View Full Version : BH-5 e altas voltagens
Confusion
04-07-2006, 21:46
Comprei recentemente um memória 512mb com chip bh5 e como é certo e conhecido, estas memorias são porreiras para altas voltagens. E ai se encontra a minha duvida, a ram vai ser para uma board soltek com nforce2, dá para por por bios ate 2.8v se nao estou em erro, mesmo assim é pouco. Para por voltagens acima de 3v, tipo 3.3v e 3.6v é só como o ocz ddr booster? Ou posso fazer outros mods? Vou experimentar na minha dfi, posso por ate 3.2v, mesmo assim acho pouco para estes chips..
3.2 é relativamente pouco sim... Mas pronto se n há mais ;)
2.8 é muito curto, experimenta os vmods na board ou o booster, o booster nalgumas boards chega a 3.6v mas nem em todas, isso varia de board para board...
Confusion
04-07-2006, 21:52
Qual é a voltagem mais recomendada neste tipo de chip, para 24/7?
Se forem BH-5 antigas, aguentam na boa os 3.3 3.4 para o dia a dia... As novas depende, Chips UTT morrem depressa (1 mês) com mais de 3.2, os BH-5 podes continuar a dar os 3.3 ou 3.4...
Se a board for esta estás com sorte. Tive uma durante algum tempo, brinquei com ela e com umas OCZ old bh5 ;)
Vê este link para te ajudar. Fiz todos os mods nela, é facil e seguro
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=80167
alguma duvida é só perguntar
Se forem BH-5 antigas, aguentam na boa os 3.3 3.4 para o dia a dia... As novas depende, Chips UTT morrem depressa (1 mês) com mais de 3.2, os BH-5 podes continuar a dar os 3.3 ou 3.4...
Não é bem assim as minhas redline estão a 3,3 á varios meses, é certo que não são tão tolerantes a alta voltagem e morrem mas penso que o problema tb sejas das famosas LanPartys UT nf4 e os seus 5v ...
As minhas redline já têm mais de um ano, ou tenho muita sorte ou não as trato mal :P
steelballzz
05-07-2006, 14:41
mas penso que o problema tb sejas das famosas LanPartys UT nf4 e os seus 5v ...
As minhas redline já têm mais de um ano, ou tenho muita sorte ou não as trato mal :P
tens tido sorte.....deves ter apanhado das 1ªas
WindWalker
05-07-2006, 15:07
Eu li que o rail de 3.3V alimenta as memórias com uma voltagem mais "limpa" e estável que o de 5V...
steelballzz
05-07-2006, 15:46
Eu li que o rail de 3.3V alimenta as memórias com uma voltagem mais "limpa" e estável que o de 5V...
e eu li k o processo de fabrico de 110 nm dos chips UTT CH não aguenta voltagens elevadas....apesar de precisar delas para trabalhar....isso aliado a pcbs com fraca construção ao nivel das pistas......puff.....
é estranho k as dfi só "matem" UTT....se o jumper faz tanto mal pk não faz a bh5/bh6/ch5...e eu tive todas a bulir em dfi com o jumper e só as utt e k pifavam
Confusion
05-07-2006, 16:00
Se a board for esta estás com sorte. Tive uma durante algum tempo, brinquei com ela e com umas OCZ old bh5 ;)
Vê este link para te ajudar. Fiz todos os mods nela, é facil e seguro
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=80167
alguma duvida é só perguntar
É essa mesmo, grandes vmods que tens ai, estava tentado no mod da ram mas não tenho fonte com rail regulavel. :( Fiz um pequeno teste a esta bh5 na dfi, funcionou a 250 com 3.2v @ 2-2-2-5, mas ficou quentita.
WindWalker
05-07-2006, 17:37
e eu li k o processo de fabrico de 110 nm dos chips UTT CH não aguenta voltagens elevadas....apesar de precisar delas para trabalhar....isso aliado a pcbs com fraca construção ao nivel das pistas......puff.....
