View Full Version : O que vos fez comprar a PSP?

silenx
09-06-2006, 15:08
O que é que vos levou a compar a consola portátil da SONY? :)

Será que foi por ser portátil? Por ser uma consola com muito poder de processamento gráfico? Por ser quase um centro multimédia? Por ter jogos originais? Por ter um design atraente? Porque o vizinho também comprou? Porque na realidade não compraram e foi prenda de anos ou de natal?

Deixem o vosso depoimento e digam qual foi/foram o(s) motivo(s)...
E já agora, qual foi o 1.º jogo que tiveram para a consola...

- - -

Eu comprei principalmente por causa dos jogos. Por ser uma consola portátil com grandes jogos e com gráficos invejáveis (e agora começam a aparecer jogos muito originais também).

Também comprei pela possibilidade de ver videos/filmes, o que é sempre muito bom.

E já agora, o meu 1.º jogo foi o "Burnout Legends", um "must buy" na minha opinião... :x2:

timber
09-06-2006, 15:45
Comprei em Maio do ano passado
Já andava com ela fisgada (por causa de ser a única portátil com power para ter jogos semelhantes aos outros e também aprecio as capacidades video), passei numa loja e pimba, foi na hora
Comprei também o NFS porque era o único jogo minimamente de jeito de tinham na loja

trankz
09-06-2006, 15:56
Sinceramente comprei pk sou maluko...mas já vendi:lol:
Jogo o ridge racer

CrEsPiX
09-06-2006, 17:00
Eu comprei a pk da para ver movies, ou mesmo converte los para meter la dentro, ouvir musica, ir a net, meter fotos la dentro para mostrar ao ppl pelo ecra enorme que ela tem e o principal Jogar

vitorchapas
09-06-2006, 19:58
Chateiei tanto a cabeça a minha mulher que ela nos meus anos(fevereiro) ofereceu-ma.
Quis por varias razoes, como nao tenho tempo pra estar de sofa a jogar, assim ate na sanita tou entretido:-D . A grande razao foram as suas capacidades multimedia, filmes para o meu puto ver sempre que saio e net sempre que ha hotspot.
Mas ja nao lhe sito o gosto faz umas semanas, pois o meu filho (3 anos e meio) sempre que me ve com ela na mao diz logo:
-Da ca a paystaychon,pai! Quero jogar as bolinhas!
E pimba...la vai jogar locoroco ate gastar o L e o R:(

silenx
09-06-2006, 20:23
Mas ja nao lhe sito o gosto faz umas semanas, pois o meu filho (3 anos e meio) sempre que me ve com ela na mao diz logo:
-Da ca a paystaychon,pai! Quero jogar as bolinhas!
E pimba...la vai jogar locoroco ate gastar o L e o R:(

É toda a família a jogar locoroco! :-D

vitorchapas
09-06-2006, 21:00
É toda a família a jogar locoroco! :-D
Já começo a desesperar. O puto ja acaba a demo sozinho com 13 bolas...
EU QUERO A MINHA PSP!!!!!!!!!

Psishadow
09-06-2006, 21:04
:004: komprei a PsP porque tem de tudo o ke goxto tem musika, jogox, e filmex as imagens são um elemento k n tem muita importancia.
O meu 1º jogo foi Midnight Club DUB ( embora achasse k o jogo e algo pro kurto).
:?

HaTrED
09-06-2006, 21:10
Eu comprei... joguei... e agora está literalmente a ganhar pó, estou a pensar vende-la :'( !

devil_online
10-06-2006, 00:41
bem comprei principalmente devido as capacidades multimedias, ver filmes, ouvir musica e ter jogos com ja boa qualidade. Existe alguns senaos...nao ter bluetooth, ecra tactil e se tivesse 'port' para inserir um cartao de net 3g assim como 1 makina foto é q ficava mm perfeita...mas claro q iria ser bem mais cara..
1º jogo wrc rally...ate agora tou a gostar

electro
10-06-2006, 05:47
Boas...
Bem eu ca a comprei a 5dias lool e tou mt mt mt satisfeito pela compra..
em 1º por ser portátil
2º Por ter um design excelente.
3º por ser um viciado lol :-D

JOgos ate agora... nfsu rivals e o pursuit force.
NFSU.r -- ta bacano
PF -- ainda nem provei lol :002:

silenx
10-06-2006, 13:53
PF -- ainda nem provei lol :002:

Então prova e diz se é porreiro :cool: Se valer muito a pena, e como agora está em Platinum... who knows...

