View Full Version : Melhor jogo de estrategia de sempre?
[siLciR] 03-12-2002, 19:53 como infelizmente ainda n joguei Warcraft 3, dos outros o que mais gostei e mais me viciou foi sem duvida age of empires 2(quantas horas passei em frente ao pc...se calhar ate mais que no GT).
ja joguei a demo do age of mithology e tb me parece um bom jogo esperemos pela versao final......mas e um jogo que tira mtas ideias do aoe por isso tb vai ser um jogo viciante, mas agora controlasse mitos(como a hidra, cyclops, centauro,ect) e herois......
edit: ah queria saber qual foi o melhor jogo de estrategia pra voçes.......
FELiYCORA 03-12-2002, 20:41 AoM é excelente...
axo ke o Warcraft 3 não é RTS (estratégia [Real Time Estrategy]) mas sim um RPG...
Sem dúvida nenhuma, o velhinho StarCraft
StormhawK 04-12-2002, 19:00 isso mesmo, maninha...
StarCraft
Na minha opinião, os RTS multiplayer atingiram o auge com este jogo. Pode já não ter os melhores gráficos nem ter todas as facilidades do WarCraftIII (que sim, é um RTS e não um RPG), nem a duração do Age of Empires, mas:
Verdadeira variedade:
Com StarCraft, a Blizzard lançou um RTS com a maior inovação desde DuneII: 3 raças completamente diferentes.
Apesar de recorrerem aos mesmos recursos (minerals & gas), Terran, Protoss e Zerg têm unidades, edifícios, maneiras de jogar e filosofias completamente diferentes uns dos outros. Na minha opinião, mais vale 3 raças completamente diferentes do que 15 alternativas ao mesmo arsenal (como presente nos Age of Empires).
Equilíbrio:
O debate sobre qual a raça mais forte, que no WarCraft III ainda persiste, terminou por completo em StarCraft. Nada é indefensável, nada é inultrapassável. Há resposta para tudo que um jogador possa fazer.
Em StarCraft, apesar das raças completamente diferentes, a escolha só depende da preferência do jogador. Nenhuma permite, à partida, vantagem clara sobre qualquer outra.
Requisitos:
Ok que não corre lá muito bem numa máquina correspondente aos requisitos mínimos, mas num P166 com 32Mb já se joga na boa. Quem quer um RTS sólido, bem feito, que corra em qualquer máquina sem penalizações no framerate ou tempos de loading, encontra aqui a escolha ideal.
Mais leve que isto só o Minesweeper.
Simplicidade:
É possível jogar com satisfação mesmo sem ser capaz de orquestrar as tácticas mais elaboradas. Qualquer um é capaz de aprender a construir zealots depressa com Protoss, e uma data de zealots é sempre uma data de zealots. A partir do momento em que se é capaz de manter um fluxo de recursos e construir unidades básicas, é sempre a andar.
Há tempo para descobrir as unidades avançadas e a beleza do jogo...
Singleplayer:
Sim, algumas sequências cinemáticas são um bocado curtas ou decepcionantes, mas a história por trás do jogo é tão envolvente que há toneladas de Fan Fiction feitas pelas legiões de fãs do jogo.
A trama desenrola-se dentro e fora dos campos de batalha, sendo cada missão brindada com introduções e conclusões dentro do próprio jogo, para além dos briefings iniciais.
Sarah 'Queen of Blades' Kerrigan é das personagens mais carismáticas de todos os RTS...
Multiplayer:
Todos os dias são feitos milhares e milhares de jogos de StarCraft na Battle.net e fora dela.
Durando entre 3 minutos e 3 horas, um jogo de SC é sempre uma surpresa.
E bugs desagradáveis que alterem o jogo são coisa do passado.
