View Full Version : Warhammer Online - Age of Reckoning
caganamata
05-06-2006, 19:57
Será este (http://www.warhammeronline.com/english/home/) o jogo que vai rivalizar com o WOW?
Em termos gráficos parecem ser algo semelhantes embora ache que este apele mais ao realismo(fugindo ao look suave do warcraft).
http://www.warhammeronline.com/english/media/screenshots/full/SS_May_2006_17.jpg
O clip está bastante bom, embora se trate de um trailer. Tenho curiosidade para ver um clip com acção ingame, de preferência que mostre um pouco das diferentes zonas (http://www.warhammeronline.com/english/gameInfo/zoneOverviews/).
Podem seguir a backstory aqui (http://www.warhammeronline.com/english/gameInfo/gameBackstory/) (vou aproveitar para me informar mais acerca do universo warhammer :D)
Eu jogo Warhammer, tabletop game e pinto bonecos do mesmo, mais de warhammer 40K, o de Warhammer normal, só joguei e pintei de um amigo. :)
Estou bastante curioso com este jogo, mas como investi e vou investir bastante tempo com o WOW dúvido muito que mude de MMORPG, só se este for mesmo muito bom.
caganamata
05-06-2006, 23:46
Ainda não percebi bem uma coisa, as raças principais em conflito aqui são os orcs e os anões? E o resto?
Podes ver aki neste trailer, mt info sobre o jogo: http://www.gamespot.com/pc/rpg/warhammeronline/media.html
Mas posso-te já adiantar que alem de Orcs e Goblins tb terá Dwarfs, Darks Elfs, Chaos(bad humans) e Empire(humans) .
Cada Race terá as suas próprias classes e em principio serão 4 classes para cada race, ou seja 4*6=24 Acho que deve dar uma ideia de universo do jogo :D:D
Ou muito me engano ou este jogo vai ser o dominio! Mas como só sai no final de 2007 ainda ha muito tempo pro WOW! :D
Quando ao gameplay do jogo podes ver este video Blog (http://www.warhammeronline.com/english/behindTheScenes/vidPhoneDiaries) não se ve mt bem, mas da pra ter uma ideia...
Até 2008 já a Blizzard lançou mais uma expansão que faz um upgrade ao motor gráfico! :P
cagão, o universo Warhammer tal como o XK disse tem essas raças todas.
Claro que eu gosto é de jogar com o Caos, tanto em WH como em WH 40k. :)
Mais sobre o jogo original: http://www.warhammer.com/
Brutal ... mas tem mesmo de ser mto bom para deixar o Wow :)
Por acaso tenho pena q eles tenham seguido por este caminho.
Se tivessem apostado em 40k aí sim ia ser uma bomba, já com a blizzard é a mesma coisa, espero q um dia criem um MMORPG baseado no starcraft...
bem mais uma mini preview em comparaçao (na medida do possivel) com o WoW.
http://www.ggl.com/news.php?NewsId=3597
Ainda bem que mais MMORPGs e bons começam a ver a luz do dia. Espero que saia muita gente do WOW. Assim a Blizzard abre os olhos e lança patches mais rápidos, mais expansões, mais classes, etc.. :D
Ainda bem que mais MMORPGs e bons começam a ver a luz do dia. Espero que saia muita gente do WOW. Assim a Blizzard abre os olhos e lança patches mais rápidos, mais expansões, mais classes, etc.. :D
e desçer o preço da mensalidade :D uma das razoes que me levou a abandonar o jogo
Erm. Os gráficos não são parecidos com os do WoW. Os do WoW é que são parecidos com os de Warhammer. Porquê? Porque a Blizz baseou-se no Warhammer (universo) para o seu look para o Warcraft (desde o 1). Warhammer já é algo, antigo, old school (25 anos as the fmv trailer says), pena é que ninguém tenha pegado a sério nele.
Em relação ao jogo, vindo de quem vem (Mythic, criadora de DAoC) só pode ser muito bom. É um jogo que vai ser fortemente vocacionado para PvP (como não podia deixar de ser) e está no meu Top 3 de WANTED :D
Duvido que vá competir com o WoW, porque são jogos para targets diferentes. Tal como o DAoC tem um target diferente do WoW, o WAR também deve ter o mesmo target do DAoC. A não ser que a EA tenha outras intenções... :paranoid:
Erm. Os gráficos não são parecidos com os do WoW. Os do WoW é que são parecidos com os de Warhammer. Porquê? Porque a Blizz baseou-se no Warhammer (universo) para o seu look para o Warcraft (desde o 1). Warhammer já é algo, antigo, old school (25 anos as the fmv trailer says), pena é que ninguém tenha pegado a sério nele.
Em relação ao jogo, vindo de quem vem (Mythic, criadora de DAoC) só pode ser muito bom. É um jogo que vai ser fortemente vocacionado para PvP (como não podia deixar de ser) e está no meu Top 3 de WANTED :D
Duvido que vá competir com o WoW, porque são jogos para targets diferentes. Tal como o DAoC tem um target diferente do WoW, o WAR também deve ter o mesmo target do DAoC. A não ser que a EA tenha outras intenções... :paranoid:
Nisso tens razão. Mas da mesma forma a GamesWorkshop se inspirou nas histórias do Tolkien, etc...
E eu jogo Warhammer (Table Game).
Tolkien /bow down
"O MESTRE"
;)
Já tive mais curioso com este jogo do que estou.
Do que ouvi parece-me que vai ser altamente repetitivo (batalhas até conquistar as terras da outra facção e depois um reset global e recomeça tudo de novo). Se isto já é um prob no WoW que tem a diversidade que tem, para mim, torna este jogo um 0 autentico.
Embora espere que os devs alterem isso de maneira a criar um bom jogo, pq sinceramente ja tou pelos cabelos com o WoW.
Já saiu a nova Newsletter (Julho).
http://www.warhammeronline.com/english/newsletterCentral/archives/July2006.html
shadowfaith
15-08-2006, 21:59
O warhammer online vai ser uma bomba...eu fiz uma kebra no wow agora..tive um ano sem ter vida real praticamente..por isso parei..e kuando começar um mmorpg de novo vou para o warhammer ...
www.warhammeronline.com/english/media/video/easterEggs/WAR_Promo_081606.html
Trainer final :)
Morpheus
19-08-2006, 16:25
tou a jogar 2ª vez o warhammer 40k DoW e o WA e estou á espera da nova expansão, acho que é um bom RTS e um péssimo mmorpg
:-D
Essa foi para rir né?
Morpheus
20-08-2006, 01:02
n n foi ... qual é a pica de um mmorpg baseado em PVP? noobs versus big moth*** f*** ou seja 0 gajos a jogar ... bah perderam o efeito surpresa ao terem sido ultrapassados pelo WoW
caganamata
20-08-2006, 03:19
Comentários e argumentos aceitam-se. Spam, não.
Morpheus, mas o jogo ainda nem saiu, acho que ainda é prematuro tar a dizer que é um jogo péssimo.
Ok, vamos lá tentar ser construtivos:
morpheus, não fazes ideia do que estás a falar, por isso ficamos por aqui ok? great.
Pronto, comentário feito.
Morpheus, mas o jogo ainda nem saiu, acho que ainda é prematuro tar a dizer que é um jogo péssimo.
floyd: ele confundiu o WAR (Warhammer Online) com o Warhammer: Dawn of War que é um RTS. Ia dizer isso, mas dps de ler o 2º post nem me apeteceu...
shadowfaith
23-08-2006, 22:40
Vão a este link e vejam com atenção..ele explica como vai ser o jogão...
http://www.youtube.com/watch?v=XgnK1_yBQ5s
outro muito fixe a maneira de ele explicar
http://www.youtube.com/watch?v=fWvAznIRVLA
os gráficos estão muito melhores k o wow..vejam...as sombras, e o melhor realismo..não é tão smooth..
http://www.youtube.com/watch?v=u2bjURHbf90&mode=related&search=
Tenho 2 questoes :1ª -isto paga-se? 2ª-onde arranjo o jogo ?
ja me inscrevi no site e n vejo para fazer dowload.
se me poderem ajudar abradeçia. pk este jogo e realmente mt bom ;)
Tenho 2 questoes :1ª -isto paga-se? 2ª-onde arranjo o jogo ?
ja me inscrevi no site e n vejo para fazer dowload.
se me poderem ajudar abradeçia. pk este jogo e realmente mt bom ;)
Vai-se pagar mensalidade e o jogo só está previsto sair no outono de 2007, portanto ainda tens de esperar um bocado.
Grive_Snake
07-10-2006, 16:39
ya, vamos la ver se é melhor ke o WoW duvido mas veremos !!
de 1 a 10:
pvp do wow = 3
pvp do war = 10 (aka daoc)
nem comparem com o wow please
se querem ficar no wow e restingirem-se ao pvp ridiculo de 15vs15 be my guest, eu prefiro 1000VS1000 aka DAOC
pekena duvida eu ja sigo o WAR ha algum tempo mas ha 1 coisa k ainda n percebi akilo vai ser so pvp? ou vai ser pve tb (n tou a falar da parte de "levar bonecos" tou mesmo a falar em conteudo end-game etc, ou seja tipo wow em raids) pk se for so pvp axo k o jogo vai morrer rapidamente e pk? pagar para pvp? kando existe 1 guild wars k sem duvida (para mim claro) é o melhor corpg (mmorpg?) de pvp, nunca joguei DAoC por isso n posso "opinar".
:kfold:
3 pontos:
1 - Heys Zaon. Desenterraste o tópico, mas np :P Não podes dizer já como é o PvP do WAR, mas tu tal como eu esperemos q seja à lá DAoC e sim isso é 10 :)
2 - KNNSTA, o WAR vai ser vocacionado para PvP. Podes fazer PvE, há PvE, mas a vocação é PvP. E encorajam-te a fazer PvP (vê uns vídeos no youtube que aparecem lá devs a explicar melhor o PvP). Tal como o WoW no início que era só PvE embora houvesse PvP aqui e ali, a questão aqui a mesma. Eles devem levar o design do WAR pela mesma linha do DAoC (se a EA não meter a mão de Midas invertida naquilo...) que a high-end era só PvP: era através disso que ganhavas os melhores itens, spells, etc, através de conquistas de fortes/castelos com siege weapons (catapults, ballistas, rams) e claro, good-old PvP Ganking Squad pelo battlefield fora :D
pk se for so pvp axo k o jogo vai morrer rapidamente e pk? pagar para pvp? kando existe 1 guild wars k sem duvida (para mim claro) é o melhor corpg (mmorpg?) de pvp, nunca joguei DAoC por isso n posso "opinar".Um bocado contraditório não? :D
Sim rende e o WAR não vai morrer.
3 - Já se podem inscrever para a Closed Beta do WAR :D Weeeeeeeeeee! www.war-europe.com (http://www.war-europe.com) gogogo :)
stormcraft
02-06-2007, 15:09
epa.. +anoes? lol acho q já chega disso.. dos mmorpgs q vão sair acho q apenas o Age of Conan ñ se vai tornar enjoativo e deve ser o único capaz de vir a fazer frente ao WoW em termos de comunidade e de players Worldwide
epa.. +anoes? lol acho q já chega disso
Ya este jogo não vai render porque tem anões.
O resto não comento.
o k kiz dizer com o morrer n era acabar, mas o jogo n ter tanto "sucesso" pk falo por mim e mt gente k conheço, curtimos fazer pvp mas só pvp enjoa tal como so pve e como falei do GW eu joguei durante algum tempo (1 ano e kalker coisa) e ja bufava pvp , tb joguei WoW mt tempo ( 2anos e kalker coisa) e claro enjoei tb com o pve mas sempre tinha pvp ( mau claro) mas deu para aguentar mais tempo k o GW ^^
sobre o closed beta eu ja tou inscrito desde dezembro/principio deste ano e ate agora nada so uns mail a falar de updates
Tu inscreveste-te foi na newsletter :p As inscrições para a Beta só foram anunciadas esta semana.
GoldScorpion
16-06-2007, 16:12
Registei me nesse game ,, onde fasso download do jogo? lol
ou tenhu que comprar o jogo?
pensei que fosse F2P =O
O jogo ainda não saiu. Não é free. Lê com mais atenção ;)
Registei me nesse game ,, onde fasso download do jogo? lol
ou tenhu que comprar o jogo?
pensei que fosse F2P =O
Realmente tens de ler com mais atenção, o jogo sai em Q1 2008, agora esta na closed beta, com 200.000 inscrições em 10 dias e claro que vai ser pago.
nem comparem com o wow please
se querem ficar no wow e restingirem-se ao pvp ridiculo de 15vs15 be my guest, eu prefiro 1000VS1000 aka DAOC
15vs15 ? Que tal 80vs80 ? Sem falar em World PvP :P
Quanto ao Warhammer espero bem que seja porreiro porque o WoW já tem gente a mais...
