Oi pessoal...
É assim... um colega meu recebu o oblivion pelos anos.... e eu fiquei fascinado com o jogo
E tou com ideias de o comprar e não tenho a certeza se dá no meu pc.... Para que conste o meu pc é constituido por:
AMD 1700+
ATI RAdeon 9700 pro 128mb
1gb ddr
espaço livre tenho e leitor de dvd tambem ;P
Fiquem bem....!
dá, tens é que fazer uns tweaks.. o jogo não vai ficar muito bonito, mas dá.
Há um tópico em sticky neste fórum com um tweak guide.
ya eu ja reparei....
obrigado.... MAs será que fica muito mau... senão nao vale a pena....
experimenta, só tu poderás fazer tal julgamento.
Tenho uma placa igual a essa e jogo a 800x600 medium com algumas opções no máximo. Não experimentei a 1024 mas cálculo que ainda dê para jogar bem.
O problema mesmo é o teu CPU.
Se o teu proc fôr um JIHUB dá-lhe gás... :x2:
O jogo corre "bem", 640x480... sem problemas.
o_bEnFiQuIsTa
04-06-2006, 01:26
Desligas o distand land e jogas perfeitamente.
d_only_1
04-06-2006, 03:28
Eu tb tenho um 1700+ q tem andado a 1833Mhz, e juntamente com uma GeForce 6600 rasca (mems a 400 e qq coisa ddr) jogo a 1024 com hdr e maior parte das opçoes em medio. Desliguei o distand land (n me interessa muito ver até o cu de judas, e tb ficava tudo foleiro aquela distância).
É claro que a fluidez não é das melhores, mas pra este tipo de jogo também não é preciso a fluidez q é preciso num fps. Mas se queres mais fluidez basta ires baixando algumas opções de qualidade.
Pra mim o que limita mesmo uma boa experiencia de jogo é a memória do sistema. Eu andava com 512 e os acessos ao disco eram quase constantes. Não dava mesmo pra jogar em condições. Com 1GB já corre na boa.
E como disseram, há muitos tweaks para melhorar a performance deste jogo. Basta procurar na net sobre o assunto. E uns overclocks tb ajudam ;)
Tá... percebido...
Obrigadão a todos pessoal ;)
Compra o jogo que vale a pena. ;)
Cumps.
Eu com o meu pc (do my system), tanto jogo a 800x600 como a 1024...
O probl é mesmo o proc que limita completamente...
Em termos de definiçoes tenho "quase tudo médio, só tirei os shadows e a grass e pco mais..
Ta.... vim agora a saber que outro colega meu corre o jogo numa 9250 da ATI (acho que é eta)...
Tá obrigadão!!!!!
Ta.... vim agora a saber que outro colega meu corre o jogo numa 9250 da ATI (acho que é eta)...
Tá obrigadão!!!!!
o teu problema é mesmo o CPU eu com uma 9700 a 390/285 num venice 3000+ sem OC conseguia correr com alguns tweaks a 45/50 frames de pico 25/30 de média.