PDA

View Full Version : erro no bowlfish 8.b

LuckyStriker
04-07-2006, 14:19
erro no bowlfish 8.b
oi ppl . tou com um erro no bowlfish. sakei a versao 8.b e instalei. apos uns dias apareceu um erro a dizer k o bowlfish dá erro no C++ runtime.exe e crashava o bowl. desinstalei e instalei novamente , pus tudo novamente a bombar e passado 1a hora voltou a dar o mesmo erro.

tenho ligaçao netcabo speedon via router da Gigabyte. o bowlfish sempre me deu lowid mas funcionava, nao tinha as melhores velocidades do mundo mas isso também se devia ao server k esta a usar (julgo eu).

agradecia que alguém me pudesse ajudar, ou entao pode nao haver nada a fazer, mas é que estou mesmo à nora com isto.

Gracias e PORTUGAL ATÉ À FINAL!!!
http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/statusicon/user_online.gif

c3l5o
04-07-2006, 17:27
1- Fizeste o port forwarding das portas do e-mule no router? (ISto está relacionado com o LowID)

2- Quanto ao erro... Só acontece com o bowlfish? Tens Overclock? Alguma cena tweakada de alguma maneira?

Desculpa não poder ajudar mais, mas sem estas infos é dificil um diagnostico do teu problema...

LuckyStriker
04-07-2006, 21:57
oi. antes de mais obrigado pela tua ajuda. de facto ainda nao tratei do port forwarding no config do router, mas isso eu trato depois, quando conseguir por o emule a funcionar.

nao tenho nada mexido no pc, alias fiz format à relativamente pouco tempo e apenas o emule crasha com este erro. ele funcionou às mil maravilhas durante 2as semanas e de repente.. pimba.

c3l5o
05-07-2006, 05:30
oi. antes de mais obrigado pela tua ajuda. de facto ainda nao tratei do port forwarding no config do router, mas isso eu trato depois, quando conseguir por o emule a funcionar.

nao tenho nada mexido no pc, alias fiz format à relativamente pouco tempo e apenas o emule crasha com este erro. ele funcionou às mil maravilhas durante 2as semanas e de repente.. pimba.

Experimenta fazer o port forwarding, ele pode estar a atrofiar por causa disso, nunca o tive tanto tempo com low ID... Bom de qlq maneira acho que devias procurar ajuda no forum da mula... Acho que lá te podem dar uma ajuda mais elaborada sobre o que se pode estar a passar contigo... É só procurares q eles têm uma secção dedicada ao programa!

Desculpa não poder ajudar mais, mas não vejo mesmo o que possa ser para além de um sistema completamente migado!

LuckyStriker
05-07-2006, 08:53
eu acho k já descobri. é k aparece o erro do runtime.exe mas se eu nao carregar OK o emule continua a funcionar. testei os part.met da pasta temp (que guardei para nao perder o k já tava a sacar e houve um deles k o donkeydoctor deu um aviso manhoso. hoje vou testar introduzir todos menos esse a ver se o erro continua. e já tratei de abrir as portas no router mas diz k a 4662 nao está acessivel (ou kk coisa deste género). hoje nao vou mexer nisso porque é dia de PORTUGAL RUMO A BERLIM , mas amanha já devo ter novidades.

fiquem bem

c3l5o
05-07-2006, 12:38
Que router tens?

LuckyStriker
05-07-2006, 13:20
um Gigabyte comprado nakela loja ao lado do estádio da luz (pra nao usar nomes de marcas) deves saber qual é

LuckyStriker
05-07-2006, 18:28
o erro k me dá no emule é 05-07-2006 18:26:49: Aviso 62.241.53.2 (62.241.53.2:4242) - Your 4662 port is not reachable. Please review your network config.

e isto nao aparecia antes de abrir as portas

hrl
05-07-2006, 18:33
hmmm ja configuraste as portas do emule?

LuckyStriker
05-07-2006, 22:52
já. mas esta a dar erro apenas na porta 4662 , na 4672 nao dá erro, e estao as duas configuradas.já lancei um post no fórum que sugeriste c3l5o . tkz