View Full Version : 2 Jogos a comprar para PS2
Vou comprar 2 Jogos para PS2. que me aconselham?
estava a pensar no WRC Extreme II e no LOTR2
que axam ?
LOTR2 sim, mas troca o WRC Extreme II pelo Colin Mcrae 3 :)
Ps: sao originais?
sim, são originais.
Quanto ao trocar o WRC ... o collin ainda nao sai para ps2 ou já ?
JCmendes
06-12-2002, 11:36
Originally posted by OddZ
sim, são originais.
Quanto ao trocar o WRC ... o collin ainda nao sai para ps2 ou já ?
Então não saiu!!! há tempos!!
Não saiu foi pra PC :confused: :confused: :(
ainda estou nakela, axo ke vou eh comprar 1 jogo! lolol ... 20 cts ... eh ke o LOTR2 eh giro mas pelo ke parece cansa depressa :(
Vamos lá ver...
e ke tal o Burnout 2 ? axo ke e' giro! :) na volta vai ser e' esse para o gozo.
caganamata
06-12-2002, 17:22
e q tal o pro evolution 2? hmmm?;)
Seavoices
06-12-2002, 18:07
PES2 sem dúvida. Um dos melhores jogos de sempre, e o melhor do seu género.
uma bela prenda de natal :)
Dragonball Z Budokai (só se fores fã claro :D :D :D :D :D :D :D)
O "The Getaway" parece tar mto fixe (se ainda n tiveres o vice city que senao ja deve enjoar um bocado)
O LOTR2 é dakeles que jogas uma vez e fica na prateleira segundo me parece, ao estilo do Devil May Cry, mto fixe, mas vai-se depressa.
O PES2 recomendo vivamente se não tiveres o PES1. Se tiveres...já não sei.
P4rthen0n
06-12-2002, 19:23
Definitivamente Pro Evolution Soccer 2. Muito bom. Contratos com ordenados regulaveis e até 5 épocas, jogadores para evoluir, mais equipas, grande jogabilidade, pré-época e propostas de transferências.
Korben_Dallas
06-12-2002, 23:00
Se gostas de beat'em ups e de LOTR então o Two Towers é para durar mt tempo... repetitivo? Epá matar aquela orcalhada toda há-de rular até sair o 3º filme :D
Quanto ao resto é aquela base pah deves escolher mais o "género" de jogo que queres pq:
Carros: Colin 3 ou Toca Race Driver ou GT3
Luta: Tekken 4, VF4
Futebol: PES2
Plataformas: Ratchet and Clank ou Jak and Daxter
RPG: FFX ou Kindom Hearts.
caganamata
07-12-2002, 15:52
Originally posted by Korben_Dallas
Futebol: PES2
N acredito! o korben a recomendar o Pro Evolution Soccer em vez do Fifa 2003!!
Será q tb já foi mordido pelo bichinho da Konami??:D :D :D
P4rthen0n
07-12-2002, 21:09
É verdade meus amigos, o PES 2 vicia todos (até mesmo fifa-adicted's, ehehehehe):rolleyes: . E mais, é dos simuladores de futebol mais evoluídos a nível táctico, ou seja, acabou-se (em parte é claro) o defesa esquerdo no lado direito, aliado á deslocação do central para a direita e a compensação do lateral direito para o centro. Resultado...... golo do adversário. Isto para não falar da adaptação de pontas de lança ás laterais como por ex. ronaldo a defesa central direito.:D :D
MarcoWWE
07-12-2002, 21:23
Tive oportunidade hoje de experimentar o ICO para PS2 e recomendo a todos os que possuirem uma ps2 ta demais!
Korben_Dallas
08-12-2002, 01:49
Originally posted by caganamata
N acredito! o korben a recomendar o Pro Evolution Soccer em vez do Fifa 2003!!
Será q tb já foi mordido pelo bichinho da Konami??:D :D :D
Se alguma vez tivesses lido os meus posts acerca desse assunto reparavas q NUNCA disse que o Fifa era melhor que o PES mas simplesmente que não era a porcaria q vocês diziam ser...
caganamata
08-12-2002, 15:17
Se alguma vez tivesses lido os meus posts acerca desse assunto reparavas q NUNCA disse que o Fifa era melhor que o PES mas simplesmente que não era a porcaria q vocês diziam ser...
O pior é q é mmo.. é uma porcaria melhor q as anteriores, mas n deixa de ser uma porcaria..em comparação com o PES, pelo menos..
(...)the truth is that you did the best soccer on the PC but it´s still wretched. The game's speed is absolutely unrealistic. I was just trying to compare the speed of a real soccer match with the speed of a FIFA '03 match and found out this game totally unreal. Another unrealistic issue regarding the gameplay is tactics. The opponent´s player goes head to head against the keeper already from the half line. Do you think these things happen in a real soccer match? You should look at PS2 Pro Evolution Soccer because it´s the best soccer simulation in the world. EA you did a poor job like every year with FIFA. It's better, but still not good enough.
A opinião dos críticos.. Mas cada um joga ao q quer.
Volto a recomendar-te o PES2, Oddz. Se tivesse uma PS2 n hesitava:D
velvetman
10-12-2002, 11:07
vai sair o PES2 para PC?
Korben_Dallas
10-12-2002, 11:24
Originally posted by velvetman
vai sair o PES2 para PC?
Quando os porcos voarem... agora se sai para GC tb devera sair para XBOX... pelo menos no dia em q a MS se lembrar de passar um chequezito a Konami (tal como a Sony tem feito).
Quando os porcos voarem... agora se sai para GC tb devera sair para XBOX... pelo menos no dia em q a MS se lembrar de passar um chequezito a Konami (tal como a Sony tem feito). Pro Evolution Soccer em multiformatos (http://gameover.sapo.pt/w00/367129.html)
Arriscas-te a ver porcos a voarem daqui a um ano... :D :D :D
Quanto à thread:
Devil May Cry
FFX
Kingdom Hearts
GTA3
GTA: Vice City
GT3
Collin Macrae 3
Toca Race
PES2
Virtua Fighter 4
Tekken 4
Metal Gear Solid 2
Wipeout Fusion
Jak and Dexter
...
Mas aqui (http://gamespot.com/gamespot/filters/top10/0,11997,6013218,00.html) pode ser que te ajude...
Korben_Dallas
10-12-2002, 17:22
Originally posted by Sadino
Pro Evolution Soccer em multiformatos (http://gameover.sapo.pt/w00/367129.html)
Arriscas-te a ver porcos a voarem daqui a um ano... :D :D :D
Sao excelentes noticias mas so acredito qd vir o porco mesmo a passar a minha frente...
PES3 na XBOX seria LINDO!!! Eles que lancem o jogo e depressa!!!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.