PDA

View Full Version : Burning Crusade

Páginas : [1] 2

greven
10-07-2006, 19:22
Sairam detalhes sobre Jewelcrafting: http://www.worldofwarcraft.com/burningcrusade/townhall/jewelcrafting.html

XKnight
10-07-2006, 23:12
Mt bacano! Da um nivel mt fx de variedade! Ainda so capaz de mudar um alt pra isso quando a BC chegar! :) Ou mm do main... se Engenharia n melhorar na expansão....

miguas
26-07-2006, 10:41
Ja existe alguma info se quando aumentarem o lvl cap para 70 se vai receber talent poits até lvl 70? Eram + 10 pontos o que dava imenso jeito :D

:wow:

greven
26-07-2006, 12:03
Claro que sim miguas. +10 Talent points obviamente, assim como novas skills e obviamente um rebuild mais ou menos profundo, dependente da classe das 3 trees.

Tigas
14-09-2006, 14:11
ja saiu o mapa! :D

Outlands (http://www.worldofwarcraft.com/burningcrusade/townhall/outlandmap.html)

se clikarem nesta ordem.. ha um bonus so para o gozo:

Shadowmoon Valley
Blade’s Edge Mountains
Nagrand
Netherstorm
Zangarmarsh
Hellfire Peninsula
Terokkar Forest

edit: pedia um sticky e fazer desta thread a "oficial" só sobre o BC

apocalipsus
17-09-2006, 12:59
Bem eu pessoalmente estou ansioso pela BC mas pelo o que ouvi dizer axo que so la po natal é que sai se tivermos sorte

Madril
17-09-2006, 16:40
Eu ainda tenho MUITO que fazer até à BC :D

Raggy, BWL, AQ20, AQ40, Naxx ... ainda tenho por onde me divertir xD

El_UnO
17-09-2006, 17:02
Eu ainda tenho MUITO que fazer até à BC :D

Raggy, BWL, AQ20, AQ40, Naxx ... ainda tenho por onde me divertir xD

Ha sempre que fazer no WoW...nem que seja subir a rep com as factions que existem :P

Eu quero é experimentar os novos talents dos warriors :)

God_Lx
17-09-2006, 17:31
Madril LOL eu ainda nem a 60 vou, mas esta semana devo tratar disso :P depois sim começar a entrar nas runs a ZG/AQ20 voos maiores logo se vê já tou farto do raggy/onyxia e ainda mal lá entrei...

greven
20-09-2006, 00:24
Mais um bom preview do BC:

http://www.bit-tech.net/gaming/2006/09/19/Burning_Crusade_Preview/1.html

Gandalf
22-09-2006, 10:44
Artigo mto bom ...

God_Lx
22-09-2006, 20:48
Sim senhora, informação com qualidade... Ainda bem que toda a gente pode subir até lvl 70 mesmo sem a expansão... Quero ver se o pagamento fica com o mesmo valor...

Sparks
24-09-2006, 04:09
Bem, o Easter Egg do mapa está D+

http://www.worldofwarcraft.com/burningcrusade/townhall/images/outlandmap/elf-dance.gif

:-D

Bom, não sei se já viram mas há um video dedicado à criação das novas personagens, Draenei e Blood Elves, estão mesmo fenomenais, os elfos fazem-me lembrar os bonecos anime :P

video criação personagens (http://gameover.files.sapo.pt//wow_bc_charcreation.wmv)

PS - Removi a imagem de hotlink pois tem quase 500kB. - greven

Phantasia
03-10-2006, 11:30
Eu só espero é que a mensalidade do serviço seja a mesma. Pois para já acho muito mal termos de pagar pela expansão que estes senhores querem por cá para fora. Noutros jogos, lançam-se expansões e não é necessário pagarmos por isso, apenas actualizamos o cliente e fica feito, como é o caso do Lineage2, em que são adicionadas quantidades enormes de coisas em cada Chronicle.
Fazer dinheiro é o que está a dar!:lol:

caganamata
03-10-2006, 17:07
Eu só espero é que a mensalidade do serviço seja a mesma. Pois para já acho muito mal termos de pagar pela expansão que estes senhores querem por cá para fora. Noutros jogos, lançam-se expansões e não é necessário pagarmos por isso, apenas actualizamos o cliente e fica feito, como é o caso do Lineage2, em que são adicionadas quantidades enormes de coisas em cada Chronicle.
Fazer dinheiro é o que está a dar!:lol:
A qualidade paga-se. Tenciono comprar a expansão, caso verifique que continuo a ter (algum) tempo para jogar.

AwakE
03-10-2006, 17:55
A qualidade paga-se. Tenciono comprar a expansão, caso verifique que continuo a ter (algum) tempo para jogar.

La devo fazer o meu comeback com a expansão....a ver se o bichinho volta.

Phantasia
03-10-2006, 19:36

Bem nesse aspecto tens razão, mas pronto a Blizzard não é pefeita tal como tudo no mundo e também tem os seus problemas.:)
Mas se realmente valer apena, eu atiro-me também!:-D Só espero é que deixem o pessoal já registado experimentar aquilo durante algum tempo.

ColdFusion
05-10-2006, 19:00
rufar de tambores...

http://pcmedia.gamespy.com/pc/image/article/737/737276/-world-of-warcraft-the-burning-crusade-collectors-edition--20061004041726380.jpg

_Rock_
06-10-2006, 11:47
rufar de tambores...

http://pcmedia.gamespy.com/pc/image/article/737/737276/-world-of-warcraft-the-burning-crusade-collectors-edition--20061004041726380.jpg
É a colector's edition,isso está no site do WoW!

EU QUERO! :D :)

Abraço

miguas
06-10-2006, 12:19
Mas já há data para isso sair??

God_Lx
06-10-2006, 13:50
Dia 15 deste mês... Vamos lá ver se chega alguma collectors edition cá... o DVD com mais de 2 horas de info sobre as cenas deve ser interessante...

miguas
06-10-2006, 14:56
Dia 15 deste mês... Vamos lá ver se chega alguma collectors edition cá... o DVD com mais de 2 horas de info sobre as cenas deve ser interessante...

Já?? Achei que isso seria só la para dezembro.. fixe :) A collectors edition não sei, mas a normal ja tem lugar reservado lá em casa

Sparrowhank
06-10-2006, 15:29
deste mes ? não do proximo

ou seja em novembro

God_Lx
06-10-2006, 16:09
Tens razão é de Novembro... Eu é k tava a pensar k já tavamos em Novembro para veres como ando perdido...

Phantasia
06-10-2006, 18:46
Tens razão é de Novembro... Eu é k tava a pensar k já tavamos em Novembro para veres como ando perdido...

:lol::lol: Eu ando assim mas não é por isso é para ver se é realmente verdade o aumento de velocidades da Telepac e afins para ADSL2+ ou não!:lol::lol:

Belzemon
07-10-2006, 18:43
Hi sou novo nu techzone mas ja nao sou novo no wow. Alguem sabe kuando sai a bc? á muito tempo ke ouço falar dela.

floyd
07-10-2006, 20:11
Acabaram de falar nisso, 15 de Novembro é a data prevista.

cumps.

apocalipsus
12-10-2006, 11:56
Bem como a chegada da beta da burnign crusade, os players ja nao estao sobre o NDA (nao sei bem o que significam as siglas, o que sei é que os players da alpha nao podiam passar informaçao para "fora", o que ja nao somos obrigados a fazer)
Infelizmente nao tenhos muitas screens do jogo ja que nao era premitido partilhar info :(
De qualquer maneira aqui vao 2 pics:
Novo menu:
http://img209.imageshack.us/img209/7928/menufn9.th.jpg (http://img209.imageshack.us/my.php?image=menufn9.jpg)

Ring que dropa na 1ª instancia da BC (guardei esta pic porque sendo um druid este ring é muito imba para mim :P infelizmente o outro druid da party ficou com ele :( )
http://img145.imageshack.us/img145/3025/ringji4.th.jpg (http://img145.imageshack.us/my.php?image=ringji4.jpg)

Pa por enquanto é o que tenho se quiserem saber mais info acerca do jogo mesmo perguntem (ainda tou a sacar o cliente da beta,ja que nao é possivel fazer o update da alpha para a beta directamente tenho de sacar tudo de novo 2gb :( )

Nota tenham em conta que sou druid pelo que nao puderei dar muito mais informação sobre as outras classes :( apenas mesmo o que vi dos outros players

miguas
12-10-2006, 12:46
Pergunta óbvia antes de mais e que interessa a todos.. a Beta é aberta a toda a gente?

Sobre a versão alfa:
Já viste algo do novo sistema PVP ( duelos 1 vs 1 por exemplo ou algo assim)?
Que tal são as novas dungeons?
O Sistema de dificuldade variavel funciona bem?

Class Druida:

Que tal é a Flying form? Experimentaste todas as tree's de druida?
O que achaste ( caso tenhas experimentado ) dos novos talentos de Feral?

apocalipsus
12-10-2006, 13:50
Pergunta óbvia antes de mais e que interessa a todos.. a Beta é aberta a toda a gente?

Sobre a versão alfa:
Já viste algo do novo sistema PVP ( duelos 1 vs 1 por exemplo ou algo assim)?
Que tal são as novas dungeons?
O Sistema de dificuldade variavel funciona bem?

Class Druida:

Que tal é a Flying form? Experimentaste todas as tree's de druida?
O que achaste ( caso tenhas experimentado ) dos novos talentos de Feral?

Hehe mais devagar :P vou tentar responder por ordem.

nao a beta so esta disponivel para quem jogou a alpha e para quem participou naquela competicao da blizzard sobre screenshots (os liders das guild recebiam as 25 keys que eles davam para quem acharem melhor)

Os novos pvp chamam-se arenas e infelizmente a maior parte da malta tava a tentar subir de lvl pelo que nunca consegui fazer uma. Akilo esta dividido e, 2vs2 3vs3 e 5vs5.

Só ainda exprimentei uma instancia na expansao, nao foi muito complicadao (ao nivel de scholo penso eu) morremos 2 vezes mas foi pk nao coonheciamos os bosses :( em termos de drops muito bons mesmo (o utlimo boss dropou um neck azul que se bem me lembro dava 16 stamina 12 crit rating (equivale a 1% crit) e 30 ap, podem comparar com o eye of hakkar :P

O sistema de dificuladade, muda-se carregado com o botao direito no nosso protrain e muda-se a opçao, mas nao cheguei a exprimentar :P

a flight form é de lvl 68 e eu so cheguei a lvl 61 e meio :P
Em termos de talentos so exprimentei ainda o feral e posso dizer algumas coisas:

Imp leader of the pack, com 3 pontos akilo cura-me por cerca de 300 de life a cada crit (tendo eu 4300 de life) o bom é que o heal pode manda crit (chegando aos 450 heal)

Mangle (cat): bem o mangle pode ser, como ja se pode ver nos talent preview ter o costo de energy reduzido por 5, o idol of ferocity tb reduz por mais 3 (chegando a custar 37 de energy) e bem akilo manda-me crits de 1200

Mangle (bear) custa 15 de rage (o idol of brutality nao funciona neste :( ) tem 6 sec cd 3 crita-me por 1000 +-

TEnho em cat 1100 ap e 35% crit enquanto que bear tinha 900 ap e 25% crit (se bem me lembro)

UCplayer
12-10-2006, 14:09
"O sistema de dificuladade, muda-se carregado com o botao direito no nosso protrain e muda-se a opçao, mas nao cheguei a exprimentar :P

a flight form é de lvl 68 e eu so cheguei a lvl 61 e meio"

Podes explicar melhor a primeira frase ?

