filipe andre
10-06-2006, 16:15
ola amigos alguem conheçe o gewar perçiso de umas dicas acerca deste jogo
|
View Full Version : gewar filipe andre 10-06-2006, 16:15 ola amigos alguem conheçe o gewar perçiso de umas dicas acerca deste jogo yuri_Sultan 10-06-2006, 16:44 ola amigos alguem conheçe o gewar perçiso de umas dicas acerca deste jogo que jogo eh esse?? ja procuraste no gamefaqs?? amjpereira 11-06-2006, 00:03 Para te podermos ajudar tens que escrever correctamente o nome do jogo e se possivel o resto do texto. e já agora é Giga e não jiga de ram(system) e se me puderes dizer onde arranjaste a tua placa de som gostaria imenso pois ainda só encontrei de 24 bits p.s. nao estou aqui a gozar contigo mas sim a apontar os teus erros pois é com eles que aprendemos. joaorikard 11-06-2006, 13:22 deve estar a falar de Gears Of War... red_warrior 11-06-2006, 14:25 Se for o nome do jogo o que ele colocou então deve ser este: http://www.gewar.net/war/index.php É um daqueles jogos de browser ao que parece. Infelizmente não te posso ajudar filipe Chob 12-07-2007, 01:50 ola amigos alguem conheçe o gewar perçiso de umas dicas acerca deste jogo Boaz, já vem um bocado tarde, mas mais vale tarde do que nunca. O Objectivo do jogo fica a teu cargo, mas gira sempre à volta do mesmo. Para começares basta visitares o forum e procurares a Thread que tem o ficheiro com as localizações das joias. Depois é só apanhares joias suficientes para manteres um "Geo" flow porreiro através das minas de diamantes (são o que valem mais). Por ai em diante |