tnas
09-07-2006, 16:47
Alguém conseguiu resolver o problema dos sons por vezes falharem? Estou farto de googlar e não encontro solução.
|
View Full Version : Windows Live Messenger 8 [Final] Páginas :
1
[2]
tnas 09-07-2006, 16:47 Alguém conseguiu resolver o problema dos sons por vezes falharem? Estou farto de googlar e não encontro solução. IntoxicateD 09-07-2006, 16:56 A mim por vezes também me acontece isso dos sons. Outra coisa chata é, por vezes falam comigo, noutra aba, e eu estando ocupado, a janela não pisca de maneira a q eu veja. :( nunyx 09-07-2006, 17:24 Os sons no meu também falham muitas vezes, mas mais quando se inicia sessão. Acho que teremos que esperar por outra versão que esta ainda tem problemas. shello 09-07-2006, 17:33 Bem, acho que isso é normal.. se estás ocupado, o WLM não vai piscar para não te incomodar, tal como não vai mostrar toasters nem fazer barulhos... É mesmo essa a ideia do modo 'ocupado': estás no PC, mas como estas ocupado, o WLM não te vai 'perturbar' ;) Quanto aos sons, ontem apanhei um que ficou a meio, mas eu não me importo muito :| Cumps tnas 09-07-2006, 17:38 É isso mesmo... os sons ficam a meio. Roadster_Brabus 09-07-2006, 17:38 O meu continua perfeito :| Não percebo... Tenho o live com o plus-live, mais nada, e o gajo continua como no 1º minuto. Perfeito. psychopath 09-07-2006, 19:27 eu tenho o mensager 7.0 o k é o live mensager 8 ? Roadster_Brabus 09-07-2006, 19:29 De certeza que não tens o MENSAGER 7... Podes é ter o MESSENGER 7! O Live!Messenger8 é a nova versão que saiu agora. Vai ao site da microsoft e saca de lá ;) shello 09-07-2006, 19:45 psychopath, o MSN deixou de ter esse nome e mudou-o, para Windows Live Messenger, passando esta nova versão, 8.0 a chamar-se assim mesmo: Windows Live Messenger. (http://messenger.live.com)Roadster, o que leva o ! é o Plus!, não o próprio Live Messenger :P Square One 10-07-2006, 00:30 O meu continua perfeito :| Não percebo... Tenho o live com o plus-live, mais nada, e o gajo continua como no 1º minuto. Perfeito. x2 (e nao me venham a dizer q isto é um comentario escusado... serve para mostrar que é realmente estranho que haja pessoas que tenham problemas e outras q nao os tenham!) vlad 10-07-2006, 01:16 Boas! Experimentei o messenger 8 e até tá engraçado, mas não consigo que me apareça as músicas do media player no sitio da mensagem pessoal! Antes usava o 7.5 e acontecia-me o mesmo... porque será?? Há alguma maneira de, cada vez que abro a caixa de correio através do msn, ela abrir com outro browser que não o IE? Eu uso Opera 9, e, para ir à caixa de correio, tenho que ir através do browser, pois se clicar no botão dos e-mails no messenger ele abre sempre com o IE... Alguém me pode ajudar? Gracias! (Mais uma coisinha: como é que posso adicionar as informações do meu computador aqui ao lado onde diz "my system"? já procurei nas configurações do perfil mas não encontrei....) Square One 10-07-2006, 01:22 Boas! Experimentei o messenger 8 e até tá engraçado, mas não consigo que me apareça as músicas do media player no sitio da mensagem pessoal! Antes usava o 7.5 e acontecia-me o mesmo... porque será?? Há alguma maneira de, cada vez que abro a caixa de correio através do msn, ela abrir com outro browser que não o IE? Eu uso Opera 9, e, para ir à caixa de correio, tenho que ir através do browser, pois se clicar no botão dos e-mails no messenger ele abre sempre com o IE... Alguém me pode ajudar? Gracias! (Mais uma coisinha: como é que posso adicionar as informações do meu computador aqui ao lado onde diz "my system"? já procurei nas configurações do perfil mas não encontrei....) vais ao windows media player tools -> plugins -> windows messenger live music plugin quanto à segunda pergunta é na configuraçao do perfil.. escolhes la para baixo system specs -> YES e preenches o que aparece por baixo (espero ter sido explicito) vlad 10-07-2006, 01:40 vais ao windows media player tools -> plugins -> windows messenger live music plugin era tão fácil...:hello: hasta! Mujons 10-07-2006, 01:47 Tipo.. eu desde que instalei o Live MSN com o Plus k de lés a lés vai abaixo. Eu uso 1 router wireless.. pensei k fosse a ligaçao k caisse mas nao.. tipo.. a net funciona, tenho acesso a paginas, voip etc etc.. mas o msn.. as xs da-lhe e pumba.. vai abaixo! Alguem sabe se ha algum problema? Tenho que alterar alguma porta no router? Anything.. :S Freeza 11-07-2006, 15:37 vais ao windows media player tools -> plugins -> windows messenger live music plugin quanto à segunda pergunta é na configuraçao do perfil.. escolhes la para baixo system specs -> YES e preenches o que aparece por baixo (espero ter sido explicito) pah nao vejo isso do system specs, se calhar é por estar patchado com o Mess, eu tambem nao queria abrir as cenas com o IE. e ja agora.. nao seis e alguem falou nisto mas ha maneira de por os homenzinhos verdes com o avatar do pessoal? como no msn 7.5? Abraços edit: Axei mais uma cena idiota.. tenho msgplus e quando clico na cena que diz mails na conta XX@gmail.com clicko lá e esta treta abre o no IE a conta do Hotmail... o estupido é que nem sequer a conta do messenger é hotmail... é a tal gmail. edit2: http://www.msgpluslive.net/scripts/browse/index.php?act=view&id=39 :D shello 11-07-2006, 16:42 O que ele falava das sys specs é aqui no fórum :P Cumps vlad 11-07-2006, 16:51 Pois! Mas... e para por o mail do messenger a abrir com o opera, em vez de abrir com o IE, ninguém sabe como se faz?!? Square One 11-07-2006, 17:48 sorry!! pensava k tavas mesmo a falar das system specs ca do forum.. nessas nao te sei ajudar SwimmerBoy 11-07-2006, 18:16 Pois! Mas... e para por o mail do messenger a abrir com o opera, em vez de abrir com o IE, ninguém sabe como se faz?!? Stuffplug....mas parece k este ainda não existe para o Live Freeza 11-07-2006, 20:20 Pois! Mas... e para por o mail do messenger a abrir com o opera, em vez de abrir com o IE, ninguém sabe como se faz?!? No meu funciona, ele abre no firefox na boa... o mail do Gmail, para isso nao te esqueças de definir na "taskbar and start menu properties" - Costumize - Opera como o teu defaurlt browser IntoxicateD 16-07-2006, 04:33 Uma coisa que me acontece desde que instalei o A-Patch e Poligamia é que qnd inicio o pc, aquilo abre-me uma conta e qnd já estou ligado, aquilo abre outra, fazendo a primeira aberta ir abaixo. Alguém lhe acontece isto? Como reparar? Cumps Sion 16-07-2006, 12:06 Uma coisa que me acontece desde que instalei o A-Patch e Poligamia é que qnd inicio o pc, aquilo abre-me uma conta e qnd já estou ligado, aquilo abre outra, fazendo a primeira aberta ir abaixo. Alguém lhe acontece isto? Como reparar? Cumps Sim a mim tambem já me aconteceu isso... A única solução foi re-instalar tudo sem meter poligamia e então quando precisar dela no msg plus tem lá uma opção que permite isso... Agora pondo a poligamia enabled na A-Patch pelo menos a mim fez com que ele iniciasse duas sessões o que era merdoso... Hug'z vlad 16-07-2006, 16:29 Quote: Post