View Full Version : [PROCURA-SE] Topico das profissões
rqueiros
12-07-2006, 10:23
Já dei 20voltas e n encontro...........
tens este aqui: http://forums-en.wow-europe.com/thread.aspx?fn=wow-tradeskills-en&t=40545&p=1&tmp=1#post40547
Podemos arrancar já aqui neste :)
Eu dou já o mote, um bom sitio para minar tin ore a lvl 18 alliance no continente dos humanos, dwarves e gnomos???
:wow:
scream123
12-07-2006, 12:15
Eu dou já o mote, um bom sitio para minar tin ore a lvl 18 alliance no continente dos humanos, dwarves e gnomos???
Espero k isto ajude:
"# Wetlands: Start at Dun Modr and follow the cliffs to the southeast down towards Raptor Ridge. From here either go around Grim Batol, if you’re a high enough level to cope, or follow the cliffs towards Mosshide Fen and onto The Igan Rock. Once there head over to Dun Algaz, then north to Angerfang Encampment and onto Whelgars Excavation Site. Now head north past Ironbeards Tomb and back to Dun Modr.
# Redridge Mountains: Start in Lakeshire, head north to Rethban Caverns and follow up to Renders Camp. Head south and follow cliffs to Alther’s Mill. Carry on east towards The Tower of Ilgalar and then loop round that and to the south, heading towards Renders Valley. Carry on to Lakeridge Highway and over to The Three Corners. Now head back to Lakeshire."
só digo isto, se forem 50+ (ou não tiverem problemas com montros a perseguirem-vos) vão dar voltas ás badlands por mithril, numa hora e pouco minei mais de 80 ores, e uns 30 de iron
em loch modan tambem há tin e silver, mas é um pouco rara
rqueiros
12-07-2006, 14:29
Já q ng sabe do topico das profissões, fazemos deste aqui, queria saber o site onde tem uma tabela para treinar profissões, lado Alli e Hor.
O topico q aqui existia tinha lá esse site, quem postou q se acuse....
rqueiros
12-07-2006, 14:32
Já agora, lado da Horde onde se farma bem minning.....
Se fores low level n faço ideia, mas em high level os sitios sao os mesmos da alliance, portanto Badlands pra mithril e iron sera uma boa aposta(nivel 35+), desolance no sudoeste(em baixo a esquerda) será uma boa aposta para Truesilver(andam la sempre 1-3 ores(n e mt mas pra nao high-levels é fx)
rqueiros
12-07-2006, 14:50
Ok....para já sou lvl28 mais uns dias e chego a 35 para ir a esses locais..
Espero k isto ajude:
"# Wetlands: Start at Dun Modr and follow the cliffs to the southeast down towards Raptor Ridge. From here either go around Grim Batol, if you’re a high enough level to cope, or follow the cliffs towards Mosshide Fen and onto The Igan Rock. Once there head over to Dun Algaz, then north to Angerfang Encampment and onto Whelgars Excavation Site. Now head north past Ironbeards Tomb and back to Dun Modr.
# Redridge Mountains: Start in Lakeshire, head north to Rethban Caverns and follow up to Renders Camp. Head south and follow cliffs to Alther’s Mill. Carry on east towards The Tower of Ilgalar and then loop round that and to the south, heading towards Renders Valley. Carry on to Lakeridge Highway and over to The Three Corners. Now head back to Lakeshire."
Lol parecem percursos turisticos :)
Wetlands talvez ainda seja um bocado alto, mas redridge soa bem :)
Obg
UCplayer
12-07-2006, 15:21
The Barrens = Copper e Tin
Thousand Needles = Copper, Tin, Silver, e Iron.
Tanaris = Iron, Gold, Mithril
Acho que um bom local para tin e iron era em duskwood, em Brightwood Grove, atras de Darkshire...
horde não sei muito bem onde minar, mas digo-te que as thousand needles são brutais, copper, tin e iron (mithril e truesilver nas cavernas dos centauros) aos potes...
epah para copper na horde, é em durotar...há mesmo MUITO lá! Já agora, para um lvl 40, onde é melhor para mithril?
scream123
13-07-2006, 16:43
epah para copper na horde, é em durotar...há mesmo MUITO lá! Já agora, para um lvl 40, onde é melhor para mithril?