Realmente tens de ler com mais atenção, o jogo sai em Q1 2008, agora esta na closed beta, com 200.000 inscrições em 10 dias e claro que vai ser pago.
Fazes ideia de quando é que eles começam a chamar o ppl para a closed beta?
Ty.
Fazes ideia de quando é que eles começam a chamar o ppl para a closed beta?
Ty.
No dia 30 de maio.
5vs15 ? Que tal 80vs80 ? Sem falar em World PvP
Quanto ao Warhammer espero bem que seja porreiro porque o WoW já tem gente a mais...
O PvP do WoW é uma anedota comparado com o do DAoC (que deve ser parecido com o do WAR), sei o que digo joguei 2 anos WoW fui Field Marshal com 55K honor kills ou mais ja n me lembro.
No dia 30 de maio.
Isso eu sei, no dia seguinte já estava inscrito ;)
Estava mm a perguntar quando é que eles diziam quem é que tinha sido aceite, mas já andei a ver pelos foruns deles e ainda não se sabe...
Este jogo é a ultima grande esperança* contra o World of Warcraft, é facto garantido que a Blizzard não é uma EA que, lá por vender bastante, não quer dizer que pare de criar conteúdo para o jogo mas que era altura de algo lhe fazer uma pequena comichão (8.5 milhões são 8.5 milhões), nem que seja para, na próxima expansão, fazer alguma coisa em relação ao casual gaming, o TBC, no inicio prometeu bastante mas, agora, encontrar uma party para onde que quer seja, sem serem randoms que nem deviam ser aceites dentro da instância, é uma dor de cabeça.
O que me agrada muito neste jogo é a filosofia dos healers, não existem healers puros como no World of Warcraft, para não falar que, supostamente, a eficácia do healing varia conforme o milho, isso sim é uma lufada de ar fresco nos MMOs (sim, eu sei dos Clerics do D&D, mas isso não é uma classe healer, é uma classe ridiculamente poderosa quando focada para tal).
*O Vanguard estagnou, o Lord of the Rings é, bem, o Lord of the Rings, só apela a uma elite e não assim outro jogo no horizonte que prometa tanto quanto o Warhammer.
Do que tenho lido, se deixar o WoW vai ser mesmo pelo Warhammer. Primeiro porque jogo Warhammer faz anos e pinto as miniaturas e depois porque promete. Não quer dizer que vá largar o WoW. O jogo ainda me dá muito gozo. Mas se a blizzard não mudar algumas coisas e/ou lançar um patch(s) com bastante mais conteúdo fácil de aceder sem ser farmar X keys para ir a X heroics para farmar X quests para poder ir matar X bosses em X raids para poder aceder a mais X raids onde tens que esperar que X guild members estejam attuned... e geared decentemente para teres hipótese... Assim como lançar conteúdo que só 10% da população do WoW vai ter a sorte de ver antes de se tornar obsuleto (Remember Naxx?).
Mandem mais ZG's para o Povo. Zul'Aman parece bem. Mais instances 5 Man, mais dificieis. Mais PvP. Melhor PvP...
http://www.secretlivesofmobs.com/istrip_files/strips/20070611.jpg
:D
Quase que teve piada ;)
Quase que teve piada ;)
Não é pela piada é pelo conteudo ;)
HunterPT
20-06-2007, 00:40
Está engraçado.
No Warhammer so não gostei de uma coisa foi do combate apesar de ainda não ter testado o jogo como é logico achei o combate um bocado a lineage o boneco está ali parado enquanto carregas nos botões pode ter sido dos videos mas foi essa a ideia que eu vi. Eu gosto dos combates um bocado mais à WoW em que te tens de mexer enquanto combates e etc... acho que este jogo tem mesmo capacidade para se tornar um grande MMO mas para me agradar so mesmo com um sistema de combate em que o boneco se move porque estar parado a carregar nos botões não faz muito o meu estilo, já agora sou so eu que não gostou de todas aquelas cores a aparecer por cima dos bonecos e tudo é para mim mais uma desvantagem no sistema de combate nos videos que vi era so corres dos spells que os gajos utilizavão já agora os videos que eu vi de gameplay foi os da gamespot e diga se já que o unico que me deu a ideia que o combate do jogo era ao meu gosto foi aquele do archer ou ranger como quiserem chamar. Outro MMO que acho que pode ter futuro é o Age of conan mas mais uma vez o sistema de combate que parece ser engraçado tem de se traduzir bem especialmente para PVP.
Não é pela piada é pelo conteudo ;)
Eu sei, estava só a "meter-me" contigo :007:
Morpheus
20-06-2007, 00:51
Curiosamente jogo Lineage 2... já sei q vão chover criticas e tal mas se tomarmos atenção o WoW é mais fama do que outra coisa ... tb temos PvP, tb temos PvE com fartura, embora o jogo seja numa fase inicial virado para o lvl up com quests à mistura e só nos lvl mais altos o que se tem o dito PvP com sieges etc etc etc...
on-topic...
... devia de estar num dia azedo ... :D ... o War provavelmente vai ser O jogo virado para quem vive de PvP... eu curto estar a fazer umas questzitas e PvP vou ao coliseu ou a uma arena curtir uma beca... mto embora qnd ande a caça lá por causa do KS lá se tenha de mostrar os dentes...
Para quem curte PvP a rodos fazer um jogo que assente directamente no PvP não é mau? Não chegam a um ponto que se fartam ... saem a "rua" pimba ... eu digo isto porque tive 2 semanas a acompanhar um amigo q saiu do meu clan para um virado para o PvP e é mto mais desgastante e massudo andar a limpar o sarampo a players do q mobs ... e já n é o único que me diz o mesmo...
HunterPT
20-06-2007, 00:53
Eu dei o WoW como exemplo do que eu gostava de ver num jogo em termos de combate e como é logico não é PVP à WoW é a parte do movimento e do combate ser algo dentro do estilo do WoW mas claro isto tambem é o meu gosto enquanto eu gosto de me mover e etc... para conseguir ser mais eficiente deve existir com certesa pessoas que gostão de ficar paradas a lançar os spells.
UO... simply the best there is, the best there was, the best that ever will be...
I miss you! <3
Parece interessante, espero ser chamado para a closed beta. :)
UO... simply the best there is, the best there was, the best that ever will be...
I miss you! <3
Palavras sábias :beerchug:
Curiosamente jogo Lineage 2... já sei q vão chover criticas e tal mas se tomarmos atenção o WoW é mais fama do que outra coisa ... tb temos PvP, tb temos PvE com fartura, embora o jogo seja numa fase inicial virado para o lvl up com quests à mistura e só nos lvl mais altos o que se tem o dito PvP com sieges etc etc etc..
- Diablo II;
- NeverWinter Nights;
- Star Wars Galaxies;
- Lineage II;
- Guild Wars;
- World of Warcraft.
Todos eles joguei online, alguns até fiz parte de Beta Tests (na do SWG arrotei 35 euros) e digo, sem sombra de duvidas, o World of Warcraft é um MMO superior, não é o mais complexo (SWG), não é o com melhor componente PVP, peca termos de roleplay, mas, como MMO, bate-os a todos a leguas, cada um deles tem um ponto forte... contrabalançado por um ou vários pontos péssimos.
O WoW não é o melhor em algumas coisas, mas é óptimo quase todas (a parte do roleplay, enfim) e isso é o que o distingue.
E por não ser o melhor em algumas coisas, coisas essas que tem inúmero potencial, é que espero que o Warhammer comece a por a Blizzard a suar que nem um porco a assar para eles começarem a alterar certos aspectos do WoW.
O que tem de preceber é que os filmes que existem por ai sobre o WHO são da versão alfa.
Eu quando vi o primeiro filme do WOW (ainda alfa) pensei OMG este jogo nao tem futuro.
warhammeronlinept.forum2u.org <- forum tuga sobre o WHO
pvp do wow é muito fraco por mais que se goste do jogo é um facto, podem fazer raids as cidades uma vez de 6 em 6 meses com 100 gajos, mas isso é pouco diferente de ir a onyxia com 100 gajos, = pve.
quando me lembro dos raids as reliquias do daoc, omg, que saudades, lembro me tambem quando os albs lutavam por ex os mids, quando a porrada acabava, apareciam os hibs e acabavam com o que sobrava, daoc pvp = fun fun fun fun .... fun
pvp do wow = fun (primeiros 10 mins) boring boring boring boring
é só a minha opinião. cada um gosta do que gosta e ninguem tem nada a ver com isso. Ha quem nao goste de batalhas grandes, com muita gente. Eu gosto.
:)
O PvP do WoW é uma anedota comparado com o do DAoC (que deve ser parecido com o do WAR), sei o que digo joguei 2 anos WoW fui Field Marshal com 55K honor kills ou mais ja n me lembro.
Ya ya ... mt bom mas nunca me ganhaste num duelo :D
Ya ya ... mt bom mas nunca me ganhaste num duelo :D
Chiiuu! Ias-me transformar numa ovelhinha o tempo todo :D
Mas quando for gande fote e mau (com cornos) no WAR conto-te uma estória.
Na minha opinião o warhammer online vai ser um grande jogão tanto ao nivel de PVE como PVP e RVR.
Claro que não é todos que gostam de pvp ou rvr e é completemente possivel passar td o jogo apenas com PVE.
Tambem queria anunciar um forum tuga dedicado ao warhammer online.
www.warhammertuga.com (http://www.warhammertuga.com)
ou seja n ha end-game "raiding pve content" para ninguem? axo k n fazia mal nenhum meterem nem k fossem simples para ver se o pessoal aderia sei la cenas tipo onixya/mag (raids de 1 unico boss ou mesmo 2 tipo gruul lair) , pk pvp pvp pvp pvp pvp torna-se xato tal como pve pve pve pve pve pve pve e uma pitada de cada n fica mal tal como dizem e eu tb o pvp do wow é "merdoso" mas sempre da para "desenratar"
ah pala disso tenho 1 pe atras no WAR pk de resto o jogo para ser mt bom :banana:
HunterPT
27-07-2007, 00:30
Isto vai ter PVE aliás PVE vai fazer parte dos "objectivos de PVP" ou seja quem está a fazer PVE também está a ajudar a causa ou seja PVE e PVP aqui estão algo misturados, é só veres um dos últimos diary's deles fala lá sobre o PVP e todas essas coisas e acho que nunca disseram que não iria existir PVE alias nesse diary que te disse eles dizem que o PVE ajuda na parte de pontos para PVP apesar de ser em muito menor quantidade como será lógico.
eu sei k vai haver pve tou a falar de end-game raids10, 25, 40 homens(ou mais ou menos tanto faz lol), pk so andar a atacar as cidades inimigas vai se tornar enjoativo rapidamente
HunterPT
27-07-2007, 12:34
E repetir a mesma instance 1 milhão de vez não é enjoativo, vai depender um bocado dos gostos mas presumo que eles também vão implementar instances mal é.
xanax_fm
27-07-2007, 12:53
neste jogo o que vai ser lindo vai ser a cooperative quests acho que é assim que se escreve! eu estou pa receber este jogo de braços abertos vamos lá ver se não nos desilude
HunterPT
27-07-2007, 14:03
Eu ainda não o estou para receber, devo o comprar mas tenho quase a certeza que não vou gostar do jogo não pelo PVP que isso para mim é a melhor parte do jogo mas pelo estilo de combate e por ser demasiado flashi mas como ainda é pre alpha vou esperar para ver.
Eu ainda não o estou para receber, devo o comprar mas tenho quase a certeza que não vou gostar do jogo não pelo PVP que isso para mim é a melhor parte do jogo mas pelo estilo de combate e por ser demasiado flashi mas como ainda é pre alpha vou esperar para ver.
Pre alpha?
Tá quase em close Beta!! lol
HunterPT
27-07-2007, 14:49
Sim mas o que se tem visto aos montes por ai é vídeos de pre alpha mesmo no site deles, já agora quando é que eles anunciam o inicio da close beta sabes?
Tão? Esse WOW Killer.
É assim tao bom k ja nem se fala nele?