Original de vlad Pois! Mas... e para por o mail do messenger a abrir com o opera, em vez de abrir com o IE, ninguém sabe como se faz?!? No meu funciona, ele abre no firefox na boa... o mail do Gmail, para isso nao te esqueças de definir na "taskbar and start menu properties" - Costumize - Opera como o teu defaurlt browser Já fiz isso e tenho o Opera como browser predefinido... mas continua a não dar...:confused: Quando abro um link para uma página daquelas que são instaladas com os programas, tipo site do programa ou assim, acontace-me o mesmo, abre com o Internet Explorer em vez de abrir com o Opera...:grumpy: IntoxicateD 17-07-2006, 01:02 O WLM está em baixo? shello 17-07-2006, 01:27 Por aqui tudo bem... :S Esta página também não detecta problemas: http://status.messenger.msn.com/Status.aspx?mkt=pt-pt Cumps nunyx 17-07-2006, 13:37 Já instalei novamente o WLM, mas continua com algumas imperfeições. Não era suposto quando recebemos um email, aparecer uma janela pop-up a indicar essa informação. Atenção, estou a falar de quando mudamos o nosso status para aparecer como offline. Acho que isso não acontecia com o 7.5... Freeza 17-07-2006, 18:12 pessoal... tive de formatar o pc, e agora a minha conta Gmail so funciona como deve de ser no msg 7.5, no live ele abre com tipo uns 5 contactos offline... quando na verdade o pessoal ta todo online e tenho mais de 100 contactos... help... para nao falar que demora seculos a abrir a conta Gmail! Edit: as vezes o erro que me dá é de invalid nickname.. e nao diz que nao tenho contacto nenhum! LOL IntoxicateD 17-07-2006, 19:40 Epah esta a acontecer aqui em casa da minha namorada uma coisa mesmo muito estúpida! É assim, no WLM, o mail dela e o da irmã não fazem o login, ficam os bonecos a rodar eternamente, e não entra. Mas no meu mail ou no do primo delas, já entra logo sem demora. Alguém sabe o que poderá ser isto? :x Thanks in advance. Cumps. :) EDIT: Ok, agora d'um momento pró outro já não entra com nenhuma, que vaipes! :| Alguém que me ajude? Pls. gatohumano 17-07-2006, 19:52 Não sei que se passa mas não consigo adicionar ng e vice-versa e de vez em quando vejo esta msg de erro: http://img329.imageshack.us/img329/5837/1xp3.th.jpg (http://img329.imageshack.us/my.php?image=1xp3.jpg) As vezes tb demora a fazer login. rodaco 17-07-2006, 20:31 :lol: isto está tudo queimado, a mim só me deixa SEMPRE entrar à segunda tentativa, na primeira dá erro. Freeza 17-07-2006, 20:36 ou seja, afinal nao se passa só comigo :) é mm deles, voltei a instalar o 7.5 IntoxicateD 17-07-2006, 21:32 O estranho disto tudo, é que eu não fiquei afectado. Só aqui na casa da minha namorada é que isso acontece. Btw, a irmã dela agora consegue entrar. A minha maria não, omg. Resumindo, também vos acontece isto, right? Não é só a ela pois não? Não é preciso formatar, right? :P Freeza 17-07-2006, 21:38 pah a mim varia entre, dar erro no nick entao ele crasha, entra mas só tenho 4 contactos.. e estao todos offline... para nao falar que demora tipo uns 5 minutos a entrar Kotor 17-07-2006, 21:54 o meu WLM está a rular sem nenhum problema e eu uso uma conta gmail. alguem ja sabe se o stuffnplug já está disponivel para o live? ando a usar o discovery live beta não é mau mas preferia o outro :) Lancaster 17-07-2006, 22:14 Heyas all... Em relação aos problemas recentes, também me acontece a mesma coisa no Desktop, que acabei de formatar, no Portátil já está tudo fino... Também no trabalho tinha um colega meu mesmo á minha frente com esse mesmo problema... E também me aparece essa mensagem do erro de ligação... É esperar, que isto deve ficar bom... Hasta all [[]] Freeza 18-07-2006, 15:52 mas é mesmo.. coisa mais estupida e estranha que se está a passar aqui... o pessoal que conheço que instalou ta na boa assim como eu estava, mas formatei o pc.. e agora nao funcemina... com voces já ta tudo ok? vlad 18-07-2006, 16:01 Comigo funcionou bem prai 2 dias... depois era só erros de ligação, não recebia as mensagens que o resto do pessoal enviava... enfim!... Resultado, voltei ao msn 7.5! Pelo menos este funciona direitinho!!! Hasta! zx-9r 18-07-2006, 16:02 aki ta 100% Sion 19-07-2006, 11:39 Pessoal, agora sempre que entro no Windows Live Messenger para além de demorar imenso tempo a entrar se eu puser o rato por cima do icon do WLM no system tray diz "erro de ligação"... Falei com mais 2 colegas meus e acontece-lhes exactamente a mesma coisa... Depois vou às opções testar a minha ligação e as portas, etc... e tá tudo ok!!! Isto começou ha pouco tempo e sinceramente não percebo... Nem sequer é muito incomodativo (tirando a parte de ter que re-instalar o WLM hoje de manha porque ele não queria iniciar a sessão) as conversas funcionam normalmente e consigo enviar ficheiros... Tenho o WLM 8.0.0792 a A-Patch 130rc1b37_WLM (ou seja, a mais recente...) e o Plus 4.01... PS: Não pode ser do ISP porque eu tenho Sapo, um deles tem Netcabo e o outro tem TvTel. cumps, zx-9r 19-07-2006, 11:41 aqui sobre o icon do msn no systray tb diz erro de ligação, mas funciona a 100% tenho o wlm e o plus respectivo tolinhas 19-07-2006, 11:46 tb tenho reparado nisso do connection error, tanto aparece como desaparece, deve ser dos servers http://msghelp.net/showthread.php?tid=63472 apoc 19-07-2006, 11:48 o WLM tem dado montes de problemas... nestas alturas digo abençoado gaim e mercury ... nunca dão problemas ... VinE 19-07-2006, 12:17 Due to network problems bla bla bla bla.... Same here... cintia 19-07-2006, 12:30 Alguem sabe porque que os sons do plus nao funcionam? Entao e os pacotes? Desde que instalei o plus deixei de ter pacotes disponiveis pra sacar... shello 19-07-2006, 14:12 aqui sobre o icon do msn no systray tb diz erro de ligação, mas funciona a 100% tenho o wlm e o plus respectivo Yap, aqui também estava isso ontem à noite e agora continua :x2: nunyx 19-07-2006, 14:31 Desde ontem à noite que não consigo nem entrar no WLM nem na caixa de entrada do hotmail. Suponho que seja geral porque se não fôr é um pouco estranho. marzvolta 19-07-2006, 14:45 aqui sobre o icon do msn no systray tb diz erro de ligação, mas funciona a 100% tenho o wlm e o plus respectivo same here já vai para o 3º dia rodaco 19-07-2006, 14:49 eu tenho o WLM 8.0.0787.00 (não é a última versão disponível) e tmb aparece o "connection error". a solução é só mesmo esperar que corrijam isto, pois parece ser mesmo geral. ps:como é esse mercury apoc?:002: EDIT: onde posso sacar o mercury? no site oficial a última versão só há em torresmo... Alone I Break 19-07-2006, 15:37 Boas Instalei o WLM , 2 dias depois estava-me a dar um erro , dizia que o serviço estava temporariamente indisponivel. Pelos vistos já é uma mensagem habitual visto ter encontrado dezenas de pessoas com o mesmo problema , desinstalei-o , agora quero instalar , já usei 2 builds diferentes e no meio da instalação , anula a mesma , o progesso volta ao 0 e diz-me que o WLM não foi instalado. Agora já nem o 7.5 funciona. É bonito.. Jintro 19-07-2006, 15:38 