Nao sei se te ajuda ou nao :)
Badlands: two good places here. First is Camp Cagg. Just do a circuit round it, taking in the Rock Elementals spawn point as you go. Second place is Lethlor Ravine. If you start by the Master Dragonscale Leatherworker and head into the Ravine and loop round to the north and back out and south past Uldaman back entrance, then you’ll pick up a good amount of Mithril.
# Stonetalon Mountains: quick circuit of The Charred Vale can net you 10-15 Mithril ores.
# Desolace: grab yourself some underwater breathing potions and head to Ranzajar Isle. Theres a good number of Mithril nodes in the sunken ruins round here and very few people mine them. You can also take a run through the Valley of Spears and down to Mannoroc Coven to pick up the Mithril nodes there.
mais do que nas barrens ?, eu quando andava a questar nas shimmering flats (aquele lago salgado nas thousand needles) ia por theramore, e aquele resto de barrens a pé até as thousand eram 20 cobre no minimo, so pra não falar de quando vinha de ratchet, então ai até as deixava pa tras, pq não há forge nas thousand e ia acabar por ficar cheio antes de la chegar...
mais do que nas barrens ?, eu quando andava a questar nas shimmering flats (aquele lago salgado nas thousand needles) ia por theramore, e aquele resto de barrens a pé até as thousand eram 20 cobre no minimo, so pra não falar de quando vinha de ratchet, então ai até as deixava pa tras, pq não há forge nas thousand e ia acabar por ficar cheio antes de la chegar...
Ao pé de Org é a loucura, tenho o addon do "gatherer" e ainda aparece lá os pontos onde minei quando minava copper e aquilo tá mesmo CHEIO deles!
Ja que este tópico tem mais sobre gathering que profissões em geral, alguem me diz um sitio bom para farmar wool? linen ja tenho alguns spots, silk e mageweave tb, mas wool ta dificil... DM não é nada mau mas tem mais linen que wool (por outro lado tem mt drops p eu mandar p disenchant ;) )
Dicas agradecem-se
rqueiros
21-08-2006, 19:21
compras, tb n é assim tão caro......além de Deadmines, tens todos os humanoides de lvl 20-30 :x2:
Sim, sei de DM mas la sai mais linen...
Mas pronto, la vou eu solar DM mais uma vez entao :)
Stockades, lá é quase sempre wool... Provavelmente também solas aquilo e é num instante... Se fores horde e' capaz de ser mais complicado :P
Isso é nice saber!! Já nem me lembrava das stockades. Só é pena as stockades serem tão más em drops, mas é mesmo para lá que vou :)
Thx
Yeap e' ranhoso, mas se so' queres a wool chega :P Eu agora ando e' a farmar Thick Leather em STV, naquela caverna manhosa dos Basilisks...
E Runecloth ? Algum sitio bom pra um gajo farmar ? (Não sei pq mas cheira-me k me vão mandar pra um sitio puxadote...)
runecltoh dropa bem em western plaguelands por exemplo
lol pois, pra 45 e' capaz de ser puxado ;) Espera-se mais uns tempos (leia-se lvls) e siga pra lá...
Tb b falta muito... 5 lvls :) keres ir logo a ZF ou Mara p arrumar já um dos 5? Eu tank, tu mage e o Xknight a Healer :)
Com mais 2 TZonianos faziamos um Run Techzone a Mara ou ZF :)
lol ZF é sempre bem vindo :) Se sempre forem avisem qq coisa... Mara é capaz de ser mais dificil n ?
Tb b falta muito... 5 lvls :) keres ir logo a ZF ou Mara p arrumar já um dos 5? Eu tank, tu mage e o Xknight a Healer :)
Com mais 2 TZonianos faziamos um Run Techzone a Mara ou ZF :)
Voltei a jogar!! hiee! lol. Quer dizer agr servers tao em baixo... lol
Epa por mim e kd kiserem ;)
Que nivel estás agora?
Não haverá mais TZonianos allies no Kadghar que alinhem?
miguas há o Carpem_Diem que costuma jogar comigo, mas ele só tá a lvl35 (Priest)... ZF pra ele nem vale a pena axo eu...
Que nivel estás agora?
Não haverá mais TZonianos allies no Kadghar que alinhem?
