View Full Version : Progresso das vossas guilds
ANGER @ Grim Batol
ZG:
Bat
Snake
Spider
Raptor
Tiger
Panther
Hakkar
Jin'do
Fish Boss
Molten Core:
Lucifron
Magmadar
Garr
Gehennas
Baron Geddon
Shazzrah
Golemagg
Sulfuron
Majordomo - Down First Try - No wipes :D
Raggy - DOWN
AQ 20:
Kurinaxx
Gen. Rajaxx
Moam
Buru
Onyxia - Down
Black Wing Lair:
Razorgore
Vael
Broodlord Lashlayer
Firemaw
Ebonroc
Flamegor
Chromaggus
Vão postando e editando os vossos posts aquando de updates:D
A minha guild no Quel'Thelas ainda vai começar agora a fazer ZG. A única guild do servidor mais "à frente" é o Lost in Azeroth que já anda a fazer MC.
AQ ainda não está aberto.
Tentem o 1º boss de ZG que não é dificil :P
Fallen @ Azjol-Nerub
ZG:
Todos - fish boss, edge e jin´do incluidos
MC:
Todos
AQ 20:
Todos
AQ 40:
Prohpet Skeram, Sartura, Bug Trio, Fankriss, Huhuran, up to Twin Emperors
BWL:
Todos
Onyxia
Dragons of Nightmare:
Taerar
Ysondre
Lethon
Emeriss
World Encounters:
Azuregos
Kazzak
Naxxramas
up to Anub´Rekhan
UCplayer
02-07-2006, 18:23
Plan B @ Talnivarr, Horde
ZG:
Bat
Snake
Spider
Raptor
Tiger
Panther
Hakkar
Jin´Do
Gahz'ranka (fish boss)
MC:
Todos
AQ20:
Kurinnaxx
General Rajaxx
Moam
Buru the Gorger
BWL:
Razorgore
Vael
Bloodlord
Firemaw - metemos-o a 10% :D
Onyxia
apocalipsus
02-07-2006, 19:12
Fallen From Grace Horde @ grim batol
ZG:
Axo que sao todos menos o hakkar ainda
MC:
Todos
OL:
Onyxia
BWL:
Razorgoe (ainda nao ta mas ja tamos quase la :P
Entao e Nax? Ninguem? :P
A minha Guild e so Tugas level 60-... LOL, dps temos uma guild 60+, mas n faço ideia o k ja fizeram...
FurionS @ Aszune
ZG: Bat, Snake, Raptor, Spider, Tiger, Panther em farm
MC: farm total, ja começamos a corrida ao gear pra atacar BWL brevemente :D
AQ20: kurinaxx em farm e 2º boss down também
Onyxia: farm desde o 1º dia :D
ONIX @ Trollbane:
http://www.trollbane-europe.com/?page=viewguild&guildid=48
Ja matamos o Ossirian mas ainda n actualizaram isso :|
ONIX @ Trollbane:
http://www.trollbane-europe.com/?page=viewguild&guildid=48
Ja matamos o Ossirian mas ainda n actualizaram isso :|
Mais um bocadinho e eram tds Tugas! hehe!
Penso que ja foram todos quando ainda estavam no Burning Blade.
Poiuy ja voltavas pro BB (Grim Batol agora :P) tou-te a dever 10G :P
Sparrowhank
04-07-2006, 00:29
eu tou em "break", mas a minha em draenor acabou de matar o plaguebringer em naxx :P
de resto, sem ser naxx já está tudo em farm a mto :lol:
hasta.g5
04-07-2006, 16:20
Ancient Circle @ The Venture Co.
Tudo morto:
Zul'Gurub
Ruins of Ahn'Qiraj (20)
Molten Core
Onyxia
Kazzak
Azuregos
Blackwing Lair: Falta o Nefarian.
Hexen @ Genjuros
MC: farm status
ZG: farm status
BWL: farm status
AQ20: farm status
AQ40: farm status
Naxrammas: wipe status :'(
Corruption @ Grim Batol
AQ40: Twin Emperors
Naxrammas: not yet
Alguém tem umas dicas para ZG?
A minha guild está a começar a fazer ZG agora, todos jogadores recentes, ainda ninguém sem muita experiência (server recente, do inicio do ano) - Quelthelas.
Fomos para ZG, a minha primeira vez e de muito outros (alguns a segunda). O Snake é fácil, morremos uma vez mas à segunda com um pouco de estratégia foi lá.
Agora o Bat... dass, morremos 8 vezes! lol E não foi abaixo, ficou com 5% algumas vezes.
Bem, um dos principais problemas foi falta de healers (tivemos só 1 priest, 2 druids e 2 Palas, que são mais offhealers) e mesmo o Priest veio de fora da guild. Tinhamos 1MT e um Offtank. Outro tank para adds. 2 Rogues e o resto, Warlocks, 2 Mages e mais não sei quantas.
Faltou healing, eu nunca tive healing, morria cedo. Eu e o outro Rogue. Isto porque só curavam o MT, como havia falta de healing, quando o MT morria, eu morria, o Rogue Morria, ninguém segurava a besta e morriamos todos. lol.
Isto deve ser fácil, ou para quem tem UberGear ou tem que se levar mais healing. :p
Mais healing e todas as vossas classes tem que estar minimament bem equipadas, e quando digo bem equipadas digo equipamento azul decente proprio para a vossa classe e função, desde que eu vi tankes com uma dual hand (não a thunderfury ou a Askandi, e mesmo ai há quem continue a preferir um shieldzito) que acredito em tudo.
- Os vossos healers que metam na cabeça que crit gear é bonito mas inutil;
- Os vossos tankes que tirem o raio do gear PVP, ninguem os quer a dar porrada, so os querem é que não morram tão cedo;
- Os vossos damage dealers que primeiro metam o equipamento que permite Acertar nos gajos, depois é que se preocupem com o dano que dão...
Zul'Gurub foi desenhado para quem não pode ir a raids de 40 e não só, visto que dropa cada peça para spellcaster, para não falar em duas mounts epicas...
Man ... os adds do Bat vão ao ar só com AOE de mages e locks. Mais nada.
O problema não são os adds, é os tanks estarem sempre a morrer. Eu como rogue, obviamente que duro 5 segundos depois do tank cair. :/
Mas só lá fui uma vez, espero que da próxima passemos o gajo.
A minha guild tem ganho reputação no server. De ondem para hoje entrarem 80 gajos nivel 60! lol.
Várias guilds têm começado a desmembrar-se e começam a procurar outras guilds. Por isso o próximo run já vai ser todo dentro da guild com Mages e Priests que faltavam antes.
E um dos tanks de outra guild usava uma 2H para tanking... -.- E morria tão cedo como eu! lol.
Eu como rogue tenho um bom hit rate, tenho uma offhand que dá +5 Daggers, bom para poder acertar melhor nos gajos. O meu equipamento não é nada de especial, mas penso que chega na boa para os primeiros boss's de ZG. Acho que o problema estava mesmo nos healers.
Ainda n tenho muita experiencia em instancias dessa natureza, mas uma coisa te digo os Druidas não são off healers(ou tavas só a falar dos paladinos?)! Se os druidas da tua guild meterem na cabeça(e alguns pontos nos talentos) para healing não vais notar quase diferença entre um druida e um padre. Eu digo-te isto pq a principio não gostava mt de healing, mas agr axo bem mais desafiante do que DPS ou tank. E alem do meu druida que começa a ficar virado para Heal criei um priest que já vai em nivel 20 e o que tenho a dizer e simples, o priest heal um bocadinho mais, mas como so usa cloth morre mais depressa, pelo contrario o druida usando leather dá tempo para um tank ou alguem o salvar caso seja atacado... :)
UCplayer
16-07-2006, 14:26
É verdade, muita gente nao gosta de Druidas, mas muitos druidas healam melhor q priests.
É pena é terem de usar sempre o inervate num priest, desgraçados :P
Mas pronto, pra dizer a verdade, eu como mage, em instances de 5-10man, prefiro priest, pq assim tenho shield em aoe hehehe, senao morro em 1 sec :P
Mas em instances de 20-40man, os druidas fazem 1 bom trabalho.
só pra nao dizer que se os druidas tiverem aggro, catform e foge ou bear form e nunca mais os mandam abaixo, e priests não podem fazer muito melhor, sem ser o fade :P
eu também não tenho muita experiencia em ZG, mas convém mesmo fazerem as dungeons do custume (BRS/strat/scholo/DM) pa arranjarem blues, parece que não, mas faz uma diferença enorme
no meu caso, posso mostrar isto como exemplo:
http://img156.imageshack.us/img156/5136/54to60gr3.th.jpg (http://img156.imageshack.us/my.php?image=54to60gr3.jpg)
no lvl 54 tinha 3 verdes e o resto azul, no 60 acho que já é só 1 verde, mas em 60 ja tenho 4 items do lightforge set (pala tier 0) e mais algunz azuis de melhor qualidade, e agora olhem só o salto nas stats/HP/mana pool que eu não dei...
(sem contar com uns poucos que são de ir do lvl 54->60, mas é desprezivel face ao resto)
ah, e espero que usem TeamSpeak, sem isso também não vale a pena :P
Pá, eu ando a fazer agora Scholo/Strat para tentar conseguir completar o Shadowcraft e fazer upgrade às cenas para Dungeon 2. Eu sei que muita gente diz que é um desperdicio de gold, mas é uma ajuda enorme para ZG e para começar MC. Quando falo de Offhealers falo de Paladins. Até porque tenho um Druid na minha guild que aquilo é uma besta em heal e até um Paladino por acaso. Parece um Priest em Plate. :D
O 0.5 é maioritariamente equipamento para PVP e grinding.
O 0.5 é maioritariamente equipamento para PVP e grinding.
Para um Rogue? O set de PVP é bem melhor para PVP do que o Tier 0.5. :)
O set de PVP dos rogues é de facto mais especifico para PVP.