E nao me digam k é por estarem tao viciados no jogo k nem têm tempo de escrever aki umas linhas xD
Tão? Esse WOW Killer.
E nao me digam k é por estarem tao viciados no jogo k nem têm tempo de escrever aki umas linhas xD
Perdeste uma boa oportunidade para estar calado.
O WAR está em closed beta com NDA.
Tás a jogar a closed beta Atheron ?
Tão? Esse WOW Killer.
Realmente que grande saída, o jogo além de estar em closed como o Atheron já referio, sai no Q1 2008, se não ouver mais atrasos, como aconteceu ao AOC.
E isso do WoW killer, é tudo o que os jogadores espalhados por todos os foruns do WAR não querem, alias sendo eles na sua vasta maioria ex-jogadores e DAoC, querem que o WoW dure muitos e muitos anos.
Eu sei perfeitamente k esta em beta teste ;)
E desde quando é que um NDA é um obstáculo á informação? loool vejam o caso do ultimo lançamento da ati... :lol:
WarKrusher
17-08-2007, 13:48
W.A.R. não é para ser um WOW killer vai ser simplesmente baseado em pvp para pvpers claro q vai ter pve a mistura mas nao vai ser nisso q vai ser baseado, ja vi aqui umas caras conhecidas e tal Olá :P kto a é Atheron tou na beta, guild invite claro é o q faz pertencer uma das top guilds do daoc :P, mas y.. so tou a espera de receber o email pra sakar o jogo e.. tass :P... BTW DAOC TEM PVP, Aquela merda q o wow tem, nem se pode xamar pvp é a maior merda q eu ja alguma vi.. logo nem comparem os 2 =P
Mal posso esperar pelas fotos e informação que vais postar WarKrusher :biglaugh:
anarawan
23-08-2007, 14:41
Olha o WarkrusherPT?
Saudosa Lusitania High Council...
No WAR, tal como o DAOC o end game é baseado em PVP. MAS isso não quer dizer que não exista conteúdo PVE. Não baralhem as coisas!!! DAOC tinha bastante conteúdo PVE até demasiado (embora não fosse tão user friendly como no WOW). Tinha Epic Dungeons, Instance Dungeons, Wing Dungeons... imensas Zonas...
Aguardo ansiosamente a chegada deste jogo... e se me proporcionar metade do gozo que o DAOC me deu já fico feliz.
A única questão a que estou apreensivo é: "Será que vai ter uma Darkness Falls?"
Bem um amigo meu foi selecionado (e inscreveu-se depois de mim), sortudo, anda de orc e era level 7 ou 8, mas como está sozinho perde mais tempo com o 2moons porque amigos jogam lá. Já se diz e muito bem Deus dá nozes a quem não tem dentes.
p.s.- ainda não há elfos e penso que não há também chaos.
Yep, a beta agora esta só centrada na realm Green skins/Dwarfs
EDIT: Soube agora que já existem alguns felizardos a jogar na realm Chaos/Empire da beta, desde a 2 semanas.
WarKrusher, agora que a beta fechou, não podes quebrar o NDA e revelar alguma coisa do jogo? :D
Grrr ... um gajo faz pre-sign pra beta e não dão accesso ? ... bleh ...
Junta-te aos outros 400.000 pretuhh :D
Isto fez-me lembrar...ainda tenho ainda conta COM 10 ANOS activa! OMG!
skylineh
17-10-2007, 01:59
Desapareceu o WarKrusher :|
O jogo foi oficialmente atrasado para o Q2 08 :(.
Mas nem tudo são más noticias, aqui fica uma carta de um dos responsáveis da Mythic à comunidade:
Folks,
Okay, the news is out about WAR being delayed till to the second quarter 2008 (of the calendar year (April, May and June), not fiscal year for those accounting types in the audience) and it’s time to don the flame-retardant suit for me. Here’s some more straight talk, no hype, spin or rinse and dry cycles. In regards to the delay, there are 4 phrases that you should know (oh, and if some of you want to, right now, expand my vocabulary by using some of your own choice words/phrases, please resist the temptation):
1) Content complete – When we have the entire content into the game this includes quests, NPCs, etc.
2) Feature complete – When all the game’s systems have been added to the game.
3) Balancing – Something that is impossible to do 100% correctly in an MMOPRG, no matter how hard we try to make sure that the systems are balanced so that races/classes/abilities all fit nicely together.
4) Polish – The time that is spent after (1) & (2) are done that is geared to improving existing content, chucking out some stuff that isn’t working and overall, adding nice touches to the game here, there and everywhere.
Over the last couple of months the team has been delivering its content in the hopes of being content complete on schedule. Once that was done, we intended to have many months of polishing that content (like all the great games do) before release. The same holds true for the systems that go into the game as well (RvR, crafting, etc.) and we would then spend time balancing and also polishing them. While the team has been delivering lots of content and features, we were eating into the time that we had allocated for polishing the game once we were content and feature complete. So, as the SotG says, we had two paths opening up in front of us. We could cut out some of the features from the final milestones and have less time to polish the game or bite the bullet and extend out the schedule. We made the choice, supported by EA, to allow us the time we wanted to both polish the game and put in the features that this game needs to be great. We now have all the polish and balance time we need to get this game ready for its debut.
Additionally, during the course of beta, our testers raised a number of issues regarding the game, among them RvR, repetitive PQs and classes that didn’t feel special enough as you play them through Tier 4. We listened to their feedback and because of it we are making lots of adjustments to those things as well. This too has been factored into the new schedule. That is the proper purpose of Beta, getting lots of feedback and then, if you are smart and have the resources, going back and getting it right. That process has begun at Mythic and with the extra time, we will be able to deal with them. With the additional of open field RvR, multiple server types including Open RvR (kill any enemy you meet other than true newbs), Core Ruleset (once you’re in enemy territory you’re flagged automatically and you can’t unflag yourself but PvP is still consensual in PvE protected areas, you can *never* unflag in RvR areas) and RP we believe this will be a great system at launch. And, according to the beta testers, they agree. Their feedback has been overwhelmingly supportive of this system though a small percentage would still like to see DAoC 2 (which we have said no to right from the beginning). In actually, the Core Ruleset is closer to DAoC than you think but still has enough difference to make it quite interesting and the Open RvR Ruleset is very different. One suggestion that I’ve seen here and elsewhere is for an Open RvR RP Ruleset which we are considering. During the ongoing beta test we will continue the polling and if there is enough support for that, we will consider it. There also has been some support for a FFA server as an additional server type, not as a primary, but we have no plans to do that at the present time.
Now, I know that on a number of levels that this news doesn’t seem to be very good. I haven’t tried to spin things but simply, as always, tell it like it is. Over the last year a number of people have raised certain fears for WAR after Mythic was acquired by EA. Among those classics are:
1) That EA will meddle in the design to make the game more like WoW.
2) That EA will not allow Mythic the time to complete WAR and make us shove it out the door on schedule regardless of the game’s quality.
3) That the game is not going to come out at all.
4) That Mythic is out of touch with what the player’s want and we are not listening.
I hope that this delay serves to quell those fears for now and for ever. They are backing our play to create a great game and if it takes a little longer, then it takes a little longer; that is the price of playing with the big boys. We are listening to our beta testers as well as our internal teams and doing what is right for WAR over the long-term not what is right just for now. As I’ve said before, and I’ll say again, we set out to make WAR a great MMORPG and that is what we intend to do. While the delay may seem like forever, it is only another quarter and not another year.
And as our CEO said in our earnings call, EA continues to invest in Mythic and in Warhammer and they expect it to be a bigger hit due to the extra time. Gotta love it when a CEO (especially of a public company) says that about your studio and your game! Not too bad eh?
Our beta will reopen on schedule in December and we will open the Guild Beta about a month later once we’re sure that everything is back up and running properly and ready to go for the guilds.
Over the years the MMO industry has seen too many games crash and burn at launch as well as some games, while marginally successful, that just didn’t live up to the hype. We are spending the additional time on WAR to make sure that it doesn’t fall into any of those categories. We could have waited till the last minute, as some other games have done, and then announced a delay. This might have been better to do from a marketing perspective but not from our perspective. I would rather disappoint some of you now, not later and especially not when we release the game.
If the delay causes some of you to lose faith, that’s okay, take a break and come back when we are further along with the game, you’ll be welcomed back with open arms by a friendly DE holding a Heartseeker when you return.
Mark
fonte (http://www.warhammeralliance.com/forums/showthread.php?p=536815)
De salientar o papel muito positivo que os Beta Testers estão a fazer, ao ponto da equipa de DEV´s os ouvir e mudar partes inteiras dos jogo, algo muito raro nos nossos dias.
Radeon Force
03-11-2007, 17:26
O jogo foi oficialmente atrasado para o Q2 08 :(.
Mas nem tudo são más noticias, aqui fica uma carta de um dos responsáveis da Mythic à comunidade:
fonte (http://www.warhammeralliance.com/forums/showthread.php?p=536815)
De salientar o papel muito positivo que os Beta Testers estão a fazer, ao ponto da equipa de DEV´s os ouvir e mudar partes inteiras dos jogo, algo muito raro nos nossos dias.
:(, agora que estou prestes de deixar o wow e queria ir para o War aconteçe este atraso bah:(
volteckk
03-11-2007, 21:09
(...) Parece que lá vou ter que esperar mais um tempito :(
Espero que este jogo venha trazer realmente uma lufada de ar fresco e que inove em relação ao WoW.
Simplesmente estou a vomitar wow :D
Já agora se alguém for ou está a ser beta tester que de alguma informação ao pessoal.
cumps
(...) Parece que lá vou ter que esperar mais um tempito :(
Espero que este jogo venha trazer realmente uma lufada de ar fresco e que inove em relação ao WoW.
Simplesmente estou a vomitar wow :D
Já agora se alguém for ou está a ser beta tester que de alguma informação ao pessoal.
cumps
Podes esperar um jogo superior ao WoW em termos de PVP.
É que, em termos de PVE, ele será o rei por muito tempo...
Radeon Force
04-11-2007, 12:48
Podes esperar um jogo superior ao WoW em termos de PVP.
É que, em termos de PVE, ele será o rei por muito tempo...
O wow esta a morrer aos poucos, so crianças que o jogam e os old school sentem-se fartos do jogo, o proximo patch é uma grande asneirada na minha opiniao e será mais uma apunhalada no wow.
Por acaso estou muito á espera do War.
O wow esta a morrer aos poucos, so crianças que o jogam e os old school sentem-se fartos do jogo, o proximo patch é uma grande asneirada na minha opiniao e será mais uma apunhalada no wow.
Porque achas uma grande asneirada o proximo patch Radeon?
Tambem estava entusiasmado com a vinda do war, mas pelo que tenho lido nos foruns, e visto nas ultimas fotos que vão aparecendo parece-me que vai acabar por ser uma bela desilusão o jogo. Espero mesmo estar errado porque fazia falta um novo BOM mmo, mas acho que vai acabar por ser porreiro nos primeiros 2-3meses e depois vai entrar em declinio tal como muitos outros mmos que têm por ai aparecido.
Mas, como disse, espero estar errado, porque se estiver então vai ser bom para a comunidade do wow ficar mais unida e também para os que quiserem terem uma alternativa e não jogarem wow só porque não há mais nada..
Radeon Force
04-11-2007, 13:41
Porque achas uma grande asneirada o proximo patch Radeon?
Tambem estava entusiasmado com a vinda do war, mas pelo que tenho lido nos foruns, e visto nas ultimas fotos que vão aparecendo parece-me que vai acabar por ser uma bela desilusão o jogo. Espero mesmo estar errado porque fazia falta um novo BOM mmo, mas acho que vai acabar por ser porreiro nos primeiros 2-3meses e depois vai entrar em declinio tal como muitos outros mmos que têm por ai aparecido.
Mas, como disse, espero estar errado, porque se estiver então vai ser bom para a comunidade do wow ficar mais unida e também para os que quiserem terem uma alternativa e não jogarem wow só porque não há mais nada..
Itens de badges heroicas melhores que muito equipamento de Karazhan, Grulls e afins, Zullaman com equipamento melhor que muitas peças de raids 25 e T5, Zullaman pelo o que fiz e pelo o vi em video é facil, novo sistema das arenas. Na minha opiniao era preferivel descer um pouco a dificuldade das high raid istances do que estar a criar uma nova para dar itens com facilidade.
Comunidade de wow unida humm cada vez vejo mais desunião, 95% dos jogadores de wow sao umas criançinhas, nao tem espirito de equipa nem nada que se pareça, so querem é gear gear gear, levam o jogo como se fosse a vida deles.
