View Full Version : Comprei o WOW, e agora?
cromissima
17-06-2006, 20:05
Ola a todos, muito boa noite.
Comprei a bocado O World of Warcraft, por 37.50€, não sei se posso dizer onde, mas é o seguinte.
Tenho que me registar, e quero saber qual o melhor servidor, onde ande pessoal de cá, e se possivel algum clan, ou assim onde eu possa entrar.
Quanto ao jogo ainda nunca o joguei vez nenhuma, mas por tudo o que já li resolvi comprar.
Sou uma apreciadora dos jogos da Blizzard, tenho vindo ao longo dos tempos a jogar Warcraft 3, e gosto imenso.
Portanto é essa a minha questão, em qual servidor jogar, em qual servidor existem mais Portugas?
Agradeço as voças respostas.
PS: dentro da minha caixa do jogo, diz que está para sair o Starcraft GHOST, mais uma grande aposta desta empresa.
Obrigada!
Bem-vinda à comunidade WOWiana!! 1º que tudo espero que divirtas mt no jogo, tenho a certeza que o faras!!
Quanto à escolha das realms n é facil, temos várias threads onde discutimos isso, e 1º que tudo tens que escolher que tipo de realm queres, PVE ou PVP, n sei se sabes o que é por isso explico sucintamente:
PVP - Podes matar em qualquer sitio pessoas da outra fracção (horde/alliance), é fx pq ha porrada em todo lado.
Normal / PVE - É o modo original do jogo, mas onde só podes matar a outra fracção nos Battlegrounds, ou seja ha menos porrada entre pessoas, mas por outro lado podes fazer os quests sem ser incomodada por "chatos" que te estão sempre a matar.
É à tua escolha.
Para escolheres para onde que realm keres ir, sugeri-to a dares uma olhadela noutros topicos.
Quanto ao Starcraft Ghost, só está previsto para as consolas :'( :'( :'(
cromissima
17-06-2006, 21:09
Obrigada pela resposta.
Para mim tanto faz, o tipo mas talvez o PvP seja mais interessante.
Há tanto topico, que nem sei por onde me decidir...
em que genero jogam mais os Portugas?
acho que devo ir para um sitio onde haja mais gente que fale a nossa llingua, que me ajude a evoluir...
Sugiro-te estes 3 topicos:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=93856
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=95451
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=92860 -o Burning blade tem mt gente aki do forum, mas cuidado pk é uma realm já antiga, e ha poucas pessoas high-level, portanto n te aconselho mt!
Tens sempre a minha realm Khadgar(PVE), temos mts tugas por lá!
cromissima
17-06-2006, 22:00
e como entre na tua realm? hum?
isso é um servidor? ou como faço...
??
lol sou uma nooba nisto, não percebo neps.
Lol, n faz mal. É mt simples, instalas o jogo, poes o teu nome da conta e password e ele pergunta que realm queres escolher. Podes mudar essa escolha em qq altura, sem nunca perderes nenhuma personagem!
Eu deixei de jogar WoW à um mês... porquê? Depois de 1 ano a jogar muito, já com full tier2 e muitas cenas de Ahn'Quiraj, FARTEI! O jogo é giro enquanto sobes a tua primeira character ate 60 e fazes umas coisitas novas a 60. Passado 2 meses de raiding, ficas farto. Tentas fazer outra coisa, mas percebes que o jogo a 60 é só farming: seja de honor em PvP, raiding pa items, etc.
é bom que tenhas força de vontade, ou o jogo deixa-te completamente viciado, e é bem dificil largar.
cromissima
17-06-2006, 22:19
certo, e como escolho a Guild?
como entro em contacto contigo? desculpa tanta pergunta...
cromissima
17-06-2006, 22:21
Eu deixei de jogar WoW à um mês... porquê? Depois de 1 ano a jogar muito, já com full tier2 e muitas cenas de Ahn'Quiraj, FARTEI! O jogo é giro enquanto sobes a tua primeira character ate 60 e fazes umas coisitas novas a 60. Passado 2 meses de raiding, ficas farto. Tentas fazer outra coisa, mas percebes que o jogo a 60 é só farming: seja de honor em PvP, raiding pa items, etc.
é bom que tenhas força de vontade, ou o jogo deixa-te completamente viciado, e é bem dificil largar.
