View Full Version : [PC] Football Manager 2007

Korben_Dallas
08-06-2006, 20:53
A Sega anuncia mais um FM e acompanha a novidade com uma resma de imagens.

Football Manager prepara-se para regressar aos PC e à Xbox 360.

Agendado para o final do ano, o jogo da Sports Interactive promete mais de cem novas opções, entre as quais centros de formação, melhorias ao nível das contratações e uma maior interacção com os craques.
Fonte: Gameover

http://www.sigames.com/news.php?type=view&article_id=1232 - Noticia Site Oficial

DOWNLOAD 49 PICTURES (http://downloads.sigames.com/download/fm2007.zip)

Acho que vou voltar ao FM2006 que já tou com saudades :D

timberboy
08-06-2006, 21:01
Hum, ja ta tudo a sacar as pics ke conjustionaram o trafego...

Snake
19-06-2006, 22:00
A Sports Interactive anunciou hoje que planeia lançar a nova versão do FM, o Football Manager 2007, por alturas do Natal para todas as plataformas em agenda.
Assim, deverá estar reservado para o mês de Dezembro a chegada de todas as versões que a SI está a desenvolver desta nova versão do jogo que contará, para além da habitual versão PC CD-ROM (incluindo uma versão Macintosh), com uma versão para a Xbox 360 e uma outra para a PlayStation Portable (PSP).
Estes tambem anunciaram que nao fizeram grandes alteracões no jogo, um "mexerico" no interface, provavelmente skins novas e um update, penso que as famosas caricas ainda rulam em campo.
Deixo aqui umas screen shots para os mais viciados.

http://www.imagegravy.com/myImages/252/phpP95w9o_full.jpg

http://www.imagegravy.com/myImages/252/phpf3EkI1_full.jpg

http://www.imagegravy.com/myImages/252/phpaTicmE_full.jpg

http://www.imagegravy.com/myImages/252/phpYqc3aw_full.jpg

já agr to a pensar numa liga online de fm06 daki alguem gostaria de entrar, site em construcao depois do mais informacao fikem bem [[]].

EXISTEM REGRAS PARA O TAMANHO MÁXIMO DAS IMAGENS!! (Korben)

GOD_MDR
10-09-2006, 16:34
Para mim um dos jogos + esperados do ano:D, algem m pode dizer ond e k da pa exprimentar a versao Beta? se é k ja saiu...:007:
Cumps

GOD_MDR
21-09-2006, 20:03
dia 20 de Novembro sai na tuga, mas ainda tem alg1as erastas a limar:x2:, axo k devia modar o motor 2D e k ja se torna monotono...

bzynho
21-09-2006, 23:39
tou desejoso de jogar FM2007..ja nem consigo jogar o 2006 só d pensar no proximo...ai, tanta hora q vou perder....tá mt promissor..só espero q n desaponte!!:lol:

Eddie PT
22-09-2006, 14:33
Também mal posso esperar pelo FM 2007... Até porque tem umas inovações porreiras, como clubes satélite, palestras aos jogadores... Vai ser grande vício, as aulas vão ter de ficar para segundo plano!

GOD_MDR
22-09-2006, 18:25
e este novo FM ja tem as facepacks dos clubes portugueses?

sike
26-09-2006, 11:58
Ja estive a ler no cmportugal sobre o jogo... promete bastante.

Ainda por mais estou um bocado farto da minha epoca :p 2010/2011

Korben_Dallas
27-09-2006, 00:58
Mudar o motor para 3D seria esperar 2 anos por um jogo novo... e começar a ter placas xpto para correr o jogo...

Para mim o motor 2D tem movimentações bastante realistas e é suficiente para ver a performance da equipa... o focus do jogo deve ser o management e não as texturas no cabelo do C. Ronaldo :D

shazEr
27-09-2006, 02:48
Mudar o motor para 3D seria esperar 2 anos por um jogo novo... e começar a ter placas xpto para correr o jogo...

Para mim o motor 2D tem movimentações bastante realistas e é suficiente para ver a performance da equipa... o focus do jogo deve ser o management e não as texturas no cabelo do C. Ronaldo :D

Por acaso, uma das desmotivações quando estou a jogar FM é o 2D. A transição de text-based para 2D não foi lá muito boa, simplesmente pq existem situações recorrentes completamente irrealistas: uma equipa fazer 15 passes seguidos ao primeiro toque e marcar golo. Meus caros, nem o Chelsea faz isso. :D

É claro que "prefiro" à alternativa comentários, pq por muito mau que seja, dá para "ver"/concretizar qq coisita ...

ttsantos
01-10-2006, 00:09
DEMO mais completa - http://rapidshare.de/files/34954410/fm2007_demo_strawberry.zip

Acabou de sair :D

Se quiserem outra versao - http://www.sigames.com/news.php?type=view&article_id=1248

vortex69
01-10-2006, 00:40
DEMO mais completa - http://rapidshare.de/files/34954410/fm2007_demo_strawberry.zip

Acabou de sair :D

Se quiserem outra versao - http://www.sigames.com/news.php?type=view&article_id=1248

E salta uma demo strawberry para aqui :) (...mas que raio de nome "strawberry"...:lol: )

Faltará muito para sair o jogo completo?

Parasol
01-10-2006, 05:30
muito bom jogo, cheio de pormenores! Os relatórios estão muito bons.

::DanC::
01-10-2006, 13:09
nao consigo instalar a demo. quando carrego aparece a preparar java runtime e depois desaparece tudo e nao instala, alguem sabe porque é que isto acontece?

Sparks
01-10-2006, 13:13
nao consigo instalar a demo. quando carrego aparece a preparar java runtime e depois desaparece tudo e nao instala, alguem sabe porque é que isto acontece?

Acontece-me o mesmo :\

Eddie PT
01-10-2006, 23:45
O jogo está excelente, como sempre. Estou a jogar a demo Strawberry, e mal posso esperar pelo jogo. Pormenores deliciosos e uma jogabilidade muito, muito completa. Mais uma obra prima da SI Games.

Slack
02-10-2006, 14:56
Desde o 01/02 que não ficava tão entusiasmado com 1 FM. Tive algum tempo na strawberry e "fiquei maravilhado". (Tirando o pormenor do Pepe assinar pelo Milan por 5M... :p)

E o jogo que nunca mais sai.:)

RedCode
02-10-2006, 16:47
podem esclarecer-me acerca das funcionalidade da Demo

Basicamente, quais sao as suas limitações na jogabilidade?

Dá para jogar ao menos uma época completa?

GOD_MDR
02-10-2006, 18:34
podem esclarecer-me acerca das funcionalidade da Demo

Basicamente, quais sao as suas limitações na jogabilidade?

Dá para jogar ao menos uma época completa?

Só podes iniciar em "quick start" e só dá a Liga Inglesa (acho eu) e só podes jogar até 31 de Dezembro.

Slack
02-10-2006, 19:35
Só podes iniciar em "quick start" e só dá a Liga Inglesa (acho eu) e só podes jogar até 31 de Dezembro.

Todas as ligas + importantes dão. Incluíndo a portuguesa. Isto na strawberry. E sim. Só podes treinar até 1 de Janeiro de 2007.

GOD_MDR
14-10-2006, 12:55
http://www.g4mers.com/reviews.aspx?id=1451 g4mers

Bem bom... Peca no som e na falta de fotos de jogadores...

IntoxicateD
14-10-2006, 13:15
Mas o jogo já saíu?

Fatalit1-4
14-10-2006, 14:49
20 de Outubro...:)

Xarpas
14-10-2006, 19:25
http://www.g4mers.com/reviews.aspx?id=1451 g4mers

Bem bom... Peca no som e na falta de fotos de jogadores...

Há sempre bons Facepacks e SoundPacks para adicionar aos originais ;)

Acontece-me o mesmo :\

A mim aconteceu só apos instalar a demo que a vontade de jogar era tanta que acabou de instalar e iniciei logo o jogo sem reiniciar....crashou...mas depois de reiniciar deu sempre.

e este novo FM ja tem as facepacks dos clubes portugueses?

Em principio os facepacks do Fm2006 darão no Fm2007 pois penso que os Id's dos jogadores continuam os mesmos como aconteceu quanto saiu o Fm2006(os do Fm2005 tambem deram).

Korben_Dallas
16-10-2006, 14:48
Já fiz o pre-order no CDWOW... fica a cerca de 30€ :D

esquiso
16-10-2006, 21:16
Já joguei um pouquinho da demo morango (c/ açucar??? :D)

Adorei :) Essencialmente o novo grafismo (a tab de baixo com os botoes para vários sitios esta muito bem pensada), que esta soberbo...

Acho que o jogo esta mais rapido (o ultimo que joguei foi o 2005); continuo a adorar as "caricas"; temos cada vez mais interacçao com os jogadores, com a equipa tecnica, com a imprensa...

Os defeitos sao poucos: muitas lesoes (incluindo 4 com mais de 2 meses [Anderson, Pepe, Moraes e Louzada]) e pouco orçamento logo de inicio (no Barça só 5 milhoes :X)..

Vou explorar mais um bocadinho :)

GOD_MDR
16-10-2006, 21:47
Há sempre bons Facepacks e SoundPacks para adicionar aos originais ;)

A mim aconteceu só apos instalar a demo que a vontade de jogar era tanta que acabou de instalar e iniciei logo o jogo sem reiniciar....crashou...mas depois de reiniciar deu sempre.

Em principio os facepacks do Fm2006 darão no Fm2007 pois penso que os Id's dos jogadores continuam os mesmos como aconteceu quanto saiu o Fm2006(os do Fm2005 tambem deram).

SoundPacks nunca ouvi falar... Podes me mandar o login sff?

Xarpas
16-10-2006, 23:49
SoundPacks nunca ouvi falar... Podes me mandar o login sff?

o login!?! lolll
o site para sacar né?! ;)

como é obvio só há para o Fm2006, aqui fica o ultimo -> SoundPack v4.0 (http://files.filefront.com/FM_Sound_Pack_v40/;4870402;;/fileinfo.html)

p.s.- não precisas de instalar os anteriores pois este ultimo é uma actualização.

Abraços!!!!

GOD_MDR
17-10-2006, 15:26
Obrigado... Quanto ao "sakar" isto é freeware não é?

Korben_Dallas
17-10-2006, 15:45
O File Front não hosta piratagem ;)

Slack
18-10-2006, 13:14
Bem nice a versão final. E ainda por cima dá para continuar os saves da demo.

shazEr
18-10-2006, 13:15
Bem nice a versão final. E ainda por cima dá para continuar os saves da demo.

Vou experimentá-lo agora! :P

Xarpas
18-10-2006, 15:05
Obrigado... Quanto ao "sakar" isto é freeware não é?

claro!!!
Este SoundPack é desevolvido por um gajo tal como eu ou tu que adora Fm mas que percebe daquilo e quis dar-se ao trabalho e fez,tal como os outro que fazem os facepacks e os simbolos dos clubes/paises.é tudo grátis!