O que achas-te de levelar, demora muito tempo a passar 1 nível, ou até se passa bem ?

Já agr, neste site www.worldofraids.com (http://www.techzonept.com/www.worldofraids.com) podem ver imagens de alguns mobs e instances/lugares/cidades.

xBoShY
12-10-2006, 14:14
Ponto 1:
- 15 de novembro? onde é k vcs confirmaram a data? não consigo axa-la em lado nenhum :( e já perguntei a metade do realm se sabem de alguma coisa e nepia.

Ponto 2: apocalipsus:
- Tier 2: valeu a pena o tempo perdido, os drops das primeiras instances são comparaveis ou superiores? Se não: e tier2.5/3?
(penso k esta é uma questao muito relevante, pois temos uma faca de 2 gumes... ou BC é para toda a gente (reset ao lvl60) ou é continuação (proximas end-game instances requerem t2/2.5/3)

- quanto /played é k foi preciso para xegares a 61? xD

- Flying mounts: é verdade k eles voam? (j/k :joker:)

Não sei se vs tiveram acesso às instancias "antigas" (até naxx), se sim:
- viste se as repeatable quests de AQ40 (a de entregar akela cena k dropa dos bosses) dão bom xp?

- Não tens conhecimento de ppl do alfa server com um lvl mais alteco (paí 66+) tentar fazer runs a MC/BWL/AQ/Naxx? Se sim, quantos foram?

Axo k é só ^^

destr0yer
12-10-2006, 14:37
Então isto é afinal a tão falada (e esperada) expanção...

Bem, se este jogo já é grande, com isso fica GRANDE :D

Esta Collector edition tem bom aspecto sim senhor!

apocalipsus
12-10-2006, 14:45
"O sistema de dificuladade, muda-se carregado com o botao direito no nosso protrain e muda-se a opçao, mas nao cheguei a exprimentar :P

a flight form é de lvl 68 e eu so cheguei a lvl 61 e meio"

Podes explicar melhor a primeira frase ?

O que achas-te de levelar, demora muito tempo a passar 1 nível, ou até se passa bem ?

Bem as instancias podem ter 2 dificulades normal ou hard que se muda como expliquei (nao cheguei a exprimenter a hard)
Bem eu demorei cerca de umas 5h a subir de lvl talvez mas nao posso precisar

Ponto 2: apocalipsus:
- Tier 2: valeu a pena o tempo perdido, os drops das primeiras instances são comparaveis ou superiores? Se não: e tier2.5/3?
(penso k esta é uma questao muito relevante, pois temos uma faca de 2 gumes... ou BC é para toda a gente (reset ao lvl60) ou é continuação (proximas end-game instances requerem t2/2.5/3)

- quanto /played é k foi preciso para xegares a 61? xD

- Flying mounts: é verdade k eles voam? (j/k :joker:)

Não sei se vs tiveram acesso às instancias "antigas" (até naxx), se sim:
- viste se as repeatable quests de AQ40 (a de entregar akela cena k dropa dos bosses) dão bom xp?

- Não tens conhecimento de ppl do alfa server com um lvl mais alteco (paí 66+) tentar fazer runs a MC/BWL/AQ/Naxx? Se sim, quantos foram?

Na minha opiniao bem nao posso dizer com absoluta certeza ainda so fiz uma instancia mas items sem ser de set ha por ai bastante bons :( Para dizer a verdade um quest que me demorou 15 min a fazer que se faz na boa sozinho da uma arma parecidissima a esta : http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=19358 (com um bocado menos de stregth mas muito mais stamina, e é verde)

Outro exemplo, um neck que cai no ultimo boss da 1ª instancia é tao bom ou melhor que o neck que cai no hakkar
E nao nao tenho conhecimento de ninguem que tenha ido fazer esses quests (sorry :( )

Assim que tiver a beta (5% em 6 horas rula :P ) eu depois saco mais pics e faço alguns filmezitos :P

rqueiros
12-10-2006, 14:58
Uma pergunta, como ja estas a jogar BC???? :zzz: :zzz:

apocalipsus
12-10-2006, 15:01
Uma pergunta, como ja estas a jogar BC???? :zzz: :zzz:

Arranjaram-me uma key para a versao alpha e agora vai sair a versao beta eu posso continuar a jogar :P

Gandalf
13-10-2006, 09:45
http://img378.imageshack.us/my.php?image=wowscrnshot101306015043ua2.jpg

Mage elementalllllllllllll :D

Mais fotos aqui .. http://no-cdo.com/viewtopic.php?t=775

floyd
13-10-2006, 10:08
Arranjaram-me uma key para a versao alpha e agora vai sair a versao beta eu posso continuar a jogar :P

Tb quero :'(

Optik1
13-10-2006, 12:24
Aqui vai:

1ª - Quanto custam os mounts? É preciso skils?
2º - Isso de mudar o nivel de dificuldade dá drops diferentes? Os mobs mudam de lv?
3º - A nivel grafico mudou alguma coisa?
4º - Onde é a primeira quest que podes fazer :-D kero ser o primeiro a la xegar :-D
5º - Pergunta parva, mas nunca se sabe,se estiveres nas outlands podes fazer HS pra ironforge/ogrimar?
6º - A BOLHA COR DE ROSA, O K É FEITO DAKILO!!!! mudou de cor ? :lol:
7º - Conta TUDO TUDO TUDO o que vires de novo e axares interessante, please

8º - /cry, também kero :(

Sortudo :007:

apocalipsus
13-10-2006, 12:40
Aqui vai:

1ª - Quanto custam os mounts? É preciso skils?
2º - Isso de mudar o nivel de dificuldade dá drops diferentes? Os mobs mudam de lv?
3º - A nivel grafico mudou alguma coisa?
4º - Onde é a primeira quest que podes fazer :-D kero ser o primeiro a la xegar :-D
5º - Pergunta parva, mas nunca se sabe,se estiveres nas outlands podes fazer HS pra ironforge/ogrimar?
6º - A BOLHA COR DE ROSA, O K É FEITO DAKILO!!!! mudou de cor ? :lol:
7º - Conta TUDO TUDO TUDO o que vires de novo e axares interessante, please

8º - /cry, também kero :(

1- Desde o patch 1.12 que as mounts custam pouco o riding skill é que custa mais. O que acontece agora é que o skill para mounts de 60% é de 75 para mounts de 100% é necessario skill de 150 (sem contar com as moutns de pvp ou de drops,) isto para mounts que "andam". Ora o que me deu a entender é que as mounts voadoras necessitam de 225 skill (as moutns de 60% voadoras) e skill de 300 (as mounts voadoras de 100% ) Ora sabendo que o druid tem a flight form ganha logo o skill de 225 sem pagar nada.
Pelo o que li o skill para 300 (mounts voadoras de 100%) custa 5000 de gold :P

2- como disse antes ainda nao exprimentei vou ver quando tiver a beta que ta a sacar tao lento :zzz:

3- penso que haja alguns mais efeitos graficos ( sei que o hunters mark tem uma seta nova e o moonfire tb)

4- hehe Antes de entrares no dark portal(que se encontra nas blasted lands),os mobs elites que la andavam ja nao estao, agora vem-se algumas tendas. Ha la um gajo que te da um quest,quando passares para o outro lado completas o quest e ele da-te logo outro a seguir :P

5- sim. Ja usei a HS nas outlands para grom gol e o meu teleport to moonglade tb funciona

6- a bolha cor de rosa penso que te estejas a referir a dalaran ainda nao passei por la :P

7- Bem a cidade dos Blood Elfs (silvermoon) esta FANTASTICA, ja para nao falar na zona toda. Ao passar o dark portal das contigo a ver as forcas da horde e da alliance a defenderam-se contra demonios e mais demonios que sao enviados por um, bem um deamon gigantesco de lvl ?? para mim (cheira-me a boss)
Nas outlands andam tb a "passear" mas uns gigantes de lvl 70 (elites) paracem robots prontos a "gankar" players distraidos com quests (como eu ja fui 3 vezes).
Existe um quest tao fx,em que o vamos numa flying mount (ela anda sozinha ainda nao pudemos conduzir) e temos de bombardear umas estruturas :P
Depois faço um filmezito (se nao ficar muito grande)

8- Bem infelizmente nao posso fazer nada acerca disso foi uma pessoa que eu conheco que foi trabalhar para GM no jogo que ma arranjou

Optik1
13-10-2006, 14:38
Explica la isso dos druid terem a skill de borla? Então a flying form deve cuscar os olhos da cara!!!
Ou então é bue de injusto pras outras classes. Ou então não tem nada a ver pk a flying form na tem nada a ver com saberes montar :P ...

Pelo que ouvi por ai as skills de Flymount 60% vai custar 800g, e o mount 100, a de 100% 5000 a skill e 200 o mount.

Sendo assim os druids tinham em 70 mounts a 100g :O axo k na pode ser assim :S

Phantasia
13-10-2006, 16:14
7- Bem a cidade dos Blood Elfs (silvermoon) esta FANTASTICA, ja para nao falar na zona toda. Ao passar o dark portal das contigo a ver as forcas da horde e da alliance a defenderam-se contra demonios e mais demonios que sao enviados por um, bem um deamon gigantesco de lvl ?? para mim (cheira-me a boss)

Será o Sargeras ? :D

_Rock_
13-10-2006, 16:27
O preço do skill das flying mounts é ridículo :S

Gostei foi da nova forma de comprar o gear PVP e o novo screen de Honor e o nova forma de procurar grupos ou jogadores para dungeons :)

Agora pelo que percebi compra-se por pontos!
http://img88.imageshack.us/img88/9637/eeeoh8.jpg
E aqui o novo screen da Honor.
http://img182.imageshack.us/my.php?image=wowscrnshot101306013607mt6.jpg
Aqui a nova forma para os grupos para dungeons,simplesmente genial! :wow:
http://img245.imageshack.us/my.php?image=wowscrnshot101306013558pz5.jpg
E ainda uma nova forma de comprar mounts PVP - Através de honor marks das BGs :wow!!!!
http://img228.imageshack.us/my.php?image=wowscrnshot101306045549uo9.jpg

Mal posso esperar :D

Abraço

greven
13-10-2006, 18:15
Info sobre Jewlcrafting:

http://uk.gamespot.com/pc/rpg/worldofwarcraftexp1/show_msgs.php?topic_id=m-1-30754076&pid=928901

E Obviamente:

Flying mounts : 5000 golds, but it shouldnt be a problem according to Drysc.

" The pricing may not be final but that is the current price shown in the beta (for the epic flying mount riding skill). Keep in mind that from 60 to 70 you're going to be getting a lot more gold, so the price won't actually reflect what it may take to build that amount in the current game." by Drysc

Gandalf
13-10-2006, 18:56
Ja tou em pulgas :D
Quero o pet!!!!!