O Tier 0.5 dá muita agility, Crit Chance, Stamina... O que importa para um Rogue. As diferenças de equipamento dos Rogues não é assim tão drástico como em outras classes. Warrior -> Tank Gear, Fury... Paladino -> Tanking, healing, etc...
:)
E o Tier 0.5 nos rogues é bastante bom, algumas partes tão boas como o Nightslayer e os Bonus são de facto bons.
Mas é verdade que encontras azuis com stats verdes melhores que o Darkmantle. De qualquer forma, mesmo que não faça o upgrade, quero completar o resto do Shadowcraft.
UCplayer
16-07-2006, 23:50
oh yeah!
Matamos o Broodlord, e logo na primeira tentativa! ja não lhe punhamos as unhas em cima à 1 mês ou perto.
Foi uma raid mesmo boa, até metemos o Firemaw a 10% à 3º tentativa. amanhã ele tem que morrer hehe.
Lootei Netherwind Boots FTW :D
hasta.g5
17-07-2006, 04:32
Matamos o Broodlord, e logo na primeira tentativa!
Ainda bem, senão iam ter que fazer a supression room toda outra vez. :|
Gratz. : )
UCplayer
17-07-2006, 11:46
À quem lhe chame a Depression room hehe.
É emocionante a primeira fez que se limpa akilo. stressante. sempre a andar :P
megabbyte
18-07-2006, 12:14
Server - Boulderfist - Horde
Guild - Cães Danados
Matamos o hogger.. dps de um grande wipe.. :) mas agora já o dominamos sem problemas..:P
Agora vamos ver se arranjamos pessoal para o nefarian. :P
nivel 42 and guildless lol. Mas devo entrar numa chamada eye of the storm, mataram o nef ontem:)
(consigo entrar nesta guild porque tenho um familiar lá :-D )
Até virtualmente os tugas só sobem á base de cunhas! :lol:
Até virtualmente os tugas só sobem á base de cunhas! :lol:
:lol: :lol: :lol:
Antes tinha farm status em ZG, AQ20, MC, BWL, Ony. Fazia AQ40 até huhuran (7%)... (Quando tava na Die Another Day - Executus)
Agora mudei-me de guild ^^ (Dignity - Executus):
Ony: farm status
AQ40: falta o c'thun
Naxx: Anub'Rekhan (Spiders wing) e Instructor Razuvious (Deathknights wing) down
Bem, AQ abriu HOJE no meu server. Tivemos o nosso primeiro wipe lá. :D
Foi uma emoção. lol
Boas,
encontrei este forum hoje, sempre bom ver um forum sobre wow de Portugal, a minha guild é Dies Irae no Frostmane .
ZG - Farm
AQ20 - Farm
MC - Farm
BWL - Farm
AQ40 - Twin Emperors, a trabalhar no c'thun agora
Naxx - Razuvious, a trabalhar no Anub Rekhan
1º raid de sempre da guild á Onyxia; prai 80% ou mais nunca tinha lá estado, conseguimos mata-la á 2ª tentativa com metade do pessoal ainda vivo :D
até estava com medo, ja ouvi historias de guilds que levaram dezenas de wipes ate a matarem
(a experiencia e gear de MC já se fazem notar :P )
se a matarmos mais 2 ou 3 vezes com a facilidade que foi a 2ª tentativa acho que posso dizer que entraremos em farm status :)
A Onyxia faz-se bem ate com 15 bem equipados e rodados :)
Mas e sempre um bom começo.
UCplayer
11-08-2006, 03:27
A Onyxia faz-se bem ate com 15 bem equipados e rodados :)
Mas e sempre um bom começo.
Ya, como há por aí videos com menos etc.
Por vezes lá morrem uns 20 na fase 2, qd alguem ninja pull whelps etc, mas mesmo com 15-20 vivos é na boa.
sapropel
14-08-2006, 16:06
Divine @ Genjuros
zg - farm
mc - farm
onyxia - farm
aq20 - farm
bwl - firemaw (morre hoje!) :D
UCplayer
15-08-2006, 03:30
Agr tamos no Nef.
Já fizemos uns progressos, ja passamos para a fase 2, e ele ficou nos 88% :P
Tb ja temos o 1º boss de AQ40 em farm, e hj quase matamos o 3ºboss (12%).
A minha guild no Quel'Thelas ainda vai começar agora a fazer ZG. A única guild do servidor mais "à frente" é o Lost in Azeroth que já anda a fazer MC.
AQ ainda não está aberto.
ui, se a melhor guild vai em MC, tens mto que esperar por AQ.
a quest para abrir os gates começa no Broodlord em BWL. depois é apanhar milhentas carapaças. se eu me lembro do que isso foi no meu server..
ui, se a melhor guild vai em MC, tens mto que esperar por AQ.
a quest para abrir os gates começa no Broodlord em BWL. depois é apanhar milhentas carapaças. se eu me lembro do que isso foi no meu server..
Bem, vai lá vai, onde foste tu buscar esse Post. :D Não sei se já leste mais à frente. :P
AQ já abriu e os Lost in Azeroth já andam a fazer AQ40 e Naxx.
Logo a seguir ao post Abriu AQ. E os LiA são poucos, mas bons. Fizeram re-roll neste server de outro server, daí dominarem o panorama. E eles não iam só em MC como eu pensava portanto. :P
Bem, vai lá vai, onde foste tu buscar esse Post. :D Não sei se já leste mais à frente. :P
AQ já abriu e os Lost in Azeroth já andam a fazer AQ40 e Naxx.
Logo a seguir ao post Abriu AQ. E os LiA são poucos, mas bons. Fizeram re-roll neste server de outro server, daí dominarem o panorama. E eles não iam só em MC como eu pensava portanto. :P
big oooppsss! =x
ontem à noite eu andava um pouco desnorteado :P
UCplayer
20-08-2006, 23:17
YESSSSSSSSSSSSS!
Nefarian DOWNED! :D
À terceira tentativa de hoje, matamo-lo.
Não dropou NW Robes, nem Staff SF...mas pronto, fica para a próxima.
YESSSSSSSSSSSSS!
Nefarian DOWNED! :D
À terceira tentativa de hoje, matamo-lo.
Não dropou NW Robes, nem Staff SF...mas pronto, fica para a próxima.
grats!
o mais dificil é passar a phase 1. depois disso é aguentar o Zerg e pimba.. feito
Ja passamos MC a farm status :D
Next BWL .. para uma guild que so joga 2x por semana em raid oficial nao ta mal :D
UCplayer
21-08-2006, 12:37
Pois, desta vez tivemos mais sorte. tivemos blues e browns na Fase 1.
A semana passada tivemos uma combinação mais dificil, blues e reds :P
É fixe fazer o Zerg como mage :)
[_Silence_]
23-08-2006, 01:10
Guild: The Spreaders
Realm: Lightning's Blade
Vamos começar amanha raids end-game, começar a fazer ZG :)
Moonstone
23-08-2006, 05:14
Ephorate - Grim Batol
ZG- Farm
Aq20 - Farm
MC- Farm
BWL - Farm
AQ - Farm até aos Twin emps
Naxx - Ainda só matamos o instructor Razuvious mas o Anub parece tar pa breve
Cardinal_pt
23-08-2006, 12:21
guilds no thunderhorn portuguesas... ? eu conhecia a Ordem de Avis, mas agora n vejo lá nenhum :(
hasta.g5
24-08-2006, 05:18
Já não faço update do progresso da minha guild há uns tempos. Aqui vai:
ZG: Farm
AQ20: Farm
MC: Farm
BWL: Fram
AQ40: A tentar o Huhuran. Vem & Co. mortos.
Penso que ja foram todos quando ainda estavam no Burning Blade.
Poiuy ja voltavas pro BB (Grim Batol agora :P) tou-te a dever 10G :P
Deixa tar o o poiuy no TB q ta bem... aii olha-me este a roubar membros... ai ai ai ai :lol: :lol: :lol:
[_Silence_]
29-08-2006, 13:04
The Spreaders @ Lightning's Blade (Horde) fizemos down do 2º Boss de ZG, a snake (2ª tentativa)
BaM MaRgErA
29-08-2006, 16:09
Visto a minha guild ser só de tugas e não termos 20gajos lvl 60, fizemos uma aliança com uma guild espanhola para ir a ZG, e logo na primeira run foram os 3primeiros bosses abaixo :)
Pra primeira vez acho que foi bem bom!!
Portuguese Revolution @ kadhgar
Dies Irae no servidor Frostmane,
Grand Widow Faerlina morta, Maexxna a 24%, por isso deve ser morta para a semans.
ps.
Estamós à procura de Paladinos se alguem estiver interessado, a guild é internaciola e só à dois portugueses nela eu (Jana - warlock) e um um Druida (Sintra).
Update dos ANGER no 1º post da thread :D
As férias fizeram-nos bem, voltamos em força e estamos a avançar bem em MC e já mandamos a vaca da Ony abaixo :D
A fazer o Golemag regularmente vais poder ter o que tenho desde ontem :D
http://img182.imageshack.us/img182/5488/mithabmok9.jpghttp://img182.imageshack.us/img182/3662/mithabm2md6.jpg
http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=18842
Update Hakkar down ontem ah noite dp de eu postar :P
Isso caiu ... mas foi para outro mago :( que tinha mais DKP's que eu ... (ainda o ameacei com kicka-lo da guild mas não deu resultado :P)
Ja esta com +30 spell damage :D
Tb fikei sem dkps .. foi o ccinto do arcanist e o staff e pronto :D
Eu ando a escrever muito aqui ... mas pronto ... hoje o Sulfuron foi Down a primeira vez ... até é facil quando é tudo bem feito :D
UCplayer
05-09-2006, 12:27
Lol, Ontem em MC tavamos bem dispostos...o que é que nos lembramos de fazer.
No Baron Geddon, fizemos 2 grupos...1 com toda a gente...e outro com os rogues (sem roupa).