Abraços

The King
18-10-2006, 15:22
claro!!!
Este SoundPack é desevolvido por um gajo tal como eu ou tu que adora Fm mas que percebe daquilo e quis dar-se ao trabalho e fez,tal como os outro que fazem os facepacks e os simbolos dos clubes/paises.é tudo grátis!

Abraços

É compativel com os savegames, ou tenho que começar de novo?

Alguém sabe quais os ficheiros que se apagam para o jogo ficar com loads mais rapidos?
Eu uma vez apaguei uns ficheiros que acho que sao os que mantem a informação das epocas passadas, mas já não sei quais sao. É que vou na epoca 2026 e ja se arrasta um bocado.

amg_tech
18-10-2006, 18:47
Alguem sabe de algum tutorial/fórum de apoio para principiantes nisto? É que o ultimo jogo parecido que joguei foi CM á uns anos e este parece bem mais complet(x)o. E mais estou só no demo.
Com o tempo vou lá mas acho que umas dicas extra eram bem melhores :)

Eddie PT
18-10-2006, 19:55
Já estive a experimenter o CM 2007, e digo-vos: evitem!!! O jogo tem um visual péssimo, com um grafismo do mais rudimentar que vocês possam imaginar. Para além disso, possui ainda erros básicos na base de dados:
- as equipas B do Benfica, Sporting e FC Porto ainda existem no jogo;
- o Hélder Barbosa é MC\PL, o Lucho é MA DE, o Miguel Veloso é DE\ME, o Rui Costa é M DC e tem 15 de velocidade e aceleração (?!);
- o Figo ainda está na Selecção;
... e muitos, muitos outros erros de palmatória...
Em conclusão, o FM 2007 e a SI Games, por este andar, vão continuar a ser líderes inquestionáveis dos jogos de management por muitos e longos anos. E ainda bem!

Xarpas
18-10-2006, 21:16
É compativel com os savegames, ou tenho que começar de novo?

Alguém sabe quais os ficheiros que se apagam para o jogo ficar com loads mais rapidos?
Eu uma vez apaguei uns ficheiros que acho que sao os que mantem a informação das epocas passadas, mas já não sei quais sao. É que vou na epoca 2026 e ja se arrasta um bocado.

Sim,claro, é compativel.
Em relação a "reduzir o save" sei que sim, que há um programa que faz isso ou vez em versões anteriores mas sinceramente não me lembro é uma questão de googlar...

Já estive a experimenter o CM 2007, e digo-vos: evitem!!! O jogo tem um visual péssimo, com um grafismo do mais rudimentar que vocês possam imaginar. Para além disso, possui ainda erros básicos na base de dados:
- as equipas B do Benfica, Sporting e FC Porto ainda existem no jogo;
- o Hélder Barbosa é MC\PL, o Lucho é MA DE, o Miguel Veloso é DE\ME, o Rui Costa é M DC e tem 15 de velocidade e aceleração (?!);
- o Figo ainda está na Selecção;
... e muitos, muitos outros erros de palmatória...
Em conclusão, o FM 2007 e a SI Games, por este andar, vão continuar a ser líderes inquestionáveis dos jogos de management por muitos e longos anos. E ainda bem!

Fm é Fm...é que nem nunca me passou pela cabeça comprar o Cm2007 ;)

GOD_MDR
18-10-2006, 21:50
Então quando ele fizer as facepakcs e soundpacks para o FM2007 diz qualquer coisa:)

bururu
19-10-2006, 10:46
alguem consegue jogar o fm em modo janela?
eu nas opçoes tiro o visto para ele ficar em fullscreen, mas depois ele da erro, e diz para verificar se o sistema suporta a resoluçao, ou uma coisa assim parecida.
sera por o meu ecra ser wide?
lembrome que dantes se escrevia qualquer coisa no atalho do jogo para forçar isto a correr em modo janela, alguem se lembra como era?

cumps

Slack
19-10-2006, 11:13
alguem consegue jogar o fm em modo janela?
eu nas opçoes tiro o visto para ele ficar em fullscreen, mas depois ele da erro, e diz para verificar se o sistema suporta a resoluçao, ou uma coisa assim parecida.
sera por o meu ecra ser wide?
lembrome que dantes se escrevia qualquer coisa no atalho do jogo para forçar isto a correr em modo janela, alguem se lembra como era?

cumps

Tens de mudar o enderenço e somar ao fim do "fm.exe" = -small_screen -windowed" deve ficar assim:

"C:\Program Files\Sports Interactive\Football Manager 2007\fm.exe" = -small_screen -windowed

Korben_Dallas
19-10-2006, 12:31
Esta thread é sobre o FM2007... comments ao CM pf criem uma nova thread :wvsore:

Eu só devo receber o meu FM do CDWOW pa semana... logo quando começam as aulas :eek:

Depois comentarei o jogo aqui (se não estiver ocupado demais a jogar :D)

bururu
19-10-2006, 13:15
Tens de mudar o enderenço e somar ao fim do "fm.exe" = -small_screen -windowed" deve ficar assim:

"C:\Program Files\Sports Interactive\Football Manager 2007\fm.exe" = -small_screen -windowed

tks!
ja deu:)

marzvolta
19-10-2006, 20:15
afinal sai quando??? dia 20 de outubro ou 20 de novembro???

alguem ker comprar um fm2005 e um fm2006???:x2: para ajudar à compra do fm2007? :lol:

Eddie PT
19-10-2006, 22:09
O jogo já está à venda nas lojas em todo o Mundo, incluindo Portugal, desde o dia de hoje. Já o tenho, e tenho-vos a confessar que este jogo é... uma obra-prima, um monumento, um must para qualquer apreciador de Management. Um verdadeiro deleite para o treinador de bancada!

Asher
19-10-2006, 22:28
Parece que hoje e noitada a jogar isto :x2:

Fatalit1-4
19-10-2006, 22:41
O jogo já está à venda nas lojas em todo o Mundo, incluindo Portugal, desde o dia de hoje. Já o tenho, e tenho-vos a confessar que este jogo é... uma obra-prima, um monumento, um must para qualquer apreciador de Management. Um verdadeiro deleite para o treinador de bancada!

Quem te ouvir falar, vai pensar que é uma revoluçao...
A verdade é que todas as alteraçoes, nao sao assim tao profundas, e apos umas horitas de jogo, parece que tas a jogar o fm 2005...

Que é um bom jogo, nao nego, agora já nao me cativa como cativava os cm3 e cm4...

cumps

Eddie PT
19-10-2006, 22:56
Entre outras novidades, a possibilidade de utilização dos clubes-satélite, palestras antes, durante e após o jogo, relatórios da reacção dos jogadores às palestras, instruções específicas durante o jogo - que podem ser relativas a cada um dos jogadores adversários (marcação mais apertada, desarme mais duro, tentar desviar a jogada para o pé menos forte, maior pressão)...
Claro que não é uma revolução, mas é cada vez mais notória e surpreendente a aproximação do jogo à realidade. Grande trabalho da SI Games, num jogo incomparavelmente superior a qualquer outro do género. Para mim, Football Manager 2007 tem 20 valores em 10 possíveis :wah:.

Goldfinger_Guy
19-10-2006, 23:48
bem aki ja se fez uma epoca completa

ilovewww
19-10-2006, 23:58
Tou com o barreirense e wtf.. o jogo agendou-me um amigavel contra a juventus e levei logo 9-0 :(

Sou noob neste jogo e ainda so empatei..(tirando os amigaveis).
Isto vai mal :D

shazEr
20-10-2006, 01:43
É um FM2005 com uns updates. Não que se isso seja mau, mas é isso na realidade.

Contudo, os treinos ainda estão muito rudimentares. As movimentações 2D continuam a ser surreais com equipas como o Liberec a fazerem 10 passes consecutivos ao primeiro toque. O som é razoável, mas podia estar mais personalizado. Os orçamentos iniciais são algo de cómico, e as caracteristicas de certos jovens estão de tal forma "exponenciadas" comparando com outros jogadores "já feitos".

Em relação às tácticas, ainda há pouca liberdade na disposição de jogadores (qq coisa do estilo PES fazia mais sentido). Na parte psicológica, têm havido avanços mas é pouco notória a influência de certos comentários, e já entrei numa espécie de loop de elogios, só para ver até onde aquilo ia, e pelos vistos não "acaba", tornando-se um pouco rídiculo.

Por outro lado, o acesso à informação é bastante rápido e os menus são atractivos. E depois aqule conjunto de melhorias *mínimas* já aqui mencionadas anteriormente ...

GOD_MDR
20-10-2006, 11:36
Mas se o jogo é excelente para quê fazer uma remodelação profunda?
Quanto ao motor de jogo até concordo contigo em certos pontos...
E a parte psicológica sei que é impossivel (até ao momento) mas seria fenomenal, podermos escrever os nossos próprios comentários:)

P.S.: Não consigo por nenhum jogador como tutor alguem me pode dizer como se faz?

Fatalit1-4
20-10-2006, 13:02
P.S.: Não consigo por nenhum jogador como tutor alguem me pode dizer como se faz?

Nao podes escolher...
E escolhido pela IA automaticamente...

Tou completamente de acordo com o shazEr...:)

shazEr
20-10-2006, 13:15
Q

É bonitinho e funcional. Mas treinar uma equipa exige pelo menos um sistema tático mais aprofundado, uma vertente psicológica mais realista (e aqui está um grande problema pa IA ainda é muito limitada) e um modo de treinos mais complexo.

O FM não tem grande concorrência (já o CM não tinha) por isso não há aquela necessidade de fazer algo de realmente extraordinário e realista. Limitam-se a fazer pequenas alterações (muitas passam pelo visual) e impigem 25€ por cada "expansão".

Se calhar sou muito exigente pq estudo Psicologia e é me mais fácil verificar as tais limitações, pelo menos neste departamento. E hoje em dia, a componente psicológica é muito importante ( não é ... Mourinho? :rolleyes:) e descurá-la é grave, pelo menos para mim.

Talvez daqui um ano melhorem substancialmente pelo menos estes aspectos.
Por enquanto, já desinstalei o FM2007 ...

OmegaNV
20-10-2006, 15:10
alguem já o viu em alguma loja por ai em lisboa?

a minha namorada passou pela worten e a informação que lhe deram é que ainda não tinham sequer chegado... que lançamento fantástico... :mad:

Fatalit1-4
20-10-2006, 18:10

Entao, porque nao pedir 15 euros por ele em ves de 50 euros...

Korben_Dallas
20-10-2006, 18:44
Entao, porque nao pedir 15 euros por ele em ves de 50 euros...

Quem acha caro não compra ou espera que fique barato. Vamos manter a discussão sobre o jogo e não sobre o preço.

