View Full Version : Qual o melhor e também pior jogo do ano?

Fivewin
01-12-2002, 20:48
Agora que o ano está a acabar e não se preve grandes lançamentos na época de Natal qual foi/foram para vós os melhores e também os piores jogos do ano? Já agora refiram qual a máquina onde o jogo foi lançado.
Como melhores jogos do jogo escolho o Medal of Honor o Máfia e GTA3.
Como pior a Codemasters por ter adiado o lançamento do Toca Race Driver.

Karski
01-12-2002, 20:52
Melhor: UT2k3 tinha de ser :)

Como pior isto é difícil mas acho ke vou eleger o Street Legal. Acho que nunca vi uma aberração de jogo tão bem feita :D

Kar Out

P4rthen0n
01-12-2002, 21:04
Melhor: Pes 2 - PS2
Pior: não me dou ao trabalho de conhecer a ralé dos jogos

HyperRush
01-12-2002, 21:09
O melhor-Unreal 2k3,-PC

KapoW
01-12-2002, 21:17
Na minha modesta opinião, apesar de ter-me viciado fortemente no GTA 3, este ano o melhor jogo foi sem dúvida o Neverwinter Nights.
Em relação ao pior jogo, como não joguei nenhum especialmente mau este ano, destaco a desilusão que tive com o adiamento do lançamento do CM4.

Cumps!

JCmendes
01-12-2002, 21:21
Eu sou suspeito gosto muito do FPS e por isso
vou eleger 3!!

- R castle W
-MOH
- NOLF 2

o pior , o pior sei lá....normalmente os que arranjo gosto deles..

Agora jogos "Stressantes" temos o MAFIA e o GTA3...desculpem
mas passo-me dos carretos com estes jogos e estes sistemas
de saves...ou é da idade n tenho pachora para eles!!

Então o MAFIA bem que tento...mas fdz estou quase a acabar
, pimba um tiro na tola....recomeçar tudo de novo...não tenho pachorra!!!

INRI
01-12-2002, 21:55
Agora que o ano está a acabar e não se preve grandes lançamentos na época de Natal ~

Não concordo nada...
Estão para sair ainda grandes jogos este ano. Já dei uma "vista de olhos" e posso dizer que o POST-MORTEM (PC) e o 007 NightFire (PC) detacam-se bastante. ESpecialmente o POST-MORTEM, a Microids sabe bem o que faz!

Jogo do ano (ou jogos): MAFIA; SYBERIA; MOHAA...

Pior jogo: Na minha humilde opinião o GTA3 desiludiu-me bastante (pudera, depois de jogar o MAFIA)!!!

Abraço

Zealot
01-12-2002, 22:02
Bem, vocês têm dito o melhor mas não dito o pior. Pois bem, eu faço o contrário. :)

Pior jogo- Civilization 3

Korben_Dallas
02-12-2002, 01:04
Acho que é um bocado cedo para esta thread Fivewin :rolleyes:

Anyway pessoal estamos a falar dos piores jogos e não dos que gostaram menos... Civ 3 não me parece o pior jogo... sejam realistas.

DemonHunter
02-12-2002, 10:57
O melhor jogo do ano para mim é o Warcraft III. Quanto ao pior, sinceramente não estou agora a ver, joguei tantos...

TosteX
02-12-2002, 13:10
pior ut2k3

o melhor deve ser praí o mafia ou gta3

timber
02-12-2002, 13:59
Para mim o pior e o melhor funciona na base das espectativas. Acho que nao tem interesse nenhum ir buscar um jogo esquisito que ninguem jogou para dizer que e o pior.

Assim melhor:
MOHAA
GTA 3
Syberia

pior:
ut2k3
warcraft 3
rtcw

velvetman
02-12-2002, 15:14
Pior - desilusão com o warcraft 3

Melhor - Operation flashpoint, não sei se é deste ano mas foi o melhor jogo que joguei este ano melhor. Ainda me falta jogar fifa 2003 e Age of Mithology.

Cpt

VeLvet

HyperRush
02-12-2002, 15:18
Os piores:Os Jogos HUGO....

[siLciR]
02-12-2002, 16:00
Originally posted by ShiningSoul
Os piores:Os Jogos HUGO....

saiu algum este ano???

o pior jogo do ano foi o MGS2

o melhor.....ainda a um mês neste ano....

zer0
02-12-2002, 16:46
Originally posted by velvetman

Melhor - Operation flashpoint, não sei se é deste ano mas foi o melhor jogo que joguei este ano

Esse foi o melhor mas do ano passado, a não ser que estejas a falar do resistence.

