Radeon Force
05-08-2008, 15:35
comprei hoje a ultima da fnac do Alegro :)
Espero que no Colombo ainda tenha.
Espero que no Colombo ainda tenha.
|
View Full Version : Warhammer Online - Age of Reckoning Radeon Force 05-08-2008, 15:35 comprei hoje a ultima da fnac do Alegro :) Espero que no Colombo ainda tenha. Ashaad 05-08-2008, 15:49 Fui ontem à Fnac do Colombo e eles dizem que não garantem que tenham CE para todos. O que eles garantem é os códigos para acesso à open beta e os códigos para os itens. Que remedio teem eles....apartir do momento que comprei a box eles garantem q vou ter a CE senao teem que me pagar a mim o valor da CE em dobro,e um direito que o cliente pode exigir. Já quando comprei o AoC ediçao CE disseram o mesmo alguns mas no fim vem sempre. HunterPT 05-08-2008, 16:38 Ya tem de vir, senão é logo livro de reclamações da minha parte. Espero que no Colombo ainda tenha. Se não tiverem a fnac do cascaishoping tem podes pedir para enviarem lá para o colombo ou então vais mesmo lá. Depois de ter lido as reviews: -Open world dungeons com public quests dentro dos próprios dungeons :D Excelente Temos loot de quests dentro do dungeon, loot dos boss do dungeon e loot das Pq's dentro do dungeon eheh. -Cada dungeon com 3 alas que não precisam de ser feitas no mesmo dia :D Excelente Da review da gamespy ficaram estas frases: "I don't have to slow down for nothing. My initial impression is that Age of Reckoning is fast and brutal, and I like it that way." "I was struck again by just how pervasive the idea of the "newbie zone" now is in an MMO. Your experience with an MMO really has to pre-date WoW to understand just what an innovation this is." "RvR and Scenario play here just feels a lot more interesting to me than the Battlegrounds in World of Warcraft. For one thing, collision detection really adds a whole lot to PvP." "Tanks actually seem to have a purpose and role in RvR, while they're completely useless in World of Warcraft PvP." Sendo um jogador cansado do WOW, gostei das reviews e só me deram ainda mais vontade de jogar este jogo. Parece que a mythic fez um mmo que contém o melhor do WOW mas acima de tudo contém um grande lote de inovações que o colocam à parte de todos os wow wannabe's. Espero que seja uma lufada de ar fresco na história dos mmo's actuais. Dude STFU ainda me deixas emocionado sobre um MMO outra vez e depois ainda saiu desiludido XD.jk SoulMaster 05-08-2008, 17:55 Sendo um jogador cansado do WOW Mais 1 :S anarawan 05-08-2008, 17:57 Cheira-me que está quase a cair a NDA... E já li uns rumores que podia ser esta semana (daí as críticas que vão aparecendo). O Mark Jacobs já disse (http://www.warhammeralliance.com/forums/showthread.php?t=48174&page=8)que esta semana não vai ser levantado o NDA. Mas que esta semana vão haver imensas noticias, e boas. (espero que façam um pack DAOC+WAR+UO com a mesma mensalidade). Evolva 05-08-2008, 18:00 Dude STFU ainda me deixas emocionado sobre um MMO outra vez e depois ainda saiu desiludido XD.jk A vida é feita de encontros e desencontros...WTF... :s <---- ignore A vida é feita de ilusões e desilusões :D Se ficar desiludido com o warhammer...olha...azar, dedico-me às consolas outra vez :D Evolva 05-08-2008, 18:01 O Mark Jacobs já disse (http://www.warhammeralliance.com/forums/showthread.php?t=48174&page=8)que esta semana não vai ser levantado o NDA. Mas que esta semana vão haver imensas noticias, e boas. (espero que façam um pack DAOC+WAR+UO com a mesma mensalidade). Isso era muita fruta. Se isso acontecesse então é que não saía mais de casa. Mas tenho a sensação que há uns tempos atrás já foi dito por alguém da mythic que isso não ia acontecer. Edit: Refiro-me ao pack :) Barros 05-08-2008, 18:02 Que remedio teem eles....apartir do momento que comprei a box eles garantem q vou ter a CE senao teem que me pagar a mim o valor da CE em dobro,e um direito que o cliente pode exigir. Já quando comprei o AoC ediçao CE disseram o mesmo alguns mas no fim vem sempre. eu espero bem que tenham para todos... é que depois de abrir a caixinha fico com a impressao que a CE irá ser posta à venda como um item à parte, ou seja, tenhas ou nao comprado esta pre-order box, podes ter a sorte de ser rapido o suficiente para encomendar do site a CE... Arcanum 05-08-2008, 22:21 Boas pessoal. Hoje foi lançada uma nova "wave" de invites para a beta. Segundo o site europeu do War é a maior "wave" lançada até ao momento. Finalmente consegui entrar! :001: Verifiquem o vosso mail. Cumprimentos Atheron 05-08-2008, 22:23 Quem tiver na beta, e quiser companhia que me envie uma PM a dizer o nome da char, sempre dá para trocar umas ideias/ajudar (pelo menos às novas pessoas que entrarem nesta wave). Makuro 05-08-2008, 22:59 Vamos a ver se é desta que também ganho um invite para a beta pois eu bem gostava. SoulMaster 06-08-2008, 01:36 nada por estas bandas :S fds keria tanto jogar para ver como era o jogo :S tou mesmo zangado SoulMaster 06-08-2008, 05:45 Boas pessoal. Hoje foi lançada uma nova "wave" de invites para a beta. Segundo o site europeu do War é a maior "wave" lançada até ao momento. Finalmente consegui entrar! :001: Verifiquem o vosso mail. Cumprimentos Arcanum , se nao curtires o jogo ou fartares te dele ,deixame jogar PLZ ! fds sou tao burro k fiz registo no war "us" e nao da europe :S pll tirem me so uma duvida que ainda ninguem falou , no wow farmase tanto as dailys como mats para ter gold ...né. e no WAR?? ja sei k vai ter ah,mas ainda ninguem falou de mats ou como faturar gold ? e outra coisa dizem k tem mais de 400 sets mas eu nos videos vejo os todos iguais pk sera ? =D Crepito 06-08-2008, 11:49 Maravilha. Recebi o mail da beta :D Ashaad 06-08-2008, 12:41 Maravilha. Recebi o mail da beta :D Há gajos com serte!}> Crepito 06-08-2008, 13:14 Há gajos com serte!}> Por acaso nem tinha dado conta do email devido ao remetente ("The GOA Team"). Estava á espera de algo como mystic ou warhammer. Dpois ao ver o preview do assunto é que reparei. Alias já tinha passado pela msg ontem e n liguei. Se n fosse um usuario uns posts acima ter falado na wave de invites, ainda n tinha visto. Decease 06-08-2008, 13:45 Depois de ter lido algumas coisas sobre este jogo fiquei entusiasmado e resolvi ir a fnac ver se ainda tinham disponivel (pre order) e tive sorte =), mas alguem me sabe dizer a data exacta da open beta? Makuro 06-08-2008, 13:59 Eu ainda não recebi o invite para entrar na closed-beta e por este andar também não vou receber. Makuro 06-08-2008, 14:09 Desculpem o double-post mas acabou de ser anunciado no site do War que o jogo sai dia 18 de Setembro. Daqui a nada edito o post com mais informações. Edit: Paris, France – August 6th, 2008 – GOA, Orange’s games unit and Mythic Entertainment, an Electronic Arts Inc. studio (NASDAQ: ERTS), today announced the release date of 18th September 2008 for the eagerly awaited MMORPG, Warhammer® Online: Age of Reckoning™ (WAR), as well as confirming retail launch offerings and subscription fees. From launch, subscriptions can be purchased online and within the game: - 1 month for 12.99€ (£10.31) - 3 months for 35.97€ (£28.55) - 6 months for 65.94€ (£52.34) Alternatively, pre-paid Game Card packs for a 60-day subscription will be available through participating retailers for 29.99€ (£23.81). From the 28th August, the regular edition of the game can be pre-ordered at 5€ (£3.97), and this special pre-order pack will entitle players to a key for ‘Live Game Head Start’ access ahead of the full commercial release on the 18th September, as well as bonus in-game items. The regular edition of the game will be priced at 49.99 € (£39.69) RRP with a 30-day subscription included. Atheron 06-08-2008, 14:25 Tudo normal portanto. Evolva 06-08-2008, 14:31 Desculpem o double-post mas acabou de ser anunciado no site do War que o jogo sai dia 18 de Setembro. Daqui a nada edito o post com mais informações. Edit: Yep, confirma-se. É oficial :D Faltam 33 dias para começar a guerra :D Decease 06-08-2008, 14:32 Boas Noticias "From the 28th August, the regular edition of the game can be pre-ordered at 5€ (£3.97)..." A pre order que eu comprei na fnac custou 10 euro =S ou não é a mesma coisa? Alguem ja sabe com que classes é que vao jogar? Radeon Force 06-08-2008, 14:47 Boas Noticias "From the 28th August, the regular edition of the game can be pre-ordered at 5€ (£3.97)..." A pre order que eu comprei na fnac custou 10 euro =S ou não é a mesma coisa? Alguem ja sabe com que classes é que vao jogar? Supostamente a da Fnac será a edição de colecionador e terás acesso á open beta. Em 28 de Agosto acho que a pre order sera feita no site do warhammer:) mas nao sei se irá ter acesso á open beta. Makuro 06-08-2008, 15:08 A pre-order que irá ficar disponivel dia 28 de Agosto é para a versão normal do jogo e não dá acesso a Open-Beta ao contrario da Pre-Order da CE. Barros 06-08-2008, 15:08 Supostamente a da Fnac será a edição de colecionador e terás acesso á open beta. Em 28 de Agosto acho que a pre order sera feita no site do warhammer:) mas nao sei se irá ter acesso á open beta. mas supostamente como irão eles (fnac) dar-nos acesso à CE? tens alguma ideia de como o fazer a partir da pre-order? Ashaad 06-08-2008, 15:22 Eles sabem quantas pre-order boxs venderam,logo sabem quantas CEs vão ter que disponibilizar para esses clientes. Radeon Force 06-08-2008, 15:28 Eles sabem quantas pre-order boxs venderam,logo sabem quantas CEs vão ter que disponibilizar para esses clientes. Mas ja ouve pessoal aqui no forum a dizer que a Fnac nao sabe se ira ter CE para todos. PaliXo 06-08-2008, 15:41 boas a todos... alguém sabe onde registar o code para a open beta? sh337 06-08-2008, 16:21 boas a todos... alguém sabe onde registar o code para a open beta? Ainda não podes. Ah! Já agora, a data de lançamento está confirmada para 16 de Setembro. ;) PaliXo 06-08-2008, 16:39 Ah! Já agora, a data de lançamento está confirmada para 16 de Setembro. ;) mas o que? lançamento do jogo ao da open beta? Sparks 06-08-2008, 16:43 Alguém sabe se as inscrições para a Beta já fecharam ? Eu estava a tentar inscrever-me, e no formulário não consigo escolher pais nenhum, então quando vou continuar ele diz que é obrigatório meter um pais. Vassago 06-08-2008, 17:10 @Moonstone ou outro user qualquer que tenha experiência da beta: Será que me podem dar mais alguns detalhes concretos relativamente ao seguinte: 1 - "Players will be able to decorate themselves in trophies, such as the heads of their fallen enemies.[/URL]" "Customizable armor and a visual guild system allow a player to make their character truly unique." Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Warhammer_Online#Career_Chart (http://en.wikipedia.org/wiki/Warhammer_Online#cite_note-18) Como é que isso funciona? Parece-me muito interessante :009: 2- "Other forms of customization include Tactics: bonuses players can select before a battle, as well as Morales: abilities that become available as the player participates in battle." Fonte: [url]http://en.wikipedia.org/wiki/Warhammer_Online#Career_Chart Como é que funcionam concretamente as "Tactics" e "Morales"? São bonus activos que se ganham e aplicam durante o combate, ou apenas bonus passivos que se definem fora de combate? 