O CDWOW mandou-me um mail a dizer que só mo enviam na 2ª feira por isso só no fim da semana vou poder comentar... e ainda bem pq tenho que estudar :(

Uma remodelação total neste tipo de jogo é reinventar a roda... talvez o façam se algum dia mudaram para um motor 3D. Eu gosto do jogo assim apesar de achar que há sempre aspectos a melhorar...

shazEr
20-10-2006, 18:54
Uma remodelação total neste tipo de jogo é reinventar a roda... talvez o façam se algum dia mudaram para um motor 3D. Eu gosto do jogo assim apesar de achar que há sempre aspectos a melhorar...

O problema é que a adaptação para o 2D foi mal feita, o que foi inevitavelmente alterar o "realismo". Depois os treinos não têm sofrido evolução quase nenhuma, bem como a disposição táctica dos jogadores. Concordo que haja aspectos a melhorar, como tenho referido, mas o que me "preocupa" é que prefiram mexer em "merdinhas" pouco úteis, e não naquilo que realmente interessa ...

Lá vão os tempos em que fazia noitadas a jogar CM3 ... :sad:

Korben_Dallas
20-10-2006, 18:56
Lá se vão os tempos só porque agora a vida é outra... porque o vício é o mesmo :D

A parte dos treinos também delego sempre para o adjunto... não tenho paciência e acho que está mal feito / desinteressante.

Fatalit1-4
21-10-2006, 00:05
Quem acha caro não compra ou espera que fique barato. Vamos manter a discussão sobre o jogo e não sobre o preço.

O CDWOW mandou-me um mail a dizer que só mo enviam na 2ª feira por isso só no fim da semana vou poder comentar... e ainda bem pq tenho que estudar :(

Eu só acho que os sucessivos FM´s têm sido meros updates...logo deveriam ser vendidos ao preço das espançoes...è apenas a minha opiniao...

Vamos manter a discussão sobre o jogo e não sobre o preço.

Porquê? Afinal o preço nao está directamente ligado ao jogo, porque nao discutir o preço...

Voces levam isto demasiado a serio...:wow:

Super_Tech
21-10-2006, 17:13
Pra expansões já me chega o 2006 que tenho aqui. Acho mal venderem a um preço tão alto o que afinal de contas é uma expansão sem nada de diferente. Mas pronto FM é FM.

::DanC::
22-10-2006, 01:12
Ora IMHO este é o melhor jogo da SI desde o CM01-02.Em termos visuais está muito superior ao anterior já parece que estamos a jogar um jogo e nao a explorar uma base de dados, depois falam do treino que é muito simples, na minha opiniao é o suficiente nao tenho paciencia para aquilo e se fosse mais complexo ainda menos tempo ali perderia.O motor 2d perde por haver jogadas que se repetem com alguma frequencia mas hey desta vez os jogadores fazem aquecimento e tudo!!lol.A interaçao com a imprensa e os jogadores agora aparece em quantidades brutais, mal acordas eles estao logo em cima de ti.Eu vejo vos a queixar da interacçao com a imprensa de ser muito superficial mas como é que ia ser menos, vai acabar sempre por ao fim de algum tempo ser facil para nos de fazer "batota" e usar o sistema a nosso favor, a unica coisa que me ocorre era por muitas opçoes de resposta mas depois quem é que as lia todas?
Por isso os pontos negativos nao parecem de grande importancia, é certo que os positivos em relaçao à versao anterior nao sao muitos nem nada de fora de serie, mais imprensa, clubes satelite, muito melhor aspecto visual e facilidade de acesso aos menus.
All in all acho que é o melhor desde a muito tempo.

PS:desculpem la a falta de acentos e se tiver algo confuso mas ja é tarde e tou com sono.
LOL

IntoxicateD
23-10-2006, 23:29
Hey pessoal!
Tive a ver no CMPortugal, e tinham lá uns facepacks, instalei-os, e fiz load ao meu jogo que já tinha antes de instalar os facepacks, e não me apareceu fotos nenhumas. Então criei um jogo novo, para rectificar se estavam instalados, os tais facepacks, mas nada.
Alguém sabe de algum facepack para o FM 2007 que seja fiável? O ano passado tinha o pack completo para o 2006, tinha aquilo completíssimo. :P

Cumps

Thanks in advance.

AwakE
24-10-2006, 00:11

Korben, quando se fala de "pouco foi alterado em relação a edições anteriores" claro que o preço vem à baila e com justificação. É como o BF2142, o pessoal paga 50 euros por um mod e com gosto (pronto ainda tem o Titan menos mal).

Sinceramente quando se fala de sequelas acho que as pessoas são pouco racionais quanto às suas compras. Ainda nem saiu o PES X+1 e já está tudo a falar em comprar ainda nem viram se é alguma coisa jeito (é um exemplo, eu sei que o PES6 já tá quase ai)...

No fim cada um compra o que gosta, mas acho que não faz mal nenhum pensar de não estou a dar 50 euros por algo que já tenho.

Taxista
24-10-2006, 00:23
qual é a porta usada pelo FM para jogar online? nao consigo jogar contra 1 amigo meu :(

Eddie PT
24-10-2006, 00:38
Hey pessoal!
Tive a ver no CMPortugal, e tinham lá uns facepacks, instalei-os, e fiz load ao meu jogo que já tinha antes de instalar os facepacks, e não me apareceu fotos nenhumas. Então criei um jogo novo, para rectificar se estavam instalados, os tais facepacks, mas nada.
Alguém sabe de algum facepack para o FM 2007 que seja fiável? O ano passado tinha o pack completo para o 2006, tinha aquilo completíssimo. :P

Cumps

Thanks in advance.

Instalaste os facepacks em que pasta? É que esses packs são de instalação à antiga.
Faz o seguinte:
- ao descompactares os packs, é criada uma pasta "graphics". Move essa pasta para dentro da pasta "data" do jogo.
- vai-te aparecer uma mensagem a dizer que já existe uma pasta com o mesmo nome, e a perguntar se queres substituir os ficheiros. Dizes que sim, e repetes o processo para todos os facepacks que sacares - descompactar, mover, substituir. Deve ficar a funcionar - o meu pelo menos ficou :007:.

http://img342.imageshack.us/img342/3702/ruieu0.jpg

Korben_Dallas
24-10-2006, 01:06
No fim cada um compra o que gosta, mas acho que não faz mal nenhum pensar de não estou a dar 50 euros por algo que já tenho.

Em alguns casos isso aplica-se sim... por isso quem não quer não compra.
Dei 30€ pelo FM2007 e todos os anos dou 30€ pela nova versão do PES. Parece-me justo tendo em conta as dezenas (centenas?) de horas de vício que proporcionam :P

IntoxicateD
24-10-2006, 08:03
Instalaste os facepacks em que pasta? É que esses packs são de instalação à antiga.
Faz o seguinte:
- ao descompactares os packs, é criada uma pasta "graphics". Move essa pasta para dentro da pasta "data" do jogo.
- vai-te aparecer uma mensagem a dizer que já existe uma pasta com o mesmo nome, e a perguntar se queres substituir os ficheiros. Dizes que sim, e repetes o processo para todos os facepacks que sacares - descompactar, mover, substituir. Deve ficar a funcionar - o meu pelo menos ficou :007:.

http://img342.imageshack.us/img342/3702/ruieu0.jpg
Instalar, instalei bem, só que tinha que ir ás opções mudar uma coisa. Já tá resolvido, por agora. :)

xlouiex
24-10-2006, 13:18
Nao podes escolher...

Por acaso até dá.
Tem de ser so com jogadores jovens
Vais a intereaccçao com o jogador e no fim tens a opçao para pores um tutor.

Korben_Dallas
24-10-2006, 15:49
Segundo me contaram e pelo que vi assim por alto dos fórums da Sigames o jogo tem uns bugs daqueles mauzinhos... desde o guito das transferâncias não entrar, oferecerem jogadores a custo zero, montes de cartões e lesões :wvsore:

Só devo receber o meu 6ª ou 2ª... espero que a SIGAMES esteja a martelar 24/7 num patch!

greven
24-10-2006, 16:09
Bem, não acho que esteja assim tão mau Korben, tem uns bugs mas é jogável. Nada que um patch não resolva, soon.

Agora, marcar um fora de jogo a um avançado antes do meio-campo é que é um bug lixado! :p

Arrabida
24-10-2006, 20:38
Eu ja tenho o jogo... E como não sou o único, gostava de saber as vossas opiniões deste FM, se melhorou, se ta igual cm sempre, o que ficou por fazer, o que foi feito, no geral o que axam do como ta o jogo. :002:

Pessoalmente acho que o jogo veio melhor, entre pedirmos recomendações de contratações aos nossos jogadores, a arranjar clubes satelites, de pudermos por um junior a "aprender" com um senior... (so acho que trouxe poucas skins..pelo menos a minha versão :zzz: )

Mas esta é a minha opinião. Falem e digam o k acham...

Ja agora quem kiser recomendar jogadores k ja tenha descoberto, ta a vontad :-D

Saudações :P

kanguru
24-10-2006, 21:11
esses bugs deviam ser aproveitados para implementar uma nova funcionalidade no jogo. A mafia do futebol :P fazer pressão a sério, na é so palavrinhas aos adversários :P

greven
25-10-2006, 02:42
Instalar, instalei bem, só que tinha que ir ás opções mudar uma coisa. Já tá resolvido, por agora. :)

O que é que mudaste? A mim também não funca... :'(

blueangelman
25-10-2006, 17:12

se for como o FM06 deve ser no menu de opçoes..procura lá um bocadito.:P

ja nao me recordo mto bem mas como disseram atrás,era só substituir a pasta graphics/players e ja estavam as caras larocas (ou nao:x2: ) dos jogadores.

ps:pela pic ai em cima parece me igual ao FM06..agora só jogando.

greven
25-10-2006, 21:13
se for como o FM06 deve ser no menu de opçoes..procura lá um bocadito.:P

ja nao me recordo mto bem mas como disseram atrás,era só substituir a pasta graphics/players e ja estavam as caras larocas (ou nao:x2: ) dos jogadores.

ps:pela pic ai em cima parece me igual ao FM06..agora só jogando.

Eu procurei, tem a opção de activar as caras.. mas não dá na mesma. O que tirei foi do cmportugal as caras dos jogadores do Benfica, é um exe ele move logo para a pasta certa. :)

IntoxicateD
25-10-2006, 23:33

http://i13.tinypic.com/2ynjo6x.jpg

:)

greven
26-10-2006, 00:09
http://i13.tinypic.com/2ynjo6x.jpg

:)

Thx, com isso já deve resultar. :) Danka.

Slimd
26-10-2006, 03:59
Boas pessoal alguem sabe de algum site para sakar caricas para o fm? eu sabia um site ke tinha caricas logs bolas etc mas eskeci me do endereço :/

Pocas
26-10-2006, 17:49
Tenho desde sabádo e tou mesmo mesmo a acabar a segunda época (campeão na ante-penultima jornada :D ).

O jogo Tá excelente como sempre.