Morton
10-06-2006, 14:01
Então prova e diz se é porreiro :cool: Se valer muito a pena, e como agora está em Platinum... who knows...

Persuit Force é razoavel.

Passas o jogo sempre a fazer o mesmo e é mt mt dificil.

Queres um conselho? Nao o compres.

pr0p
10-06-2006, 14:05
eu comprei por:

Ser portatil
Capacidade multimedia
PA ver filmes no carro
E pa jogar old school games...

Porque sinceramente os jogos da psp n me atraem...

silenx
10-06-2006, 15:22
eu comprei por:

Ser portatil
Capacidade multimedia
PA ver filmes no carro
E pa jogar old school games...

Porque sinceramente os jogos da psp n me atraem...

Existem alguns packs de jogos em UMD de old school games, tais como:

Gradius Collection (8.2 - Gamespot)
Capcom Classics Collection Remixed (7.8 - Gamespot)
Street Fighter Alpha 3 MAX (8.2 - Gamespot)

Ou mesmo alguns remakes de clássicos:

Mega Man Powered Up (8.5 - Gamespot)
Mega Man Maverick Hunter X (8.1 - Gamespot)
OutRun 2006: Coast to Coast (Remake de um clássico. 8.0 - Gamespot)
Lemmings (Remake do clássico. 8.0 - Gamespot)

eyeliner
10-06-2006, 17:08
Existem alguns packs de jogos em UMD de old school games, tais como:

Gradius Collection (8.2 - Gamespot)
Capcom Classics Collection Remixed (7.8 - Gamespot)
Street Fighter Alpha 3 MAX (8.2 - Gamespot)

Ou mesmo alguns remakes de clássicos:

Mega Man Powered Up (8.5 - Gamespot)
Mega Man Maverick Hunter X (8.1 - Gamespot)
OutRun 2006: Coast to Coast (Remake de um clássico. 8.0 - Gamespot)
Lemmings (Remake do clássico. 8.0 - Gamespot)

Acho que não era bem isso a que ele se referia... :rolleyes:

silenx
10-06-2006, 17:14
Acho que não era bem isso a que ele se referia... :rolleyes:

Sim, tens razão. O que ele se referia era muito provavelmente ao uso de homebrews de jogos antigos, emuladores de gameboy/megadrive/spectrum...etc... eu apenas quis deixar alguns exemplos de remakes, nada mais :wink:

mERcENary sHAdE
10-06-2006, 17:50
EU no inicio pensei k nao era grande coisa... ate um amigo me deixar Jogar o >Prince OF PErsia... comprei a PSP no dia a seguir :D Epah ng mas tirava das maos... e dps da pra ouvir musica, navegar na net, ver filmes e tem grandes graficos... e demais... e compacta e extremamente viciante :P

silenx
10-06-2006, 18:23
EU no inicio pensei k nao era grande coisa... ate um amigo me deixar Jogar o >Prince OF PErsia... comprei a PSP no dia a seguir :D Epah ng mas tirava das maos... e dps da pra ouvir musica, navegar na net, ver filmes e tem grandes graficos... e demais... e compacta e extremamente viciante :P

Extremamente viciante mesmo... Já agora, o que tens a dizer da tua experiência de jogares Prince of Persia para a PSP?

caraguatatuba
11-06-2006, 16:06
comprei logo no lançamento (quem deu boa parte do guito foi a mulher :wow: ).
a razão pela aquisição foi devido ao meu 1º jogo (e único) : wipeout, sou fã desse genero desde a psone, o único jogo q não tenho é o wip3out S.E. os outros motivo: é portatil e me divirto na casa de banho, na cama, sem atrapalhar o sono dela, é multimédia (bom para filmes em umd), mas actulamente to decepcionado pela falta de bons jogos (sou adepto de rpgs), e não jogo muito mais por falta de tempo.

