«R34P3R»
25-06-2006, 12:29
Boas
É possivel correr satisfatóriamente ambos os progs no meu system?
neste caso o melhr é ter o HT enable?
cumpzZz a td o ppl do Folding...
Em primeiro lugar, que sistema tens???
É assim, podes perfeitamente por cada um dos programas a usar 50% da capacidade do cpu... simplesmente vais obter menos resultados em cada um dos programas, do que se correses um deles a 100%...
A opção é tua...
Pocas
Boas
É possivel correr satisfatóriamente ambos os progs no meu system?
neste caso o melhr é ter o HT enable?
cumpzZz a td o ppl do Folding...
Oi:Tens um CPU com HT pelo que podes correr ambos os programas. No folding podes selecionar a quantidade de processamento que desejas dar. No caso dos cpus com HT mesmo que optes por 100% o CPU aparece a 50%. Podes ainda e se o desejares ou tiveres o pc pouco tempo ligado apenas receber WUs sem tempo limite de entrega o que pode ser uma solução no teu caso.
Qualquer dúvida avisa.
WindWalker
25-06-2006, 13:24
Oi:Tens um CPU com HT pelo que podes correr ambos os programas.
Mas ter HT não é condição necessária para poder correr os dois ao mesmo tempo. Até um cpu de
500MHz podia correr os dois ao mesmo tempo.
Em relação a WUs com tempo limite, isso vai depender do tempo que o PC está ligado também. No meu caso com 2x F@H entrego as WUs usando menos de 10% do tempo dado para foldar.
«R34P3R»
25-06-2006, 14:52
Em relação a WUs com tempo limite, isso vai depender do tempo que o PC está ligado também. No meu caso com 2x F@H entrego as WUs usando menos de 10% do tempo dado para foldar.
O meu pc está 25h por dia a bombar:x2:...
Já tive a ver no gestor de tarefas do windows e lá 45% sao ocupados pelo prog do folding... acho k te bem...
cumpzZz e obrigadão pelas respostas!!!
WindWalker
25-06-2006, 15:07
O meu pc está 25h por dia a bombar:x2:...
Então acho que não são precisas deadlines :004:
Tu até tens uma hora extra diária em relação aos que foldam 24/7 :002:
E esperemos que dentro em breve seja lançado o cliente do P@F para Boinc, depois vai ser tudo mais fácil! :D
Pocas
«R34P3R»
25-06-2006, 16:59
Qualquer dúvida avisa.
Se n for abusar mt... A mnha 1a WU so ira fikar terminada daki a 10 dias8o, ou seja dia 5 de Julho... Isto é msm assim?
E esperemos que dentro em breve seja lançado o cliente do P@F para Boinc, depois vai ser tudo mais fácil! :D
Isso é k era 1a boa noticia!!! No fundo os objectivos são iguais, d certa forma...
cumpzZz
destr0yer
25-06-2006, 17:05
Eu estou a espera dele :D
Se n for abusar mt... A mnha 1a WU so ira fikar terminada daki a 10 dias8o, ou seja dia 5 de Julho... Isto é msm assim?
Isso é k era 1a boa noticia!!! No fundo os objectivos são iguais, d certa forma...
cumpzZz
Em principio deve ser mais rapido.
No inicio dá sempre uns tempos malucos.
Eu nunca usei BOINC mas vais ver que a consola do folding é muito simples e funciona muito bem. Além disso temos sempre WUs para mastigar. É mesmo muito esporádico não recebermos logo uma WU a seguir a termos processado uma.
«R34P3R»
25-06-2006, 22:38
Em principio deve ser mais rapido.
No inicio dá sempre uns tempos malucos.
Eu nunca usei BOINC mas vais ver que a consola do folding é muito simples e funciona muito bem. Além disso temos sempre WUs para mastigar. É mesmo muito esporádico não recebermos logo uma WU a seguir a termos processado uma.
Atão ta bene:x2:
fikei 1 bokado8o, kand olhei prakilo...
No BOINC depende a k projecto tas ligado. Por ex. no predictor nnka m faltou trabalho, mas no SETI a História ja é diferente, tipo recebo 1a WU hj processo a e demoro 1ns dias ate receber outra, mas kand vem demora + d 5h a processar...
P.S. a «consola» do BOINC é mt simples d utilizar...
abraço