Pocas

sike
26-10-2006, 21:33
Foi o FM que notei mais coisas novas. Promenores muito engraçados.
Principalmente em assuntos burocráticos. Por exemplo se jogares com o Chelsea qualquer jogador que saia do PSV tem de primeiro ser perguntado ao Chelsea se quer igualar a proposta e se quizeres igualar eles tem de aceitar.

Uma coisa engraçada mas irritante, o multimilionário do presidente obriga-te a comprar jogadores de renome se não os comprares compra ele e não podes fazer nada... ridiculo mas ao mesmo tempo engraçado. (Deu 25,5M pelo Sagnol, enquando eu tinha ido buscar o Rafinha por 15M :\ nem á duas semanas )

sylon
26-10-2006, 22:34
Foi o FM que notei mais coisas novas. Promenores muito engraçados.
Principalmente em assuntos burocráticos. Por exemplo se jogares com o Chelsea qualquer jogador que saia do PSV tem de primeiro ser perguntado ao Chelsea se quer igualar a proposta e se quizeres igualar eles tem de aceitar.

Uma coisa engraçada mas irritante, o multimilionário do presidente obriga-te a comprar jogadores de renome se não os comprares compra ele e não podes fazer nada... ridiculo mas ao mesmo tempo engraçado. (Deu 25,5M pelo Sagnol, enquando eu tinha ido buscar o Rafinha por 15M :\ nem á duas semanas )

Isso está relacionado com os protocolos que os clubes têm... o PSV deve ser clube satélite do Chelsea, ou ter qualquer tipo de protocolo.
E isso dos jogadores já acontecia no FM06... ou pelo menos le fazia pressão para nós comprarmos visto que a contratação de grandes estrelas aumenta a rep dos clubes.

nunovski
28-10-2006, 10:07
Ninguém tem aí nenhuma táctica maravilha para um clube como o Chelsea? :P

silverss
28-10-2006, 10:44
para quando um upgrade patch para corrigir os bugs do jogo? cumprimentos

ilovewww
28-10-2006, 11:16
Eu sou um zero a esquerda a jogar a isto.. nao ha aí nenhum guia nem nada do genero? é que tipo.. ao principio tava nos exios.. de repente começei a perder a perder a perder..

GOD_MDR
28-10-2006, 12:38
FM Genie Scout:)

Pocas
28-10-2006, 17:28
Mas vocês só jogam com Chelseas e o camandro? Assim tb eu ganhava tudo.

Tou a jogar com Benfica e outro jogo com o clubinho da Terra : Mirandense! :D

Pocas

The King
28-10-2006, 17:46
Mas vocês só jogam com Chelseas e o camandro? Assim tb eu ganhava tudo.

Tou a jogar com Benfica e outro jogo com o clubinho da Terra : Mirandense! :D

Pocas

Eu estou a jogar com o Fiães da segunda B. Consegui assegurar a descida.:lol:
Até meio do campeonato consegui andar 1, 2 ou mesmo 3 lugares acima da linha de água, a partir de meio foi o descalabro total, e 5 derrotas consecutivas ditaram a descida. Sofri golos de cabeça que foi uma coisa parva, houve jogos em que sofri 4 golos de cabeças do mesmo gajo apesar de jogar boa parte de epoca num 5-4-1 extremamente defensivo (aka autocarro).
As minhas tacticas que usava no fm2006 não resultaram, mas não é de admirar são tacticas que fiz para equipas com talento e não para onze pernetas que jogam a passo e fazem passes para a bancada.

GOD_MDR
28-10-2006, 21:20
Não notam que neste FM há muitas lesões?

dagger
28-10-2006, 22:05
Estou a jogar com o Sporting e sim, parece-me que existemd emasiadas lesões.
Quase todas elas com uma duração acima de 1 mês. Até agora a que durou mais foi 4 meses.

ilovewww
28-10-2006, 22:35
Eu estava a jogar com o barreirense e como so consegui acabar o campeonato em 5 lugar despedi-me fiz um jogo novo e agora tou a treinar o chelsea :smilliex:

GOD_MDR podias explicar melhor para que serve esse programa?

nunovski
28-10-2006, 22:54
No Chelsea tive nas primeiras 2 ou 3 jornadas, praí 4 ou 5 lesões +/- graves (1 ou 2 meses).

The King
29-10-2006, 16:12
Muitas lesões não notei, o que notei foi que em alguns jogos os árbitros parecem possessos a distribuir cartões.
Houve um jogo em que aos 20 minutos já tinha 2 gajos na rua, e 6 cartões amarelos, isto com desarme normal, aconteceu-me parecido com isto umas 3 vezes ao longo da época.
Também me aconteceu em 4 jogos seguidos um jogador meu ser expulso por agredir um adversário.

Experimentem jogar uma época com um clube que tenha acabado de subir à 2ª divisão A,B,C, ou D, daqueles que nem sequer tenham jogadores em que vocês tenham que comprar uma equipa inteira.

Foi lindo conseguir perder 0-12. Em 15 jogos consegui 2 empates muito cagados, sofri mais de 70 golos e marquei 3, por 2 ou 3 vezes sofri goleadas de 2 digitos.

Os meus jogadores parecem que lhes para o cerebro, não sabem o que fazer à bola, ou ficam plantados à espera de ser desarmados (mas para aí uns 6 ou 7 segundos plantados) ou mandam uma biqueirada completamente ao calhas para onde estão virados. Cada 3 cantos sofro 2 golos de cabeça nos cruzamentos os meus centrais são sempre batidos no jogo aéreo. Os meus avançados jogam de cadeira de rodas (velocidade e aceleração 1 ou 2) e rematam em média 0,5 vezes por jogo (para a bandeirola de canto) quando algum adversário fica com pena e deixa a bola passar.
Vivi um verdadeiro filme de terror durante 15 jornadas, depois demiti-me. Chegou a ser cómico ver tamanha inépcia.

Pocas
30-10-2006, 11:02

Notei. E tal como alguem disse há arbitros que em certos jogos ficam doidos a mandar cartões.

É caso para perguntar, será que o Apito já chegou ao FM? :004:

Pocas

xlouiex
30-10-2006, 12:48
Muitas lesões não notei, o que notei foi que em alguns jogos os árbitros parecem possessos a distribuir cartões.
Houve um jogo em que aos 20 minutos já tinha 2 gajos na rua, e 6 cartões amarelos, isto com desarme normal, aconteceu-me parecido com isto umas 3 vezes ao longo da época.
Também me aconteceu em 4 jogos seguidos um jogador meu ser expulso por agredir um adversário.

Experimentem jogar uma época com um clube que tenha acabado de subir à 2ª divisão A,B,C, ou D, daqueles que nem sequer tenham jogadores em que vocês tenham que comprar uma equipa inteira.

Foi lindo conseguir perder 0-12. Em 15 jogos consegui 2 empates muito cagados, sofri mais de 70 golos e marquei 3, por 2 ou 3 vezes sofri goleadas de 2 digitos.

Os meus jogadores parecem que lhes para o cerebro, não sabem o que fazer à bola, ou ficam plantados à espera de ser desarmados (mas para aí uns 6 ou 7 segundos plantados) ou mandam uma biqueirada completamente ao calhas para onde estão virados. Cada 3 cantos sofro 2 golos de cabeça nos cruzamentos os meus centrais são sempre batidos no jogo aéreo. Os meus avançados jogam de cadeira de rodas (velocidade e aceleração 1 ou 2) e rematam em média 0,5 vezes por jogo (para a bandeirola de canto) quando algum adversário fica com pena e deixa a bola passar.
Vivi um verdadeiro filme de terror durante 15 jornadas, depois demiti-me. Chegou a ser cómico ver tamanha inépcia.

Nenhuma equipa é tão má que não possas melhorar ;)

Ja cheguei a levar uma equipa horrivel á Uefa.
Comecei na 3ª só com jogadores cinzentos, comprei uns velhos a custo 0€ e vaisse subindo.:x2:

kn0xville
30-10-2006, 21:49
Boas pssoal... s alguem m arranjar um facepack kmpleto para o fm 2006 k m contacte sff plo tiagoandrade76@hotmail.com ou entao postem ai sff!!!
Ek com as fotos do fm 2006 tambem podems usalas nu fm 2007 basta trokar a pasta pictures do fm 2007 e desactivar " usar skins como cache " k esta em perferencias--> Graficos e Sons!
Obrigado.. fikem bem ! akele abraço

GOD_MDR
01-11-2006, 17:11
Eu estava a jogar com o barreirense e como so consegui acabar o campeonato em 5 lugar despedi-me fiz um jogo novo e agora tou a treinar o chelsea :smilliex:

GOD_MDR podias explicar melhor para que serve esse programa?

É um programa para descobri jogadores e para veres o potêncial dos jogadores... muito bom ;)

sacatudo
04-11-2006, 21:38
alguem sabe onde posso arranjar facepack e outras coisa para o Football Manager 2007 ,
e ke tou mesmo e precisar e preciso mesmo da vossa ajuda e ke nao consigo arranjar (fotos de jogadores, os simbolos de alguns clubes que me faltam, basicamente nao consigo arranjar nada, eu ainda foi ao site da cmportugal e tirei de la os facepacks e mais outra coisa ke tinham la, mas instalei e nao dei nada, ajudem me preciso mesmo), obrigado

Robben
05-11-2006, 14:17
www.sortitoutsi.net

Xarpas
05-11-2006, 20:10
Nao podes escolher...

podes sim,vais as opçoes do jogador(U-19) e depois "interagir com jogador". ;)

Hey pessoal!

Cumps

Thanks in advance.

Tens de "desligar" a skin cache nas opções do jogo.

abraços

pelo que dizem é bug...é as lesoes e os cartoes em excesso.
Em principio sera tudo corrigido com o 1º patch...que ainda não tem data prevista de saida :(

www.sortitoutsi.net (http://www.sortitoutsi.net)

Mai nada!!!!!
é só o melhor site para sacar facepacks,kits,logos,skins...etc...etc...tudo o que seja parte grafica do jogo ;)

sacatudo
06-11-2006, 21:18
obrigado pela tua resposta "Robben"

tripeiro
07-11-2006, 09:53

és deus, já estava a chorar porque nao tinha o jogo em janela e nao podia ser lol. me gusta mucho este fm

Yokozuna
07-11-2006, 23:27

Acho que me ia mijando de tanto rir... Lindo...:x2:

shazEr
08-11-2006, 02:39
O jogo está mau de mais para ser verdade. Em relação aos CM's, parece que regrediram no tempo ...

Yokozuna
08-11-2006, 11:14
O jogo está mau de mais para ser verdade. Em relação aos CM's, parece que regrediram no tempo ...

Em que sentido?

Quando digo sentido, refiro-me a algo objectivo. Tipo, na minha opinião o CM não consegue ser fiável nem na base de dados! O 3D do jogo chega a ser ridículo! E assim por diante...