3- Estava muito interessado no Disciple of Khaine, parece-me mesmo um híbrido ao meu estilo, infelizmente até me saltou a tampa quando vi que era um elfo :mad: Estou tão farto de elfos e porcarias do género que não consigo mesmo fazer um char dessa raça... A pergunta é portanto a seguite: há alguma classe equivalente que n seja elf-like? Qual é o mais semelhante em termos de combate: o Warrior Priest? (O runepriest, Goblin Shaman e zealot parecem-me apenas spellcasters puros e não hibridos melee-heal-cast que é o que mais gosto) Cheatdeath 06-08-2008, 17:13 FAIRFAX, Va. - Hot on the heels of spectacular showings at E3 and Comic-Con, Mythic Entertainment, an Electronic Arts Inc. (NASDAQ:ERTS) studio, today announced that fans will be able to enter the gritty fantasy world of Warhammer® Online: Age of Reckoning™ (WAR) on September 18th, 2008 when the highly-anticipated MMORPG goes live. After three years in development by Virginia-based Mythic Entertainment, WAR will open its North American, European and Oceanic servers and offer players a variety of flexible subscription options. Gamers who pre-order WAR in North American will enjoy special benefits including open beta admission, a live game head start, and bonus in-game items. Based on Games Workshop's epic and longstanding tabletop fantasy war game, WAR is a unique MMORPG that features revolutionary Realm vs. Realm™ (RvR) gameplay that will immerse players in a world of perpetual conflict for years to come. WAR has been recognized for its unique play style that appeals to novice MMO players while offering incredible depth for more seasoned players. Consumer demand for WAR is mounting with all units of the game's Collector's Edition having been pre-sold in North America. In addition, the title is receiving significant media attention, picking up numerous critic awards at this year's E3, including "Best PC Game" from G4's XPlay, "Best MMO" from IGN and Voodoo Extreme, and "Top 10 PC Game" from Gamespy, as well as being nominated for the prestigious Game Critic's Awards "Best PC Game". "The countdown has officially begun. Mark your calendars! September 18th is the Day of Reckoning," said Mark Jacobs, founder and general manager of Mythic Entertainment. "For the last three years, the entire team at Mythic has poured their hearts into making Warhammer Online the next great MMORPG. We are so excited to open up this world and share it with the fans that will live in it, quest in it, go to war in it and make it come alive." Fans looking forward to laying siege to their enemy's capital city will have several pricing options available, beginning with a $14.99 monthly subscription. Additionally, collectible 30- and 60-day prepaid Game Time™ Cards will be available at many game retailers. WAR subscription options include: Monthly Subscription: $14.99 USD 3-Month Subscription: $41.97 ($13.99 per month) 6-Month Subscription: $77.94 ($12.99 per month) Players can now pre-order their copy of WAR to secure their spots on the frontlines with a special pre-order package that includes: Open beta admission: Pre-order customers can experience the glory of battle and the thrill of WAR by participating in the open beta test. Head Start program: Players can begin their adventures in the Age of Reckoning before the game's official launch. Bonus in-game items: Players can equip their characters with two bonus in-game items by pre-ordering from select retail partners. Universal Fighting System™ Battle Deck: The Emperor Karl Franz and Tchar'zanek, dread Champion of Tzeentch, go head-to-head in this exclusive collectible card game from Fantasy Flight Games. (Available in a limited supply from select retailers.) Participating pre-order partners include Amazon.com, Best Buy, Circuit City, Direct2Drive, EAStore.com, EB Canada, EB Games, Fry's, Futureshop, GameCrazy, GameStop, GoGamer.com, and Walmart.com. (Pre-order offers will vary by retailer.) The European pre-order program is scheduled to begin in late August. For more information about the North American pre-order program, visit www.warhammeronline.com/preorder (http://www.warhammeronline.com/preorder). Available for the PC, WAR is rated "T" for TEEN by the ESRB. WAR will be the first MMORPG to launch servers simultaneously in North America, Europe, and Oceania when it goes live on September 18th, 2008. For more information, visit http://www.warhammeronline.com/. PaliXo 06-08-2008, 17:24 melhor assim: - 1 month for 12.99€ (£10.31) - 3 months for 35.97€ (£28.55) - 6 months for 65.94€ (£52.34) SoulMaster 06-08-2008, 17:41 nao ha 2 meses , È ABSURDO! edit:ups eskeçe ja li , game cards de 30 e 60 dias :P bem vou dizer o que nao tou a gostar: a beta nao é para todos ,está mal! Ainda nao acabaram o jogo war, ja anunciaram outro jogo para ser feito do genero, sabendo k tiveram de tirar conteudo e classes para o jogo ficar disponivel em setembro, 2 ANOS para um novo conteudo ? k merda é essa pelo k vejo do jogo passase mt bem em 3 MESES ! excesso de limite das armas nas classes ,é bom e nunca é de mais ter armas ao nosso gosto. sem duvida o jogo esta bastante inferior ao wow, mas nao é preciso ser melhor para ter sucesso desde k cativem os players... anarawan 06-08-2008, 18:04 a beta nao é para todos ,está mal! Ainda nao acabaram o jogo war, ja anunciaram outro jogo para ser feito do genero, sabendo k tiveram de tirar conteudo e classes para o jogo ficar disponivel em setembro, 2 ANOS para um novo conteudo ? k merda é essa pelo k vejo do jogo passase mt bem em 3 MESES ! excesso de limite das armas nas classes ,é bom e nunca é de mais ter armas ao nosso gosto. sem duvida o jogo esta bastante inferior ao wow, mas nao é preciso ser melhor para ter sucesso desde k cativem os players... lol Não percebi patavina do que escreveste. Importas-te de por alguma pontuação e escrever frases com algum sentido? Estás a falar do quê concretamente? Crepito 06-08-2008, 18:10 bem tive a jogar, pela primeira vez, umas 2 horitas e posso dizer k o jogo está engraçadinho. Muito "inspirado" em wow, o que n é mau, pois até curto o "estilo". N fiz ainda nenhum pvp pois n consigo entrar na "bg". Fico em "quee" mas nunca xeguei a entrar. Tou a jogar com o goblin arkeiro com o pet e até acho engraçado. 2 horitas de jogo +-, nível 5, bastantes quests feitas, algumas engraçadas e não muito complicadas ( apanha isto... mata akele mob). Outra cena fixe, pelo menos ate agora, é que as "grind" quests pedem pra matar poucos mobs. Max k tive foi 3 da mesma "raça". Fiz um "evento" ( suponho k seja esse o nome a dar akilo ) onde tinhamos primeiro k matar uns bixitos, depois apanhar barris de cerveja lá pra um gigante e por fim lutar contra vários dwarfs k vêm em waves seguídos de um hero ( boss ). Este evento mal acaba recomeça logo de seguida. No fim há um tesouro que suponho que seja apenas pros 3 primeiros de toda a gente k participou. N vi mt bem os critérios dakilo, apenas reparei k se ganhava as vezes bónus exp no fim de cada 1 das 3 rondas, ganhava-se "reputacao" ou algo do genero ( tem outro termo lá, mas n me lembro do nome ) que depois pode ser trocado por itens e afins. Até agora não estou desiludido com o jogo. Cheatdeath 06-08-2008, 18:18 Isso do gigante é uma public quest...e em relação ás quests k mandam matar mobs,..mesmo k não tenhas a quest e tenhas ja matado mobs desse tipo...assim k apanhas a quest podes entrega-la...porke o jogo lembra-se k ja tinhas matado dessas mobs... SoulMaster 06-08-2008, 18:34 Isso do gigante é uma public quest...e em relação ás quests k mandam matar mobs,..mesmo k não tenhas a quest e tenhas ja matado mobs desse tipo...assim k apanhas a quest podes entrega-la...porke o jogo lembra-se k ja tinhas matado dessas mobs... caso para dizer ,MATEM TUDO! quanto á minha critica nao se pode falar mt pk ainda nao joguei o jogo ,repito só, a parte do jogo ainda estar "Completo" e ja estao anunciar outro jogo massive online. Atheron 06-08-2008, 18:52 Primeiro os comentários com pés e cabeça: bem tive a jogar, pela primeira vez, umas 2 horitas e posso dizer k o jogo está engraçadinho. Muito "inspirado" em wow, o que n é mau, pois até curto o "estilo". Warcraft e warhammer têm aquela longa história... :P N fiz ainda nenhum pvp pois n consigo entrar na "bg". Fico em "quee" mas nunca xeguei a entrar. Isso é porque o pessoal está quase todo em lvl 20+ (o teu scenario é até lvl 11) e também porque onde existe mais pessoal actualmente é no Empire vs Chaos. Tenta ir para uma zona dos Chaos (quando chegares a um warcamp, pois lá tem flight path). Um warcamp normalmente está perto da zona de RvR dessa zona (depois percebes :p) Fiz um "evento" ( suponho k seja esse o nome a dar akilo ) onde tinhamos primeiro k matar uns bixitos, depois apanhar barris de cerveja lá pra um gigante e por fim lutar contra vários dwarfs k vêm em waves seguídos de um hero ( boss ). Este evento mal acaba recomeça logo de seguida. No fim há um tesouro que suponho que seja apenas pros 3 primeiros de toda a gente k participou. N vi mt bem os critérios dakilo, apenas reparei k se ganhava as vezes bónus exp no fim de cada 1 das 3 rondas, ganhava-se "reputacao" ou algo do genero ( tem outro termo lá, mas n me lembro do nome ) que depois pode ser trocado por itens e afins. Chama-se Public Quest (PQ), a rep chama-se Influence (INF). No início pode ser algo estranho, mas na verdade são muito simples: - São quests que estão sempre a acontecer e que qualquer pessoa pode participar - Têm várias stages - O loot é distribuído tendo em conta a contribuição que fizeste na PQ, que é a 1ª tabela que te aparece. Depois aparece um roll (para não ser só baseado na contribuição) que fazes para adicionar à contribuição que deste. E assim é calculada a tabela final, e consoante esta podes ganhar um item ou não. - A INF é muito importante, pois normalmente dão melhores rewards que as próprias PQ, por isso é que se fazem várias vezes as PQ (para chegar ao máximo de INF). Até agora não estou desiludido com o jogo. E espera até ires RvR :) ------------------- Agora os outros: bem vou dizer o que nao tou a gostar: a beta nao é para todos ,está mal! Nem vou comentar. Ainda nao acabaram o jogo war, ja anunciaram outro jogo para ser feito do genero, Qual? sabendo k tiveram de tirar conteudo e classes para o jogo ficar disponivel em setembro, 2 ANOS para um novo conteudo ? k merda é essa pelo k vejo do jogo passase mt bem em 3 MESES ! Quê? sem duvida o jogo esta bastante inferior ao wow Baseaste-te em...? anarawan 06-08-2008, 18:55 caso para dizer ,MATEM TUDO! quanto á minha critica nao se pode falar mt pk ainda nao joguei o jogo ,repito só, a parte do jogo ainda estar "Completo" e ja estao anunciar outro jogo massive online. Mas qual outro jogo é que ELES estão a anunciar? SoulMaster 06-08-2008, 19:29 Mas qual outro jogo é que ELES estão a anunciar? tbm nao faço a minima ideia mas é algo com o doac nao sei o nome exatamente , nao liguei mt a isso Radeon Force 06-08-2008, 19:31 tbm nao faço a minima ideia mas é algo com o doac nao sei o nome exatamente , nao liguei mt a isso O Daoc é o jogo que a mythic fez á alguns anos atrás e aclamado por muitos o melhor jogo de pvp de sempre. SoulMaster 06-08-2008, 19:54 pois nao sei axo k o kerem actualizar nao sei nao sei nao faço a minima :) Evolva 06-08-2008, 20:06 pois nao sei axo k o kerem actualizar nao sei nao sei nao faço a minima :) Nao querem actualizar nada. Vão lançar um novo servidor mas que não conta cpm algumas expansões. E se era a esse que te referias ser pior que o WOW, só tenho a dizer que na parte pve tens razão porque na parte pvp o WOW é pra meninos comparado com o Daoc. SoulMaster 06-08-2008, 20:25 qual é a raça que tem class equivalente ao mage no wow ^^ ? Evolva 06-08-2008, 20:28 qual é a raça que tem class equivalente ao mage no wow ^^ ? Order - Bright wizard - mas só tem spells de fogo. É equivalente mas não é igual. Neste classe quem brinca demais com o fogo queima-se ...:p E para não pensarem que o end game do War é uma coisa fácil...que se faz atinge em meia dúzia de dias... http://mythicmktg.fileburst.com/war/us/home/flash/2008-07_podcast.html SoulMaster 06-08-2008, 20:50 Order - Bright wizard - mas só tem spells de fogo. É equivalente mas não é igual. Neste