Claro sao opinioes:)
Itens de badges heroicas melhores que muito equipamento de Karazhan, Grulls e afins, Zullaman com equipamento melhor que muitas peças de raids 25 e T5, Zullaman pelo o que fiz e pelo o vi em video é facil, novo sistema das arenas. Na minha opiniao era preferivel descer um pouco a dificuldade das high raid istances do que estar a criar uma nova para dar itens com facilidade.
Comunidade de wow unida humm cada vez vejo mais desunião, 95% dos jogadores de wow sao umas criançinhas, nao tem espirito de equipa nem nada que se pareça, so querem é gear gear gear, levam o jogo como se fosse a vida deles.
Claro sao opinioes:)
Eu entendo esse ponto de vista, mas discordo.
Acho bem que, com a expansão à vista, eles coloquem bons items mais facilmente atingiveis para que todos possam conhecer as instancias do final do jogo com mais facilidade. Acho que assim eles tentam agradar a gregos e a troianos, caso eles fizessem nerf as instancias high end apenas iam desiludir os hard-core raiders que iriam ficar muito desapontados e sem mais nada para fazer no jogo.
Alem de que desta forma é mais visivel o progresso no jogo(ao teres items novos) e cria objectivos aos que não conseguem fazer high end raids pq simplesmente não têm tempo para tal, mas que gostariam de melhorar o seu gear(que provavelmente será 80% da comunidade do wow).
E quanto a Zullaman não me parece que seja nada tão facil quanto tu dizes, entao os 2 ultimos bosses..
Quanto à comunidade do wow isso é verdade, o ppl está mt "nervosinho" e pouco unido, mas acho que isso é normal com a expansão à vista. Penso que o patch dará alguma animação ao ppl, espero bem que sim ;)
PS: Peço desculpa pelo offtopic, por minha parte está concluido ;)
Quanto à comunidade do wow isso é verdade, o ppl está mt "nervosinho" e pouco unido, mas acho que isso é normal com a expansão à vista. Penso que o patch dará alguma animação ao ppl, espero bem que sim ;)
A questão do "ppl nervosinho" sempre existiu e vai existir. Enquanto os 1% de hardcores virem a Blizzard a dar hipótese ao resto dos 99% de pessoal que joga casualmente de ter equip próximo do deles sem para isso terem de perder a vida como eles fizeram.
E olha que falo tendo amigos completamente inúteis que fazem vida do WoW (e estou a falar de pessoal >25 anos) e ficam completamente furiosos quando chego ao pé deles e lhes mostro os meus épicos da treta que ganhei jogando 2 ou 3 horas por semana. Ficam furiosos com a Blizzard, quando na realidade deveriam ficar furiosos com eles mesmos por serem uns seres tão inúteis como são. :)
Em relação ao Warhammer, do que tenho lido realmente vai ser um flop, muito também por causa da expectativa que criou (em mim inclusive).
MurderGod
04-11-2007, 18:21
Concordo com o Tuxboss plenamente.
Não esperem demais.
Folks,
WAR != WoW Killer. If you think that way, you will be disappointed in us and the game so please don't. No MMORPG has truly killed any other game unless that game was already on life support. WAR is its own beast and if it doesn't win Best in Show I can live with that as long as I know we created a kick-butt game that our players love. As I've said before, if I was trying to create a game to be the WoW-killer, I would have to change soooo much about WAR that it wouldn't be a Warhammer game.
I can't wait for Mass Effect either. I'm a huge fan of KOTOR and some of the other BioWare games (I would cite them in certain EA meetings as examples of great RPGs) so I am really, really looking forward to this one.
As to being laughed at by a WoW friend, laugh back, it works for me.
Night all.
Mark
Mark Jacobs
Não vou criticar um jogo que nem saiu, nem o vou defender.
Gosto do conceito, tal como muitos outros também gostam, se esperam um novo WoW desenganem-se, será mais parecido ao DAoC do que ao WoW.
O DAoC ja tem cerca de uns 6 anos e comtinua com varias realms muito activas, portanto é de prever que esta base de jogadores migre para o WAR. De resto muito deles ja estão na beta.
Para os que conhecem o DAoC e tem seguido o desenvolvimento do WAR saberão que este irá ser diferente do DAoC em PVE por ex., mas tudo são rumores neste momento e muita coisa ainda vai mudar.
Deposito muitas esperanças neste WAR como um jogo que realmente me irá entusiasmar ao fim de 2.5 anos de WoW, assim como tenho algumas no AoC e no ainda misterioso MMORPG da Bioware, chiça se for um KOTOR até me cai o queixo, só espero que não o estraguem.
Não gostei do Hellgate, portanto so me resta esperar.
A questão do "ppl nervosinho" sempre existiu e vai existir. Enquanto os 1% de hardcores virem a Blizzard a dar hipótese ao resto dos 99% de pessoal que joga casualmente de ter equip próximo do deles sem para isso terem de perder a vida como eles fizeram.
E olha que falo tendo amigos completamente inúteis que fazem vida do WoW (e estou a falar de pessoal >25 anos) e ficam completamente furiosos quando chego ao pé deles e lhes mostro os meus épicos da treta que ganhei jogando 2 ou 3 horas por semana. Ficam furiosos com a Blizzard, quando na realidade deveriam ficar furiosos com eles mesmos por serem uns seres tão inúteis como são. :)
Em relação ao Warhammer, do que tenho lido realmente vai ser um flop, muito também por causa da expectativa que criou (em mim inclusive).
A expansão The Burning Crusade tem vindo a "educar" esse tal povo elite.
Os tais old-school a que se referiram à pouco de old não têm nada, se tivessem o mínimo de experiência num MMORPG, ou até mesmo um simples RPG, deveriam ter a noção de que uma expansão, especialmente uma que aumente o nível máximo, vai, obviamente trazer melhorias ao relação ao equipamento disponível e à facilidade de o obter.
A Blizzard aprendeu que 40man raids não eram viaveis e que as de 10man e 25man são mais justas e mais amigáveis, esses tais old-school são pessoas que acham-se superiores e que ficaram irritadinhas quando descobriram que aquele tempo e esforço gasto apenas lhes deu uns mesitos de diferença em termos de qualidade do equipamento.
Um verdadeiro jogador de RPGs e MMORPGs tem noção da facilidade e rapidez com que o seu equipamento perde a sua eficacia e poder, ou pensavam que os epicos de Blackwing Lair iriam manter eternamente poderosos?
E é claramente óbvio que o equipamento de instâncias normais de nivel 80 vão superar os epicos de Black Temple. Não querendo prolongar, ainda mais, este off-topic, gostaria apenas de acrescentar que o patch 2.3 é um dos mais aguardados, finalmente vão melhorar os drops de instâncias pre-TBC, vão facilitar o lvl up pre-TBC ao acabarem com as quests elite, vão aumentar a rapidez de lvl-up.. outra raid instance 10man.. and so on and so on..
O Warhammer é, obviamente, mais focado para PVP, onde o World of Warcraft perde imenso.
Mesmo assim espero vir a testar este jogo.
nemesis26
27-12-2007, 17:08
Tem Mensalidade ou vai ter não sei se já saiu?
Pra já gosto mt do WOW mas se este não tiver mensalidade vou adquirir :)
Tem Mensalidade ou vai ter não sei se já saiu?
Pra já gosto mt do WOW mas se este não tiver mensalidade vou adquirir :)
É claro que vai ter mensalidade, qualquer MMORPG com ambição, será sempre pago.
anarawan
19-03-2008, 11:59
A gamespot e a ign tiveram a oportunidade de experimentar o jogo que ainda se encontra em closed beta.
Aqui ficam as impressões:
ign (http://pc.ign.com/articles/860/860572p1.html?RSSwhen2008-03-18_151400&RSSid=860572)
gamesp (http://pc.gamespy.com/pc/warhammer-online/860574p1.html)y
as SS estão muito boas, nada cartoonish como andam para aí a apregoar.
Nao sou beta tester do War mas sou do AoC e fiz um "intercambio" com um ex-guildie do WoW que é tester do War. Ambos estavamos curiosos com os 2 jogos e isto beneficiou as 2 partes :)
Digo apenas 2 coisas:
1 - O War nao tem nada de cartoonish a nao ser a "menos realística" aparencia dos modelos, se é que se pode chamar ao modelos de algum MMORPG "realistas", eheh
Pessoalmente nao sou grande fan dos modelos do War, mas isso sao gostos, o que digo e penso que interessa a todos é: NAO, o grafismo do War nao tem nadinha a ver com o WoW, aliás, coitadinho do grafismo do WoW perto do do War. Claro que os requisitos de hardware tambem sao muito diferentes....
2- O grafismo do War é inferior ao do AoC, mas tambem sao os requisitos de hardware...
3- A jogabilidade dos 2 é bem diferente, a do War é mais dentro do modelo habitual em uso.
4- Para mim a escolha pelo AoC ficou definitivamente sedimentada. O meu amigo preferiu nao se pronunciar sobre qual o que prefere...
O War é um excelente MMORPG, mas para um publico um pouco diferente do do AoC.
É bom finalmente termos tantas escolhas de qualidade, saímos todos a ganhar com multiplos jogos de qualidade ao invés de 1 monopolio!
... até mesmo os clientes da Blizzard que talvez comecem finalmente a receber uma política de desenvolvimento e QA adequada à massa de subscritores que o WoW tem ;)
Sinceramente akilo que vi ate agr do War ainda n me inspirou quase nada. Parece mais um q caiu na fórmula mágica de muitos outros do género. Inovação a zero e isso pode originar uma grande quebra na adesão do publico.
Esperar para ver é a máxima chave...
anarawan
24-03-2008, 11:51
Warhammer ganhou mais um prémio.
Link (http://www.warcry.com/articles/view/awards/2826-2007-WarCry-Editors-Choice-Awards.6)
Concordo ctg....mmorpgs novos a sair e a Blizzard decide lançar 1 novo patch para não desviarem o olho do wow.
Eu jogo wow desde que saiu e uma boa alternativa a este patch era baixarem a dificuldade de algumas high end,como por exemplo BT que a maior parte do ppl que comprou a TBC nunca viu o ultimo boss e nem sequer pos os pés em BT.
O problema do WOW é q existe mta gente q não está disposta a largar as contas em q investiram tanto tempo e dinheiro... Vai sp haver pessoal a jogar WOW no proximos tempos... isso é sem hipotese.
Eu sou da opinião q o WOW já está a ficar ultrapassado e q para continuar deveriam mexer tanto nos graficos como em mods. Mas só funcionaria se se pudesse transferir contas de um lado para o outro e essas questões dão sp demasiada confusão.
Vamos ver o War.. peovavelmente vai ter mta gente mas n me parece q supere o WOW, nem tão pouco que a debanda de um para o outro seja assim tão grande.
Eu por exp... nem um nem o outro. Quero é Aion. :P
Já agora fiquei com uma dúvida, gostava que me esclarececem.
Este jogo tem uma progressão tipo world of warcraft ou mais tipo battlefield 2?
O problema do WOW é q existe mta gente q não está disposta a largar as contas em q investiram tanto tempo e dinheiro... Vai sp haver pessoal a jogar WOW no proximos tempos... isso é sem hipotese.
Eu sou da opinião q o WOW já está a ficar ultrapassado e q para continuar deveriam mexer tanto nos graficos como em mods. Mas só funcionaria se se pudesse transferir contas de um lado para o outro e essas questões dão sp demasiada confusão.
Vamos ver o War.. peovavelmente vai ter mta gente mas n me parece q supere o WOW, nem tão pouco que a debanda de um para o outro seja assim tão grande.
Eu por exp... nem um nem o outro. Quero é Aion. :P
Quando o WoW apareceu muita gente largou as contas de EverQuest, Star Wars Galaxies, Jumpgate, etc para entrar no WoW.
O rival tem é que ser melhor que o jogo actual.
Por exemplo. Eu comprei o Tabula Rasa, joguei 1 mes, não gostei e voltei para o WoW.
anarawan
26-03-2008, 14:26
Já agora fiquei com uma dúvida, gostava que me esclarececem.
Este jogo tem uma progressão tipo world of warcraft ou mais tipo battlefield 2?
Sim tem progressão. Todos os mmorpgs tem progressão.
Warhammer foi adiado mais uma vez. Lançamento previsto será no Inverno de 2008.
Vamos a ver se a espera vai ser proveitosa.
