Gostava de saber a opinião dos tugas do Ut sobre o novo jogo.
Os que realmente jogam ut todos os dias já há uns anos que opinem sff (e os que não jogam tb deixem a vossa opiniao)
Será o novo Ut melhor que u primeiro ? A jogabilidade piorou ou melhorou ? O que não gostam ? Vão deixar de jogar o velhinho Ut para passar a jogar este 2003 ?
Eu pessoalmente prefiro o primeiro ut. Desde a jogabilidade, passando pelos mapas e mods de jogo (assault rulz). O Bombing Run n me diz nada.
A unica coisa que gosto neste novo Ut é o rocket launcher. Não percebo qual foi a ideia deles com a nova sniper. Conseguiram dar cabo de uma das armas mais divertidas do Ut.
Os graficos sao do best, a a.i. ta engraçada mas não me vicia tanto como o primeiro.
Isto é a opinião de um jogador ocasional de ut.
Os prós que que axam ?
Abraço
Korben_Dallas
28-11-2002, 12:42
Eu tb como casual ut gamer fiquei mt decepcionado com o UT2k3... acho que quem jogava o UT tem mt poucas razoes para deixar de o jogar.
Enfim e daqueles que me vai passar ao lado...
SoundSurfer
28-11-2002, 13:09
Para quem jogou no máximo(!) 5 vezes UT... Estou completamente viciado no 2k3... acho que esta muito bom... agora, para quem so começou a jogar o novo, é um bocado dificil "habituar-me" ao primeiro pela diferença a nivel grafico....
Eu ja jogo UT ha uns quantos anos, com pausas ocasionais, e sinceramente nao vou deixar de jogar UT para passar a jogar ao UT2003, por varias razoes:
1ª e mais flagrante de todas, para mim, e' a jogabilidade. Acho que este UT2003 possuisse a jogabilidade do UT, entao sim, seria um jogo quase 100%.
2ª, porque as armas deste 2003 deixam um pouco a desejar em relaçao ao UT (quem ja viu uma shock rifle combo e um head-shot de sniper, sabe do que estou a falar :D ).
3ª, os mapas parecem-me demasiado grandes, tornando-se algo monotonos ao longo do tempo.
4ª, tem uns graficos tao bons, que as tantas um gajo destrai-se e poe-se a olhar pros cenarios, e quando da' por isso ta' com um rocket no focinho hehehehe :D
Eu como um player que joga UT desde a demo mt mas mesmo mt regularmente digo que já arrumei o UT para lado e já só jogo UT2k3.
Eventualmente mais cedo ou mais tarde muitos mais o vão fazer pois o UT apesar de ser um jogo excelente mesmo já começa a ser bastante irritante jogar a mesma cena a 3 anos seguidos.
Não é só o hardware que evolui. Nós também evoluímos e os jogos também. Dêm uma chance aos novos jogos.
Kar Out
Korben_Dallas
28-11-2002, 16:33
O problema e qd o jogo praticamente so evolui a nivel grafico...
mesmo que só evoluisse a nivel gráfica já era bom, era preciso era que nao DES-evoluisse em outros aspectos :rolleyes:
O que eu prefiro mesmo no primeiro UT são os mapas ...
Originally posted by Korben_Dallas
O problema e qd o jogo praticamente so evolui a nivel grafico...
O jogo em termos de jogo para Clans está muito melhor qu eo UT. O gameplay necessário para se jogar isto em equipa é "Superb".
Aliás por alguma razão o UT2k3 é um dos jogos que está na lista de entrada para as competições da CPL e o UT nunca lá entrou.
Kar Out
Acho que o que mais evoluiu no UT2k3 foi o acesso a internet...
É muito mais rápido a pingar os servers!
Contudo, não vou deixar de jogar UT, seja por ser melhor ( :D ) , seja pelos (poucos) servers de UT2k3 estarem às moscas... ( :( )
caganamata
29-11-2002, 00:47
Originally posted by BoNjAx
4ª, tem uns graficos tao bons, que as tantas um gajo destrai-se e poe-se a olhar pros cenarios, e quando da' por isso ta' com um rocket no focinho hehehehe :D
Pelo avatar, parece que já levaste com vários, ó sua boazona :D :D :D :D :D :D
sera q é so a mim q parece q o 2k3 ta mto ""Quake Like" ?
Por isto mmo me parece q o UT irá sempre ser o UT...
Rob-Zombie
29-11-2002, 14:58
Sou da opinião que um jogo não substitui o outro , acho que o ut2k3 esta muito bom mas perdeu algumas das coisas que mais caracterizavam o seu antecedente ... UT será sempre aquela base ;)