PS: ja agora se alguem tiver o wip3out SE ou o zone of the enders 2 para troca ou venda, please PM.

abraços

Nuno_Fernandes
11-06-2006, 16:10
bem... eu não a comprei propriamente... ganhei-a :007:! foi num passatempo da revista oficial da Ps2, mas isso e outra historia... mas fui ao passatempo porque me agradou a sua portabilidade,os jogos, a capacidade de ouvir musica, ver filmes e imagens....

silenx
11-06-2006, 17:10
comprei logo no lançamento (quem deu boa parte do guito foi a mulher :wow: ).
a razão pela aquisição foi devido ao meu 1º jogo (e único) : wipeout, sou fã desse genero desde a psone, o único jogo q não tenho é o wip3out S.E. os outros motivo: é portatil e me divirto na casa de banho, na cama, sem atrapalhar o sono dela, é multimédia (bom para filmes em umd), mas actulamente to decepcionado pela falta de bons jogos (sou adepto de rpgs), e não jogo muito mais por falta de tempo.

PS: ja agora se alguem tiver o wip3out SE ou o zone of the enders 2 para troca ou venda, please PM.

abraços

Outro fã de Wipeout, bem vindo ao grupo... :victory:
Concordo contigo quando dizes que faltam bons RPG's, mas este ano vai sair o Final Fantasy VII - Crisis Core! Já ando a fazer countdown... Quanto a falta de bons jogos no geral, acho que a PSP tem muito bons jogos, mas os melhores/mais originais ainda estão para sair, como por exemplo, o GT4 Mobile, Tekken, LocoRoco, etc..

caraguatatuba
11-06-2006, 17:26
tenho todos os packs instalados, sempre q possivel jogo, mas como disse antes por nao ter tempo, e devido aos packs q sairam todos uns atras dos outros, ainda só cheguei no nível 4, não tive como me dedicar mais para passar a liga seguinte....:007:
realmente tem muitos bons jogos, mas demoram muito pa sair....
esse ff vai ser um tipo de rpg acção, vamos ver se presta e la pro natal posso me presentear.... :-D

ilovewww
11-06-2006, 19:32
Comprei por ser linda, da para fazer aquilo que todos sabemos e ainda n me arrependi :).
Comprei dia 1 de Setembro, nos 4 dias a seguir n lhe dei muito uso pois fiquei com uma gastroenterite ( tive 9 meses a esperar por ela :( ) e n tava com a minima disposiçao para jogar.
O primeiro jogo que comprei foi o ridge racer.

Actualmente tenho o Ridge Racer, Burnout Legends, GTA, Untold Legends 1 (que bosta..), SOCOM, Splinter Cell, Wipeout Pure e GO! Sudoku.

O que me tem desiludido é a Sony que n nos deixa usar a PSP ao maximo, assim que tiver oportunidade vai chip com ela :) e os preços dos filmes em UMD.. eu acho que até valia a pena se: Viessem juntos com filmes DVD ou se fossem a volta de €6,5.
Porque €20 é mesmo caro..n digo que tenham ma qualidade ( é optima ) até me da mais jeito ter em UMD do que tar a converter e passar po cartao..mas o preço..

Espero que no futuro desçam, acho que a sony ja esta a perceber que esses preços sao demasiado altos, ou os preços descem ou acabam-se os filmes UMD.

vitorchapas
12-06-2006, 00:53
Comprei por ser linda, da para fazer aquilo que todos sabemos e ainda n me arrependi :).
Comprei dia 1 de Setembro, nos 4 dias a seguir n lhe dei muito uso pois fiquei com uma gastroenterite ( tive 9 meses a esperar por ela :( ) e n tava com a minima disposiçao para jogar.
O primeiro jogo que comprei foi o ridge racer.

Actualmente tenho o Ridge Racer, Burnout Legends, GTA, Untold Legends 1 (que bosta..), SOCOM, Splinter Cell, Wipeout Pure e GO! Sudoku.