Vou aproveitar este adiamento para testar o AoC que sai em Maio
Eu estou à espera do Warhammer. Jogo warhammer faz anos, pinto também claro. :D
Joguei o WoW durante 2 anos mas agora tou para desistir, tou um bocado farto. O jogo é giro, adoro o WoW e os jogos da Blizzard, mas passado um tempo tudo acaba por fartar. :)
Apresentaram o Warhammer Online Collectors Edition.
Se verificarem na versão espanhola do site, só lá é que aparecem lojas Portuguesas. (Porque não na versão inglesa do site? Querem ver que nos vão impingir com a versão espanhola?"
http://www.war-europe.com/#/news/?lang=en&id_news=en44
Here is a message from Mark Jacobs, Vice President and General Manager of EA Mythic. He answers one of the most important questions about the future of Warhammer® online : Age of Reckoning™.
The GOA Team.
On the day we signed the agreement to license Warhammerfrom Games Workshop, I promised them that we would create a great and glorious game, a truly next-generation MMORPG. Today, I have news to report; we are going to delay the release of WAR until Fall 2008. While we do not expect this announcement to be met with fanfare and cheering crowds; the additional time will be spent hammering WAR into an even better game that it is today.
During the most recent phase of beta testing, two things have become clear. One was that our key innovations - Public Quests, Tome of Knowledge and Realm vs. Realm combat - were all coming along very well, as was the first stage of our innovative crafting system. The second, that the game would benefit from additional iteration time as well as adding a layer of polish or two. Fortunately, as part of Electronic Arts, we are able to do just that.
While I have no doubt that the community will experience a wide range of emotions over this decision, I urge you to remember one thing (and to keep the tar cold and the feathers on the birds), that our goal has never been to release a game by a certain date but to release a great WarhammerMMORPG. We have not wavered from this goal and with the full support of Games Workshop and Electronic Arts we intend to release a glorious next-generation MMORPG.
As always, I thank the community for its support, patronage and its patience.
Pimba... lá vai td para o AoC... :P Se n for adiado tb. lOL
Boas pessoal. Se alguém souber onde já se possa fazer a pre-order para a collector's edition numa loja "fisica" cá em portugal que diga qualquer coisa se faz favor. É que essas pre-orders supostamentes trazem keys para a open-beta (se é que se lhe pode chamar isso :rolleyes: ) e pelo que se diz são bastante limitadas.
Cumprimentos
A GOA continua a trabalhar com a incompetência do costume, quem chega à página da pre-order na EU depara com o ridiculo de meia duzia de lojas online, em que nenhuma das quais tem uma linguagem aceitavel, e outras tantas de venda a retalho que sinceramente não entendo o que lá estão a fazer.
Alguem sabe onde encomendar isto (http://www.war-europe.com/#/event/?lang=en) com uma linguagem decente?
Só o site em flash dá-me vómitos.
edit: Encontrei na linguangem espanhola a Fnac portuguesa, alguem ja se informou como funciona? Ou mesmo se a Fnac sabe de alguma coisa?
Agrada-me bastante este tipo de políticas de QA, e tendo em conta a elevada qualidade da CE, cheira-me que vou colocar a pre-order mesmo sabendo que me devo ficar pelo AoC ;)
A GOA continua a trabalhar com a incompetência do costume, quem chega à página da pre-order na EU depara com o ridiculo de meia duzia de lojas online, em que nenhuma das quais tem uma linguagem aceitavel, e outras tantas de venda a retalho que sinceramente não entendo o que lá estão a fazer.
Alguem sabe onde encomendar isto (http://www.war-europe.com/#/event/?lang=en) com uma linguagem decente?
Só o site em flash dá-me vómitos.
edit: Encontrei na linguangem espanhola a Fnac portuguesa, alguem ja se informou como funciona? Ou mesmo se a Fnac sabe de alguma coisa?
Eu ontem estive na Gamestage e na Fnac do Norteshopping e eles ainda não aceitavam as pre-orders.
Podem fazer pre-orders na loja "GAME" Inglesa.
Podem fazer pre-orders na loja "GAME" Inglesa.
Feito. thanks
Excelente Ce esta.
Alguem sabe de alguma possível data para a Open Beta?
Radeon Force
30-03-2008, 05:25
Tambem fiz a pre order na Game inglesa mas nunca tive nenhuma experiencia de entregas com ele, eles sao rapidos nas entregas e afins?
anarawan
31-03-2008, 10:31
Feito. thanks
Excelente Ce esta.
Alguem sabe de alguma possível data para a Open Beta?
As opens betas geralmente constuman ser umas semanas antes do release.
Aposto lá para fins de setembro.
Demoram tanto a lançar o jogo q quando sair ja esta desactualizado... lol
anarawan
31-03-2008, 14:06
A mythic comprou a licença para criar o Warhammer em maio de 2005.
A mythic anunciou que iria criar o jogo Warhammer: Age of Reckoning em Março de 2006.
Se formos a ver ainda só passaram dois anos desde que o jogo joi anunciado, nada de estranho para o desenvolvimento de um mmorpg.
Se saír em Outono como eles preveem demorou menos tempo que o WOW.
Normalmente os mmorpgs demoram 3 anos antes de serem lançados.
O AoC está em desenvolvimento desde 2003, achas que vai saír desactualizado por causa disso?
A mythic comprou a licença para criar o Warhammer em maio de 2005.
A mythic anunciou que iria criar o jogo Warhammer: Age of Reckoning em Março de 2006.
Se formos a ver ainda só passaram dois anos desde que o jogo joi anunciado, nada de estranho para o desenvolvimento de um mmorpg.
Se saír em Outono como eles preveem demorou menos tempo que o WOW.
Normalmente os mmorpgs demoram 3 anos antes de serem lançados.
O AoC está em desenvolvimento desde 2003, achas que vai saír desactualizado por causa disso?
Tipo... brincar c a situação? :001:
Mas agr c um aparte... a pinta do AoC não tem nada a ver c o War... :P
anarawan
02-04-2008, 17:39
Um video de mediana qualidade mas que mostra vários aspectos do RvR que estavam em duvida nos ultimos tempos.
Tem aproximadamente 100 megas com 15 minutos de acção.
Existe CC (parece existir um tipo de pbae root no caso de BW), heals, aoe spels e kiting. E deve aliviar as preocupações que foram levantadas acerca do RVR ser estático e chato em videos anteriores. Estas lutas são muito mais rapidas e realmente caóticas :).
Só deve melhorar à medida que os jogadores comecem a aprender mais profundamente as suas classes e as melhores estrategias de combate. Muito bom.
O video foi mostrado no site espanhol de WAR
Aqui vai o Link (http://www.war-esp.net/index.php?action=fullnews&showcomments=1&id=244)
anarawan
03-04-2008, 11:05
Aqui (http://www.tentonhammer.com/node/29629) está o video do swordmaster.
Ou eu sou cego ou os gráficos estão mesmo bons? (mesmo sabendo que ainda vai levar muito polish até Outono)
nunca mais sai porra!!!
Aqui (http://www.tentonhammer.com/node/29629) está o video do swordmaster.
Ou eu sou cego ou os gráficos estão mesmo bons? (mesmo sabendo que ainda vai levar muito polish até Outono)
nunca mais sai porra!!!
Sim, os gráficos estão já incrivelmente bem polidos.
E sim...eu também partilho a tua dor... :(
Btw, obrigado pelo teu vídeo de ontem.
Cumprimentos
O interface deste Warhammer Online preocupa-me, tem um look muito arcaico.
Espero que permitam o mesmo nível de costumização que o do World of Warcraft.
Foi uma das razões que me fez nem sequer voltar a dar mais do que um par de horas ao Star Wars Galaxies, quando o voltei a experimentar à uns tempos, aquele interface é simplesmente inferior e altera por completo a nossa noção de jogabilidade e controlo sobre o jogo em si.
Foi uma das razões que me fez nem sequer voltar a dar mais do que um par de horas ao Star Wars Galaxies, quando o voltei a experimentar à uns tempos, aquele interface é simplesmente inferior e altera por completo a nossa noção de jogabilidade e controlo sobre o jogo em si.
Sim eu acho que vai ser bastante personalizável, tenho ideia de já ter lido em qualquer lado que eles pretendiam que assim fosse, mas não posso precisar onde.
Cumprimentos
anarawan
03-04-2008, 15:26
Não te preocupes. Até ao outono eles têm tempo mais que suficiente para aprefeiçoar o Interface. Se bem que eles ja disseram que a UI era totalmente "aberta a mods"
Alguém já sabe se já é possível fazer a pre-order da collector's edition em alguma loja cá em Portugal?
Radeon Force
06-04-2008, 15:53
Alguém já sabe se já é possível fazer a pre-order da collector's edition em alguma loja cá em Portugal?
Já nem sei se ainda existe a Collectors disponivel quanto mais já que são limitadissimas.
Já nem sei se ainda existe a Collectors disponivel quanto mais já que são limitadissimas.
Sim, mas não conheço nenhuma loja que já tenha isso disponível (fora net, claro). Além de que na Fnac ainda não aceitavam as pre-orders por exemplo...
Radeon Force
07-04-2008, 02:50
Todas as respostas para quem fez a pre order da collection edition e das open beta keys:
http://www.war-europe.com/#/news/?lang=en&id_news=en47
Radeon Force
08-04-2008, 16:28
Acabei de receber um email da Game a dizer que a minha pre order foi cancelada porque nao asseguram stocks para todos:(
À venda em Portugal desde hoje. Na cadeia de lojas tal & coisa catalogaram 2 artigos com o mesmo nome Warhammer Online: Age of Reckoning PC. Espero que seja engano e uns comprem a preorder da edição normal e outros da edição de colecionador
anarawan
18-04-2008, 19:09
À venda em Portugal desde hoje. Na cadeia de lojas tal & coisa catalogaram 2 artigos com o mesmo nome Warhammer Online: Age of Reckoning PC. Espero que seja engano e uns comprem a preorder da edição normal e outros da edição de colecionador
Estranho... Devem-se ter enganado, até porque os preços são de saldo lol.
Na Fnac já está disponível. Eu já tenho a minha pre-order da collector's edition e já me deram os códigos para os extras. Foi na Fnac do Norteshopping e acho que ainda haviam lá bastantes.
Cumprimentos
Edit: typo
É verdade!
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=3&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=jogosPcRpg&product=5030930066185
WTF???
Cheira-me a unha da EA pelo meio... lá aceitaram adiar a release mas sedentos de € como sao devem andar a vender acessos à beta por 9,95€ :lol:
Se tinha alguma curiosidade no jogo acabei de a perder toda com isto...
Espero bem que isto seja laspo da FNAC e das restantes lojas, porque se se provar que andam a vender acessos beta, essa é a medida mais triste da história dos mmorpgs depois do Vanguard... Vindo da EA nada me surpreende :berlusca::nocom8le:
Eles não estão a vender acessos à beta... (onde isto já vai :rolleyes:) Eles só querem garantir que quem fizer a pre-order, e uma vez que ganham acesso à beta (entre outros extras), depois também vão comprar mesmo o jogo. Paga-se esse valor (9,95E) mas quando fores lá buscar a retail eles retiram o valor que já pagas-te (neste caso os tais 9,95E).
Cumprimentos
Eles não estão a vender acessos à beta... (onde isto já vai :rolleyes:) Eles só querem garantir que quem fizer a pre-order, e uma vez que ganham acesso à beta (entre outros extras), depois também vão comprar mesmo o jogo. Paga-se esse valor (9,95E) mas quando fores lá buscar a retail eles retiram o valor que já pagas-te (neste caso os tais 9,95E).
Cumprimentos
Ora aqui está uma forma tao bonita de ver as coisas, vivemos mesmo num mundo de fadas nao? :D
A verdade é que tanto a EA como todos nós sabemos que o acesso à beta vale montes de dinheiro, só para teres uma ideia há milhares pessoas a oferecer valores até $300 por uma conta beta de AoC, o mesmo se passa com a do WAR, e o facto é que todos sabemos disso.
Chama-lhe pre-order com "bonus", chama-lhe o que quiseres, na practica o facto é que as pessoas pagam os 10€ para acederem à beta e nao para garantirem o jogo! Eu tenho o AoC em pre-order com direito a varios bonus bastante interessantes, e nao paguei rigorosamente nada, só vou pagar quando a loja tiver stock.