classe quem brinca demais com o fogo queima-se ...:p E para não pensarem que o end game do War é uma coisa fácil...que se faz atinge em meia dúzia de dias... http://mythicmktg.fileburst.com/war/us/home/flash/2008-07_podcast.html eu disse 3 meses :P começa bem TIER5 no primeiro jogo na exp é ate tier 12 =D Evolva 06-08-2008, 20:57 eu disse 3 meses :P começa bem TIER5 no primeiro jogo na exp é ate tier 12 =D Os tiers aqui não são os tiers do wow :p Estes tiers não têm nada a ver com armaduras. Tu devias começar a informar-te mais sobre o jogo se realmente o estás a pensar em jogar. Sites e fóruns não faltam com todo o tipo de informações. Por mim podes continuar a pôr aqui questões que se eu souber respondo na boa mas devias dar uma vista de olhos pela net :) SoulMaster 06-08-2008, 21:01 Os tiers aqui não são os tiers do wow :p Estes tiers não têm nada a ver com armaduras. Tu devias começar a informar-te mais sobre o jogo se realmente o estás a pensar em jogar. Sites e fóruns não faltam com todo o tipo de informações. Por mim podes continuar a pôr aqui questões que se eu souber respondo na boa mas devias dar uma vista de olhos pela net :) isto com o habito do wow ate xateia dps quando começar a jogar é que se aprende dizme ai sites mais informativos sff para aprender ate sair o jogo lol visto k beta nao vai la Evolva 06-08-2008, 21:16 isto com o habito do wow ate xateia dps quando começar a jogar é que se aprende dizme ai sites mais informativos sff para aprender ate sair o jogo lol visto k beta nao vai la http://www.war-europe.com/ http://vnboards.ign.com/warhammer_online_age_of_reckoning_general_board/b22997/p1 http://www.warhammeralliance.com/ http://www.tentonhammer.com/ http://betaleaks.com/forums/forumdisplay.php?f=19 Tens ainda gamespot, gamespy, ign, etc que fazem previews várias do jogo. E por fim: http://www.youtube.com <--- pesquisa por warhammer online que tem muita coisa pra ver :p SoulMaster 06-08-2008, 21:31 Core Ruleset - Core ruleset is PvE away happily and RvR when you want to, on your own time, in RvR areas. Roleplaying Ruleset - The same rules as a Core ruleset, but with additional enforced naming policies, for the roleplaying community. IC interaction on chat channels, etc. will be promoted. Open Ruleset - Sort of like the Core ruleset except: RvR is everywhere You get turned into a Chicken if you enter lower level areas No PvE in peace entao assim sera os modes of server: Core Ruleset -PVP Roleplaying Ruleset -RP Open Ruleset - PVE evolva confirma ai =D Evolva 06-08-2008, 21:33 http://www.youtube.com <--- pesquisa por warhammer online que tem muita coisa pra ver :p [/quote] Do youtube vejo as classes todas com o mesmo set ate faz arrepios[/quote] Então deve ser porque só há um set no jogo :p Se pensares um bocadinho e te puseres no papel dos dirigentes da mythic percebes o porque de veres muitos sets iguais em diversos videos. :) Nunca ouviste dizer que o segredo é a alma do negócio? Fettboy 06-08-2008, 21:35 Boas! Desculpem a minha ignorância, mas estou com um problema ao registar-me no beta, já que arranjei a pre order da fnac. O problema é o seguinte, qunaod me pede o meu dxdiag.txt dá-me um erro 407 com o internet explorer e um erro 414 com firefox. Alguem teve este problema ou mepode ajudar p ara resolver, este pequeno (grande) obstáculo? desde já um obrigado Evolva 06-08-2008, 21:42 Core Ruleset - Core ruleset is PvE away happily and RvR when you want to, on your own time, in RvR areas. Roleplaying Ruleset - The same rules as a Core ruleset, but with additional enforced naming policies, for the roleplaying community. IC interaction on chat channels, etc. will be promoted. Open Ruleset - Sort of like the Core ruleset except: RvR is everywhere You get turned into a Chicken if you enter lower level areas No PvE in peace entao assim sera os modes of server: Core Ruleset -PVP Roleplaying Ruleset -RP Open Ruleset - PVE evolva confirma ai =D Não. Core ruleset = pve Roleplaying Ruleset = RP Open Ruleset = pvp Atheron 06-08-2008, 21:46 Boas! Desculpem a minha ignorância, mas estou com um problema ao registar-me no beta, já que arranjei a pre order da fnac. O problema é o seguinte, qunaod me pede o meu dxdiag.txt dá-me um erro 407 com o internet explorer e um erro 414 com firefox. Alguem teve este problema ou mepode ajudar p ara resolver, este pequeno (grande) obstáculo? desde já um obrigado Tenta apagar os cookies. Mutant 06-08-2008, 23:15 alguém ( quem tiver a jogar no beta ) pode dar informações relativamente aos squig herder da destruction? Fettboy 06-08-2008, 23:52 Tenta apagar os cookies. Nada, continua na mesma :( Queria mesmo jogar o beta para ver como era o jogo. Alguem me pode ajudar neste problema? SoulMaster 07-08-2008, 00:01 Não. Core ruleset = pve Roleplaying Ruleset = RP Open Ruleset = pvp entao em pvp se entro nas areas low lvl fico chikem é pvp ? entao por exemplo sou um maniaco e kero fazer as quests todas do jogo ? NAO POSSO ? quanto a esse erro do dialog tbm tenho penso k esta beta closed Atheron 07-08-2008, 00:18 Nada, continua na mesma :( Queria mesmo jogar o beta para ver como era o jogo. Alguem me pode ajudar neste problema? Procura por error 414 firefox no google, foi o fix que eu achei para esse problema, mas parece que não te resolveu :( HunterPT 07-08-2008, 01:34 Aquilo de não aparecer opções para o country é um bug da página tens de fazer refresh. O dxdiag é só para entrar na close beta e como provavelmente (Se não 100% de certeza) não vais conseguir entrar nela por esta altura penso que nem valha a pena o trabalho. entao em pvp se entro nas areas low lvl fico chikem é pvp ? entao por exemplo sou um maniaco e kero fazer as quests todas do jogo ? NAO POSSO ? quanto a esse erro do dialog tbm tenho penso k esta beta closed Matar low level players não é PVP é falta de skill e acho muito bem que seja penalizado e já agora penso que sejas transformado em chicken caso entres na área dos low level dos inimigos e não na tua, mesmo assim provavelmente não poderás fazer as quests todas se fores high level, isto presumindo que és transformado em chicken quando entras e não quando atackas, isto deve criar algo como as "safe zones" do WoW aqueles não contested territories. De qualquer maneira sim é como ele disse no primeiro fazes PVE e estás completamente à vontade e só fazes RVR onde queres é um bocado como o PVE server do WoW só combates quando queres, no ultimo já existe combate em todo o lado. SoulMaster 07-08-2008, 01:57 combate por tudo o lado e galinheiros tbm =D Evolva 07-08-2008, 02:33 Só és transformado em galinha se vieres do tier 4 (nivel 30-40) e fores para zonas de RVR do tier 1 ou 2 e só se atacares os inimigos. Caso contrário penso que não és transformado. Isso é para prevenir o ganking. Ou seja, os espertos que têm a mania que são fortes ao pé de jogadores com menos 20 niveis ficam a cacarejar. Acho bem. SoulMaster 07-08-2008, 04:21 gostei dessa ideia evolva , ate pk assim nao limita os acessos ás lows areas . o pessoal vai qual modo ? pve,rp ou pvp ? kem vai comprar k diga qual o seu mode preferido sff Arcanum 07-08-2008, 10:39 gostei dessa ideia evolva , ate pk assim nao limita os acessos ás lows areas . o pessoal vai qual modo ? pve,rp ou pvp ? kem vai comprar k diga qual o seu mode preferido sff Eu prefiro sempre os servers pvp! --> War is everywhere! :004: anarawan 07-08-2008, 11:05 Anuncio (http://vnboards.ign.com/warhammer_online_age_of_reckoning_general_board/b22997/108139367/p1/?167)do Mark Jacobs: Folks, Well, the big day is here as this morning saw some major announcements hit the newswire. I’ll now go into some detail regarding the press release as well as make some other announcements regarding North America here. I’ll also give some color to the stuff that has been swirling around here lately: 1) Our launch date of September 18th is indeed official. Last week I had said that this week’s news wasn’t going to cover the release date but some things came together just a wee bit faster than we expected (and how surprising is that?). Plus, with the retailers announcing the date (though some did put in the wrong date), we felt that we owed it to the community to announce our release date a little earlier than planned. Coordinating all the partners, retailers, etc., is as usual, *interesting* so we made the decision to announce the date today. As always, that date is still dependent on the remainder of beta going well, but as of this morning we are still on track for the 18th. As to why it’s on a Thursday, in order to ensure a simultaneous launch in North America and Europe and Oceania, we determined that Thursday was the optimal day and date. Coordinating a simultaneous launch in North America and Europe alone is quite challenging and because we did not want our European customers to have to wait even a few days longer than those in North America, we chose Thursday as the best possible day of the week to launch. With a launch on the 18th, WAR’s development time will still rank as one of the shortest of any major North American and European MMORPGs to date. I am amazingly proud of our team’s effort and I hope, in about a month, you’ll agree that WAR is a great MMORPG. 2) As to the subscription pricing, this subject has been debated continually since we announced the development of WAR. We have been very upfront with the community about our willingness to charge more than what is the current “established” MMO subscription rate, just as we did when we launched DAoC. We have seen lots of polls, heard lots of comments and after much thought and discussion, we decided to keep prices on the same level with the competition. We know that the vast majority of the community will be happy with this decision so we’re happy to be able to do this for our players. 3) Regarding the pre-order, Collector’s Edition and the Standard Edition, I’m pleased to announce that we will be holding a special “Preview Weekend” in addition to the normal Open Beta. Those people who pre-ordered the CE will be given priority entrance into the PW. You will need to download the client (of course) from one of several download options, none of which will require any additional payment of any kind. Once the CE buyers have had their chance to register and download the client, we will allow our Closed Beta testers into the PW as well. We would like to have around 100K people load testing and playing the game so depending on how many CE purchasers sign up for this, we will invite other people into the PW as well. 4) Regarding the pre-order, Collector’s Edition and the Standard Edition, we are extending the Head Start for the pre-order CE (not the SE) buyers by at least an additional day as an added thank you for buying our CE. Just as with the PW, no additional fee will be required to play in our Head Start. 5) Regarding the pre-order, Collector’s Edition and the Standard Edition, we are pleased to announce that we will also be inviting our pre-order CE buyers into our Closed Beta test starting next week. There will still be some hardware spec requirements (but they are much lower than our current requirements) since we are still in Closed Beta but we expect that the vast majority of our PO CE buyers will meet the lowered requirements. We gotten a lot of feedback from the community on this point over the last few weeks asking for this and we are now going to make it happen. 6) Regarding the start of OB, we are still working out all the details and when we are 100% locked into a date, we will be happy to confirm it unequivocally. As the history of MMOs has shown, a bad OB can hurt both the long-term and the short-term the success of a game just as surely as a great OB can help the game succeed and we need to make sure that we are ready for OB on the day it begins. 