Optik1
13-10-2006, 19:13
Eu kero é saber essa cena do druid, essa free skill na me convence, mas pronto.
Essa ideia da procura dos grupos, veio de um gajo qualquer nos foruns no WOW, ele "desenhou" a cena como se fosse no wow e apresentou-a, houve aceitação imediata por parte da malta que frequenta os foruns, ficou stiky e pelos vistos chegou aos ouvidos de quem manda :) cool.

Claro que a ideia apareceu depois dakele fiasco que foi o world *Chat* couf couf LFG

apocalipsus
13-10-2006, 19:48
Eu kero é saber essa cena do druid, essa free skill na me convence, mas pronto.

Bem se fores warlock ou paladin quando ganhas o o spell para a tua mount nao precisas de gastar 80 de gold no skill com o druid é a mesma cena :P

God_Lx
13-10-2006, 20:40
Isso é normal, druids têm Travel form mas pagam a riding skill, pq n haviam de ter Flying form e pagarem a skill ? Ainda por cima dependente dos talentos... Maior parte dos druids 60 são Resto para terem mais aceitaçãoa nivel de raids/party's... Logo precisarem dos talents em feral para ter essa forma não me parece k seja de nada injusto em relação aos outros...

Optik1
14-10-2006, 09:32
Flight Form é spell e não tallent!!!
http://www.worldofwarcraft.com/info/classes/bc-druid/spells.html

apocalipsus, tens a certeza absoluta disso? É que se for assim, nem me preocupo com o dinheiro pros mounts xD pelo menos para o de 60%, eu sabia que tinha feito uma optima escolha ao escolher a classe druid como main, mas agora eles pownam tudo!!!

Outra cena, a Flight Form, podes te transformar em COMBATE? Tens apenas que esperar os 3 segundos né?
É que se poderes te transformar em combate, roots+Flight Form = UNgankable :x2:

apocalipsus
14-10-2006, 11:57
Flight Form é spell e não tallent!!!
http://www.worldofwarcraft.com/info/classes/bc-druid/spells.html

apocalipsus, tens a certeza absoluta disso? É que se for assim, nem me preocupo com o dinheiro pros mounts xD pelo menos para o de 60%, eu sabia que tinha feito uma optima escolha ao escolher a classe druid como main, mas agora eles pownam tudo!!!

Outra cena, a Flight Form, podes te transformar em COMBATE? Tens apenas que esperar os 3 segundos né?
É que se poderes te transformar em combate, roots+Flight Form = UNgankable :x2:

Nao se pode usar em combat e é instantania.
Mas podes como disseram, travel form, ir para longe do gajo, sair de combat e flight form

BTW: A minha closed beta ja ca canta (48h a sacar mas ja ca esta)
Pics e movies dentro de pouco tempo :P

Screens:
A nova opção de LFG
Menu inicial:
http://img179.imageshack.us/img179/4514/lfgmenust9.th.jpg (http://img179.imageshack.us/my.php?image=lfgmenust9.jpg)

LFG menu:
http://img85.imageshack.us/img85/8743/lfgopdv1.th.jpg (http://img85.imageshack.us/my.php?image=lfgopdv1.jpg)

LFM menu:
http://img209.imageshack.us/img209/3994/lfmopwh8.th.jpg (http://img209.imageshack.us/my.php?image=lfmopwh8.jpg)

New Hunters mark (é akela cena vermelha em cima do mob):
http://img183.imageshack.us/img183/3856/newhuntersmarkra5.th.jpg (http://img183.imageshack.us/my.php?image=newhuntersmarkra5.jpg)

Outlands entrada:
http://img170.imageshack.us/img170/8435/outlandsentrancepg7.th.jpg (http://img170.imageshack.us/my.php?image=outlandsentrancepg7.jpg)

Stats (ao abrir o chat panel pode-se escolher que tipo de info ver,spells melle ranged defense etc, ao passar com or ato em cima de algum stat mostra o bonus que se ganha, neste caso da para ver o bonus que eu ganho com agil):
http://img183.imageshack.us/img183/4172/statmb3.th.jpg (http://img183.imageshack.us/my.php?image=statmb3.jpg)

Map:

http://img172.imageshack.us/img172/6761/mapms1.th.jpg (http://img172.imageshack.us/my.php?image=mapms1.jpg)

Uploading alguns filmes para o video google :P(antes de mais sorry pela qualidade ultra rasca mas axo que da para ter umas ideas)

O quest de bombardear os inimigos :P
http://video.google.com/videoplay?docid=-58425137089568056

Entering the outlands:
http://video.google.com/videoplay?docid=3511704157347948737

Madril
14-10-2006, 14:14
Flight Form só se pode usar nas Outlands, o que é uma pena :P

Optik1
14-10-2006, 16:44
Esse gajo mau muito mau, k ta na entrada das outlands, como se chama? será que vai ser raidable?
E já agora contem um pouco da historia do porque de ele ter ido prali mandar elementals :P

Spoky
14-10-2006, 19:30
Porra,depois de ver os videos e de ler as cenas, ainda fico com mais sede da BC! Ja so nos vejo a todos a acampar à porta da Fnac na vespera do lançamento!!

Madril
14-10-2006, 21:34
Fazemos um meet ? :P

Eu levo Whisky e coca cola ... alguem que leve comes :D

Phantasia
14-10-2006, 21:39
Eu levo os comes!:)

That's my speciality! :D

apocalipsus
14-10-2006, 22:48
A minha special edition ja esta reservada da amazon :P

shazEr
14-10-2006, 23:40
Pq é que a qualidade está tão má?
O teu pc até é bonzito ...

Spoky
15-10-2006, 01:34
Fazemos um meet ? :P

Eu levo Whisky e coca cola ... alguem que leve comes :D

Epah eu n bebo whisky! mas se levares uma garrafinha de vodka,agradecia! :P
posso levar uns salgadinhos e o portatil para alguem que tenha de fazer algum raid ou coisa do genero! ehehehe

mERcENary sHAdE
15-10-2006, 02:00
Omg essa nova versão nem vou meter as maos nela.... e como subir de cocaina pra heroina... ou seja a morte... :002:

Optik1
15-10-2006, 10:36
Mais, quero mais.
Posta ai mais uns itens verdes / azuis. Axas que a malta que farmou tiers 1 e 2 se vai aguentar muito tempo com os mesmos? Ou akilo nos primeiros lv ganhas verdes melhores que os epicos :-D

E afinal como funciona essa cena do easy / hard das instances? Já ia um video dessa peimeira instance ñ? :x2:

apocalipsus
15-10-2006, 11:50
Pq é que a qualidade está tão má?
O teu pc até é bonzito ...

Bem eu reduzi a qualidade para nao ficar muito grande depois.

Mais, quero mais.
Posta ai mais uns itens verdes / azuis. Axas que a malta que farmou tiers 1 e 2 se vai aguentar muito tempo com os mesmos? Ou akilo nos primeiros lv ganhas verdes melhores que os epicos :-D

E afinal como funciona essa cena do easy / hard das instances? Já ia um video dessa peimeira instance ñ? :x2:

Esta a ser dificil axar partys pas isntancias nao sei pk :P

Bem mais pics de items :P

http://img206.imageshack.us/img206/5717/itemsle8.th.jpg (http://img206.imageshack.us/my.php?image=itemsle8.jpg)

Resto druid (pic da tree of life)
http://img172.imageshack.us/img172/5849/treefq1.th.jpg (http://img172.imageshack.us/my.php?image=treefq1.jpg)
Balance druid com o ultimo talento :P
http://video.google.com/videoplay?docid=-5155028938206489811

Sparrowhank
15-10-2006, 13:06
é impressão minha, ou ouve mudança de politica na blizzard e agora os items tem bastante mais stamina que actualmente ?

outra coisa em termos de leveling é verdade que o 60-70 demora mais que o 1-60 ? :wow:

apocalipsus
15-10-2006, 16:26
é impressão minha, ou ouve mudança de politica na blizzard e agora os items tem bastante mais stamina que actualmente ?

outra coisa em termos de leveling é verdade que o 60-70 demora mais que o 1-60 ? :wow:

Todos os items parecem-me que tem o dobro das stamina que o que deviam ter.

Bem eu subi 2 lvls ( e ganhei cerca de 200 de gold)para ai em 8-10 h (penso eu)

apocalipsus
15-10-2006, 23:04
Mais pics de items:

New back (quest reward):
http://img181.imageshack.us/img181/1557/caperr3.th.jpg (http://img181.imageshack.us/my.php?image=caperr3.jpg)

Novo healing trinket:
http://img172.imageshack.us/img172/2126/healingtrinketle9.th.jpg (http://img172.imageshack.us/my.php?image=healingtrinketle9.jpg)

Leather helm para balance:
http://img181.imageshack.us/img181/7435/moonkinhg6.th.jpg (http://img181.imageshack.us/my.php?image=moonkinhg6.jpg)

E finalmente o mace mais imba do jogo :P ( esta blizzard é demais com estes items topem so o nome :P)
http://img146.imageshack.us/img146/6436/stopmn6.th.jpg (http://img146.imageshack.us/my.php?image=stopmn6.jpg)

Madril
15-10-2006, 23:09
Essa tá gira :D Stoppable force :D (Matra esse é melhor que o teu pá :P).

Mas gosto mais desta: http://www.thottbot.com/?i=5812 :D :D :D

Sparks
16-10-2006, 14:47
Haha, então e o Goblin Fishing Pole (http://www.thottbot.com/?i=8412)? Realmente os tipos da Blizzard metem nomes engraçados às coisas :P

E há items que teem nomes muito porreiros tipo :

Zin'rokh, Destroyer of Worlds (http://www.thottbot.com/?i=51823)
Crul'shorukh, Edge of Chaos (http://www.thottbot.com/?i=51919)
Dark Edge of Insanity (http://www.thottbot.com/?i=53381) 8o
The End of Dreams (http://www.thottbot.com/?i=53873)

Odracir
16-10-2006, 15:09
Já tinha postado umas pics noutra thread, mas acho que aqui fica melhor.

Têm aqui um filmezito com os sets TIER 4 :D

(O de Warlock é simplesmente fenomenal)

http://www.warcraftmovies.com/stream.php?id=29640

_Rock_
16-10-2006, 16:33
Já tinha postado umas pics noutra thread, mas acho que aqui fica melhor.

Têm aqui um filmezito com os sets TIER 4 :D

(O de Warlock é simplesmente fenomenal)

http://www.warcraftmovies.com/stream.php?id=29640
Adorei os Tier 4 sets!!! Simplesmente brutais! :D

Abraço

Gandalf
16-10-2006, 17:46
Sem duvida, mas os que mais me impressionaram foi o do warrior e do warlock.

greven
16-10-2006, 18:16
O do Rogue... bah, mesmo feio.

Lindo, é o do Priest.

O Tier4 vai ser equivalente ao Tier0/0.5! :P Atenção, equivalente a nível de objectivo, vai ser obviamente melhor que qualquer Tier até agora. :P Mas não vai ser Uber como quando existir um Tier5 das raids de 25 (Já que não existem raids de 40 agora).

Esperemos pelo Tier5! :D

UCplayer
17-10-2006, 10:33
tier5 tier 6 tier 7... :P

miguas
17-10-2006, 10:38
Eu quero é um set para Feral e mais nada!!!