Quem matasse os rogues ganhava 1 dkp (quando se é a bomba) , alguns arrenbentaram metade deles haha. Mas para o final correu mal xD, os priests nem tavam a fazer dispell, tudo slacking...e quase foi 1 wipe lol. so tava 1 hunter vivo e com 1 autoshot matou o geddon. Foi mesmo divertido xD
[_Silence_]
06-09-2006, 19:50
Hoje mudei de guild. Estou com pouco tempo para jogar de modo k acompanhar uma guild enexperiente desde o inicio é complicado para mim. Mudei para a guild The Tartan Army ELITES no Lightning's Blade k já matam 4 bosses de ZG e 2 ou 3 de AQ20 e andam de volta do 1º boss de MC.
UCplayer
07-09-2006, 01:28
Já andamos a farmar 2 bosses em AQ40, Prophet Skeram e Battleguard Sartura, e pusemos o Fankriss a 83%, talvés morra breve :D
Btw, adquiri esta beleza na ultima run a BWL :D Mish'undare, Circlet of the Mind Flayer
(http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=19375)
ó gandalf pareces o meu alt :P (kidding)
^_^
infelizmente MC para a minha guild..cada vez é mais escasso. o ppl n se interessa mto em lá ir.. so querem BWL pra cima.. enfim.. ja n posso equipar o alt como quero :p
Sparrowhank
07-09-2006, 17:09
a minah guild ja nem vai a bwl quanto mais a mc
desde que se fez de a uma askandi pq ng a queria desistimos de la ir :lol:
aq so se la vai de x em quando para as drops do atum
isso é normal. quanto mais antiguidade uma guild tiver em raiding, mais isso é assim
sinceramente diverti-me mto mais em matar a onyxia e mc em azuis que agora :007:
UCplayer
07-09-2006, 17:26
a minah guild ja nem vai a bwl quanto mais a mcdesde que se fez de a uma askandi pq ng a queria desistimos de la ir :lol:
aq so se la vai de x em quando para as drops do atum
isso é normal. quanto mais antiguidade uma guild tiver em raiding, mais isso é assim
sinceramente diverti-me mto mais em matar a onyxia e mc em azuis que agora :007:
Pois, já à guilds muito antigas. A minha só tem uns 3 meses, por isso matamos o Nef à uams 3-4 semanas atrás.
As Guilds antigas andam agr a whipar em Naxx :P
Uma no meu server, por sinal uma das melhores da Europa, muitos ja têm 4-6 peças de tier 3 :P Give!!!
Healuall
09-09-2006, 15:28
Untamed Brutality - Hakkar
ZG = Farm
AQ20= Farm
MC = Farm
Onyxia = Farm
BWL = quase Farm, bosses todos down mas ainda n e farm total xD
Sendo o server Hakkar um dos + recentes e normal que as guilds nao sejam mt avançadas contudo a nossa guild tornou-se a 1º guild inglesa da alliance a matar a Nefarian no server ! exactamente 2 semanas dps de ter morto o 1º boss de BWL ! conseguimos o espeantoso feito de "limpar" BWL em 2 semanas pela 1º vez .. o que significa que quando matamos a nefarian os nossos equips nao eram os equips proprios ! xD
p.s adoro o meu benediction xD
O Server Hakkar tem quanto tempo, já agora. O meu é de Fevereiro e o pessoal ainda anda mais ou menos todo por MC. AQ abriu há coisa de 3 meses. Claro que há pessoal em AQ20 e BWL, mas isso foram guilds que fizeram reroll no server.
Bem eu mudei de guild e esta tem prai uma semanita, o pessoal anda em AQ20 e ZG, não temos ainda pessoal k chegue pra coisitas maiores... Eu nem tenho tido tempo pra jogar só vou a 48...
Bem, mandamos o Hakkar down! :P
ZG passa a farm status, já que o resto dos bosses fazemos todos na boa. Ontem fizemos 5 bosses tirando o Fish e o Hakkar em 3 horas.
Agora vamos farmar ZG e começarmos mais a sério em MC. :)
The Shining Dawn @ Quel'Thalas : http://www.theshiningdawn.com/
Majordomo down :) (a 33)
Estamos a acabar MC eheh. So falta o raggy :D
UCplayer
13-09-2006, 14:17
Agora estamos a trabalhar na Huhuran :D
À primeira tentativa ficou a 63%, e nem tinhamos suficiente NR.
gogo C'Thun xD
Prepara-te para teres uma surpresa aos 30% xD a verdadeira batalha contra a huhuran começa aos 30%, antes disso é aquecimento :)
Btw, novidades na Dignity - Executus:
C'thun: down
Ouro: down
carpe_diem
13-09-2006, 20:46
eu to na mm do god_Lx e mm assim isto anda mt mal de tempo inda so to a 40
UCplayer
13-09-2006, 21:46
Prepara-te para teres uma surpresa aos 30% xD a verdadeira batalha contra a huhuran começa aos 30%, antes disso é aquecimento :)
Btw, novidades na Dignity - Executus:
C'thun: down
Ouro: down
Ya, já li algumas tacticas, e parece que ele fica maluca aos 30% hehe, lá estarei pra ver.
Update :D
Majordomo - Down First Try - No wipes :D
Raggy - 50% ... ainda nos falta muita FR gear :D
UCplayer
15-09-2006, 03:59
Por acaso noutro dia nukamos o rag, e ficou a 5% anres dos sons. Para a prá próximo vamos mata-lo antes disso!!
Por acaso noutro dia nukamos o rag, e ficou a 5% anres dos sons. Para a prá próximo vamos mata-lo antes disso!!
a minha guild ate agora. .2 vezes seguidas antes dos sons :D pure DPS
nao sei pk mas quando a minha guild passar pelo raggy vai ser o mesmo .. dps ate gemer :P
http://video.google.com/videoplay?docid=-9024435764919244981&q=ragnaros+speed+kill
Vejam o poder dos Frost Mages :P
UCplayer
16-09-2006, 21:49
ya, ja tinha visto esse video.
mage ftw.
matamo-lo hj, e ainda faltava uns 10secs pros sons
Pois ... mas voces já fazem outras instances ... nos ainda vamos em MC e em pouco tempo xD
FIRESTARTER
21-09-2006, 13:13
Ordo Templi Draconis @ Shadownsong
Somos a guild mais avançada na horde deste server:
MC: farm (3 horas)
BWL: farm (4 horas)
ZG: farm (1,5 horas)
AQ20: farm (1,5 horas)
AQ40: C'thun (falta o Ouro)
Naxx: matamos apenas o Intructor Razuvious todas as semanas (botas tier 3 para todos :P)
[_Silence_]
22-09-2006, 20:32
Update:
Lightning's Blade - The Tartan Army ELITES (Horde)
Os dois 1ºs bosses de MC down, tamos a tratar do 3º.
O terceiro é igual ao primeiro, têm é que limpar bem a sala.
[_Silence_]
24-09-2006, 23:34
Update: 3º boss de MC down =)
TUGGA @ Trollbane (Guild 100% tugas) - HORDE!!!
MC: Até o Baron Geddon
ZG: Done :D
AQ20: 1º boss apenas
Update: RAGNAROS DOWN no domingo :D
Tiaguinho
27-09-2006, 09:05
Eternum@ GrimBatol. Somos uma guild so tugas , temos mc aq e zg em farm status!comecamos em bwl mas ainda temos de ekipar mais pessoal com tier 2!
sapropel
27-09-2006, 09:10
uma guild SÓ tuga que ja farma zg, aq20 e mc? muito bom!
têm site? :)
UCplayer
27-09-2006, 12:32
Até fiquei a bater mal quando soube da notícia...a melhor guild alliance do meu server (Decimation) matou o Kel'thuzad e completou o primeiro Staff Lendário de Mago do mundo!!! Omg
4º kill mundial do boss tb.
Já têm Naxx basicamente em Farm :P
http://www.worldofraids.com/v2/
sapropel
27-09-2006, 13:03
epah o staff é tão feio pra legendario (é imba, mas é feio)
com staffs como o do shadow flame, high warlord, aq40 e mm os q dropam em naxx que sao lindos (tou a falar de design) este deixa um pouco a desejar :\
Realmente parece um cajado ... meu rico Staff of Dominance.
[_Silence_]
27-09-2006, 15:19
Lightning's Blade - The Tartan Army ELITES Update:
Garr is down! Em menos de uma semana de MC com apenas 10% da guild com alguma experiência de end game já fizemos down de 4 bosses :)
uma guild SÓ tuga que ja farma zg, aq20 e mc? muito bom!
têm site? :)
http://www.tugga-guild.com
FIRESTARTER
28-09-2006, 03:47
Update: matámos o C'Thun ontem a noite :D
Tiaguinho
29-09-2006, 08:33
sapropel www.eternum-guild.eu (http://www.eternum-guild.eu) enjoy :P
ZG- Farm
AQ20- Farm
MC- Farm
BWL- Farm
AQ40- Farm até C´Thun
Naxx- Razuvious
Ony- farm
World spawn- farm
Guild: HeIIsquad (sim... tem 2 i's :D )
Realm: Ragnaros - Horde
ZG, AQ20, Onyxia, MC: Farm
BWL: up to Chromaggus
A Hellsquad é uma guild com muitos portugueses (praticamente metade), começamos BWL há pouco tempo. Matamos o Razorgore e o Vael pela primeira vez no mesmo reset, isto promete.
Btw... eu sou o Mhirage, Rogue lvl 60
Update
Jin'do Down e já fizemos algumas tentativas no Razorgore ... a melhor de todas ficaram 2 ovos up :S
ZG on farm, tirando o Jin'do.
MC fizemos até ao Garr. (4 Bosses).
AQ20, primeiro e segundo boss. Estamos agora nos boss's opcionais, no terceiro.
O terceiro é facil, mas tem truque :P
Ele tem que tar SEMPRE sem mana :P
Balance Guild @ Grim Batol
MC: Canceled.
BWL: Fazemos Cash runs. levamos ppl k paga para comprar os items.