7) Regarding the NDA lift, we hope to lift the NDA next week, one month before launch. I wish I could lift it right now but as I’ve said elsewhere, we need to take care of a three issues before the NDA is lifted. One has already been taken care of and I hope that by the end of next week, the other two will be taken care of as well. Once we lift the NDA I’ll go into more detail as to what the issues were and why I wanted to hold things up. The remaining two issues are not earth-shattering by any means but when I explain things, I hope you’ll understand why I wanted to wait another week. ----------------------------------------------------------------------------------------- NDA lifted para a semana! 1 mês sensivelmente antes do release!!! Isto mostra a algumas pessoas a diferenças entre companhias sérias e as outras menos honestas! boas noticias karskens 07-08-2008, 11:21 5) Regarding the pre-order, Collector’s Edition and the Standard Edition, we are pleased to announce that we will also be inviting our pre-order CE buyers into our Closed Beta test starting next week. There will still be some hardware spec requirements (but they are much lower than our current requirements) since we are still in Closed Beta but we expect that the vast majority of our PO CE buyers will meet the lowered requirements. We gotten a lot of feedback from the community on this point over the last few weeks asking for this and we are now going to make it happen. Lindo, pra semana ja estarei a jogar WAR :) anarawan 07-08-2008, 11:24 Bem, agora com a release data confirmada e o closed beta a começar para a semana o hype vai rebentar. Daniivo 07-08-2008, 12:13 o ppl que ja jogou o beta nao tem criticas??? o que acham?? é agora que o wow morre? visto que isso e wow 2.0 :P pelo menos motor gráfico. ve um hunter a desparar no youtube e achei giro mas tb n sei muito mais do jogo axo que vou activar a conta do wow este mes... embora n sei se vale a pena investir tempo a por os chars do wow preparados para a próxima expansão. Atheron 07-08-2008, 12:23 o ppl que ja jogou o beta nao tem criticas??? o que acham?? é agora que o wow morre? visto que isso e wow 2.0 :P pelo menos motor gráfico. ve um hunter a desparar no youtube e achei giro mas tb n sei muito mais do jogo axo que vou activar a conta do wow este mes... embora n sei se vale a pena investir tempo a por os chars do wow preparados para a próxima expansão. Procura neste tópico. Há aí várias críticas ao estado da beta. Combate, classes, RvR, etc. O WoW não vai morrer, obviamente. Agora, se vai muito pessoal bazar do WoW e não volta passado o mês grátis do WAR? Não duvides. Evolva 07-08-2008, 12:59 o ppl que ja jogou o beta nao tem criticas??? o que acham?? é agora que o wow morre? visto que isso e wow 2.0 :P pelo menos motor gráfico. ve um hunter a desparar no youtube e achei giro mas tb n sei muito mais do jogo axo que vou activar a conta do wow este mes... embora n sei se vale a pena investir tempo a por os chars do wow preparados para a próxima expansão. Como o Atheron disse existem aqui neste tópico muitas criticas sobre o jogo. E existem mais 2 tópicos do warhammer neste fórum, inclusive um faq. Se deres uma vista de olhos nestes 3 tópicos ficas a saber já bastate sobre o jogo. Claro que há coisas que só depois a jogar é que vais entender. Mas é um bom principio já :) Evolva 07-08-2008, 13:00 Bem, agora com a release data confirmada e o closed beta a começar para a semana o hype vai rebentar. E eles querem levantar o nda pra semana também :) 32 days and counting, pelo menos para mim lol Ashaad 07-08-2008, 13:03 E quando ira começar o open beta? anarawan 07-08-2008, 13:11 E quando ira começar o open beta? 6) Regarding the start of OB, we are still working out all the details and when we are 100% locked into a date, we will be happy to confirm it unequivocally. As the history of MMOs has shown, a bad OB can hurt both the long-term and the short-term the success of a game just as surely as a great OB can help the game succeed and we need to make sure that we are ready for OB on the day it begins. karskens 07-08-2008, 13:15 E eles querem levantar o nda pra semana também :) 32 days and counting, pelo menos para mim lol Nao compras-te a box da CE ? Evolva 07-08-2008, 13:36 Nao compras-te a box da CE ? Nop. lm.silva 07-08-2008, 15:05 Boas pessoal! passei hoje pela fnac do norteshopping e fiquei surpreendido por ainda ter encontrado lá a pre order da Collectors Edition disponível. obviamente não resisti!! :004: Sabem me dizer se já é possível registar os códigos na nossa conta? é que já andei a procura mas não encontrei nada. Outra coisa já agora, só poderemos levantar a Collectors Edition na fnac no dia 18 de Setembro ou poderá ser mais cedo? esqueci-me de perguntar.. Muito Obrigado desde já! ps - espero que este jogo nao seja a desilusão que foi o AoC Decease 07-08-2008, 15:42 Eu não tenho a certeza mas acho k vi no site official que a OB iria ter inicio já na proxima semana, sexta feira, se não tou em erro. HunterPT 07-08-2008, 15:49 Se compras-te a pre-order box então para a semana já vais puder usar a password que vem na caixa quanto a ir buscar o jogo, não vais buscar antes deste sair e provavelmente só vais buscar uns dias depois deste sair a fnac tem o hábito de se atrasar com pre-orders (às vezes o pessoal que não tem pre-orders é aviado mais depressa), então com as collectors editions e afins é uma festa. lm.silva 07-08-2008, 16:02 optimo! :) obrigado pessoal Decease 07-08-2008, 16:54 Vou ainda hj a uma lojinha no Dolce Vitae no Porto ver é possivel reservar o jogo, pq ao que parece vai esgotar bem depressa.... SoulMaster 07-08-2008, 17:25 nah o jogo nao vai esgotar o k vai esgotar é a versao de coleçao a tal CE. Evolva 07-08-2008, 19:17 Vocês até metem nojo :p Tanta conversa do "pra semana já vou jogar" que me vi "obrigado" a ir comprar a caixinha de 10€ pra reservar a CE. Senão já sei como é. Iam andar aqui a postar coisas do jogo e eu a roer-me todo lol Atheron 07-08-2008, 19:25 Vocês até metem nojo :p Tanta conversa do "pra semana já vou jogar" que me vi "obrigado" a ir comprar a caixinha de 10€ pra reservar a CE. Senão já sei como é. Iam andar aqui a postar coisas do jogo e eu a roer-me todo lol O hype já fez as primeiras vítimas... mwahahhaha! WAR IS COMING! Crepito 07-08-2008, 20:39 Mais um patchzinho... (+- 300mbs) os servers já estão down há varias horas. Pelas patch notes parece k bastantes coisas vão ser alteradas principalmente a nível das skills/spells das personagens. Infelizmente devido ao NDA n posso falar nada sobre as alterações. Atheron 07-08-2008, 22:25 Server up com premades a lvl 31! Era o que eu pedia para testar o meu Zealot! My wish has come true! :D Evolva 07-08-2008, 22:47 Mais um patchzinho... (+- 300mbs) os servers já estão down há varias horas. Pelas patch notes parece k bastantes coisas vão ser alteradas principalmente a nível das skills/spells das personagens. Infelizmente devido ao NDA n posso falar nada sobre as alterações. Eu já vi as patch notes do novo patch. Tu não podes colocar. Mas será que eu que não estou na beta posso? Atheron 07-08-2008, 22:50 As patch notes não vão dizer "nada" às pessoas que não estão na beta :P karskens 07-08-2008, 22:58 Vocês até metem nojo :p Tanta conversa do "pra semana já vou jogar" que me vi "obrigado" a ir comprar a caixinha de 10€ pra reservar a CE. Senão já sei como é. Iam andar aqui a postar coisas do jogo e eu a roer-me todo lol Espero ter sido um dos que contribui para isso, pois não fazia sentido começar a jogar para a semana sem aquele (sim tu) que mais tem contribuído para a divulgação do War na nossa Tech Comunidade :D Evolva 07-08-2008, 23:09 Espero ter sido um dos que contribui para isso, pois não fazia sentido começar a jogar para a semana sem aquele (sim tu) que mais tem contribuído para a divulgação do War na nossa Tech Comunidade :D Epá, obrigado pelas palavras mas o que eu dei a conhecer foi apenas o que já está na net à disposição de todos. Pessoas como o atheron, o matra entre outros (peço desculpa de não me lembrar do nome de todos) também deram um grande contributo ao fazerem criticas sobre a beta e ao darem a conhecer melhor as classes e acima de tudo ao darem-nos a "provar" um bocadinho do feeling do jogo. Mas acho que é assim que uma comunidade deve ser. Por isso o que não faria sentido era começar a jogar pra semana sem todos vocês eheh. Abraços MATRA 07-08-2008, 23:09 Eu espero é que com todo o hype gerado os milhares que irao testar a ojogo na proxima semana nao se esqueçam que irao testar uma BETA HunterPT 07-08-2008, 23:27 Lol como se isso tive-se alguma coisa a ver com o facto de o jogo ter bugs, se o jogo tiver bugs é logo porque vai ser um completo falhanço o WoW não tem bugs e também tem mais conteúdo que o Warhammer é inadmissível que um jogo que teve tanto tempo a fazer esteja pior que um jogo que já saiu à vários anos de mim não levam um tostão vou mas é voltar ao WoW que passa a vida a inovar como por exemplo as siege battles e os achivements Agora a falar a sério para a semana chaos ai vou eu. Evolva 07-08-2008, 23:31 Lol como se isso tive-se alguma coisa a ver com o facto de o jogo ter bugs, se o jogo tiver bugs é logo porque vai ser um completo falhanço o WoW não tem bugs e também tem mais conteúdo que o Warhammer é inadmissível que um jogo que teve tanto tempo a fazer esteja pior que um jogo que já saiu à vários anos de mim não levam um tostão vou mas é voltar ao WoW que passa a vida a inovar como por exemplo as siege battles e os achivements Agora a falar a sério para a semana chaos ai vou eu. LOL agora fizeste-me rir :p Gandalf 08-08-2008, 01:45 Nest weeeeeeeeeeeeeeekkkkk .. huhuuuu :P E sim MATRA sei que vou testar uma beta:) MATRA 08-08-2008, 02:44 Eu sei que o pessoal aqui do forum está todo ciente, que é uma beta ;), não estou tão certo é em relação a muitos dos 55.000, que foi o numero de pre-CE colocadas a venda na europa. Não sei que cliente irá ser disponibilizado. Mas espero que seja já um muito perto do final. SoulMaster 08-08-2008, 03:33 O WOW NAO TEM FALHAS ? FAZES ME RIR queres k te deia exemplos ? a minha lista nao é mt grande mas chega... é normal que o wow tenha mais conteudo k o war pois ja vai na primeira expansao, a caminho da segunda e o war ainda está na beta. ja que falaste do conteudo do wow,dizme para k keres um molten core se sao raras as guilds k vao la... De bugs ja apanhei bugs de raid a kara,de hcs last boss ramparts, e de quests dailys e o jogo ja tem anos. Para noobs em games , nao HA JOGO NENHUM sem bugs ,eles vao smp existir, tanto no wow como no war. A bEta vai finalmente ficar Open To "ALL" ?eu axo k devia Evolva 08-08-2008, 04:01 O WOW NAO TEM FALHAS ? FAZES ME RIR queres k te deia exemplos ? a minha lista nao é mt grande mas chega... é normal que o wow tenha mais conteudo k o war pois ja vai na primeira expansao, a caminho da segunda e o war ainda está na beta. ja que falaste do conteudo do wow,dizme para k keres um molten core se sao raras as guilds k vao la... De bugs ja apanhei bugs de raid a kara,de hcs last boss ramparts, e de quests dailys e o jogo ja tem anos. Para noobs em games , nao HA JOGO NENHUM sem bugs ,eles vao smp existir, tanto no wow como no war. A bEta vai finalmente ficar Open To "ALL" ?eu axo k devia Calma lol. O hunterpt estava a ser irónico :p Se reparares estão lá os :p SoulMaster 08-08-2008, 04:07 eu tou calmo ^^, mas afinal a beta vai sair para todos ou nao ? Evolva 08-08-2008, 04:10 eu tou calmo ^^, mas afinal a beta vai sair para todos ou nao ? Não. Pure Anarchy 08-08-2008, 04:10 Quanto tempo vai durar a beta? Há algum benefício extra em fazer a pre-order pelos €10 