Boas
Gostaria de saber, se existe alguma forma de mudar a lingua de um jogo. Pah à uns tempos que tenho o Hitman 3 (contracts), e noutro dia resolvi joga-lo, e quando reparo é versão italiana.
Se virem que não devem responder por aqui, agradeço que me enviem uma PM.
Obrigado.
arranja a versao em ingles ou em portugues se existir , agora acho que n ha patches para mudar a lingua nesse jogo.
Não, não se fazem patches para alterar a linguagem para jogos do genero, só conheço casos desses em relação a MMORPGS e afins. Da proxima presta atenção á lingua do jogo que estás "a arranjar de um amigo teu que já se tinha fartado do jogo e decidiu dar-te como prova da sua amizade".
Não, não se fazem patches para alterar a linguagem para jogos do genero, só conheço casos desses em relação a MMORPGS e afins. Da proxima presta atenção á lingua do jogo que estás "a arranjar de um amigo teu que já se tinha fartado do jogo e decidiu dar-te como prova da sua amizade".
Não, o jogo era/é mesmo meu .... mas só depois de jogar o hitman blood money, é que me lembrei um quão porreiro é este jogo ehehe. Mas eu percebi onde querias chegar. }>
Eu quando me referia a alguma coisa para mudar a linguagem do jogo, não me referia a um patch unicamente. Referia-me a por exemplo (n sei se é o caso deste jogo) de um ficheiro que de-se para subistituir por um da versão Inglesa. Pensei que podia haver por aqui mitrados que soubessem dar a volta a um problema dessa maneira.
Seja como for obrigado à mesma.