View Full Version : Demo de 10dias de WOW!!! PARA TODOS!

XKnight
09-06-2006, 11:47
Pessoal está disponivel para quem quiser uma demo de 10 dias do World of Warcraft!

Basta irem a este endereço:
http://teaser.wow-europe.com/ -> Endereço correcto para a utilizaçao nos servers Europeus.

Não sei quanto tempo vai durar, mas aproveitem!

Qualquer pessoa pode pedir uma chave sacar o jogo, e dps jogar à vontade nos servidores que quiser durante 10 dias!

Se não tiverem amigos em nenhum servidor aconselho a irem para os servidores que o jogo automaticamente vos sugere!

PS: Isto tudo só tem um senão.... Size: 2,808.2 MB, pois é! Mas pensando bem isto são 2 filmezitos! ;) De qq maneira se alguem conseguir arranjar os cds do jogo, tb pode instalar com esses cds.. Seja de um amigo ou conhecido que tenha o jogo!

PS2: Aos que não sabem se vale ou não a pena sacar, eu aconselho mt sinceramente a faze-lo e a experimentarem este xelente jogo! :D

miguas
09-06-2006, 12:26
Será que nao da p usar isso tipo guest key? tipo instalar a partir dos cds e usar essa key?

B)

XKnight
09-06-2006, 12:27
Será que nao da p usar isso tipo guest key? tipo instalar a partir dos cds e usar essa key?

B)

Sim dá! É isso que digo no PS1!

bomb
09-06-2006, 12:29
Era bom era que cancelassem as mensalidades nesse jogo (tipo diablo jogar sem pagar) isso e que era bom e ai talvez compra-se o jogo.
É que jogar 10 dias nem chega para aquecer. Bem mas já e melhor que nada.

miguas
09-06-2006, 12:31
Li meio na diagonal por isso n vi.

É fixe isso p ver se convertemos mais gente ao WOW :)

:cool:

Off-Topic: Outro dia passei por ti em SW junto ao banco!! LOL

XKnight
09-06-2006, 12:46
Era bom era que cancelassem as mensalidades nesse jogo (tipo diablo jogar sem pagar) isso e que era bom e ai talvez compra-se o jogo.
É que jogar 10 dias nem chega para aquecer. Bem mas já e melhor que nada.

Pois sempre da pra te viciares e talvez comprares ;)

Eles não vão cancelar as mensalidades, pk se milhões de pessoas pagam e eles têm os serveres quase cheios imagina se assim não fosse. E além disso eles poem muitas coisas novas quase todos os meses, portanto podes ver a mensalidade como um upgrade ao teu jogo ;)

Off-Topic: Outro dia passei por ti em SW junto ao banco!! LOL

Devias ter gritado pá! lol. Não te vi...

miguas
09-06-2006, 14:25
Na proxima grito, claro :D

Já nao sei pq não disse nada, mas acho que era tarde e tinha de ir aterrar. De qq forma fiquei com a impressão que estarias AFK, pq tavas la sentado por isso.

Se vires um Camandro NE Druid por lá sou eu.

Agora vou espalhar esta noticia por algum pessoal

Balanter
10-06-2006, 20:56
Estou a experimentar o jogo, parece interessante

Tou no Khadgar sou Tauren lvl8

_Rock_
10-06-2006, 21:00

Queres entrar numa guild portuguesa do Khadgar? A Portuguese Revolution?
São todos uns gajos porreiros e ajudam!
Se quiseres fala com o Calhau (que sou eu) que eu invito-te!
Abraço

XKnight
10-06-2006, 21:01
Post Original de Balanter

Fazes tu muito bem!

Sim o jogo é bastaaante interessante ;)
A partir dai já começa a ficar fx, pk ja tens algumas profissoes e por ai fora, mas ainda melhora bastante, eu axo! ;)

PS: Pra falares com o Calhau fazes na janela onde se escreve: /w Calhau <msg> se ele não estiver online o jogo avisa-te!

bomb
10-06-2006, 21:33
Pois sempre da pra te viciares e talvez comprares ;)

Eles não vão cancelar as mensalidades, pk se milhões de pessoas pagam e eles têm os serveres quase cheios imagina se assim não fosse. E além disso eles poem muitas coisas novas quase todos os meses, portanto podes ver a mensalidade como um upgrade ao teu jogo ;)

Mesmo assim é muito dinheiro, preço do jogo (45€ (preço Fnac)) + subscrição 15€ x 12 mês = 180€, por ano para jogar eu acho um absurdo. Mas claro cada um tem o seu ponto de vista e este é o meu.
O Diablo era apenas comprar o jogo e começar a jogar e não era por causa de não haver mensaliades que não apareciam items novos (pode não ser com tanta frequencia mas apareciam), já para não falar que se calhar não havendo mensalidades o numero de users era capaz de triplicar (mais jogos vendidos), u era um que de certeza me juntava à comunidade mas sendo assim.
Isto é apenas mais uma forma de lucrar porque não acredito que o preço do jogo (preço de um jogo normal) não desse para fazer manutenção dos servidores e pagar ao pessoal todo. Até porque isto e um jogo online em que se o pessoal se quiser jogar a 100% e não a 3% tem que comprar o jogo.
Esta é a minha opinião por isso não me "liquidem" já. :beerchug:
Mas claro e sempre bom uma atitude destas ;).

XKnight
10-06-2006, 22:36
Ainda hj eu postei isto:
myself: Eu percebo perfeitamente porque é que se paga, a complexidade do WOW é enorme e colocar novos conteudos regularmente não é facil! Só na Europa estão mais de 500 pessoas a trabalhar exclusivamente pro WOW! Já pra não falar nos novos servers deles que são qq coisa de mt sofisticado mm. E trafego e sei lá mais o que... Eles têm decerteza mts custos!!
Obviamente que a Blizzard tb tem lucros, mas se nos continuar a fazer jogos com a qualidade do Warcraft ou do Starcraft, espero sinceramente que tenham mt lucro pq o merecem!!!!

Levantas-te uma questão importante bomb se eles triplicassem os utilizadores, tb tinham que triplicar os servidores e talvez mm o pessoal que lá trabalha... Obviamente que a gestão de uma empresa com 3 vezes mais clientes é decerteza mais complicado que a actual Blizz... entre ouras coisas.

Quanto à questão do €, não entendo mm o teu ponto de vista.
1º Não são 180€, mas sim 132€(11€*12) se pagares de 6 em 6 meses ou no máximo 156€(13€*12) se pagares todos os meses.

2ºFaz as contas... Um jogo "normal" dura 30horas, nunca mais... Se jogares 30horas por mes, tens que comprar um jogo por 45€/mes (540€/ano)!!!!!!!

(Obviamente que podes piratear, mas isso é ILEGAL e portanto não pode fazer parte do assunto!)

A meu ver, a unica coisa que o WOW faz é poupar € aos jogadores!

bomb
11-06-2006, 00:34
Ainda hj eu postei isto:

Levantas-te uma questão importante bomb se eles triplicassem os utilizadores, tb tinham que triplicar os servidores e talvez mm o pessoal que lá trabalha... Obviamente que a gestão de uma empresa com 3 vezes mais clientes é decerteza mais complicado que a actual Blizz... entre ouras coisas.

1º Não são 180€, mas sim 132€(11€*12) se pagares de 6 em 6 meses ou no máximo 156€(13€*12) se pagares todos os meses.

2ºFaz as contas... Um jogo "normal" dura 30horas, nunca mais... Se jogares 30horas por mes, tens que comprar um jogo por 45€/mes (540€/ano)!!!!!!!

