Full Version : utorrent mensagem!!

TBoss
15-07-2006, 16:46
Li muito bem deste programa e pr curiosidade instalei mas kuando vou a correr o programa aparece.m esta mensagem "este programa contem diversas falhas, e pode causar o mau funcionamentodo utorrent estranhamente, inclusive mas nao limitado a utilizar toda a RAm e congelar . Por favor remova este programa se nao quer ter problemas" isto será normal ou é so comigo??

brock
15-07-2006, 16:52
Sinceramente nunca houvi falar de tal coisa :O utilizadores do utorrent que se manifestem lol :P

Vorador
15-07-2006, 17:07
Nunca vi nada disso..não posso ajudar..

Phantasia
15-07-2006, 17:14
Eu já nem me lembro desde quando utilizo este programa, nem tão pouco de ter alguma vez visto tal mensagem

Slayer
15-07-2006, 21:59
também uso e não estou a ver o porque disso !

jfred-silva
15-07-2006, 22:01
também uso e não estou a ver o porque disso !
Uso, e nunca me apareceu uma mensagem assim, de onde sacas-te o uttorent é um fonte viavel??, senão saca novamente mas de outro sitio

bseixas
15-07-2006, 22:08
Nunca vi tal mensagem...

TBoss
15-07-2006, 22:10
Uso, e nunca me apareceu uma mensagem assim, de onde sacas-te o uttorent é um fonte viavel??, senão saca novamente mas de outro sitio
ja sakei de outro sitio mas secalhar sacar do site oficial possa ser mais viavel...
depois digo kk coisa.
obrigadao pela atençao pessoal
Agora um pekeno aparte, registei.m aqui no forum hj e ja li muito post muitos tem.m ajudado ou seja o forum ta muito bom tenhu pena de nao o conhecer a mais tempo...

Goldfinger_Guy
15-07-2006, 22:26
uTorrent rule cheira-me que isso é a mensagem das versões Beta mas ainda assim nunca vi tal coisa e ja corre u torrente a muito tempo aki nestes lados

TBoss
16-07-2006, 00:06

pois acontece exactamente a mesma coisa vou exprementar uma versao mais antiga do uTorrent o problema é de nao ser tao bom km esta agr...

maçarico
16-07-2006, 00:48
boas a todos. essa mensagem nunca me apareceu mas há algum tempo a esta parte não consigo sacar nada do utorrent. aparece a mensagem"IMPOSSIVEL CARREGAR TORRENT,TORRENT NÃO VÁLIDO". não percebo o porque disto. alguém me pode esclarecer esta situação? abraço para todos:)

GoldenBoy
16-07-2006, 01:25
nunca vi essa msg....... alem disso para mim, este é o melhor cliente de BT. Leve apenas 100 e picos Kb..... ora o bit comet ocupa muito mais....... para não falar no azereus, que esse então em Java.............

ja agora, essa msg "IMPOSSIVEL CARREGAR TORRENT,TORRENT NÃO VÁLIDO", é pq o torrent ou está curupto ou não é um torrent...........

Eagleheart
16-07-2006, 01:29
ja uso isso ha muito tempo e nunca me aconteceu

mrgg
16-07-2006, 12:07
Também nunca tive qualquer problema com as várias versões uTorrent qua já usei, para mim é o melhor cliente bt. Anteriormente experimentei uma série de outros e nenhum chegou perto deste.

TBoss
16-07-2006, 12:44
Pronto pessoal ja vi k o problema é mesmo meu, eu ia instalar o utorrent por curiosidade, mas pronto tenho k me desenrascar cm o BitLord...
Obrigadao ppl

Phantasia
16-07-2006, 13:41
Pronto pessoal ja vi k o problema é mesmo meu, eu ia instalar o utorrent por curiosidade, mas pronto tenho k me desenrascar cm o BitLord...
Obrigadao ppl

Tens também o Bitcomet que não é de se deitar fora, em último caso tens o Azureus que para mim só não é o melhor cliente de torrents pelos recursos que consome.

TBoss
16-07-2006, 13:47
Tens também o Bitcomet que não é de se deitar fora, em último caso tens o Azureus que para mim só não é o melhor cliente de torrents pelos recursos que consome.