Optik1
17-10-2006, 10:40
Eu agora kero saber é o que se vai passar com as profissões, vão se manter iguais? nao vamos aumentar mais a skill?

theghost
17-10-2006, 10:42
Sem duvida, mas os que mais me impressionaram foi o do warrior e do warlock.
O lock tá mm badass :x2:

xBoShY
17-10-2006, 10:54
Acabaram de falar nisso, 15 de Novembro é a data prevista.

cumps.

Onde confirmaram isto?

Madril
17-10-2006, 11:41
Eu agora kero saber é o que se vai passar com as profissões, vão se manter iguais? nao vamos aumentar mais a skill?

Acho que vais ter skill até 375 se não me engano. E vais ter o JewelCrafting ... que ainda tou pra ver em que char meto :P ... vai prai pro Lock :P

apocalipsus
17-10-2006, 11:55
Jewçcrafting parece bacano (pelo menos nos 15 primeiros pontos de skill lol) da logo para fazer rings que dao por exemplo 1 int, ou 1 spi, ou 1 str para lvl 10

Gandalf
17-10-2006, 15:22
Eu colocar a paladina com jewelcrafting .. parece uma boa aposta.

Madril
17-10-2006, 15:23
O rogue já se mudou pro lado dos larilas ? (Apanha flores e isso :P)

Gandalf
17-10-2006, 15:33
Larilas ke vai dar mto jeito ao mage :P

Madril
17-10-2006, 15:34
Eu pelo menos tenho uma gaja a apanhar flores :P

Gandalf
17-10-2006, 15:41
Eu tb .. rogue gnoma :)

miguas
17-10-2006, 16:27
O rogue já se mudou pro lado dos larilas ? (Apanha flores e isso :P)

Não fales mal dos herbalistas pah!!!! O que tem de larilas vender erva(s) ?? Ha pois!!! Nós os herbalistas somos os dealers do WoW!!!! Graças a nós podes usar doping no WoW!!!! Olha só para o Flask of The Titans por exemplo.. de onde vem a maior parte dos Mats?? Sem nós não havia Alquimistas ;)

:WoW:

M4N!4K
17-10-2006, 16:45
desculpem o offtopic..

miguas, vê a pm.

abraços

Optik1
18-10-2006, 14:59
E datas gente, já ha datas oficiais?

Na net é uma data em cada amazon... Uk dizem 1 de novembro, FR 15 de nov, com 22, DE 27...

Quando sai a maldita expansão!??!

Madril
18-10-2006, 15:10
No idea... mas que já fiz a pre-order ... já :D

Any
18-10-2006, 16:42
Alguem sabe se o pre-order da collectors edition ja se pode fazer?

greven
18-10-2006, 17:00
Eu acho que o Collector edition é uma perda de tempo...

Com as aulas e a querer subir para nível 70 vou lá ter tempo para ouvir a banda sonora e ler seja lá o que for! :D

Madril
18-10-2006, 17:20
Ontem quando fiz a Pre-Order na Amazon não dava para fazer da Collectors ... por isso fiz da normal :/

Gandalf
18-10-2006, 17:38
Normal ja esta pre-ordered tb :)

MonkSP
18-10-2006, 17:43
Vai sair primeiro nos EU ou UE?

rqueiros
18-10-2006, 17:51
Vai sair primeiro nos EU ou UE?

A ter q sair primeiro num pais ou noutro, acho q a resposta n é dificil >(

MonkSP
18-10-2006, 17:53
No Ultima Online saia sempre no UK e EU ao mesmo tempo... Nesse caso encomendo nos EU se sair lá primeiro...

Gandalf
18-10-2006, 18:11
Sai primeiro na europa .. isto ate confirmaçao oficial em contrario.

Optik1
18-10-2006, 19:06
Jagos sortudos que andam a jogar a expansão, onde é a terra dos draenei e dos Blood elvs ( queria saber a localização geografica. )

Os blood é acima das EPL né?
E onde é a ilha dos draenei?

greven
18-10-2006, 19:22
Ao lado de Kalimdor do lado esquerdo.

apocalipsus
18-10-2006, 19:56
Jagos sortudos que andam a jogar a expansão, onde é a terra dos draenei e dos Blood elvs ( queria saber a localização geografica. )

Os blood é acima das EPL né?
E onde é a ilha dos draenei?

Posto pic dentro de momentos :P
E sim o BE é por cima das EPL
Os drenais é numa ilha por baixo de teldrassil (ilha de darnassus)

Pic de zona dos drenai (no mapa)
http://img273.imageshack.us/img273/9458/drenaint4.th.jpg (http://img273.imageshack.us/my.php?image=drenaint4.jpg)

Pic da zona dos BE (o castelo da cidade principal nao se ve pk akilo ta bugado)
http://img513.imageshack.us/img513/4121/bebd4.th.jpg (http://img513.imageshack.us/my.php?image=bebd4.jpg)

Ontem quando fiz a Pre-Order na Amazon não dava para fazer da Collectors ... por isso fiz da normal :/

Hum http://www.amazon.co.uk/World-Warcraft-Burning-Expansion-Collectors/dp/B000JJZHCS/sr=8-15/qid=1161197773/ref=sr_1_15/026-8717671-4081233?ie=UTF8&s=videogames

Ja desde um bom tempo ( a minha ja ta pre orded parece é que ja esgotou)

Madril
18-10-2006, 20:02
Esse n dá pra fazer pre-order, tb o tinha visto :P

Optik1
19-10-2006, 11:05
Outra coisa, as talents trees, és livre de meter os 10 pontos extra onde kizeres, certo?
Tipo, podes fazer 31+30? :004:

MonkSP
19-10-2006, 12:49
Sai primeiro na europa .. isto ate confirmaçao oficial em contrario.

No shard onde jogo (EUA) diz-se que será a 23, segunda feira. Coincide com a data do segundo aniversário do WOW. Na amazon UK está lá escrito que só recebem a 1 de Dezembro por isso vou mesmo comprara nos "States".

Peço a um amigo que compre e madar a pass por email, e de certeza que vão haver muitos ripz de DVDs para sacar na mula.

Sparrowhank
19-10-2006, 13:02
sim ... intressa muito comprar o jogo nos estates, quando os servidores europeus ainda nao tao preparados para a expansao. é para pendurar na parede e olhar para a caixa ? é que nem a key que o jogo deve trazer deve funcionar nos servidores europeus ... tal como o wow original....

Optik1
19-10-2006, 13:44
E Dalaran?

MonkSP
19-10-2006, 15:26
sim ... intressa muito comprar o jogo nos estates, quando os servidores europeus ainda nao tao preparados para a expansao. é para pendurar na parede e olhar para a caixa ? é que nem a key que o jogo deve trazer deve funcionar nos servidores europeus ... tal como o wow original....

Eu jogo nos servers dos EUA por isso estou à vontade...

Sparrowhank
19-10-2006, 15:34
Eu jogo nos servers dos EUA por isso estou à vontade...

então tinhas sempre de comprar nos estates :P

os servidores europeus sao melhores though, os americanos tao-se sempre a queixar disso :lol:

MonkSP
19-10-2006, 16:46
Estás um bocadinho offtopic, mas joguei tanto nos EUA como na EU e preferi os EUA...as guilds são mais maduras.
Isso dos servidores foi apenas durante 2 semanas, está resolvido.

theghost
23-10-2006, 11:33
http://img221.imageshack.us/img221/7165/20061023yx5.jpg

hehehehe :lol:

Optik1
23-10-2006, 14:22
LMFAO :lol:

Uma questão, alguem sabe se a BC vem com algum mês de borlix?

Eles (http://image.com.com/gamespot/images/2006/284/reviews/928901_20061012_screen013.jpg) chegaram xD
lv 1 sem exp nenhuma é a primeira kest , Crash site xD lol

Apophis
23-10-2006, 17:02
LOL
ctrl ald del rula :D

Madril
24-10-2006, 10:42
PARIS, France -- Blizzard Entertainment® today announced that the release date for World of Warcraft®: The Burning Crusade™, the highly anticipated expansion for World of Warcraft, will be in January 2007. By adding a few extra weeks to the development cycle beyond its original target date, Blizzard will be able to extend the closed beta test and further refine the new content that will ship with the game.

“We appreciate the enthusiasm surrounding World of Warcraft: The Burning Crusade, and we’re excited about putting the finishing touches on all of the new content,” said Mike Morhaime, president and cofounder of Blizzard Entertainment. “We feel confident that the extra time spent polishing the game will result in the high-quality experience that our players expect and deserve.”

Blizzard began the closed-beta phase of testing on World of Warcraft: The Burning Crusade earlier this month. The January 2007 release window will allow extra time for current beta testers to participate in the final stages of development and continue providing valuable feedback.

Further information on specific worldwide release dates, pricing, and other details will be announced in the near future.

Source: http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=71337407&postId=713110234&sid=1#0

Optik1
24-10-2006, 10:54
Wtf!!!!

apocalipsus
24-10-2006, 11:04
Que merda mesmo. Bem ao menos da-me tempo de chegar a lvl 67 e fazer as caverns of time :P

greven
24-10-2006, 13:42
Eu até acho bom. Dá tempo à minha guild para ao menos acabar MC. :)

Gosto de progredir.

Chegamos ao Golemagg e ao Sulfuron ou lá como o gajo se chama. Depois destes são os 2 últimos boss, incluindo o Ragnaros. Ainda só tentamos o Golemagg uma vez, o Sulfuron é que tem correu muito mal. Mas também só o tentamos duas vezes, sem resultados praticos, os tanks e os healers estão a morrer muito depressa.

Gandalf
24-10-2006, 13:47
O sulfie e so acertar a strat .. dps disso sao favas contadas.

Madril
24-10-2006, 13:55
Golemagg é o boss mais facil de Molten Core.

Sulfuron é uma luta engraçada a primeira vez que se vai lá :D É preciso os rogues kickarem o darkmending dos adds e os mages CS também em rotação. Depois de 2 ou 3 kills já se faz de olhos fechados :D

O Majordomo Executus só é preciso estar atento ao escudo branco, de resto também é facil :D

Spoky
24-10-2006, 14:15
Que merda mesmo. Bem ao menos da-me tempo de chegar a lvl 67 e fazer as caverns of time :P

Isso mete inveja desgraçado...>(

greven
24-10-2006, 15:12
Golemagg é o boss mais facil de Molten Core.

Sulfuron é uma luta engraçada a primeira vez que se vai lá :D É preciso os rogues kickarem o darkmending dos adds e os mages CS também em rotação. Depois de 2 ou 3 kills já se faz de olhos fechados :D

O Majordomo Executus só é preciso estar atento ao escudo branco, de resto também é facil :D

O Golemagg pareceu bastante fácil. O pior foi só tentamos uma vez, já era tarde. Bad pull de um hunter, o Tank ficou com os dois cães e o Magg em cima dele, morreu logo. 2 Priests também. Começamos mal, mas mesmo assim foi até aos 10%. Logo, pareceu-me fácil. Basta fazer tanking aos dois cães longe do Magg e depois de terem aggro bater pouco nos bixos para não se enfurecerem. :)

O sulfie e so acertar a strat .. dps disso sao favas contadas.

