View Full Version : nfs 6
Murcielago_V12 27-11-2002, 12:36 ta tudo:rolleyes:
ainda sobre este jogo, (eu sei k ja se talk a lot sobre isto e k probably alguem me dira k virei um coto po late), }>
axei uma koisa, poderiam ter utilizado o mm motor d jogo do nfs 5 mas melhorando os graficox k o 6 tem, mas o titulo d jogo expressa uma coisa, velocidade!!!:o :o :o
os danos ou outras coisas sao ou deviam ser relegadas para 2º plano, nada é prefeito, nem o k é considerado perfeito o é pork alguem lhe apontara sempre algum,a falha.
:( :D
mas um erro(axo eu) k eu axei mta estupido, foi k:
o lamborghini murcielago é o unico k "voa"(ja tentei com os outros), e axo k ou fizeram d proposito ou entao deve ser um erro kk, porque atingir os 2260kmh, com um binario max de 3600 as 15500rpm metendo a 8ª:eek: !!!!
ps: nao me critikem por ser um modder do jogo pork, simplesmente adoro explorar os limites d cada coisa, thanxz for the compreensão.:D :rolleyes: :001: :001: :001: :001: :001: :001:
saulfarelo 27-11-2002, 12:49 Não percebi o pq deste post.
Explica-te ;p
Originally posted by black_ship
ta tudo:rolleyes:
ainda sobre este jogo, (eu sei k ja se talk a lot sobre isto e k probably alguem me dira k virei um coto po late), }>
axei uma koisa, poderiam ter utilizado o mm motor d jogo do nfs 5 mas melhorando os graficox k o 6 tem, mas o titulo d jogo expressa uma coisa, velocidade!!!:o :o :o
os danos ou outras coisas sao ou deviam ser relegadas para 2º plano, nada é prefeito, nem o k é considerado perfeito o é pork alguem lhe apontara sempre algum,a falha.
:( :D
mas um erro(axo eu) k eu axei mta estupido, foi k:
o lamborghini murcielago é o unico k "voa"(ja tentei com os outros), e axo k ou fizeram d proposito ou entao deve ser um erro kk, porque atingir os 2260kmh, com um binario max de 3600 as 15500rpm metendo a 8ª:eek: !!!!
ps: nao me critikem por ser um modder do jogo pork, simplesmente adoro explorar os limites d cada coisa, thanxz for the compreensão.:
Chiça alguem que traduza isto.
caganamata 27-11-2002, 13:56 Sim.. e depressa.:D
saulfarelo 27-11-2002, 14:19 Afinal parece que não fui o único a não perceber... :D
StormhawK 27-11-2002, 16:57 Pelo que percebi, ele modificou o jogo para fazer o murciélago dar mais de 2000km/h. Mas não sei de que se está a queixar...
saulfarelo 27-11-2002, 17:05 Ha com cada um... :rolleyes:
eu também mudava as pistas e os carros no NFS4... era bué de loco... havia com cada mods... lembro-me de uns monster truck, um em forma de avião... bem, alta maradisse... tinha uma pista modificada que ocupava de lado a lado na diagonal, aproveitava ao maximo o cenário, mesmo para determinar a velocidade maxima dos carros... axo que houve um o maximo era 1200km/h...
Peterwolf 28-11-2002, 19:41 Originally posted by Raptor
eu também mudava as pistas e os carros no NFS4... era bué de loco... havia com cada mods... lembro-me de uns monster truck, um em forma de avião... bem, alta maradisse... tinha uma pista modificada que ocupava de lado a lado na diagonal, aproveitava ao maximo o cenário, mesmo para determinar a velocidade maxima dos carros... axo que houve um o maximo era 1200km/h...
KERO ESSA PISTA PRO NFS:HP2 :D
kem souber onde sakar sffv avise :)
errrr... a pista não existe, fui eu que tinha criado...
Peterwolf 30-11-2002, 13:28 e cm é ke se fax uma pista pro NFS:HP2? :D
é preciso que existam editores, é claro... ainda não sei se ah, mas como não curto o jogo...
ontem tive a jogar num server modificado de nfs hp2 ... dei umas voltinhas de mclaren a.. 700km/h lol!
se já há servers modificados, então de certeza q ja há por ai muitos "tweaks" para o jogo, é uma questão de procurar
cheers
Jintro
Peterwolf 30-11-2002, 23:47 Kem se oferece pra fazer a pista? :P :D
Murcielago_V12 01-12-2002, 16:48 a thread nao foi a keixar-me, mas o nao perceber o porke de so akele carro dar para fazer akilo, de certeza k é erro d jog(axo eu):P , so expressei o meus comments sobre este game>( :001: :001: :001: :001: :001:
Originally posted by black_ship
a thread nao foi a keixar-me, mas o nao perceber o porke de so akele carro dar para fazer akilo, de certeza k é erro d jog(axo eu):P , so expressei o meus comments sobre este game>( :001: :001: :001: :001: :001:
Alguem podia traduzir?
|
|