Viciado? não, o mais que me pode deixar é viciada...
já agora, essa historia de não perder as personagens, por exemplo agora inicio e vou jogar numa realm com um nome qualquer, crio lá um boneco, depois ao ir para outra, vou com o mesmo ou tenho que criar outro??
já agora,XKnight, aliance ou Horde? em qual jogas? Pelo que andei a ver os Elfos, pertencem á aliance, certo? No warcraft 3, jogava muito com Os Night Elf, e se calhar aqui ou escolho esses ou os humanos...
Aguardo...
Aproveitando a thread, quais são as forma da pagamento disponíveis em PT???
Ainda me vou meter nessa.. er... hum... coisa?
cromissima
17-06-2006, 22:28
Pelo que andei a ver, podes comprar cartões de pagamento, (há na fnac, por exemplo) ou podes pagar por cartao de credito, se nao tiveres cartao de credito, mas tiveres conta, crias um cartao de multibanco net, que é um visa, temporario, que desconta na tua conta, e dura um mes.
penso nao estar a dizer nunhuma asneirada...
Sparrowhank
17-06-2006, 23:08
Viciado? não, o mais que me pode deixar é viciada...
já agora, essa historia de não perder as personagens, por exemplo agora inicio e vou jogar numa realm com um nome qualquer, crio lá um boneco, depois ao ir para outra, vou com o mesmo ou tenho que criar outro??
já agora,XKnight, aliance ou Horde? em qual jogas? Pelo que andei a ver os Elfos, pertencem á aliance, certo? No warcraft 3, jogava muito com Os Night Elf, e se calhar aqui ou escolho esses ou os humanos...
Aguardo...
perdes, a não ser que exista character transfer nesse server (sebem que a blizzard ja prometeu um serviço de transferencia de personagens pago lá mais para o fim do verão)
quanto a aliança ou horde acho que é mais uma questao de preferencia pessoal que outra coisa, apesar de por norma haver muito menos gente na horda levando a que o tempo de espera para entras nas battlegrounds seja muito menor
quanto a raça, varia mais consoante a classe que quiseres de jogar que outra coisa
btw Boiller a mim aconteceu exactamente a mesma coisa o pós 60 do jogo é muito fraquinho, e entao aq foi uma desgraça ...
Cromissima, desculpa la :P nao tinha lido os posts iniciais e nao percebi o meu erro no sexo das palavras :P
Se quiseres escolher um server com bastantes tugas, passa pelo #wow no irc. à um mes maior parte dos tugas estavam concentrados no server Burning Blade em Horde. Mas creio que 1 semana depois de eu ter deixado, houve um "transfer realm" pois as condiçoes do server tavam más: lag, mau hardware nos servers etc. Por isso aconselho te a passar pelo IRC para ver que servers são mais habitados por tugas (e é muito mais fixe jogar com tugas, eu joguei meses a fio num server só eu e mais 2 amigos meus tugas, resto era tudo checos, russos, suecos, etc)
Para iniciar aconselho algo muito simples, um servidor novo (= com pouca população ou media) e PvE, depois quando se tiver melhor ideia de como funciona logo se poderá mudar para PvP.
Para iniciar aconselho algo muito simples, um servidor novo (= com pouca população ou media) e PvE, depois quando se tiver melhor ideia de como funciona logo se poderá mudar para PvP.
Mas isso dps vai ser "desperdicio", investir tempo numa char PVE e dps começar outra de novo em PVP. A meu ver mais vale começar logo por PVP, e tal como mencionaste, num servidor novo, aonde hj pessoal tb com niveis baixos e q dê para fazer groups.
A sugestão para realm é um bocado complicada, posso dizer que gosto do Trollbane, estou numa guild horde portuguesa e o ambiente é impecável. Se quiseres aparecer por lá serás bem vinda, tal como o resto do pessoal do fórum.
cumps.
A quem diz que chegar ao nivel 60 e a partir daí é uma seca... bem, não é bem verdade, no entanto o jogo torna-se bastante diferente sim. Mas vem aí a expansão...
Como também devem saber, o jogo tem evoluido bastante, mudou muito desde que saiu no mercado e vai estar constantemente a melhorar. Novos patches, mais conteudo, etc.
BTW, Bem vinda, ao forum e ao WOW. :)
A quem diz que chegar ao nivel 60 e a partir daí é uma seca... bem, não é bem verdade, no entanto o jogo torna-se bastante diferente sim.
