View Full Version : Memory Stick Pro Duo 4GB SanDisk
Ui... isto já chegou aos 4Gb?
Será por vir ai o chip e os cartões de memoria levarem mais porcaria?
e será que o tamanho (4Gb)... não vai ficar um bokado lento?
INFO: WORLDGATE (http://www.worldgate.pt/proddet.php?Produto_ID=492)
http://www.worldgate.pt/images/produtos/w-99987.gif
Informação:
Memory Stick Pro Duo 4GB SanDisk.
100% Compativel com a Consola PSP e com qualquer outro aparelho que utilize o formato Memory Stick Pro Duo.
Caracteristicas:
• Capacidade de armazenamento total: 4 GB
• Interface: 10-pin Serial Memory Stick® Interface e 4-pin Parallel
• Voltagem de operação: 2.7V - 3.6V
• Consumo de energia (Paralelo): 100 MA (Max.)
• Consumo de energia (Serial): 65 MA (Max.)
• Dimensões (Aprox.): 0.79" x 1.22" x 0.06" (20mm x 31mm x 1.6mm)
• Peso (Aprox.): 2g
• Temperatura de operação: -10.56° - 85°C
O de 8Gb também não deve tardar muito.
Anyway vêem ai packs interessantes.
- 2 GigaPack Ceramic White / Original Black (Pack com MS 2Gb)
- GigaPack Ceramic White / Original Black + LocoRocco (Pack com MS 1Gb + LocoRocco)
Os Value Pack + Game já estão disponiveis e o GigaPack já desceu de preço. E não esquecer que também vem ai a linha Platinum PSP com jogos a 24€ :)
Não estou minimamente interessado no hipotético chip :P
PSPlayer 02-06-2006, 17:16 Os Value Pack + Game já estão disponiveis e o GigaPack já desceu de preço. E não esquecer que também vem ai a linha Platinum PSP com jogos a 24€ :)
Quais são os jogos que vão sair na linha Platinum? Alguem sabe?
Não faço a minima ideia... mas acho que devem ser os primeiros que sairam para a PSP e venderam mais... tipo rige racer, wipout... etc...
Os jogos são:
Everybody’s Golf, WRC, F1 Grand Prix, Medievil Resurrection, Ridge Racer, Pursuit Force,
Virtua Tennis World Tour, Burnout Legends, Harry Potter & The Goblet of Fire, WWE Smachsown vs Raw, Need for Speed Underground Rivals, Pursuit force...
No total são 20 jogos, se quiserem ver a lista toda vão ao portal da PSP através da vossa PSP e vejam nas notícias.
Serão ao preço de 25€ cada.
Os jogos são:
Everybody’s Golf, WRC, F1 Grand Prix, Medievil Resurrection, Ridge Racer, Pursuit Force,
Virtua Tennis World Tour, Burnout Legends, Harry Potter & The Goblet of Fire, WWE Smachsown vs Raw, Need for Speed Underground Rivals, Pursuit force...
No total são 20 jogos, se quiserem ver a lista toda vão ao portal da PSP através da vossa PSP e vejam nas notícias.
Serão ao preço de 25€ cada.
Muito bom! Jogos a 25€ :) Eu também não estou nada interessado no chip... Com jogos a este preço mais vale apoiar as editoras e assim elas também lançam novos jogos!
Se são esses jogos que vão chegar a Platinum, então vou ter de comprar o Ridge Racer e o Wipeout Pure... Era fixe também que o Lumines chegasse a Platinum, pois actualmente custa cerca de 60€...
Já agora, alguém sabe para quando é que chega a linha Platinum?
ilovewww 02-06-2006, 20:48 Ter o chip n invalida a compra de jogos..
Eu vou por chip de certeza, é aproveitar um dispositivo ao maximo n é estar limitado aquilo que a sony quer que façamos com ele.. bah.
