View Full Version : Limewire
Fatalit1-4
19-06-2006, 20:38
Este tópico serve para trocarmos ideias sobre o P2P, mais rápido da história (nao acreditam?_ experimentem e depois digam alguma coisa), LIMEWIRE...
EXPERIMENTEM: www.limewire.com
E depois descrevam aqui as vossas opinioes sobre este ultra rápido P2P...
Axo que nao existe "um melhor p2p".
Uns são mais rapidos, outros tem mais diversidade de ficheiros.
Eu uso o RevConnect, e ja consegui com apenas uma fonte (um user) sacar pra cima de 140 Kb/s.
Nao curto muito esse Limewire, é um bocado pesado...
Fatalit1-4
19-06-2006, 21:04
Axo que nao existe "um melhor p2p".
Uns são mais rapidos, outros tem mais diversidade de ficheiros.
Eu uso o RevConnect, e ja consegui com apenas uma fonte (um user) sacar pra cima de 140 Kb/s.
Nao curto muito esse Limewire, é um bocado pesado...
Tens razao quando dizes que é um bocado pesado, é sim senhor...
Mas quanto a velocidade... saco conteudos a 200kbps...é muito bom...e a minha ligaçao é de 2.4 Mb...
Ainda nao experimentei o RevConnect, depois digo como foi a minha experiencia...
..
Ainda nao experimentei o RevConnect, depois digo como foi a minha experiencia...
O revconect é um cliente de dc++
Uso -o porque encontro la tudo o que procuro. Tambem é um bocado pesado, e tem o contra de sugar muita largura de banda, mas em questao de variedade aconselho.
Tens ainda outros clientes de dc++ é questao de googlares um pouco.:)
paulitos
20-06-2006, 11:48
EXPERIMENTEM: www.limewire.com (http://www.limewire.com)
:victory:
Também uso e acho que é de ter instalado.
Cumps
:004:
Este tópico serve para trocarmos ideias sobre o P2P, mais rápido da história (nao acreditam?_ experimentem e depois digam alguma coisa), LIMEWIRE...
EXPERIMENTEM: www.limewire.com
lol já agora o kazaa -_-'
queres p2p rápido arranja conta em trackers privados 0-day, especialmente TB/TL
ou então ftp's
200 kb/s lol zomg
EXPERIMENTEM: www.limewire.com (http://www.limewire.com)
OMG !! Limewire !! :joker:
(deixei de usar há prai 3 anos ou mais)
Depressa descobrirás que "bom" ele é!
Acho que para falar da rapidez, devia falar das redes e não dos client's para determinadas redes.
Essa rede que o limeware utiliza é a gnutella, existe tambem a gnutella2 como edk, fasttrack etc..
Mas sim é mais rapida que as de edk, e não esquecer que o client em questao usa UnPn o que pode facilitar a velocidade para aqueles que não rederecionaram as portas no router.
sotavento
21-06-2006, 22:28
completamente offtopic mas no p2p:
"velocidade média" = total upload dos peers / numero de peers
"velocidade maxima" = total de upload dos peers < sacamos á nossa velocidade de download (outros peers sacam 0 (ZERO)) ... else ... total de upload dos peers > nossa velocidade de ligação (e os outros peers sacam o resto que sobrar)
não há BOM nem MAU p2p ... há é ppl a sacar bem ou mal dependendo das velocidades das várias variaveis ...
da mula já saquei a 560KBs ... de BT já saquei a 560KBs ... de vários outros programas/protocolos já saquei a 560KBs ... e em todos partilho no maximo "até 45/48KBs"
conclusões ? ... tenho que trocar o velhinho ELSA que só me dá +ou- 600KBs uteis dos "até 8MBits" do pro+. ;)
atendendo a que raramente se tem mais de 1MBit de upload por essa net afora ... se sacamos muito tamso a ser LEECHERS .. .ainda pra mais que não tamos a uppar nem lá perto do valor a que recebemos.
No outro dia saquei a 600 K constantes durante uma hora. Torrents. E a minha ligação, teoricamente, é de 2 Mbits :wow:
No outro dia saquei a 600 K constantes durante uma hora. Torrents. E a minha ligação, teoricamente, é de 2 Mbits :wow:
8o 8o 8o
Not Possible.:-D
COm 2mb das no max 256 Kb/s
Ou entao nao tens 2mb.
SImple.:-D
Também já usei o limewire sim é "razoavel" encontra muitas coisas e possibilita varias pesquisas.
a maior vantagem que vi no limewire foi ligar, e começar logo a sacar a boa velocidade... quando na mula demorava imenso tempo a começar... por causa das filas de espera.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.