Posso-te perguntar o que andas a fazer a 60?
Posso-te perguntar o que andas a fazer a 60?
Suponho que quando se chega a Lv60 o que se faz é BGs e high lv instances. :cool:
Mas eu não posso confirmar já que ainda não tenho lv60 :D
Abraço
Exactamente, e passado um par de meses é uma grande seca... por isso perguntei o que o Greven faz para não ser seca :P
caganamata
18-06-2006, 21:10
Eu posso responder. Depois de lvl60 é mesmo high instances e raids. E se tiveres uma guild de gente porreira ou um grupo de amigos arranjas sempre que fazer. O tornar-se chato depende da forma como encaras o jogo quando chegas ao 60. Há quem ande à caça de epics, outros querem caçar os membros da facção oposta, há gostos para tudo e muitas coisas que se podem fazer.
Eu, por exemplo, depois de andar a fazer essas high lvl instances com o paladino criei um rogue para desenjoar, ganhando logo outra perspectiva sobre o que fazer quando chegar a lvl 6o; em vez de passar o tempo em instances até à exaustão vou andar em missões de sabotagem à facção oposta (todas planeadas, claro) , condenadas quase todas ao fracasso mas nem por isso menos divertidas.
E isto com um grupo de amigos com a mesma intenção. Vamos apanhar no trombil e nem sempre conseguiremos fazer o que queremos, mas o processo em si é divertido e faz com que o jogo ganhe novo vicio.
A durabilidade de um jogo deste estilo também passa pela abordagem que se lhe faz.
Há sempre qq coisa para fazer, nem que seja ir para Stranglethorn e ir gankar lowbies :D
Hoje fomos buscar o dragão de Blasted Lands e levámo-lo ao Highlord Bolevar de SW :D jajaja
O mais engraçado foi quando passamos por Goldshire, os lowbies todos a olhar pro dragão e ele faz o AOE de 600 de dano que ele tem ... = lowbies mortos :D
Foi a risota total no teamspeak :D
O que ando a fazer? A minha guild é muito fixe e é um pouco o que diz o cagão. HLI, raids, Rep grinding, ajudo os outros. Sou um Rogue Level 60, há sempre cenas divertidas para fazer. Agora a diversão é ir stealthed com 2 druids para LBRS. :D Ganha uma nova dimensão. Para além do facto de ter mais chars. :)
Pois... Eu tinha priest, hunter e druid a 60: O Priest, sendo o meu main char tinha basicamente tudo o que queria de AQ (a minha guild matou o C'thun poucos dias depois do world first). O hunter e a druid também ja tinham uma boa quantidade de epics de BWL. Cheguei a rank 12 com o hunter e chegou pa ficar farto de Honor Grinding. A druida andava de epic horse dos humanos... também chegou pa ficar farto de rep grinding...
No total, fiquei bastante farto dos GRINDINGS gerais do jogo... se olharem bem, tudo o que fazem no WoW é grinding sem sentido.
Pra mim seja griding de tudo ou de nada, o que me interessa mm e a diversão e o convivio e isso não falta no WOW. Obviamente se eu jogasse 5meses seguidos 6horas por dia tb axo k me fartava...lol, alem de n ter esse tempo para dispensar, tb nunca o faria nesse exagero!!
E mais uma vez digo o k me interessa e k o jogo seja divertido, e isso ele é!!! :)
Algum de vocês tem o WoW a correr em GNU/Linux ou têm conhecimento de alguém?
Estou a pensar comprar o jogo.
Para quem acha que é grinding sem sentido passaste bastantes horas/dias/meses nisso! :p
caganamata
19-06-2006, 05:55
O que ando a fazer? A minha guild é muito fixe e é um pouco o que diz o cagão. HLI, raids, Rep grinding, ajudo os outros. Sou um Rogue Level 60, há sempre cenas divertidas para fazer. Agora a diversão é ir stealthed com 2 druids para LBRS. :D Ganha uma nova dimensão. Para além do facto de ter mais chars. :)
E isso não tem piada, pequenino. :205:
Experimenta ir passear a IF e, caso arranjes gente para te acompanhar (rogues ou druids, preferencialmente), ataca os auctioneers ou o gajo do grifo. Vou andar sempre nisso, pelo menos uma vez por semana mando um desses gajos à vida. Andar a pé faz bem. :D
Pq os Auctioneers e o Gajo do Grifo?