Adoro StarCraft :001:
Lucky_JL 04-12-2002, 21:30 starcraft é akela base ....
noites de modem na battle.net no canal PT ... kem nunca jogou o hunters com 8 jogadores , jogos k demoravam 15m , até microfone cheguei a usar para comunicar mais eficientemente com os gajos da mesma team ... as raças sao lindas , equilibradas , havia sempre alguem k fazia algo k nos surpreendia .., jogar mapas de ilhas ....
mas o mais lindo tudo era mesmo o jogo de equipa ... era a base de tudo , se uma equipa jogasse em bloco havia hipoteses de vencer , bastava haver um uma beca mais urso tipo "vou é defender-me mais uma beca " , ou "epá nao kero ja perder estes homens tudo" , as hipoteses de vencer ficavam proximo do nulas ....
e os graficos servem prefeitamente mesmo hoje em dia ...
deixa lá sair uma continuaçao k logo falamos ... :)
Estratégia em tempo real (RTS)
Acho que tendo em conta o que joguei mais tempo teria de ser o Dune II. Mas acho que a perfeição foi o starcraft. Aquilo e mesmo bom. Tem um equilibrio perfeito. O warcraft 3 ao pe daquilo e uma tristeza total. So se safa pelos graficos. O red alert 2 tb e muito bom.
Estratégia
Aí sem duvida o Civilization original. Lindo aquilo. O que um gajo se esfolava para fazer as wonders ou para chegar a certos niveis de ciencia antes dos outros gajos. que vicio que aquilo era.
possessed 05-12-2002, 10:42 STARCRAFT!
StormhawK 05-12-2002, 11:15 Alguém transforme isto em poll.
Escolhas:
1. Starcraft
2. Um dos outros
hehe :D
Tou a ver que há aqui fãs de StarCraft às mãos cheias. Devíamos fazer uma boa LAN, com algum software (cof*b##td*cof) a providenciar um serviço tipo bnet com ladders e assim. Ou então simplesmente juntarmo-nos para jogar, sem nos preocuparmos com rankings.
Just a thought
StarCraft é excelente, disso ninguém tem dúvidas, mas o jogo de estratégia que mais gostei foi sem dúvida o Warlords no meu velhinho 386, era simples, tinha uma ambiência "Tolkiana" e o mais importante dava para jogar até 8 pessoas todas no mesmo comp... o civilization andou lá perto no que diz respeito ao vicio, mas o Warlords dominou.
Cumps!
ojdr2001 05-12-2002, 17:15 AOE I e Expansão
The King 06-12-2002, 00:49 Panzer general
Civilization
Colonization
prefiro a estrategia por turnos do que RTS
os RTS pra mim sempre me pareceu que basta fazer uma molhada suficientemente grande de canalha e mandá-la pra cima do inimigo.
Mas dentro dos RTS houve dois que gostei:
Dune(o 2 acho eu)
e o magnifico Warcraft 2
Lucky_JL 06-12-2002, 08:30 Originally posted by KapoW
StarCraft é excelente, disso ninguém tem dúvidas, mas o jogo de estratégia que mais gostei foi sem dúvida o Warlords no meu velhinho 386, era simples, tinha uma ambiência "Tolkiana" e o mais importante dava para jogar até 8 pessoas todas no mesmo comp... o civilization andou lá perto no que diz respeito ao vicio, mas o Warlords dominou.
Cumps!
hummm .. warlords I tb foi um vicio monumental , mas isso é mais na base do single player , pk multiplayer cansa um bocado ....
depois saiu o warlords 2 ( k até trazia o mapa do war1 como opcional ) , depois ja no tempo dos cds saiu o 3 + expansao .. e agora dia 10 de dezembro penso ta previsto o lançamento do 4 ...
embora sejam muito fixes , e tenha jogado os warlorrds todos , prefiro a serie Heroes Of Might Magic :) ...
ha e nao esquecer k ainda vai sar o UFO : Aftermath que é um regresso as origens a serie UFO ( o I e o II ) , vamos ver o k sai dai ...