AQ40: C'thun, Ouro, Bug family com Kri por ultimo.
Naxx: Sapphiron atm. (deve ir down este reset)
4Horseman server first :D
Balance Guild @ Grim Batol
MC: Canceled.
BWL: Fazemos Cash runs. levamos ppl k paga para comprar os items.
AQ40: C'thun, Ouro, Bug family com Kri por ultimo.
Naxx: Sapphiron atm. (deve ir down este reset)
4Horseman server first :D
We are dealing with people with... no Life At All! :D
Serão os primeiros no server a derrubar o KT? :)
Ou são eles ou são 2 ou 3 guilds horde ... Hi Goat ou Refusion ... :D
Gratz Flipper :D (até te cravava uma ida ah pala a BWL :P, mas já tou saved pk conseguimos mandar o Razor abaixo finalmente :D)
Refusion esta mt para tras...
Hi Goat ainda n mataram 4horseman, e vao precisar de mais 2 semanas pelo menos.
Portanto, espero ter server first no KT.. senao seria um enorme fracasso lol
Força nisso :D
FOR THE ALLIES !! :D
UCplayer
22-10-2006, 22:44
Hoje fomos a Naxx :D
limpamos o trash até ao Instructor Razuvious.
Tivemos uns 6-7 wipes sem jeito nenhum, pq os priests não tavam a fazer bem o MC.
Mas, nas duas ultimas tentativas correu +- bem, 86%, e 65% respectivamente.
Btw, adquiri NW Robe (Fdx, finalemente dropou!!) e Cloak of Broodlord.
Godfather_pt
25-10-2006, 10:15
Guild: HeIIsquad (sim... tem 2 i's :D )
Realm: Ragnaros - Horde
ZG, AQ20, Onyxia, MC: Farm
BWL: up to Chromaggus
A Hellsquad é uma guild com muitos portugueses (praticamente metade), começamos BWL há pouco tempo. Matamos o Razorgore e o Vael pela primeira vez no mesmo reset, isto promete.
Btw... eu sou o Mhirage, Rogue lvl 60
Ragnaros ftw (só que alliance side)
Que é feito de uma guild chamada Lusitânia?
Já agora:
REALM: Ragnaros - Alliance
Guild: R O N I N
Tudo em Farm até C'thun
Naxxramas: 3 bosses down
Para alem de moi meme ai pra mais 20 a 30 lusos no server alliance side.
Deviamos marcar um encontro com os nossos compatriotas hordies...
Btw... Converter, Priest lvl 60
Ragnaros ftw (só que alliance side)
Que é feito de uma guild chamada Lusitânia?
Já agora:
REALM: Ragnaros - Alliance
Guild: R O N I N
Tudo em Farm até C'thun
Naxxramas: 3 bosses down
Para alem de moi meme ai pra mais 20 a 30 lusos no server alliance side.
Deviamos marcar um encontro com os nossos compatriotas hordies...
Btw... Converter, Priest lvl 60
Ena :D
A Lusitânia neste momento é uma guild e lvl up. A guild não resultou mto bem portanto os GM decidiram criar a Hellsquad e incluir pessoal estranjeito.
Refusion esta mt para tras...
Hi Goat ainda n mataram 4horseman, e vao precisar de mais 2 semanas pelo menos.
Portanto, espero ter server first no KT.. senao seria um enorme fracasso lol
Acabei de ver um video da vossa guild... um hunter a fazer kite ao Gluth nos ultimos 3% :O
Muito imba xD
SmAsHiNgMaNsOn
28-10-2006, 16:03
ANGER - Vael Down :D
HF na depression room :p
Dizem que o mais dificil de BWL é Razorgore e Vael ... confirma-se ? :P
Hj há noite vamos fazer uma visita ao broodlord
Dizem que o mais dificil de BWL é Razorgore e Vael ... confirma-se ? :P
Hj há noite vamos fazer uma visita ao broodlord
Vael :P
é mto imprevisivel o gajo. por acaso ja n wipo lá à mto tempo. mas tem dias em que a casa vai abaixo e os tanks tao logo "queimados"!
Nos matamos esse feio ontem à noite :P
UCplayer
28-10-2006, 18:47
O Broodlord tb não é assim tão fácil.
Depois vêm os drakes, quase que até podes dormir durante a fight.
Chrommaggus e Nef lá está, como são os últimos boss tb não são pêra doce.
A minha guild fez disband ontem :(
O Broodlord tb não é assim tão fácil.
Depois vêm os drakes, quase que até podes dormir durante a fight.
Chrommaggus e Nef lá está, como são os últimos boss tb não são pêra doce.
chromaggus e nef para mim sao dos mais faceis k possa haver :P
se calhar é o habito n sei
chromaggus e nef para mim sao dos mais faceis k possa haver :P
se calhar é o habito n sei
Com o habito todos ficam faceis....quando se está a aprender não são.
UCplayer
29-10-2006, 14:57
Com o habito todos ficam faceis....quando se está a aprender não são.
Claro que sim.
Nós fazemos sempre esses bosses à primeira.
Normalmente os que podemos ter problemas, é o razorgore (hunters ou shamans que andam a dormir xD) , o Vael (warriors :P) ou Nef, pk nao sabemos quais as cores dos mobs.
Horde easyway no Razorgore ... Earthbind Totem :S Bastards :D
SmAsHiNgMaNsOn
29-10-2006, 18:39
No passado sim ajudava pro kiting, hj em dia os earthbinds aggroam qq treta de mob ou critter...
Mas horde easymode? lol...n sabes do q falas ! :P Quem me dera ter healers q teem as heals q causam menor threat no jogo e ainda por cima usam plate...! Ainda me lembro dos tempos q a minha guild usava a strat de kiting no razor, eu ficava sp no meio a crosshealing (sou shaman) e mais cedo ou mais tarde la aggroava eu e toca a correr... ! (era a parte mais gira ) hj em dia simplesmente matamos tds menos os dragoes...
Vael e considerado dos bosses mais fdds de BWL pq e mto luck-based e n ha mto tempo nem espaço pra erros...
Opinao pessoal o boss q menos curto fazer em bwl e o firemaw...raios parta o lag e o out of sight...!
O mais dificil uhmm... Nef c red and black combo? :)
Manson, nós tentava-mos o kiting ... mas n o conseguiamos mandar abaixo ... 2 tries de kill all e foi abaixo :D
UCplayer
30-10-2006, 00:11
Easy way no Razorgore, mas a alliance é easy way no resto dos bosses do WoW hehe.
Lies !!! :P
GRRR ... Broodlord foi aos 15% first try :S
A porcaria das supression rooms é k são uma seca do carai :P
UCplayer
30-10-2006, 08:18
Hmm, na tua guild há pessoas que tenham feito BWL antes?
Pq, 15% na primeira try é 1 bocado imba :o
Na minha guild, só uma pessoa tinha experiencia em BWL :(
2 pessoas que têm experiencia mas com chars horde :D
Pah... a minha guild mandou o Broodlord abaixo na 1ª tentativa.
Mas estava a ser liderada pelo líder dos "Momentum"... com uma char da minha guild.
É pá ... vem-se tornando hábito escrever neste topic ....
Firemaw DOWN :D
PS- Flipper vê lá se actualizas o forum oficial pá :P
Epah eu vou retirar bwl progress de la :p
Vai passar a ser so quem ja matou nefarian. Nada mais :p
Bah ... tu és mau .... :S :D
hoje depois da Onyxia lembramo-nos de ver se conseguiamos um World boss, resultado:
Lethon 93% - FurionS 0% , em 1 minuto de batalha :lol:
ja tinha saudades de um wipe em menos de 60 segundos :D
em termos de gear, em que fase e que uma guild ja deve conseguir fazer os world bosses? MC? BWL ?
UCplayer
03-11-2006, 09:46
convêm todos terem já algumas peças tier 2.
EDIT: Vejam o progresso desta Guild XD
Que cheaters!!!
http://www.worldofraids.com/forum/viewtopic.php?t=1151
E aqui demostra o que 1 patch idêntico fazia
http://video.google.com/videoplay?docid=-8633973161089723869&q=Aq+quest+Exploit&hl=en
mERcENary sHAdE
03-11-2006, 16:24
Bem feita! Ja ahr o 'gratz for the item' e pra k item?
SmAsHiNgMaNsOn
04-11-2006, 18:20
hoje depois da Onyxia lembramo-nos de ver se conseguiamos um World boss, resultado:
Lethon 93% - FurionS 0% , em 1 minuto de batalha :lol:
ja tinha saudades de um wipe em menos de 60 segundos :D
em termos de gear, em que fase e que uma guild ja deve conseguir fazer os world bosses? MC? BWL ?
40 gajos em blue gear conseguem fazer outdoor dragons... e mais tactica e skill q gear!
Ultima vez q matei o emeriss ca guild eramos uns 10 :P
SmAsHiNgMaNsOn
04-11-2006, 18:27
Que cheaters!!!
E aqui demostra o que 1 patch idêntico fazia
http://video.google.com/videoplay?docid=-8633973161089723869&q=Aq+quest+Exploit&hl=en
N ha desculpas pra quem cheata...mas a culpa disso e grande parte da Blizzard em por o Cthun trash uma perda de tempo brutal que... a "melhor" guild horde dos US fez isso pra simplesmente ser mais rapido... vejo-o mais cm uma tomada de posicao contra a blizzard do q cheating... mas volto a dizer n ha desculpas pra cheaters! Mas no entanto ha milhares ai, hunters solo DM king por exemplo, e a blizz a esses n faz ponta de corno...
Covenant at Khadgar
AQ: farm status
Onyxia's Lair: farm status
BWL: no 7th boss (Chromaggus)
Desculpem o OFF-Topic..
biberon: Qual é a tua char no Kadghar?
:wow:
biberon: Qual é a tua char no Kadghar?
Seungwha
http://covenant-guild.com/roster/
Seungwha
http://covenant-guild.com/roster/
ok thx, acho que nunca te vi por la...
