View Full Version : Warhammer Online - Age of Reckoning
Páginas :
1
2
3
[ 4]
5
6
7
anarawan 14-08-2008, 11:14 Duvido que dizer o tamanho do jogo entre dentro do NDA mas pronto também não o li logo não sei (não que alguém da warhamer mesmo que soube-se se chatea-se por isso)
Está TUDO dentro do NDA. Até me passo ver os vossos posts aqui e os moderadores deste forum não fazerem nada sobre isso.
A unica coisa que podes falar sobre a NDA é:
-"There is a Beta and im in it."
karskens 14-08-2008, 11:33 O site (War Europe) ja esta Up, mas beta center nem ve-lo :)
Eu duvido que o open beta seja dia 15,ainda não vi nada do site oficial.
Eu duvido que o open beta seja dia 15,ainda não vi nada do site oficial.
A Open Beta não começa dia 15.
Dia 15 é a data em que o pessoal dos US que fez a pre-order da CE podem fazer o download do cliente, para, posteriormente, poderem participar na Closed Beta.
Corrijam-me se estiver errado. :)
Open beta e so em Setembro acho.
Entao mas todos os que compraram a CE nao iam ter acesso esta semana a closed beta?
karskens 14-08-2008, 13:09 Open beta e so em Setembro acho.
Entao mas todos os que compraram a CE nao iam ter acesso esta semana a closed beta?
Pois foi isso que deram a entender, que todos aqueles que compraram a pre order box, nao falaram em regioes ou nacoes, iriam ter acesso 'a closed Beta esta semana (sexta-feira), ficando apenas de fora os compradores das pre orders da CE, que nao tivessem os requisitos minimos (no PC) para poder entrar nesta fase.
Citação:
5) Regarding the pre-order, Collector’s Edition and the Standard Edition, we are pleased to announce that we will also be inviting our pre-order CE buyers into our Closed Beta test starting next week. There will still be some hardware spec requirements (but they are much lower than our current requirements) since we are still in Closed Beta but we expect that the vast majority of our PO CE buyers will meet the lowered requirements. We gotten a lot of feedback from the community on this point over the last few weeks asking for this and we are now going to make it happen.
Lindo, pra semana ja estarei a jogar WAR :)
E ja agora uma pergunta, so estam resgistados no War-europe ou tab estao registados pra Beta no Warhammeronline.com ?
Open beta e so em Setembro acho.
O lançamento do jogo não é dia 18 de setembro? Então como é que a OB é em setembro também? 18 dias de OB?
Acho que nao percebi bem. Em Setembro vai haver Open Beta? Mesmo para aqueles que NÃO comprar a CE?
Que grande salganheira que para aqui vai, seja como for consegui a pre order vamos la ver se consigo entrar na closed beta esta semana.
Está TUDO dentro do NDA. Até me passo ver os vossos posts aqui e os moderadores deste forum não fazerem nada sobre isso.
Quem não está na beta pode falar do que quiser :p Vocês talvez não possam correndo o risco de serem banidos mas eu não estou lá eheh.
HunterPT 14-08-2008, 13:26 Se só for para Setembro (A semi close semi open beta) não seria 18 dias pois ainda tens head start que deve ser ai 1 semana, logo terias ai uns 12 dias talvez menos de "open" beta caso fosse realmente em Setembro. Mas tenho as minhas duvidas que seja em Setembro.
Como disse não li o NDA (não faço parte da beta), no entanto também é daquelas coisas que eles te deixam dizer até mesmo porque ouvi dizer que o jogo é grandito e o pessoal tem a mania que tamanho = qualidade.
O site europeu já está up, mas sinceramente pela frente está tudo igual. Não há ainda nenhum sitio pra por as keys. Vou ver melhor e se descobrir alguma coisa posto aqui.
karskens 14-08-2008, 13:30 Alias no US ja estao a enviar convites ao compradores da PO das CE desde dia 9 de Agosto
James | General News | 08/09/2008 @ 06:24:02 EST
Well you better be!
CE Pre-Orders are being invited in multiple waves, and the first wave has just hit the shore. The servers aren't up yet but you can prepare to join the WAAAGH by getting the client now!
Remember that CE invites are still subject to eligibility, but everyone who pre-ordered the CE will get in for the Preview Weekend coming up soon!
James Nichols | General News | 08/10/2008 @ 08:57:33 EST
Thousands more have now been summoned to the Reckoning!
Collectors Edition closed beta invites are on the way out to even more eligible participants. We'll see you soon, and be sending out
Para quando a Goa ira abrir o Beta Center? :D
by Evolva: O site europeu já está up, mas sinceramente pela frente está tudo igual. Não há ainda nenhum sitio pra por as keys. Vou ver melhor e se descobrir alguma coisa posto aqui.
E pior o site esta up e enm uma noticia no site a falr sobre nada de nada.
Radeon Force 14-08-2008, 13:31 Não fazia muito sentido so darem acesso á beta em setembro digo eu a nao ser que a beta seja so uns 5 dias porque assim fica muito em cima da hora de lançamento.
karskens 14-08-2008, 13:33 Não fazia muito sentido so darem acesso á beta em setembro digo eu a nao ser que a beta seja so uns 5 dias porque assim fica muito em cima da hora de lançamento.
Tens razao, ate porque querem fazer o stress test, imagina que em 5 dias algo corria mal, ai tavam lixados, pois so teriam 5 dias para corrigir provaveis erros graves e seria quase como um AoC lancamento :)
Uma coisa é certa, a GOA disse claramente que só iam mudar o site pra outro servidor e que os utilizadores não iam ver mudanças no site.
Nós é que estavamos na esperança que "alguma coisa" acontecesse :p
karskens 14-08-2008, 13:38 A esperanca 'e a ultima a morrer :D
Esera que me posso registar no Beta center do Warhammeronline.com :) 'e que la tem beta center e da pra meter codigos :D
A esperanca 'e a ultima a morrer :D
Esera que me posso registar no Beta center do Warhammeronline.com :) 'e que la tem beta center e da pra meter codigos :D
Isso é o site americano. Se podes ou não , não sei mas se fosse a ti não o fazia lol. Na volta ainda ficas sem poder usar o código lol
Bem atenção. Liguei agora para a Fnac do chiado e têm várias CE ainda para venda. Afinal vou ter a minha ainda hoje!
Meanwhile, pra se irem entretendo:
http://www.youtube.com/watch?v=cHWO4Ednv3Y LVL 31 Marauder pvp patch 3.3
E já agora pra quem nunca viu, fica aqui o video sobre guilds, guild lvling, banners e heraldry.
http://www.youtube.com/watch?v=_cYXxTLJXXw
Enjoy
Radeon Force 14-08-2008, 14:48 Meanwhile, pra se irem entretendo:
http://www.youtube.com/watch?v=cHWO4Ednv3Y LVL 31 Marauder pvp patch 3.3
My baby:D
Uma pergunta se vai algumas pessoas da techzone jogar o jogo e sendo que a maioria das pessoas que posta aqui sendo pessoas ja com alguma experiencia em mmorpg e sendo a grande maioria já adulta não acham que as pessoas se podiam juntar numa guild e jogarmos todos juntos, bem sei que guilds portuguesas tem muito que se diga mas pelo o que vejo neste topico é tudo pessoal fixe.
Uma pergunta se vai algumas pessoas da techzone jogar o jogo e sendo que a maioria das pessoas que posta aqui sendo pessoas ja com alguma experiencia em mmorpg e sendo a grande maioria já adulta não acham que as pessoas se podiam juntar numa guild e jogarmos todos juntos, bem sei que guilds portuguesas tem muito que se diga mas pelo o que vejo neste topico é tudo pessoal fixe.
Pelo menos combinarmos um server para a comunidade tuga que bem se diga á face do burning blade era bem positiva mas... com o alargamento do jogo e a passagem para o grim batol parece que todos comecaram a jogar WoW e puff..
Radeon, guild 100% portuguesa não sei... Eu não me importantava se fosse uma guild internacional com os membros da TZ.
Isto por um lado. Por outro lado, não se como vão funcionar as guilds. Com mais uma filha de mes e meio vai ser difícil ter horários de raids. Alias foi isso que me fez sair do WOW.
Pelo que percebi do jogo, vai-se poder chegar a end-content sem se estar numa guild harcore, com horários rígidos de jogo.
HunterPT 14-08-2008, 15:13 Isso é porque tanto quanto entendi no end content participa toda a gente, de qualquer maneira já foi ai dito por um gajo que revelou umas quantas coisas sobre classes e isso que mesmo é possível jogar só uma hora e mesmo assim não sentir que desperdiçaste tempo.
karskens 14-08-2008, 15:22 Com mais uma filha de mes e meio vai ser difícil ter horários de raids.
Parabens pela filhota, eu tb ja tenho uma de quase 4 anos e sei a que te referes em termos de horarios e de jogos hardcore
Eu estarei interessado nisso, até pq seria giro e uma oportunidade de nos conhecer-mos melhor para além os forums.
Moonstone 14-08-2008, 16:21 Não sou apologista de guilds portuguesas, fica-se limitado no recrutamento e pelo que vi relativamente ao WoW e AoC a grande maioria é o tipo de jogador com quem prefiro não jogar.
Mas o maior problema acaba mesmo por ser no recrutamento pois fica-se muito limitado e acaba-se por ter de levar com pessoal que não se quer para se poder ter números suficientes para fazer algo.
Quanto a juntar-se tudo no mesmo servidor vai atrair aquela comunidade tuga que na altura foi para o Burning Blade (Grim Batol neste momento) que não tinha qualquer respeito por ninguém, insultava estrangeiros no general chat e spammava o chat em português sobre coisas totalmente estúpidas, então em dias de jogos de futebol o melhor mesmo era desligar o chat. E as coisas já eram bastante más na altura do Burning Blade, não foi só depois de passar a Grim Batol.
Claro está que há portugueses porreiros a jogar e conheço alguns etc, fiquei mais marcado no WoW é certo, tentámos organizar uma guild portuguesa etc mas tudo correu mal e depois fiquei mesmo espantado com a quantidade de portugueses no servidor pena que a qualidade fosse muito baixa e muitas vezes tinha vergonha até de dizer que era português pois a nossa reputação perante os jogadores das outras nacionalidades não era grande coisa, depois deixei de jogar antes da expansão sair já não sei como ficou entretanto.
já estou 1 pouco farto da falta de qualidade nos vídeos do youtube, não da para ver as habilidades e pormenores... alguém sabe de algum site que tenha vídeos de maior qualidade?
entretanto vou ver se consigo encontrar algo...
já estou 1 pouco farto da falta de qualidade nos vídeos do youtube, não da para ver as habilidades e pormenores... alguém sabe de algum site que tenha vídeos de maior qualidade?
entretanto vou ver se consigo encontrar algo...
Exactamente o mesmo que eu penso...
Já vi uma catrefada de vídeos e continuo sem perceber coisas básicas como o cooldown das abilities, e se os jogadores as estão a spamar ou não. Isso para mim são informações decisivas porque como estou farto de dizer dou muita importância ao tipo de combate e odeio spam de abilities, nomeadamente de heals.