é estranho k as dfi só "matem" UTT....se o jumper faz tanto mal pk não faz a bh5/bh6/ch5...e eu tive todas a bulir em dfi com o jumper e só as utt e k pifavam
OK
Deve ser como os Pentium D que morrem a partir dos 1.45V de Vcore :p
gatohumano
05-07-2006, 18:55
Eu tb acho que é os chips que não aguentam,a winbond nesse aspecto fez asneira e da grossa,afinal dão garantia ate 3.5v lol,mas depois não aguentam isso muito tempo,eu tive varios pares de mems com esses chips e todas foram morrendo da mesma maneira,depois disso ja tive 2 pares de utt com bh5 e nenhuma me morreu,ainda tenho um par a trabalhar a 3.5v 24h por dia,o engraçado é que a voltagem maxima recomendada destas bh5 é de 3.2v.
gatohumano não é a voltagem máxima, é a voltagem recomendada para default, daí elas gostarem de altos vdimms ;) (Tou a falar das BH-5 não das UTT)
Quanto às DFI e UTT acho que o steelballz disse tudo, ah e btw, a linha dos +5v é mais limpa, as minhas BH-5 se o jumper tiver pros 3.2v dão erros a torto e a direito, se tiver nos 4v funcionam impecávelmente sem qq tipo de erros a mais Mhz's com menos voltagem...
WindWalker
05-07-2006, 21:14
Quanto às DFI e UTT acho que o steelballz disse tudo, ah e btw, a linha dos +5v é mais limpa, as minhas BH-5 se o jumper tiver pros 3.2v dão erros a torto e a direito, se tiver nos 4v funcionam impecávelmente sem qq tipo de erros a mais Mhz's com menos voltagem...
:S e eu li o contrário noutro fórum em relação aos +5V da fonte :lol:
gatohumano não é a voltagem máxima, é a voltagem recomendada para default, daí elas gostarem de altos vdimms ;) (Tou a falar das BH-5 não das UTT)
Acontecia-me exactamente o mesmo com as Mushkin Redline (Chips UTT) vim a reparar depois que o jumper a limitar nos 3.2, voltagens altas tais como 3.1 e 3.2 tinham algumas flutuações>( descendo às vezes para 3.0v
Já com o jumper nos 4v, tava 3.2v fixos, nem mexiam:004:
Swat talvez, mas aqui não flutuam, aliás, eu meto 3.1 e elas vão quase pros 3.2, andam pelos 3.17...
ja agora aproveito e deixo a minha duvida
como saber se os chips das memorias sao realmente bh5 ou sao utt? tem alguma inscriçao especifica? as minhas agora estao com dissipadores, mas q me lembre so diziam mesmo bh5 nos chips (sao twinmos speed premium)
cumps
rav3n podes tentar ver no SPD pelos numeros/referencias, mas normalmente dissem mesmo BH-5 nos chips e é aí k vemos... E foste estragar as memórias com dissipadores :P Elas aquecem mais assim e dão menos uns pózitos...
ja agora aproveito e deixo a minha duvida
como saber se os chips das memorias sao realmente bh5 ou sao utt? tem alguma inscriçao especifica? as minhas agora estao com dissipadores, mas q me lembre so diziam mesmo bh5 nos chips (sao twinmos speed premium)
cumps
As speed premium tenho quase a certeza de que são chips old shcool bh-5 :D
Pelo menos até hoje ainhda não vi nenhumas Speed premium que tivessem chips UTT ;)
http://hwzone.co.il/reviews-files/itai/twinmos_speed_premium_pc3500/04_chips.jpg
Swat as primeiras Speed Premium eram UTT, as mais "recentes" é k eram todas BH-5... Essas penso k n haja problema em morrer, tenho uma juntamente com a Mushkin e tá impecável com os 4V k já levou...
Swat as primeiras Speed Premium eram UTT, as mais "recentes" é k eram todas BH-5... Essas penso k n haja problema em morrer, tenho uma juntamente com a Mushkin e tá impecável com os 4V k já levou...
Ehehe dessa não sabia eu... tinha a ideia de que só tinham sido fabricadas com chips BH-5 :)
Sendo assim, fica aqui a correcção ;)
as minhas UTT não morreram ainda! :D
Não é necessário para o mod ter uma fonte com linhas reguláveis. Eu tinha uma fonte antec de 350W e dava na boa. é só fazer o bypass para o VRAM pin e já está. já fiz em algumas boards numeadamente para espremer as bh5 e as ch5 e sempre me dei bem.
Parece que as bh-5 old school aquecem menos que as UTT, pelo menos as OCZ GOLD VX Aquecem bastante comparadas com bh5 old school que se forem boas aguentam os 3.3v sem refrigeração activa.
