View Full Version : Burning Crusade

Páginas : 1 [2]

miguas
16-01-2007, 13:20
A TBC normal já cá canta.. mas so a vou buscar ao fim da tarde :)

:wow:

Gandalf
16-01-2007, 13:49
Acabei de comprar a minha na fnac de lisboa, não tive foi sorte com a collector's já q as q havia era para encomendas. Boa sorte para o resto

Qual fnac de Lisboa? Colombo ou Chiado?

Petrhos
16-01-2007, 13:57
http://pedrocavaco.adamastor.org/imagens/wowdarkportal00.png

além do mais só da para passar do portal a partir de 58

mERcENary sHAdE
16-01-2007, 13:59
Qual fnac de Lisboa? Colombo ou Chiado?

Alguem me faz o enorme favor de comprar uma a mais e mandar a cobrança? E que estou xateado pk os meus guildies estao na Hellfire peninsula e eu em Strat/LBS/Scholo :((( E vejo eles a linkarem os items. Eu sou do Barreiro ate posso pagar em mao se forem daqui, e k nao tenho cm ir pra LX pk dos treinos :( Queria mesmo a TBC, alguem cm disponibilidade? Ate posso pagar a mais :X Bgd

Petrhos
16-01-2007, 14:01
Alguem me faz o enorme favor de comprar uma a mais e mandar a cobrança? E que estou xateado pk os meus guildies estao na Hellfire peninsula e eu em Strat/LBS/Scholo :((( E vejo eles a linkarem os items. Eu sou do Barreiro ate posso pagar em mao se forem daqui, e k nao tenho cm ir pra LX pk dos treinos :( Queria mesmo a TBC, alguem cm disponibilidade? Ate posso pagar a mais :X Bgd

eu sou do barreiro, tou a pensar a ir a fnac almada comprar

Gandalf
16-01-2007, 14:29
MediaMarkt de Lisboa tem ainda umas 40. Nao vi nenhuma CE.

_Rock_
16-01-2007, 14:54
A TBC normal já cá canta.. mas so a vou buscar ao fim da tarde :)

Yep graças a ti também já tenho a minha :)

Só é pena é não ser a CE que eu tanto queria :sad:....

Abraço

miguas
16-01-2007, 15:12
Se formos a ver tu ja a tens mesmo ( ta no meu carro ) mas a minha ainda ta numa vobis. Ta segura mas ainda não a tenho mesmo :(

_Rock_
16-01-2007, 15:33
Se formos a ver tu ja a tens mesmo ( ta no meu carro ) mas a minha ainda ta numa vobis. Ta segura mas ainda não a tenho mesmo :(

ok,mas é como se já a tivesses :)
Mal posso esperar :D

Abraço

Edronax
16-01-2007, 15:58
ja esta a instalar...:003:

_SnipeR_
16-01-2007, 16:18
Ok..Collectors edition bye bye :(

Tenho 2 versões normais, e nenhuma CE :(

Q se lixe logo vou jogar com força :P

_Rock_
16-01-2007, 16:34
ja esta a instalar...:003:
Ah seu boi sempre conseguiste? Não mataste ninguém na fila? :P

Força nisso vou me por online para falarmos :D

Abraço

FIRESTARTER
16-01-2007, 17:21
Alguem sabe onde haverá stock ainda hoje ao final da tarde em Lisboa ou arredores?

MonkSP
16-01-2007, 18:05
Já tenho a key dos servers US mas parece-me que tenho um digito errado. Alguem me confirma se a key continua a ser números e letras? 1 ou l , O e 0 ?

Optik1
16-01-2007, 18:34
Collectors Edition aki a rolar :)

Eu e mais 4 amigos meus conseguimos todos collectors, é taaaaaaaaaaaão LINDA a minha expansão

:001:

Spoky
16-01-2007, 19:05
MediaMarkt de Lisboa tem ainda umas 40. Nao vi nenhuma CE.

lol se viste um gajo por la com um casaco camuflado, era eu!
Lol mas ja estão esgotadissimas!
eu trouxe 2! hehehe

Frost
16-01-2007, 21:17
afinal mandei vir 2 hoje :-D

Frost
17-01-2007, 22:00
Items dispatched on 17 Jan 2007:
Delivery estimate: 19 Jan 2007 - 23 Jan 2007
1 package via International Mail

* 2 of: World of Warcraft: The Burning Crusade Expansion Pack (PC/Mac)
Sold by: Amazon.co.uk
:007:

btw, eu comprava o i win button :D

BestKnight
18-01-2007, 14:43
eu q tinha tempo pa comprar o jogo, pq sou so lv 43, compreio no dia 16 pelo facto de eu ter chegado à gamestage e ter pedido o Gamecard o moço vira-se i diz está esgotado... e eu respondo entao e o TBC qnd é q volta a ter (disse isto a pensar q ele tb o tinha esgotado), ele responde, tnh aki prontinho a vender!

o agora tnh o tbc e n tnh como jogar! :( para alem de fnacs e gamestages onde se pode comprar o GameCard?