(Obviamente que podes piratear, mas isso é ILEGAL e portanto não pode fazer parte do assunto!)

Eu fiz a conta ao mês:

Will there be a monthly fee to play the game?
Yes. After the end of the free month included with the game, you will need a subscription in order to continue playing the game. You have three options, as you will see when you create your account: a month-to-month package at $14.99 per month, a three-month plan at $13.99 per month, or a six-month plan at $12.99 per month. Please be aware that the subscription fees for three-month plan and the six-month plan must be paid in full.

Então tens que me dizer como e que eles faziam quando era a febre do Diablo, visto eles não cobrarem mensalidades (de certeza que não tiveram prejuízo), e os servers estavam sempre a workar com montes de pessoal la enfiado, tinham era mais trabalho.
Quanto a isso do WOW fazer poupar euros é assim, só faz poupar € se não se pagar mensalidades ai vais ver mais dinheiro a ficar dentro da carteira.
E quanto a jogos longos tens o Ellder Scrolls que da catrefadas de horas e só pagas o preço do jogo (single player claro), ET (grátis) entre outros.
Eu não digo que as pessoas façam mal em pagar para jogar, cada um tem a sua vida. Mas não venham com as tretas que é para fazer manutenções de servidores, etc. A indústria dos jogos é um negocio e o que interessa é que quanto mais dinheiro entrar melhor, e se arranjarem formas de terem menos trabalho e terem mais dinheiro a entrar melhor ainda (isto é em todas as empresas). Mas ao menos ponham o jogo 10/15€, agora ao preço de um jogo normal!
Este é o meu ponto de vista ;)

Fiquem bem ;)

XKnight
11-06-2006, 01:22
Pois 15$ nos US, cá são 13€! :)

Sinceramente não faço ideia quantos jogadores teve o Diablo online, mas estou certo que não seriam nem perto de 6milhões(isto não é o numero de jogos vendidos, é mm o numero de subscritores mensais actualmente)

Sim acredito que uma grande parte da mensalidade seja puro lucro, ou mesmo toda! Mas na vida real, numa empresa qq, seja de roupa de electrodomesticos ou de qq coisa, quanto é que tu pagas que vai só pro lucro??? A industria dos jogos é igual a qq outra! Queres uma coisa boa pagas caro, queres uma coisa menos boa é mais barato! :)

shazEr
11-06-2006, 01:40
Eu fiz a conta ao mês:

Então tens que me dizer como e que eles faziam quando era a febre do Diablo, visto eles não cobrarem mensalidades (de certeza que não tiveram prejuízo), e os servers estavam sempre a workar com montes de pessoal la enfiado, tinham era mais trabalho.
Quanto a isso do WOW fazer poupar euros é assim, só faz poupar € se não se pagar mensalidades ai vais ver mais dinheiro a ficar dentro da carteira.
E quanto a jogos longos tens o Ellder Scrolls que da catrefadas de horas e só pagas o preço do jogo (single player claro), ET (grátis) entre outros.
Eu não digo que as pessoas façam mal em pagar para jogar, cada um tem a sua vida. Mas não venham com as tretas que é para fazer manutenções de servidores, etc. A indústria dos jogos é um negocio e o que interessa é que quanto mais dinheiro entrar melhor, e se arranjarem formas de terem menos trabalho e terem mais dinheiro a entrar melhor ainda (isto é em todas as empresas). Mas ao menos ponham o jogo 10/15€, agora ao preço de um jogo normal!
Este é o meu ponto de vista ;)

Fiquem bem ;)
Seis milhões de pessoas, centenas de servidores, e outras tantas de elementos pertencentes ao staff.
Como qq empresa procuram lucro, mas acredita que eles têm bastante trabalho!

EDIT: Reparei agr que já é possivel fazer o upgrade online com MBnet! Nice! Fica a mais ou menos 30€ ...

XKnight
11-06-2006, 02:17
EDIT: Reparei agr que já é possivel fazer o upgrade online com MBnet! Nice! Fica a mais ou menos 30€ ...

Sério? Isso é muita bem! Onde viste isso?

Cabalo
11-06-2006, 02:18
Ainda hj eu postei isto:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

ok...

eu tenho um jogo "normal", o Counter-strike source, que trazia o HL2, que oferecia o Lost Coast, que oferecia o codename gordon, etc etc e paguei esse preço por ele... e acredita que não dura 30hr.

portanto, refaz lá essas contas, é que é a primeira vez que vejo alguem dizer que um jogo poupa dinheiro a um jogador.... :004:

XKnight
11-06-2006, 02:59
Ok Cabalo tens razão em relação a esse jogo e outros claro!
Acho que deve ser raro haver pessoas a comprar 1 jogo por mes, tens mts bons exemplos de jogos que duram mais de 30horas, o Battlefield 2 por exemplo..., e quase tds os jogos que têm multiplayer hj em dia!

Mas duvido que a maioria jogue Counter-strike, ou day of defeat ou lost Coast tanto como se joga WOW! Provalemente a maioria joga mais de 30horas de wow por mes! Alem disso como sabes os servers do Counter Strike não são da Valve, são de empresas privadas, tipo Frag, ou sapo.

Eu digo que poupa dinheiro por uma razão simples.... Se eu não tivesse comprado o WOW ha 3meses, teria comprado muitos outros jogos... Tipo Godfather, Oblivion, Tomb raider... axas k em 3 meses não os acabava????

Jogos= 3 * 50€ = 150€
WOW= 45€ +13€*3= 84€

Sinceramente tão assim tão mal feitas as minhas contas?

bomb
11-06-2006, 11:38
Pois 15$ nos US, cá são 13€! :)

Sinceramente não faço ideia quantos jogadores teve o Diablo online, mas estou certo que não seriam nem perto de 6milhões(isto não é o numero de jogos vendidos, é mm o numero de subscritores mensais actualmente)

Sim acredito que uma grande parte da mensalidade seja puro lucro, ou mesmo toda! Mas na vida real, numa empresa qq, seja de roupa de electrodomesticos ou de qq coisa, quanto é que tu pagas que vai só pro lucro??? A industria dos jogos é igual a qq outra! Queres uma coisa boa pagas caro, queres uma coisa menos boa é mais barato! :)

Eram senão mais, Diablo / 2 / LOD foi e ainda é um dos jogos mais jogados online (não esquecer que o jogo ja tem alguns aninhos).
E quanto a coisas boas, tens que ver que isto se trata de um jogo e não de um electrodomestico, carro, etc, em que às vezes o barato sai caro.
Eu so pergunto isto quando compras p.ex o Elder Scrolls, chegas a casa vais jogar e pronto tas a jogar, no WOW compras o jogo chegas a casa jogas um mês e puf tens que pagar mais e mais e mais, ate chegar a um ponto em que te fartas do jogo. E quando vais a ver ja gastaste uma pipa de massa.
Certo que um jogo normal sem mensalidades custam mais caro mas ao menos posso jogar quando quiser e so pago uma vez (até porque eu não compro jogos todos os meses). ;)
Sendo assim compra o Diablo (que não tem mensalidades) e vais ver as horas de divertimento que o jogo te da, e so custa 15€.

shazEr
11-06-2006, 13:01
Não consigo criar uma conta em wow-europe! :confused:

Suponho, então, que este trial é para os servidores norte-americanos e para esses já tinha uma conta, com um trial "em cima", logo estou agarrado pq tb não dá ...

