View Full Version : RPGs de Vampiros

Jogador
06-06-2006, 17:14
Boas.
Alguem sabe da existência de algum jogo RPG (online ou offline) de vampiros? E que não seja textbased. Eu só conheço a saga "Vampire The Masquerade".

I_Eat_All
06-06-2006, 18:11
Boas.
Alguem sabe da existência de algum jogo RPG (online ou offline) de vampiros? E que não seja textbased. Eu só conheço a saga "Vampire The Masquerade".RPG's de vampiros? como assim?

com vampiros como tema central, vampiros na party, ou meramente vampiros a aparecer algures no jogo?

As ultimas duas existem alguns... mas vampiros como tema central não me ocorre nada.

(mas eu só jogo RPG's estilo japonês, praticamente)

gendo
06-06-2006, 18:19
Vampire: the Masquerade Bloodlines :)

edit: lol vê lá o bem que li do teu post que nem reparei que disseste o vampire: the masquerade!! :o

realmente sem ser o vampire não conheço nenhum

d3f4uLt
06-06-2006, 18:20
Vampire The Masquerade, Belo jogo, que saudades o tenho de jogar, qualquer dia volto a dar uma jogatana.

QuickFire
06-06-2006, 18:28
O Elder Scrolls IV: Oblivion tem vampiros e podes escolher ser vampiro o jogo todo! :D

Jogador
06-06-2006, 18:31
RPG's de vampiros? como assim?

com vampiros como tema central, vampiros na party, ou meramente vampiros a aparecer algures no jogo?

Vampiros como tema central e que sejamos um vampiro no jogo.

O Elder Scrolls IV: Oblivion tem vampiros e podes escolher ser vampiro o jogo todo! :D

Sim eu tenho esse jogo.:) Mas eu estou a falar de jogos em que sejas um vampiro o jogo todo como em "Vampire The Masquerade" e que não tenhas outra opção se não ser vampiro

destr0yer
06-06-2006, 18:49
Mas não vai dar ao 'mesmo' ?

Vi ai uns mod's que adiciona um Gild e quests para vampiros no oblivion ;)

PS: iria por a mesma resposta do QuickFire, quando vi o nick do 1º post, oops :D

amjpereira
06-06-2006, 22:40
bem RPG's é dificil fora disso tens alguns tb muito bons como bloodrayne(o primeiro) legacy of kain, etc. agora so com vampiros nao estou a ver

Jogador
07-06-2006, 15:54
Sim eu tenho uma lista fixe de jogos RPG, mas eu queria mesmo uma especie de "Vampire The Masquerade Bloodlines" melhorado

shadow_raven
08-06-2006, 16:00
O velhito blood omen, o k deu a saga legacy of kain... Ainda a o Castlevania mas esse é mais de aventura, acção Fora os k ja disseram não me lembro de mais nada.