Por exemplo, estou farto de ler que não há healbots, mas a verdade é que vi um video no youtube de um gajo com goblin shaman que era um healbot a 100%, nem sequer se mexia, a sorte dele é que os inimigos ainda eram mais totós e passam por ele sem sequer o atacar :wow:
http://www.youtube.com/watch?v=pL6nTEyKfyk
Uns vídeos com boa resolução em que desse para ver as abilities em uso e perceber os cooldowns vinha mesmo a calhar ;)
Quanto às guilds tugas eu estou fora... No WoW apenas tive um cheirinho disso no Burning Blade com um alt druid que fiz e já nessa altura via a falta de respeito dos tugas no server a falarem português no general chat...
No Lotro tive numa guild 100% tuga, a Irmandade Lusitana, e foi de longe a pior guild em que alguma vez tive. No AoC aceitei novamente o desafio de uma guild 100% tuga, a S&H, e embora tenha gostado do convívio e do TS chat, a verdade é que em termos de organização deixou bastante a desejar... Sinceramente, terminou aí o meu passeio online em guilds 100% tugas.
Quanto a servidores com maioria tuga, isso então para mim é mesmo de fugir... Acusam os russos de estragarem todos os servers com o seu desrespeito nos chats, mas a verdade é que os servers de WoW Burning Blade e Grim Batol são boa prova de que os portugueses são capazes do mesmo ou ainda pior...
Pessoalmente não tenho qualquer problemas com estranjeiros nem em falar inglês, por isso vou mesmo seguir o meu caminho calmamente com um pequeno grupo de amigos. Quando começar a chegar perto do lvl cap logo penso em guilds.
Pois, guild tugas para mim também não. se bem que a minha última experiência no wow com uma guild tuga foi boa porque conheci pessoal muito porreiro, há outros que simplesmente não interessa jogar com eles.
Para além do facto de os recruitments serem muito mais limitados.
Não me importo de jogar com portugueses, nem me importava de jogar com a maior parte do pessoal que tem postado neste tópico do warhammer, mas guilds tugas e servidores maioritáriamente tugas também não é pra mim.
Já escolhi a class: Sorcerer. Só tenho pena de não existir uma class equivalente no Chaos.
Eu já decidi que vou fazer roll de um Shadow Warrior, infelizmente não estou na beta para poder ver como funciona, por isso fico-me pelos videos.
Depois de ver esta serie http://www.escapistmagazine.com/videos/view/unforgotten-realms, decidi fazer um lenhador.
Qual é a classe que mais se assemelha?
Alguém tem novidades? =S
De?
Se já da ou não para pelo menos introduzir os códigos que vieram na pré order.
HunterPT 15-08-2008, 00:32 Tanto quanto sei ainda não, não te preocupes que quando der vais saber, primeiro porque te devem enviar um mail para todo o pessoal que está registado no site, segundo porque vai haver alguém a meter aqui a sim que descobrir.
Sinceramente irrita-me que os NA que tenham comprado a CE Pre-Order tenham sido convidados para a CB e na Europa a GOA parece nem sequer tomar iniciativa e fazer o mesmo.
O site europeu não tem nada a informar de onde, como e quando se vai poder usar as keys, parto do principio que basta criar uma conta e mais tarde teremos a possibilidade de introduzir a key algures no nosso profile, não sei como funciona é a primeira vez que tento participar numa beta,
HunterPT 15-08-2008, 01:27 Se for como a dos americanos eles vão te dar um site (anunciado no site e ou numa newsletter) e vais a esse site crias a tua conta de jogo (que depois vai ser a tua conta final), e ai introduzes os codigos para poderes começar a sacar a beta. Apesar de a beta europeia provavelmente não ir correr da mesma maneira nem tão bem como a dos states podes sempre ver aqui http://www.warhammeronline.com/preorder/ para te informares um pouco melhor sobre a beta enquanto os slackers da GOA trabalham para trazer a beta.
Ladies and gentlemen. Start your engines.
https://betacenter.eamythic.com/login.php
http://torrent2.eamythic.com/WARBits.torrent
Monk's da best!
HunterPT 15-08-2008, 01:34 Lolada este momento faz me lembrar aquele yeahhhhh do CSI Miami XD.
EDITED: Pois bem me parecia esse link é para a beta dos states.
https://betacenter.eamythic.com/login.php
http://torrent2.eamythic.com/WARBits.torrent
Monk's da best!
Obridado Monk! :x2:
Com o segundo link já posso começar a sacar o jogo. Obrigado outra vez.
HunterPT 15-08-2008, 02:00 Atenção que isso pode não dar para a beta europeia caso os files sejam da beta dos states
Pois isso pode vir a ser um problema, mas o que deve mudar são as files de log in aos servers.
Pois isso pode vir a ser um problema, mas o que deve mudar são as files de log in aos servers.
Exacto. Neste tipo de jogos normalmente basta mudar o adress do log.
HunterPT 15-08-2008, 02:21 Mais ou menos mas sim por exemplo eu estou a sacar, estou apenas a avisar para o pessoal que pode ter limites de tráfego.
Bem estou a conseguir sacar bem depressa, as vezes chega até aos 90kB/s e depois de ter lido nos fóruns tanta gente a queixar-se da velocidade até estou admirado.
HunterPT 15-08-2008, 03:07 Isso é porque 90KB's é pouco para os estrangeiros, até para mim que só posso sacar 400 e tal KB's é pouco, é tudo uma questão do que estás habituado a sacar, eles lá fora andam a sacar bem acima de 1 MB/s logo é normal que eles achem isto lento.
Maior parte deles queixa-se que não passa sequer dos 10kB/s e daí a minha admiração, pois estou a conseguir valores bem a cima dos que esperava.
Maior parte deles queixa-se que não passa sequer dos 10kB/s e daí a minha admiração, pois estou a conseguir valores bem a cima dos que esperava.
Eu estava a sacar a essa velocidade, depois alterei o maxium upload rate nas preferências, e neste momento estou a sacar 175Kb/s, ás vezes passa dos 200.
Eenquanto na europe não se sabe nada...
Nos states é isto:
Prepare For WAR
James Nichols | General News | 08/14/2008 @ 06:06:05 EST
WAR is Coming!
And so we must be ready...
Tomorrow the Mythic Account Center will begin accepting all Open Beta and Head Start Keys allowing all Pre-Order customers to register their accounts and prepare for the weeks ahead.
We'll provide instructions and let you know when it's open tomorrow, but we wanted to announce tonight that up to the first 50 thousand Standard Edition Open-Beta keys registered will be invited to the upcoming Preview Weekend in addition to all of our registered Collectors Edition Pre-Order customers!
While we haven't announced any dates yet be rest assured that the next few weeks are going to be action packed and this is your only way to get into the preview weekend if you missed out on the Collector's Edition.
Stay tuned tomorrow!
Noticia de hoje.
HunterPT 15-08-2008, 03:58 Ya já tinha lido pode ser que ainda aparece hoje alguma noticia lá pelos bacanos da GOA, cada vez perco mais confiança neles.
Para além de não informarem ninguém, mudam a página web de servidor mas não implementam o betacentar, ou seja não podemos colocar os nossos códigos para já. Outra coisa fantástica por parte da GOA é que, ao contrário do que o IainC anda a dizer, já sabia que a Mythic ia convidar os CE para a CB e mesmo assim não consegue fazer o mesmo. Porra eu nunca vi os EU tão mal tratados e o MMO ainda não saiu. Eu espero bem que problemas maiores não aconteçam após o lançamento do jogo pois muitos podem abandonar o WAR e troca-lo por outro MMO ou pelos servers americanos.
Hmmm, sacamos a versão dos states do jogo, mas e depois como sabemos o adress log?
E já agora que programa é que estão a usar pra sacar? Preciso de um rápido.
Alguem que esteja na CB deve poder ver nas files.
Para quem diz que o pessoal da Goa não dá noticias...
"MTV in Europe will be running short teaser spots for the new WAR cinematic all week and, on the 19th of August they are going to reveal a longer snippet to audiences across Europe. Tune in to MTV on Tuesday for an exclusive first look at the exciting new cinematic that will be officially unveiled at the Leipzig Games Convention.
The teasers will be shown from the 15th of August at the times shown below and will also be repeated at intervals throughout these days – all times are local times and will be shown on MTV UK as well as in Sweden, Finland, Norway and Denmark."
Informação útil, daquela que a gente quer ver (ou não) :007:.
Para além de ser inutil já lá está há umas horas.
Para além de ser inutil já lá está há umas horas.
ya, a ideia era essa;).
O pessoal a querer saber informações sobre a beta e eles a postarem sobre um teaser que vai aparecer na MTV >(.
Eu estava a sacar a essa velocidade, depois alterei o maxium upload rate nas preferências, e neste momento estou a sacar 175Kb/s, ás vezes passa dos 200.
A quanto puseste o teu upload speed? Pus o meu nos 10kb's mas estou a sacar no máximo a 70kbs.
A quanto puseste o teu upload speed? Pus o meu nos 10kb's mas estou a sacar no máximo a 70kbs.
Espero que isto ajude, foi no forum da warhammer alliance que resolvi o meu problema. http://www.warhammeralliance.com/forums/showthread.php?t=50906
"I'm going to assume this is your first time using a torrent program. First off, head to http://www.utorrent.com (http://www.utorrent.com/) and grab the program from there. When you first open the program, it'll probably ask you to select your internet speed. Do that, and then run the test to see if your ports are forwarded. If it comes up positive, you probably just have a modem and are in the clear. If it's negative, try to figure out your Router's make and model number, and then head on over to http://www.portforward.com (http://www.portforward.com/) and follow the step-by-step process there. Be sure to set a static IP first, which the website also tells you how to do. Once you're done, test your ports again. It should come up positive now. If it comes up negative, make sure you have a static IP, and that you've opened the correct port.
Next thing you should do is to start up the download. Simply open your torrent file with uTorrent to start. This is the easiest part. Don't worry when it starts off slow; this happens for the first few minutes.
Wait a couple minutes for the torrent to speed up, then look at your upload speed. That range that it's hovering around is too high. It's choking your bandwidth. Go into "Preferences" and "Bandwidth" and set the "Maximum Upload Rate" to about 75-80% of that rate.
Now, go into "BitTorent" and change Outgoing Encryption to "Forced".
Then, go into "Bandwidth" again, and took at the bottom. Use trial and error to find out which amounts allow you to get the most speed. Hint: A global connection amount of 400, peers per torrent of 100, and uploads of 8-10 is a good kickoff point.
Finally, be patient. These changes will take 15-30 minutes to reflect on your speed.
Have a good day, and see you in-game!"
Meti o meu maximum upload rate a 70% da minha capacidade máxima.