Vais ver que não custa...

ilovewww
08-11-2006, 11:21
Mai nada!!!!!
é só o melhor site para sacar facepacks,kits,logos,skins...etc...etc...tudo o que seja parte grafica do jogo ;)

esse site é lento que nem cornos.

shazEr
08-11-2006, 17:36
Em que sentido?

Quando digo sentido, refiro-me a algo objectivo. Tipo, na minha opinião o CM não consegue ser fiável nem na base de dados! O 3D do jogo chega a ser ridículo! E assim por diante...

Vais ver que não custa...

CM antigo, n o actual .. Os programadores dos FM são os mesmos do CM3, por exemplo ...

Yokozuna
09-11-2006, 00:25
got it

johnny099a
09-11-2006, 14:52
boas

deixem-se de coisas, não há jogos perfeitos!

há jogadores fora de serie? ainda nao descubrir nenhum. Claro que falo daqueles que vêm a preço zero ou quase zero.

Xarpas
09-11-2006, 15:03
esse site é lento que nem cornos.

é mt lento sim...a mim tb me dá raiva :004:,
mas imagina com o sucesso que o jogo tem a quantidade de ppl que lá deve andar constantemente e a fazer downloads tambem constantemente.
Pelo menos falo por mim,quando lá vou é porque preciso/quero algo para download.

p.s - e ainda esta semana trocaram de servidor lolllll aquilo parece que está na mesma..

ilovewww
09-11-2006, 23:22
Os meus jogadores estao todos com uma ligeira preocupaçao de eu n lhes dar credito suficiente.. que querem dizer eles com isto? Os comentarios no final dos jogos?

Eu agora tenho sido generoso e tal mas continuam na mesma..

Korben_Dallas
09-11-2006, 23:50
Mete o Adjunto a gerir as palestras e logo verás se era aí que estavas a fazer asneira :D

ilovewww
10-11-2006, 00:06
Mete o Adjunto a gerir as palestras e logo verás se era aí que estavas a fazer asneira :D

Como faço isso?

ja agora, como ponho um jogador a fazer de tutor de outro?

Eddie PT
10-11-2006, 02:27
Os meus jogadores estao todos com uma ligeira preocupaçao de eu n lhes dar credito suficiente.. que querem dizer eles com isto? Os comentarios no final dos jogos?

Isso acontece porque não falas como eles as vezes que eles gostariam :).
Repara:tens três alturas em que podes falar com os jogadores. Antes da partida, ao intervalo e no fim do jogo. Geralmente, deves falar com eles no intervalo e no fim dos jogos. Antes do início do jogo não o considero necessário nem aconselhável, pois eles podem ficar nervosos ou desconcentrados. Eu, pelo menos, não o costumo fazer. Prefiro deixá-los entrar no jogo em paz, sem pressão, e ao intervalo então digo de minha justiça. No fim do jogo, também dou um louvor ou um valente puxão de orelhas, se tal for merecido. Até agora eles não se têm queixado... e na 1ª época com o Benfica, ganhei o Campeonato sem grande esforço - 11 pontos de vantagem, com 2 derrotas e 4 empates - ganhei a Taça e cheguei aos Quartos-de-Final da Champions' League :P.

Em relação ao "Player Tutoring", isso é possível com os jogadores das camadas jovens e também com jogadores que compres ou tenhas no plantel, desde que tenham menos de 21 ou 22 anos, salvo erro.
É só ires a "Player Interaction". Aí, deves ter a opção para escolher o jogador que queres que ensine o "petiz". Após escolheres o "mestre", aparecem-te umas opções de comentários, do género "State to the press that you think that Rui Costa is an ideal role model for Kaz Patafta". Confirmas, lanças este comentário para a imprensa e então sim, o "Player Tutoring" entra em efeito. Por fim, aparece no Profile de ambos os jogadores uma nova entrada chamada Player Link, no qual surge o nome do jogador ensinado ou que ensina, do género "Currently learning from Rui Costa".
Mas atenção: nem todos os "petizes" concordam com os "mestres" que lhes atribuis! Ás tantas, depois de lançares o tal comentário de "Tutoring", o petiz responde-te que "não sabe bem o que tem a ganhar de um jogador como o que lhe atribuiste, mas que vai arriscar na mesma". Para evitar isto, o melhor é mesmo usar a entrada no Profile que se chama "comparação com colega de equipa", ou qualquer coisa do género. Por exemplo: "Diego Souza - Similar player to Kostas Katsouranis". Pronto, já sabes que "mestre" hás-de atribuir ao Diego ;). Espero ter esclarecido algumas dúvidas do pessoal.

Xarpas
10-11-2006, 17:12

ai é que está o problema,não podes dizer o que pensas...eles levam a peito e nao gostam.
se não te das bem com os comentarios ao intervalo e fim de jogo mete o adjunto a fazer isso.
Vai as tuas opçoes de treinador.

ja agora, como ponho um jogador a fazer de tutor de outro?

vais aos juniores da tua equipe clika onde diz interagir com o jogador(Player Interaction) e depois é cá em baixo a ultima coisa da pagina.

Atenção...não metas qq um a fazer de tutor pois á putos "reguilas" que podem não gostar ;)

Abraços e boas jogatanas!!!!

fRmd!
12-11-2006, 15:42

Muito bom este texto! Assino por baixo a parte dos cartões e das agressões dos meus jogadores aos adversários, e queixo-me também das lesões (normalmente acima de 1 mês). Mas o jogo está muito bom. E felizmente acabaram com alguns jogadores que só tinham 20's e equilibraram um bocado as coisas. IMO

soccermaniac
14-06-2007, 23:19
bem pessoal eu sou novo nestas andanças do FM...e queria saber como se faz para por o jogo em PT, eu ja sakei o ficheiro e ponho na pasta a substituir o ingles, mas quando entro no jogo esta de novo em ingles, alguem me pode ajudar ??

blueangelman
19-06-2007, 03:42
bem pessoal eu sou novo nestas andanças do FM...e queria saber como se faz para por o jogo em PT, eu ja sakei o ficheiro e ponho na pasta a substituir o ingles, mas quando entro no jogo esta de novo em ingles, alguem me pode ajudar ??

o ficheiro de ingles nao é pra substituir..deves querer dizer que adicionaste o ficheiro em portugues á pasta de languages..quando abres o FM no menu das preferencias escolhes portugues.

ve aqui o print:

http://img256.imageshack.us/img256/9421/capturewiz007ad0.th.jpg (http://img256.imageshack.us/my.php?image=capturewiz007ad0.jpg)

depois de escolheres a lingua nao te esqueças de clicar em confirmar no canto esquerdo em baixo.:)

aqui vai a minha equipa ainda na 2 época e quase tudo graficamente alterado:

http://img114.imageshack.us/img114/7229/capturewiz008mediumwm1.th.jpg (http://img114.imageshack.us/my.php?image=capturewiz008mediumwm1.jpg)

http://img146.imageshack.us/img146/7545/capturewiz010mediumep5.th.jpg (http://img146.imageshack.us/my.php?image=capturewiz010mediumep5.jpg)

http://img114.imageshack.us/img114/5124/capturewiz011fo4.th.jpg (http://img114.imageshack.us/my.php?image=capturewiz011fo4.jpg)

ja fui campeao 2x ..na champions quartos de final eliminado..este ano vamos ver.

Korben_Dallas
19-06-2007, 10:30
Já ia em 2014 com o Sporting e depois de ganhar tudo com o Sporting, um europeu e um mundial pela selecção e outro pelo Brasil... decidi começar um jogo novo.

Adicionei a Liga PT, Espanhola, Italiana e Inglesa e comecei no Sunderland da 1st division Inglesa. Agora é subir de divisão e a ver se ando a saltar de equipas para ter uma carreira mais diversificada :P

O problema numa equipa como o Sunderland é mesmo os jogadores não aceitarem vir... :P

skandal
19-06-2007, 13:50
Já ia em 2014 com o Sporting e depois de ganhar tudo com o Sporting, um europeu e um mundial pela selecção e outro pelo Brasil... decidi começar um jogo novo.

Adicionei a Liga PT, Espanhola, Italiana e Inglesa e comecei no Sunderland da 1st division Inglesa. Agora é subir de divisão e a ver se ando a saltar de equipas para ter uma carreira mais diversificada :P

O problema numa equipa como o Sunderland é mesmo os jogadores não aceitarem vir... :P

Tenta jogar com o bristol rovers ou o darlington, eu desisti passado duas semanas :P no CM3 era mais fácil atrair jogadores bons a custo 0, agora é impossível :P

J.Mourinho
19-06-2007, 13:54
Se vocês jogassem FM07 on-line comigo perdiam logo.

"Im The Special One" by Mourinho (eu :D)

EDIT: Com o Braga...

Campeão Nacional + Taça na 1ª Época
Campeão Nacional + Taça + Campeonato Europeu + Supertaça Europeia e Nacional + Campeão do Mundo na 2ª Época

Para não falar que com o Fc Porto e com o Chelsea sou "Imbensivel", o pior resultado é empatar..

FabioREDESFCUP
19-06-2007, 14:02
se voces fossem pacientes ate conseguiriam fazer alguma coisa.
eu comecei com o bradford e 7 anos depois ja tinha sido campeao europeu, e sem truques.
por isso tudo e possivel.

skandal
19-06-2007, 14:48
se voces fossem pacientes ate conseguiriam fazer alguma coisa.
eu comecei com o bradford e 7 anos depois ja tinha sido campeao europeu, e sem truques.
por isso tudo e possivel.

Pois, 7 anos :P eu não consigo ser tão paciente :P

No CM 3 com o Cambridge subi 2 vezes seguidas e fui campeão inglês e vencedor da taça uefa na terceira epoca, na quarta na primeira vez que fui à LC ganhei :P

Korben_Dallas
19-06-2007, 16:15
Tenta jogar com o bristol rovers ou o darlington, eu desisti passado duas semanas :P no CM3 era mais fácil atrair jogadores bons a custo 0, agora é impossível :P

Pah também cheguei a jogar com o Halifax Town (era o que usava no Premier Manager :002:) mas se no Sunderland já é difícil... as pérolas que conhecia e que aceitaram não vieram pq recusaram as licenças de trabalho (eram da Europa de Leste!).

Mas enfim estou em 1º na 1st Division e consegui chegar aos quartos da Taça da Liga... agora vou jogar em casa com o Chelsea e vou tentar perder por poucos :D

skandal
19-06-2007, 16:17
é Lixado, gajos extra-comunitários é para esquecer, e depois os outros.... bem vão sempre para outro clubes :P

Silver Wolf
19-06-2007, 21:55
@ Korben, mas isso no FM07, ou CM?

Eu sinceramente gostava de jogar no FM06, mas agora no FM07 não consigo acertar nas tacticas e n consigo por a equipa a ganhar :(

x-amp
25-06-2007, 12:12
@ Korben, mas isso no FM07, ou CM?