Alguma duvida à cerca do mod estás à vontade
rav3n podes tentar ver no SPD pelos numeros/referencias, mas normalmente dissem mesmo BH-5 nos chips e é aí k vemos... E foste estragar as memórias com dissipadores :P Elas aquecem mais assim e dão menos uns pózitos...
dissipadores + ventoinha ajuda
os dissipadores "em passivo" acredito q piorem a refrigeraçao em vez de ajudar
cumps
Ventoinha - dissipadores ajuda mais :P
SrJabardo
06-07-2006, 14:24
o meu dimm de 512 speed premium ja teve a 3.8volts com 280 1.5-2-2-2 a benchar durante uma tarde inteira, arrefecida apenas por uma fan de 70mm... e nao morreu :D
Ainda aki anda toda contente dia a dia ;)
Eu acho que os dissipadores ajudam bastante... mas... quando nao sao colocados com adesivos e 3M's foleiros, isso é que faz a diferenca nos dissipadores
tipo...as mais recentes..sao bh5..mas bh5 utt..nao o mesmo bh5 old school...
comprei agora um kit de 2x256 old bh5 OCZ limited edition pc3500..axam k kom os 3.3v da dfi nf2 xega a kt?250?
WindWalker
10-07-2006, 13:04
250+
Confusion
11-07-2006, 03:12
tipo...as mais recentes..sao bh5..mas bh5 utt..nao o mesmo bh5 old school...
comprei agora um kit de 2x256 old bh5 OCZ limited edition pc3500..axam k kom os 3.3v da dfi nf2 xega a kt?250?
Já agora as antigas bh5 só dizem BH-5 e essas UTT que dizem? "BH-5 UTT" ou só "UTT" ?
isso é que tambem nao sei e gostava de saber...mas quanto as twinmos..axo k as 2x512 sao bh5 utt..nao sei..
mas ta aki uma lista de rams k usam os novos bh5 http://forums.pcper.com/showthread.php?t=383470
em termos de 2x512 nao ha muitas bh5 old shool...pelo menos ha uns tempos andei a procura e so encontrei umas..
edit...olhem o k m veio parar aki a casa mesmo agora:
http://img153.imageshack.us/img153/2561/hpim26852hb.jpg
e bora la "abrir o pacote":
http://img153.imageshack.us/img153/4720/hpim26886vp.jpg
Eram do Mr. Joker...ja algum tempo k andava a procura dalgo BH5 OLD SCHOOL..é mias pa colecao..:P e po bench..
Pena k venha ai a 2a ronda de exames...n da pa mexer nelas..:(
Eram as minhas se n me engano. arrependi-me de as vender sabias ;)
|-joker-|
11-07-2006, 19:09
Eram as minhas se n me engano. arrependi-me de as vender sabias ;)
As mems acima eram minhas , e nunca foram de mais ninguem :)
So por causa de confusoes .
Essas mems fazia 250 2 2 2 5 a 3.17 numa ai7 e faziam 263 a 3.2 numa dfi tb 2 2 2 5 depois o resto procurem :D
Tens ai umas mems excelentes estima as , elas mereçem .
E tb se na minha mao nao morreram na tua tb nao morrem decerteza :D
VoRtAn_MaDgE
11-07-2006, 19:13
K saudades d mem´rias dessas a ferverem...enfim ainda sonho k apareça assim algo do tipo ddr2..ok podem m dizer k há ppl a dar 2,8v em ddr2 k é muito, sim é muito, mas 4v é outra coisa :004:
sn fosse a porcaria dos exames..ja tavam aki a correr uns super pis e tal..mas como kem espera tudo alcança..pode ser k s for pa aveiro..aki o sr joker..m faça uns vmods na dfi nf2 :)
|-joker-|
11-07-2006, 20:31
sn fosse a porcaria dos exames..ja tavam aki a correr uns super pis e tal..mas como kem espera tudo alcança..pode ser k s for pa aveiro..aki o sr joker..m faça uns vmods na dfi nf2 :)
O guru dos vmods e dos legos e ali o Nuno :P ele e que tem maozinhas para isso
Sim se fores meu caloiro eu trato te bem , mtttt mtttt bem :D
Eheh
K saudades d mem´rias dessas a ferverem...enfim ainda sonho k apareça assim algo do tipo ddr2..ok podem m dizer k há ppl a dar 2,8v em ddr2 k é muito, sim é muito, mas 4v é outra coisa :004:
Que saudades que vou ter das minhas amigas prateadas:P
As minhas nao aqueçiam assim muito a 3.8 so um bocadinho :P
Sim as SpeedPremium são chips BH-5 novos... Essas OCZ rulavam, mas abusivas abusivas eram as Mushkin LVL2 PC3500, e algumas Kingston, sacavam resultados de partir a cabeça... A Mushkin k tenho e' so' PC3200 n e' nada de especial...