@Knight: Como já disse, tenho uma conta nos servidores norte-americanos e já lá fiz um trial. Agora na minha conta, aparece lá uma opção de upgrade por $38. :)
Mas é para servidores norte-americanos o que não interessa né?

XKnight
11-06-2006, 13:19
Será que este trial só da pra servers dos US? Lá não diz nada, mas secalhar... :(

Pois, acho que uma conta nos US não da mt jeito, pq provavelmente ficas com pings altos, e não deve haver por lá mts Tugas(claro que isto pode n te chatear).

Mas acho que assim é melhores ires até a uma loja e comprares o jogo :wscared:

Sharkarp
11-06-2006, 14:10
Eu tenho uma serial dessas de 10-day-trial, depois aquilo pede-me o nº d cartao d credito. Tudo bem eu crio um bnet, mas depois aquilo não me aceita...

Por agora só queria mesmo experiemntar estes 10 dias.. any help ?

greven
11-06-2006, 14:56
Eu joguei Diablo 1 e Diablo 2 + LOD na net e não podem comparar este ao WOW. Primeiro o tamanho do mesmo, é como comparar um mosquito a um elefante. Depois o número de pessoas online. No Diablo conseguem-se isolar os utilizadores por jogo, aqui o jogo está sempre a acontecer, tirando nas dungeons.

E no Diablo as novidades prendiam-se de aos patches, que iam sendo lançados muito lentamente. As novidades eram Items, mais nada. No WOW as novidades não são só items, aliás, o menos importante são os items. Instances, novas quests... Char balancing.

Pá, é que não tem nada a ver.

Se me disserem que não pagam para jogar um jogo, ok, cada um tem as suas prioridades. Eu também pensei assim durante muito tempo, até que me rendi ao WOW. Agora comparar o WOW que é um MMORPG a um RPG como o Diablo, é que não tem mesmo nada a ver. E eu sou viciado em Diablo em primeiro grau. Joguei o jogo na net durante anos, sim, anos...

XKnight
11-06-2006, 15:49
Tal como aconteceu com o Greven eu tb era bastante ceptico em relação ao WOW por causa das mensalidades, mas um dia levantei-me e disse k o ia comprar e assim o fiz, estava um bocado com o pé atras, mas passado um mes já estava mais que rendido e delirado com o jogo.

O grau de imersão ao Universo Warcraft a que o jogo nos leva é simplesmente genial, e não é so para amantes que já conheçam este universo, é mm para todos os que se atrevam a por um pé em Azeroth! ;)

Balanter
12-06-2006, 22:31
Fazes tu muito bem!

Sim o jogo é bastaaante interessante ;)
A partir dai já começa a ficar fx, pk ja tens algumas profissoes e por ai fora, mas ainda melhora bastante, eu axo! ;)

PS: Pra falares com o Calhau fazes na janela onde se escreve: /w Calhau <msg> se ele não estiver online o jogo avisa-te!

Por acaso já fiz esse comando, mas infelizmente disse que não estava online

BaM MaRgErA
12-06-2006, 23:56
Eu também sou dos Portuguese Revolution, diz aí o teu nick lá para te fazermos invite pra guild :)

Balanter
13-06-2006, 00:01
Eu também sou dos Portuguese Revolution, diz aí o teu nick lá para te fazermos invite pra guild :)

É o mesmo do forum, Balanter

miguas
13-06-2006, 10:52
Não se trata so disso da dimensão... o Diablo não tinha servidores próprios. Havia sempre um jogador que era host e os outros eram clients. A blizzard so tinha de manter a Battle.net que no fundo não era mais que um servidor web e chat para as pessoas se encontrarem para jogar. No Wow é totalmente diferente. Os Servidores são da BLizzard, há uma quantidade desmesuradamente maior de pessoas a jogar em simultaneo, o jogo é muito maior, o jogo evolui muito mais... a Blizzard tem com certeza custos de manutenção no Wow que fazem os custos de Manutenção dos Diablos todos juntos ( 1,2 e LOD) serem totalmente desprezaveis.
Agora se é caro? Não é barato de certeza, mas na minha opinião vale a pena. Pensa assim, qt gastas numa noite de copos? Sais menos uma vez por mes e ainda dá para comprares batatas fritas, coca-cola e tudo mais para acompanhar o jogo

endon
13-06-2006, 12:43
fui buscar só a chave, n fiz o download e fiquei a arder...
diz-me que a chave n é válida >(

MaLok0
13-06-2006, 13:00
fui buscar só a chave, n fiz o download e fiquei a arder...
diz-me que a chave n é válida >(
Já foste por aqui? (http://www.worldofwarcraft.com/downloads/wowclient-download.html).
Deves ter recebido um email.

_Rock_
13-06-2006, 14:23
Por acaso já fiz esse comando, mas infelizmente disse que não estava online
Pois,é normal..eu ultimamante não tenho estado muito tempo a jogar...
A ver se eu o BaM MaRgErA te metemos na guild.
Abraço

endon
13-06-2006, 19:31
Já foste por aqui? (http://www.worldofwarcraft.com/downloads/wowclient-download.html).
Deves ter recebido um email.
Eu recebi a chave e o email e entretanto já percebi o porquê do erro no processo de criacção da conta. Pelos vistos só funciona com o site dos States, ao tentar fazer o registo no site Europeu a chave não é reconhecida.

Ou seja, não dá pra jogar na Europa.
:(

Quad
13-06-2006, 19:36
Alguém sabe o prazo disto? Tipo até quando se podem activar os 10 dias de trial.

Madril
14-06-2006, 10:59
Parece que chegou hoje à Europa a demo :P

endon
14-06-2006, 12:09
Parece que chegou hoje à Europa a demo :P

http://teaser.wow-europe.com/
:x2:

MaLok0
14-06-2006, 12:50
tou com problemas em sacar do file-planet, tanto no FF, como no IE... com e sem download manager... mais alguém? O problema é do género, chega à minha vez, vou a sacar e ficheiro fica com 0bytes, corrompido... Mesmo com save-as não vai lá.

endon
14-06-2006, 13:20
possivelmente os servers estão saturados, isto a julgar pelo tempo que levei ontem a conseguir aceder à página para criar a conta e também tendo em conta que me estou a tentar registar no site Europeu desde as 12h de hoje sem sucesso...

MaLok0
14-06-2006, 13:22
agora, com o download manager deles, já consigo sacar.. a 25KB/s mas consigo.. :/

pareto
19-06-2006, 21:51
Por exemplo...jogo os 10 dias dessa trial e quero assinar depois...eles apagam minha account da trial e eu tenho q começar do zero denovo??? ou mantem o account???
Abraçoss!

caganamata
19-06-2006, 22:06
Mantém-se por x tempo. 1 mês? :confused:

pareto
19-06-2006, 22:26
como assim "x" tempo parcero???

XKnight
19-06-2006, 22:29
Por exemplo...jogo os 10 dias dessa trial e quero assinar depois...eles apagam minha account da trial e eu tenho q começar do zero denovo??? ou mantem o account???
Abraçoss!

GM answer (http://forums-en.wow-europe.com/thread.aspx?fn=wow-gmmessages-en&t=121&p=1&tmp=1#post121)

caganamata
19-06-2006, 22:30
"x" é o valor do qual não tenho a certeza. Eu usei a trial key, joguei e só uma semana depois do periodo experimental ter passado é que comprei o jogo e bastou-me inserir o mesmo username e password que tive acesso aos personagens que tinha criado.

pareto
19-06-2006, 22:51
ah tah....valeu man!

