No primeiro caso do csi dark motives nao consigo passar uma parte do primeiro caso. Quando eu peço o um mandado de captura para a Leslie por eu ter encontrar a impressão digital dela no Kowama o Brass da-me o mandado. Quando ela ta na sala de interrugatorios a pegunta "Did you sabotage the bike with Kowama tool?" nao aparece no ecra e eu nao posso fazer a pergunta. Ja encontrei as pistas todos mas ainda nao consigue passar essa parte.
Espero k alguem m conseguia ajudar.
Obrigado
caganamata
03-06-2006, 21:19
O Google é um amigalhaço para pessoal como o jcmendes. :p
Tens aqui (http://www.gamerstemple.com/games5/000736/000736g101.asp) tudo o que precisas saber.
eu consegui passar o jogo ate essa parte atraves doutro site k tinha a mesma coisa de k esse. mas kuando chego akela parte nao consigo passar.
Alguem m consegue ajudar.
kokinhas
04-07-2008, 12:32
Oi klash!!
Nisso eu nao t posso ajudar pois tambem nao consigo fazer c/ que essa pergunta apareça em interrogatorio...mas talvez m possas ajudar eu encontrei na reloute do director d "stunts" 1a cassete destruida e desmagnetisada e mandaram-me analisa-la com o microscopio so eu nao sei cmo o fazer...sabes cmo o fazer?
Assim que souber cmo t ajudar eu digo-te.
Obrigada kokinhas
Samuka Klax
04-07-2008, 12:56
Ele já deve ter passado essa parte. É que sabes, chegaste... um bocadinho tarde!
andre.tapada
04-07-2008, 13:04
Pois... Ele já não deve de precisar de ajuda :lol:
www.gamefaqs.com
kokinhas
05-07-2008, 21:48
Calma rapazes eu so m registei a dois dias...:005:
andre.tapada
05-07-2008, 22:41
Calma rapazes eu so m registei a dois dias...:005:
Estávamos apenas a brincar como é bom fazer neste fórum :p
Vai a www.gamefaqs.com e tenta encontrar lá a solução para o teu problema.
kokinhas
07-07-2008, 22:35
Eu sei...eu mesma estava a meter.m convosco...:rrotflm:
Obrigada leu vou va la ver s tem la a soluçao para o meu problema.