Pois, esse é que está mais complicado. Os adds vão abaixo bastante rápido. Eu sou o Head of Class dos Rogues e já me encarreguei de obrigar aqueles tipos a usarem o Target of Target para verem quandos os Adds fazem target a si próprios e só aí fazer kick.

O problema é que os Priests não se estão a colocar bem e morrem depressa, o Tank morre e morre tudo de seguida. :x2:

Mas mais um mesito e Raggy está down. :) Not bad para uma social Guild que só começou a fazer raiding há coisa de 3 meses. ZG done, AQ20 no bom caminho, MC está feito antes da expansão. Onyxia possivelmente hoje (eu não vou no entanto). BWL é que vai ser mais complicado. :P

Madril
24-10-2006, 15:18
Adds do golemagg é preciso 1 tank pra cada e 1 hunter a fazer o pull de cada para cada tank ... dp é full dps no golemagg... Ele fica enraged aos 10%.

Arranjem o Spell Alert que ele avisa kdo começa a fazer o mending. (edit, para os adds do sulfuron).

Apophis
24-10-2006, 17:56
se o Golemagg fosse o 1º boss até aposto que se fariam pugs só pra ir la mata-lo, não tem nada que saber mesmo, e é dos bosses com melhores drops :D, ao contrario do sulfuron, que prálem de 3 ou 4 shoulders de t1 só dropa o nexustrike e pco mais, e é um osso bem mais duro de roer que o Golemagg

Madril
24-10-2006, 18:19
VendorStrike, NexusStrike, ShittyStrike, ShardStrike

tantos nomes que essa porcaria tem :D

Mas MC pode ser feito perfeitamente em PUG até ao Majordomo ... E eu não acabei MC ah muito tempo (tou a começar BWL), por tanto n sou daqueles full T2 já com T3 que já nem põem os pés em MC :D

Apophis
24-10-2006, 18:36
esqueceste DisenchanterStrike :P

on topic, pra mim também e bom este adiar da BC, assim quando sair devo estar quase em ferias :D

Madril
24-10-2006, 18:37
Disenchant = Shard xD

miguas
24-10-2006, 18:37
E tb é bom para dar mais tempo para explorar as actuais EGI's.. com lvl mais alto dps não tem a mesma piada que quando é verdadeiramente dificil...

Sparrowhank
25-10-2006, 00:07
http://images.ucomics.com/comics/ft/2006/ft061023.gif

:lol:

antes dos nexus, a gente fazia /roll ao vendorstrike, tenho um no banco:x2:

mc é mto facil though :zzz:

Madril
25-10-2006, 11:03
Nos foi directamente sharded :D

Nem um dos nossos DPS warriors trocou a Ice Barbed Spear dele para a shard strike :P Diz k n quer trocar de arma pk já faz muito dano :P (mas é na brincadeira :P)

Apophis
25-10-2006, 11:34
nem eu trocava...
<3 Ice Barbed Spear, provavelmente a arma que usei mais tempo até hoje :D

Madril
25-10-2006, 11:34
Ele diz que agora só quer a ManSlayer ou a espada que dropa do Vael (5% ontem ... tá quase :P)

Apophis
25-10-2006, 12:02
o Vael não dropa espadas, presumo que estejas a falar da Untamed Blade :D

Madril
25-10-2006, 12:09
Deve ser isso ...

Eu como não uso coisas de bárbaros não me interesso muito por isso ... Aliás, as unicas espada s que eu conheço são a Azuresong Mageblade e a Bloodcaller :D

(pronto... é mentira :P Tb conheço a ThunderFury pk fui matar um tal de Thunderaan, The Windseeker) :D

apocalipsus
25-10-2006, 13:39
Bem mais um quest feito, mais umas rewards imba.
O quest é elite e basicamente impossivel de fazer sem party de 5. mas as rewards valem bem a pena (e o quests todos devem dar cerca de 60k de exp e 60+ gold:

Axe:
http://img176.imageshack.us/img176/4210/axehi1.th.jpg (http://img176.imageshack.us/my.php?image=axehi1.jpg)

Dagger:
http://img120.imageshack.us/img120/7326/daggerac6.th.jpg (http://img120.imageshack.us/my.php?image=daggerac6.jpg)

Fist weapon:
http://img128.imageshack.us/img128/3214/fistou1.th.jpg (http://img128.imageshack.us/my.php?image=fistou1.jpg)

Healing mace:
http://img86.imageshack.us/img86/769/maceda1.th.jpg (http://img86.imageshack.us/my.php?image=maceda1.jpg)

Mage staff:
http://img128.imageshack.us/img128/460/magestaffzj2.th.jpg (http://img128.imageshack.us/my.php?image=magestaffzj2.jpg)

Feral Druid staff:
http://img128.imageshack.us/img128/9793/druidstaffkj8.th.jpg (http://img128.imageshack.us/my.php?image=druidstaffkj8.jpg)

xBoShY
25-10-2006, 14:04
das duas, uma...:
- ou os tiers1, 2, 2.5, 3 levam um updatezinho
- ou os items na beta tão uma beta exagerados para poderem levelar rapido / fazer instancias sem muito wipe...

não acredito k vá haver um fosso tão grande entre T2+ items com items lvl65+...

Madril
25-10-2006, 14:08
Mas ai tens logo um problema, se fores buffar os Tiers 1,2,3 por exemplo torna-se mais facil fazer instances lvl 60 mais dificeis... Por exemplo, Tier1 buffado -> ias directamente pra Naxx sem passar por BlackWing Lair

Sparrowhank
25-10-2006, 16:13
ja se sabe que os items level 70 vao ser equivalentes ao tier 3 para começar tudo em pé de igualdade nas novas instancias ... ja que muitas guilds novas vao surgir pq da passagem de 40 para 25 e bla bla bla

isto foi dito pelo tigole ... por isso anda que não e´de estranhar ... esse staff é mais ou menos equivalente ao que o neffie dropa mas inferior aos de aq e muito inferiores aos de naxx.

Madril
25-10-2006, 16:16
Quem já fizer Naxx vai ganhar muita pasta até nivel 70 porque vai poder vender/shardar os items que apanhar.

Optik1
26-10-2006, 14:42
Acredito que todos os itens que arranjas em 60 se tornem obsoletos na expansão, shards, cenas das profissões e verdes, enfim, tudo vai ser desvalorizado, pk todos vao keres os novos "verdes" e as novas farmings pras profissões etc.
Toda a economia dos servers vai ser afectada, e demorar bastante a estabilizar, por isso nao contem ganhar assim tanto dinheiro com vendas.

Quanto aos itens parecerem ultra bons, é normal, até porque 70% do pessoal já é todo epico, e ter de esperar mais uns 5 lvs até 65, para se notar uma evolução em itens ia ser uma seca pra quem está a levlar, a principal razão pra lvlar é arranjar items novos e melhores, é essa a ideia base de um RPG ( ainda se lembram que isto é um jogo / rpg certo? :P ) evoluir!
Se for cumprida a promessa de que pra chegar a 70 demora tanto como de 1 a 60, imaginem andar até lv 30/40 sempre com o mesmo epic pk era todo imba... era como se em LV1 tivessem um MEGA epic k so em 30/40 precisassem de mudar, nao fazia sentido.

BTW: nice staffs ^^

Nota: Os items terem muita stamina é optimo, pk assim o pvp fica bem mais interessante, com combates mais longos onde podes usar realmente as tuas skills.

mERcENary sHAdE
04-11-2006, 03:25
Bem mais um quest feito, mais umas rewards imba.
O quest é elite e basicamente impossivel de fazer sem party de 5. mas as rewards valem bem a pena (e o quests todos devem dar cerca de 60k de exp e 60+ gold:

Axe:
http://img176.imageshack.us/img176/4210/axehi1.th.jpg (http://img176.imageshack.us/my.php?image=axehi1.jpg)

Dagger:
http://img120.imageshack.us/img120/7326/daggerac6.th.jpg (http://img120.imageshack.us/my.php?image=daggerac6.jpg)

Fist weapon:
http://img128.imageshack.us/img128/3214/fistou1.th.jpg (http://img128.imageshack.us/my.php?image=fistou1.jpg)

Healing mace:
http://img86.imageshack.us/img86/769/maceda1.th.jpg (http://img86.imageshack.us/my.php?image=maceda1.jpg)

Mage staff:
http://img128.imageshack.us/img128/460/magestaffzj2.th.jpg (http://img128.imageshack.us/my.php?image=magestaffzj2.jpg)

Feral Druid staff:
http://img128.imageshack.us/img128/9793/druidstaffkj8.th.jpg (http://img128.imageshack.us/my.php?image=druidstaffkj8.jpg)

AOnde e k e isso? =O

greven
04-11-2006, 03:55
Novo Talento 41 Points - Rogue (Sub Tree)

http://worldofraids.free.fr/bc/patch/shadowstep1.jpg

Video: http://www.youtube.com/watch?v=7pLcbT7uR7k

IMBA! :D Pelo menos parece! :P Finalmente um talento de 41 digno desse nome. Pena estar na sub Tree! :P

O Cloack of Shadows passa a ser trainable. :)

http://worldofraids.free.fr/bc/patch/cloakofshadow.jpg

Madril
04-11-2006, 14:33
Isso é mau para os magos ....

Então meto-lhe um ignite em cima, o gajo tira o ignite, faz vanish e se lhe fizer um blastwave ainda me resiste ? fds ...

greven
04-11-2006, 14:51
Isso é mau para os magos ....

Então meto-lhe um ignite em cima, o gajo tira o ignite, faz vanish e se lhe fizer um blastwave ainda me resiste ? fds ...

E se fizeres blink, posso fazer Vanish e ShadowStep e aparecer por trás de ti para te fazer stun ou mandar-te um Ambush de 2000+! :D

Não se esqueçam que no TBC os chars vão ter muito mais HP, por isso vai ser complicado matar Mages em 3 hits, mas em 5 já é mais possível. :D

Eles querem que os rogues em PvP sejam antuenticos Mage Killers.

Madril
04-11-2006, 14:52
Eu tenho sorte de ser humano e ter perception ... mas mesmo assim n serve de mt pk tem CD de 3 mins ...

AwakE
05-11-2006, 13:15
Quanto é que expansão sai afinal? Em 2006 ou já foi adiada? Procurei nuns foruns mas não encontrei nada.

Deixei de jogar e agora só volto quando ela sair :D O bichinho do WoW está a voltar :D

EDIT: Esqueçam já encontrei ^^

Madril
05-11-2006, 13:18
Ai o bichinho :P

Janeiro 2007

AwakE
05-11-2006, 13:21
Ai o bichinho :P

Janeiro 2007

Enjoei de tanto raid a BWL e guilds a irem ao ar....Eu curto mais é mesmo o Level up, e se demorar de 60-70 como de 1-60 ainda vale dar mais um hipotese ao WoW.

biberon
05-11-2006, 13:37
lol eu também. há quase um mês que ando a faltar a todos os bwl enquanto que nas férias estava sempre caída nas instances que estavamos a desbravar na altura :007:
fiz um warlock num server diferente e estou a adorar fazer lvl outra vez (: horde!

apocalipsus
05-11-2006, 13:57
AOnde e k e isso? =O

Nas outlands em nagrand(zona) reward dum quest

AwakE
05-11-2006, 13:57
Um belo de um wipe no Broodlord é o suficiente para lixar a noite de qualquer um :D

Madril
05-11-2006, 14:03
Ya ... fazer as supression rooms again :S (nos tamos a começar BWL agora ... e o objectivo é sempre n wipar no Broodlord :D) (Só matamos até ao firemaw :P)

Pure_Water
05-11-2006, 14:12
alguém me sabe dizer se o BC já trará incluído um mês grátis de jogatana?