Quanto aos volts, numas SpeedPremium meti os 4v da DFI na bios, ajustei as tretas (fan em cima claro) e ainda cá estão ambas a funcionar...
|-joker-|
13-07-2006, 00:37
Sim as SpeedPremium são chips BH-5 novos... Essas OCZ rulavam, mas abusivas abusivas eram as Mushkin LVL2 PC3500, e algumas Kingston, sacavam resultados de partir a cabeça... A Mushkin k tenho e' so' PC3200 n e' nada de especial...
Quanto aos volts, numas SpeedPremium meti os 4v da DFI na bios, ajustei as tretas (fan em cima claro) e ainda cá estão ambas a funcionar...
Em relaçao as mush posso dizer que tenho um colega o BrunoSBC92 que tem umas , alias sou eu que as tenho aqui em casa e essas ocz faziam mais que as mush e mesmo questao de sortes ;)
4v nunca dei a minha tinha a barreira mental dos 3.8 :D
yap. as do BrunoSBC92 eram as minhas.
Cheguei a passar o memtest a 270 fsb com 3.2v numa nf3 sem erros ( foram só 2 loops ) , mas mesmo assim fiquei impressionado. Na minha nf4 eram precisos 3.4v para passar o mesmo teste.
Grandes memórias. Tenho screenshots a 290 fsb :) dual channel.
bem...como xumbei a fisica e a matematica..n vou poder tar a testar as mems :( e tb parece k elas n gostam muito da minha dfi nf2...kada uma da pelo menos a240..mas em dc nada feito...mas deixem la paxar os exames..k isto ainda vai akecer aki..:P
Isso não será problemas de voltagem, é que alimentar duas BH5 golosas não é a mesma coisa que alimentar só uma, que fonte tens??
Que voltagem consegues dar as memorias, elas têm que receber 3,3 para cima para chegarem aos 250 ou mais :P
este é o meu sistema DFI NFORCE 2 Ultra B Rev. A [All Sinked+Abit AI7 NB+AN8 SB Coolers]
AMD Athlon XP-Mobile 2600+ IQYHA 0352MPMW + SI97@Vantec Tornado
Patriot XBLK PC3200 2x512 TCCD+BrainPowa PCB/OCZ Platinum Ltd Edt pc3500 2x256 OLD BH5
Levicom X-Alien 500W Black
Gecube 9800Pro@XT + Zalman VF700AlCu
Seagate 20gb IDE
TDK 880N@882N + LG GDR-8163B
Genius Slimstar+Intellimouse 1.1+Func 1030
Audigy 2 ZS @ 4 + Logitech X-530 5.1
SuperFlower SF-561T2-BK + Vantec Nexus NXP205BK
penso k n sera dixo..tenho 3.3v sim
mas ja vi no forum da ocz...e ha alguns probs com estas mems e nforce2..mas eu eide me amanhar
Acho que terás po mesmo problema que eu tinha. exprimenta antes com umas tccd para veres se consegues passar dos 250fsb. É que os nf2 na media aguentam 240 - 245 fsb estaveis, só algumas boards é que aguentam mais mas tem a ver com o certas fornalha dos northbridge.
Eu na minha soltek, após exprimentar umas tccd cheguei a essa conclusão. Só consegui mais fsb fazendo o mod para aumentar a voltagem do chipset ( tinha WC claro!)
fiquem bem;)
eu tenho umas tccd como podes ver pela descriçao do meu sistema...k dei acima...e dao 250..apenas dao um erro no teste 7...
uups.. desculpa, como estavamos a falar de bh5 fiquei convencido q tinhas bh5 ;)
Mas o problema pode ser esse na mesma. Acho que para tccd isso está muito abaixo do que essas XBLK fazem. Exprimenta as mems em outro pc se tiveres oportunidade. Mas cá para nós, tenho quase a certeza que estás no limite do teu chipset.
eu inda n tive tempo pa testar isto..kz nd mm..pus assim 250 pa ver..n tenho mm tempo kz nenhum..
offtopic:
axam k ganho alguma coisa se trocar a minha levicom por uma ocz powerstream de 420w?
vi uma a 60eur usada..parece me bom negocio...
