Bem a pergunta um bokadinhu noob secalhar mas gostava de saber se por exemplo a velocidade de envio for maior maior será a velocidade de recepçao??
Por exemplo eu começei agr a utilizar o BitLord (antes usava o Azureus mas km o PC novo começou a blokiar.m o PC) e limitei o meu envio (9k) será k axim tb tou a limitar a minha recepçao?
Obrigado pela atençao ;)
*enganei.m no nome :S nao 2P2 mas sim P2P lol
Penso que se for a menos de 10k limita o download. Não conheço o BitLord mas normalmente é assim.
Penso que se for a menos de 10k limita o download. Não conheço o BitLord mas normalmente é assim.
EU tb tenho o upload a 10Kb/s e ja consegui velocidades proximo do limite da minha velocidade (2MB). Por isso nao é assim tão linear,:)
EU tb tenho o upload a 10Kb/s e ja consegui velocidades proximo do limite da minha velocidade (2MB). Por isso nao é assim tão linear,:)
entao tou esclarecido, nao faz kk diferença mas km tenhu akilo a 10k e tou a sacar a taum pouco..
mas tb (e de certeza) e por kausa das condiçoes to torrent...
obrigadao pessoal.. ;)
quantas ligações semi-abertas suporta o teu tcpip.sys ?
quantas ligações semi-abertas suporta o teu tcpip.sys ?
txi acabas.t de flr.. xines pa mim
... e mete o valor em 10000 por exemplo.
www.lvllord.de/ (http://www.lvllord.de/)
Bem fiz o download e instalei ontem hj kuando foi iniciar o download no BitLord começou.m a sacar a 150k (agr desceu pos 60/50K) mas pronto e pa dizer "problema resolvido"
Obrigadao ;)