Hei de la chegar mas acho que a nivel 60 o jogo passa por farming de items epicos e raids ou semelhante. Sejam eles raid quests, sejam raids a cidades Da facção oposta..... E essa segunda vertente agrada-me mesmo muito :)
:cool:
Algum de vocês tem o WoW a correr em GNU/Linux ou têm conhecimento de alguém?
Estou a pensar comprar o jogo.
Sinceramente não gonheço ninguem que o faça, mas já li que isso era possivel, tenta uma pesquisa no google, encontras lá montes de coisas, faço aqui um quote que encontrei por ai:
I have been using cedega to meet my gaming addition since version 4.
I have played WoW online under linux using Linux and it works well. Games like enemy territory, Doom, Quake 4/2 Unrela tournament have native binaries so no need for cedega for those games.
Other games I have playedr successfully using cedega have been home world fisrts version and homeworld 2, diablo 2 and expansion, warcraft all version 1 2 & 3 . Hidden & dangerous, commandos and the list goes on.
Gaming under Linux is certainl possible and with minimal effort required with the likes of cedega i might add.
There are conflicting views on cedega within th ecommunity when it comes to games, some hav ethe view that while we have software like cedega we wont have games ported to native build for linux, while this may be true, the fact remains Microsoft is the dominant platform and as such it is where the money is to be made with games. Cedega offers an alternative to those that dont want to run microsoft operatinf systems but still wish to play windows based games. It may seem like giving in, but I see it as being an opportunity to play my games and run the OS I prefer. and really I should be working instead of playing games
Pá... estava numa era de atacar Ogrimmar para matar o Boss, mas agora quase nunca há raids às grandes cidades.
Sparrowhank
19-06-2006, 11:22
Eu tou nas mesma situação que o Boiller
depois de muitos meses a jogar "hardcore" uma pessoa fica cansada, ja partecipei em kills de todos os ditos bosses do jogo (exepçao de naxx claro) mas uma pessoa fica "burned" do constante grind que é sujeito, alias conheço muita pouca gente que seja hardcore raider e nao tenha tido algum tipo de "break" prelongada pelo meio.
e depois de ver o material que é preciso para o set 3 das armaduras de naxx, sinceramente nao me apetece voltar
claro que ha coisas que um gajo pode fazer que tornam o jogo bastante divertido como 2 manar scholo, ou 8 manar a onyxia (é a loucura) ou andar com people da guild as tantas da manha a tentar matar os pvp bosses das cidades
é obvio que isto so acontece em quem ta em hardcore guilds que raidam todos os dias 4-5 horas e felizmente para a blizzard isso representa um grande minoria :lol:
Caga no boss de OG ... fomos lá no "ultimo dia de vida" do BB e wipamos :P
O boss é mm lixado :D
Sparrowhank
19-06-2006, 11:25
E isso não tem piada, pequenino. :205:
Experimenta ir passear a IF e, caso arranjes gente para te acompanhar (rogues ou druids, preferencialmente), ataca os auctioneers ou o gajo do grifo. Vou andar sempre nisso, pelo menos uma vez por semana mando um desses gajos à vida. Andar a pé faz bem. :D
:-D mas isso não te dá dk ?
apocalipsus
19-06-2006, 11:38
Caga no boss de OG ... fomos lá no "ultimo dia de vida" do BB e wipamos :P
O boss é mm lixado :D
Eo de UC?
Ouvi dizer que o varimthras (espero ter escrito bem) owna tudo e a Sylvanas ficaa olhar :P
caganamata
19-06-2006, 12:38
:-D mas isso não te dá dk ?
Dá. Mas isso pouco ou nada me importa. Não sou fanatico do honor system e jogo para me divertir. E neste caso vou-me divertir matando o gajo dos taxis e "lixando" alguns allies. :D
Matar o rei é inconsequente, dá muito mais dano matar os gajos do leilão ou até os do banco.
É suicida, mas tem piada. Perder horas nas bg's à cata de honor points e ranks não é para mim.
Pq os Auctioneers e o Gajo do Grifo?