Melhor- Mafia e BF1942
Desilusão- rallisport
Jogo mais curto do ano: MOH AA+Spearhead

SoundSurfer
02-12-2002, 16:48
Melhores:

UT2k3, MOHAA, Ghost Recon (foi este ano?), Mafia.

Piores nao me lembro.

Nmigaz
02-12-2002, 16:56
Melhor : Mafia
Pior : CFS3

MarcoWWE
02-12-2002, 17:01
PS2:
Melhor-PES2(uma obra prima nao tenho mais nada a dizer...)
pior-ISS2(porra que nojo de jogo até o fifa consegue ser melhor)

GameCube:
Melhor-Resident Evil claro está :D
Pior- Universal Studios(chamam a isto um jogo?)

X-BOX:
Melhor-Halo
Pior-ISS2(igual ao da ps2 mas com os graficos menos maus)

PC-
Melhor: Medal of Honor Allied Assault
Pior- Bikine Karate Babes sem duvida! :-D

Atençao que a minha opiniao baseia-se apenas nos jogos que tive oportunidade de jogar, infeslimente anda nao experimentei i Splinter Cell da x-box nem o colin 3 senao acredito que este meu "TOP" nao era o mesmo.

amigo
03-12-2002, 03:51
Melhor jogo : PES2

Pior jogo : não sei. mas claro que não é o Ut2003, nem o GTA3 nem o MGS2...Que todos os jogos maus fossem assim !

velvetman
03-12-2002, 12:14
Originally posted by zer0
Esse foi o melhor mas do ano passado, a não ser que estejas a falar do resistence.

Este ano não apareceu nenhum melhor, ainda não joguei ao resistence.

já acabei o MOHAA e Wolfenstein, mas não chegam aos calcanhares do operation flashpoint, apesar de serem jogos diferentes o Operation Flashpoint é uma simulação ao contrário dos outros.

Na net a demo de Soldeirs of Fortune 2 é o melhor, tb ainda não tenho o jogo.

Cpt

VeLvet

zer0
03-12-2002, 12:30
Ve as tuas pm´s

caganamata
04-12-2002, 05:22
Originally posted by KapoW
Na minha modesta opinião, apesar de ter-me viciado fortemente no GTA 3, este ano o melhor jogo foi sem dúvida o Neverwinter Nights.

Cumps!

Isso mmo.
Neverwinter Nights.

O pior.. hmm.. talvez o warcraft 3.. para a espera q foi, bem q podia estar melhor.. + uma desilusão..:(

Korben_Dallas
04-12-2002, 10:54
Originally posted by [siLciR]
o pior jogo do ano foi o MGS2

???

Epa se dizem mal de jogos como este ao menos expliquem-se :rolleyes:

Ashler
05-12-2002, 22:04
O melhor jogo, sem divuda...
http://shop.gameplay.co.uk/images/Products/GB0212_box.jpg

hm... ou tlv este !
http://shop.gameplay.co.uk/images/Products/GB0326_box.jpg

|[-BooT-]|
06-12-2002, 10:29
este ano foi um ano de desilusoes...

o tao esperado Warcraft 3... sim senhora... eh um jogo porreiro mx podia tar mto melhor tendo em consideraçao o tempo de espera

o UT2K3 pior ainda... tb andou td um porradao de tempo a espera e as "manifestaçoes todas" ("GIVE US THE DEMO" e coisas do genero) e a meu ver o jogo n passa do mesmo, k modificaçoes eh k ha ? armas, mapas, skins, graficos e uns modos de jogo... pk eh k n disseram k akilo era simplesmente uma pekena alteraçao do aspecto do UT !? para mim foi uma desgraça

os unicos jogos k fikei mais "agarrado" foi o Need For Speed Hot Persuit 2 e o maravilhoso Quake 3 (n eh deste ano mx veio pra ficar... pk isso sim eh k eh um jogo, carnificinas, banhos de sangue, etc... isso sim eh k faz um jogo)

e vamos la a ver se nao começa praki outra dakelas "guerras" entre Unreal Tournamenters e Quakers :P

cda_07
09-12-2002, 00:18
O MGS2 foi muita mau so videos e nada de jogo ainda por cima o argumento do jogo e dos piores que já vi, parece saido de um filme classe b- sem qualidade nenhuma e imagonação fraca não souberam trazer nada de novo ao argumento inicial e então desataram a fazer me**da colagens e mais colagens de cliches. a unica razão pela qual teve sucesso foi devido aos graficos que realmente tem qualidade e a mesma teoria do q3 e ut2003 graficos bons e o resto e a mesma m***da. Para os putos ainda tem piada mas para quem já tá nisto a uns anitos ve topa logo essas cenas.