Lucky_JL
JCmendes 06-12-2002, 09:37 RED ALERT 2
foi o que me "marcou" mais...talvez por ser o primeiro que comprei!! ;)
possessed 06-12-2002, 17:53 Originally posted by Lucky_JL
hummm .. warlords I tb foi um vicio monumental , mas isso é mais na base do single player , pk multiplayer cansa um bocado ....
depois saiu o warlords 2 ( k até trazia o mapa do war1 como opcional ) , depois ja no tempo dos cds saiu o 3 + expansao .. e agora dia 10 de dezembro penso ta previsto o lançamento do 4 ...
embora sejam muito fixes , e tenha jogado os warlorrds todos , prefiro a serie Heroes Of Might Magic :) ...
ha e nao esquecer k ainda vai sar o UFO : Aftermath que é um regresso as origens a serie UFO ( o I e o II ) , vamos ver o k sai dai ...
Lucky_JL
Oh, sim warlords, para mim o melhor jogo de estratégia por turnos (grande vício mo 386)
P4rthen0n 06-12-2002, 19:32 Sei que o DUNE II não é o melhor RTS de sempre, mas foi defenitivamente o que mais me marcou devido ás grandes inovações que introduziu neste tipo de jogos. A parte que eu mais gostava eram as minhocas gigantes e destruir harvesters cheios de tiberium (cada harvester cheio levava 700 credits mas se o destruissemos aparecia tiberium equivalente a 9xx credits).
Curiosamente, os DUNE's e os C&C's apenas diferem em alguns aspectos.
Bem, corrigindo o meu post:
Melhor RTS de sempre - StarCraft
Melhor jogo de estrategia por turnos - Heroes of Might and Magic
FELiYCORA 07-12-2002, 00:49 sinceramente nunca axei piada aos jogos de estrategia por turnos...
Jogos RTS preferidos: C&Cs (todos), Commandos (todos), AoM.
Jogos de estratégia por turnos preferidos: Civilization - embora, como ja disse nao axo piada nenhuma.
Ah!! e um jogo que anda por ai perdido e ke é mt dificil de jugar mas ke eu adoro: Capitali$m (axo ke isso não é BEm estrategia, é mais um Sim mas tudo bem) é um jogo excelente: queres montar uma fabrica de processadores? entao vai buscar as materias primas! :003:
Tecnoboy 07-12-2002, 12:12 Originally posted by Ophelia
Melhor jogo de estrategia por turnos - Heroes of Might and Magic
Sem duvida alguma ! :001:
Concordo a 100% ! ;)
Desculpem lá, já joguei eses jogos todos, e muitos deles são excelentes.
Mas o melhor deles todos, tão divertido como profundo, é o Masters of Orion 2!
SoundSurfer 07-12-2002, 19:58 StartCraft: BroodWar!!!!!!!!!!!
"TSSSS... aahhhh... MEDIC!!!!!!"
StormhawK 09-12-2002, 12:09 Então e quando um gajo está todo sossegadinho da vida, com o perímetro da base bem defendido com photon cannons/sunkens/bunkers e de repente começam a cair rajadas do Yamato Cannon de todo o lado antes de uma armada de BattleCruisers começar a entrar pela base dentro?
... e depois saca de uns dark archons, faz mind control a uns quantos BCs e vê o inimigo lutar contra ele próprio...
- ou -
... saca de uns templars e destrói a armada com psionic storms...
StarCraft é lindo e BroodWar só o melhorou.
The King:
«os RTS pra mim sempre me pareceu que basta fazer uma molhada suficientemente grande de canalha e mandá-la pra cima do inimigo.»
É verdade, e no final da maior parte dos jogos de StarCraft é essa situação que se verifica, a de um jogador a atingir uma enorme superioridade em número e marchar para a vitória.
MAS...
Isso só é possível depois de quebradas as defesas que permitem anular esse tipo de ataques, e acredita que existem várias.
Zerg, por exemplo, é uma raça exímia em tácticas de massive assault. Mas não vai longe se encontrar um terran defendido por bunkers protegidos por barracks à frente e apoiados por siege tanks atrás, ou um protoss cheio de reavers e templars.
Mesmo os Terran vêm um ataque de 24 BattleCruisers facilmente anulado por meia dúzia de Defilers com Plague e umas quantas Mutas.
