View Full Version : O pior jogo que já jogaram... :)))))

Crusher
01-12-2002, 19:21
Bom a pergunta é simples... qual foi o mais pior, seco, suckante jogo que já jogaram?

Tanto pode ser de consola como de PC. ;)

Eu vou pensando na lista. :D

HyperRush
01-12-2002, 19:26
Super Road Fighter da Nintendo e Door dor Now da Nintendo,o ultimo não tÊm ponta que se pegue!

Fivewin
01-12-2002, 20:39
Assim de momento o que me lembro é o Knight Ryder

TosteX
01-12-2002, 20:44
talvez o quake3

[siLciR]
01-12-2002, 20:51
ja me passaram tantos pelas maos, que vai ser dicifil lembrar me do que menos gostei mas quando me lembrar de algum detestavel,horrivel,deploravel jogo logo direi....

P4rthen0n
01-12-2002, 21:16
Turok Adventure (Gameboy) e This is Football (PS)

nothing
01-12-2002, 22:55
championship manager, virtual valerie e vou pondo os que, entretanto, me lembrar.

MarcoWWE
02-12-2002, 01:16
qualquer jogo de Manager de Futebol para mim é puro NOJO!
mais recentemente o pior jogo que pude experimentar foi o Major League Baseball 2003.... HORROR!
Mas outro jogo que me marcou pela sua extrema falta de qualidade foi o Bikini Karate Babes mas que aborto de jogo a unica cena decente sao as gajas mas como diria o Korben "isso ha na net!". :D

Karski
02-12-2002, 01:57
Originally posted by TosteX
talvez o quake3

Tostex o tópico e os jogos que mais detestaram e não que mais gostaram...

Como é possível alguém não gostar de jogos como o Quake3 ?

Eu apesar de ser um Gajo do UT acho que estes jogos como o Quake revolucionam o mercado

TosteX
02-12-2002, 14:09
quake2? have you played it buster? ;)

tive uma valente desilusão quando joguei o q3, julguei que seria na linha do q2 mas afinal veio na linha do q1...

saltos? é tanga
straffe? outra tanga, se nao tivermos as 125fps coladas nao desandamos
armas? são foclóricas..nao tanto como as do ut2k3, mas pronto
mapas? sao desagradáveis.. só se aproveita o q3dm6

o quake2 era outro mundo...

StormhawK
02-12-2002, 17:21
A Asus podia ter escolhido melhor os jogos que manda cá para fora com a V8440... o MidnightGT talvez não seja o pior de todos os jogos que já joguei, mas não conheço muitos jogos de carros piores... é daqueles que é:

1. "hm... vamos experimentar este jogo"
2. "A instalar..."
3. "OMFG!!!!!"
4. "Tem a certeza de que pretende desinstalar?" "sim sim sim"

D1S0RD3R
02-12-2002, 18:58
Ainda não pensei na minha lista mas era só para lembrar que o Crusher pediu o pior jogo, e não akele do qual tenhamos gostado menos.
Por exemplo eu ODEIO os Final Fantasy mas tenho de admitir que são obras primas, estão a ver?

HyperRush
02-12-2002, 19:23
Originally posted by D1S0RD3R
Ainda não pensei na minha lista mas era só para lembrar que o Crusher pediu o pior jogo, e não akele do qual tenhamos gostado menos.
Por exemplo eu ODEIO os Final Fantasy mas tenho de admitir que são obras primas, estão a ver?

Final Fantasy

São jogos que exigem paciÊncia ,não é pra qualquer um ...

possessed
02-12-2002, 19:33
And the winner is:

Ethnic.Cleansing

BravoMan
02-12-2002, 20:56
Shogo

passado o "wooo" inicial, akilo é mesmo toino, arre!

NeoToPower
02-12-2002, 23:05
Pura e simplesmente o nojento Batle arena toshiden 3 da psx!!!!
Corria em slowmotion, graficos ultra fatelas (o 1º até tinha uns gfx fx), história...... , efim :rolleyes:

Korben_Dallas
03-12-2002, 11:18
Originally posted by ShiningSoul
Final Fantasy

São jogos que exigem paciÊncia ,não é pra qualquer um ...