Experimentei o WLM. Tive alguns problemas como os que referi mais atrás e também achei que as opções de "costumização" permitidas por alguns programas e patchers ainda não atingiram o nível pretendido por mim. Voltei ao 7.5 e posso ter mensagens com 5000 caracteres, a protecção contra ficheiros "maliciosos" desapareceu e ainda mais umas coisas que agora não me lembro. :D Exemplo da minha janela de Messenger: http://i2.photobucket.com/albums/y15/planonove/messengerSmall.jpg bet@tester 19-07-2006, 21:08 Boas. Eu desde a fase beta do wlm que tenho vindo a acompanhar a evolução da coisa e neste momento estou com a ultima build do wlm(final) e messengerplus e nunca me deparei com os problemas aqui descritos, parece tudo funcionar bem. Alguem faz ideia porque sera que existem sistemas mais susceptiveis a erros que outros. http://www.userbars.com/galerie/images/files/3/13/WindowsVistaSigh.png (http://www.userbars.com/) SwimmerBoy 19-07-2006, 21:44 Saiu uma nova versão do MSG-Plus Live.... Já alguém testou? cintia 19-07-2006, 21:56 eu ja... voltei a ter os sons... lol SwimmerBoy 19-07-2006, 23:41 eu ja... voltei a ter os sons... lol Sabes-me dizer se o plus trás alguma maneira de costumizar os nomes?? Mesmo pelo PLUS... Freeza 20-07-2006, 01:01 vou instalar essa a ver se a encotnro... para ver se ja funciona :) ja agora onde posso sacar essa nova versao? no mess.be nem no oficial encontro nada a falar dessa nova versao... cintia 20-07-2006, 10:27 vai ao msgpluslive.net la ja tens a mova versao. cintia 20-07-2006, 10:28 Sabes-me dizer se o plus trás alguma maneira de costumizar os nomes?? Mesmo pelo PLUS... sinceramente ainda nao fui personalizar o meu... instalei ontem mas ainda nao fiz praticamente nada. assim q chegar a casa tento e posto... Freeza 20-07-2006, 12:49 vai ao msgpluslive.net la ja tens a mova versao. thanks.. mas eu fiz confusão.. pensei que estavama falar de um fix para o messenger live... é que aqui ainda nao funciona! cintia 20-07-2006, 21:13 Sabes-me dizer se o plus trás alguma maneira de costumizar os nomes?? Mesmo pelo PLUS... se clicares com o botao direito no contacto podes escolher "adicionar alcunha" e mudar o nome do contacto... nao sei se era isto que querias mas julgo que sim... SwimmerBoy 20-07-2006, 21:41 se clicares com o botao direito no contacto podes escolher "adicionar alcunha" e mudar o nome do contacto... nao sei se era isto que querias mas julgo que sim... Não...Isso é uma caracteristica do WLM... O novo plus fala de alguma coisa sobre nomes costumizados? Freeza 21-07-2006, 02:54 resposta da microsoft ao meu problema. "Hi Freeza, Thank you for contacting Windows Live Messenger Technical Support. My name is Mel and I'll be glad to assist you with your concern. I understand that after formatting your PC, Windows Live Messenger has stopped working and takes a long time to sign in. When it does, you find that you only have four contacts, when you actually have almost 100 and they are all offline, even when they are not. Sometimes it said that you have an invalid nickname and crashed too. You have since gone back to using MSN Messenger 7.5 in the meantime. I realize how odd this situation might seem, but let me assure you that this issue can be fixed right away. Freeza, I use Windows Live Messenger myself and I know how inconvenient it is when a product isn’t working the way it should, especially if you need it to communicate with family and friends, and also to make new friends online. That is why I will be more than happy to resolve this issue for you the quickest way possible. You may be experiencing this concern because a cache file in Windows Live Messenger may be corrupted. To give you an overview of the resolution to this issue, you need to make sure that you have not deleted your contacts through another program that uses the same address book such as Hotmail and update your contact list. What I can do for you is provide you with the following instructions. I know how this can be quite tedious and confusing but I would appreciate your patience in accomplishing each step. They are lengthy but helpful and it is important that you follow them carefully in the order shown to ensure the issue is resolved. Try the following solution: 1. If you have a Hotmail, an MSN Messenger, or a Windows Live Messenger address, the contact list that appears in Messenger is also shared by Hotmail. Therefore, if you delete a contact from the Hotmail address book, that contact will also be deleted from the Messenger contact list. Alternatively, if you are using the MSN client program or Outlook Express to access your Hotmail Inbox, deleting contacts in Outlook Express can delete the contacts from Messenger. If this is not the case, skip to the next step. 2. If your contact list is empty or incomplete after you upgrade to Windows Live Messenger, the cached contact list may not have updated correctly. To update your contact list, follow these steps: a. Change Windows Explorer settings i. Right click on the "Start" button and choose "Explore" from the short-cut menu to open the "Windows Explorer" window. ii. In the "Windows Explorer" window , click on the "Tools" menu followed by "Folder Options". Click on the "View" tab. In the Advanced settings list, check "Show hidden files and folders" and uncheck the option "Hide extensions for known file types" under Hidden files and folders. Click on "OK" to close the "Folder Options" window. iii. In the "Windows Explorer" window, click on the "View" menu followed by "Explorer bar" and ensure that the "Folders" option is checked. This will ensure that you are able to see the folder list on the left side of the Windows Explorer window. b. Try to delete the Contacts Cache folder to resolve the issue by following the steps below: i. Right click on the "Start" button, choose "Explore" from the short-cut menu to open the "Windows Explorer" window. ii. In the "Windows Explorer" window, go to the Folder list on the left pane and navigate to the folder C:\Documents and Settings\<Your Windows logon name>\Contacts\<Your Messenger email address> where <Windows Logon name> is the login name you use to sign into windows and <Your Messenger email address> is the address that you use to sign into Messenger iii. Delete all the files that are within the <Your Messenger email address> folder. iv. Right click on the "Start" button, choose "Explore" from the short-cut menu to open the "Windows Explorer" window. v. In the "Windows Explorer" window, go to the Folder list on the left pane and navigate to the folder C:\Documents and Settings\<Your Windows logon name>\Local Settings\Application Data\Microsoft\Windows Live Contacts\<Your Messenger email address> where <Windows Logon name> is the login name you use to sign into windows and <Your Messenger email address> is the address that you use to sign into Messenger. vi. Delete the "real" and the "shadow" folders that are within the <Your Messenger email address> folder. c. Try to sign in to Messenger again. d. If this does not resolve your issue, the connection to the Server that stores your address book information may be unavailable. Please try again after sometime to see if the issue is resolved. If it persists, we request you to sign into Web Messenger at http://webmessenger.msn.com and use the Messenger services as we work towards resolving the connection issues to the Address Book servers. 