Tudo pode ser contrariado/ultrapassado em StarCraft.
[siLciR] 09-12-2002, 16:47 vou aproveitar esta thread pra fazer uma perguntita:
Tou indeciso (€) em comprar o age of mithology este natal por isso gostava de saber opinioes de quem ja o jogou (eu so joguei a demo) e que o tenha de preferencia para saber opinioes sobre ele................
FCP - 33 pts slb - 29 scp - 25
FCP 4ever
StormhawK 09-12-2002, 17:04 Se gostaste assim tanto, da série Age of Empires, provavelmente o AoM vai ser uma boa compra porque já estás habituado a jogos semelhantes e a curva de aprendizagem vai ser bem mais suave, logo permitindo disfrutar logo do jogo.
(Mas a verdade é que ainda não o joguei. Estou aqui a falar da boca para fora... )
Demiurgo 10-12-2002, 21:43 Qualquer um dos titulos acabados em "ization" e feitos ou pelo menos coordenados pelo Sid Meyer é um bom candidato.
O Dune II tb me agarrou durante algum tempo...ainda para mais num Amiga 500.
Pedro Telles
O modo campanha axo que tá bastante superior aos AoE com uma historia bastante interessante. De resto acho que está na linha dos AoE. Um bom jogo na minha opiniao.
Essa dos battle cruisers era alguma indirecta?
:P :P :P
StormhawK 11-12-2002, 11:34 /me assobia para o ar
Tás a falar comigo? Aahh.. er...
Era :P
Bem, convém explicar:
Ao fim de um ano e meio a jogar StarCraft, eu continuo a ser uma péssima jogadora... e quando calhar ter de jogar com terran, a única coisa que eu sei fazer são precisamente battle cruisers.
Como podem imaginar esta solução resultou muito bem... nos primeiros 2 jogos ;)
Só por curiosidade...ainda há alguém daqui que costume ir para a Bnet de vez em quando?
StormhawK 11-12-2002, 12:29 Correndo o risco de ser acusado de spammer nesta thread, pela quantidade de respostas que estou a colocar, respondo a esta na mesma.
Estás a exagerar um pouco... Os teus BCs são respeitados por todos os Cinco. Sempre que alguém topa que estás a jogar Terran, forma-se-lhe logo na mente a imagem de uma horda de BattleCruisers a limpar base após base.
A verdade é que é bastante complicado lidar contigo para lá do jogo médio. A menos que sejas eliminada rapidamente ou tenhas dificuldade em expandir, aos 20 minutos de jogo já tens uma boa armada cheia de upgrades.
Mesma coisa quando jogas Zerg, mas pessoalmente acho mais fácil lidar contigo assim do que com Terran.
Os únicos pontos fracos sabemos nós quais são, não é? ;)
Acho que é melhor começarmos uma thread nova só sobre starcraft....
Sempre que alguém topa que estás a jogar Terran, forma-se-lhe logo na mente a imagem de uma horda de BattleCruisers a limpar base após base.
Não e bem assim - não se podem considerar 24 bcruisers uma horda... essa expressão seria mais adequada as minhas hidras :P
STARCRAFT OWnes 3 anos de vicio...tsss
The King 16-12-2002, 17:50 Lembrei-me agora de dois jogos que não se limitam à construção de hordas de maralha pra atirar pra cima do inimigo.
Stronghold, talvez o rts que me deu mais gozo, e mais me fez pensar em na melhor maneira de atacar ou de defender um castelo,cavar fossos ou tapá-los enquanto nos atiram flechas das muralhas, construir tuneis para mandar abaixo a muralha, pixe ardente que se incendeia com uma unica flecha ou se atira do alto das muralhas prá canalha que tá a mandar abaixo a muralha , puas (buracos escondidos com paus afiados, é lindo) , toda a construção defensiva é espectacular, pena que o custom playing seja bastante limitado, mas se integrassem todas as inovações deste jogo num jogo mais profundo estilo age of empires tinha-mos na minha opnião o melhor jogo rts.