O 7 foi dos melhores jogos de sempre... agora sim tens razao que e preciso ter paciencia para depois ir jogar o 8 e o 9 e 10...

Neo o 1º Toshiden tinha uns graficos lindos pah... TEXTURAS!!! :D :D

Depois os outros e que decepcionaram bastante.

O pior jogo que ja joguei.... ainda estou a pensar...

NeoToPower
03-12-2002, 19:00
Originally posted by Korben_Dallas
O 7 foi dos melhores jogos de sempre... agora sim tens razao que e preciso ter paciencia para depois ir jogar o 8 e o 9 e 10...

Neo o 1º Toshiden tinha uns graficos lindos pah... TEXTURAS!!! :D :D

Depois os outros e que decepcionaram bastante.

O pior jogo que ja joguei.... ainda estou a pensar...

Epá, realmente pra epoca o 1º estva brutal!!!

Agora o meu ranking por sistema:
->Famalygame(fanicom ou como raio se chamava): uma versaõ toda marada do stret figther 1
->Snes:.... acho dificil de me lembrar de um.... eram todos um show!!! bem... todos menos uma certa série de titulos que o senhor shining me arranjou num pack rooms: sailor moon :eek:
->genegis(mega drive):.... idem ao anterior
->psx:.... batle arena toshidem 3
->saturn:.... foram poucos e bons aqueles que joguei
->n64:..... idem, embora tenha agora a quase totalidade das rooms lançadas ñ tenho tempo de as jogar
->ps2:.... ainda estou a tentar encontar 1
->x-box:... quando tiver uma eu logo digo 1

nun0
03-12-2002, 19:26
Era um que se andava numa ginga ou uma mota mt foleira e tinha de se apanhar uns malmequeres ou la o q era aquela cena.
Yuck :005:

caganamata
03-12-2002, 23:56
Originally posted by possessed
And the winner is:

Ethnic.Cleansing

Ah, pois! :cool:

Ashler
04-12-2002, 04:05
_SEM_ duvida...

Kung fu, para a nintendo (8 bits).
O jogo suckava fortemente !

SamuHell
07-12-2002, 02:21
Um jogo d badminton q vinha com os cdr's da memorex...:005:

HyperRush
07-12-2002, 02:40
Originally posted by Ashler
_SEM_ duvida...

Esse era nojento,

Detesto os CastleVania da Nintendo,Difiçeis e irritantes,
(atenção sou amantes todas as consolas),

Psx-Street Fighter Alpha 1 -Epá o jogo foi uma decepção,o 2 e o 3 estão bons)

STill Arbinger(Lembraste Neo)?-o Jogo tinha a mehor intro de todos os tempos,o Jogo uma bosta autêntica! (Psx -1) Era un jogo cuja protagonista tinha que salvar o mundo de extra terrestres....

Nintendo 64 -Mischeap Markers- Que raio de jogo,os inimigos ,o proprio mundo era a mesma coisa,a personagem não se encaixava no jogo,foi uma ideia deitada pro lixo....

Mega Drive- Brutal Paws of Fury-Jogo de luta com personagem lindas cuja jogabilidade é uma auntêntica vergonha,nao toquem na versão MegaDrive,a Versão SuperNes não têm nada a ver,tá um show!

Mega mAn 8 (psx)- Que disolusão!!!Personagens sem alma,vozes muito gays,o que safava era as intros e fmv,este é o pior jogo da saga megaman

O resto vou-me lembrando,

BonJouR
07-12-2002, 02:52
Pior jogo de todos os tempos -> Shadow Of The Beast, Master System - SEGA, fiquei completamente TRAUMATIZADO com aquela ***** de jogo. hehe (que pena que na smilies list nao haja nenhum a ir ao greg, hehe)

Ragnarok
07-12-2002, 03:00
provavelmente o Shadow Of The Beast ... akilo era mm so andar pra frente n era? :P

HyperRush
07-12-2002, 03:03
Acabou de Sair essa bosta para GameBoy Advance!!!
Arghhh tenham medo muito medo!

