PDA

View Full Version : World of Warcraft Patch 1.12 Details

greven
22-06-2006, 00:08
Blizzard is wasting no time with getting to work on the next content patch, v 1.12. Have a peek at what's planned thus far...

Cross-Realm Battlegrounds
For the first time in the history of World of Warcraft, you will be able to face off against players from other realms in the Battlegrounds. Coming in patch 1.12 are cross-realm PvP Battlegrounds, linking Alterac Valley, Warsong Gulch, and Arathi Basin so that players from several realms will be combined into one huge matchmaking pool. Replenish your mana, sharpen your blades, and get ready for the biggest battles yet!

World PvP
While the Battlegrounds are about to receive a major upgrade of their own, players interested in World PvP will be glad to hear that patch 1.12 will introduce a brand-new type of PvP content to the game. The stage is set for objective-based land battles of truly epic proportions as Horde and Alliance vie for control over important strategic positions and resources around Azeroth. Stay tuned for more news about these new world PvP enhancements coming to World of Warcraft.

Rogue Talent Review
Next in the ongoing talent review are the rogues, masters of stealth and assassination. Stay tuned for more details on what the rogue talent update will have in store for the sneaky damage dealers.

Thanks

http://wowvault.ign.com/fullstory.php?id=18601

Oh yeah, a Blizzard não para. Este patch já foi muito bom e agora já começa a sair detalhes do Patch 1.12. World PVP, aquilo que muitos jogadores têm vindo a pedir. CrossRealms BG's, \o/.

Como na NBA...

I love this game. :x2:

Tigas
22-06-2006, 00:16
ou seja.. mais lag... mais problemas! yippy kay yay!

sinceramente eles ja faziam era um upgrade ao hardware a davam na tola da Telia.. so querem é euros .. mas investir.. é preciso algo queimar.. geez.

greven
22-06-2006, 00:19
E vão. O novo Battle Plan contempla um Upgrade Geral a todos os servidores e como este Patch 1.12 parece bastante "pesado" a nivel de servidor, o Battle Plan deve vir antes do Patch 1.12.

E eu não tenho problemas de lag no jogo, claro que não estou num dos servidores superpovoados.

floyd
22-06-2006, 00:20
ou seja.. mais lag... mais problemas! yippy kay yay!

sinceramente eles ja faziam era um upgrade ao hardware a davam na tola da Telia.. so querem é euros .. mas investir.. é preciso algo queimar.. geez.

E já foi feito recentemente, compraram mais uma mão cheia de servers.
Não há comparação dos problemas que há actualmente com os que passei quando o jogo saiu, pelo menos para mim.

No que toca ao tópico, parece-me interessante, tnh de ver mais ao detalhe :)

cumps.

Gandalf
22-06-2006, 00:25
E supostamente ja sera nesse patch que se pode fazer migraçao de persos para outros realms.

Tigas
22-06-2006, 00:27
eu n tenho mais de 200ms.. mas ha com cada spike.. auch.. é o suficiente pra wipar.. mto giro mm pagar 2g por death.. paciencia pra farmar n é muito cmg..

em relaçao ao patch, venha isso! talvez jogue PvP :P

Gandalf.. convite está feito..Azjol-Nerub awaits your arrival :)

floyd
22-06-2006, 00:38
eu n tenho mais de 200ms.. mas ha com cada spike.. auch.. é o suficiente pra wipar.. mto giro mm pagar 2g por death.. paciencia pra farmar n é muito cmg..

Isso depende da realm, e principalmente da qualidade da tua ligação.

A minha latência varia com as realms, embora n ultrapasse os 170ms nos piores casos.

Neste momento tnh jogado na realm Ahn'Qiraj e tenho tido 70ms constante.

Tigas
22-06-2006, 01:55
eu jogo numa realm k está cheia. a rebentar mesmo. btw, netcabo 8mb. impec, so far so good.

Gandalf
22-06-2006, 02:31

Devia era ter sido ja neste ;)

Moonstone
22-06-2006, 09:48
Não tenho tido problemas de lag no Grim Batol, mas verdade seja dita que aquilo por lá anda um pouco escasso de jogadores, pessoal entra ás 6 não apanha queues, montes de guilds andam com problemas de ter jogadores suficientes para os raids e outras inclusive que acabaram.

Sparrowhank
22-06-2006, 11:58
Não tenho tido problemas de lag no Grim Batol, mas verdade seja dita que aquilo por lá anda um pouco escasso de jogadores, pessoal entra ás 6 não apanha queues, montes de guilds andam com problemas de ter jogadores suficientes para os raids e outras inclusive que acabaram.

isso de falta de pessoal nas high end guild ta a acontecer em todo o lado, o pessoal anda todo burned e a deixar o jogo ou as guilds para fazer cenas mais "softs"

no meu server todas as high end guilds splitaram, e apenas uma nao se encontra com problemas atm

_Rock_
22-06-2006, 16:54
Estes gajos da Blizzard não param lol :D

Não percebi isso do World PVP,alguém pode explicar? :)

Quanto ao lag,eu tenho tido imenso no Khadgar que está bastante povoado. Antes tinha latencias à volta dos 90ms,agora tenho sempre à volta dos 270ms/300ms...:confused:

Abraço

XKnight
22-06-2006, 17:06
Será que vão acabar as queues nas battlegrounds?? Isso e k era mm fx!!! :D:D

Gandalf
22-06-2006, 19:04
Afinal parece que e mais cedo :D

Falta so ver os realms disponiveis para ja.

http://www.worldofwar.net/pressdesk/220606.php

MATRA
28-06-2006, 19:06
Um patch dedicado a...mim.. fan incondicional do PVP ou melhor World PVP.. a ver vamos :D

Frost
28-06-2006, 20:20
Eu no meu server tenho entre 75-125 normal. agora já tive uma noite (quando tinha problemas com a sapo) em que chegou aos 10000 lol.