AwakE
05-11-2006, 14:35
alguém me sabe dizer se o BC já trará incluído um mês grátis de jogatana?

Era bom mas duvido um bocado :(

biberon
05-11-2006, 14:44
parece que vai haver 2 tipos (3 no caso do shaman) de tier4 sets para os diferentes builds das diferentes classes. O priest, por exemplo, tem a possibilidade de optar pelo healing set ou pelo damage set
façam scroll down e vejam vcs mesmos. Alguns dos sets ainda têm o aspecto dos tier3 porque ainda não ultimaram os pormenores
http://www.worldofraids.com/forum/viewtopic.php?t=1168&postdays=0&postorder=asc&start=0

Madril
05-11-2006, 17:03
Eu só tenho 1 set !!! :( Mau ...

biberon
05-11-2006, 17:18
eu nem 1 set completo tenho :P

Madril
05-11-2006, 17:31
Não tou a falar disso :D Tou a dizer que os magos só têm um set :D

O meu equipamento tá no profile da signature :P

biberon
05-11-2006, 17:44
Não tou a falar disso :D Tou a dizer que os magos só têm um set :D

O meu equipamento tá no profile da signature :P

doh
<<< parva
eu tenho opçoes de sets nha nha :D
e equipamento tenho aos retalhos :S tier 1 e 2 e botas tier 0 :S sandálias aliás
tb kero um profile @_@

Madril
05-11-2006, 17:51
só precisas de te registar lá :D

[_Silence_]
05-11-2006, 17:56
Tb tenho 3 equips :) Shaman power :)

O de meelee e o de healing vão ser um must para mim :x2:

Madril
05-11-2006, 19:02
Vai mas é aprender a jogar COD ... deixas um tenrinho ganhar-te pá :D

apocalipsus
05-11-2006, 19:16
Eu estou triste a blizzard fez um set apenas de melee para druid. ou seja nao ha especifico para dps (em cat) ou para tank. Fizeram uma mistura dos dois que ainda por cima tem INT la para o meio :(

xBoShY
05-11-2006, 23:55
lol, o nome do set dos hunter foi tão "previsivel" xD Demonstalker ^^

Btw: 7/8 T2, 7/8 T1 xD (falta o belt em ambos... :S)

Madril
06-11-2006, 11:57
Belt ? omg ... vai ah AH comprar o T1 :D

xBoShY
06-11-2006, 17:02
Alem de carote, não faz falta nenhuma ^^ tenho o k dropa do Ossirian k ainda é melhor k o T2 =) Perco é o set(8) bonus =(

fabiopassos
08-11-2006, 12:59
quando sair o burning crusade tem que se fazer novas contas?

ou as contas sao migradas po burning crusade

e que se fossem migradas valia a pea começa a jogar agr wow

mas se nao forem nem vale a pena :007::007::007::007:

MonkSP
08-11-2006, 13:09
O BC é um upgrade, add-on, expansão como lhe queiras chamar... por isso não há contas independentes para o BC... começa é já a levelar!!

fabiopassos
10-11-2006, 20:17
mas depois e so comprar o bc inserir a nova chave e jogar ne??

e se eu tiver ja o mes de janeiro pago depois tenho de pagar again pa jugar com a expansao?

sorry a noobice :'(:'(:'(

UCplayer
10-11-2006, 22:45
Tier 5 :D

http://www.worldofraids.com/forum/viewtopic.php?t=1264&postdays=0&postorder=asc&start=0

Apophis
11-11-2006, 13:12
o link não abre ><

ou melhor, o worldofraids.com não abre, deve ser da fome de informação :P

Sparks
11-11-2006, 14:34
Bem, do pouco de Tier 5 que consegui ver o Warlock tá brutal como de costume! O Priest e o Warrior também, mas... AINDA NÃO CHEGA DE GOZAREM COM OS PALADINOS ??!! :'(

theghost
11-11-2006, 15:15
LOL, o paladin tirava as ombreiras e eu diria que é um power ranger azul :-D :-D

o lock e o priest tao lindos :p

floyd
11-11-2006, 15:22
:lol: Por momentos pareceu-me o robocop mas com estilo duvidoso :lol:

Sim, Warlock e Priest estão brutais!Tb gostei mt de Draenei Warrior :)

apocalipsus
11-11-2006, 18:53
Btw o lvl cap for removido.Druid em flight form movie quando eu chegar a 68 :P

Ca esta ele senhoras e senhores :P
http://video.google.com/videoplay?docid=2786473928533888037

miguas
13-11-2006, 12:53
Bem, do pouco de Tier 5 que consegui ver o Warlock tá brutal como de costume! O Priest e o Warrior também, mas... AINDA NÃO CHEGA DE GOZAREM COM OS PALADINOS ??!! :'(

LOL, o paladin tirava as ombreiras e eu diria que é um power ranger azul :-D :-D

o lock e o priest tao lindos :p

Ainda não vi mas já tou a ver que me vou rir... De qq forma até tens sorte.. Ou será que queres uns galhos de arvore como ShoulderPads??

Sparks
13-11-2006, 14:25

Ainda não vi mas já tou a ver que me vou rir... De qq forma até tens sorte.. Ou será que queres uns galhos de arvore como ShoulderPads??

Epá, curto muito os galhos nos ombros dos Druidas, acho tem tudo a ver com a classe e até está bonitinho e tal...

miguas
13-11-2006, 16:34
Tipo, para te esconderes dos Trolls em ZG dá jeito pq ficas camuflado... Por acaso acho mesmo feios :( Ainda por cima só servem para heal :(
Mas sim, tem a haver com a classe Druida.

greven
13-11-2006, 16:57
Não sei porque dizem que o Tier5 do paladino é feio....

http://i15.tinypic.com/2vmcw7p.jpg

:D

Podia ser pior! :D

_Rock_
13-11-2006, 17:01
Bem alguns dos sets de T5 estão porreiros como o de warlock. :cool:

Mas esse de paladino editado que o greven postou está brutal! :D :lol:

Abraço

UCplayer
13-11-2006, 23:44
HAHAHA! Essa foi boa Greven.

greven
14-11-2006, 12:28
Para os mais desatentos algumas coisas que fui tirando da net.

Tier5, Gladiator Set (Arena), Tier4, whatever...

Tá em inglês, foi para a guild, sorry.

Movies and Pics.

Gladiators (Arena Rewards):

Rogue:

http://atreid.free.fr/arena/set/rogue/11.jpg

Druid:

http://atreid.free.fr/arena/set/druid/droodrewardsvn9.jpg

Hunter:

http://atreid.free.fr/arena/set/hunter/hunterrewrardsix4.jpg

Magic:

http://atreid.free.fr/arena/set/mage/arena_mage.jpg

Paladin:

http://atreid.free.fr/arena/set/paladin/arena_paladin.jpg

Priest:

http://atreid.free.fr/arena/set/priest/PriestGladiator-1.jpg

http://atreid.free.fr/arena/set/priest/priestrewardseo2.jpg

Shaman:

http://atreid.free.fr/arena/set/shaman/shamanarenajn7.jpg

Warlock:

http://atreid.free.fr/arena/set/warlock/warlockrewardskk3.jpg

Warrior:

http://atreid.free.fr/arena/set/warrior/gladiatorwarrior.jpg

TIER5

Warrior:

http://teza1.free.fr/bc/Tiers%205%20sets/Warrior/T5_Warrior_Draenei.jpg

Priest:

http://teza1.free.fr/bc/Tiers%205%20sets/Priest/T5_Priest_Bloodelf.jpg

Paladin:

http://teza1.free.fr/bc/Tiers%205%20sets/Paladin/T5_Paladin_Human.jpg

Warlock:

http://teza1.free.fr/bc/Tiers%205%20sets/Warlock/T5_Warlock_Bloodelf.jpg

http://teza1.free.fr/bc/Tiers%205%20sets/Warrior/tiers.jpg

Tier4

Video: http://www.youtube.com/watch?v=3yG3wyL7uVg

And people say Paladin Tier5 is ugly...

It's the dream of every Barbie! ;D

And some new Crafted Weapons too:

http://worldofraids.free.fr/bc/arena-rewards/weapons/aw11.jpg

http://worldofraids.free.fr/bc/arena-rewards/weapons/aw22.jpg

http://worldofraids.free.fr/bc/arena-rewards/weapons/aw33.jpg

http://worldofraids.free.fr/bc/arena-rewards/weapons/aw44.jpg

Relics:

http://worldofraids.free.fr/bc/arena-rewards/misc/relics.jpg

There are some Classes missing, Rogue for instance. I will search for it later.

rqueiros
14-11-2006, 13:04
5189G?????????????????

chinese farm:-D :-D

Radeon Force
14-11-2006, 13:10
O tier5 do warrior e do pries sao lindos:) , bem la pareçe que vou voltar a jogar wow outra vez.

greven
14-11-2006, 13:27
5189G?????????????????

Obviamente que na expansão é bastante mais fácil obter dinheiro que no WoW retail, assim como é bastante mais fácil obter Gold em 60 do que em nível 20! ;)

E estás a ver uma Beta, não estás à espera que a Blizzard desse 2G a cada um e esperassem que eles fossem fazer Gold farming pois não? :p

Eles querem testar o jogo, não quero que os jogadores andem a perder tempo a matar 1000x o mesmo mob. :p

Gandalf
14-11-2006, 13:44
O do paladino e mesmo ... mesmo .... YUCK!

Apophis
14-11-2006, 18:47
onde estás a dizer que são novas crafted weapons são as rewards pra Arena, as novas crafted são estas: http://www.worldofraids.com/forum/viewtopic.php?t=1229

os looks do set de gladiator são pura e simplesmente um re-color do tier 4...

kaball
15-11-2006, 11:00
akele warlock ta com um look do power

greven
15-11-2006, 15:15
onde estás a dizer que são novas crafted weapons são as rewards pra Arena, as novas crafted são estas: http://www.worldofraids.com/forum/viewtopic.php?t=1229

os looks do set de gladiator são pura e simplesmente um re-color do tier 4...

Tens razão claro, aquilo diz Gladiator. :P Como vi o upgrade das armas nem li com atenção, já tinha visto essas e confundi. :)

kaball
16-11-2006, 18:09
Este pinkerPuff ta mesmo linduh AHAHAHA :D

BestKnight
17-11-2006, 23:50
eu sabia q ia haver tier 4, mas n sabia do tier 5!!!!

disseram-me ei q fixe vai haver um novo set pa todos (o tier4) xego aki e afinal ja sao 2 novos sets (tier4 e tier 5!

eh bom saber!

eu andei no google ha prcura de tier 5, mas o q apareceu foi tier .5! podiam esclarecer me?