agora? SoulMaster 08-08-2008, 04:21 Quanto tempo vai durar a beta? Há algum benefício extra em fazer a pre-order pelos €10 agora? nao so vais ter a CE,como dentro do game vais ter especies de quests lines para itens,só para quem tem CE. especie de VIPgamer Pure Anarchy 08-08-2008, 04:27 nao so vais ter a CE,como dentro do game vais ter especies de quests lines para itens,só para quem tem CE. especie de VIPgamer E quanto vai custar a CE se eu fizer a pre-order? Quanto à duração da beta, não há nenhum dado sobre isso? É que queria ter tempo para experimentar bem o jogo para ver se vale a pena adquirir a versão final quando for lançada, mas se for um curto período de tempo dificilmente terei disponibilidade para o fazer. SoulMaster 08-08-2008, 06:26 E quanto vai custar a CE se eu fizer a pre-order? Quanto à duração da beta, não há nenhum dado sobre isso? É que queria ter tempo para experimentar bem o jogo para ver se vale a pena adquirir a versão final quando for lançada, mas se for um curto período de tempo dificilmente terei disponibilidade para o fazer. o jogo sai dia 16/18 setembro, logo a beta fica off antes. edit: o pessoal nao esta a pensar em ter uma comunidade tuga ? wow é wOw e War is WAR. HunterPT 08-08-2008, 08:33 O WOW NAO TEM FALHAS ? FAZES ME RIR queres k te deia exemplos ? a minha lista nao é mt grande mas chega... é normal que o wow tenha mais conteudo k o war pois ja vai na primeira expansao, a caminho da segunda e o war ainda está na beta. ja que falaste do conteudo do wow,dizme para k keres um molten core se sao raras as guilds k vao la... De bugs ja apanhei bugs de raid a kara,de hcs last boss ramparts, e de quests dailys e o jogo ja tem anos. Para noobs em games , nao HA JOGO NENHUM sem bugs ,eles vao smp existir, tanto no wow como no war. A bEta vai finalmente ficar Open To "ALL" ?eu axo k devia A parte do era para representar um dos muitos anormais que vão para a beta e que saem de lá desapontados. E quanto vai custar a CE se eu fizer a pre-order? Quanto à duração da beta, não há nenhum dado sobre isso? É que queria ter tempo para experimentar bem o jogo para ver se vale a pena adquirir a versão final quando for lançada, mas se for um curto período de tempo dificilmente terei disponibilidade para o fazer. A CE é 70€ se não estou em erro, mas depois com os 10€ que vais pagar da pre-order depois só tens de pagar os 60€ que eles fazem o "desconto" daqueles 10€ da pre-order. SoulMaster 08-08-2008, 10:04 e a beta version nao fica open para todos nem na ultima semana ? Crepito 08-08-2008, 10:28 e a beta version nao fica open para todos nem na ultima semana ? Acho que não. --- A maneira como a beta está agora, ou seja, começar logo em nível 31 com templates pre-criados, não me da grande pica pra testar devido ao facto que eu vejo-me com uma personagem cheia de skills e "talents" que desconheço completamente. É a desvantagem de ter apenas começado a testar o jogo há 2 dias. A minha personagem mais alta era nível 6 lol. Mas acho bem que o façam pra testar e refinar o "content" do jogo para os últimos níveis... provavelmente foi isso que falhou no aoc. SoulMaster 08-08-2008, 10:50 Acho que não. --- A maneira como a beta está agora, ou seja, começar logo em nível 31 com templates pre-criados, não me da grande pica pra testar devido ao facto que eu vejo-me com uma personagem cheia de skills e "talents" que desconheço completamente. É a desvantagem de ter apenas começado a testar o jogo há 2 dias. A minha personagem mais alta era nível 6 lol. Mas acho bem que o façam pra testar e refinar o "content" do jogo para os últimos níveis... provavelmente foi isso que falhou no aoc. DAMM! Fettboy 08-08-2008, 11:58 Eu sei que o pessoal aqui do forum está todo ciente, que é uma beta ;), não estou tão certo é em relação a muitos dos 55.000, que foi o numero de pre-CE colocadas a venda na europa. Não sei que cliente irá ser disponibilizado. Mas espero que seja já um muito perto do final. Comprei a pre order, e sei que dia 15 quando abrir o open beta irei com certeza jogar, mas tb tenho conciência que é a beta que vou jogar, como tb tenho a noção que quando o jogo sair tb terá os seus defeitos, como qualquer jogo. Mas o mundo do warhmmer é um mundo de que sempre gostei, e que cheguei inclusivemente a ter os meus bonecos, pintá-los e mesmo jogar. Além do mais, acho a história do warhmmer online mto mais fiel que o Warcraft em relação ao mundo do Tolkien e outros. Gandalf 08-08-2008, 12:09 DAMM! Ja acabavas um bocadito com o spam nao? Isto não é o IRC ou o MSN .. Makuro 08-08-2008, 13:32 o jogo sai dia 16/18 setembro, logo a beta fica off antes. Já foi confirmado que o jogo sai dia 18 de Setembro, não a 16. Decease 08-08-2008, 13:50 A parte do era para representar um dos muitos anormais que vão para a beta e que saem de lá desapontados. A CE é 70€ se não estou em erro, mas depois com os 10€ que vais pagar da pre-order depois só tens de pagar os 60€ que eles fazem o "desconto" daqueles 10€ da pre-order. Hunter e sabes se para termos direito ao tal desconto terá de ser na mesma loja onde compramos a "pré-order" ou poderá ser noutra qlq desde que tenhamos provas da compra. cumprimentos HunterPT 08-08-2008, 13:53 Se isso for permitido será no máximo dos máximos em lojas da mesma "companhia" como fnac e wortens mas mesmo assim duvido bastante pois o preço da collectors é X e se eles não receberam o dinheiro estão simplesmente a fazer essa collectors edition mais barata. Decease 08-08-2008, 13:57 Tens razão, não deve dar. Agora não sei se compensa a compra da CE tenho de me informar a cerca dos extras ou vantagens. Obg Hunter Morais 08-08-2008, 14:27 Já cá foi indicado várias vezes, este povo não lê as threads... CE = Ter acesso à ultima Beta e começar a jogar a Retail 3 dias mais cedo. São 10 euros na FNAC que depois serão descontados no jogo em si, ficando 10+60, 70€. xinxarro 08-08-2008, 14:55 sera impressao minha ou o pessoal continua a pensar k sao 24 classes? pelo k eu li no site do warhammer, mts delas, sao o ismples facto de uma serve pa tankar, outra dps, e por ai em diante... basicamente é o mesmo k no wow, isto pq no wow nao ha tantas, as tens a tree talent em k se formos a ver, as classes todas x 3 o k da um belo 24 "classes" lol Morais 08-08-2008, 15:05 Todos os RPGs, no seu núcleo, tem 4 tipos de classes, healers, tanks, melee dps e ranged dps. E pela lógica que apresentaste em relação ao World of Warcraft então o Warhammer tem algo como 60 classes diferentes, embora, sim, a sua função principal não varia tanto quanto as classes híbridas do WoW. Optik1 08-08-2008, 15:08 "However, unlike many traditional "Open Betas," WAR will only be available to a limited number of players (including pre-order customers). Stay tuned for more details concerning the WAR Open Beta and ways in which you can get in." Fonte (http://news.curse.com/details/12420/) Então pagam 10 euros e nem sabem se podem jogar? :002: Evolva 08-08-2008, 15:11 sera impressao minha ou o pessoal continua a pensar k sao 24 classes? pelo k eu li no site do warhammer, mts delas, sao o ismples facto de uma serve pa tankar, outra dps, e por ai em diante... basicamente é o mesmo k no wow, isto pq no wow nao ha tantas, as tens a tree talent em k se formos a ver, as classes todas x 3 o k da um belo 24 "classes" lol Tens de te informar melhor então :) São 20 classes e cada classe tem 3 careers (tal como as 3 trees do wow). Por isso se formos usar as tuas contas isso dava 60 classes :p E são 20 classes que se inserem no género tank, dps bla bla bla, mas são todas diferentes de jogar com mecânicas diferentes, abilidade diferentes e táticas diferentes. Não é nada como no WOW que tens 8 classes iguais para os dois lados mudando só alguns racials. Não comparem alhos com bugalhos. Se não sabem perguntem. WOW e WAR são jogos totalmente diferentes. Volto a dizer, tirando algumas raças e mais um ou outro promenor, um não tem nada a ver com o outro. Morais 08-08-2008, 15:14 Fora o pormenor do Wrath of the Linch King e o Warhammer Online serem concorrentes mais directos do que o Fifa e o Pro Evolution Soccer... Evolva 08-08-2008, 15:16 "However, unlike many traditional "Open Betas," WAR will only be available to a limited number of players (including pre-order customers). Stay tuned for more details concerning the WAR Open Beta and ways in which you can get in." Fonte (http://news.curse.com/details/12420/) Então pagam 10 euros e nem sabem se podem jogar? :002: Nada disso. A open beta vai ter entrada limitada como é obvio. O fact de ser open beta não significa que qualquer pessoa pode entrar. Significa que vai ser uma beta sem NDA (Open = poder-se falar sobre ela). Mas quem tem as pre-orders entra com toda a certeza, a não ser que, e isto é de frisar, os requisitos minimos do computador para jogar o WAR não sejam atingidos. Quem tem a pre order mas tiver um computador abaixo do que é pedido como requisitos minimos provavelmente não entra o que se percebe porque apesar de ser open, não deixa de ser beta onde eles vão fazer stress test com muita gente online. Como é lógico querem que todos participem e não querem lá pessoal a ocupar lugar de outros e que andam lá a jogar às fotografias e a contar frames. Evolva 08-08-2008, 15:19 Fora o pormenor do Wrath of the Linch King e o Warhammer Online serem concorrentes mais directos do que o Fifa e o Pro Evolution Soccer... Sim, e isso quer dizer exactamente o quê? São concorrentes e depois? Não percebo a tua analogia. São tão concorrentes wow e war como pes e fifa. Cada um deles se insere dentro do género do outro. Morais 08-08-2008, 15:21 E, logo, devido a isso, se há jogos que serão comparados até à exaustão, são esses. Evolva 08-08-2008, 15:26 E, logo, devido a isso, se há jogos que serão comparados até à exaustão, são esses. São ambos mmo's. Têm ambos dwarfs, elfs e humanos, têm ambos bg's, têm ambos mounts, têm ambos cidades e quests e pvp e auction house e inn e dungeons. Pronto já os comparei. Agora vou comparar o AOC ao WAR: São ambos mmo's. Têm ambos humanos, têm ambos bg's, têm ambos mounts, têm ambos cidades e quests e pvp e auction house e inn e dungeons. Pronto já os comparei também. Quer isto dizer que são todos jogos iguais? Se são se calhar fico pelo WOW que já conheço. Morais 08-08-2008, 15:32 Estou apenas a dizer que é de se esperar que os jogos sejam alvo de comparações... Decease 08-08-2008, 16:11 Estive a ver uns videos disponiveis no youtube (para quem quiser pesquisar EA Warhammer WAR Podcast) e gostei muito do que vi, os Senhores da EA MYTHIC estão apostar muito neste jogo, muitas inovações, acho que se a Blizzard nao se põe a pau vai perder muitos jogadores. Moonstone 08-08-2008, 16:15 Atenção que por exemplo o War Priest e o Disciple of Khaine são exactamente iguais nas skills, sendo assim 2 classes que são iguais por exemplo, a única diferença acaba por ser o War Priest que usa martelo de 2 mãos ou martelo de 1 mão e um livro e o DoK usa 2 swords ou 1 sword e um cálice mas as classes são totalmente iguais em skills por isso não as conto como 2 classes diferentes. Poderá haver outras assim mas não tenho conhecimento porque não fiz mais classes na Order. Fettboy 08-08-2008, 17:28 Estive a ver uns videos disponiveis no youtube (para quem quiser pesquisar EA Warhammer WAR Podcast) e gostei muito do que vi, os Senhores da EA MYTHIC estão apostar muito neste jogo, muitas inovações, acho que se a Blizzard nao se põe a pau vai perder muitos jogadores. Bem, alguns jogadores a blizzard irá perder com certeza, muitos, talvez. Eu com certeza que irei jogar o WAR até pq já era fã dos jogos tabuleiro do warhammer. Mas a verdade é que o WoW vai continuar a ser o nº 1, e o WAR será com certeza o nº 2 Actualmente existe uma nova geração de