O que me tem desiludido é a Sony que n nos deixa usar a PSP ao maximo, assim que tiver oportunidade vai chip com ela :) e os preços dos filmes em UMD.. eu acho que até valia a pena se: Viessem juntos com filmes DVD ou se fossem a volta de €6,5.
Porque €20 é mesmo caro..n digo que tenham ma qualidade ( é optima ) até me da mais jeito ter em UMD do que tar a converter e passar po cartao..mas o preço..

Espero que no futuro desçam, acho que a sony ja esta a perceber que esses preços sao demasiado altos, ou os preços descem ou acabam-se os filmes UMD.
Já está anunciada a baixa de preços nos filmes umd, alias os novos acho q já veem com o novo preço, 12.5€.

sike
12-06-2006, 00:57
De todos os que li este e que se enquadra com a minha compra!
Sinceramente comprei pk sou maluko...mas já vendi:lol:
Jogo o ridge racer

eyeliner
12-06-2006, 10:56
Já agora... Como é que jogam os jogos SEM consola?

trankz
12-06-2006, 11:10
Refiro-me ao jogo k comprei kuando komprei a consola. Faltava uma virgula.....ex:
Jogo, o ridge racer.
Klaro k sem consola é difícil jogar né??}>

silenx
12-06-2006, 17:00
Já agora, para aqueles que venderam a PSP... qual foi o principal motivo? Deixaram de ter interesse? tempo? os jogos não eram o que esperavam? só por curiosidade :)

spytech
16-06-2006, 22:27
comprei a psp pork keria 1 media center

+ nada

Thunderh
16-06-2006, 23:00
Eu é mesmo caso para dizer,foi tudo um pouco, queria um ipod video.. era caro e ecran pequeno, PSP tem ecran maior e quanto a espaço... cartões estão cada vez mais baratos,depois a musica claro :P (nesta categoria o ipod e superior claro... talvez isto mude em futuros firmwares...) e claro os jogos que eu sempre gostei...

rjrp
17-06-2006, 15:03
algum de vcs esteve indeciso em comprar uma Nintendo DS em vez de uma PSP? ou já tiveram alguma experiência com uma Ds?

silenx
17-06-2006, 16:01
Eu na semana anterior à compra da minha PSP experimentei numa loja quer a Nintendo DS quer a PSP. A PSP foi amor à primeira vista :)

A Nintendo DS também é interessante, mas o ecrã espectacular da PSP e a possibilidade de ser usada como um media center deixou-me logo sem dúvidas quanto à compra!

A Nintendo DS tem jogos muito originais, não o vou negar, mas a PSP puxou-me mais :)

Quanto ao desingn da 1.ª Nintendo DS, sinceramente não gostei... agora com a Nintendo DS Lite é diferente... já está muito melhor....mas a PSP....será sempre a minha favorita!

:x2:

rjrp
17-06-2006, 16:16
Eu na semana anterior à compra da minha PSP experimentei numa loja quer a Nintendo DS quer a PSP. A PSP foi amor à primeira vista :)

A Nintendo DS também é interessante, mas o ecrã espectacular da PSP e a possibilidade de ser usada como um media center deixou-me logo sem dúvidas quanto à compra!

A Nintendo DS tem jogos muito originais, não o vou negar, mas a PSP puxou-me mais :)

Quanto ao desingn da 1.ª Nintendo DS, sinceramente não gostei... agora com a Nintendo DS Lite é diferente... já está muito melhor....mas a PSP....será sempre a minha favorita!

:x2:

Sim eu falo em relação à DS lite agora, pois quanto à primeira DS, estava horrivel...
A parte de media center para mim não me tem grande interesse, mas sim os jogos.
Quanto a jogos a DS tem a vantagem de além dos jogos serem mais baratos a consola também...

silenx
17-06-2006, 16:43
Pois.. quanto à 1ª DS é melhor nem falar... Mas esta DS Lite está interessante...com um ecrã que dá um brilho tremendo! Quanto aos jogos serem mais baratos não ia muito por aí... basta veres que a DS tem a maioria dos jogos a 40€ e as novidades a rondar os 50€... não anda muito longe dos da PSP... para além disso a PSP vai começar a ter cada vez mais jogos na série Platinum, pois para já não há muitos...