Obrigado pelo post. Entretanto meti o max upload a 15kb's e estou a sacar a 200kb's. 10% já está feito. Estou habituado a sacar entre 800kbs e 1.5mb isto assim parece lentissimo lol
fds!!! chego agora a casa (ja meio com os copos) e deparo-me com esta situação: voçes ja ai no download do client e eu nao!!! wtf!! isto assim nao pode ser meus amigos... :P
bem vou tentar por isto a sacar para ir dormir descansadinho...
fds!!! chego agora a casa (ja meio com os copos) e deparo-me com esta situação: voçes ja ai no download do client e eu nao!!! wtf!! isto assim nao pode ser meus amigos... :P
bem vou tentar por isto a sacar para ir dormir descansadinho...
epa quinta-feira não é dia de copos! Quer dizer, chego aqui e deparo-me com esta situação: Nós aqui a sacar o jogo e tu com os copos a chegar da borga! Tá mal porque ninguém me convidou pra ir também! :p
epa quinta-feira não é dia de copos! Quer dizer, chego aqui e deparo-me com esta situação: Nós aqui a sacar o jogo e tu com os copos a chegar da borga! Tá mal porque ninguém me convidou pra ir também! :p
LOL!!!
muito bom... :lol:
ps: tou a sacar a 2kb/s!!! pro :P
Bem...estou a ver que a GOA é pro, mas de proxenetas. Já começo a ponderar jogar nos US servers.
Em relação à MTV,é importante mencionar que a nossa MTV é a portuguesa, e se forem como a Blizz em que os portugueses não tem direito a nada...
HunterPT 15-08-2008, 12:52 http://www.gamespot.com/pc/rpg/warhammeronline/news.html?sid=6195970&om_act=convert&om_clk=picks&tag=picks;title;4
karskens 15-08-2008, 13:10 Eu por enquanto não vou fazer o Download, ja tenho o torrent pronto a baixar com um click, mas ate ter mais info não vou baixar 9GB, porque ter o jogo no PC e não o poder jogar vai/me causar transtornos Psico/depressivos :).
Entretanto, começo a ficar bastante desagradado com a GOA, o pessoal da NA, já tem o Beta center e a Master Account disponível, nós? além de nada nem noticias dão.
Para verem o péssimo serviço da Goa, na FAQ ainda tema dizer que o jogo é lançado no inicio de 2008, ou seja se os gajos nem uma FAQ conseguem actualizar.....
Se eu já não tivesse comprado a PO há uns dois meses, talvez não a comprasse mesmo pelo menos na Europa, talvez a tivesse comprado via NA.
E não percebo a Mythic, se eu mandasse na Mythic teria de pedir explicações á GOA pelo fraco serviço que tem dado do meu Produto a uma comunidade muito importante (€)
P>S - Se ao menos desse para por os nossos códigos europeus nas master acountts e beta center NA, resolviasse o problema.;)
Radeon Force 15-08-2008, 13:16 Isto já começa a pareçer um pouco o lançamento do AoC o que não é nada agradavel, por o cliente via torrent tal como o AoC que causou tanto desagrado, velocidades pessimas de download, péssimo serviço aos futuros clientes.
Eu cá ando a sacar a 30k e isto numa net com 16mb e com tudo optimizado para sacar, por este caminho so na 2ºfeira tenho o cliente e nem no AoC demorou tanto.
Hey there, just passing by to clarify a few things which people seem to be a little confused about in this thread.
Firstly there will of course be a European open beta. All of the CE pre-orders will be invited to it, just as they were promised in the pre-order pack however we aren't planning to invite the pre-orders for the regular edition - they will still get access to the headstart but not to the open beta. Instead, what we'll be doing is offering open beta keys via community sites so as to give everyone the best chance to get in no matter where they live in Europe.
Additionally our open beta will start at the same time as the US open beta, this has always been the plan and hasn't changed.
Our site is, as has been noted, currently down for a maintenance. We're in the process of migrating pretty much our entire platform to our new datacentre and this should be over by tomorrow evening.
Quote IainC
http://http://only-war.com/phpBB2/viewtopic.php?t=26423&postdays=0&postorder=asc&start=70
Peço desculpa se por acaso alguém já tivesse feito tb o quote, mas não li as páginas para trás e achei que podia ser util fazer o post disto.
karskens 15-08-2008, 13:27 Isto já começa a pareçer um pouco o lançamento do AoC o que não é nada agradavel, por o cliente via torrent tal como o AoC que causou tanto desagrado, velocidades pessimas de download, péssimo serviço aos futuros clientes.
É por essas e por outras, que por mais fartos que os jogadores de WoW estejam de WoW, saem, experimentam outro MMO e..... Voltam ao WoW. :confused:
Eu pessoalmente gostava de poder encontrar um jogo que nunca mais me fizesse voltar ao WoW, o AoC falhou e o War a continuar assim deve ir pelo mesmo caminho, não adianta ter um jogo lindo em gráficos, combat systems de 3 geração, se não houver uma química com a comunidade o jogo morre á nascença vejam o caso do AoC.
karskens 15-08-2008, 13:31 Hey there, just passing by to clarify a few things which people seem to be a little confused about in this thread.
Firstly there will of course be a European open beta. All of the CE pre-orders will be invited to it, just as they were promised in the pre-order pack however we aren't planning to invite the pre-orders for the regular edition - they will still get access to the headstart but not to the open beta. Instead, what we'll be doing is offering open beta keys via community sites so as to give everyone the best chance to get in no matter where they live in Europe.
Additionally our open beta will start at the same time as the US open beta, this has always been the plan and hasn't changed.
Our site is, as has been noted, currently down for a maintenance. We're in the process of migrating pretty much our entire platform to our new datacentre and this should be over by tomorrow evening.
Quote IainC
http://http://only-war.com/phpBB2/viewtopic.php?t=26423&postdays=0&postorder=asc&start=70
Peço desculpa se por acaso alguém já tivesse feito tb o quote, mas não li as páginas para trás e achei que podia ser util fazer o post disto.
Os gajos devem pensar que as pessoas não sabem ler, na minha ctividade profissianal uma informação mal transmitida pode causar perdas de milhares a milhoes de dolares, ou seja se tiveres 99% de certeza do que dizes, não digas, é assim que trabalhamos, e digo isto por causa disto:
Citação:
Citação:
5) Regarding the pre-order, Collector’s Edition and the Standard Edition, we are pleased to announce that we will also be inviting our pre-order CE buyers into our Closed Beta test starting next week. There will still be some hardware spec requirements (but they are much lower than our current requirements) since we are still in Closed Beta but we expect that the vast majority of our PO CE buyers will meet the lowered requirements. We gotten a lot of feedback from the community on this point over the last few weeks asking for this and we are now going to make it happen.
Lindo, pra semana ja estarei a jogar WAR :)
Leiam o Bold com atenção :)
Se só se estavam a referir aos cliente Norte Americanos deveria estar assim:
5) Regarding the pre-order, Collector’s Edition and the Standard Edition, we are pleased to announce that we will also be inviting our North American pre-order CE buyers into our Closed Beta test starting next week.
É por essas e por outras, que por mais fartos que os jogadores de WoW estejam de WoW, saem, experimentam outro MMO e..... Voltam ao WoW. :confused:
Eu pessoalmente gostava de poder encontrar um jogo que nunca mais me fizesse voltar ao WoW, o AoC falhou e o War a continuar assim deve ir pelo mesmo caminho, não adianta ter um jogo lindo em gráficos, combat systems de 3 geração, se não houver uma química com a comunidade o jogo morre á nascença vejam o caso do AoC.
També não estou a gostar da GOA. Mas penso que também é importante de ter um pouco de calma e de paciência, como tudo na vida.
É certo que todos nós estamos com vontade e ansiosos por um novo mmo, e talvez isso também não ajude a ter um pouco mais de tolerância, o que depois faz em por-mos a fasquia demasiado alta
Pá um jogador tal como qualquer outra pessoa pdoe ter calma quando ve que as coisas estão a ser bem feitas, que existe uma boa comunicação Empresa --> Jogador, etc. Agora, quando vemos os jogadores NA com CE com invites para Closed Beta, com Beta Center on, a ja puderem fazer download do Open Beta Client, o que é bom para quem tem ligações à internet lentas, para quando começar a OB, nem que seja daqui a 1 mês possa jogar, faz uma pessoa perder toda a calma e paciência, pois a GOA acha que a paciência é uma virtude (até concordo), no entanto com todos estes acontecimentos só dá vontade de apanhar os trabalhadores da GOA envolvidos no WAR e dar-lhes um valente soco.
Os gajos devem pensar que as pessoas não sabem ler, na minha ctividade profissianal uma informação mal transmitida pode causar perdas de milhares a milhoes de dolares, ou seja se tiveres 99% de certeza do que dizes, não digas, é assim que trabalhamos, e digo isto por causa disto:
Atenção que isso foi dito pelo Mark Jacobs. Por isso só se aplica aos EUA.
Até agora a GOA não falhou nenhuma promessa com excepção do site estar em baixo apenas mais algumas horas do que previsto, o que é irrelevante.
A única cena que chateia são os mal entendidos. Porque essa afirmação do mark jacobs foi entendida para todo o mundo e afinal só se aplica aos US.
Já houve muito pessoal que foi convidado nestes dias, pessoal que fez a pre order CE mas são todos americanos. Os planos na europa devem ser diferentes.
Como alguém disse estamos todos com fome de um novo mmo e acima de tudo estamos todos com medo de termos de voltar ao WOW lol por isso vamos ter calma que as coisas logo se resolvem.
Até agora a GOA não falhou, quando falharem caimos-lhes em cima lol.
HunterPT 15-08-2008, 13:44 Os gajos devem pensar que as pessoas não sabem ler, na minha ctividade profissianal uma informação mal transmitida pode causar perdas de milhares a milhoes de dolares, ou seja se tiveres 99% de certeza do que dizes, não digas, é assim que trabalhamos, e digo isto por causa disto:
Sou só eu que não vi qual é o stress, eles estão a fazer como prometido que é só os pre order do CE é que vão ter acesso garantido à open beta aqui está o que foi dito ou aliás a tua quoute:
5) Regarding the pre-order, Collector’s Edition and the Standard Edition, we are pleased to announce that we will also be inviting our pre-order CE buyers into our Closed Beta test starting next week.
"Em relação às pre-encomendas da edição de coleccionador e edição normal, estamos agradados de anunciar que também vamos convidar os nossos compradores da pre-encomenda da edição de coleccionador para a close beta teste que vai começar para a próxima semana." Sim a frase deles está pessimamente mal escrita mas depois de se ler bem vê-se que eles não mentiram.
Evolva, até tens razão mas aparece em todo o lado que o lançamento no US e EU são simultaneos. E aparentemente estavam a cami nhar para isso nao fosse este ultimo desenrolar das coisas. Alias, sempre que eram convidados beta tester para os US tb eram convidados o mesmo n.º para a EU. Parecia que estavam synced mas afinal nao estão.
Isto é off topic mas não resisti.
O que eu já me ri com isto:
http://vnboards.ign.com/warhammer_online_age_of_reckoning_general_board/b22997/108216572/p1/?28
Vejam este tópico e reparem no nome de quem criou o tópico. E agora reparem no que diz por baixo do nome LOL
Isto não quer dizer nada, mas achei piada a um staff member de outro mmo andar à procura de guild pro WAR lol.