OCZ Powerstream 420w
+3.3V(28A),
+5V(30A)
+12V(30A)
+5VSB 2.0A
-12V 0.5A
-5v 0.5A
levicom
+3.3v 30A
+5V VSB 28A
+5V 28A
+12v 34A
-5v 0.3A
-12v 0.8A
Eu acho que os dissipadores ajudam bastante... mas... quando nao sao colocados com adesivos e 3M's foleiros, isso é que faz a diferenca nos dissipadores
entao kek se mete entre as mems e os dissipadores?
eu inda n tive tempo pa testar isto..kz nd mm..pus assim 250 pa ver..n tenho mm tempo kz nenhum..
offtopic:
axam k ganho alguma coisa se trocar a minha levicom por uma ocz powerstream de 420w?
vi uma a 60eur usada..parece me bom negocio...
OCZ Powerstream 420w
+3.3V(28A),
+5V(30A)
+12V(30A)
+5VSB 2.0A
-12V 0.5A
-5v 0.5A
levicom
+3.3v 30A
+5V VSB 28A
+5V 28A
+12v 34A
-5v 0.3A
-12v 0.8A
Eu tenho uma levicom num sistema A7n8x delux com um Axp 2500+ e de estavel a fonte não tem muito as linhas variam muito, eu trocava de fonte. Tambem tive a minha levicom na minha DFI SLI-D e a voltagem das memorias caia de 3,2 para 3.08 em carga e com enermax que tenho agora as voltagem andavam sempre entre 3,20 e 3,18 por isso é que ei perguntei isso da baord e da fonte.
Eu trocava de fonte :P
Sim é preciso muita sorte para nf2 dar alto FSB em dualchanel e alta voltagem nas memorias :)
pois e k tipo...eu tenho um amigo k ta nakela d m comrpar esta fonte...e por 60 a outra axam k ta a bom preço?sekalhar sou gajo pa trocar..
entao pessoal..agora ta td no conroe ja ng tem bh5?e k nem se nd nem se veem a venda...descobri uma coisinha muito má...o meu nforce2 como e dos ultimos tem um incompatibilidade com alguma BH5 :( e n é ke teve que ter logo com as minhas :( so workam fine em SC..
pessoal postem ai fotos das vossas bh (as mems mm ) e resultados..pa breve faço aki uns spis cas bh5 :P
ps: ja tenho a powerstream..kual é o rail k alimenta as mems nesta dfi?
WindWalker
26-08-2006, 00:42
Nem se vêm à venda?!?!?!?
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=99885
Está agora na segunda página do Vende-se :rolleyes:
as minhas sao iguais :-D
ele devia tar a dizer novas(em loja)
btw, tou a 230 FSB c timmings 2-2-2-5 @ 3.15v(a board diz 3.2 na bios mas so dá 3.15)
tenho q esperar q um amigo meu volte, pra me fazer um mod ao booster senao nao consigo po-lo debaixo do XP-90c
mas acredito q com 3.3/3.4v elas façam 250 FSB com os mesmos timmings, mais volts do q isso nao me quero arriscar a dar
skinnie é normal nforce2 nao fazer(sempre) 250 FSB estavel, como ja disseram depende um bocado da sorte
mas aos 240 deve chegar, nao?
cumps
oh mas essas sao BH5 UTT eu estava a dzer das velhas...tipo..apesar de o pessoal estar todo a mudar nao se veem muitas..
o mue problema no nforce2 não e a capacidade da mobo..pk ela agora ta a 251 d fsb com as tccd na boa..prime stable..é mesmo imcompatiblidade com os ultimos nf2 e algumas old bh5..tipo..elas em DC nem a default funcam de jeito..so erros em memtest..em SC ja derao 24 pra uns super pis..:) mas pronto se alguma alma caridosa me deixar experimentar outras old bh5 e keira trocar ou koisa assim..era fixolas..
Estava a pensar trocar as minhas tccd por umas bh-5..... mas acho que é melhor juntar outro kit de tccd para fazer 2 gigas.... vou pensar :P
Tiveste azar... As minhas BH-5 na Abit AN7 fazem os 250Mhz 2-2-2-5 1T com 3.3v...