3. Each user who signs in to Messenger has a contact list. If the user is signed in with a Microsoft domain e-mail address, that user's contact list is shared between Hotmail and Messenger. The MSN policy is to delete an inactive user’s address from other users' contact lists after 60 days of inactivity. This does not apply to inactive MSN paying subscribers or to inactive Hotmail Extra Storage subscribers. If a contact has disappeared from your contact list, that person may not have signed in to Messenger or used that Hotmail account or that MSN account for more than 60 days. However, the associated Windows Live ID may still be valid. To communicate with that contact again, you must again add that contact to your contact list. a. Re-add contacts from your allow list to Contact list: i. Sign in to Messenger. ii. On the "Tools" menu, click "Options," and then click "Privacy." iii. Right-click each contact on the Allow List, and then click "Add to Contact list." If the contact is not on your Allow List, add the contact: - In the main MSN Messenger window, click "Add a Contact" on the "Contacts" menu. - Follow the steps in the wizard to add the contact. If, after performing these steps the issue persists, please generate the Messenger connectivity log based on your version of Windows Live Messenger and send it back to us along with your reply. Generating this log is not a troubleshooting step that will help you fix the error. This log contains records of system errors and program failures your computer may be experiencing with Windows Live Messenger. This will help us know more about the error, thus helping us correctly diagnose the concern and resolve it for you right away. What I can do for you is provide you with a few steps and it is important that you follow these steps carefully in the order shown to correctly generate the log needed. Once you have generated the log, attach it to your e-mail reply to us or paste it into the body of your e-mail reply. To generate the Windows Live Messenger connectivity log: 1. Delete the existing connection log file: Note: If connection logging is not already turned on, you will not see the MsnMsgr.txt file. If you cannot find this file, go to step 2. a. On the "File" menu, click "Open Received Files" to open the My Received Files folder. b. Exit Windows Live Messenger if you are already signed in by right-clicking the Windows Live Messenger icon in the notification area at the far right of the taskbar, and then clicking "Exit." c. Go back to the My Received Files folder. Select the MsnMsgr.txt file, and then press DELETE. Note: If connection logging is not already turned on, you will not see the MsnMsgr.txt file. 2. Turn on connection logging, if this feature is not already turned on: a. Start Windows Live Messenger, but do not sign in. b. On the "Tools" menu, click "Options." c. In the "Options" dialog box, click "Connection." d. If you are using MSN Messenger 7.5 or Windows Live Messenger, click "Advanced Settings." e. Under "Connection Logging," make sure that the "Save a log of my server connections to help troubleshoot connection problems" check box is selected. f. Close the "Options" dialog box. 3. Sign in to Windows Live Messenger again. The new connectivity log file, MSNMsgr.txt, is generated in the folder that is described in step 1. I hope these steps help you resolve your concern with Windows Live Messenger. For additional information regarding Windows Live Messenger and some basic how to steps, go to the Help menu of Windows Live Messenger and click on Help Topics or simply press F1 on Windows Live Messenger main window or in any Windows Live Messenger conversation window. If you need further assistance with Windows Live Messenger, you may contact us at http://support.live.com or visit http://ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=0eccd94b-eb48-497c-8e60-c6313f7ebb73 for additional information, self-help instructions and to know more about the features of Windows Live Messenger. Thank you for contacting Windows Live Messenger Technical Support. Have a great day. Sincerely, Mel Windows Live Messenger Technical Support" Roadster_Brabus 21-07-2006, 03:01 WOW, bela resposta enlatada que te deram :D O importante é que funcione e resolva o bug. Dá aí feedback sobre se resolveu ou não :P cintia 21-07-2006, 10:34 Não...Isso é uma caracteristica do WLM... O novo plus fala de alguma coisa sobre nomes costumizados? eu andei a ver la no plus e realmente nao tem la aquela opção antiga do plus...que dava para personalizar os nomes de todos os contactos... JohnyFox 21-07-2006, 16:16 tem essa opção de definir alcunha sim! eu uso isso várias vezes cintia 21-07-2006, 18:13 tem essa opção de definir alcunha sim! eu uso isso várias vezes no plus live? onde? essa da alcunha tá no WLM Freeza 21-07-2006, 21:30 WOW, bela resposta enlatada que te deram :D O importante é que funcione e resolva o bug. Dá aí feedback sobre se resolveu ou não :P hehe yah, ve-se mesmo que aquila treta tem montes de regras e linhas guia, mas a cena é que sim, resolveu o problema :) portanto pessoal que tinha a mm cena que eu... leiam mas passem o inicio á frente que é mm aquele discurso á coorporation. nuno pastorinho 22-07-2006, 10:18 e qual e' o site mais seguro para sacar isto SEM bugs (se e' que existe algum onde se faça o download do WLM sem bugs :-D ) ? gatohumano 22-07-2006, 13:08 Eu acho que estes problemas são dos servidores da microsoft e não do software,pq quando instalei esta versão nunca tive problemas so passado umas semanas começou a ficar maluco,mas agora parece ter voltado ao normal. vejam o que encontrei neste site: http://messbrasil.cidadeinternet.com.br/ Problemas com Windows Live Messenger [Editado 21/07 às 09:30]: Segundo a Equipe do Windows Live Messenger, o problema do "sumiço" de contatos foi reparado. Lembrando que os contatos que sumiram da sua lista por causa desta falha não foram deletados. Um número significativo de usuários tem nos contactado reportando problemas com o Windows Live Messenger. Segundo fontes não-oficiais, a Microsoft teria reconhecido tais bugs e estaria trabalhando para consertá-los o mais rápido possível. Veja aqui uma lista dos mais recorrentes: - Ao colocar a seta do mouse em cima do ícone perto ao relógio, aparece Erro de conexão - Aparece na parte superior da lista de contatos: "Devido a problemas de conexão, é possível que as mudanças realizadas nesse equipamento, não sejam aplicadas em outros." Por exemplo, ao mudar seu nick, alguns contatos poderão continuar vendo o antigo; - Não