Sparks
18-11-2006, 03:22
eu sabia q ia haver tier 4, mas n sabia do tier 5!!!!

disseram-me ei q fixe vai haver um novo set pa todos (o tier4) xego aki e afinal ja sao 2 novos sets (tier4 e tier 5!

eh bom saber!

eu andei no google ha prcura de tier 5, mas o q apareceu foi tier .5! podiam esclarecer me?

Pois é, esse .5 que viste é provavelmente o 0.5 :P. Neste momento existem Tier 0 (ou Dungeon set 1), Tier 0.5 (ou Dungeon set 2), Tier 1, Tier 2 e Tier 3. Com a BC vão ser introduzidos o Tier 4 e Tier 5 :)

Dou exemplo com o paladino:

Tier 0 -> Lightforge
Tier 0.5 - > Soulforge (para ter este tens que ter o Tier 0 e fazer upgrade por quests)
Tier 1 -> Lawbringer
Tier 2 -> Judgement
Tier 3 -> Redemption

Até podes ver aqui (http://www.wow-europe.com/en/info/basics/armorsets/) como são os set's :)

Madril
18-11-2006, 11:55
Falta o 2.5 que é o de AQ40 :D

Apophis
18-11-2006, 14:41
click me! (http://img300.imageshack.us/my.php?image=paladinarmorssj6.jpg)

mERcENary sHAdE
06-12-2006, 01:44
Meu repost ^^

mERcENary sHAdE
06-12-2006, 01:44
E se fizeres blink, posso fazer Vanish e ShadowStep e aparecer por trás de ti para te fazer stun ou mandar-te um Ambush de 2000+! :D

Não se esqueçam que no TBC os chars vão ter muito mais HP, por isso vai ser complicado matar Mages em 3 hits, mas em 5 já é mais possível. :D

Eles querem que os rogues em PvP sejam antuenticos Mage Killers.

Aahaha :P Faço te ti uma ovelinha, ponho te a pastar os AV e fazes companhia ás Rams que lá estão, faço te de ovelha 3 vezes ja k vao puder resistir as 3 :D uso bandage... summon o Elemental levas cm um frosbolt, faço blink pra ganhar terreno enquanto estas slowed, frost nova, e continuas a levar dano, tendo eu bebido a minha flask of supreme power :D Ah e ja agr quem criou o jogo ou era rogue, pala ou shaman xD Btw Nice Work vou ja postar no forum da guild :P Se tiver licença de autor x)

BestKnight
08-12-2006, 22:11
para quem inda n viu o tier 4 (versao remake) ta aki um video!

http://www.youtube.com/watch?v=ztVfEY3Tn5Q

e pra kem kiser ver um video com o full tier 5 tb tem aki um link

http://www.youtube.com/watch?v=9ETiOQY6ds4

bad_man
29-12-2006, 17:41
boas,quando sair o BC vai continuar a haver servers de wow normal??

[_Silence_]
29-12-2006, 17:57

Com normal queres dizer PVE? Se sim claro que continuam a haver....

apocalipsus
29-12-2006, 18:51

Os servers vao ser os mesmos e toda a gente vai jogar junto mas a malta sem BC nao pode ir pas outlands nem subir para lvl 70

sapropel
29-12-2006, 18:58
click me! (http://img300.imageshack.us/my.php?image=paladinarmorssj6.jpg)

não sabes de mais links tipo esse mas com mais classes (ou todas)?
thx =)

bad_man
29-12-2006, 19:06
question solved thanks

_TheMaster_
29-12-2006, 20:12
Tenho uma duvida quanto vai custar o burning crusade.

Apophis
29-12-2006, 21:47
não sabes de mais links tipo esse mas com mais classes (ou todas)?
thx =)

nop, achei essa por acaso nos foruns de paladino acho eu, não me lembro de ver semelhante para as outras classes

Tenho uma duvida quanto vai custar o burning crusade.
|
V

The Burning Crusade Release Date Announced!
09/11/2006

World of Warcraft: The Burning Crusade will be in stores on January 16th, 2007 in Europe and North America! The news comes as the player base reaches 7.5 million players worldwide. World of Warcraft: The Burning Crusade will be available at retail stores at a suggested retail price of 34.99€. A special Collector's Edition of the expansion will also be available, at a suggested retail price of 69.99€. This limited-edition package will include the expansion on both CD-ROM and DVD, the Art of the Burning Crusade coffee table book, an exclusive in-game pet, a behind-the-scenes DVD, two World of Warcraft Trading Card Game starter deck and three exclusive cards, a map of Outland mouse pad and the official soundtrack CD.

"While World of Warcraft has continued to grow rapidly along with its player population, The Burning Crusade will represent our single largest addition of new game content and new features to date," said Mike Morhaime, president and cofounder of Blizzard Entertainment. "With this expansion, we're looking forward to offering the same level of quality that players have experienced in World of Warcraft so far, and we'll continue balancing and play-testing up until launch to ensure that The Burning Crusade achieves that goal."

Read the full press release (http://www.blizzard.co.uk/press/061109.shtml).

bad_man
30-12-2006, 00:09
5189G?????????????????

desculpa la mas p k é gold farming???e como se faz?

[_Silence_]
30-12-2006, 00:12
desculpa la mas p k é gold farming???e como se faz?

É andares a matar mobs horas/dias a fio pelo gold, nada de mais.....

_TheMaster_
30-12-2006, 00:19
belo preço 35€ mal saia vou logo comprar :004:

Userper
03-01-2007, 22:13
Alguem sabe onde posso fazer a pre-encomenda ca em portugal ?

sapropel
04-01-2007, 11:51
sabem se a fnac o vai vender as 00h do dia 16? é porque dia 16 o mais certo é haver world pvp e "gankanço" total nos 2 lados do dark portal o dia todo (isto se os servers aguentarem) :p

_SnipeR_
04-01-2007, 14:10
sabem se a fnac o vai vender as 00h do dia 16? é porque dia 16 o mais certo é haver world pvp e "gankanço" total nos 2 lados do dark portal o dia todo (isto se os servers aguentarem) :p
Vim agora da Fnac e eles ainda não têm noção de como vai ser vendido o TBC...
Esperam que, mas algo concreto népias...

_Rock_
04-01-2007, 14:59
Vim agora da Fnac e eles ainda não têm noção de como vai ser vendido o TBC...
Esperam que, mas algo concreto népias...
Isto não é um bocado estranho? Tanto a Fnac como todas as outras lojas do género,não sabem de nada até agora...A vobis por exemplo também não têm nada no site deles :confused:

Acho isto estranho demais por acaso :\

Abraço

apocalipsus
04-01-2007, 22:08

Bem do lado de la do portal nao ha pvp pa ninguem é um tipo de zona nova onde nao pode haver pvp em relacao ao lado de ca nao te sei dizer, logo vejo.
Ja agora o lado de ca esta mudado tens la umas tendas e uns orcs para dar quests

fl1pp3r
05-01-2007, 05:48
Segunda, dia 15, as 11:30, estou na fnac do colombo e so saiu kd meterem os jogos nas bancadas para venda :p

Caso nao cheguem, vou passar todo o dias 16 dentro da Fnac a espera lol

_SnipeR_
05-01-2007, 14:44
Passei agora no Corte Inglês e eles desconfiam, por rumores q têm circulado) q o jogo não vai estar disponível no dia 16...
Em princípio só deverão aceitar pré-encomenda no dia 15, devido a este facto :(

_Rock_
05-01-2007, 18:25
Passei agora no Corte Inglês e eles desconfiam, por rumores q têm circulado) q o jogo não vai estar disponível no dia 16...
Em princípio só deverão aceitar pré-encomenda no dia 15, devido a este facto :(
Isso é péssimo....espero que não passe disso mesmo...um rumor...:sad:

Abraço

XKnight
05-01-2007, 19:12
Tou lixado com voces! Eu que já estava curado de wow tou mm a ver k vou ter uma recaida das grandes agr com a expansão!!
La vou eu ter k andar a mudar a minha UI e provavelmente terei de ir À procura de nova guild, sim pk ja devo ter sido expulso da minha à uns meses :P
E os talent points... já sei lá eu bem como vou por os 60(+10) pontinhos no meu druida...

Resumindo: Tou lixado com voces e com a Blizz!!! ;)

PS: E um spoilzinho da bc tb fica sempre bem: http://www.youtube.com/watch?v=fFsqXu_UFOA ;)

Wedge
05-01-2007, 21:31
Tanto na fnac como na ultima games eles já têm listas enormes de pre-orders, na ultima games do shopping parque nascente no porto já vai para cima de 300 pre-orders, axo muito dificil haver unidades que cheguem para todos, alem disso ninguém sabe se vão ou não ter a x-pac no dia 16.

Ze-dos-Trukes
06-01-2007, 00:37
Basta olhar para esta notícia:
http://www.curse-gaming.com/en/general-news/285/tbc-lines-expected-to-be-bigger-than-wii-ps3-and-xbox/

Para ver que algo de muito errado se vai passar no dia 16!! heheh

:004:

Vamos ter cerca de 8 milhoes de jogadores + 25% aumento com o lançamento todos a deseperar por apenas 600mil cópias na 1a semana!!

What is going to happen?

Blizzard won't say this publicly, but this is exactly what is going to happen. Blizzard is going to ship a limited number of expansion packs to the general public per week. I am making a guess that they will be distributing only a small amount ranging between 400,000 and 600,000. This, through the power of numbers, will be able to limit the people that can play the expansion upon release and not give an incredibly horrible gaming experience to gamers via bottle-necking the game and the servers.

Optik1
06-01-2007, 12:32
Basta olhar para esta notícia:
http://www.curse-gaming.com/en/general-news/285/tbc-lines-expected-to-be-bigger-than-wii-ps3-and-xbox/

Para ver que algo de muito errado se vai passar no dia 16!! heheh

:004:

Vamos ter cerca de 8 milhoes de jogadores + 25% aumento com o lançamento todos a deseperar por apenas 600mil cópias na 1a semana!!

realmente a noticia tem algum fundamento, porque se for todo o pessoal pras outlands, meu deus...
já é um trinta e um em LagForge com umas dezenas de pessoas, nem kero imaginar milhares junto do dark portal...

fazer lançamento fazeado é realmente a unica forma de permitir que alguns joguem, e mesmo assim, no primeiro dia, não se deve poder jogar...

MAROLINO3
07-01-2007, 19:53
vai ser o lindo e bonito para jogar entao:'(

a blizzard vai fazer algum evento como fez no fim da beta test do wow ???
algem sabe???

miguas
08-01-2007, 01:46
vai ser o lindo e bonito para jogar entao:'(

a blizzard vai fazer algum evento como fez no fim da beta test do wow ???
algem sabe???

Ke evento foi esse?

XKnight
08-01-2007, 02:36
Epa era mm porreiro se a expansão trouxesse 30 dias gratis...lol
Tou mm a ver k não, mas era fx.. :D

DarkRaver
08-01-2007, 11:26
Tanto na fnac como na ultima games eles já têm listas enormes de pre-orders, na ultima games do shopping parque nascente no porto já vai para cima de 300 pre-orders, axo muito dificil haver unidades que cheguem para todos, alem disso ninguém sabe se vão ou não ter a x-pac no dia 16.

no site da fnac não existe nada para pre-order, mandei 1 mail para lá e obtive o seguinte:

De momento ainda não estemos a efectuar pré reservas do jogo World of Warcraft – The Burning Crusade, todavia fica já reservada uma unidade em seu nome para a data de lançamento que está por enquanto marcada para 19 de Janeiro.