Finkel
20-06-2006, 13:08
"x" é o valor do qual não tenho a certeza. Eu usei a trial key, joguei e só uma semana depois do periodo experimental ter passado é que comprei o jogo e bastou-me inserir o mesmo username e password que tive acesso aos personagens que tinha criado.

Eu fiz o mesmo mas com 10 meses de intervalo :lol: . Ainda lá tinha a account e a personagem :)

Plic
05-07-2006, 15:14
Um pormenor muito frustante no trial é o facto de não termos Auction House, não passar o lvl20 e pior que tudo não podermos fazermos trade com outros players humanos.

Se a ideia deles é viciar alguns players, acho que não ter criado todas estas limitações.

Apophis
05-07-2006, 18:33
Um pormenor muito frustante no trial é o facto de não termos Auction House, não passar o lvl20 e pior que tudo não podermos fazermos trade com outros players humanos.

Se a ideia deles é viciar alguns players, acho que não ter criado todas estas limitações.

antes as trials era pra quem tinha amigos que comprassem o jogo, se as andam a dar por ai já não é nada mau, eu joguei 10 dias em agosto, depois disso não via a hora de chegarem as ferias pa poder jogar outra vez :P

se reparares ires ate ao lvl 20 são 1/3 do niveis possiveis, e com esse nivel podes andar a vontade em 14 das 40 zonas do mundo, (ate podes andar em todas, mas morres de 10 em 10 metros :P)
e agora já há BG's no lvl 10-19, quando tive o meu trial não havia, um gajo ate pode pensar, "haviam de deixar isto ou aquilo", mas afinal de contas é um trial :)

Morais
05-07-2006, 18:42
A limitação das trials é simples, nada de scams.
Tentaram fazer isso no passado com trial, a blizzard não achou piada...

TIMETODOIT
05-07-2006, 18:54
Bem eu arranjei a key sakei mas agora ao registar pede-me cartão.... (sim diz k nao vai tirar nada ) mas não tenho cartão e nao vou ccriar um mbnet so para me inscrever... alguem sabe maneira de escapar a isto?

scream123
05-07-2006, 19:34
Bem eu arranjei a key sakei mas agora ao registar pede-me cartão.... (sim diz k nao vai tirar nada ) mas não tenho cartão e nao vou ccriar um mbnet so para me inscrever... alguem sabe maneira de escapar a isto?
tens la o visa electron

God_Lx
05-07-2006, 19:52
Epah eu já tinha o jogo, se usar esta serial dá ? Mesmo k seja a versão US ?

De qq maneira estou a sacar dali e n tá mau, tá a 200kb/s +/- pena é o trafego...

Acho que é este mês k compro o jogo...

Apophis
05-07-2006, 20:14
versão do jogo US, serial 10 dias europeia, deve dar
versão de jogo europeia, serial dos US, não dá

o site onde se devem registar para jogarem nas realms europeias é o http://www.wow-europe.com/en/ , e não o http://www.worldofwarcraft.com/

God_LX, certifica-te que estás a cravar a pass de 10 dias no site europeu, o jogo é o mesmo em todo o lado, so muda a lingua, mas as serials tem região propria

God_Lx
05-07-2006, 20:50
Bem, eu fui ao link do primeiro post, espero k n haja problemas...

EDIT: Pois, já me disse k a serial não era válida... Oh well, deixa lá ir ver se me dão outra no sitio europeu...

EDIT2: Done, agora só falta o jogo, o outro link é da versão US certamente... E não estou para descobrir a mal, vou pedir emprestado a alguém...

Apophis
05-07-2006, 22:26
não sei como é que funciona esse sistema, mas desde que tenhas o jogo instalado e uma serial dada pelo site europeu dá pa jogares, se conheceres alguem que te possa emprestar os CD's dá no mesmo, quando foi comigo o meu amigo emprestou-me os CD's e a serial dos 10 dias pa eu experimentar, depois são só algumas centenas de MB de updates ;), pode ser que a sacares o jogo pela net venha já com o ultimo patch

God_Lx
05-07-2006, 23:01
Apophis eu tenho os Patch's e a versão en_US, com essa versão tenho ideia k não podes jogar nos servidores europeus... Amanhã em principio um amigo meu vai comprar o jogo e ele empresta-me o dvd de boa vontade...

Até estou a pensar em desistir disto e trazer logo o jogo também, já ando à tanto tempo pro comprar...

XKnight
06-07-2006, 15:35
Já corrigi o link do post inicial para a versão europeia!

God_Lx
07-07-2006, 18:05
Bem lá acabei por comprar o jogo, agora é encontrar um server PVE k seja porreiro...

XKnight
07-07-2006, 18:12
No Khadgar ha montes de Tugas e o server é bem bacano. Depois se te quiseres juntar a uma guild Tuga a minha é fx e neste momento esta com bastante gente!

Quad
10-07-2006, 22:31
Não consigo inscrever-me no site europeu, simplesmente fica parado na mesma página, não dá erro nem nada.
Preencho os dados, clico e nada...

XKnight
10-07-2006, 22:47
Não consigo inscrever-me no site europeu, simplesmente fica parado na mesma página, não dá erro nem nada.
Preencho os dados, clico e nada...
EStas a fazer em que browser? Tenta no IE.

Quad
10-07-2006, 22:47
Tentei em firefox, IE e opera.
Não deu nenhum:confused:

XKnight
10-07-2006, 23:01
Tentei em firefox, IE e opera.
Não deu nenhum:confused:
Sinceramente n me lembro de mais nenhum problema que possa estar a ocorrer... Estas a por mesmo todos os dados? Ele n te diz mm nada quando fazes avançar?
Tenta fazer no PC dum amigo ou assim...

Quad
10-07-2006, 23:04
Nope, fica mesmo parado .Vou tentar outro dia.
Obrigado :)

Quad
11-07-2006, 19:39
Estive no forum da blizzard. Pelos vistos há mais gente como eu mas ainda não há respostas.
http://forums-en.wow-europe.com/thread.aspx?fn=wow-websitereports-en&t=600&p=1&tmp=1#post600

Dashed
11-07-2006, 20:59
Há pouco tinha o mesmo problema (a página não avançava após preencher o formulário), agora a página parece estar down.

Estarão a arranjar o problema?

EDIT: Já consigo aceder à página novamente, continua com o mesmo problema.

XKnight
11-07-2006, 21:51
De facto e estranho, mas eles devem arranjar em breve!
Uma novidade para os k queiram comprar e k o jogo esta a 30€ na Fnac! Bem bom!

Apophis
12-07-2006, 01:18
f0d@-s3! 30 euros ?! eu dei 45 em dezembro :|
aproveitem :D

Quad
12-07-2006, 14:26
No cdwow está a 26 euros já com portes. Tenho más experiencias com a fnac online.

http://www5.cd-wow.com/detail_results_3.php?product_code=277545&subcat=pc
Tou com vontade de jogar isto mas queria experimentar primeiro, o site ainda está na mesma. >(

Sckauter
13-07-2006, 02:52
WoW é sempre WoW :D já o jogo á 1 ano

tenho 3 chars no server Silvermoon e estou na guild AH (AncientHeroes) é uma guild muita nice e sou o unico tuga lá :D www.ancient-heroes.net visitem :)

Quad
15-07-2006, 15:08
AHrgh! Já há várias queixas no forum da blizzard sobre o bug do trial mas ninguem arranja aquilo.
Pelos vistos está assim á semanas.