Krauli
07-12-2002, 20:28
sinceramente o jogo mais horrivel k eu joguei, foi o footty(ou lá como se chamava) mas era uma jogo k dava no meu 386, e era de futebol, os golos eram todos iguais, meio campo força máxima............e é GGOOOLOOOO:001: :001:

-Chupacabra-
07-12-2002, 20:42
O Jogo mais feio-horrivel-impossivel-parvo-.... para mim foi o Airport INC dos mais recentes é este!!!! Até me faz impressão de pensar nos passageiros andarem pelo aeroporto!:005: Para quem nunca viu imaginem as pessoas a passarem porcima de tudo o que se punha na sala fazendo apenas trajetorias a direito de porta a porta... dassss

SoundSurfer
07-12-2002, 21:00
Originally posted by SamuHell
Um jogo d badminton q vinha com os cdr's da memorex...:005:

BINGO !!!!!!!!!

PS: o que vale é que os cd's sao a cores e todos jeitosos :P

Korben_Dallas
08-12-2002, 03:04
Originally posted by NeoToPower
->ps2:.... ainda estou a tentar encontar 1

Pah todas as consolas têm jogos maus... e a PS2 até tem muitos jogos maus pq toda a gente faz jogos para aquilo na esperança de enganar algumas pessoas...

NeoToPower
08-12-2002, 03:19
Pah todas as consolas têm jogos maus... e a PS2 até tem muitos jogos maus pq toda a gente faz jogos para aquilo na esperança de enganar algumas pessoas...

"O pior jogo que já jogaram... :))))) "
este é o tópico da thread se ainda vejo bem :D Ora como tudo o que passou pelas mãos em termos de jogos de ps2 foi tudo material de 1ª é natural que ainda procure o 1º de má qualidade!
Embora, espero eu, que nunca passe nenhum pela minha ps2! Mas que eles existem ng duvida disso meu caro korben!

HyperRush
08-12-2002, 04:17
Dragon ball z para psx2....deve ser linduuuuuuuuuuuuu

AwakE
08-12-2002, 14:59

Recebeu 6.9 no Gamespot. Um resultado historico para um jogo dragonball (o ultimo dragonball pa psx teve 3.2 axo eu :) e o tenho-o) Tudo bem que já tenho o VF4, mas como sou fã do DB se calhar até compro akilo, só nakela :)

Em relação ao pior jogo, só me veio a mente um jogo de F1 pa N64. Quando penso que na altura uma namorada deu 12 contos por akilo....jesus....akilo era pessimo, mau mt mau mesmo.

Korben_Dallas
08-12-2002, 15:29

É um jogo que merecia conversão para outras consolas e se calhar vai ter a não ser que a Sony já tenha metido uns €€€€ na Infogrames :rolleyes:

Sim de facto o jogo parece ser o melhor DBZ até à data. Os graficos tão mt fixes mas falta-lhe o "choque" dos kamehamehas como no DB Final Bout da PSX :(

AwakE
08-12-2002, 16:06
falta-lhe o "choque" dos kamehamehas como no DB Final Bout da PSX :(

Foi um jogo que não percebi muito bem. Por um lado tenho de admitir que o jogo era uma beca fraco, mas varias vezes juntei 8 gajos em minha casa para um torneiozito ali a martelar nos comandos (um deles ficou um pouco ....partido...:D), e não é esse o maximo divertimento que um jogo pode dar (a parte de juntar os amigos não a de dar martelada :D)?

Crusher
08-12-2002, 17:40
Originally posted by Ashler
_SEM_ duvida...

Yo... :)

Quando tive a NES de 8 bits também não gostei desse jogo. :P

Os movimentos do karateka eram tão lentos que parecia o bullet time do Max Payne. :-D :-D :-D

Outro jogo que não gostei foi um jogo de carros que vêm por vezes em placas gráficas...

Não me lembro do nome dele agora... Rage Rally?... acho que é isto. :D