aparece nenhum contato em sua lista; - Aparecem apenas alguns contatos (eles não foram deletados); - O Messenger demora muito para fazer o login (mais de 2 minutos em alguns casos); - Não consegue iniciar sessão. Enquanto o problema não é solucionado de fato ou algum pronunciamento oficial é feito, a solução é ter paciência e tentar aguardar uns minutos e entrar novamente. [Editado às 13:20h]: No Space oficial do Windows Live Messenger, o MessengerSays, a equipe confirma apenas o problema de "sumiço" dos contatos e afirma que os mesmos não foram deletados e que estão trabalhando nisso. Fique de olho no MessBrasil para qualquer novidade txt 28-07-2006, 20:27 Dumb question alert! Eu queria mudar o tamanho da letra da conversação do messenger, mas quando faço isso ele aumenta a da pessoa com quem estou a falar e das notificações, tipo "xpto diz:" Já tentei várias combinações e não consigo o que quero, mas também não sei se é possível fazê-lo. Square One 28-07-2006, 23:45 Dumb question alert! Eu queria mudar o tamanho da letra da conversação do messenger, mas quando faço isso ele aumenta a da pessoa com quem estou a falar e das notificações, tipo "xpto diz:" Já tentei várias combinações e não consigo o que quero, mas também não sei se é possível fazê-lo. o que tu tas a dizer axo k nao é possivel de fazer.. ao alterares o tamanho da letra aumentas tanto o tamanho da tua como do contacto com kem tas a falar tnas 29-07-2006, 02:40 Em relação aos sons que por vezes não tocam, desliguei a placa de som (soundblaster live) e liguei o som onboard (ac97) e agora os sons tocam perfeitamente. Que raio. 8o Bzaina 29-07-2006, 03:16 Em relação aos sons que por vezes não tocam, desliguei a placa de som (soundblaster live) e liguei o som onboard (ac97) e agora os sons tocam perfeitamente. Que raio. 8o Eu também tenho problemas de som....e também tenho uma soundblaster live.....ahum...creative no seu melhor???:zzz: IntoxicateD 29-07-2006, 03:21 Não, não é só a Creative. ;) tnas 29-07-2006, 22:44 Isto só pode ser bug do WLM, porque eu não tenho problemas nenhuns com o som sem ser este. Visto que o som onboard é uma bela bosta, que se lixem os sons do WLM... pode ser que na próxima versão resolvam. gleal2000 08-08-2006, 18:32 boas a todos desde que tentei instalar o discovery live no WLM aparece-me este erro a iniciar o messenger. http://gleal2000files.no.sapo.pt/Image2.jpg ja tentei desinstalar e reinstalar tudo relacionado com o messenger e nada. alguma sugestão? tia edit- se desinstalar e meter o 7.5 funciona, mas para voltar a instalar o 8 é que nunca mais deu Daemon 09-08-2006, 14:49 Windows Live Messenger 8.0.0812 Download - Eng (http://get.live.com/messenger/overview) Download - PT (http://download.microsoft.com/download/8/d/c/8dce359e-e770-4fc6-b2b8-10ba3c2d33c6/Install_Messenger.exe) A-Patch (http://apatch.org/downloads.php) EDIT: adicionei link para a versão em PT d_only_1 09-08-2006, 15:27 Qual é o patch que recomendam: A-Patch (http://apatch.org/downloads.php) ou Mess (http://mess.be/) patch? e porquê? Eu até agora tenho usado o mess mas ando com um bug que estou desconfiado que pode ser do patch (o wlm não faz a contagem decrescente automatica para reconectar qdo perde ligação) shello 09-08-2006, 15:37 Como já disse antes, uso o mess patch. Aqui tenho contagem decrescent para o reconnect... nunyx 11-08-2006, 13:20 Eu recomendo A-Patch. Usei sempre esse sem problemas. Freeza 11-08-2006, 13:49 e eu o mess :D cintia 11-08-2006, 18:05 eu uso o cleanmessenger http://perso.orange.fr/lguillaume/ mt giro... nunyx 11-08-2006, 21:24 Por acaso não conhecia... Deve ser porque está em francês e eu não gosto.. :D Mas não tem poligamia pois não? cintia 11-08-2006, 21:27 eu pelo menos tenho dois msn ligados... mas nao aparece la essa opcao... uso tb o novo plus da para alterar para pt RedNight 12-08-2006, 00:20 Vantagens de desvantagens do mess e do A-patch, sff...???:) :x2: Squillace 12-08-2006, 00:53 São quase idênticos. Um tem 2 ou 3 opções que o outro não tem, e vice-versa. Eu prefiro o MessPatch. Prodigy 13-08-2006, 17:28 Também prefiro o Mess Patch, mas o A-patch sai sempre primeiro, e uso-o e depois actualizo com as opções extra que o Mess Patch tem. já agora saiu a versão para a 812 http://downloads.mess.be/downloads/messpatch/messpatch-g4-80812(www.mess.be).zip marco75 16-08-2006, 14:34 boas. alguem sabe como retirar "as minhas pastas partilhadas" do messenger 8 depois de instalar este? gatohumano 16-08-2006, 14:38 com o mess patch podes remover isso: http://media.fastclick.net/w/get.media?sid=6164&m=5&url=http%3A//www.mess.be/pafiledb/pafiledb.php%3Faction%3Ddownload%26id%3D681 rodaco 16-08-2006, 18:21 com o mess patch podes remover isso: http://media.fastclick.net/w/get.media?sid=6164&m=5&url=http%3A//www.mess.be/pafiledb/pafiledb.php%3Faction%3Ddownload%26id%3D681 e sem o mess n dá? tmb n gosto daquilo mas n me apetece instalar + cenas Squillace 16-08-2006, 18:41 O MessPatch não se instala. Aplica-se simplesmente ao Messenger, nada mais. Não é preciso instalar. shello 16-08-2006, 19:03 e sem o mess n dá? tmb n gosto daquilo mas n me apetece instalar + cenas Simplesmente metes só essa opção. Ele atlera-te o executavel do messenger e podes escolher para fazer um backup. Não perdes nada com isso e so "instalas" (leia-se aplicas) as alterações que queres. Bzaina 21-08-2006, 02:02 Boas. Hoje tento-me ligar ao windows live messenger! e da-me o erro 80004005...wtf?? Tava tudo bem... =\ Como resolver este problema? Tenho urgência em resolver este problema =\ Já desinstalei, instalei, voltei a desinstalar e desinstalar, fazer restauro do sistema, repor um ficheiro .dll que vi já nao sei aonde...já fiz 30 por uma linha. Alguém me pode ajudar?? Agracedia, com a maior urgencia que me ajudassem Um abraço:'( Edit ------------------- http://img242.imageshack.us/img242/2993/errowlmoo6.jpg Deixo aqui a imagem :( Ajudem pff EDIT 2 - problema resolvido. Cumprimentos Sion 21-08-2006, 13:09 Pessoal é o seguinte: um colega meu assim do nada deixou de ver os smiles... Do género ele mete um smile e só vê o atalho para este... Em vez de aparecer o emoticon aparece isto por exemplo ":)". A mesma coisa acontece quando eu ponho um smile... Por exemplo eu ponho :zzz: e ele apenas ve o "zzz" que é o atalho que eu tenho para aparecer o smile. Há alguma maneira de solucionar isto? cumps metabolic 21-08-2006, 13:14 Opções > Mensagens > Mostrar Icones Expressivos / Mostrar Icones Expressivos Personalizados ? Secalhar assim do nada desactivou isto não ? Cumps Bzaina 21-08-2006, 16:45 Ou entao quando estás num estado personalisado, nao consegues ver os smiles. Por vezes isso acontece-me. Nao tenho a certeza se ainda me acontece. Abraço Mitch 21-08-2006, 16:48 os gajos da microsoft são mesmo trolhas... eu cá continuo no msn 7.5, que ao menos vai funcionando e não desaparecem os contactos como no live! :-D para quem tem problemas, que instale uma versão mais antiga... e já tá, funciona tudo lol Sion 21-08-2006, 