View Full Version : Preciso de uma ajuda..Keru comprar o oficial

Burst Angel
15-07-2006, 12:10
Oi eu estou mesmo decidido a jugar nu servidor oficial...só que á um problema...gostava de saber qual a melhor maneira de comprar uma cd key e pagar um periodo da maneira de que se gaste menos dinheiro..sem ter de comprar o Jogo..

Ou seja..eu tenhu o jogo instalado com o qual jogo nos privados...o que só preciso é de comprar uma Cd key...Se me podessem dar algumas dicas ou sitios onde comprar tipo Fnac ou outras lojas...por internet naum..ja me dei mal :s

Obrigado

Frost
15-07-2006, 12:36
Oi eu estou mesmo decidido a jugar nu servidor oficial...só que á um problema...gostava de saber qual a melhor maneira de comprar uma cd key e pagar um periodo da maneira de que se gaste menos dinheiro..sem ter de comprar o Jogo..

Ou seja..eu tenhu o jogo instalado com o qual jogo nos privados...o que só preciso é de comprar uma Cd key...Se me podessem dar algumas dicas ou sitios onde comprar tipo Fnac ou outras lojas...por internet naum..ja me dei mal :s

Obrigado

precisas de uma cd-key do jogo original para poderes jogar...uma cd-key dum pre paid card por exemplo não chega.

Sparrowhank
15-07-2006, 13:41
nao, nao precisa de cd-key nenhuma para jogar precisa é de uma conta ... ou ocmpras oo riginal ou compras uma conta a alguem, na ebay e camandro ha muitas.

Odracir
15-07-2006, 14:14
vendo a minha!! 500 euros!!

(cdd com ebay, as vezes podes ter a conta cancelada pela blizzard)

Burst Angel
15-07-2006, 15:12
Tipo tou a ver k vou ter de comprar o jogo original k vem kum a cd key..já k naum da pa komprar a cd key individualmente..se bem percebi..vou ter de pagar pelo jogo e outro tanto para o jugar :s é isso??

XKnight
15-07-2006, 15:22
Tipo tou a ver k vou ter de comprar o jogo original k vem kum a cd key..já k naum da pa komprar a cd key individualmente..se bem percebi..vou ter de pagar pelo jogo e outro tanto para o jugar :s é isso??

Vais a Fnac e compras por 30€ o jogo que já vem com um mes gratis, ou seja, no final de contas pagas 17€ pela cd key! ;)

Apophis
15-07-2006, 15:26
sim, mais ou menos, a unica maneira de começares a jogar é comprando o jogo, e a cd key tras 1 mês gratis, a partir dai tens que pagar as mensalidades, podes pagar 1 mês, 3 meses ou 6 meses, não me lembro dos valores, so me lembro da de 1 mês que acho que são 12.99€, mas normalmente as modalidades de 3 e 6 meses costumam ter um preço por mês mais baixo, por isso, se estás a pensar jogar bastante tempo pode sair mais rentável a assinatura de 6 meses, mas tenta informar-te dos preços primeiro claro

XKnight
15-07-2006, 20:00
1mes - 12.99€
3meses 3 * 11.99€= 35.97€
6meses 6 * 10.99€= 65.94€
:D
Eu ja jogo ha alguns meses e pago sempre 12.99€ pk me custa menos, mas isso cada qual e k sabe.

Burst Angel
15-07-2006, 20:41
Ixo e k saum boas informações...

Obrigado já percebi..eu vou comprar mesmo na fnac...naum sabia nem as mensalidades nem k havia um mes gratis kua cd key...ok..só mais uma pergunta...depois de comprar...inscrevome em kual dos servidores "mãe"??europeu ??pa fikar perto do pessoal portugues..

Obrigado outra vex..

Apophis
15-07-2006, 21:26
assim que comprares o jogo, crias a tua account e metes a cd key, depois disso o server/realm é a tua escolha*, não tens de te inscrever em nada, e podes vir aqui (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=92860) ver os servers quem tem mais gente

* - só tens de ter em conta o teu modo de jogo preferido, se fores para PVP, assim que puseres o pé fora do territorio da tua facção qualquer inimigo pode atacar-te, em questing pode ser chato, mas sempre dá mais animação ao jogo :)
nos servers normal, só podes ser alvo de ataques se te puseres em estado para pvp tu proprio (ou atacares um inimigo com estado pvp) é mais sossegado e as vezes até colaboras com malta da outra fação a limpar zonas dificeis (já perdi a conta ás vezes que eu salvei a vida a hordes, e eu sou paladino :P)

servers RP não sei como é que funciona o world pvp

independentemente do tipo de server há sempre os Battlegrounds onde podes ir ter acção pvp pa ganhares honor e subir o rank

edit: silly me, so agora é que percebi a pergunta :D
sim, é no site europeu (http://www.wow-europe.com/en/), até porque essa cd key (se comprada em solo europeu claro) não entra em mais lado nenhum :P

Burst Angel
15-07-2006, 23:17
Ixo esklareceume por inteiro...

muito obrigado ;)

shazEr
16-07-2006, 01:55
Eu também tenciono comprar ...
Espero que o preço não suba até dia 25 deste mês ...

MaLok0
16-07-2006, 21:32
se o preço subir na fnac, há sempre a opção do cdwow.com 25€ (portes grátis).

Spoky
27-07-2006, 20:24
o jogo tá à tanto tempo no mercado que subir de preço,ja n sobe,quanto muito descia!
Mas axo que dos 29 euros n passa!

MATRA
28-07-2006, 14:47
"eu estou mesmo decidido a jugar nu"

Pá podes jogar vestido também.