Nomearod
04-07-2006, 12:00
Revolvi voltar a instalar hoje o Guild Wars, mas depois de feita a instalação não consigo jogar... Meto o nome da conta e a password e aquilo fica eternamente a dizer "connectig" e depois dá um erro a falar em "routing issue".
Alguem pode ajudar?
EDIT:
Problema resolvido. Podem por um lock nisto.
PoolMania
25-08-2006, 00:52
O Jogo é free????? É que eu fui buscar o jogo e ao tentar criar uma conta nova o jogo pede-me uma Key! Os sites dizem que o jogo é free, sites de download, mas então como fazer para criar a tal conta?
NeoToPower
25-08-2006, 01:00
Foste "buscar" o jogo onde? Á loja ou ás pastagens da mula?
Ele só é free com uma cdkey valida.. e essa vêm na caixa do jogo. Por 25€ ng morre e assim se garante um mmorpg quase imune aos xiters e putos ranhosos e birrentos ;)
Foste "buscar" o jogo onde? Á loja ou ás pastagens da mula?
Ele só é free com uma cdkey valida.. e essa vêm na caixa do jogo. Por 25€ ng morre e assim se garante um mmorpg quase imune aos xiters e putos ranhosos e birrentos ;)
Exactamente , a key apenas vem com o jogo qd este é comprado n vale a pena tentar con outras key's q n vão ter sorte alguma , como ja foi referido prefiro comprar o original , do q estar a jogar e de repente a conta ir com os porkos!!!!:lol: :002:
Revolvi voltar a instalar hoje o Guild Wars, mas depois de feita a instalação não consigo jogar... Meto o nome da conta e a password e aquilo fica eternamente a dizer "connectig" e depois dá um erro a falar em "routing issue".
Alguem pode ajudar?
EDIT:
Problema resolvido. Podem por um lock nisto.
Talvez seja por q deixaste de jogar e conta simplesmente foi banida , n th a certeza se é isso mas q o server já sofreu mts uptades lá isso n th duvida alguma....!!!!:x2:
NeoToPower
25-08-2006, 17:36
Contas banidas assim nm mais nem menos ñ acredito.... talvez uma conta suspensa devido a inatividade.
Contas banidas assim nm mais nem menos ñ acredito.... talvez uma conta suspensa devido a inatividade.
Pois tlvz th sido essa a razão, como eu disse n th a certeza, mas acho q o neo tem razao....!!!
Conta suspensa devido a inactividade? Duvido muito...oiço falar de gente que fica meses sem jogar e a quem isso nunca lhes aconteceu :S
O Jogo é free????? É que eu fui buscar o jogo e ao tentar criar uma conta nova o jogo pede-me uma Key! Os sites dizem que o jogo é free, sites de download, mas então como fazer para criar a tal conta?
eh free dps de teres comprado o jogo (key).....os sites dizem todo free pq n precisa de pagar por mes....ou seja....compras original...usas a key e jogas pra sempre...
Por 25€ ng morre e assim se garante um mmorpg quase imune aos xiters e putos ranhosos e birrentos ;)
muito verdade....acho k vale mm a pena....o jogo eh 5 estrelas...nc vi assim ninguem estupido....e cheaters nem existem....simplesmente n ha cheaters
;)
PS: Desculpem postar 2 vezes...mas n tinha lido o k o neotopower disse :P