Majordomo Down. :) Agora mesmo.
Só falta o Raggy, mas como começamos MC há pouco tempo, precisamos de mais FR.
Mas vamos lá para wipar. :D
é a wipar que se aprende :D
a minha guild também foi quase 1 mês de tentativas sérias ate o mandar-mos abaixo, incluindo claro 1 wipe aos 1%, mas agora já o esmagamos com 30 e poucos no raid :D
desde que os sons sejam bem manejados faz-se na boa
boa sorte :)
Update: (Magma guild)
ZG: farm status (PuGs)
AQ20: farm status (PuGs)
MC: farm status (fazemos algumas semanas, mas levamos praí uns 10/20 randoms)
BWL: farm status (não fazemos todas as semanas)
Ony: farm status (PuGs)
AQ40: não fazemos C'thun, Ouro e Vicidous. Mas tb não está nos nossos objectivos. (não fazemos todas as semanas)
Naxx: SpiderWing completa, Instructor Razuvious e Noth (5 bosses total)
Outdoor bosses: PuGs entre as 3/4 guilds com maior progress do realm (devido às horas k eles aparecem... de manha/inicio da tarde é dificil concentrar gente suficiente ^^)
Basicamente estamos a concentrar todos os esforços non progresso em naxx :)
Proximo boss: Patchwerk, penso k nesta nova semana ele vai abaixo ^^
I am happy!!
Kel'THuzad down!
Server first (OFC) 20th Europe e... GUILD INVITE PARA A BETA DA BURNING CRUSADE!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
I am happy!!
Kel'THuzad down!
Server first (OFC) 20th Europe e... GUILD INVITE PARA A BETA DA BURNING CRUSADE!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gratz :)
Ajudem-me numa coisa... A definição de Farm Status é limpar sem problemas, certo? Não é por se matar uma vez que passa logo a farm status ou?
SmAsHiNgMaNsOn
08-11-2006, 12:14
Gratz :)
Ajudem-me numa coisa... A definição de Farm Status é limpar sem problemas, certo? Não é por se matar uma vez que passa logo a farm status ou?
Farm status e limpar sem problemas sim ou seja 1st try... o q habitualmente n acontece na 1º clear
Gz na KT kill :)
Que cheaters!!!
humm interessante
Não sabia que a Teza, administradora World of Raids era ......
A baixo está a foto da minha guildmate Airawyn .... diferenças????
http://angermanagementguild.net/forums/viewthread.php?action=attachment&tid=4&pid=108
Flipper já te disse ontem In Game mas Gz :D
Ontem lá despachámos o Broodlord Lashlayer. No fim de semana ofereceram mais uma lengendary à guild: Sulfuras!
Grrr ... Ontem o Chromaggus ficou a 8% de vida :S Na tentativa seguinte já à 1 da manha o tank posicionou-se mal e wipamos ... foi tudo nanar ... vamos lá ver se vai abaixo hoje.
Xii, deve ter sido a dor...
Ás vezes basta uma falta de concentração ou distracção e é wipe certo. Também ajuda à desconcentração, quando uma certa guild quer ir a MC, e tem de se juntar toda em Thorium Point para não ser ownada por uma guild dos Hordes :002: :002: :002:
LOL, meteram-se com Leet´s, não os deixaram raidar o Hogger e agora sofrem as consequências!! HEHEHEHEEH
dor era os Nihilum a wipar varias vezes no Kel thuzad a 1% na corrida po world first :D
A minha guild em pouco mais de 1 mês está a fazer MC há vontade... sem ser o Ragnaros. Ainda nem lá fomos sequer, estamos a tentar obter mais FR e melhor Gear nos primeiros bosses. Mas basicamente é a segunda vez que fazemos um MC completo até ao Raggy e vai tudo abaixo que mais parece ZG. :D
Em breve, Raggy e depois BWL. :D Not bad para uma Social Guild! :p
O "Au Au" morreu ontem à noite :D
Chromaggus DOWN !!! :D
UCplayer
15-11-2006, 01:08
Hoje morreram os Twin Emperors :D
Em apenas 2dias, foi fixe.
Ontem ficou a 85%...hj wipe a 2% lol...e depois morreram!.
A minha guild em pouco mais de 1 mês está a fazer MC há vontade... sem ser o Ragnaros. Ainda nem lá fomos sequer, estamos a tentar obter mais FR e melhor Gear nos primeiros bosses. Mas basicamente é a segunda vez que fazemos um MC completo até ao Raggy e vai tudo abaixo que mais parece ZG. :D
Em breve, Raggy e depois BWL. :D Not bad para uma Social Guild! :p
Bem fixe, onde estou agora levámos o Domo down ontem à terceira, mas a primeira tentativa nem contou que andavamos todos perdidos... Mas ainda falta muito equip até ao Ragnaros, eu todo buffado sem a aura do paladin tenho 83 de FR...
O Majordomo foi logo abaixo na first try pra nos.
Tamos no Nef ... mas falta-nos muito equipamento .... Estamos em BWL nem há um mes ... Progresso espetacular, mas agora Nefarion vai ser lixado :D
Metal4all
19-11-2006, 04:15
www.momentumguild.net (http://www.momentumguild.net) - Momentum 100% tuga - Grim Batol
ZG/AQ20 - Farm
Ony - Farm
MC - Farm
BWL - Farm
AQ40 - Viscidus-Ouro-C'thun Vivos
Naxx - Razu e Anub mortos
Tiaguinho
19-11-2006, 19:31
Eternum Alliance Gb@100%tuga
Zg-Farm
AQ20-Farm
Mc-Farm
Bwl-Falta nefas
AQ40-First boss
Disbanded :(
a ver se quando voltar ao WoW encontro uma guild que esteja disposta a fazer plo menos BWL após com a expansão em cima, quero o meu tier 2 :P
Fishmaniac
27-11-2006, 17:25
Elysium- Hellscream server
Zg:
On farm
AQ20:
On Farm
MC:
On farm
Ony:
On Farm
BWL:
On Farm
AQ40:
Todos on farm, o falta o c´thun
NAXX:
Instructor
Anub
Widow
Após sair duma guild k faz 7 bosses em Naxx, criei uma guild para experimentar uma vertente interessante no WoW: Guild Master ^^.
Basic Instinct é uma guild nova virada inicialmente para MC. O objectivo é começar já a "filtrar" players para a TBC.
Mas recentemente recebi uma proposta =). Uma outra guild formada para TBC só com ppl T2+ propos-nos ajudar-nos a fazer BWL. Em contra-partida, nós ajudamos a fazer Naxx com os nossos melhores jogadores.
O sistema é simples. Enquanto eles trazem cerca de 15 players para BWL e nós 25, o oposto se passa em Naxx. Usamos 1 tabela de dkp partilhada para cada uma das instances.
Fazemos MC só com a nossa guild.
Hoje foi o nosso primeiro run =). Onyxia down à primeira tentativa (simples =)) e Razorgore down à segunda. Vael ficou.se nos 2% =( mas tb deveu.se ao facto de haver pouco healing no raid =) e amanha vai a baixo.
Visitem o nosso site para mais info: http://basicinstinct-guild.com/
[_Silence_]
30-11-2006, 11:51
Bem a minha guild (The Spreaders @ Lightning's Blade) que é uma guild exclusivamente tuga fez down do Hakkar, em ZG já só falta o Hexxer e em AQ20 só falta o Hunter e o Ossirian. Temos de arranjar pessoal para MC (temos normalmente 30 a 35 activos à noite por isso faltam poucos) e vamos começar a Onyxia daqui a uns dias.
sapropel
30-11-2006, 14:16
só é pena a maior parte das guilds tugas serem meninos da aliança :p
[_Silence_]
30-11-2006, 14:38
só é pena a maior parte das guilds tugas serem meninos da aliança :p
A minha é da Horde :)
Com 30-35 activos ja podem comecar runs a MC nem que seja cleaning de mobs .. ;)
[_Silence_]
30-11-2006, 15:22
Com 30-35 activos ja podem comecar runs a MC nem que seja cleaning de mobs .. ;)
Isso já fizemos umas 2 vezes :P Mas a maioria das noites tem sido para progresso e drops de ZG/AQ20, só mesmo com os 40 é que vamos começar MC a sério.
Btw Onyxia faz-se bem com quantas pessoas, contando que conseguimos fazer down do Hakkar facilmente (sem nenhum wipe) com 20 pessoas?
Onyxia ja fiz a 18, mas tudo com t1's para cima .. penso que voçes copm 30 devem de fazer na boa. O prob da ony nao e os elementos e a gestao do combate. Dps de fazerem a primeira e segunda e sempre cagativo.
Metal4all
30-11-2006, 17:17
www.momentumguild.net (http://www.momentumguild.net) - Momentum 100% tuga - Grim Batol
ZG/AQ20 - Farm
Ony - Farm
MC - Farm
BWL - Farm
AQ40 - Viscidus-Ouro-C'thun Vivos
Naxx - Razu e Anub mortos
Widow down e Maexnna a 28% na terça-feira.
Vael, Broodlord e Firemaw down =) esta semana acaba aqui BWL =) pah semana há mais.
A ver como nos safa-mos em Naxx =)
[_Silence_]
01-12-2006, 17:03
Tou neste momento na 1ª run a MC da minha guild com 33 players. Lucifron e Magmadar down sem nenhum wipe! :D
E praticamente ng tem experiencia de MC, um ou dois têm completa com outros chars, eu tenho até ao Garr de resto ng axo eu :D
EDIT: Gehennas down! Apenas 1 wipe ao todo!
o Luci e o gehenas são free epics, se já os mataram bem podes já dizer que os tem em farm, não são grande coisa eles :P
o magmadar com o aoe fear precisa de mais skill e coordenação, principalmente na horde porque não há fear ward no tank :)
em MC os bosses que eu chamaria dificil (de domesticar) só mesmo o Sulfuron Harbinger e o Majordomo Executus, e o Raggy claro :D
[_Silence_]
02-12-2006, 02:10
o Luci e o gehenas são free epics, se já os mataram bem podes já dizer que os tem em farm, não são grande coisa eles :P
o magmadar com o aoe fear precisa de mais skill e coordenação, principalmente na horde porque não há fear ward no tank :)
em MC os bosses que eu chamaria dificil (de domesticar) só mesmo o Sulfuron Harbinger e o Majordomo Executus, e o Raggy claro :D
Amanhã tratamos do Garr que tb é fácil, hoje não o fizemos porque não tinhamos locks que chegassem :(
Dps segue-se a Onyxia!