Uma coisa que sempre gostei da Nintendo foi a originalidade. Isto sim, acho que eles ganham... A NIntendo sempre gostou de inovar e com o touchscreen da DS eles conseguem dar uma nova vida aos jogos... e até mesmo aquele jogo da DS, o ANIMAL CROSSING: WILD WORLD, apesar de ter uma capa toda fofinha e parecer um jogo para canalha... há por aí muitos adultos a jogar.. O jogo é inovador neste sentido:

Citação ( http://www.havidaemmarkl.com/ -> O vício )
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"O jogo cria um mundo - com criaturas, casas, vegetação, lojas, feiras, etc. - e os dias têm as 24 horas que os nossos dias têm. Como vai buscar informação à hora e à data do relógio interno da Nintendo DS, assistimos à celebração de feriados (como o Natal ou o Ano Novo), à passagem das estações com as devidas alterações de clima e no nosso dia de anos toda a gente nos dá os parabéns."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Acho que a SONY já começa a aprender um bocado com a Nintendo e está a preparar-se para lançar jogos mais originais, como o tão esperado LocoRoco (lá estamos nós a falar dele outra vez)...

A PSP já tem alguns jogos bem originais e viciantes, como o Lumines e o Mercury Meltdown, mas precisa de mais, sem dúvida...

Esperemos que eles ouçam o apelo dos fãs da consola e criem ainda mais jogos realmente revolucionários...:)

rjrp
17-06-2006, 17:46
Pois.. quanto à 1ª DS é melhor nem falar... Mas esta DS Lite está interessante...com um ecrã que dá um brilho tremendo! Quanto aos jogos serem mais baratos não ia muito por aí... basta veres que a DS tem a maioria dos jogos a 40€ e as novidades a rondar os 50€... não anda muito longe dos da PSP... para além disso a PSP vai começar a ter cada vez mais jogos na série Platinum, pois para já não há muitos...

Uma coisa que sempre gostei da Nintendo foi a originalidade. Isto sim, acho que eles ganham... A NIntendo sempre gostou de inovar e com o touchscreen da DS eles conseguem dar uma nova vida aos jogos... e até mesmo aquele jogo da DS, o ANIMAL CROSSING: WILD WORLD, apesar de ter uma capa toda fofinha e parecer um jogo para canalha... há por aí muitos adultos a jogar.. O jogo é inovador neste sentido:

Citação ( http://www.havidaemmarkl.com/ -> O vício )
"O jogo cria um mundo - com criaturas, casas, vegetação, lojas, feiras, etc. - e os dias têm as 24 horas que os nossos dias têm. Como vai buscar informação à hora e à data do relógio interno da Nintendo DS, assistimos à celebração de feriados (como o Natal ou o Ano Novo), à passagem das estações com as devidas alterações de clima e no nosso dia de anos toda a gente nos dá os parabéns."

Acho que a SONY já começa a aprender um bocado com a Nintendo e está a preparar-se para lançar jogos mais originais, como o tão esperado LocoRoco (lá estamos nós a falar dele outra vez)...

A PSP já tem alguns jogos bem originais e viciantes, como o Lumines e o Mercury Meltdown, mas precisa de mais, sem dúvida...

Esperemos que eles ouçam o apelo dos fãs da consola e criem ainda mais jogos realmente revolucionários...:)

Sem dúvida alguma concordo contigo. A PSP tem tudo pare brilhar, só faltam os jogos, pois o que é preciso numa portátil é algo capaz de divertir a pessoa num ambiente me que a portabilidade é realmente importante.
Por exemplo loco roco é um dos jogos que me faz pensar também na psp, pelo jogo em si, e pelo facto de que se o loco roco já vai sair, quer dizer que possam vir mais bons jogos de seguida. Tenho que concordar um pouco com os "nintendistas" quando dizem que os jogos da nintendo são mais bem conseguidos para jogar num ambiente portátil e para divertir uma pessoa nesse mesmo ambiente, mesmo que mais simples e com gráficos de menor qualidade. Pois animal crossing é um dos jogos que deve realmente ser um vicio e que ainda falta na psp. PSP tem bons jogos sem qualquer duvida, isso não se questiona.