Hei de la chegar mas acho que a nivel 60 o jogo passa por farming de items epicos e raids ou semelhante. Sejam eles raid quests, sejam raids a cidades Da facção oposta..... E essa segunda vertente agrada-me mesmo muito :)
Não é mais do que óbvio miguas? :D
Matas os auctioneers e não há Auction House pa ninguém :D :lol:
E gajo do grifo? Depois o pessoal não voa pa lado nenhum e têm de esperar que o gajo faça o spawn outra vez! :D
:)
Abraço
E gajo do grifo? Depois o pessoal não voa pa lado nenhum e têm de esperar que o gajo faça o spawn outra vez! :D
Abraço
:-D :-D :-D :-D
Muito bom, muito bom, nunca tinha pensado em tal coisa... hehe.
Já agr os gajos do banco tb era bem ;)
caganamata
19-06-2006, 22:05
Atenção que eles contam como dishonorable kills, porque são civis.
Atenção que eles contam como dishonorable kills, porque são civis.
Até parece que te importas muito com a honra :D.
caganamata
19-06-2006, 23:21
Até parece que te importas muito com a honra :D.
Eu? Nada mesmo. Até velhinhas matava, se pudesse, mas há quem passe dias nas bg's para trabalhar nisso, daí o aviso. :p
Eu? Nada mesmo. Até velhinhas matava, se pudesse, mas há quem passe dias nas bg's para trabalhar nisso, daí o aviso. :p
Epá, ia eu muito contente matar o Fly Master em Moonglade quando o gajo chama os amigos, o raio dos Manticores ou lá como se chama aquilo... Baza... vanish para a carola. :D
caganamata
20-06-2006, 00:56
Epá, ia eu muito contente matar o Fly Master em Moonglade quando o gajo chama os amigos, o raio dos Manticores ou lá como se chama aquilo... Baza... vanish para a carola. :D
EU disse, não dá para fazer solo. :p
Sinceramente não gonheço ninguem que o faça, mas já li que isso era possivel, tenta uma pesquisa no google, encontras lá montes de coisas, faço aqui um quote que encontrei por ai:
Obrigado. :)
BaM MaRgErA
20-06-2006, 03:28
Já que estão numa de ownar bankers, aprendam (http://video.google.com/videoplay?docid=-7074559378905304945) :P
Sparrowhank
20-06-2006, 15:20
nerf rogues é o que eu digo, eles é que tem toda a diversao :007:
para os intressados o novo patch sai amanha, que o zerg as plaguelands comece :lol:
É oficial ?
Tb tinha ouvido dizer k saia a semana passada e não vi nada :S
Já que estão numa de ownar bankers, aprendam (http://video.google.com/videoplay?docid=-7074559378905304945) :P
:lol: :wow:
Brutal mesmo!
Abraço
Sparrowhank
20-06-2006, 15:32
É oficial ?
Tb tinha ouvido dizer k saia a semana passada e não vi nada :S
yep é http://forums.worldofwarcraft.com/thread.aspx?fn=wow-general&t=8754104&p=1&tmp=1#post8754104
Não foi o 1.10 k foi atrasado uma semana em relação aos states ?
Abraço
LOOOL :)
De qq forma continuo a achar mais piada em arrastar boss's elite para zonas newbie da horde... isso sim é giro :)
Hoje fomos buscar o dragão de Blasted Lands e levámo-lo ao Highlord Bolevar de SW :D jajaja
O mais engraçado foi quando passamos por Goldshire, os lowbies todos a olhar pro dragão e ele faz o AOE de 600 de dano que ele tem ... = lowbies mortos :D
Foi a risota total no teamspeak :D
Sim ... é giro ... mas para SW :D
Depende do servidor... no Grim Batol até concordo ctg :P
mas no Kadhgar é mm p levar p Ogrimmar e proteger para que mate muitos newbies.. :) e se der ir buscar mais um ou 2 respawns ou amigos dele :D
LOOOL :)
De qq forma continuo a achar mais piada em arrastar boss's elite para zonas newbie da horde... isso sim é giro :)
Não,tem mesmo mais piada leva-los para SW tipo assim:
http://video.google.com/videoplay?docid=-982380251124231965&q=World+of+Warcraft
:D :rofl:
E ver os allys todos a morrer :lol: :004:
Abraço
Giro giro é, a partir de agora, o ban temporário que os GM's dão aos meninos que fazem isso!?
Giro giro é, a partir de agora, o ban temporário que os GM's dão aos meninos que fazem isso!?
