View Full Version : Portatil Dell Explode ..... outra vez

TeckMaster2
04-07-2006, 19:15
Mais uma vez o www.theinquirer.net (http://www.theinquirer.net) volta á carga e publica um relatorio de um suposto utilizador do site que relata a auto-destruição de pelo menos 3 portáteis DELL, o original que tinha sido comprado e 2 de substituição.

Não posso garantir a veracidade desta noticia, mas fica aqui para comentarem á vontade.

O que é que pensam disto ?
Será verdade?

http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=32739

souto
04-07-2006, 19:18
provavelmente uma série com baterias defeituosas.. nao tou a ver que outros componentes poderiam explodir.

destr0yer
04-07-2006, 19:23
Será que andam a por bateria de fuel-cell por engano nos portáteis?

TeckMaster2
04-07-2006, 19:29
Será que andam a por bateria de fuel-cell por engano nos portáteis?

Se o tipo que escreveu o relatorio não estiver a aumentar os factos então 3 "portateis-bomba" de seguida é muito sério.

Imaginem só o perigo que isto representa para as pessoas, num caso mais sério pode chegar a provocar incendios de grandes proporções e provocar a morte a alguem.

SE for verdade a DELL tá metida numa alhada tão GRANDe que nem vos digo nada.

metabolic
04-07-2006, 20:03
Se realmente isso se confirmar e se é uma série de baterias basta fazerem a substituiação gratuita quanto antes tal como ainda à 1 ano a Apple fez.
De qualquer maneira sem dúvida q é perigoso e deploravel este tipo de situações.. Agora é moda os clientes serem testers pa largarem os produtos 2 ou 3 semanas antes antecipando.se à concorrência...

Cumps

ToTTenTranz
04-07-2006, 20:09
Os macs são piores neste aspecto e não sei porque é que isso não se divulga..

Roadster_Brabus
04-07-2006, 20:11
Só tenho uma coisa a dizer a esse senhor...
PICS OR STFU!
:x2:

Sem pics, o testamento dele vale zero :P

Ele diz que o 2º portatil que ardeu não tinha a bateria posta, logo a bateria está posta de parte nos problemas.
Troca de bateria em todos os Dell não ia levar em nada.

Cheira-me a mais um fake... Alguém anda a tentar destruir a imagem da dell, é o que é!

«R34P3R»
04-07-2006, 20:16
Concordo cm o Roadster_Brabus...
Deve ser alg1a pessoa k ker estragar a imagem da DELL... Tipo alg1 ex trabalhador k foi despedido... A vingança serve se fria... ou neste caso... kente!!!
Acho poko provável 1 portátil explodir sem mais nem menos... inda por cima sem o componente + provável, k causaria 1a provável explosão... k é a bateria...

cumpzZz

Alone I Break
04-07-2006, 20:19
Isso é photoshop!

O 1º dell , esse sim explodiu , e a dell já disse que a culpa era da bateria.

Dell fessed up to ownership of the exploding machine. In a statement to the INQUIRER, Dell said its investigations had so far concluded that the incident, "involved a fault in a battery cell".

nothing
04-07-2006, 20:45
Acho muita fruta. Quer dizer, até àquele caso no Japão não tinha acontecido nada. Depois disso aparece um gajo que só à pala dele foram 3?

Morpheus
04-07-2006, 22:12
ah e tal a mim tb me rebentaram prai uns 10 portateis da DELL de rajada, parecia o 4 de julho portugues ... um verdadeiro fenomeno do entroncamento

mais um hoax mal-feito

NEXT!!!!

blastarr
04-07-2006, 23:25
O The Inq hoje está on-fire.

Começou com a estupidez do "Tape-Out" do G80 (um Tape-Out (http://en.wikipedia.org/wiki/Tape_out) é quando se envia o design para a foundry, não é quando, 6 a 8 semanas depois, se recebe o chip fabricado), depois foi a do "Rydermark", e agora isto.

:-D :-D

Roadster_Brabus
04-07-2006, 23:27
Explica lá isso melhor ó blah.
Como se eu fosse muito burra :P

kidloco
04-07-2006, 23:29
Os macs são piores neste aspecto e não sei porque é que isso não se divulga..

Não se divulga ? até se criam blogs só para o efeito... és esperto tu :zzz:

Alone I Break
05-07-2006, 01:07
Explica lá isso melhor ó blah.
Como se eu fosse muito burra :P

Onde é que o homem vai aprender aquelas coisas ?! :P :-D

Kermit the frog
05-07-2006, 01:34
ah e tal a mim tb me rebentaram prai uns 10 portateis da DELL de rajada, parecia o 4 de julho portugues ... um verdadeiro fenomeno do entroncamento

mais um hoax mal-feito

NEXT!!!!
:lol:
Realmente estas notícias, só mesmo para o pessoal gozar :D

ToTTenTranz
05-07-2006, 03:36
Não se divulga ? até se criam blogs só para o efeito... és esperto tu :zzz:
Não vês o "hardware novidades" a ter uma notícia deste tipo sempre que a bateria de um macbook faz arder ou "inchar" o portátil, pois não? :P

MaLok0
05-07-2006, 11:15
Voltamos a falar quando houver uma fonte mais fidedigna.
Acredita quem quiser, está claro.