Eu tenho um exemplo, o meu irmão que tem uma psp quando a comprou mal jogava nela, sabem o que jogava? Game boy do meu sobrinho... Agora já vai jogando mais com o soccom... mas mesmo assim acho que é um jogo que dá mais gozo ser jogado num ecrã de maiores dimensões...

Vai sair agora um jogo, dos quais eu gosto bastante, o micro machines V4, vamos ver como vai ser, pois vai sair para ambas as consolas, pode ser que me ajude a decidir...

São essas coisas e os testumunhos de outras pessoas que me fazem pensar 2 vezes antes de comprar, certamente não me iria
arrepender...

P.s. Já Agora podem-me dizer uma coisa, jogos como o PES5 da psp dão para jogar através da net?

vitorchapas
17-06-2006, 19:53
É pena mas o PES5 nao tem modo infraestrutura, logo nao da para jogar online...

6r4ff3r
19-06-2006, 22:42
algum de vcs esteve indeciso em comprar uma Nintendo DS em vez de uma PSP? ou já tiveram alguma experiência com uma Ds?

Não tenho nenhuma dessas duas consolas, mas já cheguei a experimentar uma PSP na altura em que saiu! Estive para arranjar uma DS à uns meses atrás devido à originalidade do conceito de consola pelo facto de se poder usar o touchpad e o microfone (claro que nem todos os jogos dão pra isso) e também por certos jogos como o Mario Kart 64, Trauma Center, Advance Wars DS entre outros (embora também não seja consumidor compulsivo de jogos e gosto de os jogar até ao fim e se preciso também jogá-los novamente)! Não ligo muito a estética de consolas mas sim ao que está lá dentro!

Apesar do que mencionei em cima e embora goste da DS, parece que há algo que não sei explicar na PSP mas que me atrai, pra além de começa a haver uma maior variedade de jogos e também uma maior variedade de packs à venda e suas rebaixas nos preços dos seus produtos (não querendo ofender o pessoal "pelo menos" simpatizante das PSP's mas ainda à uns tempos dizia que esta consola era tudo menos pra jogar devido à carencia de títulos)! Os jogos que por enquanto me atraiem mais são o Daxter e o Wipeout Pure (que está a um bom preço e também como não sou pessoa de modas, também não me atiro facilmente prás novidades a não ser que estejam a bom preço)! O LocoRoco tem um conceito original muito engraçado mas apenas vi os vídeos da gamespot e na minha opinião o facto de o cenário estar sempre a movimentar-se fez-me confusão ao cérebro e não me aqueceu nem me arrefeceu, a não ser a parte em que o boneco se divide aos bocados! Talvez experimente a demo e se calhar até poderei ter outra opinião:-D embora não reprove o jogo e antes pelo contrário, é bom que a Sony comece a apostar mais neste tipo de originalidades para dar uma lufada de ar fresco (que de vez em quando é preciso) aos consumidores!

Cumprimentos a todos e......desculpem o testamento!:P :-D

OmegaNV
20-06-2006, 10:26
Tenho tanto a DS como a PSP... e o que me levou a comprar a PSP?

Montei-a no carro pois não tinha leitor de MP3/DVD, e fiquei com tudo á mão onde quer que esteja, musica, filmes e jogos... e sinceramente, eu tenho gostado bastante de todas as aquisições que fiz para a consola.

Acho que o unico mal é mesmo a generalidade dos jogos serem ports da PS2, logo, os jogos dão uma sensação de "já vi isto noutro lado" :P