jogadores mmo, jogadores que jogaram diablo 2, starcraft, warcraft, etc. E para esses jogadores o primeiro mmo foi o WoW, que pertence à mesma companhia daqueles jogos que costumavam jogar online, e para esses, tudo o resto é uma imitação deste último, e para eles o único e verdadeiro mmo, é o WoW e o resto é apenas "paisagem". Por isso e por esta razão, considero que vai ser mto dificil algum mmo novo destronar o WoW, até pelos anos que já tem bem como o conteúdo. Katsumoto 08-08-2008, 17:32 Bem, alguns jogadores a blizzard irá perder com certeza, muitos, talvez. Eu com certeza que irei jogar o WAR até pq já era fã dos jogos tabuleiro do warhammer. Mas a verdade é que o WoW vai continuar a ser o nº 1, e o WAR será com certeza o nº 2 Actualmente existe uma nova geração de jogadores mmo, jogadores que jogaram diablo 2, starcraft, warcraft, etc. E para esses jogadores o primeiro mmo foi o WoW, que pertence à mesma companhia daqueles jogos que costumavam a jogar online, e para esses, tudo o resto é uma imitação do deste último e para eles o único e verdadeiro mmo é o WoW e resto é apenas "paisagem". Por isso e por esta razão considero que vai ser mto dificil algum mmo novo destronar o WoW, até pelos anos que já tem bem como o conteúdo. True! Evolva 08-08-2008, 18:17 Acho que não há dúvidas nenhumas que nenhum mmo actual (mesmo o WAR) vai destronar o WOW. O WOW é o que eu chamo uma aberração da natureza (no bom sentido). O jogo é bom no seu geral, simples e teve a sorte (ou foi planeado pra tal) de ser lançado numa altura em que houve um acesso em massa ao jogo. Penso que tão cedo nenhum outro mmo consiga atingir os mesmos números, nem mesmo outro mmo da blizzard. Claro que o WOW vai perder clientes para outros mmo's, isso é inevitável. Resta saber é como é que a blizzard os vai tentar segurar. Sinceramente a nova expansão parece-me muito pouco para tentar segurar jogadores. E mesmo que a esmagadora maioria fique outra expansão com tão pouco como esta vai acabar por lhes tirar jogadores. É como já disse, ninguém sabe o futuro, mas na minha opinião o WOW vai morrer por ele próprio. Morrer não significa perder tudo até ao último cliente. Morrer significa deixar de ser moda (exemplo disso é o última online e everquest, muita gente ainda joga mas estão mortos). O que eu não compreendo são aquelas pessoas que jogam um jogo e não conseguem ver os seus pontos fracos. Defendem um jogo como se ganhassem algo com isso. Não apontar os pontos fracos é estarem a prejudicar-se porque assim não haverão certamente inovações futuras. Vejo pessoas dizerem que o WOW está muito bem, que é perfeito, etc, quando o wow tem muitos problemas que poderiam ser resolvidos nesta expansão. Por não falarem dentro de uns meses vão ter apenas mais do mesmo. Cheatdeath 08-08-2008, 18:37 Bem, alguns jogadores a blizzard irá perder com certeza, muitos, talvez. Eu com certeza que irei jogar o WAR até pq já era fã dos jogos tabuleiro do warhammer. Mas a verdade é que o WoW vai continuar a ser o nº 1, e o WAR será com certeza o nº 2 Actualmente existe uma nova geração de jogadores mmo, jogadores que jogaram diablo 2, starcraft, warcraft, etc. E para esses jogadores o primeiro mmo foi o WoW, que pertence à mesma companhia daqueles jogos que costumavam jogar online, e para esses, tudo o resto é uma imitação deste último, e para eles o único e verdadeiro mmo, é o WoW e o resto é apenas "paisagem". Por isso e por esta razão, considero que vai ser mto dificil algum mmo novo destronar o WoW, até pelos anos que já tem bem como o conteúdo. yep...e muitos jogadores do wow..vão jogar war porke ja jogam wow ha muito tempo e kerem algo novo...se warhammer tiver suficientemente bom e com contend e for fun , o ppl do wow vai manter-se a jogar war..mesmo k eles não axem k seja melhor k o wow...é mais por ser diferente... O wow por mais conteudo k tenha e mais polido k seja após 3 anos torna-se cansativo..é tudo muito bom, muito conteudo mas os chars são os mesmos apenas com novas skills, o ambiente é o mesmo... Wow é sempre wow e ha ppl k joga á muito tempo k ker algo novo... Vamos ver se war sai bem..o mercado precisa de mmos bons para jogar alem de wow e eve...wow num genero e eve noutro... MATRA 08-08-2008, 19:34 Estou de férias e ainda não testei o 3.3, mas por o que tenho lido nos forums o combate comtinua com problemas (melee) principalmente, alguem me consegue confirmar isso. Começo a ficar um pouco preocupado :P Evolva 08-08-2008, 19:45 Estou de férias e ainda não testei o 3.3, mas por o que tenho lido nos forums o combate comtinua com problemas (melee) principalmente, alguem me consegue confirmar isso. Começo a ficar um pouco preocupado :P O que tenho lido é que os melees dps estão um bocado OP. O marauder e parece que o DOK estão fazer dano a mais. Tirando isso não tenho visto mais queixas sobre o combate, a não ser do facto de os tanks não terem aoe agro tools, mas esta nem me chateia. Tirando o combate há outras coisas que me preocupam, mas ainda sendo beta tenho fé que melhorem: -Acho que as animações podiam ser melhoradas (o white lion (pet) tem animações muito básicas, o mesmo se passa com bosses das PQ's e outros mobs). -Certos sons de batalha não são dos melhores (tenho esperança que sejam apenas placeholders). A nivel de música não creio que esteja mau. -Acho que o cone of fire é muito pequeno. Temos mesmo de estar muito bem posicionados para atacar. Pra já acho que estas são as minha maiores preocupações a seguir ao combate. SoulMaster 08-08-2008, 20:02 interessante o chopaa foi removido pk era mt fraco e agora os meeles tao OP MATRA 08-08-2008, 20:04 Op só mesmo o Mau, o que estou mesmo a dizer tem a haver com muitas outras coisas que vao desde a velocidade, lag (tipo de comunicação com o server) e tempo de resposta (a mais facil de resolver) e principalmente as animações,em especial no BO. Aqui a opinião e quase unânime, nos forums beta, algo precisa de mudar, só não sei se mudou no 3.3, mas numa rápida vista dólhos pelo forum, acho q tudo se mantem, esse é o meu maior medo, com a entrada em massa na próxima semana, Já que WAR is coming! :D Evolva 08-08-2008, 20:09 Op só mesmo o Mau, o que estou mesmo a dizer tem a haver com muitas outras coisas que vao desde a velocidade, lag (tipo de comunicação com o server) e tempo de resposta (a mais facil de resolver) e principalmente as animações,em especial no BO. Aqui a opinião e quase unânime, nos forums beta, algo precisa de mudar, só não sei se mudou no 3.3, mas numa rápida vista dólhos pelo forum, acho q tudo se mantem, esse é o meu maior medo, com a entrada em massa na próxima semana, Já que WAR is coming! :D Pois eu fiz um edit no meu post e coloquei lá alguns dos teus pontos de vista. Pelo que li o tempo de resposta das abilidades está melhor. Evolva 08-08-2008, 20:10 interessante o chopaa foi removido pk era mt fraco e agora os meeles tao OP O choppa não voi removido por ser fraco :p SoulMaster 08-08-2008, 20:15 ja nao sei aonde vi isso mas justificaram a saida do choopa como tar fraco de mais a nivel das outras classes. Evolva 08-08-2008, 20:19 ja nao sei aonde vi isso mas justificaram a saida do choopa como tar fraco de mais a nivel das outras classes. A mythic justificou a saído do choppa porque era uma classe que não estava a dar gozo jogar. Era básica demais segundo eles. Disseram ainda que tentaram melhorar mas que o tempo que estavam a gastar a melhorar as 4 classes retiradas, decidiram investir nas outras. SoulMaster 08-08-2008, 20:22 plz nao ai ninguem farto da beta com acesso á mesma que me deixe testar o jogo plz ?,deixo jogar no wow com lock 70 399 resi para testar... =D NINGUEM ? Radeon Force 08-08-2008, 21:11 Se alguma alma caridosa quiser partilhar uma key na open beta comigo agradeço, é obvio que nada farei á conta só mesmo para poder testar antes de comprar o jogo, caso tenham duvidas da minha pessoa posso dar o meu id scan ou mostrar onde vivo e trabalho ou pagar metade da vossa pre order ou seja 5€. A conta será sempre vossa so peço que me deem uns minutos por dia para ver o jogo e como se comporta. Façam esse favor ao Radeon:D PaliXo 08-08-2008, 21:15 Se alguma alma caridosa quiser partilhar uma key na open beta comigo agradeço, é obvio que nada farei á conta só mesmo para poder testar antes de comprar o jogo, caso tenham duvidas da minha pessoa posso dar o meu id scan ou mostrar onde vivo e trabalho ou pagar metade da vossa pre order ou seja 5€. A conta será sempre vossa so peço que me deem uns minutos por dia para ver o jogo e como se comporta. Façam esse favor ao Radeon:D nao arranjaste pre-order? eu comprei á FNAC pela net á 3 dias e ja ca canta... :P Radeon Force 08-08-2008, 21:16 nao arranjaste pre-order? eu comprei á FNAC pela net á 3 dias... Fdx tas a gozar? A mim cancelaram-me isso na 2ºfeira, fogo tenho mesmo azar nisto:( Evolva 08-08-2008, 21:25 Fdx tas a gozar? A mim cancelaram-me isso na 2ºfeira, fogo tenho mesmo azar nisto:( Eu comprei a minha ontem no cascais shopping. Ainda havia lá bastantes. Radeon Force 08-08-2008, 21:26 Eu comprei a minha ontem no cascais shopping. Ainda havia lá bastantes. Fui encomendar de novo na fnac online, o cascais shopping ainda fica um bocadinho longe de onde eu moro. A ver se desta vez nao me cançelam a encomenda. Evolva 08-08-2008, 21:29 Fui encomendar de novo na fnac online, o cascais shopping ainda fica um bocadinho longe de onde eu moro. A ver se desta vez nao me cançelam a encomenda. lol eu sou de odivelas, mas para não haver chatisses com a pre-order pela net preferi ir até lá. Se fosse a ti dava lá um salto. Pelo menos a mim descansa-me mais ter o papel com os códigos do que esperar que me mandem. PaliXo 08-08-2008, 22:09 Fui encomendar de novo na fnac online, o cascais shopping ainda fica um bocadinho longe de onde eu moro. liga para la para confirmar e depois se recebes 1 mail deles a dizer "encomenda expedida" já não deves ter problemas e recebes isso ao outro dia... espero que consigas... :beerchug: Evolva 08-08-2008, 22:22 liga para la para confirmar e depois se recebes 1 mail deles a dizer "encomenda expedida" já não deves ter problemas e recebes isso ao outro dia... espero que consigas... :beerchug: Olha lá, tu não jogavas wow no servidor khadgar? Se não me engano estiveste na covenant. És o mesmo palixo? PaliXo 08-08-2008, 22:32 sou sim... mas agora o meu main é outro e tou nos eXperience em khadgar... Atheron 08-08-2008, 22:51 lol eu sou de odivelas, mas para não haver chatisses com a pre-order pela net preferi ir até lá. Se fosse a ti dava lá um salto. Pelo menos a mim descansa-me mais ter o papel com os códigos do que esperar que me mandem. Epá és "meu" vizinho! Não moras na Ramada não? :P Evolva 08-08-2008, 23:07 Epá és "meu" vizinho! Não moras na Ramada não? :P Moro nas patameiras :p Mas ya somos vizinhos :) Atheron 08-08-2008, 23:17 Epá isso é aí para baixo... :P Espero bem que não vás Order senão já sei onde moras :D kidding ;p SoulMaster 09-08-2008, 04:15 Será que quando sair o jogo eles vao dar dias de trial para jogarmos ? Crepito 09-08-2008, 11:45 Provavelmente trials só passado uns mesitos do jogo ter saído, tal como acontece com a maioria dos mmorpgs. Oferecer trials ao inicio n é uma boa jogada comercial, pois isso significava menos jogos vendidos inicialmente e afins... Morais 09-08-2008, 15:35 Eu acho exactamente o contrario, prova que se têm confiança no produto e permite aos possíveis clientes experimentarem o mesmo, eu próprio encontro-me indeciso e uns dias a experimentar o mesmo é o que precisava para decidir. Existem vários MMORPGs que introduziram as Buddy Keys logo no inicio do seu lançamento. O ultimo a entrar no mercado, o AoC demorou imenso tempo a aplicar isso mas nota-se que foi numa de obrigar o