Pessoal desde que instalei o Patch 1.3 que se esta a tornar impossivel levar um jogo ate ao final.
Mesmo jogando em servidores que o ping anda na ordem dos 50 isto acontece.
É uma merd@ um gajo estar a jogar e ate estar a fazer um nivel jeitoso e bhaaammmm "There is a problem with your connection", a três dias atras estava mais tempo a fazer a ligação do que a jogar propriamente.
Ja enviei um mail para suportpt@ea.com, se estiverem com o mesmo problema enviem tambem um a reclamar
[BoB]Marley
22-06-2006, 14:28
uma buscasita, n te ficava mal....
já tens um tópico há mto tempo do BF2, e lá fala-se de tudo, inclusivé sobre isso :rolleyes:
http://techzonept.com/showthread.php?t=63988&page=33
Marley']uma buscasita, n te ficava mal....
já tens um tópico há mto tempo do BF2, e lá fala-se de tudo, inclusivé sobre isso :rolleyes:
http://techzonept.com/showthread.php?t=63988&page=33
REPOST
DEVES DE TER ESTE POST COM COPY PASTE SO SABES DIZER O MESMO.
Não tenho a tua vida para estar a ler uma thread com 30 paginas se tens vida para isso por mim tudo bem, cada um sabe de si.
Sim utilizo o search, mas neste caso estou a falar de um problema concreto do jogo não de temas gerais do jogo.
fica bem
[BoB]Marley
22-06-2006, 18:08
bem... n sei se respondeste antes de ter lido a pagina que mostrei...
mas eu não te disse para leres tudo... disse para fazer uma busca para procurar o tópico do BF2... e essa patch como saiu há pouco tempo, é assunto da ultima pagina (a do link ke te dei)...
p.s.: já agora aconselhava-te a acalmares-te um pouco antes de reponder com "três pedras na mão", apenas te quis ajudar, mas com essa atitude não vais muito longe... e btw, tentativas de flames para o meu lado não funcionam...
Marley']bem... n sei se respondeste antes de ter lido a pagina que mostrei...
mas eu não te disse para leres tudo... disse para fazer uma busca para procurar o tópico do BF2... e essa patch como saiu há pouco tempo, é assunto da ultima pagina (a do link ke te dei)...
p.s.: já agora aconselhava-te a acalmares-te um pouco antes de reponder com "três pedras na mão", apenas te quis ajudar, mas com essa atitude não vais muito longe... e btw, tentativas de flames para o meu lado não funcionam...
Flames onde???
Mas prontos caga la nisso!
Quanto ao post em si
EA have confirmed their patch fix for 1.3 will contain a new map.
Reversion: Allowing unlocks on unranked servers
Fix/Reversion: We fixed the issue preventing mod teams from running multiple game modes in one map list.
Tuning: We have lowered the number of players needed to start a ranked game.
Tuning: We have made some modifications to the vehicle drop feature introduced in 1.3. These changes should reduce the overall impact of "cartillery" on game play.
Crash Fix: We have located and fixed a crash connected to 1.3.
These are only a small portion of the fixes being worked on for our next step. We would also like to announce that we will be holding an Open Beta in early July for this next patch. We will have public servers hosted, Beta files available on mirror sites, and specific threads for feedback during this Beta period hosted on the EA forums.
As always keep your eyes on this space for all the latest Battlefield News.
Source : http://www.ea.com/official/battlefield/battlefield2/us/editorial.jsp?src=communityupdate_061606