HunterPT 15-08-2008, 14:27 Se calhar é um gajo com muito tempo livre ou então não segue o habitual "O capitão é o ultimo a abandonar o navio"
Teaser do novo trailer. Sinceramente parece muito bom. A nivel gráfico não fica atrás dos da blizzard.
http://www.youtube.com/watch?v=wVXsXyc3IeY
Enjoy
E espero que não fique muito à frente.
Estou a contar com um jogo leve.
E espero que não fique muito à frente.
Estou a contar com um jogo leve.
Estou a falar do nivel grafico da introdução do jogo :p não dos gráficos in-game.
Se queres saber as especificações minimas para o jogo vê o post "warhammer faq" :)
Radeon Force 15-08-2008, 17:21 Não é tao pesado como AoC o que é bom, espero que o combate seja bastante fluido como no wow mas o que me preocupa realmente é os servidores terem lag é que nao queria nada jogar nos servers USA.
:wow:???
Sinceramente não percebo o que aí está escrito...
Primeiro dizem que há uma open beta EU e começa ao mesmo tempo que a dos EUA.
Até aqui tudo ok..Depois dizem que todos os que compraram a PO box vao ser convidados para essa open beta...
Mas depois dizem que no entanto não estão a planear convidar os PO para a 'regular edition' ???
E mais mais grave: they will still get access to the headstart but not to the open beta WTF??? Quem é o they ? O sujeito da frase são os PO, nesse caso dizem que estamos convidados para a OB e 2 frases abaixo dizem o contrário??? Mas andam a beber no trabalho ou que???
É a primeira vez na vida que vejo promessas feitas e quebradas logo na frase seguinte... Isto começa a cheirar muito mal e ainda nem foi lançado o jogo, começo a duvidar bastante que o vá comprar afinal... Tou a ver que vou mesmo ficar no Conan mesmo com a catrefada de bugs que tem, ao menos tenho bom combate e sangue :004:
quem comprou o pre order da ediçao normal nao tem direito ao open beta, quem tem a preorder da collectors tem acesso ao open beta
ambos tem acesso ao head start
O que é a pre-order da edição normal? Agora fiquei confuso porque sempre vi a mesma PO-box a venda e sempre tive ideia que era da CE... Havia 2 tipos de PO-box?
A minha penso que seja para uma CE, mas seja como for diz claramente Guaranteed Open Beta Access.
Esta história toda está muito mal explicada para o meu gosto...
ha 2 tipos de preorder box ya. se bem que ainda nem sequer pus os olhos na normal..
a que eu tenho e da colecter's edition.
ja agora para alguma info extra
http://www.warhammeralliance.com/forums/showthread.php?t=53910
e ate agora a GOA ainda nao disse nada de errado tanto quanto eu tenha visto.. o que se passou foi que todos nos esperavamos que o download do open beta fosse hoje pra toda a gente quando na realidade parece que e so para os americanos
Eu também nunca vi uma PO de edição normal á venda... Mas se dizes que há acredito e aí aquela anuncio já faz algum sentido :P
Ok, já me deixas-te mais descansado, obrigado.
A pergunta que interessa agora então é: quando começa a Open beta, visto que este fds ainda é closed beta?
boa pergunta e quem me dera saber :P
http://www.warhammeralliance.com/forums/showthread.php?t=53910&page=1
Os representantes da GOA estão a responder a várias questões dos membros e há muita gente a mandar várias indirectas através delas.
Datas certas ainda não há, mas fala-se que a open beta deverá começar no principio de setembro.
Volto a repetir, a GOA ainda não fez nada de errado. A única coisa que os EU gamers estão a reclamar é o facto de o jogo ainda não estar disponivel para download na europa e o facto de não haver onde colocar os códigos.
Mas diga-se que muitas destas criticas também são erradas. Porque há muita gente a confundir a beta EU com a beta US.
Nos US hoje anda tudo a actualizar as páginas a toda a hora porque serão convidados os 50 000 primeiros a colocar os códigos que tenham feito pre-order da standart edition ou da collectors edition, não tenho a certeza de qual é mas também não interessa porque a US beta não são contas do nosso rosário.
Lembrem-se que a GOA disse que a open beta e o headstart vão começar ao mesmo tempo que a dos US. Os US ainda estão em closed beta, por isso vamos esperar. A única coisa que quero é que o jogo esteja disponivel para download alguns dias antes de maneira a que tenhamos tempo para o sacar antes da open beta começar.
HunterPT 15-08-2008, 22:38 PC's do warhammer http://img.war-europe.com/syndic_img/news/Sorceress.jpg para a leipzig http://www.war-europe.com/#/news/?id_news=en86&lang=en
Onde é que vocês compraram a CE? Eu estava a ver na Amazon, mas é a versão normal ... Já agora, quanto custou? E isto corre no Win Vista, certo? Obrigado.
A fnac do chiado ainda tinha algumas cópias da CE ontem. Tenta passar por lá.
HunterPT 15-08-2008, 23:54 Por enquanto apenas podes fazer a pre order ou comprar a pre order, compras uma coisa que custa 10€ isso dá-te direito a comprares uma CE, esses 10€ dessa pre order box (é mesmo uma caixa que compras) dão te direito a entrares na semi open beta, open do estilo não ter NDA mas closed pois só pessoal que tem esta caixa é que pode entrar (pelo menos na Europa), dá-te também acesso a 2 itens exclusivos e esses 10€ são depois descontados na compra da CE quando o jogo sair. O sitio para comprares cá em Portugal será a fnac deve ser a que tem mais dessas caixas, lá fora não sei pois se for comprar lá fora será certamente para comprar nos states. O preço da CE acho que são 70€ caso compres a pre order box fica-te ao mesmo preço mas como já mencionei descontas os 10€ que deste por a pre order box nos 70€ ou seja dás 10€ agora e 60€ quando o jogo sair. E sim isto corre no windows mojave.
P.S. E sim a publicity stunt do windows vista (mojave) é uma das coisas mais estupidas que já vi.
Graças aos deuses dos jogos que a mythic ficou com os direitos para fazer o warhammer.
Vejam este video de introdução feito à 2 anos pela antiga empresa encarregue do warhammer online, a Climax.
Só pela qualidade da intro dá pra ver o que iria ser a qualidade do jogo lol. A única coisa que se aproveita é a voz.
http://www.youtube.com/watch?v=EkQvPQJ1_Dk
HunterPT 16-08-2008, 23:06 Já tinha visto, e já vi bem piores mas sim o da mythic está muito mais imba shit, diga-se já que se encontra ao nível dos trailers da blizzard o que é dizer bastante mesmo.
Piekokas 17-08-2008, 01:43 Graças aos deuses dos jogos que a mythic ficou com os direitos para fazer o warhammer.
Vejam este video de introdução feito à 2 anos pela antiga empresa encarregue do warhammer online, a Climax.
Só pela qualidade da intro dá pra ver o que iria ser a qualidade do jogo lol. A única coisa que se aproveita é a voz.
http://www.youtube.com/watch?v=EkQvPQJ1_Dk
Embora a qualidade gráfica seja mais fraca, prefiro este estilo de gráficos do que o da Mythic.
Este parece mais "real", enquato o da Mythic dá um ar um bocado "cartoonish".
Embora a qualidade gráfica seja mais fraca, prefiro este estilo de gráficos do que o da Mythic.
Este parece mais "real", enquato o da Mythic dá um ar um bocado "cartoonish".
Pois, mas a mythic não manda :p Quem manda é a games workshop que é quem criou o universo warhammer há 25 anos. A mythic teve de seguir o design da GW.
Mas se achas isto cartoonish gostava de saber o que achas do wow :p
Já alguém acabou de fazer download do client? Será que dará para o jogo EU?
Tenho estado a fazer à algum tempo e tenho muitas hashfails. Mais de 400mb wasted até agora, o que nunca me aconteceu em nenhum outro torrent.
O meu está nos 90%. Como alguém já aqui disse, em principio deve dar pra os jogadores europeus. Deve ser só mudar o address dos servers. Mas até se poder jogar mesmo não se sabe.
O meu acabou o download ontem. Embora não tenha conta da beta, deu claramente para ver que se ligava a Beta NA. Procurei pelasfiles dos servers mas não vi nada.
Estão a fazer o download do jogo para q?
Ainda não vejo nenhuma informação sobre entrar no closed beta EU....
Estão a fazer o download do jogo para q?
Ainda não vejo nenhuma informação sobre entrar no closed beta EU....
Com o grande número de pessoas a fazer o download do client a velocidade não é nada boa. Para além disso são mais de 9 gigas que para o pessoal que como eu não tem TI tem que ser feito em happy hours e por isso leva vários dias a estar concluído. Não quero chegar ao dia da beta e só vários dias depois ter acabado de fazer o download do client... Já que dei 10€ pela pre-order é para aproveitar.
Radeon Force 17-08-2008, 22:02 Atençao: O Radeon consegui uma pre order:x2:, existe uma enorma quantidade de boxes na fnac do colombo e segundo pareçe nunca chegaram a esgotar estao é num sitio escondido, digo isto porque a rotulagem do preço é de Abril:p
karskens 17-08-2008, 22:23 Eu só ainda não dei o GO ao meu utorrent, porque não sei se não terei de fazer o download todo de novo, ate porque não ha garantias de que este download será igual (há quem diga que este é o da CB e que o da OB poderá ser diferente).
Ele (torrent) já esta no meu PC e no UTorrent só á espera de que eu tenha a certeza que este download será para manter (fora as sempre inevitáveis patches).
P.S - E sinceramente estou a perder a pica pelo Warhammer :( o que aconteceu nos ultimos dias deixou-me com "lembraduras" de um outro MMO.
Tendo-se confirmado que o pessoal dos EUA que acedeu neste dia 15 passado afinal está é na Closed Beta e nos só teremos acesso á open beta, não tem qualquer utilidade sacar esse client, pois da closed beta para a open há sempre imensas mudanças e o client vai ser diferente inevitavelmente, por isso tudo o que estão a sacar neste momento é deitado fora...
HunterPT 18-08-2008, 01:49 Provavelmente não é mas mesmo assim para quem como eu tem tráfego internacional ilimitado, e mais de 1 TB de espaço para guardar penso que não faz diferença nenhuma meter aquilo a sacar enquanto não se está a dar uso à net (jogar online).
MikeRibeiro 18-08-2008, 15:55 Info tirada de : http://www.massively.com/2008/08/18/warhammer-online-na-open-beta-begins-september-7th/
Oi you lazy gits, listen 'ere or we'll beat you up good! Warhamma Online (http://www.warhammeronline.com/) 'as got an official North American open beta date an' it's Septemba 7f!
Oh, excuse us, we must have had some kind of green- thing, in our throats. So anyhow, everyone who pre-orders the game (at select retail partners, of course) will get to play free of charge for just over one week until the game launches on September 16th. Also, all testers in the closed beta will automatically receive open beta access, too. What's interesting is that there is no mention of the open beta rank 20 level cap spoken of on the official pre-order page (http://warhammeronline.com/preorder/). It's probably just happenstance, but the omission is a bit odd.