Neste jogo aniquila-se grande parte do exercito inimigo sem sequer sair do castelo ou usando um homem sequer, é vê-los a marchar prás muralhas, metade cai nas puas a outra quando for a passar no pixe que espalha-mos no chao , incendeia-se aquilo com uma flecha e ardem que nem torresmos.
Cossacs - dois ou tres canhoes bem colocados dao cabo de 100 ou 200 soldados ou cavaleiros em poucos segundos, deve ser um jogo bastante desafiante em multiplayer por isso mesmo.
Faltava-me este
Jagged Alliance (qualquer um da série)
Esquecime de mencionar o meu novo vicio Warcraft 3 :) puramente genial :)
Dobberman 16-12-2002, 23:23 Originally posted by [siLciR]
como infelizmente ainda n joguei Warcraft 3, dos outros o que mais gostei e mais me viciou foi sem duvida age of empires 2(quantas horas passei em frente ao pc...se calhar ate mais que no GT).
ja joguei a demo do age of mithology e tb me parece um bom jogo esperemos pela versao final......mas e um jogo que tira mtas ideias do aoe por isso tb vai ser um jogo viciante, mas agora controlasse mitos(como a hidra, cyclops, centauro,ect) e herois......
edit: ah queria saber qual foi o melhor jogo de estrategia pra voçes.......
AOE II Sem duvida, ainda hoje passo de vez em quando algumas horas a gaymar todo viciado }>
possessed 16-12-2002, 23:43 se calhar ainda não esperimentas-te o AoM, certo?
Para mim o melhor RTS até ao momento é o tão pouco falado e conhecido REAL WAR, é simplesmente espectacular!!! Experimentem, recomendo-o bastante!
[siLciR] 25-12-2002, 20:38 comprei(recebi) do meu amigo pai natal o AoM e esta sensacional (inda só joguei as primeiras 6 missoes, num total de 30 +-)............desde historia , jogabilidade simples , grafismo e certos pormenores, inovaçoes isto falando em relaçao ao seu antecessor ( AoE)...... mto fixe mesmo..... e com logica se este é um "age of empires 3" bastante melhorado em relaçao ao 2 ...... posso acrescentar que o meu jogo de estrategia favorito é AoM.:D :D :D
[BIOHAZARD] 03-01-2003, 02:39 ainda nao joguei o starcraft, mas se nao tiver isso em conta....
TOTAL ANNIHILATION é mm o melhor
jogo de 1997! ainda nao encontrei nenhum melhor. Fantastico mm
SoundSurfer 03-01-2003, 15:17 Originally posted by [BIOHAZARD]
ainda nao joguei o starcraft, mas se nao tiver isso em conta....
hehe.. apartir desta frase.. tudo o que vem depois já nao tem importancia ;P EXPERIMENTA!!!
BTW... das maiores gargalhadas que ja tive foi um colega meu a jogar starcraft pela primeira vez.... fez 3 orders de Overloards e mandou-os para a base inimiga LOLOL
"MAS ESTA M**** NAO DISPARA???"
hehe
3 anos de GRANDE vício!!
Korben_Dallas 03-01-2003, 15:28 Tou agora a começar o Age of Mythology e graficamente está excelente... de resto é mt inovador mas os poderes que podem ser invocados estão mt bacanos e as unidades estão espectaculares.
Eu tenho evitado este tipo de jogos pq um gajo nem nota e já passaram 2 ou 3 horas... :D :D
Alguém jogou Warrior Kings? O jogo estava excelente mas lá está faltou-me tempo para o jogar e tive de o largar...
[siLciR] 03-01-2003, 15:57 Originally posted by Korben_Dallas
Tou agora a começar o Age of Mythology e graficamente está excelente... de resto é mt inovador mas os poderes que podem ser invocados estão mt bacanos e as unidades estão espectaculares.
por falares em age of mithology ... já devo estar quase a acabar o meu tou na 28º missao no norte(com os vikings).