Eu sinceramente gostava de jogar no FM06, mas agora no FM07 não consigo acertar nas tacticas e n consigo por a equipa a ganhar :(
entam espéra para ver o fm08....:)

Ravsieg
26-06-2007, 11:10
Eu com a Austrália pediram-me os quartos de final na Taça Asiática. Ganhei aquilo. Os quartos de final contra o Irão foi lindo. Roubaram os iranianos num golo limpo, passados 5 minutos permitiram-me um golo que era em fora de jogo. Fizeram uma roda ao árbitro e foi um expulso. Acabei por ganhar 2-1.
No fim, quiseram que eu comentasse o Irão queixar-se da arbitragem. Eu disse que eram maus perdedores.

Lindo.

Ah e com o Chelsea estou na terceira época. Não jogo à meses.

Na primeira, fiquei em segundo lugar na Premier.. atrás do Arsenal. Perdi nas meias das duas taças... contra o Arsenal nas duas. Perdi nas meias da Champions (depois de eliminar Barcelona e Inter nos oitavos e quartos)... contra o Arsenal.
Na segunda época ganhei tudo.

_CuRl3W-
26-06-2007, 11:41
Eu ja tentei começar umas 3 ou 4 epocas com este jogo, mas nao tenho mesmo jeitinho. Rapidamente vou para o meio da tabela.

Godliving
26-06-2007, 11:56
ja esta é na altura de um novo fm ou manager mais "hard", pois o fm2007 ja o ganho com o aves na 2 ou 3 epoca.

alex02
26-06-2007, 11:59
Se quiserem participar num torneio de fm2007(online) mandem-me pm, sou eu k estou a organizar e ainda a vagas

e de graça:lol:

Sameiro
26-06-2007, 18:29
ja esta é na altura de um novo fm ou manager mais "hard", pois o fm2007 ja o ganho com o aves na 2 ou 3 epoca.
E eu com o Paços ja ganhei a Uefa na terceira época...:002:

GOD_MDR
27-06-2007, 14:56
Ninguem tem um patch ou update que tenha por exemplo o cardozo no Benfica ou assim? ou pelo menos actualizado até ao fim da época transacta?

Cumps

Korben_Dallas
27-06-2007, 15:03
Epá contrata o Cardozo que ele no jogo (pelo menos no início) é barato... tentei contratá-lo para o Sunderland e aceitou mas recusaram a porcaria do visto >(

Alguém sabe se na Premier League vou ter o mesmo problema com os vistos?!

Uso o último patch oficial (7.0.2).

skandal
27-06-2007, 15:14
Epá contrata o Cardozo que ele no jogo (pelo menos no início) é barato... tentei contratá-lo para o Sunderland e aceitou mas recusaram a porcaria do visto >(

Alguém sabe se na Premier League vou ter o mesmo problema com os vistos?!

Uso o último patch oficial (7.0.2).

Em Inglaterra é mesmo assim, tens sempre problemas com o visto ele tem de ter pelo menos 4 Internacionalizações, senão não vem para o clube.

Quim_dos_Touros
27-06-2007, 15:31
Dizem que o Renteria joga bem no FM, é verdade?

skandal
27-06-2007, 15:34
Dizem que o Renteria joga bem no FM, é verdade?

É dos melhores PL's do jogo, ele e o Falcao/Hugo Almeida no jogo fazem uma dupla muito boa.

Sr_Fumacas
27-06-2007, 18:30
É dos melhores PL's do jogo, ele e o Falcao/Hugo Almeida no jogo fazem uma dupla muito boa.

Não tenho nem o Renteria nem o Falcao. O Falcao saiu para o Barça por 40 milhões portanto não deve ser facil contrata-lo

Sameiro
27-06-2007, 19:25
Já viram que o Sporting tem como clube satelite a Casa Pia?!? Nao admira que a cena do Miguel Veloso(Israel-Portugal) tenha acontecido! :x2:

alex02
27-06-2007, 23:06
Já viram que o Sporting tem como clube satelite a Casa Pia?!? Nao admira que a cena do Miguel Veloso(Israel-Portugal) tenha acontecido! :x2:
tem esse e muitos clubes pk e neles que os jogadores podem se formar
o varela jogou no casa pia e muitos outros tb
la sao titularissi-mos

Demiurgo
28-06-2007, 11:05

Isso explica o motivo da sua contratação pelo Porto :-D.

Falando sério, a base de dados dos CM/FM ao longo dos anos tem sido bastante razoáveis a "prever" o aparecimento de bons jogadores.

skandal
28-06-2007, 12:33
Isso explica o motivo da sua contratação pelo Porto :-D.

Falando sério, a base de dados dos CM/FM ao longo dos anos tem sido bastante razoáveis a "prever" o aparecimento de bons jogadores.

+/-

Quem não se lembra do Tó Madeira, Mark Kerr, Kaluzny Zé Elias e Julius Agahowa. A minha dream team do CM 3 :x2:

sike
29-06-2007, 15:11

Mas sem dúvida, isso é contratações futuras de jogares no jogo que na época a seguir vês-os nos outros clubes na realidade.

Mas o mais "anormal" disto tudo era quando via o meu primo jogar, ele tinha várias epocas com vários clubes, e era impressionante a quantidade de jogadores que ele contratava com uma equipa (no jogo) que na época seguinte estavam mesmo no clube na vida real. :-D

Nabais
29-06-2007, 17:45
Vi isso acontecer, na altura dos CM's, com o Aimar, o Saviola, etc...

Sameiro
29-06-2007, 18:20
O que acham do Rámon? Devo contrata lo?

E do Ustari? Parece me ser um dos melhores GR do jogo!

sike
29-06-2007, 22:03
O que acham do Rámon? Devo contrata lo?

E do Ustari? Parece me ser um dos melhores GR do jogo!

Ustari se tiveres dinheiro é um excelente investimento.

Demiurgo
30-06-2007, 14:29
O Ustari na realidade dizia-se há uns meses que vinha para o Barça. Como de costume nos desportivos catalães foi fogo de vista para subir o preço do rapaz aos verdadeiros interessados :-D.

sike
30-06-2007, 17:46
O Ustari na realidade dizia-se há uns meses que vinha para o Barça. Como de costume nos desportivos catalães foi fogo de vista para subir o preço do rapaz aos verdadeiros interessados :-D.

É verdade :lol:

Mas á uns meses vi uma reportagem / entrevista sobre o Ustari, e fiquei mesmo :wow:, pensei que fosse um daqueles "bugs" do jogo, mas ele na realidade é muito bom mesmo.

Sr_Fumacas
01-07-2007, 01:02
Para GR costumo contratar o Craig Gordon do Hearts.
Consigo contrata-lo por um valor entre 2M e 3M

Demiurgo
02-07-2007, 09:07
Eu com esta thread lá me decidi a comprar o FM2007 em segunda mão na CashConverters da minha rua (12 euros).

Está porreiro, não jogava desde o FM2005.

Estou a meio da primeira época, consegui a qualificação para os oitavos de final da champions mas no campeonato sou o rei dos empates e estou em 3º a 9 pontos do Porto. Uma desgraça :-D.

Korben_Dallas
02-07-2007, 12:45
Eu estou no Sunderland e ainda estou na pré-época, depois de subir para a Premier League.

Estou a refoçar a equipa com os 16M que me disponibilizaram (20M com as minhas vendas) e está a ficar porreira.

Falta-me um gajo que faça DC / DD, um MA E e um GR... o Ustari nem por 5M o vendem por isso é para esquecer. Estou a tentar um de 34 anos do Liverpool acho mas vou ver esse do Hearts.

DC/DD estou a tentar o Van Den Borre e MA E se calhar ainda tento o Hélder Barbosa.

Estou curioso para ver como me aguento na Premier...

Demiurgo espero que te tenhas lembrado de patchar isso antes de começar o jogo :P

Sr_Fumacas
02-07-2007, 14:17
No anderlecht tem defesas porreiros e baratos, Olivier Deschacht D EC, Jelle Van Damme D EC e o Vanden Borre D DC

xtr3me
02-07-2007, 14:21
Fonix, só equipas cheias de guito.

Eu comecei com o Maia, e já tou na segunda liga. O objectivo é treinar o porto, um clube grande em espanha, inglaterra e depois a selecção, mas sempre sendo convidado e nunca propondo-me.

A cena mais irrealista já aconteceu. O Scolari saiu e propuseram-me treinar a selecção, mas eu rejeitei. Não quero acumular cargos e só deixo o maia depois de subir à primeira.

LOL. Vamos ver se é possível fazer isto

Sr_Fumacas
02-07-2007, 14:56
Fonix, só equipas cheias de guito.

Eu comecei com o Maia, e já tou na segunda liga. O objectivo é treinar o porto, um clube grande em espanha, inglaterra e depois a selecção, mas sempre sendo convidado e nunca propondo-me.

A cena mais irrealista já aconteceu. O Scolari saiu e propuseram-me treinar a selecção, mas eu rejeitei. Não quero acumular cargos e só deixo o maia depois de subir à primeira.

LOL. Vamos ver se é possível fazer isto

É uma seca treinar apenas a selecção.
Também já fiz isso, fui buscar um editor para por o veldevez na 2ª B (acho eu) e chegar a primeira divisão

Korben_Dallas
02-07-2007, 14:58
Eu selecções quero treinar mas sempre em conjunto com um clube...

No meu outro save com o SCP (já ia em 2014) treinei Brasil e Portugal e ganhei tudo :D

sike
02-07-2007, 15:48
Com que equipa ?

DJ Wilson
05-07-2007, 15:19
No FM07, muitos jogadores que jogam em equipas brasileiras evoluem muito.
O meu melhor jogar e o Morais, jogava na Vasco

Symbolic
05-07-2007, 16:45
No FM07, muitos jogadores que jogam em equipas brasileiras evoluem muito.
O meu melhor jogar e o Morais, jogava na Vasco

yup,

encontras putos nas ekipas brasucas com os valores todos positovos (ou quase) de de 20/23 anos por menos de 5 Milhões. Vale a pena ...

Jose Miguel Gom
05-07-2007, 17:32
Se alguem souber de algum update com as ultimas grandes transferencias dos grandes clubes e dos clubes portugueses digam.

PS: ao mesmo tempo que jogo o FM2007 também voltei a pegar no CM 01/02 e aquilo é um espectaculo.

fermentoes
05-07-2007, 23:32
Se alguem souber de algum update com as ultimas grandes transferencias dos grandes clubes e dos clubes portugueses digam.

PS: ao mesmo tempo que jogo o FM2007 também voltei a pegar no CM 01/02 e aquilo é um espectaculo.

Ainda não há nenhum update com as novas transferências, provavelmente só o farão no fim da época de transferências... Faz como eu, vai ao editor e pões as transferências que te lembrares e as que mais te convêm...

x-amp
05-07-2007, 23:53
Ainda não há nenhum update com as novas transferências, provavelmente só o farão no fim da época de transferências... Faz como eu, vai ao editor e pões as transferências que te lembrares e as que mais te convêm...