If you're just too impatient and want to know everything that can be known about Warhammer Online (http://www.massively.com/category/warhammer-online/) as soon as possible, then check out our pre-NDA lift coverage of the Dark Elf and High Elf (http://www.massively.com/tag/elves-of-war/) content, tiers one and two. Also, watch out for full coverage of every race and more from Massively as soon as the NDA is fully lifted.
HunterPT 18-08-2008, 15:59 Estou a achar estranho que seja essa a data pois se a open beta for nessa data só pode durar uns 6 dias os outros dias tem de ser early access.
É isso... afinal vai saber a pouco...
anarawan 18-08-2008, 18:55 MarkJacobsEA (http://club.ign.com/b/about?username=MarkJacobsEA&which=boards) Folks,
I'm going to be posting a lot over the next few days but here's a quick update/explanation of where things stand now:
1) As to the type of Open Beta that we are having, I've said for over three years that our Open Beta is not going to be a "Everybody come into the pool, the water's fine!" type of Open Beta. We have never been interested in just having hundreds of thousands of people beat against our servers just so a few thousand can get in. I'm not familiar with any MMORPG company offering an OB where they can support everyone who wants in to the OB. OBs are usually limited in the number of servers/amount of bandwidth that is available for the OB players. If you offer an OB with an almost unlimited number of keys (or keys that vastly outnumber server capacity), you're either really using to stress test your login process or doing it solely as a PR move. I'd rather have an OB where we know the size of the potential player pool and have enough servers and bandwidth so people can actually get into our OB.
2) As to the length of the OB, we have never said that it was going to be a month nor have we ever hinted at it that. The vast majority of OBs run by MMORPG companies have not lasted a month. Is a week too short? I wish we could have made it longer (maybe 2 weeks) but the timing just didn't work out. OB is the last hurdle before the game goes LIVE and with the added Preview Weekend, we lost a few days that might have been able to go into the OB. So, for those that pre-ordered the game, the added Preview Weekend gives you some extra time before the OB. For those that haven't pre-ordered the game and are upset that the OB isn't long enough of a time to tell if you like the game, then I'll say the same thing I've also said for years, then wait a few days or a week, etc. until after the game launches and decide then. Frankly, once the NDA lifts and with the information storm that will follow its release, I can't imagine that players won't have enough time and information to make an informed buying decision.
3) As to the lifting of the NDA and the start of Open Beta, I've been very clear on the fact that the two things are not related at all.
4) As to the NDA, we expect to lift it tomorrow morning. I was hoping it was going to be today but I wanted to wait till I got the beta reports from the weekend and we just didn't have enough time to get everything coordinated with our partners in order for the press release to go out today. This is not the fault of GOA at all, we just had a lot of data to go through and by the time we did that, it would have been too late to put out the release today. As to the three issues that were holding up the release, I'll be discussing them tomorrow. While I wish that we could have lifted the NDA a couple of weeks ago, I'll explain why tomorrow. Given how many MMOs/games don't lift the NDA until launch (or just before or in some cases, never), our lifting it more than 4 weeks (only slightly but it's still 4+ weeks out), is more than sufficient for all the information about the game to hit the Internet.
5) As to the "Why am I downloading the client weeks in advance" stuff, well, it's because we wanted to avoid the situation where we tell people that OB is starting in a week and then people couldn't get the client in time. If we had done that, there would have been lots and lots of posts saying "Epic Fail Mythic, I couldn't get the client in time for your OB!!!!' if things went wrong. By allowing people to download the client early, everybody will have plenty of time to get the client. While I'm usually quite willing to admit when we make a mistake, letting people get the client early is not a mistake, it is simply another way to make it easier for people to get the client. Given the issues with the Torrent solution we used, anyone who says that we are wrong to let people download the client early is simply looking to bash us for no reason.
6) As to how people are going to get the client, as has been speculated, we have added FilePlanet to our file distribution methods. As promised, you do not have to be a FP subscriber to download the client. By retaining both our current methods and by adding FP, we are once again making it more convenient for players to get our game. Additionally, when the game goes LIVE, we will be using our own Mythic Patcher to download updates to the game just as we did with DAoC in addition to other possible methods.
So, that's the quick update for now.
Mark
Edit: mais um video (http://br.youtube.com/watch?v=3h0SswsOsEo&feature=related)para aguçar a boca
Radeon Force 18-08-2008, 19:28 Se li bem, a OP será mesmo para Setembro e eles aconselham a fazer o download do cliente antecipadamente mas o cliente que está para download agora é o que foi colocado ja neste topico ou ainda será um que vem para a OP?
Radeon, toda esta info é dos US. Parece que em França morreram... não há sinais de vida.
Radeon Force 18-08-2008, 19:50 Radeon, toda esta info é dos US. Parece que em França morreram... não há sinais de vida.
Sim mas na Europa deverá ser algo do mesmo tipo digo eu.
Radeon, toda esta info é dos US. Parece que em França morreram... não há sinais de vida.
Yep o barco anda à deriva :D, literalmente (o pessoal da beta sabe do que estou a falar)
Fala ai Matra... desembucha :D
karskens 18-08-2008, 21:49 Yep o barco anda à deriva :D, literalmente (o pessoal da beta sabe do que estou a falar)
Epá agora fiquei apreensivo, que queres dizer com isso (sem que para isso nao quebres o NDA até ás 00h:) )
Epá agora fiquei apreensivo, que queres dizer com isso (sem que para isso nao quebres o NDA até ás 00h:) )
Não acredito que a GOA/Mythic/EA ande a ver forum por forum o que o ppl diz...
Se a GOA ligasse ao Techzone já alguns membros tinham saído da beta, isso é certo.
Acho que apartir de hoje já se pode falar a vontade...ou estou errado?
HunterPT 19-08-2008, 08:41 Não sei depende das horas por qual eles se estão a guiar mas presumo que quando esteve tiver lifted apareça no site, mas já se pode ver uns videos no youtube.
anarawan 19-08-2008, 14:15 Ok aqui (http://www.vimeo.com/1556063)está o video do Warhammer completo (penso eu)
Está em frances...
divirtam-se
anarawan 19-08-2008, 14:28 http://es.youtube.com/watch?v=PxF0tkSQMCM
Um Podcast pirata.
O que eu me ri ao ver este video. Boas ideias que não vao fazer parte do jogo.
Há realmente pessoas com demasiado tempo livre.
http://es.youtube.com/watch?v=PxF0tkSQMCM
Um Podcast pirata.
O que eu me ri ao ver este video. Boas ideias que não vao fazer parte do jogo.
Há realmente pessoas com demasiado tempo livre.
PvS (Player vs Space Ship) :D
Omg que trailer :O Quero em inglês e em hd :O
karskens 19-08-2008, 16:24 o NDA ainda nao foi levantado?
o NDA ainda nao foi levantado?
Ainda não fomos informados de nada, portanto na Europa não.
http://www.warhammeralliance.com/forums/showpost.php?p=1137906&postcount=238
HunterPT 19-08-2008, 20:57 Ok aqui (http://www.vimeo.com/1556063)está o video do Warhammer completo (penso eu)
Está em frances...
divirtam-se
Nop ainda falta 2 minutos.
Desculpem a ignorancia, mas o que é o NDA e o que é que eu ganho com o facto de ele estar levantado?
Harvester 19-08-2008, 22:36 Ok aqui (http://www.vimeo.com/1556063)está o video do Warhammer completo (penso eu)
Está em frances...
divirtam-se
epa lindo, se o jogo "por dentro" fosse assim... ficava maluco xD
Jogo wow a algum tempo, quase a fazer dois anos.. vamos ver se é este que me vai mudar o vicio :)
HunterPT 19-08-2008, 22:49 Desculpem a ignorancia, mas o que é o NDA e o que é que eu ganho com o facto de ele estar levantado?
O NDA é o non disclosure agreement é o contracto que o pessoal assina (online) que não permite lançarem informações à cerca do jogo como videos, imagens, opiniões e basicamente tudo o que é informação relacionada com o jogo. Com isto levantado vais poder começar a ver vários videos e várias informações como reviews de classes e tudo mais.
anarawan 19-08-2008, 23:27 Carrer Builder:
http://www.wardb.com/career.aspx?id=4#15:0:0:0:0:0
Vejam o que podem treinar em cada classe.
vejam no firum seguinte as opiniões dos beta testers:
http://vnboards.ign.com/warhammer_online_age_of_reckoning_general_board/b22997/108267969/p1/?23
http://vnboards.ign.com/warhammer_online_age_of_reckoning_general_board/b22997/108268879/p1/?21
http://vnboards.ign.com/warhammer_online_age_of_reckoning_general_board/b22997/108267963/p1/?19
http://vnboards.ign.com/warhammer_online_age_of_reckoning_general_board/b22997/108268900/p1/?31
http://vnboards.ign.com/warhammer_online_age_of_reckoning_general_board/b22997/108269106/p1/?3
muitas opiniões.
Que ridiculo, ainda estou sob NDA, tudo porque a GOA em França cumpre o horário de trabalho, chegou a hora foi tudo para casinha. São estas coisas que me tiram do sério, o pessoal dos US já divulgaram o jogo todo, nós ficamos aqui à espera que o pessoal da GOA acabe o Croissant do petit déjeuner.
Priceless
HunterPT 20-08-2008, 01:08 Awesome, os gajos dos states deveriam simplesmente anunciar que o levantamento do NDA era para todos incluindo Europa já que por esta altura se deveriam ter apercebido que o pessoal da GOA não são propriamente o grupo de pessoas mais competente que por ai anda.
Isto é o que o Big Boss da mythic disse:
Folks,
The NDA portion our North American Beta Testing Agreement has been lifted. Feel free to talk amongst yourselves. happy
Europe's NDA will be officially lifted tomorrow.
Mark
O mais giro é o site da GOA (aquele chunga em flash - war europe) copiar as notícias dos US e dar como levantado o NDA, quando no forum beta oficial, zero de informação.
Mas pronto cagativo, perguntem o que quiserem, amanha começo a respoder a tudo o que sober :D
Esta diferenciação entre a comunidade US e Europa faz-me pensar senão irá afastar muita malta devido á falta de suporte/informaçao do nosso lado.
Espero estar enganado ...
Esta diferenciação entre a comunidade US e Europa faz-me pensar senão irá afastar muita malta devido á falta de suporte/informaçao do nosso lado.
Acho que não, o pessoal está é com muita pressa para jogar o que é normal o jogo promete, até eu que não sou de passar muito tempo em frente ao computador a jogar tou ligeiramente ansioso ^^ mas é preciso ter calma e paciência, dentro de um mês ja estamos todos a jogar.
karskens 20-08-2008, 11:20 Esta diferenciação entre a comunidade US e Europa faz-me pensar senão irá afastar muita malta devido á falta de suporte/informaçao do nosso lado.