Muito bons os preços, dessa lista os que me interessam sao o NFSU:R e o Wipeout :)
a data de lançamento na Europa é a 1 de Junho. Sigam este link:
http://www.yourpsp.com/psp/psp.html#id=e3_psp_platinum&setlocale=true§ion=whatshappening_news_detail&locale=pt_pt
a data de lançamento na Europa é a 1 de Junho. Sigam este link:
http://www.yourpsp.com/psp/psp.html#id=e3_psp_platinum&setlocale=true§ion=whatshappening_news_detail&locale=pt_pt
Boa! Obrigado
Fui agora ver a sites de lojas conhecidas em PT que vendem jogos pra PSP (nao digo nomes para nao passar publicidade....) e vi com muito agrado que a série Platinum está à venda!
Alone I Break 03-06-2006, 00:18 Será que os 25€ são mesmo para toda a Europa como eles dizem ?
Ter o chip n invalida a compra de jogos..
Eu vou por chip de certeza, é aproveitar um dispositivo ao maximo n é estar limitado aquilo que a sony quer que façamos com ele.. bah.
Muito bons os preços, dessa lista os que me interessam sao o NFSU:R e o Wipeout :)
Chip pra PSP, isso existe?
Será que os 25€ são mesmo para toda a Europa como eles dizem ?
Sim! 24,95€. Vi ontem à noite às 23h numa loja (Vob*s) centro comercial em Braga. Tinha os seguintes jogos à venda:
Need for Speed Underground Rivals
Pursuit Force
WRC
Wipeout Pure
Ridge Racer
Como cheguei às 23h não pude comprar o Wipeout Pure...arggg...a loja já estava fechada... azar :)
ilovewww 03-06-2006, 22:27 Chip pra PSP, isso existe?
Vai existir se todas as noticias que ja vi forem verdade ( e tudo aponta para que sejam ).
Bem, eu ja mandei vir o wipeout pure da fnaica.. la para quarta ou quinta no maximo ja o devo ter.
O engraçado é que eles como vem aí as ediçoes platinum tbm puseram esses jogos a 25€ ou seja n sei se vou receber o jogo ja com a capa das ediçoes platinum ou se é o que ja havia.. é esperar para ver o mais provavel é que receba a capa normal porque o nome do artigo n tem platinum enquanto que se pesquisar no site encontro a ediçao platinum mas ainda n esta disponivel.
Alone I Break 03-06-2006, 22:43 Vai existir se todas as noticias que ja vi forem verdade ( e tudo aponta para que sejam ).
Bem, eu ja mandei vir o wipeout pure da fnaica.. la para quarta ou quinta no maximo ja o devo ter.
O engraçado é que eles como vem aí as ediçoes platinum tbm puseram esses jogos a 25€ ou seja n sei se vou receber o jogo ja com a capa das ediçoes platinum ou se é o que ja havia.. é esperar para ver o mais provavel é que receba a capa normal porque o nome do artigo n tem platinum enquanto que se pesquisar no site encontro a ediçao platinum mas ainda n esta disponivel.
Hoje fui procurar pelo Burnout mas não encontrei , o unico jogo platinum que encontrei foi o wipeout pure e a capa era a original.
Sim! 24,95€. Vi ontem à noite às 23h numa loja (Vob*s) centro comercial em Braga. Tinha os seguintes jogos à venda:
Need for Speed Underground Rivals
Pursuit Force
WRC
Wipeout Pure
Ridge Racer
Como cheguei às 23h não pude comprar o Wipeout Pure...arggg...a loja já estava fechada... azar :)
Excelentes notícias!
:cool:
Comprei o Wipeout Pure hoje :) E custou-me 24.90€ (menos 5 centimos..eheh).
Apesar de ser vendido com o preço da série Platinum ainda apanhei um com a capa original :)
Btw...o jogo rula! E ainda tras uma demo jogável do Fired Up, o que é sempre bem vindo :)
|