_SnipeR_
02-12-2006, 16:14
Vael, Broodlord e Firemaw down =) esta semana acaba aqui BWL =) pah semana há mais.
A ver como nos safa-mos em Naxx =)Não é a querer desincentivar, mas se vocês não têm BWL em farm state (e com farm state eu digo fazer BWL em 3 horas ou menos) irem pra Naxx é só mm pra repair bill...
A minha guild faz MC/BWL em menos de 3 horas, AQ40 falta o c'thun e ainda vamos no 3º boss de Naxx
It ain't easy I tell you...
Não é a querer desincentivar, mas se vocês não têm BWL em farm state (e com farm state eu digo fazer BWL em 3 horas ou menos) irem pra Naxx é só mm pra repair bill...
A minha guild faz MC/BWL em menos de 3 horas, AQ40 falta o c'thun e ainda vamos no 3º boss de Naxx
It ain't easy I tell you...
Resposta:
(...) Mas recentemente recebi uma proposta =). Uma outra guild formada para TBC só com ppl T2+ propos-nos ajudar-nos a fazer BWL. Em contra-partida, nós ajudamos a fazer Naxx com os nossos melhores jogadores.
O sistema é simples. Enquanto eles trazem cerca de 15 players para BWL e nós 25, o oposto se passa em Naxx. (...)
O raid k vai a BWL é completamente diferente do k vai a Naxx...
Fizemos até Firemaw com muito ppl azul... em vez de 25 da basic instinct, tinha-mos 30...
Quanto a Naxx: Sim, temos meninos quanto baste para lá =) pa encher um raid de T2+ ;)
Alem do mais Instructor e Anub = treta: Instructor é "priest work", Anub: depois do tank se habituar ao kite, a coisa começa a melhorar ;)
Não me preocupo com naxx, mas se é a moeda de troca para fazer-mos BWL, porque não? ;) A curva de progresso da guild será mais acentuada, pois alem de ganhar-mos experiencia sem wipar tanto e aprendo com os k sabem, o loot semanal na guild é praticamente 2x....
btw... experimenta cortar MC/BWL/AQ40 da tua guild e dizer: "apartir de agora só naxx"... e vais ver se ficas.te só pelo 3º boss... na guild k tava anteriormente, no momento k o guild master disse isso, passa-mos da faerlina/noth (4 bosses) para patchwerk em pouquissimo tempo... Patchwerk e Grobbulus foram os dois na semana a seguir :P.
MC em 3Horas??? Bolas..
A minha guild neste momento faz relativamente bem todos os boss's até ao Majordomo. O Majordomo já acertamos a táctica e já foi abaixo umas vezes mantendo os 40 vivos ao fim, mas o Raggy ainda tá complicado.. quando aparecem os elementals de fogo costuma dar para o torto :|
Ony:
Já conseguimos matar mas por vezes parece que não conseguimos evitar alguns spams de ataques da Onyxia e dá em wipe
ZG:
Hakkar down mais que uma vez, mas não sei se já estão todos os boss mortos ou se ficou ainda algum por matar até ao momento
AQ20
Só fiz até ao Kurinaxx mas não sei até onde a guild continua, sei que passam a wave de ataques mas nada mais
Se achas 3 horas muito pouco, o recorde vai numa hora e um quarto.
É tudo uma questão de todos saberem o que fazer, mas também, com a The Burning Crusade MC vai tornar-se ainda mais trivial do que já o é, Onixya vai ser uma instance como outra qualquer "LF6M Onixya", etc.
So espero que não ocorra o que muitos conhecidos meus estão a pensar, de desistirem de MC, BWL e até mesmo Naxx para seguirem as "uber" instances de nivel 70. Tudo bem que o guear é superior mas... nem todos estão equipados com T2 e afins para conseguirem sobreviver nas Outlands... especialmente que as novas instances vão pedir muito mais de skill e gear que as anteriores.
A minha Guild não vai desistir dos Instances antigos quando a Expansão chegar. Vamos acabar MC, só falta o Raggy e partir para BWL para tentar equipar o pessoal com T2. Basta arranjar um schedule mais bem planeado. :P
3 horas é um abuso de pouco tempo para o que eu vejo na minha guild, mas não somos de todo hardcore.. somos uma casual guild.
Já agora, as outlands em teoria contem zonas a partir de lvl 60. Achas mesmo que só vai dar para lá andar com T2 ou acima??? Isso é na minha opinião bem jogado ( Talvez T2 seja demais mas T1 incompleto não era mal visto como apoio de equip minimo pelo menos) mas não acredito que aconteça. A blizzard não iria ter coragem de fazer isso... acho eu.
Claro, sem duvida, refiro-me mais ás instancias.
Se é suposto "dropar" equipamento superior ao de Naxx presumo que a dificuldade seja um bocadinho superior, a Blizz tem perfeita noção que, no nivel 70, MC e BWL tornam-se extremamente triviais... ok, não extremamente, mas que ridiculamente faceis vão ficar isso é verdade.
- HoT stackable e um aumento do debuff slot, ok, isso vai sair para a semana e já ai vai-se notar uma diferença brutal, isto é, os tankes e os healers é que vão notar isso, já viram o que são 5 renew X em cima de um warrior? Para não falar em Rejuvenation e afins?.
- O aumento para nivel 70 diminui:
- O resist rate das mobs;
- O agroo range das mobs;
- O crit rate das mobs.
E aumenta tudo isso, para nos.
A minha guild tentou hoje pela primeira vez o Raggy, 23%. Será da próxima. :)
Raggy down .. MC complete :D
Nos ontem deixamos o Nefarian a 18% ...
Raggy a 9%... bolas, não quer morrer o gajo.
A fase mais critica do Ragnaros é quando aparecem os filhos. Estando isso dominado o resto é um walk on the park :P
No sabado quando limpanos MC eu voei 4 vezes seguidas no raggy, lol ... aterrava e ele mandava-me voar outra vez :D era só rir no Ventrilo :D
A fase mais critica do Ragnaros é quando aparecem os filhos. Estando isso dominado o resto é um walk on the park :P
Nem me digas nada.. então aquele mana burn que eles têm é nojento! >(
23% da 1ª tentativa nao foi mau, mas para à proxima limpamos o gajo.
Mas isto é q é dominio, vejam...
http://video.google.com/videoplay?docid=971560532210103841&q=ragnaros+frost
Frost mage powa! :D
Por isso mesmo é que não podes tar perto deles :D
Frost nova fugir, deixar os tanks tomarem conta deles, banir 1s quantos para não atrapalharem, mata-los de longe :D
Esse é o nosso problema.. qd aparecem os filhos é sempre uma limpeza valente :(
B)
Fishmaniac
05-12-2006, 14:25
na minha guilda nos matamos o rag antes dos elementais aparecerem mas isso tb é porque ja farma-mos BWL e AQ e estamos em naxx.....
Esse é o nosso problema.. qd aparecem os filhos é sempre uma limpeza valente :(
B)
E o unico problema do rag .. de resto e facil.
Nos na primeira fase e antes de aparecerem os filhos ele ficou a 25% .. dps foi ter calma a gerir os adds, ban nuns, frost nova noutros e pimba .. dps foi so acabar o rag.
A nós acho que nos faltou DPS as tantas... No Rag quem é que vcs tem no topo de dano? Frost Mages? Mages em Geral? Rogues ( os rogues connosco costumam andar lá em cima)
Fishmaniac
05-12-2006, 16:24
na minha guilda até os holy priests dão dano.... é nuke mesmo a valer lol
mas geralmente são os rogues que estão lá no alto e a seguir os mages
Eu faltava lá na minha guild, com o meu DPS faziamos o Rag. :D
Nefarian DOWN !!! :D
15 minutos antes do Maintence :D
UCplayer
06-12-2006, 01:25
GRATS!
Isso é que foi sorte...mesmo antes da maintenance hehe
Sparrowhank
06-12-2006, 01:28
o raggy é pa matar antes dos sons :002:
2nd tentativa na nefarian: 48% ^^
Fizemos mais umas e a melhor for de 18%... porque wipa-mos? Paladins AFK no evento todo... JoW na nefarian era mentira, xegou a phase 3 e nem fizeram BoP nos mages... houve até um k se enganou e fez BoP no MT... podem imaginar a coisa... lololol
Esta semana limpa-mos tudo =) BWL em 5 dias era bom era =)
LOL e ele a dizer-me que ia abrandar agora :D
grats claro:)
É verdade, muita gente nao gosta de Druidas, mas muitos druidas healam melhor q priests.