Quad
17-07-2006, 15:36
LOL, agora que já funciona o site da trial não funciona o Create Account...
>(

TIMETODOIT
17-07-2006, 17:31
Bem pessoal ontem ganhei 70€ no casino.... tou agora a pensar gastar os 30€ no WOW mas.... ggrrrr... estou aqui num, sim/não.... a fnac ali no forum tão perto... mas depois aqueles pagamentos por mes... grrrr e já agora... sem mbnet e cartao de credito é possivel fazer pagamento? Vale mesmo a pena?

Apophis
17-07-2006, 17:43
Bem pessoal ontem ganhei 70€ no casino.... tou agora a pensar gastar os 30€ no WOW mas.... ggrrrr... estou aqui num, sim/não.... a fnac ali no forum tão perto... mas depois aqueles pagamentos por mes... grrrr e já agora... sem mbnet e cartao de credito é possivel fazer pagamento? Vale mesmo a pena?

1 - acho que não
2 - imo, sim, e de que maneira :D, mas vê lá se é um tipo de jogo que não gostes, não gastes dinheiro naquilo que não vais usar.

TIMETODOIT
17-07-2006, 17:49
Eu gosto do jogo experimentei o trial de 10 dias e gostei! E claro fiquei com muitttttttttttttttoooooooooooo por aprender! O prob é que nao percebo pk mas com a minha conta bancaria crio o mbnet na boa mas depois kd xega akele momento de fazer o pagamento diz k nao posso fazer devido a minha conta... alguem sabe o pk?

_Rock_
17-07-2006, 19:13
Não precisas de uma conta MBnet nem de cartão de crédito para fazeres o pagamento,podes sempre comprar os cartões pré-pagos de 60dias que também vendem na Fnac! É como eu pago :)
(Sem intenção de fazer pub)
Abraço

Quad
17-07-2006, 20:29
O Trial já dá! :D
Já estou a jogar, isto é giro :D
Ainda estou a matar javalis :shifteye:
Esquecime de escolher um server onde estivessem mais Portugueses, escolhi um ao calhas, tenho de criar uma personagem nova >(

Apophis
17-07-2006, 20:47
O Trial já dá! :D
Já estou a jogar, isto é giro :D
Ainda estou a matar javalis :shifteye:
Esquecime de escolher um server onde estivessem mais Portugueses, escolhi um ao calhas, tenho de criar uma personagem nova >(

no meu paladino levei 84 dias até ao 60, teria levado menos se não abusasse nos alt's :P, com dedicação total deve dar pa fazer em 50-60 dias, por isso não te preocupes, o tempo que gastas até ao lvl 10 não deve ser nem 5% do tempo total de jogo até ao 60, 2% no meu caso :P

XKnight
17-07-2006, 22:02
Eu gosto do jogo experimentei o trial de 10 dias e gostei! E claro fiquei com muitttttttttttttttoooooooooooo por aprender! O prob é que nao percebo pk mas com a minha conta bancaria crio o mbnet na boa mas depois kd xega akele momento de fazer o pagamento diz k nao posso fazer devido a minha conta... alguem sabe o pk?
Vale a pena? Claro que vale a pena!!! :)
Eu pago por MBnet sem problema nenhum, selecciono VISA faço um cartao virtual e ja ta!! :)

Quote:Post Original de Quad
O Trial já dá!
Já estou a jogar, isto é giro
Ainda estou a matar javalis
Esquecime de escolher um server onde estivessem mais Portugueses, escolhi um ao calhas, tenho de criar uma personagem nova

no meu paladino levei 84 dias até ao 60, teria levado menos se não abusasse nos alt's , com dedicação total deve dar pa fazer em 50-60 dias, por isso não te preocupes, o tempo que gastas até ao lvl 10 não deve ser nem 5% do tempo total de jogo até ao 60, 2% no meu caso

LOL, n fikes desencorajado! Vais passar muitos bons momentos ate nivel 60 ;) e aprender mts coisas fxs!
LOOL
N fikes desencorajado, vais passar mts bons momentos ate xegares a 60! E tambem sem pressas! O fx e aproveitar o jogo e não só a ambição desmesurada de xegar a 60... A criaçao de alts faz perder tempo, mas ajuda a perceber se e mm essa personagem k keres levlar! Ahh, para perceberes o papel de cada personagem do jogo sem tares a perder mt tempo aconselho: http://www.wowwiki.com/Main_Page (muita info sobre as várias classes)

Apophis
18-07-2006, 00:32
Vale a pena? Claro que vale a pena!!! :)
Eu pago por MBnet sem problema nenhum, selecciono VISA faço um cartao virtual e ja ta!! :)

LOOL
N fikes desencorajado, vais passar mts bons momentos ate xegares a 60! E tambem sem pressas! O fx e aproveitar o jogo e não só a ambição desmesurada de xegar a 60... A criaçao de alts faz perder tempo, mas ajuda a perceber se e mm essa personagem k keres levlar! Ahh, para perceberes o papel de cada personagem do jogo sem tares a perder mt tempo aconselho: http://www.wowwiki.com/Main_Page (muita info sobre as várias classes)

ya, é mesmo a jornada que conta, não é tanto o 60 (apesar de no WoW não ser bem assim, o jogo não acaba no 60, quando muito vai a meio :) hip hip hurra pra blizzard :D)

tenho 4 alts dignos do nome (ou seja, não são main nem banks :P), e apesar de gostar bastante de todas as classes que ja experimentei, eu e o paladino foi amor a 1ª vista, quando um amigo meu me deu a 10 day pass fui correr a lista de classes pa ver pra qual ia, quando cheguei ao paladino parei ali, era mesmo o que eu queria, e não me desiludiu nem 1 bocado:
a classe melee/spellcaster, que pode usar um leque decente de armas, resistente como um warrior, que pode fazer heal e ajudar o resto da party, multitask ftw :D

TIMETODOIT
18-07-2006, 00:45
Bem perdi a cabeça e comprei o jogo :D em que realm andam voces?

Quad
18-07-2006, 01:31
Eu ainda ando a experimentar personagens, por enquanto estou no The Maelstrom com um Paladino e noutro server qq com uma elfa rogue.

EDit: joguei com o cpu a 50% da velocidade e não notei diferenças :wow:

XKnight
18-07-2006, 02:02
Khadgar - PVE Montes de Tugas

EDIT: Pra PVP axo k o Boulderfist tb é fx e é recente!

Eu ainda ando a experimentar personagens, por enquanto estou no The Maelstrom com um Paladino e noutro server qq com uma elfa rogue.

EDit: joguei com o cpu a 50% da velocidade e não notei diferenças :wow:

No wow o k realmente importa são as memorias, mas se fores pra uma cidade grande vais notar diferença! ;)

Apophis
18-07-2006, 02:04

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=92860

as que tenho visto aqui mais "activas" devem ser a khadgar e a grim batol, não sei se ficou alguem no burning blade, mas de certeza que ha portugas em todas as realms, eu tenho encontrado sempre malta nas realms onde ando :)

TIMETODOIT
18-07-2006, 02:47
Que aconselham? normal, pvp, rpgpvp ?