Pq? k estupidez! Isso e mm idiota! Qual e o prob de um Dragão entrar nas cidades? A primeira vez k vi era pra i de nivel 20 e pouco e adorei!
Onde viste isso?
Por causa de cenas como esta:
http://kaktuz.net/msd/massdestrAction.com_kds.wmv
O Kazzak entrou em Supreme mode, com chuvas de shadowbolts que dão até 4.000 dano. Como cada vez que mata 1 player (NPC incluído) cura-se por 25.000 de health... dá para perceber o que aconteceu!?
Teve que ser respawned por GM's...
Qualquer guild apanhada a fazer isto... leva 3 dias de ban nos servidores da Blizzard!
ou seja, agora levar mobs para as cidades então dá mesmo ban ( temporário )?
se eles dizem, lá tera de ser assim, mas não acho bem. Aliás, acho que é das alturas em que há mais teamwork entre o pessoal. Sempre que se passeia um boss por SW eu junto me à confusão para por Buff's e Healar o ppl que esta a lutar. Não é muito mas é aquilo que posso dar como Druida Lvl40... é claro que há muito ppl apanhado no meio que não tem culpa e morre mas é assim :| Há que proteger a cidade mãe, não é?
Alias, acho até que alguns eventos promovidos pela Blizzard podiam ser nessa onda de proteger Stormwind de um ataque a grande escala.. imaginem dois raid groups ou mais totalmente cheios a defender SW de um ataque monumental.. aquilo é que rendia honor :) Nunca mais ia a BG's as tantas
mas isso sou eu a pensar e a sonhar alto
O Kazzak entrou em Supreme mode, com chuvas de shadowbolts que dão até 4.000 dano. Como cada vez que mata 1 player (NPC incluído) cura-se por 25.000 de health... dá para perceber o que aconteceu!?
Qualquer guild apanhada a fazer isto... leva 3 dias de ban nos servidores da Blizzard!
Eu confesso-te que acho piada! Mas pelos vistos os GMs não... LOL!
ou seja, agora levar mobs para as cidades então dá mesmo ban ( temporário )?
se eles dizem, lá tera de ser assim, mas não acho bem. Aliás, acho que é das alturas em que há mais teamwork entre o pessoal. Sempre que se passeia um boss por SW eu junto me à confusão para por Buff's e Healar o ppl que esta a lutar. Não é muito mas é aquilo que posso dar como Druida Lvl40... é claro que há muito ppl apanhado no meio que não tem culpa e morre mas é assim :| Há que proteger a cidade mãe, não é?
Alias, acho até que alguns eventos promovidos pela Blizzard podiam ser nessa onda de proteger Stormwind de um ataque a grande escala.. imaginem dois raid groups ou mais totalmente cheios a defender SW de um ataque monumental.. aquilo é que rendia honor :) Nunca mais ia a BG's as tantas
mas isso sou eu a pensar e a sonhar alto
Eu estou ctg! ;)
Realmente tem uma piada .. ou seja quem quer ir jogar nao pode pk morre 50x seguidas ..
Realmente tem uma piada .. ou seja quem quer ir jogar nao pode pk morre 50x seguidas ..
Mudas para IF! :D
Eu acho piada... e deve ter dado uma trabalheira do caraças meter o boss em SW...
Blasted Lands -> SS -> Deadwind Pass -> Duskwood -> SW ..........
O problema foi ao ponto a que a situação chegou. O Kazzak nunca iria morrer. A matar chars de lvl baixo com um hit e a ganhar 25 000 de vida... quem é que o tirava dali?
Os GMs não devem ter achado piada ao facto de lhe terem que fazer respawn e ficou o aviso...
É assim, eu ainda n cheguei a nivel 60, e provavelmente iria morrer ao primeiro toque com esse tipo, mas fico com uma dúvida... E o aggro? O tipo não se ira focalizar em quem lhe poe aggro? Ou os bosses de mais alto nivel tem mm uma IA mt superior? É q pela lógica do aggro os lowbies como eu não irão ter aggro suficiente para ele os atacar, ou estou enganado? Ha tb a hipotese de os ataques dele serem ataques por area e ai já não há muita hipotese claro... Por outro lado há sempre a hipotese de fazer res numa zona mais afastada e ai já dá para safar...