XKnight
18-01-2007, 15:21
eu q tinha tempo pa comprar o jogo, pq sou so lv 43, compreio no dia 16 pelo facto de eu ter chegado à gamestage e ter pedido o Gamecard o moço vira-se i diz está esgotado... e eu respondo entao e o TBC qnd é q volta a ter (disse isto a pensar q ele tb o tinha esgotado), ele responde, tnh aki prontinho a vender!

o agora tnh o tbc e n tnh como jogar! :( para alem de fnacs e gamestages onde se pode comprar o GameCard?

Alem dessas a Minfo (http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=90579) tb tem, mas n tens nenhuma conta bancaria? Se sim usa o MBnet pá!

MonkSP
18-01-2007, 15:32
O El Corte Ingles vende game cards para o WOW

_SnipeR_
18-01-2007, 16:27
O El Corte Ingles vende game cards para o WOW
E tinha BUÉS deles na terça feira quando fui buscar o meu TBC...

BestKnight
18-01-2007, 20:32
Alem dessas a Minfo (http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=90579) tb tem, mas n tens nenhuma conta bancaria? Se sim usa o MBnet pá!

o problema está mesmo aí, n tnh nada disso, tnh apenas 17 aninhos, por tanto n tnh conta e os meus pais n vao mt nesssa de por o numero do cartao num site.

Só pa teres uma pekena ideia, qnd eu comecei a jogar foi qnd me deram uma conta de 10 dias, mas mesmo assim na activaçao da conta é necessario fornecer um numero de cartao, como os meus pais n deram o numero eu peguei no google e procurei uns numerositos e lá encontrei um q o site "comeu", mas depois tive de cancelar esse metodo de pagamento para qnd eu tivesse uma conta a serio akilo n me banisse a conta!

eu sou do Porto a Minfo (http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=90579) existe ca tb? se sim onde?

XKnight
18-01-2007, 22:01
o problema está mesmo aí, n tnh nada disso, tnh apenas 17 aninhos, por tanto n tnh conta e os meus pais n vao mt nesssa de por o numero do cartao num site.

N a minfo creio k n ha no Porto.
Mas com o mbnet n precisas de por numero de cartao em lado nenhum... Pegas num dos teus pais(lol) e vais ate um multibanco chegas la e activas o mbnet com montante maximo de 15€ por exemplo, ele da-te um username e uma pass no talão e dps e so chegares a casa e ires a www.mbnet.pt pores la o teu username e a pass e ele cria-te um cartão virtual com o qual já podes pagar o wow. Acredita que o Mbnet é mais seguro do que fazer levantamentos!(pelo menos n fazem duplicação de cartões :D)
Espero ter ajudado!

BestKnight
18-01-2007, 22:47
N a minfo creio k n ha no Porto.
Mas com o mbnet n precisas de por numero de cartao em lado nenhum... Pegas num dos teus pais(lol) e vais ate um multibanco chegas la e activas o mbnet com montante maximo de 15€ por exemplo, ele da-te um username e uma pass no talão e dps e so chegares a casa e ires a www.mbnet.pt (http://www.mbnet.pt) pores la o teu username e a pass e ele cria-te um cartão virtual com o qual já podes pagar o wow. Acredita que o Mbnet é mais seguro do que fazer levantamentos!(pelo menos n fazem duplicação de cartões :D)
Espero ter ajudado!

sei q é off topic mas ja agora podias por aki os passos um por um (sei q é chato, mas nunca trabalhei com um multibanco) que se tem de fazer na caixa multibanco?
assim eu amanha levava a minha mae comigo e ja tinha o problema resolvido.