Apophis
18-07-2006, 03:17
RP não faço a minima de como funciona, mas depende apenas da maneira que quiseres jogar.
nos servers PVP, assim que saires do territorio da tua facção para um territorio inimigo/contested ficas com o PVP on, isso quer dizer que todos os inimigos te podem atacar, tanto um lvl 10 desmiolado como um lvl 60 a gankar lowbies, trás mais acção ao jogo, tens de estar sempre com atenção não vá aparecer-te 1 de repente e mata-te.
servers normal, o modo pvp é activado só por ti, se não quiseres que te chateiem basta andares com ele off e não te podem tocar, o pvp fica off até acontecer 1 das seguintes 4 coisas:

-entrares numa BG (obvio) quando sais ainda estás uns minutos com ele ligado
-atacares um inimigo que tenha o pvp on (se eles tiverem pvp on podes sempre ataca-los, mas depois também ficas uns minutos com o pvp ligado*)
-entrares numa cidade inimiga, acho que também liga automaticamente o pvp**
-escreveres /pvp e andares por ai fora a espera que alguem te ataque :D

* - uma coisa que ja vi fazerem é andar um gajo de lvl baixo em zonas densamente populadas, para irem todos pra cima dele e ficarem com pvp on, depois vem o grupo principal de N 60's varrer com todos os que atacaram o low lvl :P

** - de grosso modo, a diferença entre o server PVP e o server normal é que o no pvp os territorios que não são de ninguem (contested) toda a gente tem pvp on, e o territorio de cada facção passa de apenas as cidades (realm normal) para as zonas 1-10 e 10-20 de cada capital (Elwyn forest, Westfall, Dun Morough, Loch Modan, Durotar, Barrens, Mulgore, Tirisfal Glades e Silverpine forest)

independentemente do tipo de realm, tens sempre os Battlegounds para ires para PVP, agora escolhe :P

XKnight
18-07-2006, 03:32
Ha que dizer também que e mais facil subir no servidor normal pois podes fazer os quests tranquilamente sem seres incomodado pela outra fração. Foi esta a razão que me levou a optar por este tipo de servidores, mas n te preocupes demasiado com isso pq apesar da experiencia ser um pouco diferente, vais ver k vai ser boa ;)

TIMETODOIT
18-07-2006, 03:41
Epah os 2 modos atraiem-me o normal por poder tar nas quest's na boa... e o pvp por essa de se aparecerem inimigos de outra facção eles puderem atacar e eu tb a vontade... gggrrr tou indeciso... amanha logo vejo o que optar... até lá contem mais :P

odr4cir
18-07-2006, 09:24
Bem pessoal, entro hoje de férias e gostava de experimentar o WOW. Mas como só tenho 10 dias queria saber o que devo fazer/escolher para aproveitar ao maximo este trial?

PvP ou PvM? ...devo dizer que nunca fui muito fan de pvp em rpg's online.
Realm? ...com bastantes tugas e dispostos a ajudar um noob.
Alliance ou Horde? ...quais as principais diferenças (vantagens/desvantagens)
Raça e classe? ...uma que seja easy e fun to play.

Conselhos que me queiram dar são bem vindos.

Devo dizer que já fui grande viciado em Diablo2 na net e o bichinho de jogar online picou-me de novo. Quero desgraçar me de novo, aka deixar de ter vida. :D

Apophis
18-07-2006, 09:29
uma coisa má num PVP, é que um gajo(ou vários até) com 1 lvl 60 que "tenha acordado com os pés de fora", vai gankar(mata-lo uma e outra vez) o primeiro gajo que lhe aparece durante meia hora, ja ouvi N histórias de pessoal que andava sossegado e aparecem gajos desses, nesssa altura mais vale ir pra um alt :/
é a tal cena, pa lvlar e questar descansado o normal e melhor, mas por ex, eu agora ate nem me importava de mudar para uma realm PVP, pa haver sempre aquele factor de imprevisibilidade :D
e podes sempre andar de PVP on no normal, mas (por experiencia propria) não devem ser muitos os da outra facção que andem com o PVP ligado (e dai, desde que tenhas o teu e eles achem que tem hipotese atacam-te :P, eu no lvl 33, mais um amigo meu que era mage do mesmo nivel matamos um hunter 'caveira' (não faço ideia do lvl que ele ela quando nos atacou, mas pra ser caveira tinha que ser 43+), ele atacou, nos fugimos, mas como ele corre depressa vimos que não valia a pena fomos pra cima dele, deve ter aprendido a lição de não atacar 2 gajos de uma vez :P
outra historia foi de uma vez em STV andavamos (eu e o meu amigo) a matar tigres, fiz herd a uns 4 ou 5(eram do nosso lvl por isso seria uma luta lixada), quando estou pelos 5% de HP, ligo a bolha(paladino), e assim que a liguei, salta-me 1 tauren shaman do nada e ataca-me, não fosse a bolha ele tinha-me matado, curei-me e fui atras dele, o meu amigo despachou os tigres todos e veio ajudar-me, outra vez 2 vs 1 ele n teve hipotese :P
e isto foi porque do lvl 25 até ao 40 andava sempre com pvp on, mas só tive uns 3 ou 4 encontros desde tipo, a lutar a serio com inimigos +/- do meu nivel
se num PVP tiveres sempre companhia isso vai demover bastantes gajos de te atacarem enquanto andas por lá
e claro, também houve aquela vez ia eu com o meu amigo em STV, aparecem 2 60's, pimba, matam-nos ali, ressuscitamos nos corpos, la vieram eles outra vez, matam novamente >( a sorte é que pararam á 2ª

Apophis
18-07-2006, 09:44
PvP ou PvM? ...devo dizer que nunca fui muito fan de pvp em rpg's online.
Realm? ...com bastantes tugas e dispostos a ajudar um noob.
Alliance ou Horde? ...quais as principais diferenças (vantagens/desvantagens)
Raça e classe? ...uma que seja easy e fun to play.

1ª - le os posts acima que eu e outros users daqui escrevemos a descrever o ambiente em cada tipo de realm, acima de tudo, depende apenas de como gostares mais de jogar
2ª - é a escolha :P, tens bastantes portugueses no grim batol ou khadgar
3ª - excluindo as classes paladino e shaman, dá no mesmo, escolhe a que gostares mais (estas classes são diferentes e isso reflete-se no modo de jogar de cada facção)
4ª - aquela(s) que te atraiam mais, raça tens que ter em conta que vais olhar aquele boneco dutante uma data de tempo, escolhe a que te parecer mais fixe, e tem em conta os bonus que cada raça tem, classe tens que cumprir com o teu papel (há classes que só fazem 1 coisa especifica, e depois há classes "multitask" como os Palas/Shammy/druidas)

Priest - pedem sempre que trate do heal, acaba por ser quase sempre um shadow priest :P
Druida - mesma coisa, pedem heal, se for feral também podem pedir pra tankar, nunca vi ninguem pedir um druida que fosse catform para o DPS
Paladino - pedem que ajudes no heal e se não houver warrior fica o paladino no tank
Warrior - seja fury/arms(DPS) ou protection specced, pedem sempre que seja o tank
Shaman - deve ser quase a mesma coisa que druidas paladinos, heal, e tank se não houver warrior
Rogue, Hunter, Mage e Warlock são classes só de DPS, não há utros roles pra fazer aqui :P

odr4cir
19-07-2006, 04:04
Bem fiquei me por um Humano, Mage. Tou no Quel'Thalas e o greven já me fez uma tour por diversas localidades do jogo e ensinou me muita cena (thanks mate). Em alguns sitios pasmei com aquilo... estou a adorar o trial, vou em lvl 6. Acho que sou potencial comprador do jogo. :D

greven
19-07-2006, 10:06
Bem fiquei me por um Humano, Mage. Tou no Quel'Thalas e o greven já me fez uma tour por diversas localidades do jogo e ensinou me muita cena (thanks mate). Em alguns sitios pasmei com aquilo... estou a adorar o trial, vou em lvl 6. Acho que sou potencial comprador do jogo. :D