[siLciR] 04-01-2003, 15:34 Cheguei hoje ao fim do age mithology :::::::))
aconselho a sua compra;)
é mto fixe .....
[BIOHAZARD] 07-01-2003, 16:55 Graficos Graficos!!!!
Total Annihilation, joguem, depois digam-me alguma coisa.
Se encontrarem o jogo á venda em algum sitio mandem-me pm, gostava de o ter.
Aqui á uns meses tava o pack com as duas expansoes na fnac a 3 contos......
O jogo é simplesmente a melhor coisa deste genero em que ja peguei, fantastico.
Tenho andado a jogar com uns amigos meus fazendo de server, este jogo só se ganha com grandes tacticas, da mesmo que pensar.
é lindo!!!!! :D
NeoToPower 07-01-2003, 19:49 LOL, pensava que era só eu que o gramava :D
Epá, um jogo que permite (com unidades de expansões) construir mais de 300 tipos de unidades diferentes, mais de 50 tipos de edificios, nukes do mais variado estilo, unidades marinhas, voadoras, efim, um nunca mais acabar de coisas, só pode ser um dos melhores jogos de estratégia de sempre!
Originally posted by NeoToPower
LOL, pensava que era só eu que o gramava :D
Eu alinho convosco simplesmente espetacular, o nº de unidades, a dificuldade das missões jogabilidade
INCRIVEL
Para mim o melhor RTS até ao momento, às vezes ainda o instalo, já devo ter acabado umas 3 vezes pelos 2 lados :D
Pena que não consegui arranjar o sucessor (agora não me lembro do nome) nem ouvi falar muito dele....
O que eu mais gostava no TA era o deprezo total pelo exercito. Num jogo normal estilo o Starcraft tem de se ter muito cuidado com as unidades. Num mapa os recursos sao pouco e muitas vezes so se consegue fazer "O" exercito uma vez. No TA nao. Era sempre a aviar. Brutas carnificinas. Carcaças de tanto tanque que ja nao dava para passar. Tinha de se ir la limpar. Para quem nao jogou pode parecer mau porque e muito facil fazer rush. E facil mas tb e facil defender. O jogo alinha tudo por cima. E facil atacar, e facil defender, ha super unidades como aqueles canhoes que disparavam duma ponta do mapa para a outra. E tudo ultra poderoso entao e equilibrado.
E aquilo era 3D do verdadeiro.
E as missões navais, eram uma luta um gajo fartaa-se de levar porrada até conseguir pôr aquilo a andar , era muito restart mission e cada construção tinha que ser estudada e feita no seu devido timming.
Numa palavra: Lindo e Viciante!!!! :D
NeoToPower 10-01-2003, 20:27 Originally posted by timber
O que eu mais gostava no TA era o deprezo total pelo exercito. Num jogo normal estilo o Starcraft tem de se ter muito cuidado com as unidades. Num mapa os recursos sao pouco e muitas vezes so se consegue fazer "O" exercito uma vez. No TA nao. Era sempre a aviar. Brutas carnificinas. Carcaças de tanto tanque que ja nao dava para passar. Tinha de se ir la limpar. Para quem nao jogou pode parecer mau porque e muito facil fazer rush. E facil mas tb e facil defender. O jogo alinha tudo por cima. E facil atacar, e facil defender, ha super unidades como aqueles canhoes que disparavam duma ponta do mapa para a outra. E tudo ultra poderoso entao e equilibrado.
E aquilo era 3D do verdadeiro.
LOL, fazer un rush de 100 uniodades contra uma base inimiga e ver o nosso pequeno exercito ser dizimado por uma torrente de roquetes ou de lazers vindo das torres de defesa :D!
Nostalogia do caneco powa! Vou instala-lo novamente! Embora sem som pk no xp ñ consigo ouvir sons do jogo, só a musica!
