View Full Version : Progresso das vossas guilds
1º boss de kharazan down :P
A minha também, mas ainda estamos a jogar com pessoal ao acaso, não está nada marcado oficialmente porque ainda falta muito pessoal chegar a 70, mas os 10 que arranjamos, já consegumos matar o primeiro boss.
Ontem deixa-mos o Shade a 9% :S Depois vieram os respawn e tivemos acabar o raid. De hoje não passa :P
Normal 5m: todas completas.
Heroic 5m: Ramparts, Blood Furnace, Slave Pens, Underbog, Mana-Tombs e Mechanar (ainda n nos dedicamos a completar as restantes)
Karazhan: Attumen the Huntsman & Midnight, Moroes, Maiden of Virtue, The Curator, Terestian Illhoof, Chess Event, Opera Event, bosses opcionais da cave e 10% no Shade of Aran (wipe estupido+reswpans acabaram as tentativas por ai)
Elitism no stormrage-eu (Horde)
Pre-TBC
MC: completo
BWL: completo
AQ40: completo
Naxx: Maexxna/Thaddius/Heigan/Instructor
TBC
Karazhan: Prince Malchezaar, Aran/Terestian Illhoof, Chess (duh :P) e as beasts da cave obviamente. Falta o Netherspite e o Nightbane.
Heroics:
Completo: Ramparts, Blood Furnace, Shattered Halls, Slave Pens, Underbog.
1 Boss: Shadow Labyrint, Sethekk Halls,
2 Bosses: Durnhold (Thrall encravou a meio do script...), Mana Tombs
Progress updated:
5m normais: Clear
5m heroic: Clear
Karazhan: Clear
Gruul´s Lair: Clear
Magtheridon´s Lair: Clear
Doom Lord Kazzak: Dead
Doomwalker: Dead
SSC: Morogrim Tidewalker @ 68% (primeira noite de wipes)
Reckless @ Dunemaul
KZ:
Prince down... andamos às cabeçadas com o netherspite
Gruul's:
High King Mauglar down... de momento andamos a recrutar mais membros para podermos fazer isto só com guildies (a kill foi feita em conjunto com a guild Ryfari)
Postem o progresso das vossas guilds neste tópico http://www.techzonept.com/showthread.php?t=146005 dado que o GSA tem se preocupado em o manter actualizado.
Mas esse tópico não é apenas para guilds verdadeiramente 100% tugas?
:wow:
Sim, tens razão. Esqueci-me de referir esse promenor.
- Karazhan :: Attumen Moroes Maiden Opera Curator Shade Illhoof Netherspite Prince Nightbane
- Outdoors :: Doomwalker, Kazzak
- Gruul's Lair :: Maulgar Gruul
Progress updated:
5m normais: Clear
5m heroic: Clear
Gruul´s Lair: Clear
Magtheridon´s Lair: Clear (Server First)
Doom Lord Kazzak: Dead
Doomwalker: Dead
SSC: Morogrim Tidewalker; Karathress e Hydross The Unstable (Todos server first)
(nova guild, a outra acabou...)
Curator down :D
comigo a MT ^^
Gruul's Lair: Clear
Maghteridon's Lair: Clear
SerpentShrine Cavern: Clear
Tempest Keep : All down less Kael'Thas the Sunstrider
Peço desculpa se para muitos posso tar a ser agressivo mas, porra sempre soube que guilds 100% tugas nunca dao em nada eu proprio tentei fazer isso mas dava sempre confusao teres guild 100% tuga ou são todos muito bons ou parte deles ainda so sabe as cenas basicas do game e nao sabem o maximo da sua class, e em termos de activity eh tambem bem dificil pq a maioria de malta tuga tem horarios pouco flexiveis do genero Raid Time : 18h-23h Hora Portuguesa muita da malta tuga ta no trabalho enquanto outra parte possivelmente ta disponivel eh muito dificil ver guilds so de tugas a trabalhar como deve ser. Falo pois gostava de ter mas eu jogo isto para acabar o Game mas 100% tugas era algo impossivel a nao ser que juntasse os Nerds todos de Cada server da Alliance.
Recruiting: 1 Enhacement Shaman;1 Elemental Shaman
Boa Sorte a todos :)
|
|