18:15 Opções > Mensagens > Mostrar Icones Expressivos / Mostrar Icones Expressivos Personalizados ? Secalhar assim do nada desactivou isto não ? Cumps Danke :x2: Radeon Force 22-08-2006, 01:30 Boas. Hoje tento-me ligar ao windows live messenger! e da-me o erro 80004005...wtf?? Tava tudo bem... =\ Como resolver este problema? Tenho urgência em resolver este problema =\ Já desinstalei, instalei, voltei a desinstalar e desinstalar, fazer restauro do sistema, repor um ficheiro .dll que vi já nao sei aonde...já fiz 30 por uma linha. Alguém me pode ajudar?? Agracedia, com a maior urgencia que me ajudassem Um abraço:'( Edit ------------------- http://img242.imageshack.us/img242/2993/errowlmoo6.jpg Deixo aqui a imagem :( Ajudem pff EDIT 2 - problema resolvido. Cumprimentos Como resolveste? A mim tb me esta aconteçer agora:( cintia 22-08-2006, 01:39 deu-me o mesmo erro duas ou 3 xs mas ja ta normal... :p Radeon Force 22-08-2006, 01:53 deu-me o mesmo erro duas ou 3 xs mas ja ta normal... :p Bem ja o resolvi instalando a nova versao do 8, começa a dar mais problemas volto ao 7.5.:-D nunyx 22-08-2006, 02:19 Bem, eu já voltei ao 7.5, e todos os problemas que tinha relativos a sons, dificuldades em fazer login, etc, desapareceram. Vou esperar por uma versão mais estável... rav3n 22-08-2006, 02:22 Como resolveste? A mim tb me esta aconteçer agora:( isso acontece qd os servidores deles estao em baixo, parcial ou totalmente por acaso acho q la pro fim da tarde o meu messenger tb caiu e demorou um bocadito a ligar sempre q tenham duvidas acerca da conectividade dos servidores deles abram este link se ele nao abrir em principio estao em baixo http://status.messenger.msn.com/Status.aspx (se clicarem na opçao "service status" na parte inferior esquerda do GUI do msn messenger abre esse link) as vezes acontece é quem estiver ligado nao cair pq a falha foi curta, no entanto quem se tenta ligar n consegue n tenho tido problemas de maior desde q comecei a usar a beta ate agora "All systems are stable and running." (now) cumps JoaoVr 25-08-2006, 09:04 Sign Up for the Windows Live Messenger 8.1 Beta A sign up link for the Windows Live Messenger 8.1 Beta has just appeared on Microsoft Connect. To sign up, go to Connect, click on Available Connections, then find Windows Live Messenger 8.1 and click Apply. To go straight to the survey, just click this link. (https://connect.microsoft.com/Survey/NominationSurvey.aspx?SurveyID=2740&ProgramID=811&SiteID=273) Jump on it now before all of the spots fill up! News Source: LiveSide (http://www.liveside.net/comments.php?shownews=386) Roadster_Brabus 25-08-2006, 09:24 Se der pra instalar no win2000, tudo bem. Senão mando-os dar uma volta. Que raio de mania que a M$ tem de proibir-nos o uso de programas recentes em SO's ainda actuais... Tudo para nos obrigarem a comprarmos um novo SO mais recente. Não posso usar mais recente que o WMP9 (o 10 e o 11 não se deixam instalar), e mais recente que o MSN 7.0 (o 7.5 e o 8.0 dão o mesmo erro). PALHAÇÕES! :mad: bet@tester 25-08-2006, 14:55 Sign Up for the Windows Live Messenger 8.1 Beta News Source: LiveSide (http://www.liveside.net/comments.php?shownews=386) Confirma-se estive esta manhã no connect e lá estava o link para completar o nomination survay, assim o fiz. Agora resta-me esperar 1-2 semanas para saber se fui aceite no programa beta! NetEnforcer 25-08-2006, 16:36 Pessoal...ja há algum tempo postei na parte das redes mas aparentemente o problema nem é muito da minha rede. É o seguinte...tenho o msn 8.0 e ele tá sempre a cair. A net está estavel e eu consigo navegar e jogar sem problemas/breaks/lag...mas no msn tou sempre a cair ou entao o pessoal fala para mim e as cenas não chegam...depois ficam todos chateados cmg lolol...porque eu não respondo..e eu digo que não tenho culpa porque as coisas não me chegam! Tinha o 7.5 e acontecia isso, meti o 8.0 e continua a acontecer...isto acontece desde que meti um SMC 7904 BRA...ideias? =X gatohumano 26-08-2006, 23:53 Ja aconteceu isto a alguem?sempre que abro uma janela de copnversaçao aparece isto,mas so acontece sempre com o mesmo contacto,se for outro ja nao da erro,se clicar no ok fecha o msn mas se deixar estar consigo falar com a pessoa na mesma. http://img154.imageshack.us/img154/4453/snap2ld1.th.jpg (http://img154.imageshack.us/my.php?image=snap2ld1.jpg) Ja descobri o causador deste problema MESSENGER DISCOVERY LIVE 1.00.19,com a versao anterior nao acontece isto. Freeza 27-08-2006, 07:07 ele a mim cracha-me é de vez enquando mal faz o sign in... mas tipo 1 vez por mes gatohumano 27-08-2006, 13:37 Eu ja me inscrevi no forum deles mas não consigo postar nada,diz que não estou autorizado. txt 27-08-2006, 13:41 Tenta procurar por esse erro lá, provavelmente já alguém o teve e reportou lá. gatohumano 27-08-2006, 13:42 Tenta procurar por esse erro lá, provavelmente já alguém o teve e reportou lá. Não tem la nada igual nem parecido,ja tinha procurado. DarTaKaum 27-08-2006, 23:26 Podem fazer o download aqui: http://neuraltransmitter.10gb.org (http://neuraltransmitter.10gb.org/) Já experimentei, e está muito fixe. Ao estilo do 7.5 :) Dá outro aspecto. donde se pode sacar isto outra x? :\ ou ninguém que tenha que possa fazer um mirro? sff. Daemon 29-08-2006, 17:59 Pessoal...ja há algum tempo postei na parte das redes mas aparentemente o problema nem é muito da minha rede. É o seguinte...tenho o msn 8.0 e ele tá sempre a cair. A net está estavel e eu consigo navegar e jogar sem problemas/breaks/lag...mas no msn tou sempre a cair ou entao o pessoal fala para mim e as cenas não chegam...depois ficam todos chateados cmg lolol...porque eu não respondo..e eu digo que não tenho culpa porque as coisas não me chegam! Tinha o 7.5 e acontecia isso, meti o 8.0 e continua a acontecer...isto acontece desde que meti um SMC 7904 BRA...ideias? =X Acontece-me exactamente o meso com o mesmo router.. >( Mas a mim só tem acontecido nas últimas 2 semanas.. ideias para resolver são bem vindas.. :) shello 29-08-2006, 20:42 Tenho o mesmo router, mas a ligação só vai abaixo de vez em quando. Realmente este router por vezes tem umas pancadas fortes... Firmware 0.45 (tive o 0.50, mas por qualquer razão voltei para este, não me lembro porque...) Daemon 30-08-2006, 02:54 Firmware 0.45 (tive o 0.50, mas por qualquer razão voltei para este, não me lembro porque...) Eu estou com a versão 0.50 do firmware... às tantas ainda faço também o downgrade... shello 30-08-2006, 03:42 Eu lembro-me de ter problemas com o 0.50. O único que tenho com este 0.45 é que pelo telnet do windows aquilo encrava. mas pelo telnet do PuTTY já não. Quero ver se para o próximo router não caio num SMC :P anababolin 30-08-2006, 16:12 Ola pessoal, estou com um problema fiz download da ultima versao do WLM que voces indicaram aqui, e venho tendo o seguinte problema: - qdo logo no WLM com um determinado usuario esse nao aparece para os contatos com o status on line, mesmo enviando msgs o status naos e altera. alguem sabe algo? obrigada,:wow: Bzaina 31-08-2006, 00:35 Como resolveste? A mim tb me esta aconteçer agora:( Boas. Desde já as minhas desculpas pela demora mas nao tenho vindo a esta thread. Para resolver o problema, desinstala o messenger e tudo o que tenha a ver com ele (plus, etc etc). Depois, vais a ferramentas - opções de pastas - ver - mostrar ficheiros e pastas ocultos. De seguida vou ao meu computador - c: (neste caso, é aonde tenho o windows.) - documments and settings - "user account" (nome da tua conta de utilizador). Dentro desta pasta. procuras TUDO o que tenha a ver com o messenger e apagas as subpastas (deixas só a pasta principal). Dentro das várias pastas que existem na pasta da tua conta de utilizador, existem outras pastas que sao do teu msn. Apaga. Reinicias o pc e instalas o msn. Voilá! Mais uma vez desculpa a demora. Espero que tenhas percebido a explicação. QUalquer coisa posta aqui ou adiciona-me no msn. Abraço P.S.