Espero que estejas, mas eu tambem ja comeco a pensar em nao entrar no jogo, para quem tem seguido de perto ambas as comunidades US e EU, sente-se injusticado de certeza, especialemente tendo em conta que pagamos entre 2/3 a 3/4 mais que nos US :(
karskens 20-08-2008, 11:29 Yup, the NDA is finally down (http://herald.warhammeronline.com/warherald/NewsArticle.war?id=192). While I try to absorb all the thousands of posts that will be coming out in the next hours (I will need to put on a new pot of tea), I would like to send a big thanks to Thade of Archmage who answered all of my questions (http://archmagery.wordpress.com/2008/08/19/answers-to-wizards-and-wenches-questions/) in my post on what I wanted to know (http://wnw.blogwarhammer.net/2008/08/18/blog-madness-and-what-i-want-to-read/) once the NDA dropped.
Cookies are on their way, Thade.
Folks,
The NDA portion our North American Beta Testing Agreement has been lifted. Feel free to talk amongst yourselves. :)
Europe’s NDA will be officially lifted tomorrow.
Mark
(Source (http://vnboards.ign.com/warhammer_online_age_of_reckoning_general_board/b22997/108267229/p1/?28)) Wait, what? … are the freaking kidding with us? The EU beta doesn’t drop the NDA on the same day?
This is a new bottom-record for GOA. Congratulations, guys. I didn’t actually think you could get any lower since you had hit the bottom, but apparently you drilled a hole and sent down a nuke a la Armageddon (http://en.wikipedia.org/wiki/Armageddon_(1998_film)).
Thanks Book of Grudges (http://bookofgrudges.wordpress.com/2008/08/19/how-to-annoy-people/) for pointing it out, I feel for you. This is utter squigcrap.
Thankfully it doesn’t affect most of the bloggers, and even if it would have affected me I’m not sure I would have abided by it. Kudos to Book of Grudges for doing so.
Source (http://wnw.blogwarhammer.net/)
Agora pergunto se nem a NDA 'e levantada ao mesmo tempo, por que carga dagua ira comecar a OB e o Headstart so mesmo tempo.
Acho que não, o pessoal está é com muita pressa para jogar o que é normal o jogo promete, até eu que não sou de passar muito tempo em frente ao computador a jogar tou ligeiramente ansioso ^^ mas é preciso ter calma e paciência, dentro de um mês ja estamos todos a jogar.
Concordo com esta afirmação do Decease, e acho que existe pessoas que tb se estão a esquecer que nós na EU recebiamos sempre mais informação por parte da Blizz dos US sobre o WoW e as suas classes do que na EU, por isso não sei quel é grande problema. Aliás, as grandes informações sobre o WoW e mesmo até a nova expansão continuam a vir dos US.
O Mundo não é um lugar perfeito, por isso tb irá sempre haver diferenças de tratamento entre os US e a EU, sejam em companhias de jogos, empresas, política, etc.
Se têm receio ou preocupados com o possivel tratamento, existe sempre a solução de jogar em servidores US, como eu fiz quando joguei o SWG no Eclipse server, e a experiência foi até bastante positiva, pq nunca existiam horas mortas e havia sempre jogadores para fazer qualquer coisa.
Acho que estamos num período que realmente desejamos um novo mmo, pq a maioria já está um pouco saturada do WoW, mas ao mesmo tempo é engraçado como as pessoas têm sempre a tendência de comparar os novos mmo ao WoW e mesmo até o serviço.
HunterPT 20-08-2008, 11:35 A única coisa que peca em servers dos states seria o ping porque de resto no meu ver é só vantagens já que tens lá pessoal com todo o tipo de horários, como tal tens sempre pessoal para jogar.
Agora pergunto se nem a NDA 'e levantada ao mesmo tempo, por que carga dagua ira comecar a OB e o Headstart so mesmo tempo.
Pá depende, se for feriado em frança ou passe das tão apetecidas 35 horas semanais, ou mesmo algum deles tiver de ir levar o puto à escola, não me parece que comece ao mesmo tempo.
Por acaso nunca tive problemas de ping nos US servers. Até recentemente voltei a jogar o SWG por brincadeira e por estar farto do WoW e do AoC ter falhado, e até me diverti bastante, pois o jogo está mto diferente e mais divertido, digamos que está um pouco "WoWish", pois têm instances e tb tem um sistema de pvp ranking, mas mto mais acessivel e não tão time consuming como era o do WoW antes do novo sistema de honor, e os fps eram de 30 e ping de ~150
Hmm agora tou na duvida se vou jogar em servidores Eu ou US, a diferença em termos de alfuência de jogadores é assim tão grande??
karskens 20-08-2008, 11:56 Eles (GOA) devem estar a fazer algo no site, pois nao aparece a login area nem as zona central do site ------> http://war-europe.com/#/home/?lang=en
Eles (GOA) devem estar a fazer algo no site, pois nao aparece a login area nem as zona central do site ------> http://war-europe.com/#/home/?lang=en
Estás mesmo sedento pelo jogo, Karskens :)
Uma dica, nunca ponhas a fasquia demasiada elevada ou tenhas grandes expectativas sobre qualquer novo mmo que saia, pois normalmente quando alguém o faz a desilusão é maior.
Deixa as coisas evoluirem normalmente.
Acho que estamos num período que realmente desejamos um novo mmo, pq a maioria já está um pouco saturada do WoW, mas ao mesmo tempo é engraçado como as pessoas têm sempre a tendência de comparar os novos mmo ao WoW e mesmo até o serviço.
Mas quem é que está a comparar o que quer que seja?
Estou a constactar um facto, ou leste algo no meu post wow related? Parece-me que não.
A verdade é que na Europa o jogo nao está a ter a mesma assistencia a nivel de betas, nda, etc e tal que nos US. Isso é um facto.
Tu é que comparaste imediatamente com o wow ...
Eu vou jogar na Europa, pelo menos de inicio, embora como muitos dizem, os servidores do US estejam sepre com actividade, é preciso não esquecer que para quando for os grandes "Sieges", irão acomtecer a horas não muito agradáveis cá na Europa, mas isso só o anarawan nos poderá dizer melhor.
Espero que corra tudo bem por estes lados, até porque, e fora de brincadeiras, o pessoal da GOA já disse que o "support", quando o jogo for para os "live servers", irá ser 24/7, porque o pessoal estará na Irlanda a trabalhar, e a controlar os servers (que estarão em Nice) remotamente (mas com alguns técnicos no local).
Eu vou jogar na Europa, pelo menos de inicio, embora como muitos dizem, os servidores do US estejam sepre com actividade, é preciso não esquecer que para quando for os grandes "Sieges", irão acomtecer a horas não muito agradáveis cá na Europa, mas isso só o anarawan nos poderá dizer melhor.
Tocaste num bom ponto, não me tinha lembrado da questão das sieges, vai ser ainda mais dificil decidir =X.
Estive a ver as mount, o chaos stead e o war boar tão demais, simplesmente espetaculares.
Mas quem é que está a comparar o que quer que seja?
Estou a constactar um facto, ou leste algo no meu post wow related? Parece-me que não.
A verdade é que na Europa o jogo nao está a ter a mesma assistencia a nivel de betas, nda, etc e tal que nos US. Isso é um facto.
Tu é que comparaste imediatamente com o wow ...
Nunca afirmei que estavas a comparar, nem eu comparei o WoW com o WAR ou com AoC, o que escrevi foi que a maior parte das pessoas têm tendência em comparar os últimos mmo que saiem com o WoW, e isso é bem perceptivel em alguns posts, quer em forums portugueses ou estrangeiros, e isto tb é um facto, mesmo que as pessoas não mencionem isso, mas a forma do discurso e como escrevem o deixe transparecer, mesmo que de uma forma inconsciente.
Repito, não comparei nem disse que tu comparaste alguma coisa, por isso não é preciso vir "atacar" que afirmaste alguma coisa, até pq até agora e que eu saiba, ainda sem ler.
Também é um facto que quer no campo de assistências a nivel de betas, nda etc, sempre existiu uma diferença no tratamento entre os US e a EU, não é de agora, não é novidade e com certeza que irá continuar assim em jogos futuros.
karskens 20-08-2008, 12:48 Estás mesmo sedento pelo jogo, Karskens :)
Uma dica, nunca ponhas a fasquia demasiada elevada ou tenhas grandes expectativas sobre qualquer novo mmo que saia, pois normalmente quando alguém o faz a desilusão é maior.
Deixa as coisas evoluirem normalmente.
Nao 'e estar sedento, admito que possa estar ansioso o que transmita tal coisa, mas nao.
O problema esta em saber que paguei 2/3 a mais que um Americano pela PO da CE, e de:
- Nao ter um site da GoA com info actualizada e constante
- De nao haver quase feedback nenhum por parte da GoA em relacao 'a comunidade EU
- De Criarem posts a dizer para perguntarmos o que queremos sabers, 12 paginas de perguntas e 3 respostas, post fechado :s
O que nao posso 'e ser enganado, preferia que dissessem olhem o jogo sai a 18 de Setembro. Mais nada, nao dizerem que seremos tratados de forma Igual, 1 das provas em que nao somos ja esta aqui, NDA not lifted ao mesmo tempo que no US e nos ate temos 6h a mais que eles.
Por isso pergunto, comecara a Open Beta ao mesmo tempo?
Comecara o Headstart ao mesmo tempo?
O server seram fechados para manutencao ao mesmo tempo ( o que ao acontecer sera mau para nos)
Visualisavas o site da Goa com ferquencia?
FAQ desactualizada mais de 6 meses
Se quiseres solicitar um emprego aparece a Manpower, no entanto ja estao a recrutra atraves de uma outra agencia.
Noticias? Nada ou quase nada, ate um geek qualquer fazia uns copy/paste de graca.
Achas normal eu saber mais do jogo atraves do pessoal aqui na Techzone ou em fan sites do que atraves da GoA?
Nem comparo o jogo ao WoW, porque 'e o mesmo que comparar calcas de ganga com clacas de treino, mas como pago "ambas" da mesma maneira, posso dizer que o servivo de apoio ao cliente, sim porque somos cliente e nao apenas jogadores, eles ainda tem de provar muito pra la chegar, e pelo que tenho visto da GoA minha nossa senhora, eu nem quero imaginar o que vai ser.
Moonstone 20-08-2008, 15:08 Pois isso dos horários é complicado, quando jogava Everquest e eles ainda não tinham servidores europeus tinhamos raids a começar á meia noite e a acabar ás 4 da manhã lol.
Depois se não jogarem no prime time dos servidores acabam por passar ao lado de algumas coisas como o open RvR em massa etc.