á sim, vai ao cm portugal, se souberes navegar no site, encontras, caso contrario, vai ao forum do site..

fermentoes
06-07-2007, 13:28
á sim, vai ao cm portugal, se souberes navegar no site, encontras, caso contrario, vai ao forum do site..

Eu conheço esse site, é lá que costumo ir buscar updates, mas ainda não há nenhum pelo menos até agora com as novas transferências, até porque todos os dias há transferências por ai fora...

Cumprimentos

Sr_Fumacas
06-07-2007, 17:00
Aparecem muitos putos, com menos de 18 anos, brasileiros, com umas médios do cara***. Tenho de estar a espera que façam 18 anos para os poder contratar.
Num jogo encontrei um Silva, português, a jogar no Santos, que jogador que ele ficou...

x-amp
07-07-2007, 01:05
o marcelinho
...
no fluminense está cheio...

skandal
07-07-2007, 15:09
Bem decidi devolver o Nottingham Forest à sua antiga glória, wait and see :P

fermentoes
07-07-2007, 17:56
Eu contrato sempre jovens da América do Sul, como por exemplo:
Nicolas Millan (14 anos Colo Colo)
Jorge Inostroza (16 anos Universidad Catolica)
Sebastián Zúñiga (não me lembro)
Omar Andrade (16 anos ???)
Sherman Cardenas (20 anos ???)
Patrício Araujo (18 anos Chivas)
José Sosa (20 anos ???)

Pus quase todos a treinar nos júniores uns aninhos depois, era só grandes clubes atrás deles...

Cumprimentos

Sr_Fumacas
07-07-2007, 18:01
Já contratei 2 vezes o José Sosa e nunca deu grande jogador...
Costumo ir buscar o Freddy Guarín (MD C)

elwan
08-07-2007, 12:40
Ninguem tem aí um plano de treinos para jovens?

skandal
12-07-2007, 11:09
Bem decidi devolver o Nottingham Forest à sua antiga glória, wait and see :P

Fui Campeão e ganhei a taça manhosa da 3º divisão. Agora na segunda vou fazer de tudo para ganhar a FA cup, para ir à uefa para o ano, mas vai ser dificil.

Tenho um DC que fui buscar ao boavista, João, já é cobiçado por 17 clubes da Premiership, só que oferecem sempre pouco pelo gajo :| Acho que não o vou vender..... .se bem que no perfil dele esteja escrito ambicioso.... logo vai ser complicado mante-lo no clube.....aaaaah já me esquecia, tem 17 anos e é o meu melhor central, e daliga também :P

Ainda tenho o Cristian Doudin, muito bom mas precisa de evoluir ainda mais, principalmente o composure.

O resto do plantel..... bem foi quase tudo a custo 0, por isso não são grande coisa, apenas o suficiente para a segunda divisão, ainda assim tenho uma mão cheia de jovens que penso que podem vir a dar qqcoisa, se calhar para o ano perco a cabeça e começo a contratar os jovens que estão desprotegidos e fico com uma equipa com uma média de idades de 19 anos :D

Cena surrreal, o meu melhor marcador da epoca passada, foi considerado o jogador do ano para os adeptos, é agora um dos favoritos do clube..... mas a verdade é que eu queria coloca-lo à venda enquanto ele tem 30 anos e ainda pode render uns trocos..... mas tou a ver qyue ninguem se chega à frente com o guito..... bem que vai apodrecer no clube :P

Desculpem o testamento :) mas FM é vicio :)

Genotropin
12-07-2007, 12:56
Já saia o 2008, já já...:x2:

Sotnaz
12-07-2007, 13:01
ja tive este jogo... e brutal :D

x-amp
12-07-2007, 22:52
Já saia o 2008, já já...:x2:
para sair, só la para setembro, mas já deviam ir dando noticias.... :(

[Burn_Master]
13-07-2007, 11:04
Voltei a jogá-lo à uns dias.

http://xs217.xs.to/xs217/07283/bragarulabueda.JPG
http://xs217.xs.to/xs217/07285/loluck.JPG

2ª época :007:

Sr_Fumacas
13-07-2007, 13:01
sou tão bom que o primeiro lugar é mau para mim

http://img522.imageshack.us/img522/5059/valdevez1xl9.png

skandal
13-07-2007, 14:11
Bem eu devido a um ataque de raiva causada por 6 derrotas consecutivas, destrui o meu rato e comecei um jogo novo :P

x-amp
13-07-2007, 16:57
Bem eu devido a um ataque de raiva causada por 6 derrotas consecutivas
acho que aculpa disso é do patch 7.0.2...

skandal
13-07-2007, 17:22
acho que aculpa disso é do patch 7.0.2...

Como? Explica?

Eu reparei que do nada começo a perder jogos...... inexplicavelmente :S os jogadores começam a fazer cagada...... em todos os jogos.... notas de 5 e 4....

x-amp
13-07-2007, 17:25
Como? Explica?

Eu reparei que do nada começo a perder jogos...... inexplicavelmente :S os jogadores começam a fazer cagada...... em todos os jogos.... notas de 5 e 4....
bem, com o patch 7.0.2, aumentou-se de longe o grau de dificuldade, á mais erros de jogadores, mais vunerabilidade defensiva, ou seja, chega a uma altura, em que queres ganhar, e o jogo pende para perderes a todas as partidas... po isso, é que o fm 07 começou a ser trocado pelo cm, depois do 7.0.2.
espéra-se muito mais do prossimo!!!

Nabais
13-07-2007, 17:41
Um pequeno off-topic, para quem testou o ultimo CM, está bom? Tanto para PC como para PS2.

x-amp
13-07-2007, 17:43
Um pequeno off-topic, para quem testou o ultimo CM, está bom? Tanto para PC como para PS2.
para pc, comparado com os outros, está muito bom...
embora os graficos do jogo em 3d, acho que perde um pouco a piada do manager...
daqui a uns anos, já dá para jogar no managar ( heperbole) XD

Korben_Dallas
13-07-2007, 23:17
Como? Explica?

Eu não notei nada disso, aliás o patch acabou com alguns problemas e actualizou a BD.

skandal
14-07-2007, 15:11
Wierd..... bem agora com a nova temporada consegui equilibrar melhor o plantel, só me falta um DC de renome mundial :P

Brayn
14-07-2007, 15:16
Bem eu devido a um ataque de raiva causada por 6 derrotas consecutivas, destrui o meu rato e comecei um jogo novo :P

Também já parti o meu a jogar FM estava com o Inter, e perdi pra'í 6*/7 jogos...o rato foi aprender a voar :-D

Sr_Fumacas
14-07-2007, 17:56
Quando saiu o FM 2006, lembro que podia estar a ganhar os jogos por 2-0 que acabava sempre por empatar ou perder o jogo, que raiva que me metia isso>(>(

x-amp
15-07-2007, 12:48
acho que a sports interactive, está a apostár mais, na qualidade de jogo, ou seja, se jogáres em casa, os teus jogadores ficam, motivados, e se jogares fora, depende do caracter de cada um. apartir do proximo jogo, ganhas jógos, consuante, a tua qualidade, e as skils dos teus jogadores.... o staff, também irá estár mais presente...

dA_PhReAk
15-07-2007, 14:30
o que acho muito irreal neste jogo e a quantidade de golos marcados logo nos primeiros 3 minutos... é enorme comparada com a realidade, assim como nao me lembro de ver muitas vezes uma equipa a marcar e a outra a marcar logo na jogada a seguir.. neste FM é mato.

x-amp
15-07-2007, 17:27
o que acho muito irreal neste jogo e a quantidade de golos marcados logo nos primeiros 3 minutos... é enorme comparada com a realidade, assim como nao me lembro de ver muitas vezes uma equipa a marcar e a outra a marcar logo na jogada a seguir.. neste FM é mato.
ya... esperemos, que isso melhor para o proximo...
bom mesmo, éra já irem dando umas noticias...

skandal
16-07-2007, 10:03
Bem já perdi um jogo por 3-2 depois de estar a ganhar por 2-0...... "the manager slams the team" curiosamente nenhum jogador bufou para a comunicação social o facto de eu ter castigado a equipa depois do jogo.

Ando a tentar contratar um DC de 17 anos do Porto.... mas o gajo não quer vir, no outro save o gajo estava no Boavista e foi mais fácil a contratação :S

GOD_MDR
16-07-2007, 12:37
Alguem sabe como é que faço para aparecer jogadores na selecçao alema? e para o kahn ficar com o seu nome real e ainda para haverem OPA's sobre os clubes portugueses?

x-amp
16-07-2007, 12:56
Alguem sabe como é que faço para aparecer jogadores na selecçao alema? e para o kahn ficar com o seu nome real e ainda para haverem OPA's sobre os clubes portugueses?
para pores o jogador com o nome real, podes adicionar um apelido, para veres o jogadores da selecção alemã, acho que tinhas que escolher no inicio, um dos paises...:(

GOD_MDR
16-07-2007, 13:20
para pores o jogador com o nome real, podes adicionar um apelido, para veres o jogadores da selecção alemã, acho que tinhas que escolher no inicio, um dos paises...:(

Nepia, eu uma vez vi num forum qualquer pa por isso bem, bastava apagar umas cenas na pata do jogo... :\

skandal
17-07-2007, 13:46
Bem a minha equipa "destroca" :P tenho 20 pontos de avanço, tou na sexta ronda da FA cup (ainda só apanhei equipas da League One e do Championship) e fui eliminado pelo Chelsea da Taça da Liga por 2-1 depois de estar a ganhar 1-0, o mourinho até se borrou :P

E descobri o pq da tantas derrotas no outro save, tinha o tight marking ligado..... não me apercebi....

E jogar na neve (http://paginas.fe.up.pt/%7Eei03052/neve.jpg).........

goldse7e
17-07-2007, 20:56
Alguém sabe de algum update de jeito!

x-amp
17-07-2007, 22:36
[quote=goldse7e;1825236]Alguém sabe de algum update de jeito![/quote
encontrei este, num forum, transferencias ate julho...
http://rapidshare.com/files/43307716/Actualiza_ao.rar.html (http://rapidshare.com/files/43307716/Actualiza_ao.rar.html)

tens que ter o 7.0.2...
só k tens k substituir a base de dados antiga....
para mais informaçãos
vá ao cm portugal no google

dA_PhReAk
18-07-2007, 02:47
[quote=goldse7e;1825236]Alguém sabe de algum update de jeito![/quote
encontrei este, num forum, transferencias ate julho...
http://rapidshare.com/files/43307716/Actualiza_ao.rar.html (http://rapidshare.com/files/43307716/Actualiza_ao.rar.html)

tens que ter o 7.0.2...
só k tens k substituir a base de dados antiga....
para mais informaçãos
vá ao cm portugal no google

eu recuso me a usar essas tretas de forums, lembro me uma vez de ter feito um update ao meu velhinho cm01/02 (na altura) acho que do cmportugal ou dum site assim qq desse genero, mas dos mais conhecidos. Quando me lembrei de ir ao editor ver as capacidades e capacidade futura... os 2 jogadores com mais capacidade futura eram.... o nuno gomes e o mantorras, um bocadinho biased nao?

x-amp
19-07-2007, 12:41
[quote=x-amp;1825653]

eu recuso me a usar essas tretas de forums, lembro me uma vez de ter feito um update ao meu velhinho cm01/02 (na altura) acho que do cmportugal ou dum site assim qq desse genero, mas dos mais conhecidos. Quando me lembrei de ir ao editor ver as capacidades e capacidade futura... os 2 jogadores com mais capacidade futura eram.... o nuno gomes e o mantorras, um bocadinho biased nao?
:lol:
notasse......XD

GOD_MDR
19-07-2007, 13:23

vivó desprezo...

goldse7e
19-07-2007, 15:00
comecei bem! Renteríaaaaaaaaaaaaa!:-D:-D

skandal
19-07-2007, 15:07
Tas a jogar com as actualizações de transferências.... :P Se bem que no meu save do Nott o Leandro Lima vai pro Porto.