É pena é terem de usar sempre o inervate num priest, desgraçados :P
Mas pronto, pra dizer a verdade, eu como mage, em instances de 5-10man, prefiro priest, pq assim tenho shield em aoe hehehe, senao morro em 1 sec :P
Mas em instances de 20-40man, os druidas fazem 1 bom trabalho.
amigo, NENHUM drood heala melhor k um priest...e por uma simples razao!!!(claro n confundas os healings points km capacidade d heal!)Ora a razao pela kual n sao nem nunka serao melhores é pk os droods n têm HPS(para o caso d t tares a interrogar o k é HPS deixa k t diga: Healing Per Second).sem duvida k os healing points d um healing touch(ou la komo s xama a ability do drood)sao maiores do k um greater healing d um priest...mas têm um cast longo, logo, nada adequado pa ser um healer d um MT por exemplo.a cena é k enkuanto um drood heala um gajo km isso(e s calhar nem era preciso um healing d 3k hp) um priest garante dois gajos healados nesse tempo k demora a sacar um healing touch....e bem healados(o meu flash heal...1.4secs d cast....heala á volta dos 1.3k(sem crits)...suficiente pa mais 2 porradas d um boss enkuanto healas outro sem ser o MT...em relaçao ao innervate é preferivel um drood sem mana do k um padre :)(em raids claro)
em relaçao ao aoe em 5 man instances posso dizer t k faço strat scarlet km um mago e um prot warrior(so nós os 3)e nem por uma unika x ele usa aoe...mas tactics sao tactics :)
[_Silence_]
22-12-2006, 00:18
amigo, NENHUM drood heala melhor k um priest...e por uma simples razao!!!(claro n confundas os healings points km capacidade d heal!)Ora a razao pela kual n sao nem nunka serao melhores é pk os droods n têm HPS(para o caso d t tares a interrogar o k é HPS deixa k t diga: Healing Per Second).sem duvida k os healing points d um healing touch(ou la komo s xama a ability do drood)sao maiores do k um greater healing d um priest...mas têm um cast longo, logo, nada adequado pa ser um healer d um MT por exemplo.a cena é k enkuanto um drood heala um gajo km isso(e s calhar nem era preciso um healing d 3k hp) um priest garante dois gajos healados nesse tempo k demora a sacar um healing touch....e bem healados(o meu flash heal...1.4secs d cast....heala á volta dos 1.3k(sem crits)...suficiente pa mais 2 porradas d um boss enkuanto healas outro sem ser o MT...em relaçao ao innervate é preferivel um drood sem mana do k um padre :)(em raids claro)
em relaçao ao aoe em 5 man instances posso dizer t k faço strat scarlet km um mago e um prot warrior(so nós os 3)e nem por uma unika x ele usa aoe...mas tactics sao tactics :)
O meu shaman heala 1100 (1800 com crit) em 1.5sec e 2200 (3500 com crit) em 2.5sec.
Os druids têm regrowth.. Cast de 2s (Num feral, não sei se com talent points reduz) e cura 1100 de inicio e depois +900 over time... Essa do flash heal foi má justificação para os priests serem melhores healers...
aaahh a dor!!
com 41 pontos em retribution(ou seja os meus heals estão na merda) a minha Holy Light cura pra cima dos 2k non-crit, se se tiver talents em holy consigo po-la em 2 sec cast, ah se se critar ganho o custo de mana dela :p
tanto Palas como Druidas conseguem tão bem ou melhor que um priest, acho que quando são todos com spec pra heal e com boa gear só mesmo o skill do jogador é que interfere porque as classes estão bastante equiparadas, shamans não sei dizer :p
_SnipeR_
22-12-2006, 12:33
aaahh a dor!!
com 41 pontos em retribution(ou seja os meus heals estão na merda) a minha Holy Light cura pra cima dos 2k non-crit, se se tiver talents em holy consigo po-la em 2 sec cast, ah se se critar ganho o custo de mana dela :p
tanto Palas como Druidas conseguem tão bem ou melhor que um priest, acho que quando são todos com spec pra heal e com boa gear só mesmo o skill do jogador é que interfere porque as classes estão bastante equiparadas, shamans não sei dizer :p
Os palas têm o melhor heal/mana ratio q existe o q os torna tão eficientes...
Eu costumo levar uns crits de palas de 4k, 5k e mais (depende do pala q o mandou ;))
Se os palas te tão a curar à volta de 4k, 5k... Então algo está mal, o objectivo dos palas na raids é o backup, e nunca, aliás jamais nos podemos comparar com o druidas ou priests (sim sou pala). O objectivo dos palas é dispell e flash heals. Só em casos em que os main healers morram, aí então deveremos tentar healar com os holy light spells.
Nas raids que faço em MC, etc nos healing meters fica mais ou menos ela por ela com os druidas, mas normalmente estes sempre à frente(atrás dos priests claro). Mas o mais importante de tudo é o overhealing, que aqui faço sempre questão de ter o mais baixo de todos. Pq numa raid, o mais importante não é a quant. de heal q fazes, mas sim se o heal que fazes se justifica.
Houve um dia, em que tivemos um pala na raid a gabar-se do seu heal, pios tava em 2º nos healing meters, mas meus amigos nem vos vou contar o overhealing q ele tinha.
O overhealing acontece muito aos druidas pois como tem um cast longo muitas vezes quando o heal é lançado já houve um pally e um priest que curaram o tank ou seja la quem precisava de heal. Mas já por isso é raro eu castar heals do rank mais alto. A maior parte do tempo ando a dar no rank 4 ou 5. Chega e sobra
Quanto a isso de heals a mais para um target.
Google -> WoW UI Visual Heal.
Ragnaros down... finalmente! :D
Ragnaros down... finalmente! :D
erm, PVE na altura em que DEVEM farmar o equipamento PVP que se equipara a Tier 2 no que diz respeito a dps? Para não falar que uma semana de 2 horitas de PVP por noite dá para uma peça/arma Field Marshall?
erm, PVE na altura em que DEVEM farmar o equipamento PVP que se equipara a Tier 2 no que diz respeito a dps? Para não falar que uma semana de 2 horitas de PVP por noite dá para uma peça/arma Field Marshall?
Sou da Guild dele, eu tenho tudo o que quero de PvP! :P Por isso não é por ái! ;)
O equipamento do Rogue não é grande coisa, no meu caso. As armas sim, valem muito a pena, daí já ter duas GM daggers. Agora o equipamento, tendo equipamento já todo epico (5x Tier1 + 2xZG + AQ), o GM Set não compensa.
Principalmente no meu caso, já que estou com uma build Mutilate e me interessa mais o Crit Rating do que propriamente o AP. A agility (+ Crit) é também mais alta no T1.
T1: http://www.wowhead.com/?itemset=204
GM: http://www.wowhead.com/?itemset=394
Não me ia compensar o esforço, até porque... o GM set é horrível e prefiro por enquanto ter 120 Energy! ^^ Sim, looks does count! :D
Nightslayer to Bloodfang
Armor : -160
Strength : -36
Agility : -14
Stamina : -7
Arcane Resistance : -10
Frost Resistance : -10
Nature Resistance : -10
Fire Resistance : -6
Dodge Rating : -24
Shadow Resistance : -6
Hit Rating : -10
Critical Hit Rating : +24
Bloodfang To Bonescythe
Armor : -189
Strength : -28
Agility : +54
Stamina : -39
Arcane Resistance : +10
Frost Resistance : +10
Nature Resistance : +10
Fire Resistance : +40
Dodge Rating : +24
Shadow Resistance : +30
Hit Rating : -40
Critical Hit Rating : -84
Nightslayer to Bonescythe
Armor : -349
Agility : +35
Strength : +64
Stamina : -64
Fire Resistance : +34
Shadow Resistance : +24
Hit Rating : -50
Critical Hit Rating : -70
Like you can see , bloodfang has alot of resistance and dodge rating so more dungeon set , bonescythe is more for PvP cause high hit/critical hit rating but Nightslayer got nice agility and strength and more resistance
No caso das restantes Classes, possivelmente sim.
Eu acho q as pessoas DEVEM fazer aquilo que lhes dá mais gozo (o WOW é um jogo e o motivo pelo qual deve ser jogado é pelo divertimento penso eu). Entre farmar honor em BGs e downar o Raggy (fazer raids) com mais 39 amigos, eu prefiro a segunda hipotese.
[_Silence_]
10-01-2007, 10:27
Eu acho q as pessoas DEVEM fazer aquilo que lhes dá mais gozo (o WOW é um jogo e o motivo pelo qual deve ser jogado é pelo divertimento penso eu). Entre farmar honor em BGs e downar o Raggy (fazer raids) com mais 39 amigos, eu prefiro a segunda hipotese.
Nem mais, eu fiz PVP apenas para as boots de rank12 e porque precisava delas para PVE, sendo eu um Shaman restoration detesto fazer PVP, só gosto com o meu hunter :P
Ora nem mais ... ate posso ter equipamento pior, mas entre passar horas e horas a secar em PVP e fazer 3-4 horas em PVE nem penso duas vezes.
Andei a fazer pvp para ter a mageblade e acabou por ai.
SmAsHiNgMaNsOn
10-01-2007, 14:20
Concordo a 100% . Pessoalmente felizmente a minha guild continua activa em pve senao n sei que fazia pra matar o tempo online... nao nos podemos aspirar a termos progress agr mas mm assim temos feito instances em farm.. e melhor q nada! Ainda ontem foi ate a uma da matina a fazer ZG, demoramos umas 3horas e tal... pra uma guild c 3bosses down em naxx aquilo foi comico lol :) mas enfim vai td c alts de alts e cd um a jogar c as chars uns dos outros entao da nisto lol
[_Silence_]
10-01-2007, 16:17
Concordo a 100% . Pessoalmente felizmente a minha guild continua activa em pve senao n sei que fazia pra matar o tempo online... nao nos podemos aspirar a termos progress agr mas mm assim temos feito instances em farm.. e melhor q nada! Ainda ontem foi ate a uma da matina a fazer ZG, demoramos umas 3horas e tal... pra uma guild c 3bosses down em naxx aquilo foi comico lol :) mas enfim vai td c alts de alts e cd um a jogar c as chars uns dos outros entao da nisto lol
Eu tb faço ZG todo numa noite, a diferença é que nem em BWL ando xD Mas realmente para quem anda em Naxx deve ser engraçado voltar a fazer runs de ZG completas :)
Voltando à discussão, considero o PVP muito monótono, no PVE sempre temos desafios diferentes e uma maior variedade de items que podem dropar :) Mas cada um joga aquilo que mais gosta, senão não existiam guilds de PVE e guilds de PVP :)
Enfim para não sair completamente do off topic uns pequenos progressos da minha guild, os The Spreaders (guild tuga):
ZG on full farm
AQ20 a faltar o Ossirian
Onyxia a 30% com 25 players (não foi down porque ainda não atinámos com a 3ª fase e porque fomos lá apenas 2 vezes)
MC tudo down até ao Baron Geddon
Nada de especial, mas é o que se pode xD
Eu referia-me a uma questão de aproveitarem enquanto é tempo.