Se preferes fazer como a avestruz e meter a cabeça na terra fingindo que nao percebes o que passa, ok ;)
De facto pararecia-me estranho que a EA, como exploradora que é e sempre foi, tivesse aceite tao bem o adiar de quase meio ano do jogo... Cá está agora a explicaçao mais que obvia para este "acto inesperado de benevolencia" da EA :002:
Tenho pena é da Mythic, depois do DAoC acho que mereciam um editor muito melhor que a EA...
Ora aqui está uma forma tao bonita de ver as coisas, vivemos mesmo num mundo de fadas nao? :D
A verdade é que tanto a EA como todos nós sabemos que o acesso à beta vale montes de dinheiro, só para teres uma ideia há milhares pessoas a oferecer valores até $300 por uma conta beta de AoC, o mesmo se passa com a do WAR, e o facto é que todos sabemos disso.
Chama-lhe pre-order com "bonus", chama-lhe o que quiseres, na practica o facto é que as pessoas pagam os 10€ para acederem à beta e nao para garantirem o jogo! Eu tenho o AoC em pre-order com direito a varios bonus bastante interessantes, e nao paguei rigorosamente nada, só vou pagar quando a loja tiver stock.
Se preferes fazer como a avestruz e meter a cabeça na terra fingindo que nao percebes o que passa, ok ;)
De facto pararecia-me estranho que a EA, como exploradora que é e sempre foi, tivesse aceite tao bem o adiar de quase meio ano do jogo... Cá está agora a explicaçao mais que obvia para este "acto inesperado de benevolencia" da EA :002:
Tenho pena é da Mythic, depois do DAoC acho que mereciam um editor muito melhor que a EA...
Rapaz, vai lá ler melhor o que eu escrevi. Eu não estou a pagar nada pelo acesso à beta uma vez que quando sair a retail eles retiram este valor que eu já paguei (será assim tão difícil de perceber?!). Ao contrário do que dizes, eu sei perfeitamente o que se passa! Acho também que já bastava de andarem a fazer "bashing" ao WAR por coisas que muitas vezes nem são verdade... Enfim! :rolleyes:
Sei perfeitamente que esse valor é abatido na entrega final, mas o facto de te ser abatido nao invalida os 9,95€ que pagaste meses antes da hora devida!
Multiplica isso por varios milhares de outros clientes e fácilmente te apercebes (ou nao...) da forma de como o "adiamento" do WAR está a ser financiado.
Os negocios giram à volta de cash-flows, o que torna o desenvolvimento de um mmorpg complicado é os longos periodos de invetimento sem retorno, é por isso que é tao complicado adiar releases, gerando este cash-flow inicial é um "balao de oxigenio" mais que suficiente para manter o projecto sobre rodas mais uns meses, capiche?
Sem dúvida, (no meu caso é indiferente porque eu iria comprar o jogo nem que fosse como ele está agora, uma vez que na minha opinião este já se encontra num patamar bastante bom) mas se isso lhes permite funcionar como um "balão de oxigénio" para aguentar a produção do jogo mais uns meses (polindo-o e tornando-o melhor) para mim é uma coisa positiva! O pessoal que tem a certeza que quer o jogo deve ser da mesma opinião que eu e não se deve importar de pagar 9,95€ agora para que o jogo apresente uma melhor qualidade aquando o seu lançamento (sabendo que isto não lhes fica mais caro do que comprar apenas a retail version quando esta sair). E é claro que ninguém é obrigado a fazê-lo se assim o entender. Isto é apenas a minha opinião.
Cumprimentos
anarawan
21-04-2008, 19:18
É verdade!
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=3&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=jogosPcRpg&product=5030930066185
WTF???
Cheira-me a unha da EA pelo meio... lá aceitaram adiar a release mas sedentos de € como sao devem andar a vender acessos à beta por 9,95€ :lol:
Se tinha alguma curiosidade no jogo acabei de a perder toda com isto...
Espero bem que isto seja laspo da FNAC e das restantes lojas, porque se se provar que andam a vender acessos beta, essa é a medida mais triste da história dos mmorpgs depois do Vanguard... Vindo da EA nada me surpreende :berlusca::nocom8le:
Vassago:
E o AoC? Clicka aí no link (http://www.mmorpg.com/blogs/zergwatch/042008/1548_Age-of-Conan-Early-Access-will-cost-you-5-)e depois engoles as palavras...
5 dolares para entrares na open beta rofl e recebes 3 dias de jogo...
Também perdeste a esperança no AoC agora?
E se lesses bem o que está lá escrito.
5€ e podes sacar o jogo uma semana antes de ele sair..Agora, contando que o cliente tem 26Gigas quando instalado, são para ai 15 Gigas de download. Entao, tu pagas 5€ com a pre-order, tens direito a instalares o jogo em avanço e ainda te ofereçem 10 dias. A mensalidade é de 13€, o que dá 0.43€ por dia. 0.43*10=4.33€, portanto ainda ficas a ganhar. Mas enfim, são maneiras de ver as coisas.
A única cena que safa o AOC é estar há 5 anos em desenvolvimento, e se fosse preciso adiar outra vez, nao havia problema. A Funcom está cotada em bolsa, e nao está sobre a alçada de editoras ganansiosas, que muitas vezes já fizerem asneira com lançamentos à pressão.
Age of Conan e Warhammer, sao dois jogos distintos e filosofias diferentes, nao há termo de comparação nem discussao possível.
anarawan
29-04-2008, 11:07
Novos Screenshots de Abril
http://www.warhammeronline.com/screenshots/index.php
Novos Screenshots de Abril
http://www.warhammeronline.com/screenshots/index.php
Sem dúvida, os screens estão muitos bons! A única coisa má que eu vejo por aqui é o tempo que ainda vamos ter de esperar para lhe pôr as mãos em cima! :'(
Cumprimentos
anarawan
02-05-2008, 16:32
A gamezone publicou um entrevista à EA Mythic Dev team:
Regarding end-game content accessibility, are you targeting the top 10 percent of the average gamer?
We are targeting everybody. It’s not about what you can get, it’s about how long it takes you to get it. It’s about commitment, it’s about being skillful at playing the game but everybody has access to the end-game content. City sieges are about a lot of people but they are not about big giant raids. You can literally walk into a city alone, because there will be other people there for you to fight alongside. Because it is a realm-versus-realm game, you always have friends, you will always have people on your side, in your realm, who are there already. So it really is accessible to everybody.
We build our end-game so it is firm, compelling, attractive and a great hobby.
Aqui (http://pc.gamezone.com/news/05_01_08_11_49AM.htm)está toda a entrevista
Katsumoto
02-05-2008, 17:05
Vassago:
E o AoC? Clicka aí no link (http://www.mmorpg.com/blogs/zergwatch/042008/1548_Age-of-Conan-Early-Access-will-cost-you-5-)e depois engoles as palavras...
5 dolares para entrares na open beta rofl e recebes 3 dias de jogo...
Também perdeste a esperança no AoC agora?
Uiiiiiiiiiiiiiiiii temos aqui um expert.
3 dias????? Já vi percebes disto à brava...
1º os 3 dias não são para jogar a open beta
2º os 3 dias são para começares a jogar no dia 20 em vez do dia 23 de Maio (um bónus para os que fizerem a pre-order).
3º além dos 3 dias a Funcom ainda acrescenta + 10 dias (total 13 dias = 5€) sim tens de pagar 5€ caso queiras te antecipar 3 dias em relação aos outros players e ser dos primeiros a entrar em Hyborian e ainda terás + 10 dias um total de 13 dias = 5€ (que é muito barato).
4º e + 30 dias grátis que vem com o jogo
E antes de falares disparates, para a próxima lê bem os artigos, para não seres tu a engolir as palavras...
Já a minha bisavó dizia:
- Os que mais mal falam, são os que mais inveja tem!
Cumps.
anarawan
02-05-2008, 18:15
Uiiiiiiiiiiiiiiiii temos aqui um expert.
3 dias????? Já vi percebes disto à brava...
1º os 3 dias não são para jogar a open beta
2º os 3 dias são para começares a jogar no dia 20 em vez do dia 23 de Maio (um bónus para os que fizerem a pre-order).
3º além dos 3 dias a Funcom ainda acrescenta + 10 dias (total 13 dias = 5€) sim tens de pagar 5€ caso queiras te antecipar 3 dias em relação aos outros players e ser dos primeiros a entrar em Hyborian e ainda terás + 10 dias um total de 13 dias = 5€ (que é muito barato).
4º e + 30 dias grátis que vem com o jogo
E antes de falares disparates, para a próxima lê bem os artigos, para não seres tu a engolir as palavras...
Já a minha bisavó dizia:
- Os que mais mal falam, são os que mais inveja tem!
Cumps.
O unico disparate é mentir relativamente aos jogos de que se tem medo!
WAR is comming, WAR is everywhere!
Posso ter lido mal a noticia relativamente aos dias que se recebe... tal o meu interesse no jogo.
Mas não invalida de todo o meu post, uma vez que a Funcom deve ser a primeira a pedir o GUITO ao povo que já comprou o jogo para entrarem antes do RELEASE DATE. Isso sim ir ao bolso... é uma questão de principios.
O unico disparate é mentir relativamente aos jogos de que se tem medo!
Posso ter lido mal a noticia relativamente aos dias que se recebe... tal o meu interesse no jogo.
Mas não invalida de todo o meu post, uma vez que a Funcom deve ser a primeira a pedir o GUITO ao povo que já comprou o jogo para entrarem antes do RELEASE DATE. Isso sim ir ao bolso... é uma questão de principios.
No Star Wars Galaxies os Europeus pagaram 40 euros para terem acesso à Closed Beta 3..
Katsumoto
03-05-2008, 01:01
Mais uma vez falas sem saber.
Não é pedir guito é pagares uns simples 5€ para jogares + 13 dias dos quais 3 são antes dos outros todos. E é só para quem quer ou para os mais addicted nada mais.
Where? Where? ???????????????????????
Ah coiso e tal... only in final of the year...
Sure dude is everywhere... LOLOLOLOLOL
Quem comprar esse preorder na fnac tem acesso imediato à beta ou só quando começar o open beta?
Quem comprar esse preorder na fnac tem acesso imediato à beta ou só quando começar o open beta?
Open beta.
Já saiu a nova newsletter btw.
MauroTheMoor
08-05-2008, 11:27
Ora bem: Eu sou um Fan do Warhammer há - bem - bastante tempo. Quando ouvi falar do Warhammer Online: Age of Recknoning, fiquei logo preocupado com o CE.
E bem... Quando vi que não havia nenhuma loja Portuguesa na lista de vendas Retail e Online foi um desapontamento.
Dias mais tarde, vi o Pre-Order na Fnac e num impulso, comprei-o...
Fixe, né?
-_-;
Not!
Ora bem... Eu não me lembro o que me fez ir perguntar isto, mas...
'O dinheiro que paguei pela pre-order vai ser descontado do produto final quando vier? Então voçes guardam-me o CE quando vier, certo?'
Isto levou a muita merda, por falta de outra palavra.
Um empregado da Fnac Algarve Shopping disse-me o seguinte:
'Não vamos vender o Special Edition... Voçes é que têm que fazer tudo pela internet e comprar de outros sites - Isso é so os códigos.'
Nem faz sentido, certo? Pronto, foi o que eu senti.
Tentei resolver e pedir outra resposta. Espliquei que na parte de tráz da capa estava um cinto que era para que comprasse o jogo 'Fisico' (Querendo traduzir: Retail) e que não fazia sentido fazer outra pre-order na Internet se o que recebiamos era outro cinto.
Resposta:
'Já nem sei. O que disse foi o que o suprevisor disse-me - porque eu tive a mesma questão. Vou falar com ele para ele resolver isto. Volta Segunda-Feira'
Voltei numa Terça, e a resposta:
'O que te dissemos está certo. O suprevisor e a EA Portugal confirmou que o que nos mandaram era só os códigos. Agora voçes têm que arranjar o CE de outro lado qualquer, porque o pre-order que compraste é só os códigos que vais usar para ter os items na CE caso o comprasses numa loja e não uma pre-order da Fnac.'
Logo, não vai ser subtraido do CE normal.
E isto, se o CE for vendido, porque eu acho que eles nem estão praí virados.
Façam-me este favor - Façam a voçes proprios tambem - Voltem à Fnac, perguntem outra vez e pessam para perguntar ao suprevisor. Porque, ou o gajo nem olhou e está a tentar lixar-me... Ou é a Fnac que está a lixar toda a gente que confia nela.
Thanks.