pessoal a comprar o jogo. Ashaad 09-08-2008, 21:45 Eu acho exactamente o contrario, prova que se têm confiança no produto e permite aos possíveis clientes experimentarem o mesmo, eu próprio encontro-me indeciso e uns dias a experimentar o mesmo é o que precisava para decidir. Existem vários MMORPGs que introduziram as Buddy Keys logo no inicio do seu lançamento. O ultimo a entrar no mercado, o AoC demorou imenso tempo a aplicar isso mas nota-se que foi numa de obrigar o pessoal a comprar o jogo. Mesmo que desse para enviar as buddy keys do AoC ao inicio nunca ninguem iria fazer isso a um amigo. Isto se ainda queriam manter essa amizade....:lol: SoulMaster 10-08-2008, 04:16 pessoal um colega meu comprou a pre order mas nao sabe aonde meter o codigo alguem sabe ? (http://www.techzonept.com/member.php?u=44) Decease 10-08-2008, 09:51 Ainda não é possível, só a partir da próxima semana, o dia ao certo não sei. Ashaad 10-08-2008, 12:07 Ainda não é possível, só a partir da próxima semana, o dia ao certo não sei. Na próxima semana já abre a open beta? anarawan 10-08-2008, 13:18 Todos nós vimos o Cinematic Trailer do Warhammer, já tem quase dois anos. Irá ser apresentado um novo Cinematic Trailer na convenção de Leipzig na Alemanha. Este Traler será o oficial e irá certamente criar ainda mais hype. Ok podem dizer que,"- ha e tal é filme não são imagens do jogo." Mesmo assim acho importante ter um filme à altura do jogo. Pela screenshot (http://img227.imageshack.us/img227/3821/vlcsnap2374515kg7.png)que se segue dá para ter uma ideia do que vai ser revelado no filme. P.S. A apresentação da Cinematic será feita. como disse anteriormente na convenção em LEipzig da seguinte forma: Iain_C (http://club.ign.com/b/about?username=Iain_C&which=boards) Title: GOA Community Representative "We won't just show you the cinematic, we'll put you in a purpose built cinema, sit you down and have it playing on a big screen in full HD goodness. While you're waiting in line for your turn to play, the 36 people at the head of the queue will be inside a room we've built into our stand, enjoying the cinematic and getting the full WAR experience. Make sure you're there, you won't ever see the trailer like this again. " Quero ir à Alemanha :P Evolva 10-08-2008, 14:08 Todos nós vimos o Cinematic Trailer do Warhammer, já tem quase dois anos. Irá ser apresentado um novo Cinematic Trailer na convenção de Leipzig na Alemanha. Este Traler será o oficial e irá certamente criar ainda mais hype. Ok podem dizer que,"- ha e tal é filme não são imagens do jogo." Mesmo assim acho importante ter um filme à altura do jogo. Pela screenshot (http://img227.imageshack.us/img227/3821/vlcsnap2374515kg7.png)que se segue dá para ter uma ideia do que vai ser revelado no filme. P.S. A apresentação da Cinematic será feita. como disse anteriormente na convenção em LEipzig da seguinte forma: Iain_C (http://club.ign.com/b/about?username=Iain_C&which=boards) Title: GOA Community Representative "We won't just show you the cinematic, we'll put you in a purpose built cinema, sit you down and have it playing on a big screen in full HD goodness. While you're waiting in line for your turn to play, the 36 people at the head of the queue will be inside a room we've built into our stand, enjoying the cinematic and getting the full WAR experience. Make sure you're there, you won't ever see the trailer like this again. " Quero ir à Alemanha :P Como estou de bom humor. Que tal esse screenshot com algum movimento? lol http://www.youtube.com/watch?v=z8buMB6BFZM Decease 10-08-2008, 14:20 Na próxima semana já abre a open beta? 15 ou 16 de Agosto HunterPT 10-08-2008, 14:41 Acho que é dia 15 mesmo. Quanto ao trailer, os gajos tem de se esmerar para ser realmente um trailer como eles disseram "Make sure you're there, you won't ever see the trailer like this again. " pois no que toca a trailers a blizzard rocka bastante mesmo IMO. Evolva 10-08-2008, 14:47 Acho que é dia 15 mesmo. Quanto ao trailer, os gajos tem de se esmerar para ser realmente um trailer como eles disseram "Make sure you're there, you won't ever see the trailer like this again. " pois no que toca a trailers a blizzard rocka bastante mesmo IMO. Acho que eles estão a dar muita importância ao trailer. O primeiro trailer do WAR para mim já estava bom e se fosse esse que ficasse para quando o jogo sair por mim não me fazia diferença. É giro ver um trailer 1 ou 2 vezes mas depois não o vemos mais. Atheron 10-08-2008, 14:56 Epá aquela screenshot está mesmo cool. Lembrou-me logo o LOTR:ROTK :) War is everywhere :D anarawan 10-08-2008, 15:21 Como estou de bom humor. Que tal esse screenshot com algum movimento? lol http://www.youtube.com/watch?v=z8buMB6BFZM obg evolva :) HunterPT 10-08-2008, 15:26 Acho que eles estão a dar muita importância ao trailer. O primeiro trailer do WAR para mim já estava bom e se fosse esse que ficasse para quando o jogo sair por mim não me fazia diferença. É giro ver um trailer 1 ou 2 vezes mas depois não o vemos mais. Ya certamente, mas mesmo assim os trailers criam hype e hype é muitas vezes = a vendas, alem disso se tiverem uma equipa sem fazer nada podem muito bem meter essa equipa a trabalhar em algo, e sim o primeiro trailer estava bastante bom, deu um grande feeling de como o jogo poderia ser. VitorMC 10-08-2008, 20:00 Comecei a jogar LOTRO à cerca de um mês e não tenho dúvidas que é um jogo bastante bom. No entanto após os primeiros 30 níveis estou a ficar um pouco aborrecido com algumas quests e inimigos que não tão diversificados como eu queria (são sempre os clássicos ursos, linces, aranhas, lobos... só que com nível mais alto), tirando as epic quests, estas estão mesmo brutais :) Assim sendo e tendo em conta que a minha irmã também gosta de LOTRO acho que ela vai continuar o meu char enquanto eu passo para os lados do warhammer. Tendo sido jogador de Guild Wars durante mais de dois anos sinto falta do excelente pvp... Estive a ler algumas coisas sobre o jogo e parece-me bastante interessante. Até mandei vir aquela pre-order que dá acesso à beta para ver como está o jogo. Ora as classes são tantas e as informações não tão completas como desejado (NDA) que me encontro num imenso estado de dúvida que vou ter que esclarecer até à beta. A classe que eu quero jogar terá que ser healer. Como em WAR todas têm também capacidades DPS ainda melhor. Agora é a questão, que raça escolher? Nem optei ainda pela Order ou pela Destruction... Sei que provavelmente se reduz a uma opinião pessoal mas mesmo assim gostava de saber as vossas, principalmente dos que já andam pela beta. Cumps Evolva 10-08-2008, 21:37 Comecei a jogar LOTRO à cerca de um mês e não tenho dúvidas que é um jogo bastante bom. No entanto após os primeiros 30 níveis estou a ficar um pouco aborrecido com algumas quests e inimigos que não tão diversificados como eu queria (são sempre os clássicos ursos, linces, aranhas, lobos... só que com nível mais alto), tirando as epic quests, estas estão mesmo brutais :) Assim sendo e tendo em conta que a minha irmã também gosta de LOTRO acho que ela vai continuar o meu char enquanto eu passo para os lados do warhammer. Tendo sido jogador de Guild Wars durante mais de dois anos sinto falta do excelente pvp... Estive a ler algumas coisas sobre o jogo e parece-me bastante interessante. Até mandei vir aquela pre-order que dá acesso à beta para ver como está o jogo. Ora as classes são tantas e as informações não tão completas como desejado (NDA) que me encontro num imenso estado de dúvida que vou ter que esclarecer até à beta. A classe que eu quero jogar terá que ser healer. Como em WAR todas têm também capacidades DPS ainda melhor. Agora é a questão, que raça escolher? Nem optei ainda pela Order ou pela Destruction... Sei que provavelmente se reduz a uma opinião pessoal mas mesmo assim gostava de saber as vossas, principalmente dos que já andam pela beta. Cumps Sinceramente, eu, para quem não está na beta até tenho bastante conhecimento do jogo, mas encontro-me na mesma posição que tu. Ainda não sei que realm ou classe escolher porque ainda não tive oportunidade de as jogar no estado actual. Por isso o conselho que te posso dar é esperares para entrar na beta. Quando entrares faz personagens de um lado e outro e depois logo vês qual gostas mais. Como tu disseste e bem, qualquer feedback que recebas de quem está na beta é baseado na opinião dessas pessoas e dos seus gostos próprios. Sunsura 10-08-2008, 23:50 Boas, comprei tambem a pre-oder da CE, mas é estranho. Lá dentro vêm dois "folhetos" iguais, com 3 códigos cada. Isto é normal? Porque repetido e com códigos diferentes? PaliXo 11-08-2008, 00:14 GZ!!!! tens 2 open beta keys, 2 early acess e 2 item bonus... :P HunterPT 11-08-2008, 01:25 Basicamente o que ele disse, agora podes oferecer/vender isso a alguém. SoulMaster 11-08-2008, 01:42 bem ke me podiam arranjar 1 =D Decease 11-08-2008, 13:05 Boas, comprei tambem a pre-oder da CE, mas é estranho. Lá dentro vêm dois "folhetos" iguais, com 3 códigos cada. Isto é normal? Porque repetido e com códigos diferentes? Então se calhar alguém vai ficar a "berrar" =O Vassago 11-08-2008, 13:07 Aparentemente a FNAC continua a receber lotes de Pre-Order boxes (ainda este fds receberam mais uma enfiada delas...), mas o que acho mais estranho no meio disto tudo é que as CE's supostamente já estão esgotadas, logo mas que raio é que nós estamos a comprar afinal de contas com os 9,95€? A única coisa que me parece é que nos estão a aldrabar e a vender beta invites disfarçados de reservas impossíveis... Ainda à 3 meses saí de um filme de terror na FNAC com as pre-order da CE do AoC e já tenho outro problema com a FNAC à porta, sempre estou para ver que CE é que vou receber... Alguem sabe se no caso de ficarmos a ver navios com a CE se ao menos nos abatem estes 9,95€ na versão normal, ou isto é mesmo uma open beta paga? Decease 11-08-2008, 13:17 Sexta-feira passada fui a Fnac do Porto perguntar lá ao entendido como que era afinal, se tinhamos direito ao desconto ou não, ele apenas me disse que não tinha a certeza pois ainda não tinha nenhuma resposta do fornecedor a cerca desse assunto, mas seja como for para trazer o talão de compra. Vamos la ver como é que vai correr. Espero não ficar arder 10 euritos. karskens 11-08-2008, 15:08 Li algures ha poucos dias que a EA Mythic lancou mais umas quantas pre order boxes devido a extrema procura das mesmas, acho que li isso no Warhammer Vault, mas nao tenho a certeza se foi la ou nao, mas que li, li. :D HunterPT 11-08-2008, 15:35 Sexta-feira passada fui a Fnac do Porto perguntar lá ao entendido como que era afinal, se tinhamos direito ao desconto ou não, ele apenas me disse que não tinha a certeza pois ainda não tinha nenhuma resposta do fornecedor a cerca desse assunto, mas seja como for para trazer o talão de compra. Vamos la ver como é que vai correr. Espero não ficar arder 10 euritos. Desde que exista vontade nunca ficas a arder estrabushas com eles pedes o livro de reclamações e tudo mais e por 10€ eles apercebem-se logo que não vale mesmo a pena. Vassago 11-08-2008, 15:42 Pois, que a FNAC acaba por devolver esse dinheiro eu sei, mas começo a ficar bastante irritado de ter de me deslocar dezenas de vezes à FNAC e perder horas em discussões sempre que quero fazer uma pre-reserva de alguma coisa :mad: Será que estes distribuidores nacionais nunca mais aprendem a não vender aquilo que não têm? É o que dá vivermos num país de leis brandas... Ashaad 11-08-2008, 16:16 Pois, que a FNAC acaba por devolver esse dinheiro eu sei, mas começo a ficar bastante irritado de ter de me deslocar dezenas de vezes à FNAC e perder horas em discussões sempre que quero fazer uma pre-reserva de alguma coisa :mad: Será que estes