O potencial está lá, é só preciso inovar... :)

bobi
20-06-2006, 12:28
tenho estado aki a ler...e sim...vou dizer porke comprei psp da sony.
tudo começou quando tinha possibilidade de ver dvds no trabalho,series filmes...
entao comprei a psp com o seu ecran de 4 polegadas...
quando disse ao pessoal ke a ia comprar pa ver filmes,f***** me logo a cabeça dizendo ke era pekena etc etc etc
mas eu ja a tinha fisgada!hei-de compra-la pa ver series,filmes ir a net e jogar...
Entao vamos por topicos:
Ver SERIES/FILMES:
comprei-a com o cartao de 1 GB...instalei logo o psp video express ke converte as serie com legendas,vi a 5ª season de CSI Las Vegas nela,vi a season 1 do Macgyver,e estou a ver o Prison Break.sabem o ke é estar sentado na sanita e a ver series?sabem o ke é tar no dentista e tar na sala de espera a ver qualquer coisa e depois é so po-la em sleep e mete-la no bolso do casaco?so mesmo experimentando.
JOGOS:nao tenho mt a dizer,comprei-a essencialmente pa ver filmes/series mas como os jogos baixaram pa metade do preço aproveitei...tenho a demo do locoroco,o ridge racer e o everybody´s golf...viciante pa kem gosta.
NET:sim net...esta "merda" tem um browser!ate num cafe da Guarda ke tem wi-fi,la estive no site do olhares.com com ela....e ha bue de pessoal ke ainda nao se acredita ke podemos REALMENTE ir a net com ela.so tem um senao...pa escrever tem ke ser tipo tlmvl...letra a letra.de resto,pus o google nos favoritos,é so escrever ke ele procura logo.
MUSICA:ainda nao experimentei....sorry
RESUMINDO:a psp é uma ganda makina!toda a gente ke se opos a minha compra mudaram logo de ideias quando lhes mostrei o spyder-man2 nela...tem uma imagem EXCELENTE!e agora fartam-se de jogar ridge racers...
e falando sinceramente,ponderem bem se precisam dela.eu ponderei e comprei e nao tou arrependido.(neste momento estou a converter mais um episodio de prison break)
ao principio as pessoas dizem ke o ecran é pekeno mas se voçes se sentarem numa mesa e a puserem a vossa frente,em cima da mesa,verao ke se ve perfeitamente e nao,nao ficam com os olhos trocados!dou-vos a minha palavra de honra!
PS:no outro dia tava no wc a ver macgyver e o meu boss foi la bater a porta porke keria la ir...apenas tive ke a por em sleep mode e po-la no bolso da frente das calças.e nem ele se apercebeu dela.

silenx
20-06-2006, 13:19
Ora aí está uma bela descrição do que se pode fazer com a PSP!

vitorchapas
20-06-2006, 14:14
bobi,bobi... seu ganda manhoso!!!!!!!:x2:

Thunderh
20-06-2006, 15:47
Agora so falta o GPS e a Camera, e ai falamos de mais duas vantagens :P

Morpheus
20-06-2006, 16:39
a minha foi-me oferecida pela minha mulher ... todavia ia comprar a consola na mesma! A nível de jogos esperava mais dinâmica todavia joguei o burnout legends até ao fim e é lindooo ... agora estou indeciso entre o Daxter e o Field Comander...

A consola...

prós:

Lê mp3, wma, ... mto fixe quando vamos para o ginásio e estamos a fazer eliptica e a ouvir musica

Dá pra ver filmes, com uma qualidade mto boa e confortável à vista... excelente quando vamos em viagem

Dá para ir à net em qq hot-spot free

contras:

poucos jogos realmente atractivos...

timber
21-06-2006, 11:36
O UMD é, foi e será um formato sem futuro tendo em conta todo o enquadramento da coisa
Eles se quizessem mesmo promover a PSP nessa área lançavam um programa free one click para converter DVDs num filme MP4 que era logo passado para o MS Duo. Mas não fazem isso porque acham que é tudo pirataria e porque são simplesmente gulosos.
Não faz mal. Faço eu.

NINJA1200
21-06-2006, 15:09
O UMD é, foi e será um formato sem futuro tendo em conta todo o enquadramento da coisa
Eles se quizessem mesmo promover a PSP nessa área lançavam um programa free one click para converter DVDs num filme MP4 que era logo passado para o MS Duo. Mas não fazem isso porque acham que é tudo pirataria e porque são simplesmente gulosos.
Não faz mal. Faço eu.