(Já agora: Eu fiz esta conta só mesmo para falar disto. É o unico sitio Portugues onde se falou deste assunto das pre-orders.)
Se me poderem postar as respostas da Fnac depois de perguntarem... Era o melhor para a comunidade WAR Portuguesa - Que nem é assim tão pequena.
Alias, mesmo por causa disso, o WAR devia ter uma maior coverage nas revistas BGamer, Hype, etc - E até na TV.
Espalhava mais pelos jogadores Portugueses, tão a ver? =/
anarawan
08-05-2008, 11:54
Mauro,
Eu vou tentar ir hoje à FNAC do Colombo e perceber o que realmente o que eles estão a vender.
Mas o Arcanum já fez essa compra e supostamente recebeu os codigos para os extras...
ele se calhar consegue-te explicar melhor.
Edit:
3 novos videos da convenção Role Play Convention 2008 estão aqui (http://trailer.onlinewelten.com/index.html):
MauroTheMoor
08-05-2008, 14:51
Pois, eu sei que eles vendem os códigos - Mas pelo que eles dizem, temos que ir comprar o jogo noutro lado.
O que nem é mau de todo, além de que estamos a pagar 10 euros a mais.
O meu maior receio é mesmo o facto que os CE vão ser muito raros.
Se não estão a vender pre-orders per se, então não devia estar lá a dizer pre-order porque, fazendo quote de uma amiga, 'subentende-se que estamos a comprar mesmo uma pre-order na fnac e não só os códigos'.
Cumps. :D
anarawan
08-05-2008, 15:04
Pre-Order e Collectors Edition são duas coisas diferentes.
Pre-order compras antecipadamente o jogo retail. Os 10 euros que pagas na Fnac descontam-te quando fores "pagar a caixa retail" quando chegarem.
Collectors Edition é uma versão especial que te traz extras. Existe uma quantidade limitada desta versão. Já estão esgotadas as versões em alemão da CE. Não sei se ainda existem nas outras linguas.
E em portugal não vendem a CE pq depende da versão do jogo que compres (ingles, alemão, espanhol, etc) e como não vai existir a versão portuguesa :P. Se queres a CE tens de tentar comprar vir online em algum site (experimenta os ingleses).
Espero ter ajudado
MauroTheMoor
08-05-2008, 17:17
Pre-Order e Collectors Edition são duas coisas diferentes.
Pois, eu sei... =p
Pre-order compras antecipadamente o jogo retail. Os 10 euros que pagas na Fnac descontam-te quando fores "pagar a caixa retail" quando chegarem.
No meu primeiro post acabei de dizer que eles negam isso...
Alias, o argumento deles é que a pre-order que tens na mão não é pre-order da Fnac, é pre-order da EA Mythic para receberes aqueles 'goodies'.
Logo, nada vai ser subtraido.
Por isso é que estava a pedir ajudar. =)
Collectors Edition é uma versão especial que te traz extras. Existe uma quantidade limitada desta versão. Já estão esgotadas as versões em alemão da CE. Não sei se ainda existem nas outras linguas.
Eu também sei isso. Não sei nada sobre essa das linguas.
E em portugal não vendem a CE pq depende da versão do jogo que compres (ingles, alemão, espanhol, etc) e como não vai existir a versão portuguesa :P. Se queres a CE tens de tentar comprar vir online em algum site (experimenta os ingleses).
Nisto, eu discordo. Tudo bem que eles vendam várias versões do CE em várias linguas - mas isso acontece em quase todos os jogos e CE's. O jogo vai ser todo o mesmo, vais é ter uma barra para mudar de lingua. A caixa e o conteudo é que pode ser diferente em termos linguisticos. E talvez a lingua que começas logo...
Eu cá duvido que dependa da lingua, mas cada um com a sua informação.
Atenção, isto é um à-parte, mas se conseguires o Source do que estas a dizer, agradecia.
Espero ter ajudado
Sempre ajuda dar informação.
Agora, sabes porque é que discordo com a cena da pre-order?
Bem, se reparares na caixa da pre-order, está lá a dizer que quem a comprar recebe um Band of Streght, um Portable Camp e acesso ao Open Beta. Ora bem, o do Open Beta não precisas do CE, mas o resto vais precisar - Podes ir ao site Americano e Europeu. Está lá a confirmação do que o Portable Camp, o Band of Streght e as 12 cabeças extras só serão acedidas no CE.
Quando fazes a pre-order, estas a fazer a pre-order do CE, e não a pre-order do jogo regular, é esse o erro comum.
=)
anarawan
08-05-2008, 17:48
http://www.warhammeronline.com/collectorsedition/
Aqui está a informação do conteúdo da CE (nos estados unidos) a versão GOA não abre aqui na empresa (não tenho permissões para instalar plug ins :o ).
Como podes ver existem 60 mil copias só para os estados unidos.
http://mmorpg.qj.net/Warhammer-Online-Collectors-Edition-pre-orders-sell-out-in-Germany/pg/49/aid/118913
como podes ver a versão alemã da Pre-Order da CE já esgotou na amazon.
vai ao site da GOA http://www.war-europe.com/ que tem franchise do jogo na europa.
Eu acho que tu estas enganado quando pensas que ao comprar a pre-order tens direito ao CE. O CE não está à venda em retail em portugal. Ele tem razão quando te manda comprar online a versão CE.
Mas de qq maneira eu vou tentar passar lá hoje à noite no Colombo e amanhã posto aqui qq coisa.
MauroTheMoor
09-05-2008, 09:11
Epá, já sabes que agradeço.
Mas escuta, eu cá acho que ainda sei ler Inglés. :D
Checka a parte de traz do teu Pre-Order! Garanto-te que está lá a dizer que fizeste o Pre-order do CE. =)
Moonstone
09-05-2008, 11:47
No site da fnac não tem lá nenhuma indicação que aquela pre-order seja para a CE, possivelmente aquela pre-order é só para a versão normal do jogo daí eles terem dito que tinhas depois de comprar o jogo noutro lado, mal informados não sei mas se lá voltares se calhar e preferível pedires para falar com algum superior.
MauroTheMoor
09-05-2008, 12:01
http://www.warhammerconflict.com/new/uploads/1196555797/med_gallery_2_1_708682.jpg
Tenho aqui provas.
É esta a caixa que voçes têm.
... A Fnac - E voçes tambem - pensam que o Pre-Order é simplesmente para o jogo regular e para um acesso ao beta.
Mas se tentarem usar os códigos de pre-start/Cinto da Força/Portable Camp num jogo regular - Não vão conseguir obte-los. =)
Na caixa que estou a mostrar - embora em Alemão - Está a dizer:
'O Warhammer Online: Age of Recknoning Collector's Edition é um (...)'
Querendo dizer: Quando compram este PO estão a fazer o PO ao Collector's Edition.
PS: Os boxes que estão à venda na Fnac são exactamente iguais. Tentem ir ao Site oficial do WAR para poderem comprovar o que estou a dizer. =/
PS: Epá, se continuam a não acreditar em mim, por favor, vejam este link (http://www.war-europe.com/#/event/?lang=es&collectorsedition=1)
MauroTheMoor: O IainC_Goa já te respondeu no Warhmmaralliance ;), já o tinha visto dizer algo semelhante antes em relação a algumas lojas estarem a vender apenas a caxinha dos codigos, desconsabilizando-se por ignorancia ou incompetencia, dado que uma está assciada à outra.
Moonstone
09-05-2008, 13:14
Atenção não disse que não acreditava em ti, disse que era possível também nunca vi a caixa e pelo site da fnac não tem lá indicação nenhuma, o melhor mesmo é tentares falar com algum superior na fnac penso eu. Não há grande margem para dúvidas se até na própria caixa vem a indicação.
Boas. A dita caixa que eu comprei na Fnac diz mesmo que aquilo é uma pre-order da collector's edition e até enumera os extras a que temos direito com a mesma. De qualquer maneira fiz questão de confirmar com dois funcionários diferentes da loja e ambos me disseram que, ao comprar aquilo, me era garantido a collector's edition assim que esta saísse para as lojas.
Cumprimentos
Atenção não disse que não acreditava em ti, disse que era possível também nunca vi a caixa e pelo site da fnac não tem lá indicação nenhuma, o melhor mesmo é tentares falar com algum superior na fnac penso eu. Não há grande margem para dúvidas se até na própria caixa vem a indicação.
Fdx, não percebes nada disto. Vai para casa! :D
Moonstone
10-05-2008, 05:08
Olha o gajo :P
Pá não me convenceu nada o jogo :P
offtopic off
Jail4minD
10-05-2008, 12:52
Pois é a EA tem uma loja oficial para portugal, o que nao tem é uma loja oficial na net pa portugal vejam lá aqui no fim da pagina Warhammer Es (http://www.war-europe.com/#/event/?lang=es) claro k ta na parte ESPANHOLA do site...
ortanto em principio a fnac portugal vai receber X- numero de CE, aki no porto disseram m o mesmo na fnac do norteshoping (k é a maior aki do norte) que a info k eles tem como oficial é k a compra dakela caixa nao te reserva o jogo nem t da desconto nenhum sobre versão nenhuma do jogo.. embora diga pre-order.. é a compra dos codigos e nada mais... por isso pods t pedir pa reservar ja o jogo e cada vez k passares la ires lembrando o gajo k aidna ta reservado
MauroTheMoor
12-05-2008, 10:34
Pois, só se fizer assim. Sabes, eu acho que isto está muito mal.
Eu vou tentar traduzir o que foi dito aqui ao GOA no outro forum para fazer com que eles contactem a Fnac Portugal - Porque o que eu acho é que a Fnac enganou-se e agora não quer corrigir o erro. =/
Boas. A dita caixa que eu comprei na Fnac diz mesmo que aquilo é uma pre-order da collector's edition e até enumera os extras a que temos direito com a mesma. De qualquer maneira fiz questão de confirmar com dois funcionários diferentes da loja e ambos me disseram que, ao comprar aquilo, me era garantido a collector's edition assim que esta saísse para as lojas.
Cumprimentos
Pois, esse seria o passo lógico...
... Mas foi-me dito pelos proprios funcionarios que não era assim.
E eles até responderam que tinham contactado a central e que eles estavam a vender à maneira deles.
Será melhor eu tirar PrintScreens e mostrar-lhes?
Porque pensei em fazer isso.
anarawan
14-05-2008, 10:56
http://ve3d.ign.com/images/game/748723/PC/Warhammer-Online-Age-of-Reckoning
aqui estão os novos screenshots.
O jogo está a ficar mesmo muito bom.
Uma pequena entrevista de Patrick Klepek da MTV sobre o Warhammer. aqui (http://multiplayerblog.mtv.com/2008/05/13/ea-mythic-tells-me-why-warhammer-online-should-be-my-first-mmo/)
Durante o popular periodo americano denominado "Spring Break" a EA decidiu criar um evento denominado EA Spring Break Event e criou uma bebida (http://www.kotaku.com.au/games/2008/05/the_ea_drinks_from_the_cachaca_left_4_dead_to_the_ mass_effect_lotus_vodka-2.html#comments)alusiva ao warhammer.
A IGN decidiu efectuar um "relatório" sobre o progresso do WAR. Podem ver tudo aqui (http://pc.ign.com/articles/873/873681p1.html).
Boas a todos. Este é o meu primeiro post aqui neste fórum e só me registei porque reparei que apesar de haver muita gente informada sobre o War, nem todos entendem o conceito do jogo. Surgem daí constantes comparações ao WOW, AOC e até DaoC que estão claramente erradas.
Devo antes de mais dizer que tenho 28 anos e já ando no mundo dos mmo's há algum tempo. Comecei por jogar Ultima Online, passei pro Everquest 1 e 2, depois pelo daoc e por fim 3 anos no WOW. Com isto tudo passaram-se 10 anos.
Em relação ao Warhammer Online agora. Warhammer, como muitos disseram e bem já cá anda há cerca de 25 anos. Não em jogo de video mas em tabletop. Muitas pessoas quando vêm imagens do WAR tendem automáticamente em compará-las com o WOW. É compreensível que o façam visto que o WOW apareceu primeiro que o WAR no que toca a video jogos e que quer se goste do WOW ou não tem de se admitir que foi um jogo que trouxe o género às massas. Não foi o primeiro, nem foi o mais inovador mas foi o que simplificou o conceito de mmo para os casual gamers.