- Vais perder os teus smiles DarTaKaum 31-08-2006, 03:01 não queria tar a ler tudo para trás... que uso para remover o ie de ver os mails e por o ff ? Hipnoted 31-08-2006, 22:04 Esta versão é de facto muito má em relação à 7,5. É mais lenta, encrava mais, mais pesada, ... E aconteceu-me uma coisa muito rara: Os meus colegas não me conseguiam visualizar on-line!!! Cheguei a reinstalar e apagar as pastas dos registos mas o problema continuou... Voltei para a versão 7,5... bet@tester 08-09-2006, 14:47 A microsoft disponibilizou hoje para os beta tester no connect o wlm 8.1 beta. Ja estou a fazer o download, assim que instalar dou feed back sobre a nova versão. gatohumano 24-09-2006, 15:35 Não sei que se passa,mas nunca fico ausente,mesmo mudando o tempo,ja desinstalei e voltai instalar,estou sempre online. Daemon 24-09-2006, 16:41 Que versão estás a usar? Saiu agora uma nova versão (uma nova build) do WLM 8.1 BETA - a 8.1.0068 -> aqui (http://www.live-share.com/files/39158/Install_Messenger_068.rar.html) Respectivo A-Patch (http://apatch.org/downloads.php) gatohumano 24-09-2006, 16:49 8.0.0812.00 ,essa é so pra beta testers,nesta versão ja me funcionou bem por isso não percebo. mr.bohemia 24-09-2006, 16:52 o plus funca nisso? God|nHo 24-09-2006, 16:56 o plus funca nisso? Yeps! :wow: MeStRaDuS 26-09-2006, 00:23 Boas ppl. Tinha uma dúvida que, se pudessem esclarecer, agradecia que me tirassem. Durante algum tempo, apenas vou poder comunicar com ppl meu conhecido, apenas por telefone ou webcam(que comprei recentemente - logitech quickcam communicate STX). Eu tenho o novo Messenger(windows live), mas as imgs n aparecem no ecrã inteiro, ou seja o que eu queria, era saber se existe algum programa(sem ser o netmeeting, pois o meu windows é xp e por isso, não compatível com o netmeeting) que permite fazer videoconferência? Ppl, se poderem responder, agradeço. Não percebo mto de informática e achei este forúm, que é bem interessante. Um araço e mais uma vez obrigado. covenant 26-09-2006, 01:23 O skype se nao dá full screen anda lá perto. eLias 26-09-2006, 23:24 Entao e o stuff plug 3 nunca mais se soube nada dele? Ja ha meses que existem screen shots dele e ainda nada? :| Miguelpc 26-09-2006, 23:54 Boas pessoal, tenho instalada a versão 8.0.0812.00 do Messenger Live e ontem aconteceu-me uma coisa muito estranha. Estava a falar com pessoal na boa e usando os smiles que tinha adicionado. Entretanto tive de fazer reboot e quando voltei à conversação só tinha os smiles básicos. Alguém tem uma ideia do que se pode ter passado? nunyx 26-09-2006, 23:57 Ou usaste outro email (os smilies que adicionas para um endereço não aparecem quando entras com outro), ou então é bug. Faz como eu, volta para o 7.5 até lançarem uma versão mais estável do 8 e vais ver que não tens esses problemas. ;) Miguelpc 27-09-2006, 00:26 só tenho este mail para o MSN Messenger, não uso mais nenhum. daí estranhar a situação. mrmister2010 12-10-2006, 20:14 alguma noticia do stuf plug? Squillace 12-10-2006, 20:27 Há. Se fosses ao site oficial e lêsses o que là está ficavas a par das notícias! :rolleyes: :neutral::boredo: News on StuffPlug3 Hi, It has been over 2 month since we last posted here. Sorry for that. TheBlasphemer will be away for three weeks starting today because of Introduction to students association. He is also very busy moving to another city where he will be attending a new university. Basicly that means we won't be seeing StuffPlug 3 anytime soon. Sorry. x2zen StuffPlug Staff Posted by x2zen on September 22, 2006 eLias 12-10-2006, 22:34 Pois, provavelmente stuffplug acabou , é pena. Squillace 12-10-2006, 22:55 Hmmm... não digo que acabe, até porque há algum trabalho feito. Mas tão cedo não o vamos ver por aí, sim. :) DekkeR 15-10-2006, 16:31 Tenho um pequeno problema... Cada vez que tento meter uma vogal com acento no nick ele substitui-me por caracteres todos marados. Exemplo: áéó » ГЎГ©Гі Alguém que tenha/teve o mesmo problema ? :confused: Windows Live Messenger + Plus! Live acabados de instalar DekkeR 16-10-2006, 18:56 Ninguém ? :confused: SwimmerBoy 16-10-2006, 23:14 Tipo de letra? Teclado bem escolhido, pais, etc... DekkeR 16-10-2006, 23:20 É no nick, não é nas mensagens propriamente ditas. Teclado em PT, definições regionais como sempre estiveram. Já reinstalei tudo, fiquei só com o WLM instalado e o problema persiste... Se eu puser acentos no nick depois de sign in, tudo bem.. mas se fizer sign out e sign in voltam a aparecer os caracteres. O estranho é que só aparecem passados uns 3 seg depois de fazer sign in.. SwimmerBoy 16-10-2006, 23:36 WLM é um enorme bug... Continuo com o velhinho 7.5 que serve para tudo aquilo que eu faço... Não estou a ver que outra coisa possa ser a não ser bug... Sabes se tens a ultima versão da coisa? DekkeR 16-10-2006, 23:45 Eu também usava o 7.5 mas deu-me para experimentar o WLM só naquela... v8.0.0812 sacada directamente do get.live.com Acho estranho ser um bug e ainda ninguém ter dito nada, porque não encontro nada na net sobre isto. Se calhar ainda envio um mail para os gajos a saber como é que é... txt 16-10-2006, 23:47 Já me aconteceu isso, mas foi nos nicks de outras pessoas, mas tão depressa aparecia assim como voltava ao normal. Já faz algum tempo que não acontece isso. JFV93 16-10-2006, 23:56 e um bocado mais pesado k o 7.5...e pena. tolinhas 17-10-2006, 10:41 servers estão marados ? boneco anda ali feito maluco a rodar e nao liga :zzz: gatohumano 18-10-2006, 21:39 servers estão marados ? boneco anda ali feito maluco a rodar e nao liga :zzz: Opc crachou,tive de fazer reset e agora tb me acontece isso,mas pelo e-messenger liga,que cena. tolinhas 18-10-2006, 23:03 Opc crachou,tive de fazer reset e agora tb me acontece isso,mas pelo e-messenger liga,que cena. mim só foi ontem parte manha, depois de ter colocado aqui a msg passado uns 30m voltou ligar bem Whooper 19-10-2006, 18:49 Aqui com a ultima versão do WLM os bugs com as sons do eventos continuam,, lol... De resto, rullez... nunyx 19-10-2006, 18:55 Aqui já não tenho