Wedge
08-01-2007, 18:06
no site da fnac não existe nada para pre-order, mandei 1 mail para lá e obtive o seguinte:

no site não está nada , na fnac do norte shopping ficaram com o meu nome e nº telemovel ( fiz o mesmo no parque nascente na ultima games ), tenho uma reserva caso eles tenham uma caixa para mim, o problema é que eles não fazem a minima ideia se têm o jogo ou não dia 16, no mesmo shopping na ultima games o empregado disse-me que em principio tinham dia 16 mas só 250 unidades a nivel nacional, nesta altura há imensa especulação e poucas certezas por isso e melhor esperar por dia 15 e ligar para a fnac para saber se ás 00.00 têm ou não o jogo.

Ps - atenção ao preço da ultima games, no talão de pre reserva que me deram aparece 49.99 €...

Edronax
09-01-2007, 04:11
Boas entao e a nivel de lisboa alguem sabe alguma coisa fnac do colombo, el corte ingles, a replay no colombo alguem sabe se algum desses sitios esta a fazer lista de pre orders indo la? é ke tou a ver ke vou mesmo de mandar vir do amazon pa ter a certeza que começo ainda a jogar a BC antes de fevereiro! :'(

fikem bem!

greven
09-01-2007, 04:57
O meu TBC está preordered desde Setembro do Ano passado. De qualquer forma dúvido que seja um dos felizes contemplados com uma cópia "on time". É da forma que me destraio menos durante os exames. :P

Ze-dos-Trukes
09-01-2007, 11:45
no site não está nada , na fnac do norte shopping ficaram com o meu nome e nº telemovel ( fiz o mesmo no parque nascente na ultima games ), tenho uma reserva caso eles tenham uma caixa para mim, o problema é que eles não fazem a minima ideia se têm o jogo ou não dia 16, no mesmo shopping na ultima games o empregado disse-me que em principio tinham dia 16 mas só 250 unidades a nivel nacional, nesta altura há imensa especulação e poucas certezas por isso e melhor esperar por dia 15 e ligar para a fnac para saber se ás 00.00 têm ou não o jogo.

Ps - atenção ao preço da ultima games, no talão de pre reserva que me deram aparece 49.99 €...
250 cópias para Portugal?
haaaa agora já estou a achar numeros mais razoáveis :D

BTW Wedge? tu não tens um priest na Horde do Quel'Thalas?

_Rock_
09-01-2007, 14:32
Boas entao e a nivel de lisboa alguem sabe alguma coisa fnac do colombo, el corte ingles, a replay no colombo alguem sabe se algum desses sitios esta a fazer lista de pre orders indo la? é ke tou a ver ke vou mesmo de mandar vir do amazon pa ter a certeza que começo ainda a jogar a BC antes de fevereiro! :'(

fikem bem!
Olha ele! :)

Segundo um amigo meu,ele já reservou uma BC Collector's Edition na Fnac do Norteshopping. Ele disse também que já haviam 14 reservas para a Collector's Edition....mas ele disse que não sabia se ia ter mesmo ou não...

Experimenta ir lá mesmo e insistir! :)
Abraço

Tranzanas
11-01-2007, 14:10
Chegam mesmo dia 15 de noite.
Tive de me mexer mas arranjamos 23 jogos para o ppl da guild. Foi complicado mas vai compensar

Elite Legion FTW(Grib Batol)

Userper
11-01-2007, 18:19
Chegam mesmo dia 15 de noite.
Tive de me mexer mas arranjamos 23 jogos para o ppl da guild. Foi complicado mas vai compensar

Elite Legion FTW(Grib Batol)

Onde é que te foi confirmado que xegam no dia 15 de noite ?

Cumps.

Tranzanas
12-01-2007, 13:45
Onde é que te foi confirmado que xegam no dia 15 de noite ?

Cumps.

Tá garantidissimo por um amigo meu, que é quem é responsavel pelas encomendas dos jogos para uma grande loja na região de Lisboa. BC T-4 days left :)

XKnight
12-01-2007, 14:21
Epa acabei agr de ver num daqueles sites do ppl que vende "guides" pro wow e o tipo prometia:
1-60 em 5 dias played time e 1-70 em 10 dias!! :wow:
Ou seja basicamente demora-se tanto tempo a chegar de 60 a 70 como de 1 a 60! :D
Isto é sempre bom pk assim decerteza que vai haver mt pra fazer! Claro que não se esperava outra coisa da Blizz, mas é so pra confirmar! :)

SpiderX
12-01-2007, 16:17
Pelo teu post parece que se demora o dobro de 60 a 70 que de 1 a 60, ou estou a ver mal?

Atheron
12-01-2007, 16:56
Isso não é bem assim. A xp total que é precisa de 60-70 é aproximadamente a que é precisa de 1-60. Não é o tempo que se leva de 60-70 ser igual ao tempo de 1-60...

SpiderX
12-01-2007, 17:12
eu de 60 a 61 demorei cerca de 2 horas e a ver as vistas... mas penso que o XP na beta esta elevado, um mob nivel 63 da 1150 XP se bem me lembro...

XKnight
12-01-2007, 17:55
Pelo teu post parece que se demora o dobro de 60 a 70 que de 1 a 60, ou estou a ver mal?

Não... entao eu disse:
1-60 em 5 dias
1-70 em 10 dias, logo fazendo as contas de 60 a 70 seriam 5 dias...

Isso não é bem assim. A xp total que é precisa de 60-70 é aproximadamente a que é precisa de 1-60. Não é o tempo que se leva de 60-70 ser igual ao tempo de 1-60...
Eu so tava a falar do que li! Claro que tens muito mais experiencia e n vais perder o tempo que perdeste quando te iniciaste ao jogo, era só mm pra dizar k mm assim vais ter mt k fazer :D

Petrhos
14-01-2007, 21:07
É amanha a abertura do DarkPortal alguém vai la estar ou estão confiantes que os servidores a Blizz vão rebentar :P

Spoky
14-01-2007, 23:22
lol

http://www.vgames.co.il/images/ComicsImages/NotPrepared.jpg

_TheMaster_
14-01-2007, 23:27
lol

http://www.vgames.co.il/images/ComicsImages/NotPrepared.jpg

tá lindo !! YOU ARE NOT PREPARED!!! :lol: :lol: :-D

Frost
15-01-2007, 20:19
parece que não vou arranjar a TBC nem tão cedo meh.

E devo ter de esperar pelo periodo em que vai estar esgotada -.-'

Gandalf
15-01-2007, 21:27
We thought you would like to know that the following item has been sent to:

XXXXXXXXXXXXXXXXXX

using International Mail.

For more information about delivery estimates and any open orders, please
visit:
http://www.amazon.co.uk/your-account

Your order #026-3965315-640XXXX (received 17-October-2006)
-------------------------------------------------------------------------
Ordered Title Price Dispatched Subtotal
---------------------------------------------------------------------
Amazon.co.uk items (Sold by Amazon EU S.a.r.L.):

1 World of Warcraft: The Bur... £18.53 1 £18.53

bad_man
15-01-2007, 21:32
pessoal do khagdar que tal fazer um meeting a 00.00 num sitio qualquer onde haja festa,porque de certeza vai haver.

Eu por mim vou nao vou ter o BC hoje nem quando sair em portugal(no site da fnac diz 4 dias) mas faço questao do pessoal fazer um meeting.

Que dizem?

Spoky
15-01-2007, 21:55
Lol n sei se haverá algum sitio onde se vá fazer uma festa pq vai sair a TBC! se me disserem que há uma loja que à meia noite vai vender o jogo,aí sim eu pego no carro e vou!

Ps- so por pormenor,eu sou do Khadgar

Madril
15-01-2007, 23:39
We thought you would like to know that the following item has been sent to:

XXXXXXXXXXXXXXXXXX

using International Mail.

For more information about delivery estimates and any open orders, please
visit:
http://www.amazon.co.uk/your-account

Your order #026-3965315-640XXXX (received 17-October-2006)
-------------------------------------------------------------------------
Ordered Title Price Dispatched Subtotal
---------------------------------------------------------------------
Amazon.co.uk items (Sold by Amazon EU S.a.r.L.):

1 World of Warcraft: The Bur... £18.53 1 £18.53

Copião ... recibi exactamente o mm mail :D
Mesma data de order e td :D

bad_man
16-01-2007, 00:02
The dark portal is now open :D

_Rock_
16-01-2007, 00:05
Snif...vi os meus amigos a entrar e eu de fora :(
Ainda não tenho...:\

Bem grande abuso de gente à porta do portal...depois posto pic;)

abraço

Spoky
16-01-2007, 00:13
bem mostra mostra pros desgraçados que n sao lvl 60

x-Flood
16-01-2007, 03:37
Bem... depois de passar 3 horitas a jogar só posso dizer uma coisa :p

Excelente !! :p é tudo o q esperava e mais :p

Duas horas para passar de lvl 60 - 61 :-D eu não sou um pro... mas durante estas 3 horas fiquei apenas com 30 % de exp para lvl 61...

Fiquem bem

_SnipeR_
16-01-2007, 09:28
Imagino como terá sido num servidor PvP...

Se no meu já foi a rambóia a matar Horde :)

Não consegui por-me em cima do portal :( e depois o server veio abaixo com tanta gente q lá estava, mas foi giro :D

-Mocho-
16-01-2007, 10:28
só uma duvidazita..

uns amigos meus compraram-me um trial disto..
fiquei viciado, agora aquilo ta a acabar, existe alguma opçao em que se compre o jogo e a expansao no mesmo pacote?

_SnipeR_
16-01-2007, 10:36
Os dois acho q não..podes comprar online na página de account management a versão original do WoW mas a TBC não pode ser online...ainda...

-Mocho-
16-01-2007, 10:41
tenho que ir comprar (pelo menos) o jogo, e hoje.
nao sei bem se é por ser trial, mas desde ontem que nao ganho xp nenhuma, e ja fiz desde ontem 3 quests (que nao tavam a cinzento)

ps: tou em lvl 20, e o trial acaba daqui a 8 dias

MonkSP
16-01-2007, 10:47
Podes comprar online que fica mais barato (directamente na blizzard). De facto as trial limitam o nível até ao 20.

Optik1
16-01-2007, 11:16
Eu e mais 4 amigos conseguimos 5 World of warcratf The burning Crusade Collectors Edition

LINNNNDOOOOO :009: :bounce: :victory:

depois meto uma Pic do pacote, para ja fica a imagem oficial

http://www.wow-europe.com/shared/wow-com/images/burningcrusade/collectors/bc-collectors.jpg

EPIXXXX :D

Isto é que foi um raid, pownamos tudo :-D

biberon
16-01-2007, 11:57
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=8&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=jogosPcRpg&product=3348542207219

indisponivel :S

alguem sabe alguma coisa da fnac algarve?

MaxQ
16-01-2007, 12:14
Acabei de comprar a minha cópia na fnac em lisboa, não tive foi sorte com a collector's já q as q havia era para as reservas. Boa sorte para vocês..

Regards
MaxQ