É assim, eu ainda n cheguei a nivel 60, e provavelmente iria morrer ao primeiro toque com esse tipo, mas fico com uma dúvida... E o aggro? O tipo não se ira focalizar em quem lhe poe aggro? Ou os bosses de mais alto nivel tem mm uma IA mt superior? É q pela lógica do aggro os lowbies como eu não irão ter aggro suficiente para ele os atacar, ou estou enganado?
Quem é que ganha agro daquilo e se aguenta mais de 10 segundos vivo?
Ha tb a hipotese de os ataques dele serem ataques por area e ai já não há muita hipotese claro... Por outro lado há sempre a hipotese de fazer res numa zona mais afastada e ai já dá para safar...
Dá para safar e depois? SW ficava com o Kazzak a viver lá? lol
Pensando bem, até que podia ficar lá... e o realm iria começar a ter uma história própria. Para o tirar de lá uniam-se esforços de uma ou várias guilds e tentava.se. Até lá a cidade ficava deserta com o Kazzak a viver lá. Acho que até podia ser algo a pensar por parte dos DEVs do jogo... se bem que pode, em algumas situações criar inconsistências.
Imagina a storyline que não nascia dai... uma aliança temporária entre horde e alliance para limpar o gajo de lá lol...
Uma raid para ir matar esse Kazzak qts pessoas leva? Um lvl 60 so aguenta 10segs contra ele? 4000 de Hp num lvl 60 é diferente de 4000hp num lowbie... devido a toda uma panóplia de items que ja se tem, certo? Não insinuo nada, mas para ser totalmente sincero não acredito que não dosse possivel dps tirar o Kazzak de la, mas tb gostava de ter a certeza se é ou não...
B)
Dá para safar e depois? SW ficava com o Kazzak a viver lá? lol
Pensando bem, até que podia ficar lá... e o realm iria começar a ter uma história própria. Para o tirar de lá uniam-se esforços de uma ou várias guilds e tentava.se. Até lá a cidade ficava deserta com o Kazzak a viver lá. Acho que até podia ser algo a pensar por parte dos DEVs do jogo... se bem que pode, em algumas situações criar inconsistências.
:-D :lol: :-D
Isso era mt bem! Dava uma nova dinamica ao jogo! :D
Acho que é o que eles chamam de griefing, ou seja, tudo o que consideram que estraga a game experience dos outros jogadores.
Alem disso (que acho que se chama training porque faz com que os mobs andem em train atras dos players até onde eles querem chegar),
Há tambem o body camping (ou lá como chama que é matar um noob ou alguem com lvl bastante mais baixo e ficar acampado perto do seu corpo para o poder matar umas 20 vezes)
e outras coisas tipo gamar o loot, gamar as kills, etc.
algumas destas coisas acho chungas e devem ser punidas como o gamar o loot e as kills e os campings exagerados.
Agora o resto também é daquelas coisas que levam os jogadores a improvisar e dão mais pica ao jogo. Conseguir vencer adversidades grandes dessas é um grande desafio, se calhar melhor do que vencer um qualquer mob do jogo.
alem disso, quem quiser pode sempre ir para pve. :)
Mas isso do Kazzak acontece tb em realms pve... eu pessoalmente não vejo mal nisso ,mas isso sou eu
Pois, com o Kazzak como ou sem PVP ligado tanto faz pk ele é um mob...
Agr axo k a cena de o bixo ficar la 2 semanas ate alguem o matar n é assim tao mal... LOL kem kiser pode sempre mudar de cidade...
caganamata
22-06-2006, 17:51
Pois, com o Kazzak como ou sem PVP ligado tanto faz pk ele é um mob...
Agr axo k a cena de o bixo ficar la 2 semanas ate alguem o matar n é assim tao mal... LOL kem kiser pode sempre mudar de cidade...
Sim, realmente teria uma piada desgraçada. :rolleyes:
E quem tem quests para entregar lá que são fundamentais à sua classe que se lixasse, não? Fora aprender weapon skills, etc.
Acho bem que se punam esses abusos, uma coisa é uma vez ou outra, mas quando começa a dar cabo do jogo (pago) alheio já é outra conversa.
Acho bem que se punam esses abusos, uma coisa é uma vez ou outra, mas quando começa a dar cabo do jogo (pago) alheio já é outra conversa.
concordo.
tudo o que é demais é erro.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.