Se é compreensível que se diga que o WAR (video jogo) tem muita coisa do WOW, já não é compreensível o que muita gente diz, que o WAR se está a inspirar no universo Warcraft. Há uns anos atrás ainda antes do Warcraft 1 : Orcs and Humans ter saído, a blizzard contactou a games workshop numa tentativa de poder vir a utilizar a licença Warhammer num jogo. Após alguns negociações bem encaminhadas, no fim, o acordo acabou por não se concretizar. A blizzard então prosseguiu com o jogo usando a mesma época e fantasia mas dando-lhe um toque próprio e criando uma história diferente. Foi assim que nasceu o Warcraft.
Passemos agora ao Warhammer online. Muitos de vocês já ouviram falar em RVR. Este conceito de PVP é marca registada da Mythic e apareceu pela primeira vez em Dark Age of Camelot (que muitos consideram o jogo com melhor pvp até hoje, eu incluido). Ao contrário do que muitos pensam RVR não é o pvp convencional. Não se trata de um PVP como no WOW ou AOC. Vou tentar explicar da melhor maneira para que não pareça confuso.
RVR significa Realm vs Realm. O que são realms? Bom, como hoje em dia o WOW é o jogo do momento eu farei uma comparação. Realms no WAR é o equivalente a Horde e Alliance no WOW. No WAR esses 2 realms são a Order e Destruction.
Cada um destes realms é compreendido por 3 raças.
Order: Empire (humanos), Dwarfs, High Elves
Destruction : Greenskins (orcs e goblins), Chaos (humanos sob o efeito de drogas :p) e Dark Elves.
E é aqui que o RVR se coloca à parte do tradicional pvp. Cada uma dessas raças está em guerra com a outra (dwarfs vs greenskins, empire vs chaos e dark elves vs high elves), mas as 3 raças de um realm também estão em guerra com as outras 3. Ou seja, temos aqui sub-guerras dentro de uma grande guerra.
Quando as pessoas ouvem falar sobre este jogo estar a ser construído em torno de pvp tiram conclusões precipitadas. Pensam logo em WOW, andar sempre com pvp on e levar com um nivel 70 chato que teima em nos matar quando somos apenas nivel 30. Nada disso se passa aqui.
A diferença aqui é que desde o nivel 1 que estamos a contribuir para uma vitória na grande guerra ao invés de andarmos a matar coelhinhos e a apanhar flores. O WAR é um jogo que tem pve e pvp tal como todos os mmo's só que aqui o pve contribui para o desenlace das batalhas. Como tal, cada zona do jogo tem áreas de pvp on e áreas de pvp off. Tal como quem está a fazer o jogo já disse, é possível ir do nível 1 ao 40 só a fazer pve ou só a fazer pvp, sendo a melhor maneira e a mais equilibrada fazendo pve e pvp. Quando se entra nas zonas de pvp aparece um timer com uma contagem decrescente avisando que dentro de X segundos o pvp fica on. Se sairem da área dentro desses segundos o pvp mantém-se off.
E como é que o pve e pvp contribuem para a guerra e para o desenlace das batalhas? Simples. Através dos chamados victory points. Os victory points são pontos que cada um dos Realms (order e destruction) adquire provenientes de tudo o que os jogadores de cada realm fazem seja pve ou pvp. Existe uma espécie de balança invisível que soma esses pontos, e quando um determinado número de pontos é adquirido abrem-se certas oportunidades de ataque. E é aí que entra o pvp.
Vou dar um exemplo. Digamos que a "balança" pendeu para o lado da destruction. Nesse caso o que se vai notar são buffs (de pvp) temporários em jogadores da destruction, menos guardas ou guardas menos fortes nos keeps ou nas cidades principais, Armas de siege mais baratas, etc. Como podem ver no WAR não se trata de chegar ao nível 40 para começar a ter piada. Desde o nível 1 que se contribui para ajudar os nossos companheiros de nível 40 a alcançar a derrota dos inimigos. E isto meus caros é RVR.
Passemos agora ao chamado end-game. Muitos de vós estão habituados ao end game do WOW. Raidar horas em fim, bosses quase impossíveis de matar, tácticas de luta, etc.
No WAR é diferente. Mais uma vez o end game vai ser um misto de pvp e pve. Depois de alcançar determinados victory points abre-se a possibilidade de um Realm atacar as cidades de outro Realm (diz-se que o número de jogadores para cada lado será na ordem dos 120 vs 120 ou 140 vs 140, o que é muito bom tendo em conta que no WOW no máximo temos 40 vs 40 e já é a consudão que se vê. Alterac Valley anyone? :p). Quando uma cidade é atacada os atacantes têm de enfrentar os jogadores do Realm oposto bem como os guardas da cidade. Depois de algumas horas e se a cidade for conquistada abrem-se novas oportunidades aos jogadores atacantes. Novas quests, novos dungeons e novas public quests, sendo a mais dificil aquela que nos leva a um boss final...o REI da cidade e da raça. Mas descansem os invadidos que a cidade continuará a ter uma zona interdita onde nenhum invasor poderá entrar e onde se vão encontrar auction houses provisórios e venderores. A mythic estima que desde a invasão da cidade até à public quest final para matar o rei serão necessárias cerca de 8 horas ao fim das quais a cidade começa a ganhar novos guardas mais fortes e em maior número de modo a que a cidade passe novamente para a mão dos seus habitantes usuais.
Como o texto já vai longo deixo aqui uma lista do que irão ou não irão ver no WAR:
-Número de níveis: do nível 1 ao 40.
-Número de ranks de pvp : pra já 10.
-Número de niveis das guilds : 40.
-As guilds passam de nível? : sim.
-Teremos de dar o nosso XP para a guild passar de nível? : Não.
-Há alguma recompensa quando a guild passa de nível? Sim recompensas a nível de guild e mesmo a nivel individual.
-Podemos dançar no WAR? Não.
-Existem tiers de armaduras? : Sim.
-Quantos? Mais do que no WOW.
-Quantas classes existem? 24 classes todas elas diferentes. Existem classes semelhantes em cada realm mas diferentes na maneira de jogar (ex: tanks, healers, dps mas cada um com uma maneira de jogar, mecânicas e abilidades diferentes).
-Existem mounts no WAR? Sim, 3 por raça.
-Sou dark elf, posso jogar com um amigo que é orc e ajudar na luta contra os dwarfs? sim. Qualquer raça de um realm pode jogar em conjunto e entrar numa das 3 sub-guerras.
-Existem meios de transporte inter-zonas? Sim.
-Temos de descobrir as path primeiro? Não. Pra irmos de lisboa a nova iorque temos de ir a nado primeiro para depois podermos apanhar um avião? Não me parece.
-Um nível 40 pode vir a uma zona de nível 10 e matar-me? Não. Ele será transformado em galinha se o fizer (não, não estou a brincar).
-O que são keeps? São castelos que podem ser conquistados por guilds e que fazem pender a "balança" dos victory points se forem conquistados.
-Só as guilds os podem conquistar? Sim. Será colocado um banner da guild nesse keep.
-Existem banners de guilds? Sim.
-Para que servem? Haverá um membro da guild que leva o banner. O banner tem 3 niveis. Cada nivel dá diferentes buffs de batalha aos membros da guild.
-Os opositores podem conquistar o banner de uma guild? Sim e receberão buffs se o fizerem.
-O membro que leva o banner é um alvo a abater? Ya.
-Há detecção de colisão no WAR? Sim há, mas só entre jogadores de realms opostos.
-O que são siege weapons? São armas de ataque a cidades e keeps (catapultas, bestas, rams, oleo a ferver, etc.
-Ouvi dizer que é possivel atirar um orc numa dessas catapultas para o meio dos inimigos? Sim é possivel atira-lo para lá das paredes de um keep ou cidade.
-Os melhores jogadores serão reconhecidos? Sim. Os melhores 6 jogadores da semana terão uma estátua na cidade da sua raça.
-Essas estátuas podem ser destruidas? Sim podem.
-O que são public quests? São quests que seguem uma cadeia de eventos para as quais não é necessário estar em grupo. Acabam normalmente enfrentando-se um boss.
-Qualquer pessoa pode entrar ou é preciso convite? Qualquer pessoa pode entrar.
-Esse boss deixa cair o loot? Se sim como sei que sou recompensado por ter ajudado a derrotá-lo? Não, o boss não deixa cair loot. A nossa interferência nas public quests é calculado de acordo com o número de quests que fizemos, o dano, os heals e no fim iremos ter com um NPC onde poderemos obter a nossa recompensa.
-O loot é útil ou sendo eu um tank irei receber qualquer coisa que só serve para um caster? Não, independentemente da quests em questão o loot é sempre útil para a classes que jogamos.
-Existem dungeons no WAR? Sim, imensos.
-Para quantas pessoas? Os mais "básicos" serão para 6 pessoas. Dos dungeos de alto nível ainda não se sabe mas a mythic fala em 24 pessoas.
-Tenho de fazer grind rep para obter os melhores items? Em pve não. Em pvp terão de obter renown ranks que darão acesso a melhores tiers de armaduras.
-Posso apanhar flores no WAR? Não.
-Existem profissões no WAR? Sim, existem mas pouco se sabe sobre o seu funcionamento.
-Existem cenários de pvp no WAR (ex: Warsong gulch)? Sim existem vários que vão desde o apanhar a bandeira até ao conquistar a base.
-Existe stealth no WAR? Sim, mas a um nivel muito básico, muito parecido com o shadow meld dos night elfs do WOW.
-Os tanks são viáveis em pvp? Sim são, tal como todas as outras classes.
-Posso puxar aggro em pvp? Sim, mas não da maneira convencional. Puxar aggro em pvp significa tornar o inimigo mais fraco contra todos os nossos aliados menos contra o tank que usou o debuff incitando assim o inimigo a atacar o tank. Em pve a aggro funciona da mesma maneira dos restantes mmo's.
-O mundo muda de aspecto? Sim. Certas batalhas provocam estragos no cenário.
-As cidades mudam de aspecto? Sim, de diversas maneiras. As cidades podem evoluir até 5 niveis. Cada nivel muda o aspecto da cidade e desbloqueia novas zonas, quests e dungeons dentro da cidade. Da mesma maneira, uma cidade invadida pode ser posta a arder e depois da invasão terá de começar do nível 1 novamente.
-Os healers só curam? Não. Neste jogo o healer tem de lutar para poder usar curas. Ficar no seu cantinho a fazer heal spam não funciona no WAR.
-Existem classes com AOE damage no WAR? Sim, várias.
-Os bosses do WAR são "scriptados" como no WOW? Sim, os bosses no WAR serão scriptados e terão de ser usadas várias estratégias diferentes para os vencer.
-Existem titulos no WAR? Sim, imensos. Existem titulos para tudo. Desde o morrer 1000 vezes ate ao matar 100 000 inimigos.
-Como posso ter uma personagem de aspecto único? Para além do imenso número de armaduras no jogo existe ainda a possibilidade de lhes mudar a cor e de lhes colocar troféus.
-Troféus? O que é isso? Troféus são items que se poderão colocar nas armaduras e que se ganham quando se cumprem certos objectivos (ex: se matarem 100 dwarfs recebem as barbas de um dwarf para colocar no cinto. Estes números podem não ser os utilizados no jogo).
-Vi videos do jogo e os gráficos são muito fracos. É natural. Os videos que por aí andam são tirados da versão beta do jogo. Os gráficos foram propositadamente colocados em very low de modo a tudo correr bem e esconder as possiveis recomendações técnicas do jogo.
-Mas os sons também não são do melhor. Exacto. Estes sons que ouvimos nos videos são somente para não haver silêncio no jogo. Normalmente os sons de um jogo são sempre colocados na fase final.
-Este jogo irá ter melhores gráficos que o WOW? Sim, bastante melhores.
-Serão melhores que os do AOC? Não. A mythic quer que o jogo seja acessível a todos tal qual o WOW é.
Por enquanto é tudo, visto que fui escrevendo à medida que me fui lembrando. Mas se tiverem mais algumas dúvidas é só perguntarem que terei todo o prazer em responder.
Espero que com este post consiga tirar algumas dúvidas que muita gente tinha acerca do WAR e do seu funcionamento. Não quis com isto dizer que o WAR é melhor que o jogo A ou B, simplesmente.
Obrigado por lerem.
Cumprimentos.
anarawan
20-05-2008, 11:37
Parabens pelo excelente post Evolva.
Só faltou o Tome of Knowledge.
Warhammer ultrapassa as 700.000 beta applications na Europa e Estados Unidos.
Parabens pelo excelente post Evolva.
Só faltou o Tome of Knowledge.
Warhammer ultrapassa as