54... ja não jogo ha + de 15dias, mas espero evoluir rapidamente na prox semana :D
Com o rest acumulado vais me apanhar as tantas :P Tou perigosamente próximo de lvl58 :D
Manda te para ST mal consigas entrar no jogo. Vais ver que rende ( ainda por cima tens uma quest de druida lá que é bem porreira (qd vires as rewards passas-te 8o :wow:). Apanhas no trainer de druida em SW e tens de fazer um ou 2 passos da chain em Un'Goro Crater ;) )
Com o rest acumulado vais me apanhar as tantas :P Tou perigosamente próximo de lvl58 :D
Manda te para ST mal consigas entrar no jogo. Vais ver que rende ( ainda por cima tens uma quest de druida lá que é bem porreira (qd vires as rewards passas-te 8o :wow:). Apanhas no trainer de druida em SW e tens de fazer um ou 2 passos da chain em Un'Goro Crater ;) )
Ja tenho essa quest! :D Ja fiz os passos em Ungoro agr e so voltar mais uma vez a ST, ahh e ja tenho 3 peças do tier1 :p Claro que uma delas me custou 150g...8o lol
bem, se precisares de ajuda em ST sou gajo p juntar. So preciso de tempo para sacar a chain do Hakkar, pq embora já o tenha morto n vezes ainda não fiz a quest para o matar. tenho de ir ao Porto ao lado de tanaris iniciar a chain o que vai custar largo :|
bem, se precisares de ajuda em ST sou gajo p juntar. So preciso de tempo para sacar a chain do Hakkar, pq embora já o tenha morto n vezes ainda não fiz a quest para o matar. tenho de ir ao Porto ao lado de tanaris iniciar a chain o que vai custar largo :|
Mas esse Hakkar n é em ZG?
Espero arranjar ppl la pela guild... Se ainda tiver guild devo arranjar :P
Ja tenho essa quest! :D Ja fiz os passos em Ungoro agr e so voltar mais uma vez a ST, ahh e ja tenho 3 peças do tier1 :p Claro que uma delas me custou 150g...8o lol
Tens 3 Peças do Tier 1? Estás enganado, tens é o Peças do Dungeon Set, mais conhecido como Tier 0. O Tier 1 não podes comprar e é BoP. Tens de ir para MC para o conseguir. :)
Tens 3 Peças do Tier 1? Estás enganado, tens é o Peças do Dungeon Set, mais conhecido como Tier 0. O Tier 1 não podes comprar e é BoP. Tens de ir para MC para o conseguir. :)
Mas esse Hakkar n é em ZG?
Espero arranjar ppl la pela guild... Se ainda tiver guild devo arranjar :P
Hakkar é em ZG, mas o Boss. Temple o Hakkar é também o nome de Sunken Temple, aliás, é o nome oficial. Se não é Temple of Hakkar é parecido. :p
Em ST tb há um Hakkar:
http://wow.allakhazam.com/db/quest.html?wquest=3528
Sim claro tens razao! Os ventos nórdicos limparam-me a memoria de termos correctos do wow ;)
Em ST tb há um Hakkar:
http://wow.allakhazam.com/db/quest.html?wquest=3528
15 dias e mt tempo.. tens razao, ate ja fiz esse quest ;)
ja alguem conseguiu entrar no kadghar?
criaram alguma alt enquanto esperam?
Ok mais dicas para farming para Taylor. Onde posso farmar Silk Cloth e ja agora Spider's Silk??
caganamata
28-08-2006, 15:45
Ok mais dicas para farming para Taylor. Onde posso farmar Silk Cloth e ja agora Spider's Silk??
Spider's silk encontras nos aranhiços de duskwood à fartazana. ;)
Stockades, lá é quase sempre wool... Provavelmente também solas aquilo e é num instante... Se fores horde e' capaz de ser mais complicado :P
Era so para agradecer a dica. Ontem solei as Stockades e mandei uns 3 stacks de Wool para o meu alt taylor. Ainda por cima os drops que sairam eram para lvl21/22 o que foi mt bom ja para oferecer aos meus alts. Vou la mais vezes esta semana :)
Já agora, e aproveitanto que peguei o vicio, vou abrir um tópico sobre que instances mais rende solar :)
Yah como o caganaranha referiu em duskwood akelas pretas k são lvl25 dropam spider's silk aos montes, ontem em 10 minutitos sai de lá com umas 20...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.