bugs. Instalei há cerca de dois dias a última versão e está afuncionar como deve ser. Não instalei A-Patch nem nada do género. ;) gatohumano 19-10-2006, 20:00 Continua exatamente na mesma,alguem sabe se ha madeira de mudar o endereço do servidor do msn?tipo ligar a outro. gatohumano 19-10-2006, 22:03 Andei a procura no google e consegui resolver o problema,so tive de fazer isto: 1. Hit "run" in the start menu 2. Type "regedit" 3. Open "HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\MSNMessenger" 4. Delete the folder called MSN Messenger 5. After this MSN Messenger Live will login as normal. esta aqui o link original: http://www.msghelp.net/showthread.php?tid=67323 Spectr1 19-10-2006, 22:35 porra o msn so ta a dar erro q se passa ? diogoooo 29-10-2006, 16:25 eu tenho um problema... nao consigo adicionar mails, e quando me adicionam nao aparece nada... os mails que adiciono ficam como off e nunca entram... entrei no msn 7.5 e tinha la uns 20 convites aceitei todos mas assim que entrei no live eles ficaram logo off... :S alguem me ajuda porfavor? Mitch 29-10-2006, 16:29 continua a usar o 7.5. tem menos bugs e funciona. Eletronic_boy 29-10-2006, 23:57 eu tenho um problema... nao consigo adicionar mails, e quando me adicionam nao aparece nada... os mails que adiciono ficam como off e nunca entram... entrei no msn 7.5 e tinha la uns 20 convites aceitei todos mas assim que entrei no live eles ficaram logo off... :S alguem me ajuda porfavor? http://www.techzonept.com/showthread.php?t=112964 DekkeR 13-11-2006, 20:49 Alguém sabe onde é que fica a directoria onde estão os smiles que guardamos ? EDIT: Oops, já descobri :o Freeza 14-11-2006, 00:30 Alguém sabe onde é que fica a directoria onde estão os smiles que guardamos ? EDIT: Oops, já descobri :o partilha ~:P DekkeR 14-11-2006, 00:32 C:\Documents and Settings\xxxxx\Application Data\Microsoft\MSN Messenger\xxxxxx\CustomEmoticons\ :D SwimmerBoy 14-11-2006, 02:44 Saiu uma versão nova do MSN PLUS Será que alguém já testou? Freeza 14-11-2006, 14:52 a ver se os scripts agora ja naao dao cócó red911 14-11-2006, 15:17 Boas tenho uma dúvida que é o seguinte. Eu instalei o Windows Live Messenger 8.0, mas um problema que notei, é o facto de que quando me coloco em "Ausente" não aparece aquela janela em que uma pessoa escreve o motivo, etc...(aquela treta toda personalizavel). Fica simplesmente ausente....Alguem sabe porque? Há algum patch de correcção/instalação de algum componente para isto? DekkeR 14-11-2006, 18:01 Boas tenho uma dúvida que é o seguinte. Eu instalei o Windows Live Messenger 8.0, mas um problema que notei, é o facto de que quando me coloco em "Ausente" não aparece aquela janela em que uma pessoa escreve o motivo, etc...(aquela treta toda personalizavel). Fica simplesmente ausente....Alguem sabe porque? Há algum patch de correcção/instalação de algum componente para isto? Isso é uma feature do Plus! e não do Live Messenger. SwimmerBoy 15-11-2006, 00:29 Eu quase k tou tentado a instalar o wlm com o novo plus para saber se já posso renomear os contactos via plus Noeljunior 15-11-2006, 00:54 eu renomeio os contactos clicando com o botão direito em cima dele e depois "Adicionar uma alcunha..." 8) não? Freeza 15-11-2006, 00:54 ja podias na versao anterior do plus Noeljunior 15-11-2006, 01:05 eu nao uso plus e faço isso na mesma :S estamos a falar do mesmo? SwimmerBoy 15-11-2006, 01:44 Não estão a falar do mesmo... O plus do velhinho 7.5 tinha a capacidade de dares uma alcunha via PLUS em que: Exemplo: Ligas o MSN e tens alguem com o seguinte nome: ZAZA - Jantar às 8 Tu no WLM trocas e colocas uma alcunha e fica a aparecer o seguinte: João No MSN7.5+plus, tinhas uma opção que fazia o seguinte: João - ZAZA - Jantar às 8 É disto que eu me refiro ;) Squillace 15-11-2006, 02:13 Isso já não é possível fazer. Já que o WLM inclui essa função, a mesma foi totalmente abandonada pelo Plus!. Mas com um pouco de jeitinho acredito que alguém faça um dia destes um scriptzinho para resolver isso. Ou então não. :D Cyborg.3D 17-11-2006, 22:43 oi, tenho um conhecido que no seu computador de mesa quando carrega no símbolo das mensagens entra logo no hotmail sem por passe e no portátil já tem que por a passe. alguém sabe do que se trata? obrigado nunyx 17-11-2006, 23:26 Suponho que no portátil ele tenha a seguinte opção ligada: http://i83.photobucket.com/albums/j319/nunyx/Other/HotmailPedirPass.jpg Cyborg.3D 18-11-2006, 20:35 ???????????'''' Freeza 18-11-2006, 21:24 Suponho que no portátil ele tenha a seguinte opção ligada: http://i83.photobucket.com/albums/j319/nunyx/Other/HotmailPedirPass.jpg nas opções do hotmail quand fazes o login Cyborg.3D 19-11-2006, 12:19 Pois, mas activo isso ele entra trabalha e tal a depois sai, depois entra outra vez e pede na mesma.>( (aparece três mensagem a dizer que a página tem itens seguros e não seguros o clico 3 vezes no sim) :x2: CR9 19-11-2006, 12:24 Eu estou a usar o BETA (não sei por alma de quem), e isto está sempre a cair. :nocom8le: DekkeR 19-11-2006, 12:39 v8.1.0106 a funcionar sem problemas até agora Cyborg.3D 21-11-2006, 18:54 ?????????? ajudem, pfv. Cyb3rMan 30-12-2006, 01:50 PPl alguem sabe como faço para ter dois windows live messenger´s ligados no mesmo pc?? shello 30-12-2006, 02:08 PPl alguem sabe como faço para ter dois windows live messenger´s ligados no mesmo pc?? Usas o Plus! (http://msgpluslive.net), ou o Mess patch (http://mess.be), ou o a-patch (http://apatch.org/), com a opção de poligamy (poligamia) activada. nunyx 30-12-2006, 02:09 Tens programas referidos mais atrás nesta thread, era só ler. ;) Tens o Messenger Plus! Live (http://www.msgpluslive.com.br/) e o A-Patch (http://apatch.org/) que servem para esse efeito e adicionam outras funcionalidades. M|Sh@L 30-12-2006, 17:37 Boas estou com este erro no msn desde ontem alguem pode me ajudar? http://img148.imageshack.us/img148/714/erromsncy5.jpg Eu nao tenho firewall logo o problema nao e dai. Diz Troubleshoot e ele pos pontos de exclamaçao nos host files e no port keys. O que devo fazer agr? Ja fui tambem ao regedit apagar a pasta MSN Messenger mas continua na mesma Whooper 30-12-2006, 19:56 Boas estou com este erro no msn desde ontem alguem pode me ajudar? http://img148.imageshack.us/img148/714/erromsncy5.jpg Eu nao tenho firewall logo o problema nao e dai. Se calhar até é! :-D É imprensavel nao teres uma firewall, pá shello 30-12-2006, 21:47 Boas estou com este erro no msn desde ontem alguem pode me ajudar? http://img148.imageshack.us/img148/714/erromsncy5.jpg Eu nao tenho firewall logo o problema nao e dai. Diz Troubleshoot e ele pos pontos de exclamaçao nos host files e no port keys. O que devo fazer agr? Ja fui tambem ao regedit apagar a pasta MSN Messenger mas continua na mesma Quando ele te da erro e mostra-e o "diagnostico" (a janela onde te apareceu que o erro era "nos host files e no port keys"), tens um botão em baixo, "Reparar". Já experimentaste usar isso? Aqui quando tenho problemas, uso-o e funciona. |