Aliás o que desgosto neste momento na beta acaba por ser mesmo a pouca quantidade de jogadores geralmente online, temos de esperar algum tempo para conseguir entrar num scenario e torna-se complicado também conseguir fazer os Public Quests por ordem pois há pouca gente excepto ao fim de semana, neste momento é a única coisa que mais desgosto mas sei que não é algo que se reflicta depois quando o jogo sair pois haverá muito mais jogadores online. É um dos MMoRPGs mais divertidos que já joguei até ao momento, depois falta ver como vão ser os Raids e Sieges para ter uma opinião final mas neste momento a palavra que usaria para definir o que experimentei até ao momento essa palavra é sem dúvida "Divertido".
lm.silva 20-08-2008, 16:13 o novo trailer em ingles e com mais algumas cenas:
http://mythicmktg.fileburst.com/war/us/home/flash/WAR_cinematic_08.html
lm.silva 20-08-2008, 17:08 mais alguma informação da GOA:
http://www.warhammeralliance.com/forums/showthread.php?p=1149597#post1149597
EDIT: WAR - Beta Video Compilation - http://www.warhammeralliance.com/forums/showthread.php?t=57370
Eles (GOA) devem estar a fazer algo no site, pois nao aparece a login area nem as zona central do site ------> http://war-europe.com/#/home/?lang=en
Tens de por o www (http://www.war-europe.com)... :p
HunterPT 20-08-2008, 18:04 Bah não é o trailer complete **** spoiler XD, mas pronto mesmo que o jogo seja o pior jogo ao cimo da historia pelo menos tem um dos melhores trailers ao cimo da historia.
http://files.filefront.com/vigor+pvp+textwmv/;11546345;/fileinfo.html
RvR do ponto de vista de um Shaman.
Já me decidi, vou mesmo Shaman. Nem o Zealot a lvl 31 me convenceu :/
Eu ainda tenho ideia de ser um black orc. Mas agora há mais duas classes que me deixaram com água na boca depois de ter jogado um pouco com elas em casa de um amigo.
O ironbreaker e o shadow warrior.
Epá, o ironbreaker deve ser provavelmente o tank mais lixado de matar no jogo. É pior que as pilhas duracell. O gajo dura e dura e dura e primeiro que o matem, mãe do céu. Então se houver um healer por perto, esqueçam, ele não morre venham quantos vierem.
O shadow warrior pareceu-me um classe muito divertida de jogar e complexa ao mesmo tempo. Eu gosto de classes complexas. Por isso há uma forte probabilidade de jogar com um.
Por isso, neste momento estou dividido entre black orc, iron breaker e shadow warrior.
anarawan 20-08-2008, 19:51 @Matra,
para já vou jogar na europa, a minha guild de DAOC convenceu-me em ficar a jogar nos servidores europeus, apesar de alguns amigos meus irem jogar nos US. Se não gostar mudo para US sem problemas. Só tenho a dizer bem da Mythic e dos seus servidores. Apoio 24h in-game, etc.
vejam este video, nada de especial, mas a ultima imagem de uma Chiken... quando vais para tiers inferiores... lindo hehehe
http://br.youtube.com/watch?v=GzlIWLQXYZY&fmt=18
Cheatdeath 20-08-2008, 20:16 @Matra,
para já vou jogar na europa, a minha guild de DAOC convenceu-me em ficar a jogar nos servidores europeus, apesar de alguns amigos meus irem jogar nos US. Se não gostar mudo para US sem problemas. Só tenho a dizer bem da Mythic e dos seus servidores. Apoio 24h in-game, etc.
vejam este video, nada de especial, mas a ultima imagem de uma Chiken... quando vais para tiers inferiores... lindo hehehe
Em principio o lag nos US servers é sempre mais alto..e se o ppl puder jogar com o minimo de lag vai preferir Europa...por melhor k seja a ligação á net..há sempre mais lag..se aki tivermos 200ms e lá 400ms nota-se muito...
@Matra,
ATENÇÃO: Não ficas transformado em chicken quando vais pra tiers inferiores. O que ele no video se esqueceu de dizer é que ele está flagged pra rvr por isso é que se transformou em galinha. Se não tiveres flagged podes lá ir na boa e nada te acontece. A partir do momento em que atacas alguém ou entras em zona de rvr...flag on...chicken.
Edit: Pensei que estavas a falar de outro video. de qualquer das maneiras o que eu disse mantém-se.
HunterPT 21-08-2008, 10:51 Isto é o que o Big Boss da mythic disse:
O mais giro é o site da GOA (aquele chunga em flash - war europe) copiar as notícias dos US e dar como levantado o NDA, quando no forum beta oficial, zero de informação.
Mas pronto cagativo, perguntem o que quiserem, amanha começo a respoder a tudo o que sober :D
Ao ver um vídeo fiquei com uma duvida no final deste vídeo http://www.youtube.com/watch?v=nldOyYoMx_8 tem um monstro desde quando é que esse monstro tá incluído na beta?
Ao ver um vídeo fiquei com uma duvida no final deste vídeo http://www.youtube.com/watch?v=nldOyYoMx_8 tem um monstro desde quando é que esse monstro tá incluído na beta?
O monstro que viste é o "Boss" da 1º PQ do Chaos, quando entrei na beta já lá estava, lutas com ele logo no inicio lvl 4 ou 5.
HunterPT 21-08-2008, 11:49 Ok thx estava a perguntar pois achei o monstro bastante parecido com o ultimo boss mostrado no diablo III, mas pronto deve ser só impressão minha (não estou a ser irónico)
Tu achas o monstro parecido com o do DIII e eu acho o jogo gráficamente parecido com o WOW...
Tu achas o monstro parecido com o do DIII e eu acho o jogo gráficamente parecido com o WOW...
É perfeitamente normal, e o WOW é parecido com Warhammer table game da Games Workshop (http://www.games-workshop.pt/warhammer/index.asp) que "só" tem 25 anos. ;)
HunterPT 21-08-2008, 22:28 ya basicamente.
http://www.youtube.com/watch?v=E_KkbL-B30c
Trailer promocional feito com gráficos in-game pela mythic.
http://digg.com/podcasts/Massively/1095974
bastante interessante :)
lm.silva 22-08-2008, 11:51 Uma boa review sobre as diversas classes do jogo:
Complete Class Overview From Beta Elder (http://www.warhammeralliance.com/forums/showthread.php?t=56753)
Pra quem tiver paciência pra ler fica aqui mais uma review. Aviso só que esta é mesmo muito grande.
http://classygamer.blogspot.com/2008/08/classy-gamer-warhammer-online-beta.html
Radeon Force 22-08-2008, 13:45 Uma duvida pessoal eu tenho a pre order com os meus codigos e afins e sei que tenho que criar conta no war europe mas tenho que criar a conta antes do começo da open betar e só ai colocar os 3 codigos ou posso criar a conta so no dia que começa a open beta?
O site da war europe é muito manhoso lol.
Uma duvida pessoal eu tenho a pre order com os meus codigos e afins e sei que tenho que criar conta no war europe mas tenho que criar a conta antes do começo da open betar e só ai colocar os 3 codigos ou posso criar a conta so no dia que começa a open beta?
O site da war europe é muito manhoso lol.
Acho que devias criar conta o quanto antes, assim no dia é só te preocupares em entrar no teu perfil e introduzir os códigos. Lembra-te do caos que vai ser aquele site no dia em que todos la forem para introduzir códigos e muitos sacar o client.
E sim o site é péssimo! Já dissemos isso à GOA milhares de vezes, mas não vale a pena. :D
Tou farto de procurar info sobre isso Radeon, a única conclusão a que chego de momento é que temos mesmo de esperar que a GOA inclua essa opção no website, pq as nossas keys não servem mesmo no website da Mythic...
Bem, pelo menos depois de ler este overview (http://www.warhammeralliance.com/forums/showthread.php?t=56753) a maioria das questões que tinha sobre o WAR foram finalmente esclarecidas e posso dizer que fiquem muito surpreendido pela positiva. Por essa razão neste momento já não tenho tanta necessidade da Open Beta como à uns dias atrás, quero mais é que chegue dia 18 para poder começar o meu char definitivo :)
O jogo tem imensos "pequenos" detalhes de mecânica absolutamente fabulosos e que já me fizeram esquecer por completo os gráficos e setting apalhaçado.
Estou inclusive quase 100% decidido em termos de classes, e devo escolher Warrior Priest se for para a Order ou Gobin Shaman se for para a Destruction, mas estou mesmo mais inclinado para a 2ª opção. (não me interessa nem o Archmage nem o DoK pela simples razão que são elfos...)
Esse overview está mesmo fabuloso e apresenta verdadeiros detalhes de gameplay e não apenas opiniões pessoais com pouca validade como quase toda a informação disponível até à data. Recomendo bastante a sua leitura completa ;)
Tambem tenho a pre-order do jogo para fazer no site, mas o actual na europa não permite.
Devo ir para Destruction - Goblin Shaman ou Dark Elf Sorcerer.
Só um pormenor.
Esses códigos vou partir do princípio que sejam da pre-order da CE (Collector's Edition). Se, quando o jogo realmente sair, não tiverem uma CE, vai tudo pelo cano.
Symbolic 22-08-2008, 17:28 Boas ! será que consigo correr o Warhammer com um Centrino 1.73 com uma Mobility Radeon x700 ? Não me estava a apetecer esbanjar 1200€ num portátil novo só por causa dum jogo ... :mad:
Boas ! será que consigo correr o Warhammer com um Centrino 1.73 com uma Mobility Radeon x700 ? Não me estava a apetecer esbanjar 1200€ num portátil novo só por causa dum jogo ... :mad:
Essa máquina até para o wow é fraquinha... é uma questão de testares knd sair um trial ou isso, mas seria aconselhavel outro portatil, e por bem menos de 1200€ consegues maquina para jogar Warhammer Online à vontade, diria.
ó beta testers, tao mas para quando ai uma reviewzita, screenshots para o ppl? falam falam mas nao dizem nada :P
ó beta testers, tao mas para quando ai uma reviewzita, screenshots para o ppl? falam falam mas nao dizem nada :P
Por acaso também ia pedir uma review do jogo ao pessoal daqui que esta na beta!:p
Boas ! será que consigo correr o Warhammer com um Centrino 1.73 com uma Mobility Radeon x700 ? Não me estava a apetecer esbanjar 1200€ num portátil novo só por causa dum jogo ... :mad:
Eu acho que vais conseguir jogar warhammer. Tive um portátil com esse processador e placa gráfica e lembro-me perfeitamente de jogar half-life 2 na resolução máxima do monitor e com os detalhes altos a ~60fps. Guild Wars também dá no máximo, e acho que a nível de grafismo é semelhante. Claro que só quando sair é que podes ter a certeza, mas se a tua x700 não correr o jogo a minha go7600 também não vai fazer muito melhor :(
Alguém aqui na beta e que tenha jogado LOTRO acha que o WAR é mais leve ou mais pesado? O meu portátil no LOTRO já me obriga a baixar detalhes :'(
Alguém aqui na beta e que tenha jogado LOTRO acha que o WAR é mais leve ou mais pesado? O meu portátil no LOTRO já me obriga a baixar detalhes :'(
Viva,
A versão do jogo na beta puxa mais do que a versão da open beta, e esta por sua vez puxa mais do que a versão final. É feito assim pois eles pretendem testar outras coisas mais do que a performance. (os testes de performance podem facilmente ir fazendo in-house, agora testes com muita gente e testes ao conteúdo é mais complicado).
Por isso, comparar como vai ser o jogo com a actual versão da beta, pode não ser muito bom indicador.