Eventualmente o UMD poderá ter ainda algum futuro, mas teria obrigatoriamente de deixar de ser um formato exclusivo da SONY, assim já o poderiamos ver em gravadores / leitores nas prateleiras das lojas ou no nosso PC, camaras de vídeo, etc. Tudo isto já com um autocolante sem ser SONY :)
Mas pensando bem qual seria a minha vantagem em ter um gravador de UMD's em casa? a não ser que quisesse gravar mp3, ripar filmes de dvd, ou copiar um jogo da PSP. No fundo isto tudo não passaria de pirataria.
Um UMD tem uns 1,8Gb. Aproximadamente o que tem um mini dvd-r, por isso não estou a ver de facto a grande vantagem... ainda para mais quando comparando com os novos formatos.

timber
21-06-2006, 15:53
Para quem continuar? Já te respondeste a ti próprio

Claro que como formato de jogos o UMD é tão bom como outro qualquer. Aliás até deve ser barato

Morpheus
21-06-2006, 17:42
pudera !! não havia de ser barato... segue a mesma linha do MD ... a unica diferença é no disco que deve de ser um mini-DVD ao passo que o MD é um mini-cd ...

se houvesse gravadores a PSP era mais uma Dreamcast...

silenx
22-06-2006, 18:11
O UMD vingava se realmente não fosse proprietário da SONY.. enquanto continuar a ser (e muito provavelmente sempre será..) vai perder muito com isso..

bobex
28-06-2006, 22:22
Pois é ppl

Todos deram motivos e coise e tal, para arranjarem desculpas para comprar a PSP, mas eu vou dar um motivo realmente comovente.

Imaginem que teem 10 aninhos, e vão a uma loja, onde teem na montra uma PSP, ai voltam-se para o vosso pai, com aquela carinha de anjinho misturada com a de "borrego mal morto" e dizem:
- Ó pai, a PSP é muita linda, não é? Kurtia ter uma no Natal! e já vistes tem jogos muita loucos.

e o pai responde:
-Tu és maluco €250 por uma cena dessas?! Nem penses!

Mas depois o pai fica a pensar naquela carinha (a do borrego...) , e faz juz, e truca ripa da nota.
embrulha aquilo tudo numa caixa maior, para disfarçar o conteudo. e deixa um lindo embrulho debaixo da arvore.

No noite de natal, chega a hora de abrir as prendas, qual é o espanto ao abrir, a caixa uma data de jornais enrrolados e depois no fim a PSP! , agora imaginem a sair dos 2 olhos, um camião TIR, com aqueles 50 farois á frente (tipo Bi-Xenon, quadr-Xenon amplificados e sei lá o k mais), foi tanta a emoção que nem se lembrou do resto das prendas.

Mesmo que fosse o dobro do preço, justificava a alegria do meu filho, naquele momento.

silenx
28-06-2006, 22:33
Pois é ppl

Todos deram motivos e coise e tal, para arranjarem desculpas para comprar a PSP, mas eu vou dar um motivo realmente comovente.

Imaginem que teem 10 aninhos, e vão a uma loja, onde teem na montra uma PSP, ai voltam-se para o vosso pai, com aquela carinha de anjinho misturada com a de "borrego mal morto" e dizem:
- Ó pai, a PSP é muita linda, não é? Kurtia ter uma no Natal! e já vistes tem jogos muita loucos.

e o pai responde:
-Tu és maluco €250 por uma cena dessas?! Nem penses!

Mas depois o pai fica a pensar naquela carinha (a do borrego...) , e faz juz, e truca ripa da nota.
embrulha aquilo tudo numa caixa maior, para disfarçar o conteudo. e deixa um lindo embrulho debaixo da arvore.

No noite de natal, chega a hora de abrir as prendas, qual é o espanto ao abrir, a caixa uma data de jornais enrrolados e depois no fim a PSP! , agora imaginem a sair dos 2 olhos, um camião TIR, com aqueles 50 farois á frente (tipo Bi-Xenon, quadr-Xenon amplificados e sei lá o k mais), foi tanta a emoção que nem se lembrou do resto das prendas.

Mesmo que fosse o dobro do preço, justificava a alegria do meu filho, naquele momento.

Grande pai babado :) eheh...