distribuidores nacionais nunca mais aprendem a não vender aquilo que não têm? É o que dá vivermos num país de leis brandas... Acho que e de direito reclamares o que tens em pre-order. Se tens o talão da compra da pre-order box e quase certo que vais ter a CE. O que pode acontecer e não receberes 1 dos exemplares logo no dia de lançamento por falta de stock,mas mais tarde ou mais cedo iras receber o teu exemplar. Vassago 11-08-2008, 16:30 Como disse e repito, a FNAC acabou de receber mais uma leva de centenas de Pre-Order boxes este fds, isto mais de 1 mês depois de ter sido anunciado pela EA que as CE's estavam já "sold-out"... Espero que tenhas razão, mas sinceramente não acredito que alguma vez vá haver stock de CEs para a quantidade de Pre-Orders vendidas. A ver vamos, comprei a PO box já com a ideia presente que não ia ver nenhuma CE, mas no mínimo quero ver estes 9,95€ abatidos na edição normal, o problema é que nem isso a FNAC garante, mais uma vez estão completamente na ignorância dos produtos que estão a vender... Ashaad 11-08-2008, 16:35 Acho que eles dizem mais isso por uma questão de marketing,já na do AoC foi a mesma coisa estavam esgotadas mas passado uns dias a Fnac tinha montes de CE nas prateleiras. HunterPT 11-08-2008, 18:57 Ya é provável que seja marketing de qualquer maneira se não for também não me importo o mais tardar vou lá e consigo a CE quer dizer isto é o warhammer não é o WoW em que o pessoal a grade está a subir e eles passam por baixo dela só com a pressa de ir buscar o jogo (Historia verídica). Evolva 11-08-2008, 19:18 Vou mudar um pouco a conversa sobre as ce's. Tenho lido bastantes criticas de alguns beta testers e tenho tido muito feedback da pessoa que conheço sobre o jogo. E quanto mais leio e oiço mas satisfeito fico. Porque chegamos à conclusão que este jogo requer mesmo muito trabalho de equipa no que toca a pvp. Todas as classes estão dependentes das outras. Há mesmo a necessidade (grande) de manter os tanks vivos em pvp. e estes têm a necessidade de manter os healers vivos. Os dps têm também de trabalhar em prole destas duas classes matando qualquer ameaça aos healers e aos casters, para que estes possam continuar a nukar. Independentemente de uma ou outra classe estar um pouco mais OP (coisa que espero que fique resolvida), todas têm de trabalhar em conjunto para derrotar o inimigo. E se isto não é excelente pvp sinceramente não sei o que será. Claro que temos de partir do principio que todos saibam as suas funções. Tudo tem que funcionar como uma máquina bem oleada. Mas finalmente fico muito feliz por ver que os tanks são altamente viáveis em pvp, e que sem eles seria muito mais complicado manter um bom balanço numa equipa. Estou mesmo muito ansioso de começar o pvp deste jogo. Cheira-me que vou passar muitas horas de divertimento em pvp. VitorMC 11-08-2008, 19:47 Alguém sabe com certeza quando se vai iniciar a open beta? Pensava que era este mês mas li no forum de uma guild que deverá ser só a 3 de setembro:mad: Vassago 11-08-2008, 19:54 Sim, a ideia do debuff feito pelos tanks em pvp parece muito boa mesmo, e espero bem que de facto estejam criadas as bases para fomentar o pvp de grupo ;) No entanto, para ser mesmo bom o pvp teria de ser ffa. No meu entender tudo o que se mexe deveria ser possível matar, podiam e deviam é ter sempre sistemas de punição para player killers (a prisão a tempo real do UO é de longe a melhor ideia de sempre neste campo). O que continuo sem entender é como é possível que o melhor sistema de pvp seja o do mmorpg mais antigo de todos, o Ultima Online, e desde então ninguém o tenha sabido copiar... Acredito que o pvp do WAR me vá trazer bons momentos de diversão, aliás até já tenho boas motivações e planos para isso :004: ... mas claro está essa diversão será apenas até sair um novo mmorpg estável e com pvp ffa e combate menos automático :P Atheron 11-08-2008, 19:58 Ya é provável que seja marketing de qualquer maneira se não for também não me importo o mais tardar vou lá e consigo a CE quer dizer isto é o warhammer não é o WoW em que o pessoal a grade está a subir e eles passam por baixo dela só com a pressa de ir buscar o jogo (Historia verídica). Hmm? HunterPT 11-08-2008, 20:01 Ya aconteceu mesmo cá em Portugal na abertura das lojas enquanto estas subiam as grades de protecção um deles passou por debaixo delas ou seja nem esperou que elas abrissem na totalidade. Porque chegamos à conclusão que este jogo requer mesmo muito trabalho de equipa no que toca a pvp. Todas as classes estão dependentes das outras. Tendo em conta o QI e skill do jogador comum não sei se isso será lá muito bom :lol:, mas pronto pode-se sempre ter um grupo de amigos e players skilled para se jogar que era basicamente o que fazia em BG's. Mas finalmente fico muito feliz por ver que os tanks são altamente viáveis em pvp, e que sem eles seria muito mais complicado manter um bom balanço numa equipa. Mesmo sempre foi o meu desejo no WoW que o meu warrior em protection fosse bom em PVP, no entanto isso não aconteceu aliás arruinaram completamente o protection warrior agora está com a dificuldade de um tankadin o que é mesmo muito muito baixa em comparação ao warrior. Evolva 11-08-2008, 20:31 ... mas claro está essa diversão será apenas até sair um novo mmorpg estável e com pvp ffa e combate menos automático :P Sinceramente a mim o pvp ffa não me diz nada. Mas pronto, todos somos diferentes por isso é normal que os gostos também o sejam. O que eu gostava no WAR é que tivesse 3 realms como o daoc. Isso sim dava mais interesse à coisa. Quem sabe se não passa pelos planos da mythic adicionar um realm inteiro numa expansão. Se calhar estou a sonhar um bocadinho alto porque "enfiar" um novo realm num jogo já lançado e com algum tempo é complicado, mas que gostava isso gostava. O UO tinha excelentes ideias, concordo plenamente, mas também há que perceber que os mmo's e as pessoas que os jogam são diferentes. Actualmente é impensável morrer num mmo e fazerem-nos loot, limpando assim tudo o que tinhamos. É impensável haver uma profissão de bandido a roubar as coisas dos sacos dos jogadores. Entre outros exemplos. Temos de perceber que na altura o mmo's eram para hardcore players e que com o WOW isso mudou completamente. Se incutissem certas ideias dos mmo's antigos nos actuais, eram mais as pessoas que deixavam de jogar do que as que ficavam e como sabemos isso não trás lucro às empresas. Actualmente as pessoas que gostam de mmo's, gostam de se sentir seguras, na sua cidade. Gostam de ter uma aliança que não os pode atacar, aos quais se pode chamar de amigos, etc, etc, etc. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades e os outros mais antigos (como nós) têm de se adaptar. Evolva 11-08-2008, 20:35 Alguém sabe com certeza quando se vai iniciar a open beta? Pensava que era este mês mas li no forum de uma guild que deverá ser só a 3 de setembro:mad: Iain popped into WHA (http://www.warhammeralliance.com/forums/showthread.php?p=1072352#post1072352) this morning to give an update on what's happening with EU Beta and GOA Here's our situation at the moment: We're working to move things up to the new schedule. We were working to a timetable that got suddenly changed and we'll have to see what it is possible to do in the meantime. The following things are definite however: * The EU open beta will start on time. * The EU account centre will open on time. * The EU live release and headstart will happen on time. * CE pre-orders for the EU will get everything they were promised. Mythic have announced extra bonuses and we will see what can be done for EU customers in response to that. There are a lot of things going on behind the scenes in response to this announcement and we are trying very hard to make sure that EU players don't miss out. As of right now we don't have anything to announce, when we hear back from our various internal teams we'll be letting everyone know what the situation is. Finally one point. Many people seem to be under the impression that if we only had a working account centre then this wouldn't be a problem. That isn't the case. Adding 55k beta testers is not a trivial task. Our current datacentre is not big enough to handle that or the extra capacity needed for open beta. We are currently in the process of fitting out a brand new, dedicated datacentre which is going to be our open beta and live platform. Putting 9 million euros worth of server equipment in place is not something that just happens without careful planning and scheduling. The plans for that have it installed, tested and ready for open beta, we're seeing if it's possible to move that forwards but it's mostly in the hands of our suppliers. As well as that, there are other logistical hurdles to be overcome, the account centre is a relatively minor part of the process. Makuro 11-08-2008, 21:27 Sinceramente, acho preocupante que a GOA só agora esteja a implementar um novo datacenter para a Open Beta e outras coisas, pois daqui a sensivelmente 1 mês temos o jogo nas lojas e os servidores só estão a começar a ser implementados agora o que pode levar a erros no futuro. Claro que existe ainda a OB pelo caminho, mas o tempo que ela irá durar poderá não ser suficiente para saber se os servidores estão prontos para o jogo. Edit: Website maintenance during Tuesday and Wednesday. During Tuesday, August 12th and Wednesday, August 13th, we will perform website maintenance in order to increase overall performance. This will render all of www.war-europe.com unavailable, including account services. We apologise for any inconvenience caused by this. anarawan 11-08-2008, 22:28 ... mas claro está essa diversão será apenas até sair um novo mmorpg estável e com pvp ffa e combate menos automático :P hehehehe @ Evolva Relativamente ao PVP bem... tenho ouvido de tudo. Agora só esperando pelo release e experimentar. sei que é muito dferente do DAOC. @ Makuro Vai-te habituando ao tratamento da GOA... A verdadeira Beta-test é feita nos Estados Unidos... infelizmente o feedback dos betas europeus nao chega a mythic. (espero estar errado) Sephiroth_zer0 11-08-2008, 22:40 Bem tanta novidade em poucas semanas lol, com os requesitos já anuncidos do war, este portatil (http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=2248&review=ZD8000) deve aguentar bem não? Amanha já vou ao forum almada ver isso da CE, sinceramente parece que dps de GW, War será o meu proximo grande vicio no pc. VitorMC 11-08-2008, 22:49 Bem tanta novidade em poucas semanas lol, com os requesitos já anuncidos do war, este portatil (http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=2248&review=ZD8000) deve aguentar bem não? Acho que dá para jogar. Com que nível de detalhes é que não sei mas perto do médio julgo eu. Também quero ver como é que a minha go7600 se vai portar, porque costuma não ser grande coisa (por vezes (exemplo GW) até a mobility x700 da minha irmã se aguenta melhor) HunterPT 11-08-2008, 22:50 Aqui estou na boa quanto a isso, se isto correu bem o conan mal é se não vai correr o warhammer. Sinceramente, acho preocupante que a GOA só agora esteja a implementar um novo datacenter para a Open Beta e outras coisas, pois daqui a sensivelmente 1 mês temos o jogo nas lojas e os servidores só estão a começar a ser implementados agora o que pode levar a erros no futuro. Claro que existe ainda a OB pelo caminho, mas o tempo que ela irá durar poderá não ser suficiente para saber se os servidores estão prontos para o jogo. Edit: Se o código já tiver passado por alguns stress tests não vejo qual é o problema, aliás o conan só começou a levar com stress tests pouco tempo antes de ter saído (segundo me lembro) e no entanto os servers no que toca a estabilidade estav |