Frost
20-01-2007, 05:47
bem mandei vir da amazon, saiu de lá na quarta e chegou hoje:) já me andei a viciar :)

apocalipsus
20-01-2007, 13:06
bem mandei vir da amazon, saiu de lá na quarta e chegou hoje:) já me andei a viciar :)

Fds e a minha CE foi enviada domingo e ainda nada :(

greven
21-01-2007, 00:21
Pois, a minha foi enviada dia 15, na segunda e ainda nada... Quase de certeza que ficou na alfândega.

Passando pela Alfândega vou pagar mais, certo? Sou obrigado a aceitar? Posso rejeitar não é? Um colega meu disse-me que rejeitando e informando a loja (neste caso, Sendit.com) eles enviam de novo. Alguém com experiência no assunto?

Radeon Force
21-01-2007, 02:28
Pois, a minha foi enviada dia 15, na segunda e ainda nada... Quase de certeza que ficou na alfândega.

Passando pela Alfândega vou pagar mais, certo? Sou obrigado a aceitar? Posso rejeitar não é? Um colega meu disse-me que rejeitando e informando a loja (neste caso, Sendit.com) eles enviam de novo. Alguém com experiência no assunto?

Ou estou muito enganado mas penso que a Sendit é de Inglaterra ou da Irlanda por isso nao fica na alfandega, eu quando encomendo da amazon demora-me em média 7 dias uteis ou entao pode aconteçer-te a mesma coisa que que me aconteçeu na dvd.co.uk onde estou á mais de 3 meses á espera do Pes6 e ja foi enviado segundo eles 3 vezes para mim.

NeoToPower
21-01-2007, 13:18
http://pedrocavaco.adamastor.org/imagens/wowdarkportal00.png

além do mais só da para passar do portal a partir de 58

OMFG :wow: Fazem bicha prás outlands ou k?

O meu está cá na segunda tb pela amazon.... podia ter estado na sexta ñ fosse um prob com o mbnet pois aquilo ñ fez a transação e só enviaram no dia seguinte quando eu vi o mail dos gajos. De resto foi shiped dia 17.

[_Silence_]
21-01-2007, 22:21
OMFG :wow: Fazem bicha prás outlands ou k?

O meu está cá na segunda tb pela amazon.... podia ter estado na sexta ñ fosse um prob com o mbnet pois aquilo ñ fez a transação e só enviaram no dia seguinte quando eu vi o mail dos gajos. De resto foi shiped dia 17.

Aquilo foi na abertura do portal, agora como tds já tão em Outlands a entrada do portal anda vazia xD

MAROLINO3
21-01-2007, 23:02
A abertura do portal foi uma tristeza toda a gente á espera de grade envento qualquer e nao ouve nda , no meu server os tipos da horde assistiram no cimo de uma colina :lol: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004:

apocalipsus
22-01-2007, 13:30
Bem era so para demonstrar a minha felicidade, ja que a minha CE chegou há poucos minutos e tou a instalar agora :D

Vejo-vos nas outlands :D

NeoToPower
22-01-2007, 20:43
Bem era so para demonstrar a minha felicidade, ja que a minha CE chegou há poucos minutos e tou a instalar agora :D

Vejo-vos nas outlands :D
WTF?!? :lol: Á mesma hora e tudo :P Royal air mail rulez :D Pena é que era a normal...... :joker:

Tranzanas
24-01-2007, 12:39
You are not Prepared!!!. 28 horas.

http://www.worldofraids.com/forum/viewtopic.php?t=3441

[_Silence_]
24-01-2007, 14:22
You are not Prepared!!!. 28 horas.

http://www.worldofraids.com/forum/viewtopic.php?t=3441

Repost milionésima vez xD

Tranzanas
24-01-2007, 16:08
LOL...epah tenho acompanhado mal o forum. :)

Diz.me lá qual é o teu nick para te Gankar..hehe

teardr0p
09-02-2007, 21:17
onde comprar burning crusade sem ser pelo site da blizzard? Alguma loja em Pt ou fora de Pt tem para venda?

bad_man
09-02-2007, 23:05
lojas Fnac,game,vobis(talvez) e worten(talvez)

ZX7R
07-03-2007, 13:22
onde comprar burning crusade sem ser pelo site da blizzard? Alguma loja em Pt ou fora de Pt tem para venda?

WOW - Burning Crusade....disponível a 9 de Março

--------------------------------------------------------------------------------

Depois de ter esgotado no país todo quando saíu e de ter ficado muita gente a chuchar no dedo, parece que na sexta-feira chega às lojas....

Sei que pelo menos nas Vobis e algumas Worten já vai estar à venda na sexta-feira....