Pessoal embora esteja aqui e possa responder às perguntas, não tenho mesmo tempo para uma review alargado, estou em casa a trabalhar na página da empresa :D, portanto o que posso fazer é responder em 1º mão a algumas questões que tenham e que eu saiba, porque o WAR é grande e claro não vi tudo.
http://www.whmovies.com/
há já por aqui alguns vídeos interessantes e com alguma qualidade e a maioria dá para download o que me agrada bastante...
(http://www.whmovies.com/)
Só um pormenor.
Esses códigos vou partir do princípio que sejam da pre-order da CE (Collector's Edition). Se, quando o jogo realmente sair, não tiverem uma CE, vai tudo pelo cano.
Pelo que se lê no site Oficial:
* Target pre-release boxes will be in stores in early August. Purchase of the pre-release box does not reserve a copy of the game at launch but does provide access to the pre-order bonuses. Offer does not include the UFS Battle Deck.
Pelo que se pode ler, a box não reserva uma cópia do jogo em si, mas dá acesso aos bónus da pre-order. Assim sendo desde que se compre o jogo (seja Collector's Edition ou não) terá acesso a esses bónus, pelo menos pela minha interpretação. Não faria sentido de outra forma, até porque estamos a pagar os códigos basicamente.
Epa devia ter lido isto antes de comprar a Pre-order :) ja esta ja esta :P , alguem sabe para quando a open , e que falta menos de um mes para o jogo e ficaria desiludido se fosse tipo dia 17 de setembro >(
Epa devia ter lido isto antes de comprar a Pre-order :) ja esta ja esta :P , alguem sabe para quando a open , e que falta menos de um mes para o jogo e ficaria desiludido se fosse tipo dia 17 de setembro >(
Open dia 7, Head start não se sabe. Eu também comprei a caixa e pessoalmente devo comprar uma cópia normal do jogo, logo espero que o que postei anteriormente se aplique :)
Senão sempre são 10 euros para testar o jogo basicamente.
NeoDev|L 23-08-2008, 20:39 Existe tanks female na destruction? Ainda n csgui perceber.
Existe tanks female na destruction? Ainda n csgui perceber.
Nop. Só na order.
Depois das muitas criticas feitas dos jogadores do preview weekend Mark Jacobs já respondeu sobre o estado actual das coisas a resolver.
Folks,
I'll be expanding this as the weekend goes by but here's where we stand right now in terms of some of the issues that have been discussed, tossed around, thrown like a spear at our heads since the Preview Weekend started:
1) We peaked last night at around 30K concurrent players across our servers, that is obviously a great number. During that time the servers performed extremely well in terms of CPU usage and we never once came close to max usage so we know that we will meet our server cap populations for launch.
2) Regarding overall server stability we've pretty much exceeded our expectations. We've only had two full server crashes across all servers since we began. Neither crash was due to player load, CPU overload, code going brain dead,etc. but due to a minor issue on our part. The same is true for region crashes of which we only had two. Unfortunately, we had more scenarios crash (20) than we like but the number is still quite low considering we've been running 15 servers for more than a day.
3) Client crashes (crashes to desktop) are down from the last stage of closed beta and thanks to all the people playing, we've already fixed two issues that have caused some of the CTDs. We're not there yet but we are in better shape than we were last month and we will be even better at launch. Even now the CTDs are lower than some games were at release but having said that, it's not good enough for us and CTDs are issue #1A for us right now.
4) Pet AI and pathing is severely broken. The Preview Weekend patch (3.3) unfortunately borked the system. This is issue #1B for us. Even though this is a beta and new bugs/issues are to be expected, we messed up on this issue. We expect a quick turnaround on this next week. So please accept my apologies for this one, it should not have happened.
5) On the subject of graphical quality, SLI, etc., the problems that some players have reported are being focused on as well. From what we've been able to gather so far (other than on SLI which is a known issue), there is something weird happening with a small percentage of graphic cards as well as a possible issue which crept into this patch. We'll know more about it this week.
6) On some targeting issues, we're looking into that as well.
7) Regarding the GCD, we are not going to remove the GCD but we are continuing to look into some of the issues that have been reported with its use. As our closed beta testers have reported, our Combat Responsiveness Code made a huge difference to the game's feel and we're going to continue to look at the GCD and see if it needs tweaking along with any bug fixes that need to be done. I'll be posting more about this as well in the coming days/weeks. While the bugs with the GCD isn't our #1 priority, making combat feel even more responsive and fun is a major issue so it will continue to get looked at and tweaked over this last month and beyond.
So, that's it for now, more to come as the PW progresses as things arise. Overall we are thrilled with the response to the game on the Web, to our in-game surveys and from our feedback/bug tools. I'm glad we still have almost a month before launch but I am also quite happy where we are other than the problem with pathing/AI for which again I offer my apologies.
Mark
Parece que os problemas mais graves estão a ser resolvidos a tempo do lançamento.
Agora a minha opinião. Pra quem não sabe o Mark Jacobs não é um programador, nem faz parte do marketing e por aí fora. Ele é nada mais nada menos que o presidente executivo da Mythic Enterteinment.
Só o simples facto de ele ter vindo responder às criticas que são feitas ao jogo e inclusive admitir que falharam em alguns aspectos só me leva a crer que o WAR no futuro vai ser um excelente mmo. Ter uma equipa por trás do jogo como esta é meio caminho andado para o sucesso.
HunterPT 23-08-2008, 22:37 os gajos do age of conan também admitiram que cometeram erros, desde dizerem que o jogo só iria estar pronto ao fim de 2 meses, a dizerem numa patch note "now it is really fixed" (ou algo do género) XD, mas sim é nice saber que eles sabem meter prioridades nas coisas.
whitelines 24-08-2008, 02:33 Boas,
Respondam me so a uma questao rapida, de tanto ler ja tou a nora, quem comprar o pre order da fnac tem direito aos codigos da open beta+ o head start? E ainda hipotese de comprar a CE ou ediçao normal com um "desconto" 10 € right?
acho que não esses 10 euros e mesmo para teres acesso aos codigos da open beta e do head start mais os items penso eu de que
Quanto ao desconto sinceramente não sabemos.
whitelines 24-08-2008, 11:22 ok tks pela resposta.
Bem, parece que nunca mais chega 7 de Setembro :grumpy:
Tenho andado a ver uns vídeos e ando indeciso entre escolher um shaman ou um DoK. Parece-me que o shaman tem um gameplay mais divertido e as animações estão muito boas mas será que é viável em RvR? Já o DoK tem melhor armor mas nunca gostei de melee...
Alguém jogou os dois e tem uma opinião?
Btw, aproveito para mostrar a minha nova sig ^^
Cumps
Bem, parece que nunca mais chega 7 de Setembro :grumpy:
Tenho andado a ver uns vídeos e ando indeciso entre escolher um shaman ou um DoK. Parece-me que o shaman tem um gameplay mais divertido e as animações estão muito boas mas será que é viável em RvR? Já o DoK tem melhor armor mas nunca gostei de melee...
Alguém jogou os dois e tem uma opinião?
Btw, aproveito para mostrar a minha nova sig ^^
Cumps
Se não gostas de meele o Shaman sem qualquer dúvida, está estremamente divertido de jogar e porta-se muito bem em RvR, aliás penso que seja uma das classes mais polidas do jogo.
HunterPT 24-08-2008, 22:37 De todas as previews, / "reviews" / Opiniões que li todas elas dizem melhor do shaman alias existem umas quantas classes que se parecem destacar mais no factor fun (segundo se lê), mas pronto isto é como tudo não à nada como testar já que isto caso as classes estejam bem feitas (que pelo que li estão) vai ser uma questão de escolher a que se gosta mais.
HunterPT 25-08-2008, 02:11 Surgiu-me mais uma duvida, matra nos cenários de PVP são tipo mirror como as BG's do WoW? Ou não tem nada a ver e já agora o mais importante estas estão balanced ou seja dão iguais hipóteses para cada lado ou é estilo o AV do WoW em que a alliance tem mais vantagem sobre a horde? Existem "regras" que kickão pessoal que está inactivo ou o pessoal pode ficar inactivo sem ser desconectado desse PVP?
Uma pergunta, como posso testar ?
Trial´s? beta ? como é? xD
Comprimentos
HunterPT 25-08-2008, 03:29 Trials tanto quanto sei não estão disponíveis no lançamento (posso estar errado), beta test por esta altura só existe uma maneira de entrar que é na semi-open beta ou seja compras uma pre order box custa 10€ trás o codigo da beta, o codigo do head start e o codigo de um item ou 2 especial, supostamente esta pre order box dá-te direito à reserva da collectors edition (se for a pre-order box de 10€) e esses 10€ são supostamente descontados na compra depois da CE, digo supostamente pois isto está dependente da loja onde compres e como a fnac (a loja que anda a vender disto) não sabem nada de nada referente ao warhammer, pode vir a não acontecer assim.
Surgiu-me mais uma duvida, matra nos cenários de PVP são tipo mirror como as BG's do WoW? Ou não tem nada a ver e já agora o mais importante estas estão balanced ou seja dão iguais hipóteses para cada lado ou é estilo o AV do WoW em que a alliance tem mais vantagem sobre a horde? Existem "regras" que kickão pessoal que está inactivo ou o pessoal pode ficar inactivo sem ser desconectado desse PVP?
Testei poucos cenários, mas o que vi eram muito parecidos aos do wow, mas mais tipo AB, quando começa tudo esta desocupado, depois conquistas pontos estratégicos, e tens de defender durante algum tempo ate se a nossa base esteja completa e se possa defender a ela mesma (nascem NPC´s armados,etc), depois avanças para outro objectivo, até ao ponto que encontras as bases da equipa adversária e começa a verdadeira batalha.
Não vi nada tão complexo como AV, mas é possivel que haja.
As que joguei estavam muito equilibrada, e permitiam uma certa abordagem táctica.
HunterPT 25-08-2008, 04:31 Ok thx, estava interessado em saber pois AV é muito parvo uma vez que a alliance tem clara vantagem lá algo que não sou grande adepto.
karskens 25-08-2008, 08:07 Boas,
Matra preciso de ti ou de algum outro beta tester do War :D
Estou a pensar criar um Bright Wizard ou um White Lion e gostava de saber:
- O gameplay delas 'e bom divertido?
- Sao viaveis, necessarios em RvR?
- Sao viaveis em Solo?
Obrigado
HunterPT 25-08-2008, 08:47 Posso te responder segundo o que li de outros beta testers que postaram "reviews" do que acharam das classes e afins.
A primeira depende obviamente de quem joga mas não tenho ouvido queichas apesar de o pessoal aparentemente no global gosta mais do bright wizard (Pelo que vi e também gostam do white lion).
Presumo que todas as classes sejam viáveis e necessárias em RVR, a grande diferença é que um dá melee damage o outro dá ranged damage, o white lion dá menos dano mas tem mais survivability.
Não existe 1v1 no warhammer, mas presumindo que se vai 1v1 uma deve ser tão viável como a outra acho que vai depender contra quem jogas, a diferença é que o bright wizard podes deitar o inimigo ao chão em "menos de nada" no entanto também vais ao chão em "menos de nada" enquanto com o white lion já demora mais um bocado em ambas (pelo que li das classes).
Tens por ai 2 boas review |