Sim, sim, preciso de companhia no server! ^^

Contigo já são 3 amigos lá! ^^

A primeira sensação que tive há seis meses quando comecei a jogar WOW, foi:

"Fdx, isto é mesmo um mundo!" :D

Gandalf
19-07-2006, 10:13
1ª - le os posts acima que eu e outros users daqui escrevemos a descrever o ambiente em cada tipo de realm, acima de tudo, depende apenas de como gostares mais de jogar
2ª - é a escolha :P, tens bastantes portugueses no grim batol ou khadgar
3ª - excluindo as classes paladino e shaman, dá no mesmo, escolhe a que gostares mais (estas classes são diferentes e isso reflete-se no modo de jogar de cada facção)
4ª - aquela(s) que te atraiam mais, raça tens que ter em conta que vais olhar aquele boneco dutante uma data de tempo, escolhe a que te parecer mais fixe, e tem em conta os bonus que cada raça tem, classe tens que cumprir com o teu papel (há classes que só fazem 1 coisa especifica, e depois há classes "multitask" como os Palas/Shammy/druidas)

Priest - pedem sempre que trate do heal, acaba por ser quase sempre um shadow priest :P
Druida - mesma coisa, pedem heal, se for feral também podem pedir pra tankar, nunca vi ninguem pedir um druida que fosse catform para o DPS
Paladino - pedem que ajudes no heal e se não houver warrior fica o paladino no tank
Warrior - seja fury/arms(DPS) ou protection specced, pedem sempre que seja o tank
Shaman - deve ser quase a mesma coisa que druidas paladinos, heal, e tank se não houver warrior
Rogue, Hunter, Mage e Warlock são classes só de DPS, não há utros roles pra fazer aqui :P

Mage tb faz decurse, bastante importante nalguns bosses .. tb faz heal atraves de bandages :lol: :lol:

Madril
19-07-2006, 11:37
Mage tb faz decurse, bastante importante nalguns bosses .. tb faz heal atraves de bandages :lol: :lol:

E a coisa que mais odeio fazer: SHEEP :S

Gandalf
19-07-2006, 11:47
Eu ja faço pigy mode :)

Madril
19-07-2006, 11:49
Carago, ainda tenho k ir matar o Hydroxis a Dire Maul para ir buscar as àguas e ir a Aszhara buscar os porcos e as tartarugas xD (fica brutal a tartaruga xD) :P

Gandalf
19-07-2006, 11:52
Tartaruga?

Madril
19-07-2006, 11:53
Sim :P Nunca viste ? :P

Eu só vi esse poly em BG's mas existe :P é muito mais raro que o piggy :P

Gandalf
19-07-2006, 11:54
Errr .. mas o piggy e cagativo .. e fazeres uma quest em Azshara, facilima de concluir. Agora a tartaruga nem nunca tinha ouvido falar.

Madril
19-07-2006, 11:56
A tartaruga acho que vem da mesma quest ... só que a probabilidade de acontecer é prai 0.00001% :P

Gandalf
19-07-2006, 11:58
Mas o quest reward e o pig .. logo nao ha turtles ...

PS: Vem de um tome .. http://www.thottbot.com/?i=53738

Madril
19-07-2006, 11:59
Grrr ... eu só sei k vi um polly k ficou uma tartaruga, não quero saber de mais nada :P E toda a gente do BG o viu :P

hasta.g5
19-07-2006, 12:34
Sim, também já vi uma tartaruga. :)

Madril
19-07-2006, 13:04
Cá está a prova de que não estou louco xD

Gandalf
19-07-2006, 13:36
Vejam o meu post antes deste ...

UCplayer
19-07-2006, 13:44
Porra p´ro Fish Boss, nunca dropa a Tartaruga. :(

Apophis
19-07-2006, 14:37

sim, tens razão, esqueci-me dessa parte, e da sheep/pig/turtle que realmente é bastante util :)

greven
19-07-2006, 16:00
Li num post oficial da Blizzard ontem que eles consideram ilegal o uso do Titan's Bar, Decursive, CTraid...

E que pode levar ao Ban.

Agora, o post já tinha uns meses, não sei como a situação mudou.

miguas
19-07-2006, 16:04
Isso dos add-ons devia ser totalmente clarificado pela Blizzard. Estão totalmente proliferados e muita gente nem sabe bem o que tem instalado ( tipo enviado por amigos ).
Espero que em breve apareça uma posição actualizada da blizzard relativa a isso...

greven: Qual a idade desse post que leste?

:wow:

greven
19-07-2006, 16:21
Isso dos add-ons devia ser totalmente clarificado pela Blizzard. Estão totalmente proliferados e muita gente nem sabe bem o que tem instalado ( tipo enviado por amigos ).
Espero que em breve apareça uma posição actualizada da blizzard relativa a isso...

greven: Qual a idade desse post que leste?

Principio do ano. Fevereiro salvo erro.

Quad
19-07-2006, 17:21
Também estou em "Quel'Thalas" mas com uma elfa :D
Já explorei muita coisa mas neste momento estou em Darnassus e aquilo é lindo.

Também estou a experimentar um human mage no "The Maelstrom" e já entrei em Stormwind e ainda gostei mais que Darnassus :D.
Uma coisa que reparei foi que essas principais cidades estão todas artilhadas de NPC's poderosos.
Já alguma vez houve algum ataque a uma dessas cidades por parte de jogadores da horde?

Resumindo, tenho 1 mage em nivel 6 e uma elfa em nivel 4, ainda quero explorar mais, não fiz muitas quests.
Vamos lá ver por qual personagem principal escolho.

No outro dia ia a nadar com a elfa olhei para trás e ia sendo comido por um monstro marinho:lol:

Gandalf
19-07-2006, 19:18
Os monstros marinhos tem esses defeitos .. vem uma elfa e vao logo atras :P :D

Dashed
20-07-2006, 00:27
Lá consegui uma conta de trial e estou neste momento a jogar a rogue, com um Orc. O que me desanima mais é o facto de o meu computador não correr o jogo lá muito bem. Mesmo com todos os detalhes no mínimo, em cidades como Orgrimmar, torna-se impossível jogar (FPS na ordem dos 2, ou menos) e portanto apenas vou considerar comprar este jogo quando tiver um computador novo.

Entretanto vou continuar a jogar nesta conta, já não é mau de todo, e como tenho amigos que também jogam, vou-me divertindo. :)

TIMETODOIT
20-07-2006, 02:47
Pessoal já fiz umas quest's etc já estou a conhecer o jogo.... defacto é ainda melhor que a trial de 10 dias.. poder fazer trocas e afins o jogo é mesmo um mundo ... bancos tudo estou a adorar mas gostaria de saber uma coisa... como é que é as profissoes? quando devo aprender uma?

SpeedDragon
20-07-2006, 03:05
Só joguei a versão Trial, mas adorei o jogo!

Quanto as profissões, tenta aprender uma primária agora (depois escolher duas) e acho que podes ter todas as secundárias (na altura pelo menos era assim).

Tenta depois arranjar conciliação com a profissão primária e a obtenção da máteira prima para fazeres objectos! ;) Como por exemplo Mineiro e Blacksmith.