Sim sim eu ja tive por ai atento aos post do pessoal sobre os programas deste genero, mas e axim o Azureus smpre usei mas cm este PC k tenho agr akilo da.m um erro marado uma coisa eskizita axo k tem a ver km a firewall, o BitComet ainda nao esprimentei mt bm mas ja o tive instalado, o utorrent pronto da.m akela mensagem marada exprimentei o BitLord, ainda nao me deu kk problema e enkuanto durar nao mudo so mesmo se algum outro programa for muito superior ou seja aconselhado vivamente...

brock
17-07-2006, 18:04
TBoss usei em tempos bitcomet e nunca tive problemas com ele ;)

TBoss
17-07-2006, 21:08
TBoss usei em tempos bitcomet e nunca tive problemas com ele ;)

ya ya.. tambem ja tive a ler ai uns post's do pessoal a ver ai as caracteristicas e essas coisas.. tb sei k é bom, se virmos bem o que nao falta sao programas deste tipo bons.
abraço pessoal :009:

Prodigy
17-07-2006, 21:13
Adoro este programa, nunca tive um unic problema, a não ser, como posso bloquiar os uploads? é que tenho que reduzir bastante os downloads para meter um valor minimo nos uploads e não me dava jeito nenhum :s

atlante
09-08-2006, 03:36
Isso também me aconteceu no ultimo update, deve ser por ser ainda ß

Mitch
09-08-2006, 11:15
Adoro este programa, nunca tive um unic problema, a não ser, como posso bloquiar os uploads? é que tenho que reduzir bastante os downloads para meter um valor minimo nos uploads e não me dava jeito nenhum :s

leecher :002:

Freeza
09-08-2006, 13:08
a unica cena que tenho é que com a ultima versao ele ao sacar aloca toda a bandwith para o mesmo e entope-me a net toda... ver sites e messenger é mentira.

Rally
09-08-2006, 13:33
a unica cena que tenho é que com a ultima versao ele ao sacar aloca toda a bandwith para o mesmo e entope-me a net toda... ver sites e messenger é mentira.

Estás a falar do utorrent?
Se é, basta clicares com o botão direito do rato no canto inferior direito (em cima do U:x.x kB/s) e pores o valor máximo em 20 ou 22 kB/s.

Freeza
09-08-2006, 22:09
Estás a falar do utorrent?
Se é, basta clicares com o botão direito do rato no canto inferior direito (em cima do U:x.x kB/s) e pores o valor máximo em 20 ou 22 kB/s.

Já o tenho a 10... :\

TBoss
13-08-2006, 13:38
Li muito bem deste programa e pr curiosidade instalei mas kuando vou a correr o programa aparece.m esta mensagem "este programa contem diversas falhas, e pode causar o mau funcionamentodo utorrent estranhamente, inclusive mas nao limitado a utilizar toda a RAm e congelar . Por favor remova este programa se nao quer ter problemas" isto será normal ou é so comigo??

Pessoal acham que o programa é assim tao bom que deva ignorar esta mensagem e utilizar o programa a mesma??

atlante
13-08-2006, 15:18
Pessoal acham que o programa é assim tao bom que deva ignorar esta mensagem e utilizar o programa a mesma??

Nunca um problema,

Esse é um perigo relativo de todos os programas P2P, isso é o que acontece muitas vezes com o Azureus, que é excelente mas consome recursos que nunca mais acaba

Rally
13-08-2006, 16:22
Continuo a achar essa mensagem extremamente estranha. Já uso o Utorrent desde a versão 1.3 e nunca vi nada semelhante. Não sei qual é a versão que tens mas experimenta sacar a última versão stable do programa (1.6) no site oficial. É que já houve por aí umas versões modificadas por terceiros que ñ inspiram muita confiança.

Em relação ao excessivo uso de ram, há uma incompatibilidade entre o utorrent e a algumas versões da NVIDIA Firewall. De resto ñ há grandes consumos de ram.

If you find your µTorrent process uses a huge amount of memory abnormally, or steadily increasing for no reason (especially with DHT on), and you use the NVIDIA integrated firewall, you MUST UNINSTALL THE FIREWALL. Disabling it will not work! The firewall has a serious bug (which has NOT been fixed to this date) that causes many programs to leak large amounts of memory.

TBoss
13-08-2006, 16:27
Em relação ao excessivo uso de ram, há uma incompatibilidade entre o utorrent e a algumas versões da NVIDIA Firewall. De resto ñ há grandes consumos de ram.

Pronto acho que nem e presiso ir mais longe penso que seja esse o problema sim, porque utilizo NVIDIA Firewall

atlante
13-08-2006, 16:39
Continuo a achar essa mensagem extremamente estranha. Já uso o Utorrent desde a versão 1.3 e nunca vi nada semelhante. Não sei qual é a versão que tens mas experimenta sacar a última versão stable do programa (1.6) no site oficial. É que já houve por aí umas versões modificadas por terceiros que ñ inspiram muita confiança.

É uma versao ß

Rally
13-08-2006, 16:39
Pelos vistos, nada que un update ñ resolva...
However, the latest version of the NVIDIA Firewall (bundled with the newest nForce drivers) appears to fix this problem.

Triston
30-08-2006, 23:44
Thread limpa

Mantenham-se fieis ao topico por favor