O Renteria é grande avançado :)

nunovski
21-08-2007, 18:53
É possível no fim duma época ser-se convidado para treinar outro clube certo? Desde que tenha a liga activa né?

m4ry
22-08-2007, 14:29
Tu para teres uma liga activa tens necessariamente de escolher uma equipa.. a não ser quando escolhes equipas de 2ª divisão ou da liga de honra (no caso da portuguesa), se quiseres a 1ª fica activa para o caso de subires.. no fim de uma época podes sim ser convidado para treinar uma selecção. No entanto não tenho 100% de certeza no que estou a dizer.. os meus tempos de CM e FM já lá vão.. épocas gloriosas com o meu Sporting. :)

Korben_Dallas
22-08-2007, 17:08
Tu para teres uma liga activa tens necessariamente de escolher uma equipa..

Eu estou na Liga Inglesa mas tenho as ligas Portuguesa, Italiana e Espanhola seleccionadas para poder mudar para lá caso me apeteça...

Para treinar uma selecção não precisas de ter a liga seleccionada. Já treinei o Brasil com apenas a Liga Portuguesa seleccionada.

skandal
22-08-2007, 17:09
É possível no fim duma época ser-se convidado para treinar outro clube certo? Desde que tenha a liga activa né?

Podes sempre declarar interesse em treinar esse clube.....

Eu recusei R.Madrid, B.Munique, Roma, Sevilha, Bétis, Arsenal..... continuei no meu Nott. Forest, apesar de ter um save em que decidi ir para o B.Munique, e na primeira epoca estoirei 50M€ e ainda assim o clube deu lucro.... mas tenho uma equipa para ganhar tudo. Não perco na liga alemã desde que tomei conta do clube, 5 empates e o resto tudo vitórias.

Ño save em que fiquei no Nott, na primeira epoca na Premier fiquei em 4º, atrás de Liverpool, Arsenal e Chelsea. Como na epoca anterior tinha ganho a FA cup conseguir ir à UEFA, mas fui eliminado contra o Lyon nos 16-avos de final.

Na segunda epoca na Premier, fui à LC e fui colocado no grupo do milan, sporting e celtic. empatei um jogo em casa com o Milan.... fui ganhar a San Siro e a Alvalade com um pisso descomunal :P sempre na retranca e marquei em contra-ataque...... viva o Gionnone e o Bianchi. A média de idades da minha equipa é de 23 anos..... ou seja daqui a 4 anos atinge o auge..... nessa epoca ganho tudo... :P O camperonato está a meio e tenho 4 pontos de vantagem para o segundo que é o Arsenal, em principio consigo ser campeão, especialmente depois do grande jogo contra o MU, em que a equipa aplicou uns contundentes 5-1, mas só depois de ter tido 3 jogos seguídos sem ganhar.... duas derrotas com Chelsea e Liverpool e empate com o Arsenal.... o pior é que a minha epoca acaba exactamente com esses jogos.... Arsenal em casa, Liverpool fora, Chelsea em casa e MU fora.... ou seja ou entro na ultima jornada campeão ou a minha equipa vai parecer o Sporting do Peseiro.... e vou perder tudo no fim.... isto por causa de experiência da equipa.

E consegui 2 vendas importantes. Rosco Huisman, lateral direito, 20 anos, 14M + 30% ao Arsenal. António Defesa central, 20 anos 9M + 40% ao Chelsea. Dois dos meus jovens promissores....... mas não importa... já tenho 4 para tomar o lugar deles :D

Desculpem e testamento..... e contem as vossas histórias do FM :)

N&N
23-08-2007, 11:06
Começei um novo save no FM 2007 pois já estava um pouco farto de treinar a Selecção Nacional, decidi começar num liga competitiva mas em equipas de baixo nível por isso escolhi 1ª Divisão Inglesa e iniciei no Leeds United.

Até agora nos jogos da Pré-Temporada tem sido só vitórias e empates, se bem que a minha equipa está a jogar a um bom nível pois ainda não somou nenhuma derrota até agora, veremos como corre agora o campeonato.

The_Unknown
23-08-2007, 11:14
Alguém sabe de algum update de jeito!

Experimenta este:

http://www.fmformation.net/fmf/news/27626-fmformations-database-update-v3-0-out.html

PedroPinto
23-08-2007, 14:00
Alguem sabe explicar quais os passos a fazer para passar do v7.0 para o v7.0.2

Korben_Dallas
23-08-2007, 15:06
Alguem sabe explicar quais os passos a fazer para passar do v7.0 para o v7.0.2

Saca o patch - http://www.sigames.com/downloads.php?type=view&id=381

E instala...

m4ry
27-08-2007, 13:07
Eu estou na Liga Inglesa mas tenho as ligas Portuguesa, Italiana e Espanhola seleccionadas para poder mudar para lá caso me apeteça...

Pois, como disse, em relação ás ligas não tinha a certeza do que estava a dizer, mas tem lógica ser assim. Em muitos anos de vício nunca estive em mais de uma liga ao mesmo tempo.

Para treinar uma selecção não precisas de ter a liga seleccionada. Já treinei o Brasil com apenas a Liga Portuguesa seleccionada.

Para selecções és convidado sem ser preciso estares na liga respectiva, mas isso já eu tinha dito no meu post anterior.

elwan
28-08-2007, 17:03
Agora estou a fazer um save com o City já com patch 7.0.2 e update de 19 de Agosto. Estou em 2º a 1 ponto do 1º mas com menos um jogo. Quem quiser ver o save vá ao forum cmportugal e procure. O meu nick é elwan

Zukovsky
28-08-2007, 23:34
É assim...no meu FM quando carrego no nome de um determinado jogador pra ver as suas informações...por baixo do nome dele (k aparece em cima ao centro) aparecem uns numeros....em vez do clube onde esta e da posição k joga em campo......
sabem o k sera isto????

Korben_Dallas
29-08-2007, 11:17
Tens a versão 7.0.2? Se não tiveres deve ser um bug qualquer marado... vê a lista de correcções dos patches e pode ser que esteja lá isso.

Um amigo meu quando jogava com a 7.0.0, a determinada altura, TODOS os jogadores do jogo tinham jogado numa certa época no Bayern... todos tinham isso no histórico :-D

Mete aqui uma imagem disso para vermos...

LMOF
29-08-2007, 12:21
É assim...no meu FM quando carrego no nome de um determinado jogador pra ver as suas informações...por baixo do nome dele (k aparece em cima ao centro) aparecem uns numeros....em vez do clube onde esta e da posição k joga em campo......
sabem o k sera isto????

Isso são os ID's do jogador/clube... so' tens de ir as opções e terás uma opção a dizer ID's do Jogador/Clube coisa assim parecida.. tiras o visto disso.. e voila'.. desapareceu o numero :)

Zukovsky
29-08-2007, 13:41
Sim tenho o 7.0.2....vou ver isso dos ID's entao...obrigado

skandal
30-08-2007, 10:22
Grandes Exibições do meu Nott. Forest levam-me a querer que vou ganhar tudo este ano.... já ganhei a League Cup, tou em primeiro na Premier e tou nas meias-finais da FA Cup e da Champs.

O pior é que o final da epoca é infernal.... vou jogar 4 vezes com o Arsenal, 2 para a Champs, 1 para o Campeonato e outra para a FA. E ainda tenho Liverpoll, MU e Chelsea para a Premier..... ou seja os 12 pontos de avanço para o segundo vão dar muito jeito...... que isto no fim da época vai ser muito complicado..... :P

Tigas
01-09-2007, 20:17
Mercado de transferências fechou... mal alguém saiba de um update para a época que começou, avise aqui sff.

volverine
05-09-2007, 22:56
Mercado de transferências fechou... mal alguém saiba de um update para a época que começou, avise aqui sff.

Este update trás todos os jogadores contratados até 16 julho 2007.
Espero ter ajudado

http://www.cmrevolution.com.br/fm2007downloads.php

Vieirao
05-09-2007, 23:19
Ele queria apartir de 31 de agosto:

http://rapidshare.com/files/53011656/rcdkUPDATE_final.1.rar.html

Este é,salvo erro, de 2 ou 3 de setembro

E está muito bom

Tigas
05-09-2007, 23:41

E está muito bom

por acaso arranjei esse hoje :D

amanha espero testar.

volverine
06-09-2007, 00:30

E está muito bom

óptimo, acho que vou sacar essa.
Vou perder é o Simão e o Manuel Fernandes he he

joao.ribeiro
21-09-2007, 21:27

E está muito bom

Atenção que esse update n dá para jogos krackados né?(sorry a pirataria...mas preciso mm d saber)...

Super_Tech
23-09-2007, 11:20
Atenção que esse update n dá para jogos krackados né?(sorry a pirataria...mas preciso mm d saber)...

Dá pra todos.

joao.ribeiro
26-09-2007, 19:20
Ok. Já vi que sim dá
Obgd
agr vou levar o meu caldas a champions xD

skandal
28-09-2007, 18:15
Grandes Exibições do meu Nott. Forest levam-me a querer que vou ganhar tudo este ano.... já ganhei a League Cup, tou em primeiro na Premier e tou nas meias-finais da FA Cup e da Champs.

O pior é que o final da epoca é infernal.... vou jogar 4 vezes com o Arsenal, 2 para a Champs, 1 para o Campeonato e outra para a FA. E ainda tenho Liverpoll, MU e Chelsea para a Premier..... ou seja os 12 pontos de avanço para o segundo vão dar muito jeito...... que isto no fim da época vai ser muito complicado..... :P

Limpei tudo :D Nem sei como mas ganhei a Premier e a LC nas calmas..... a League Cup e a FA é que custou.

6º epoca com uma equipa de sonho e 40M gastos em reforços :P

Silver Wolf
29-09-2007, 00:09
q tatica usas?