XKnight
20-07-2006, 18:28
Li num post oficial da Blizzard ontem que eles consideram ilegal o uso do Titan's Bar, Decursive, CTraid...
(...)
O decursive n sei... mas o CTRaid e o Titan´s bar n é... lembro de ler isso num forum de ppl a discutir isso e o moderador pos la um post com a pag da Blizz sobre addons e a unica coisa k diz n apag e k os addons n podem fazer comunicações adicionais com o servidor nem jogar com a personagem são as restriçoes da BLizz.

Se o ppl k usa CTraid fosse banido, o wow tinha menos 1 ou 2 de milhoes de players. lol

greven
20-07-2006, 18:56
Aeus has posted some information(http://forums-en.wow-europe.com/thread.aspx?fn=wow-general-en&t=916074 ) about AddOns for the new patch. Various AddOns have been announced to be illegal, including CT_Raid Assist, Decursive, Titan Bar, Gypsy Mod, Flexbar, Atlas, Cosmos and Nurfed UI, because they have added features not intended by the default UI. If you are caught using them you will be banned, so please be careful.

Post 38: http://forums-en.wow-europe.com/thread.aspx?FN=wow-blizzard-archive-en&T=29&P=2

E é de Abril deste ano. Só se a opinião deles mudou depois disto... E sim, eu uso TitansBar, e CTraid.

XKnight
20-07-2006, 19:08
Post 38: http://forums-en.wow-europe.com/thread.aspx?FN=wow-blizzard-archive-en&T=29&P=2

E é de Abril deste ano. Só se a opinião deles mudou depois disto... E sim, eu uso TitansBar, e CTraid.
O 1º post ja foi retirado... n sei a razão, mas secalhar arrependeram-se. lol

Epa eu n conheço ninguem que faça Raids e que não use o CT_Raid... :wow: Isso de facto e mt estranho.
Vou continuar a usar, n me parece que eles vão banir alguem so por isso, seria estupido.

TIMETODOIT
20-07-2006, 23:43
Alguem me pode explicar que material é esse CT_Raid e TitansBar... ?? Já agora pessoal é possivel usar 2 monitores no jogo? Eu explico melhor... queria que no meu principal estivexe tudo normal mas no segundo gostaria de por o que quero como o meu char o material os sacos e afins é possivel?

greven
21-07-2006, 03:04
Uma boa clarificação quanto ao assunto da ilegalidade de alguns UI's:

http://forums-en.wow-europe.com/thread.aspx?fn=wow-interface-en&t=31425&p=1&tmp=1#post31425

XKnight
21-07-2006, 11:45
Alguem me pode explicar que material é esse CT_Raid e TitansBar... ?? Já agora pessoal é possivel usar 2 monitores no jogo? Eu explico melhor... queria que no meu principal estivexe tudo normal mas no segundo gostaria de por o que quero como o meu char o material os sacos e afins é possivel?

Não te preocupes agr tão cedo com addons, la mais pra frente (niveis 20 e por ai) se te apetecer vai dando uma olhadela neles alguns podem dar jeito. Mas n te rales mt com isso.

Uma boa clarificação quanto ao assunto da ilegalidade de alguns UI's:

http://forums-en.wow-europe.com/thread.aspx?fn=wow-interface-en&t=31425&p=1&tmp=1#post31425

Boa, a conclusao e simples, usem os addons populares na boa :D
Ty Greven.

miguas
21-07-2006, 12:07
Dps tenho de ver esse link com calma, mas já percebi que são boas noticias :)´

obg

Quad
23-07-2006, 01:01
Estou a tentar entrar na conta mas sempre que faço login não me aparecem as minhas personagens :\
A trial só acaba daqui a 5 dias, será que me apagaram as personagens ou isto acontece as vezes?

caganamata
23-07-2006, 01:05
Estou a tentar entrar na conta mas sempre que faço login não me aparecem as minhas personagens :\
A trial só acaba daqui a 5 dias, será que me apagaram as personagens ou isto acontece as vezes?
Os servers estão a pifar. Vai aqui (http://www.wow-europe.com/en/serverstatus/) ver o estado do teu server. O meu (the maelstrom) está em baixo. :sad:

Quad
23-07-2006, 01:13
O meu também é esse.
Tanto server morto. :wow:
Faltou a luz para aqueles lados.:-D

Morais
23-07-2006, 01:17
Raios vos partam... tava eu a jogar e mal leio isto o meu também morre...

caganamata
23-07-2006, 01:20
Raios vos partam... tava eu a jogar e mal leio isto o meu também morre...
BEM FEITA! :205:
Não podia ser só a alguns. :p

Gandalf
23-07-2006, 01:30
O meu franciu ta a dar na boa :D

Quad
24-07-2006, 21:23
Tenho uma dúvida, estava eu em SW quando alguem abriu um portal para Darnassus, adicionou-me á party dele e deixou-me passar.
Depois lá encontrei um "homem dos grifos" :lol: (não me lembro do nome)
Apareceu "New fligh path", mas agora de volta ao continente de SW não consigo viajar para Darnassus a voar :\
Alguém sabe se há outra forma de passar sem ser a nado?

Atheron
24-07-2006, 21:53
Stormwind -> Ironforge -> Voa ou anda até Menethil Harbour. Aí apanhas o barco para Darkshore. E depois voas até Darnassus/ou vais de barco.

Não joguei alliance side, mas senão me falha a memória, é algo parecido com isso. E não, não podes ir a voar directamente de Azeroth (SW/IF whatever) para Darnassus.

Quad
24-07-2006, 21:57
Obrigado :)

odr4cir
25-07-2006, 11:42
Cheguei a lvl 20 e não posso avançar mais no jogo (ganhar mais xp )... acho que é hoje que o vou comprar. :D

Quad
25-07-2006, 13:58
Cheguei a lvl 20 e não posso avançar mais no jogo (ganhar mais xp )... acho que é hoje que o vou comprar. :D
És rápido :D.
Ainda vou em lv 12, jogo á uns 6 ou 7 dias. Ainda não sei se o compro mas é provável que sim.

odr4cir
25-07-2006, 14:00
Tb já tenho as profissoes ao maximo que o trial deixa ... 100 pontos. Não posso fazer mesmo mais nada... lol :biglaugh:

EDIT: Ja comprei o jogo...weeeee, I mean WOW :P

greven
26-07-2006, 23:12
Tb já tenho as profissoes ao maximo que o trial deixa ... 100 pontos. Não posso fazer mesmo mais nada... lol :biglaugh:

Bem vindo aos WOWcaolics. :D

XKnight
27-07-2006, 12:39

Só fizeste foi bem! ;)

Bem vindo aos WOWcaolics. :D

:lol:

miguas
28-07-2006, 10:22
Ja que falamos do trial disto, vou por um amigo meu a jogar isto ( para já a trial mas conto que ele comece a jogar em breve ). Visto que só é possivel ir até nivel 20, gostava de saber que instances dá para fazer ou pelo menos tentar fazer, nem que para isso tenha de levar um alt de nivel mais elevado para ajudar...
assim à cabeça vem DeadMines e Wailing Caverns. Tava a pensar na ShadowFang Keep mas não sei o nivel daquilo... Algumas ideias mais?

Quad
28-07-2006, 15:16
Acabei de comprar tb :x2:

Mais um para a seit....irmandade do WoW! :D

Edit: Bem que me podiam dar logo a serial na altura do pagamento :D
Tenho de esperar uns 7 dias :\

AvisaPT
01-08-2006, 21:16
Muito fixe ja recebi a minha cd-key voume viciar:D :001:

[_Silence_]
01-08-2006, 22:36