Starcraft Broodwar rula
zealot rush powa hehehe
StormhawK e Lucky_JL ja disseram tudo
o starcraft e lindo! envolve muita estrategia, se vais com uma atitude de campeao contra o adversario apanhas na boca o starcraft e tambem o broodwar sao os unicos jogos k conheço k tem unidades devastadores contra grandes exercitos
1) high templar -> psionic storms (my favourite hehehe)
2) defilers + queens -> ensnare + plague
3) science vessel -> emp shokwave OU irradiate
ver se depois de por net por cabo jogamos isso no warzone ou na battlenet... vai ser um vicio hehehe :001: :001: :001: :-D :-D :-D
(o k me lixa sempre e andar a toa a procura dos adversariosd.. nao conheço nenhum mapa "de cor")
ahh tambem houve um outro jogo k gostei muito... chamava-se WarInc... bem k gostava de arranja-lo, se alguem souber de isso a venda... pm-me. basicamente tinhamos uma empresa de guerra, dava para jogar na bolsa, desenvolver tecnologias, criar unidades e era futurista, tipo: unidades bionicas, mechs
xlink_xlink 12-01-2003, 16:58 Originally posted by FELiYCORA
AoM é excelente...
axo ke o Warcraft 3 não é RTS (estratégia [Real Time Estrategy]) mas sim um RPG...
O Warcraft3 é um RTS! realtime strategy e nao um Turn based strategy como o panzer general etc.
O Warcraft3 tem tambem funcoes de RPG role playing game ao belo estilo do Diablo2, com herois, magias, pocoes etc (ok tou a ser muito modesto)
portanto Warcraft 3 é um RTS e tem funcoes de RPG (na seccao mapas etc)
StarCraft pode ser muito bom, mas eu nunca gostei muit, agora, RED ALERT 2 YURIS REVEVGE E XELENTE!!! adorava expremintar outros jogos como T.A., agora vou esprimentar o Empire Earth e WarCraft 3 na casa dum amigo meu, eheh, parece k a minha makina ainda aguento uns BONS jogos:001:. Pena e C&C Generals ter no minimo 1Ghz, eu tenho um p3 800Mhz e uma MSI GeForce4Mx440 e duas memorias 256Mb SDRAM, nao e grande coisa.
[siLciR] 16-01-2003, 15:57 Originally posted by Caveira
Pena e C&C Generals ter no minimo 1Ghz, eu tenho um p3 800Mhz e uma MSI GeForce4Mx440 e duas memorias 256Mb SDRAM, nao e grande coisa.
duvido que o c&c generals precise de um cpu com 1ghz.....
tb eu pensave assim ate os gajos confirmarem, o beta test ja acabou tb, ja nao se fazem mais mudanças. e assim a vida :(
E já agora alguem jogou o Warzone 2010 ou que raio é que se chamava?
É que eu lembro me de curtir bue, mas foi mto pouco falado. Era em 3D, podia-se fazer um monte de tipo de unidades, e tinha-se mm de usar um conjunto delas todas para ser bem sucedido.
Mto fixe.
Red ALERT 2 sem duvida:003: :003: :003: :003: :003: :003:
Com o Yuri's revange fica um espectaculo jogada pela net!!!!!!!!:003: :003: :003: :003: :003: :003: :003:
Xelente Enzo! Pensava k era o unico a gostar do jogo!
Ja agora, um dia destes keres jogar comigo?
LaNgSuYaR 21-01-2003, 21:16 eu kurti bué o Age of Mithology e agora tou à espera pa ver as surpresas do C&C Generals.... deve ser.... amazing........
AoE tb n fika atrás claro........
Carpe_Tenebrvm 22-01-2003, 03:44 ora bem algo suspeito de alguem k é agarrado a todos os C&C mas sem duvido um k se aproxima mto da perfeiçao é o Emperor: battle for dune, ta lindo aquele 3D babo-me quando o instalei no meu 450 @ 495 (só pr correr MOHAA) kd era grafica k noa o suportava =P..
mas o senhor jogo ainda esta para sair é mesmo o C&C generals pelos creenshots que vi ta divinal =)
Saudaçoes estrategiantes
|
|