Com a saida do TBC não voltarão a ter essa hipotese de terem armadura equiparavel a Tier 2 (e bastante mais gira) á "borla"
[_Silence_]
10-01-2007, 16:24
Eu referia-me a uma questão de aproveitarem enquanto é tempo.
Com a saida do TBC não voltaram a ter essa hipotese de terem armadura equiparavel a Tier 2 (e bastante mais gira) á "borla"
Equiparável em alguns casos, eu sendo Shaman sou um healer e o equip de PVP é de tudo menos de healer xD, mas sim, concordo que para a maioria das classes é um bom equip para levlarem de inicio em BC.
E eu, como priest, também digo o mesmo, mas a verdade, é que para dps, não há melhor.
E, que eu saiba, não curas uma mob até á morte... para não falar nos stats (bastante mais stamina que o gear +healing).
[_Silence_]
10-01-2007, 16:53
E eu, como priest, também digo o mesmo, mas a verdade, é que para dps, não há melhor.
E, que eu saiba, não curas uma mob até á morte... para não falar nos stats (bastante mais stamina que o gear +healing).
Claro, mas no meu caso devo ficar restoration pelo menos de inicio até farmar items de lvl 62-64 para "dano" e aí sim mudo.
[_Silence_]
14-01-2007, 00:33
Ossirian, last boss de AQ20, down pela 1ª vez na minha guild! :D:D:D:D
EDIT: Ayamiss the Hunter down pela 1ª vez tb =D AQ20 Full done!
Talvez fizesse sentido uma thread para a TBC mas fica aqui o registo
Ao fim de uma semana de TBC temos o seguinte já limpo:
Hellfire Citadel: Rampants
Hellfire Citadel: Blood Furnace
Coilfang Reservoir: The Slave Pens
Coilfang Reservoir: The Underbog ( até ao segundo Boss e não tentamos ir mais longe por falta de tempo)
Acho que está bem tendo em conta que a média de lvl actual da party que costuma ir deve andar por volta de 62,5 / 63
B)
Isso n conta pá :D
Só a partir das 10 men é k conta xD
Há alguma 10-Man na TBC? Só soube de 25-man e 5-man até agora... :|
De qq forma visto que são dungeons novas acho que devia contar, ou?
Pelo menos nesta fase que ninguem ainda anda em Raids...
Karazhan (http://www.wowwiki.com/Karazhan) por exemplo é 10 man :D
Ontem mandamos Coilfang Reservoir: The Underbog abaixo. Nunca mais la tinhamos tentado ir desde a primeira tentativa há uma semana. Não é complicado.
Agora o próximo passo é Mana Tomb ( se não me enganei no nome )
Mana tombs só é mais dificil o 1 boss, faz-se a 4, warrior/mage/mage/shadowpriest.
Todos os boss que vi até agora são mini-versões dos encontrados em BWL e MC, isto em termos de estrategia. Dai muitos jogadores acharem esses bosses dificeis visto ser um pouco mais do que um tipo a tankar, uns a dar dano e outros a curar.
Eu so sei que a 66 já tenho uma peça do dungeon 3 (também conhecido como tier 2.5 por ser isso mesmo, superior ao tier 2 e inferior ao tier 3, so que sem o trabalho que os dois ultimos requerem).
Estou a adorar a TBC, as proprias instances "normais" já são separam o pessoal experiente do pessoal PVP.
Boa miguas ! Eu hoje volto ao ataque, tive o fim de semana sossegado a descansar, hoje vou-me vingar...
Temos de ir passear a Mana Tombs para ver como é que aquilo corre...
mana tombs faz-se bem, só ultimo boss precisa de bom dps pa limparem o sebo aos adds, que ou são mortos a tempo ou é wipe certo :P
só digo para os casters ficarem a milhas da batalha contra as trash mobs, porque há lá uns que fazem uns aoe mana burns que são f****** pa caraças, um feral druid disse que também lhe roubavam rage, mas perder 100 rage/energy não é o mesmo que perder 3k mana :P
NeoToPower
30-01-2007, 00:19
progresso das guilds..... o minha está morta. Esta semana só eu e mais dois tipos se logaram. Os oficers já ñ entram á 1 mês. RIP Metal Melitia.... LF guild :(
Anda para o Kadghar :)
_SnipeR_
30-01-2007, 11:17
Todos os boss que vi até agora são mini-versões dos encontrados em BWL e MC, isto em termos de estrategia. Dai muitos jogadores acharem esses bosses dificeis visto ser um pouco mais do que um tipo a tankar, uns a dar dano e outros a curar.
Eu so sei que a 66 já tenho uma peça do dungeon 3 (também conhecido como tier 2.5 por ser isso mesmo, superior ao tier 2 e inferior ao tier 3, so que sem o trabalho que os dois ultimos requerem).
Estou a adorar a TBC, as proprias instances "normais" já são separam o pessoal experiente do pessoal PVP.
Não estás a falar do tier 3.5?
É q 2.5 é o de AQ40...
progresso das guilds..... o minha está morta. Esta semana só eu e mais dois tipos se logaram. Os oficers já ñ entram á 1 mês. RIP Metal Melitia.... LF guild :(
Ya, anda po khadgar....serás bem acolhido :004:
Alliance 4 ever :P
NeoToPower
30-01-2007, 20:09
err... falei em 2 que se logaram.... afinal foi só 1.... o outro era o meu alt :D
Epá, a transferencia de realm é paga e ñ me parece que o khadgar esteja abrangido pela transferencia gratis ;)
O que para ti é curar melhor? ficar a frente nos metters?
Não podes dizer que uma classe cura melhor que a outra porque não tens maneira de comparar isso.. todas as classes tem papeis diferentes numa raid. O papel do druida numa raid não é usar heals rapidos... se fosse não era druida... era pala ou padre. Druida não é bom para o MT pq? não tem heals rapidos mas tem heals "grandes"... se tas num boss que bata muito tens que ter um druida a subir a HP do MT... não te safas com os flash heals...
Os druids tem tb o Rejuvenation e o Regrowth... para por no MT não ha melhor...
Voltando ao topico... a minha guild (momentum @ grim batol) antes de sair a TBC ia tentar o cthun e tinhamos 3 bosses mortos em Naxxramas
Pequeno update:
Hellfire Citadel: Rampants
Hellfire Citadel: Blood Furnace
Coilfang Reservoir: The Slave Pens
Coilfang Reservoir: The Underbog
Auc... don ( não sei como se escreve) : Mana Tombs
Fora um wipe aqui e ali, e underbog que tivemos de parar por ser tarde, foi tudo em primeiras runs que limpamos. Já foi dito, mas subscrevo que embora não sejam dificeis, as dungeons da TBC requerem mais estratégia que as do WoW original ( sem contar com as de raid )
A próxima dungeon na sequencia lógica de dificuldade/level é a outra ala em Terokkar? ou há uma intermédia?
B)
err... falei em 2 que se logaram.... afinal foi só 1.... o outro era o meu alt :D
Epá, a transferencia de realm é paga e ñ me parece que o khadgar esteja abrangido pela transferencia gratis ;)
Mas se vieres não deixas de ser bem acolhido :002:
Its your call :lol:
[_Silence_]
31-01-2007, 13:44
Mana Tombs só tem um boss mais complicado, o 1º. Os restantes são muito faceis.
;1406809']Mana Tombs só tem um boss mais complicado, o 1º. Os restantes são muito faceis.
Fiz ontem pela primeira vez. O primeiro foi muito fácil, o último é que não conseguimos matar. Isto por causa dos adds.
têm que nukar mesmo os adds depressa, após um wipe quanto estava a tentar a 1ª vez vim aqui (http://www.wowwiki.com/index.php?title=Nexus-Prince_Shaffar&printable=yes) e li umas dicas, resultou :)
[_Silence_]
31-01-2007, 15:32
Fiz ontem pela primeira vez. O primeiro foi muito fácil, o último é que não conseguimos matar. Isto por causa dos adds.
O último matei à 1ª agora o 1º foi só à terceira (também é verdade que tinhamos um warrior fury a tankar e os healers eram eu, um shaman enchancement specced, e um Shadow Priest)
O primeiro boss depende da config da Party. Era eu, um Mage, Priest (o Trukes) um Druida e um Warrior. Foi feito na boa.
O último tentamos 3 vezes e depois o pessoal teve de bazar que já era tarde.
O primeiro é preciso alguma Shadow Resistance e atenção a uns aoe's manhosos que ele manda ( tiram +/- 750 de cada vez, o que é agradável!!! Levamos um wipe e dps foi so limpar
O Segundo foi simples, fora os Stuns que punham os healers ( normalmente nos boss o druida da equipa ( eu) ajuda no heal que facilita a vida a todos :) ) fora de acção é um boss simples
O boss final após uma primeira tentativa em que ignoramos os add's ( ERRO GRAVE) na segunda vez já o limpamos sem problemas.
De resto tivemos um ou 2 wipes por pulls manhosos e um outro a tentar a quest de escort mesmo antes do boss
nova guild [outcasts]
Se for progresso das guilds, só ainda não fizemos raids de instance de 25 o nosso 1º lvl 70 foi em 5 dias um warrior, eu estou a levelar calmamente sou shaman lvl 67 fiz ate mana tombs sem prob, eram
1 druida 2 magos e 2 shamans.
antes de TBC com guild nome[accelerate]
ZB, MC, AQ20 e BWL - tudo
Aq40 c'thun 2a fase
naxx instructor razuovinus(ou o crl)
1º boss de kharazan down :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.