Daniel Maia
27-08-2006, 00:34
Ta no "my system" do sir God_Lx;)
mushkin lvl2 bh5 power:D
Tiveste azar... As minhas BH-5 na Abit AN7 fazem os 250Mhz 2-2-2-5 1T com 3.3v...
tb gosto mt dessa board, de qq forma as tuas memorias ja levaram mt burn in
skinnie eu tb tenho um kit dos antigos (2*256MB mushkin lvl2), mas agora n tenho paciencia pra mexer naquilo
cumps
rav3n por acaso fizeram isso logo no inicio quando as comprei :) e para 245Mhz 2-2-2-5 1T só precisam de 3.1... Neste momento tenho o PC parado há uns bons meses sem gráfica, fui buscar uma 6600 normal pra desenrascar até uma DX10 potente sair :)
Primeiro gráfica depois conroe... Agora o que vou fazer às memórias não sei, provavelmente emoldura-las...
se mas kiseres dar ta a vontade...ou entao emprestar..havia d axar umas k dessem fixe neste nforce2..tenho mesmo azar...as k eu tenho ja sao altas makinas..mas neste nf2 so em SC...mas dao 253 super pi :)
O problema é da board que fica saturada em dual channel com fsb alto. Exprimenta com umas TCCD e verás que não passas dos mesmos fsb. Garanto-te
skylow cm ja t dixe na pm...enganaste te..as tccd k tenho tao @252 dc prime stable..espero xegar aos 260 :) mas idna n desisti de ter uma bh5 pa nf2..mas devo ficar com estas na mm...sao relikia :)
Sim poderá ser incompablidade, mas mesmo assim....... é q os timming são mais apertados nas bh5 q nas TCCD.
cumps
sim podem ser limitaçoes de mem bandwith do sistema
umas bh5 a 250 com timmings 2-2-2-5(por exemplo) tem muito mais bandwith do q umas tccd à mesma frequencia com timmings 2.5/3-x-x-x
acreditem que deve ser incompatibilidade ha montes de ppl com bh5 e estas boards @250 e ate mais um cadito
bem pessoal vou levantar este topico..consegui por as minhas bh5 a funcar...bios especial para bh5..e ja voa em 223 prime stable..isto a 2.8..1mhz por dia...pa ver onde param..
ja agora..alguem aki tem 2x512 BH5 old skool?(nada de utt's - speed premiuns e afins)?como se portma?se alguem tiver interessado em troca las pelas minhas tccd (xblk k eram do maskaras -315) diga..BH5 ROX :)
WindWalker
21-10-2006, 00:08
Eu vendi umas BH-5 UTT que fazem 270MHz com 3.6V :D
pois..mas pelo k ja li por ai..nforce2 n gosta mt de bh5 utt :(
A BH-5 UTT (Diz BH-5 mas é das novas) em nF2 faziam os 250...
epa so vendo e k acredito...havia bue pessoal com speedpremium k pensava k tinha bh5 utt e afinal era ch5 utt e por isso obtinha bons resultados em nf2..mas s m mostrares e dixeres quais sao as mems acredito..foi logo a primeira cena k m disseram na dfi stret kd pergntei k memorias comprar..bh5 utt n..as xs nem 200 dao..e tenho um amigo k tem esse problem
Tenhu 2 dimms 512mb twinmos premium.... estaveis a 260 i picos 2 2 2 5 3.4v a 1ano i tal kuase 24h sobre 24h .. um dos dimms teem chips com inscriçao bh5 os do oturo so teem numeros i ambas clockam mais ou menos o mm.. semrpe pensei que esse kit fosse morrer brevemenet mas ate agora ta ca a rokar :D
gatohumano
23-10-2006, 23:10
Tenhu 2 dimms 512mb twinmos premium.... estaveis a 260 i picos 2 2 2 5 3.4v a 1ano i tal kuase 24h sobre 24h .. um dos dimms teem chips com inscriçao bh5 os do oturo so teem numeros i ambas clockam mais ou menos o mm.. semrpe pensei que esse kit fosse morrer brevemenet mas ate agora ta ca a rokar :D
So morrem os que nao sao bh5 ou seja os chips iguais as ocz vx
em k board?
So morrem os que nao sao bh5 ou seja os chips iguais as ocz vx
Os chips das OCZ VX são iguais aos das Mushkin Redline XP4000?
Espero que não morram as minhas... :lol:
Descobri recentemente que correm mega a DDR500 (250mhz) @ 1.5-2-2-0 com 3.2v para o dia a dia :004: (infelizmente o meu cpu parece não aguentar com estas memórias.. já não faz os 11x250 :'()
steelballzz
24-10-2006, 09:41
ya
só mudam as moscas....
Espero que não morram as minhas... :lol:
Descobri recentemente que correm mega a DDR500 (250mhz) @ 1.5-2-2-0 com 3.2v para o dia a dia :004: (infelizmente o meu cpu parece não aguentar com estas memórias.. já não faz os 11x250 :'()
sim sao iguais..epa axo k as ultimas ja nao morriam tao facilmente...tive umas@3.3 e nao morreram mas tambem foi pouco tempo..pra i 1 ou 2 meses
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.