View Full Version : Xbox Live Arcade Wednesdays (1 jogo novo por semana)

Mike
11-07-2006, 21:03
Microsoft has confirmed a new program called 'Xbox Live Arcade Wednesdays', which features a regular weekly launch schedule for new Xbox Live Arcade games over the Xbox 360 online service, seemingly addressing multiple recent game delay issues for the much-vaunted service.
Starting today, Xbox Live Arcade users will now go live on Wednesdays at 0800 GMT (Midnight Pacific) to download the first in what will be a series of new releases.

The complete schedule is announced as follows:
* July 12 - Frogger
* July 19 - Cloning Clyde
* July 26 - Galaga
* August 2 - Street Fighter II Hyper Fighting
* August 9 - Pac-Man

http://www.gamasutra.com/php-bin/news_index.php?story=10036

Grande noticia!!! E a MS já pediu a gamasutra para retirar a noticia pois ainda não saiu oficialmente.

_Rock_
12-07-2006, 13:12
Muito bom mesmo! :)
Abraço

zx-9r
12-07-2006, 13:13
muito boas news, sobretudo 2 Agosto e quiçá até 9 Agosto :)

freakdahouse
13-07-2006, 19:29
Quero ver esse SF2 a sair dia 2, ca pra mim é outro adiamento :P

zx-9r
04-08-2006, 11:26
O street fighter saiu mesmo dia 2 :p

tive a jogar o trial... o jogo ta 100% = ao arcade... ponto negativo para o pad da xbox360, neste tipo de jogos (porrada 2d) nao me convence... por ex no DOA4 está bastante bem conseguido

Mike
04-08-2006, 11:48
O street fighter saiu mesmo dia 2 :p

tive a jogar o trial... o jogo ta 100% = ao arcade... ponto negativo para o pad da xbox360, neste tipo de jogos (porrada 2d) nao me convence... por ex no DOA4 está bastante bem conseguido

Para mim o SF II está péssimo, muito dificil de ganhar um combate, os gráficos podiam ter sido melhorados, o pad não responde bem, enfim... acho que já não me contento com jogos clássicos, mas gostava de vêr um cannon fodder ou um lemmings na X360.

Agora de luta, quero é o Def Jam Vendetta III para next-gen :)

Mike
04-08-2006, 13:25
Double post

freakdahouse
05-08-2006, 20:47
Para mim o SF II está péssimo, muito dificil de ganhar um combate, os gráficos podiam ter sido melhorados, o pad não responde bem, enfim... acho que já não me contento com jogos clássicos, mas gostava de vêr um cannon fodder ou um lemmings na X360.

Agora de luta, quero é o Def Jam Vendetta III para next-gen :)

Hum? Pessimo? Não achei, os graficos tão bem assim, é um classico reeditado como deve ser, ao estilo e de galaga's. frogger's e afins.
Quanto aos comandos, até fiquei impressionado, eu que detesto analogicos pra este tipo de jogo até se joga mt bem e prefiro este ao direcional. A dificuldade, está ao nivel da maquina, impecavel, precisas de treinar mais mike ;)

Mike
05-08-2006, 20:51
Se calhar é mesmo isso... treino :)

N0p
08-08-2006, 14:50
Para mim o SF II está péssimo, muito dificil de ganhar um combate, os gráficos podiam ter sido melhorados

eh pa mas a ideia era mesmo nao mecher no jogo.......tipo ficar como o original em k eu tive dir compra lo num clube video!!!....bons tempos...tive tanto tempo a jogar esse jogo xD
ta perfeito